Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 62
Capítulo LXII: Invasão à UA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/62

 

Pequenos explosivos foram jogados pertos dos muros, os vilões sinalizaram sua presença, qualquer um pensaria que seria imprudência revelar suas posições ou chegadas, como o narrador que está contando essa história eu diria que era mais para dizerem ao inimigo que eles vieram para tomar o que era deles.

Meio que era uma zombaria por parte dos vilões...

—...? -Izuku sentiu alguém se movendo, era o Vlad King que estava indo rumo ao local onde Eri e Aizawa estavam.

Dentro dos muros todos ficaram em posição, a 1-A ficou a postos e bombas começaram a ser jogados no interior.

—ERIIIIII.... -A voz de Kanna pôde ser ouvida- CHEGAMOS QUERIDA!!

Izuku sentiu raiva enquanto seus sensores apitaram mais do que nunca.

—Viemos por você, sabemos que está aí!! -A vilã continuou- Não me deixe esperando Eri!!

Izuku tinha duas escolhas, ambas muito complicadas e o mesmo não poderia se dar ao luxo de ter tempo de escolher...

Com os portões da escola sendo arrombados, centenas de cópias do Deadpool surgiram prontas para o ataque enquanto outras lutavam com quem estava no exterior, sejam eles policiais ou heróis.

—YEEEEEEEEEEEEEEEA... -As cópias do mercenário chegaram ao estilo de bárbaros.

—Chegamos cambada!! -Um deles exclamou ansioso.

Izuku saltou para soltar uma parede eletrizante para proteger Manga, Ibara, Hitomi e Awase.

—Midoriya!! -Awase sorriu mostrando gratidão.

Izuku fazendo um sim com a cabeça atacaria a onda em sua frente com seus golpes eletrizantes enquanto estava camuflado, seus colegas por sua vez iriam ter que lidar com os que ele não estava podendo lidar no momento.

Momo foi uma das primeiras a fazer seu movimento, atirando uma série de bombas do curso de suporte no canhão que ela mesma havia criado, as bombas foram feitas usando as mechas de cabelo do Mineta para desestabilizá-los, Ochako fez vários pedregulhos levitarem e os mandou para os oponentes como se fossem bolas de beisebol.

—YAAAAAAAAA!! -Monoma com as individualidades de Izumi e Shouto voava com os mesmos prontos para atacar enquanto Shoko criava uma pista de gelo escorregadia para desestabilizar parte do exército.

Os demais foram lutando como podiam:

—30%!!! -Shield atacou à longa distância mandando uma rajada de ventos em um estalar de dedos.

A loira com seu estilo de combate voltado para os chutes usando o OFA: Full Cowl seguiu no campo de batalha lutando como podia, desviando das lâminas o máximo que podia e procurando brechas para contra-atacar.

—Aaaaaaaaaaaaaaaah...!! -As cópias pareciam torcedores fanáticos de futebol enquanto lutavam com ela.

—Você é boa... Mas precisará de muito mais que isso se quiser vencer! -Uma das cópias debochou.

—DELAWERE... DETROIT SMASH!! -Ela acertou um, que ao colidir com vários os fez cair igual a pinos de boliche.

—....!! -Kendo acertou algumas cópias com seus punhos gigantescos, Tsuyu usava sua camuflagem adotando uma técnica furtiva enquanto dava cobertura para um Aoyama que estava dando tudo de si para perfurar cada cópia.

—Ugh...!! -O mesmo havia partido dezenas ao meio e estava começando a sentir dores na barriga.

—Aguenta firme aí! -Kendo ficou lado a lado com ele para defende-lo- Preciso que continue me dando cobertura.

—... -O mesmo fez um sim com a cabeça em pânico devido aos sintomas.

Kirishima naquele momento terminou de limpar a área ao redor do trio usando sua técnica Inquebrável para quebrar as lâminas e trucidar os que três estavam lutando.

—Rápido, vamos até os outros! -Kirishima estendeu a mão para eles fazendo sinal.

—Uhum! -Tsuyu apareceu respondendo pelos três e o quarteto seguir seu rumo para lutar contra outras cópias e ajudar seus colegas.

—... -Nezu dentro do prédio analisava tudo, ele estava por meio das câmeras de segurança orientando estratégias táticas para cada líder de equipe e alguns membros para eles terem um melhor desempenho, ele ofegante do jeito que estava precisou beber água para se acalmar.

Aconteceu de novo, com o porém deles estarem preparados para essa terceira invasão... Como tudo se desenrolaria? Haveria alguma tragédia? Como a mídia e a população iria enxergar a instituição sendo que eles nem falaram o motivo específico para proteger a pobre Eri?

