Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 63
Capítulo LXIII: Temos que Seguir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/63

A UA ter que lidar com a mídia desde o início daquela primavera já era a aquela etapa algo com o qual se acostumaram e não teria como não dar razão às pessoas do exterior naquela ocasião:

1º Os alunos, professores e outros heróis profissionais junto à polícia arriscaram suas vidas em mais uma grande batalha que aconteceu ali, uma aluna ficou em coma e All Might apesar da mídia não saber quase morreu;

2º Toda a área ao redor precisou ser evacuada para se evitar destruições e ela se estendeu até fora dos limites planejados;

3º Um aluno matou a mente por trás de todo aquele ataque e o Vilão que estava junto à ela, o Camaleão havia aproveitado a distração que a mesma causou para escapar assim como seus demais colegas.

Os únicos vilões que foram realmente pegos foram o Fanático e o mercenário contratado Jin Bubaigawara, esse último só se manteve vivo pois AFO havia lhe fornecido uma quirk de regeneração como pagamento por seus serviços nos eventos do acampamento.

A imprensa atacava a instituição como nunca, mas dado tudo que aconteceu e os danos sendo mínimos a população pôde perdoar naquela ocasião. Izuku Midoriya foi alvo de muitos que defendiam direitos humanos para a Consertadora.

“Ele não está sendo treinado para agir adequadamente? Por que não ter imobilizando-a de novo como fez antes de matá-la?”, um político tendencioso havia sido vaiado pelo povo que havia assistido toda a luta.

Izuku de fato cogitou matá-la, mas não o fez e a prendeu, a partir do momento que a vilã se soltou e iria matar ele e a garotinha o mesmo só agiu com base no instinto... Alguns reprovariam sua atitude como herói em treinamento, mas ele tinha praticamente a maioria do lado dele, principalmente do vídeo que vazou dele salvando cada carro lançado contra ele pela vilã, cada um tendo famílias dentro enquanto buscava salvar a si mesmo e Eri, que não teve sua história revelada ao público e se tivesse era aí que os defensores da Consertadora cairiam por terra... Só não revelaram para protege-la, afinal não faltaria gente que a caçaria.

Izuku estava no prédio principal da UA se recuperando, observando a vista das janelas que cobriam todas as paredes, ele estava com suas roupas normais e com poucos curativos já que Eri curou praticamente todas as suas feridas enquanto à mesma foi ajudar os demais com o poder que tinha.

Como ela estava com a mente boa e com o treino tinha agora um melhor controle de como usar sua quirk do que antes de conhecer Izuku, a mesma pôde rebobinar todos um dia antes daquela batalha e seu chifre que era a fonte de seu poder foi reduzido a ponto de parecer um pequeno galo na cabeça.

—... -O mesmo respirou fundo.

Ele havia visto o corpo de Melissa todo enfaixado dos pés à cabeça, sua irmã e a maioria dos seus colegas estavam ou na enfermaria ou em um hospital de fora da universidade e conseguiram receber alta horas depois com algum cuidado ou outro.

Com um buquê ele tomou coragem de bater na porta, lá estava All Might que se surpreendeu.

—... -Ela sorriu para ele, como se estivesse agradecendo por ele estar lá.

—Bem, eu trouxe isso e o junto com restante da sala compramos isso para ela -Ele mostrou uma cesta com perfumes e doces decorada com balões que flutuavam, eles só não estão aqui pois estão todos doloridos.

—Muito gentil, eu... Agradeço por ela -All Might respondeu.

—Se importa que eu faça companhia? -Izuku perguntou.

All Might indicou para pegar um dos bancos e se sentar do lado dela.

—... -Sem dizer nada, ambos esperavam... E Esperavam.

Recovery Girl examinava seus batimentos cardíacos mostrados no monitor, checava seu pulso, tudo parecia normal... Apenas faltava o seu despertar.

Horas depois...

“Como estão as coisas?”, Izumi havia perguntado.

—... -Izuku em silêncio respondia.

—Hey... Está tudo bem você sair -All Might enfim falou alguma coisa- Olha só o quão tarde está ficando...

—Eu, não quero sair -Izuku se virou com um olhar triste.

—... -Ambos se olharam.

—Você realmente gosta dela não é? -A heroína sorriu levemente.

—Fora a Eri... Ela me motivou bastante para não morrer -Izuku respondeu.

—... Quando ela melhorar, eu chamo você -All Might tocou em seu ombro- Vai ser o primeiro que quero que ela veja.

—Posso ficar mais um pouco? -Izuku perguntou.

—Vamos, você tem aula amanhã e precisa ir dormir -A heroína insistiu.

—Ok- Izuku abaixou a cabeça, mas antes de sair o mesmo deixou um pequeno cartão junto do buquê que comprou pra ela.

Assim que se despediu, Izuku saiu da sala e viu os gêmeos Todoroki, cuja a única preocupação real que tiveram era quanto às suas respectivas temperaturas corporais, mas não tiveram nada grave.

—E aí amigo? -Shouto perguntou.

—... -Izuku tinha um olhar de tristeza estando de cabeça baixa.

—Vamos... Todo mundo está te esperando, e a senhora Midoriya trouxe a Eri para te ver -Shoko pegou em sua mão para chamar sua atenção.

Izuku foi seguindo seu caminho com os dois enquanto Shield permanecia dormindo com All Might ao seu lado.

—Você, fez algo incrível, não é? -All Might perguntou para sua pupila- E o OFA bem na hora, reagiu, ficando ainda mais forte do que já era...

All Might meditando sentia o OFA dentro de sua pupila, a chama mais intensa que nunca, tocando em sua mão ela sentiu, alguma coisa estava acontecendo lá dentro!
Melissa quando se deu por si estava no meio de um plano astral sombrio e com um nevoeiro negro, todo o seu corpo estava coberto por aquela nuvem exceto seus olhos e pernas, ou seja, parecia que ela estava com uma burca cobrindo todo o corpo.

—Hã? -A loira pensava cheia de dúvidas.

Do nada ela estava vendo uma cena bem na sua frente:

—Yoichi, você não tem jeito MESMO -O indivíduo aparentemente mais velho de cabelos brancos desaprovava a atitude do seu ouvinte.

—Por que... POR QUÊ?! -O primeiro portador foi aparentemente reconhecido por Melissa- Por que fazer isso meu irmão?!

—Eu fiz o que fiz, pois eu quis... Simples assim -O Falante fez a loira arregalar os olhos, ela descobriu que aquele era AFO quando mais jovem, sem qualquer sequela ou deformidade da luta contra a All Might.

—O mundo do jeito que está... Caos, guerras, crimes acontecendo por todo o lugar... -Yoichi reagiu- E VOCÊ ME VEM COM TUDO ISSO QUE FEZ?!

—Por que não? -AFO perguntou.

— Você montou uma máfia, virou um agiota... Rouba, penhora quirks alheias, chantageia, permite as maiores barbaridades sendo feitas na sua frente! -Yoichi argumentou- Isso não são coisas que se devem fazer!

—... -AFO em silêncio ouviu.

—E eu sei de muitos podres seus, e eu sei que o que ouvi não são nem a ponta do iceberg -Yoichi olhava-o com decepção- Por que meu irmão... POR QUÊ?!

—... -Ambos ficaram em silêncio.

—Agora pouco, eu havia roubado duas quirks... Os donos originais não as queriam, se sentiam monstros e em troca me ofereceram a sua mais eterna gratidão quando lhes dei quirks poderosas -AFO voltou a falar virando-se para a janela de seu escritório que cobria toda a sua parede- Isso foi uma boa ação...

—Você praticamente os transformou em seus lacaios!

—Eu não os forcei a nada, eles juraram lealdade a mim por livre e espontânea vontade.

—Por puro capricho, mas se eles saíssem por aquela porta sem dizerem mais nada além de um “Obrigado” e você precisasse, tenho certeza que os cobraria depois! -Yoichi respondeu- De um jeito ou de outro.

—Se eles tivessem como atender meus propósitos, eu não vejo porquê não usá-los -AFO respondeu.

—Por que...? Quem é você? O que fez com meu irmão? -Yoichi perguntou decepcionado.

AFO se virou para seu irmão, enquanto mexia em sua taça de vinho.

—O irmão que eu tinha, nunca faria algo assim... Ele sempre dizia que se tivesse poderes, qualquer um, iria querer ser um herói -Yoichi narrou- Como tudo se desenrolou para isso?

—Quando eu despertei esses poderes, simplesmente foi mais forte que eu, Yoichi -AFO foi sincero- A primeira quirk que eu roubei, eu a queria para mim, eu toquei instititvamente o rosto aquele cara como se isso fosse ajudar... Me senti tão bem... E ver a cara daquela pessoa... De todo mundo... Foi o ápice!

—...

—O resto, foi história...

—Eu não aguento mais -Yoichi foi franco- Eu não aguento, EU NÃO POSSO!!

—Você veio até aqui só para me dizer isso? -AFO debochou e se surpreendeu ao ver uma arma ser apontada para ele.

—Um tiro, eu só preciso de um tiro em sua cabeça... Antes que possa reagir -Yoichi estava com os olhos lacrimejando.

—Você não conseguiria, não ousaria -AFO debochou.

—... -O Primeiro portador estava trêmulo.

—... -Melissa assistia tudo em choque.

—Você pode até me odiar agora, mas é bonzinho demais... Puro demais... -AFO continuou- Eu não vou mentir, eu me pergunto as vezes como podemos ser parentes, e por que não somos iguais...

Lágrimas escorriam dos olhos do mais novo, aquilo seria doloroso demais para Yoichi, que estava trêmulo, soluçando pelo que iria fazer.

—Vamos, eu vou te dar uma chance -AFO ficou completamente de frente para ele, abrindo os olhos e estufando o peitoral- Venha... Mate o seu irmão... Seja o herói de todo o Japão!

—... -Yoichi fechou os olhos após respirar fundo, quando o mesmo iria apertar o gatilho...

*BAAAAAAAAM!!

—... -AFO ficou com uma expressão séria, pela primeira vez ele sentiu medo de morrer, a ponto de ter desviado da bala no último momento, deixando apenas um pequeno corte na bochecha, o mesmo sorriu ao ver pela primeira vez seu próprio sangue e aplaudiu- Magnífico, É TÃO DIVERTIDO!!

Yoichi estava trêmulo, quando o mesmo iria atirar novamente seu irmão pegou sua arma e lhe deu uma joelhada.

—UGH...!! -O mesmo se agachou, ficando de joelhos e depois encolhido no chão, seu corpo sempre tinha sido frágil.

Depois daquele evento, Yoichi ficou prisioneiro do próprio irmão, sob o pretexto de que era para protege-lo de seus inimigos, e não demorou até o famoso dia “D” da história de origem chegar.

—Não... NÃO!! -Yoichi estava contra a parede tentando escapar do seu irmão- Não pode me obrigar!!
—Você é fraco Yoichi, mesmo que venha a pegar essa quirk posteriormente, você com ela vai pelo menos não ser fraco... Pode até se juntar a mim assim que pensar um pouco -AFO com a palma da mão direita foi se aproximando.

—Não, eu nunca vou me juntar a você... EU ME RECUSO!! -Yoichi gritou.

—....

—V-Você nem sabe o que vai acontecer se tentar colocar essa quirk em mim... E se eu me tornar um DELES? Um daqueles sem mente que você deu mais quirks do que seu corpo suporta? -Yoichi perguntou.

—Eu fiz questão de pegar uma quirk que até mesmo você poderia lidar, e na hipótese que você sugeriu aqui, cuidaria de você do mesmo jeito -AFO confessou- E do jeito que está... Fraco e teimoso, que diferença faria?

—Não... Não... NÃÃÃÃÃÃOOO!!!!! -Yoichi havia recebido a quirk do seu irmão.

Tudo ficou escuro.

—Como dizia meu irmão: O resto é história -O Primeiro surpreendeu Melissa ao ficar do lado dela.

—Uaaaaaaa!! -Melissa pensava, já que ela não conseguia falar.

—Não precisa se preocupar, sentimos e sabemos o que está pensando aqui -O primeiro pacientemente reagiu.

—Você não está sozinha garota, estamos aqui por você -Nana, a antiga mestra de All Might tocou em seu outro ombro.

—Jesus, NUNCA ME SENTI TÃO VIVO! -Um homem musculoso, careca com um sobretudo vermelho exclamou.

—Você sabe que em teoria está morto, não? -Um jovem de cabelos negros em formato de tigela com as pontas espinhosas comentou.

—Me deixa viver! -Ele assim como seu colega surgiram logo atrás junto dos demais.

—...? -Melissa viu a representação da All Might em formato de chamas.

—Você se lembra? Lá atrás? -Yoichi perguntou- Aquela sensação, que você sentiu, nossa resposta para com você...

Flashback POV.ON:

— “Ancestrais”... -Ela estava trêmula, tentando ter forças para ficar de pé já que a exaustão havia chegado.

—...? -Todos ficaram sem entender.

—Por favor, me dêem forças... -Melissa gritou com todas as forças.

—Melissa... – Mina completamente cheia de arranhões observava.

—POR FAVOR!! -Melissa implorou- ME INSPIREM A CONTINUAR...!!

Para todos ali, parecia que ela estava realmente orando.

—... – O Vilão parado apenas observava, por algum motivo pareceu que aquilo o tocou.

—Um poder passado de um para o outro, Não... Algo muito maior: Sonhos, esperanças, convicções... A vontade... -Melissa pensava consigo mesma- Se eu quiser continuar a cultivar o que me foi passado, eu preciso vencer aqui e agora.

—...

Melissa viu em sua frente o primeiro portador, que sorrindo disse:

—A Hora chegou... Antes tarde do que nunca... –Ele então se virou para os demais que surgiram logo atrás- Pessoal?

Os demais portadores com um brilho onde seriam os seus olhos estenderam as suas respectivas mãos para ela, todos inicialmente sombras mostraram suas verdadeiras formas e aparências de quando eram vivos, exceto a de All Might que permanecia como uma chama observando-a espantada.

—Sucessora de Toshiko Yagi... 9ª Portadora do One for All -Nana falou pela primeira vez com Melissa.

—Nos surpreenda -O Primeiro falou por todos.

—Ir mais além... -Melissa ficou emocionada a ponto de chorar, aceitando a ajuda de todos os seus antecessores.

O silêncio prevaleceu, o chão começou a tremer, as pedras saltavam do chão e faíscas de aura rosa como se fossem chamas saíam da loira, em um instante um grande pilar de energia emanava dela violentamente enquanto a mesma gritava.

—PLUUUUUUUUUUUUUUUUUS ULTRAAAAAAAAAAAA!!!!! -Melissa gritou.

Flashback POV.OFF:

Melissa sentiu impacto quando se lembrou.

—O One for All, não é só uma quirk que é passada de geração em geração, não é apenas o poder acumulado -Yoichi explicou- Eu não sei como, apenas... Estamos aqui, ouvindo... Sentindo, acompanhando você, e assim que surgiu a oportunidade viemos ajudar.

Yoichi mostrou suas costas, mostrando o núcleo da quirk:

—A singularidade para esta quirk finalmente chegou, isso significa que a mesma a um ponto onde não tem mais retorno... E os limites, aparentemente também foram quebrados permitindo uma ampla gama de possibilidades

—A individualidade acumula com o tempo, puro poder, mas também pôde observar que não foram apenas nós que também fomos adicionados à coleção não é companheiros? -Nana perguntou.

—??? -Melissa estava assimilando tudo.

—Nossos poderes, pôde sentir? -Um usuário antigo com rabo de cabelo com roupas semelhantes às do Kirishima perguntou.

—...?! -Melissa agora lembrou-se.

—Vejo que chamei sua atenção, e que pôde entender onde queremos chegar!

—Fa Jin é a minha quirk, o terceiro portador

—E a minha é a Bomba de Fumaça -O jovem com o cabelo de Tigela respondeu.

—Você pôde por um breve momento, ultrapassar todos os seus limites e usar ambos os poderes deles, um que lhe fez armazenar toda a energia cinética e usá-la para aumentar poder e a outra é auto explicativa -Nana explicou.

—Nem todos os portadores foram quirkless, na verdade apenas você e Toshiko são Yoichu explicou- E pelo visto cada individualidade daqui foi passada também.

—E isso significa que você precisará não só dominar a força acumulada básica do One for All, entende garota? -O careca perguntou.

—... -Melissa após refletir fez um sim com a cabeça.

De repente Melissa começou a sentir algo.

—Já vai acordar? -Nana perguntou.

—Shield, escute: Nós adoraríamos poder conversar mais, porém o tempo é curto... Não sabemos ainda como te contatar... Por isso, quando for dormir, tente sintonizar conosco o máximo que puder também, controle os poderes que já tem e continue lutando!! -Yoichi exclamou enquanto Melissa se distanciava cada vez mais para longe deles, a realidade estava a chamando de volta.

Assim que a loira acordou em espanto...

—...?! -All Might acordou assustada apenas para sorri logo em seguida- É ela... É ELA!!

Vibrando mais que nunca, All Might a abraçou, Melissa sorrindo ficou feliz de ver sua mestra novamente, já que a mesma chegou a cogitar que ela própria havia morrido.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—E então foi isso? -All Might perguntou.

Assim que Melissa acordou, R.G. a examinou e depois de analisa-la para ver se estava tudo certo, ambas foram deixadas sozinhas para conversar, Melissa tirou as faixas de todo o seu corpo e agora estava vestida como uma paciente de hospital comum.

—Uhum... Eu estive em contato com eles, vi todos eles, e pelo visto... Agora o One for All passou do seu ponto de singularidade -Melissa afirmou.

—... -All Might ficou pensativa- Isso é algo fantástico, mas precisamos estudar como reagir quanto à isso.

—7 individualidades, se desconsiderarmos o poder de passar adiante temos: Acúmulo de poder, Nuvem de Fumaça, Fa Jin e outras quatro -Melissa analisou.

—É um longo caminho a percorrer, mas precisamos seguir em frente, temos que seguir -All Might analisou- Jovem Shield, está pronta para continuar?

—... -Melissa ficou um tempo em silêncio- Eu prometi, não? E Eu não vou voltar atrás...

Melissa se levantou:

—O OFA está crescendo, cabe a mim me esforçar então para continuar sendo e ser mais digna de usar seu poder! Os Antecessores, você All Might... Vão se orgulhar!

—... -All Might sorriu- Eu acho que falo por todos que estamos bastante orgulhosos...

A heroína então se lembrou:

—A propósito, seus amigos lhe mandaram isso e o Midoriya te mandou exclusivamente isso

—... -Melissa sorriu por ser tão querida pelos colegas e ficou vermelha ao ver o quão belas eram as rosas.

“Melhore viu? Eu não gostaria de ter que desmarcar nosso encontro da agenda!”, Melissa ao ler imediatamente sorriu.

—E então? O que foi que ele escreveu? -All Might perguntou.

—Não leu?

—É falta de educação, vai... Conta...

—Ehm... Não... -Melissa ficou rindo meio sem jeito.

—Ah qual é... -All Might insistiu.

—Não para... -Melissa respondeu.

All Might ficou brincando com Melissa dizendo que iria ler então enquanto a mesma tentava esconder o bilhete, quando recebeu alta os colegas receberam Shield:

—SURPRESA!

—P-Pessoal...! -Ela tinha um brilho nos olhos de tão feliz que estava.

—É... Ficamos preocupados -Mina respondeu.

—Não somos o Primeiro Ano sem você -Izuku respondeu- Seja bem-vinda... Shield...

—Obrigada... -Melissa agradeceu.

Cena Bônus:

Antes de seguir para se encontrar com seus colegas...

—Isso é por ter se quebrado DE NOVO!! -Recovery Girl a atacou com sua bengala- Não pense que a irmãzinha do Midoriya ter me poupado trabalho me fez ficar menos frustrada com a situação!

—AU!! -Melissa sentiu o golpe na cabeça.

—Jesus... All Might shippa você e o Midoriya, mas acho que você e sua cama no hospital é que é o verdadeiro casal principal desta história -A médica apontou com sua bengala- Tem até o seu formato nela!

—VOCÊ É MÁ!! -Melissa choramingou e se assustou quando viu o formato do seu corpo marcado na cama- UWAAAAA!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.