Tinha vezes que ele preferia não ter ganhado o dom da inteligência, ele poderia ter sido um animal comum... Poderia não ter passado por tudo que passou, os traumas no laboratório em que esteve, poderia ter sido o amado mascote de alguém e aqui está ele agora precisando ser o líder que todos precisavam.

Ele olhou para seu reflexo com seu copo agora vazio e depois viu bem abaixo dele as cópias tentando entrar no prédio principal completamente coberto para impedir à invasão.

—... -O mesmo fechou os olhos, ele sabia que os subordinados foram lidar com a ameaça e voltou a sentar-se ali pensativo- ...Jesus...

De repente a sua escuta veio com uma voz familiar:

—NEZU!! -Era Vlad King.

—O que houve Vlad? -Nezu perguntou- O que foi que o fez sair da sua posição em que estava? Eu notei você saindo da vigília dos mur...

—NÃO SOU EU!! -Vlad anunciou.

—... -Nezu ficou em choque- V-Vlad... Como assim?

—É complicado explicar agora, eu nem sei como saí vivo dessa... Mas ele, ele é um IMPOSTOR!! -Vlad estava do outro lado da linha ofegante e aparentemente acabado- Rápido... V-Voc...

Vlad aparentemente teria cuspido sangue.

—VLAD!! -Do outro lado da linha o diretor ouviu civis notando-o e pedindo por uma ambulância, o diretor ficou aliviado pelo seu colega, mas dado a sua situação ele não tinha tempo para pensar em outra coisa senão agir e rápido.

Izuku naquele momento usou suas garras para acertar o crânio de seus oponentes, como os mesmos eram cópias ele não precisaria se preocupar em mata-los.

—O Verdadeiro deve estar por fora, observando tudo ao longe ou envolvido em outra parte do plano, pelo menos seria o que eu estaria fazendo -Izuku cogitou ficando visível naquele momento.

Usando seu sensor de aranha, Izuku começou a desviar de uma das cópias que tentou ataca-lo com sua katana várias e várias vezes.

—... -O esverdeado tinha tranquilidade e o perfurou no estômago com suas garras apenas para vê-lo se desfazer enquanto desviava de outra cópia que iria ataca-lo por trás.

Izuku pegou a cópia pelos pés e após girar o lançou rumo aos seus oponentes enquanto outra vinha vindo ataca-lo à sua direita.

—...! -Izuku deu um golpe preciso.

—Puta personagem apelão esse protagonista... – A cópia do Mercenário recebeu um corte na garganta.

“ATENÇÃO ATENÇÃO... TEMOS UM IMPOSTOR ENTRE NÓS!!”, Nezu anunciou.

—...?! -O lado dos heróis ficou em choque.

“Encontrem “Vlad King” imediatamente, ENCONTREM “VLAD KING” IMEDIATAMENTE”

Izuku naquele mesmo instante:

—MAS QUE PORRA...?! -Sua máscara exibia sua expressão facial pelas lentes enquanto o mesmo se lembrou de ter visto Vlad indo rumo ao local onde os mesmos estavam.

Quando Izuku iria começar a correr...

Um rugido ao longe havia surgido, era Rikiya Katsukame que vestido igual ao fanático da terra 616 apenas mantendo a máscara da sua contraparte original, havia chegado pronto para atacar Izuku correndo em alta velocidade em sua direção.

Quando Izuku iria reagir graças ao seu sentido aranha que iria o fazer desviar...

*BOOOOOOOOOOOOOOOM!! -Socos foram colididos ali.

—... -Melissa sorriu confiante.

Os dois lados se repeliram, a dupla viu o gigante gritar furioso e a loira disse:

—Ela é importante pra você, não é? Vai lá! -Melissa com alguns cortes em seu uniforme trocou olhares com ele.

Izuku fazendo um sim com a cabeça foi correndo rumo ao local enquanto Melissa com o Shoot Style tinha seus golpes bloqueados pelo brutamontes com seus braços.

—... -Fanático mantinha o bloqueio por algum tempo até decidir atacar usando seus braços para fazer um ataque em formato de “V”.

Melissa desviou dando um grande salto para trás.

—TEXAS SMASH!! -Ela tentou ataca-lo no estômago com um soco à 100%

Seu novo uniforme, veio com um acessório muito especial, em seus braços e pernas tinham dispositivos de suporte criados por seu pai para que a mesma pudesse usar 100% do seu poder sem se quebrar, o mesmo que o Izuku original usou no primeiro filme só que aprimorado, no caso da loira que estamos acompanhando essa história ela pode ter acesso à 5 golpes por cada braço e perna a 100%.

“Aqui minha filha”, David havia mostrado a ela naquele momento, “Esse não era o projeto que queria fornecer à All Might quando mais nova? Acho que... Vai combinar muito mais com você agora...”

“...Papai...!”, ela havia o abraçado naquele momento.

O vilão recuou, sua ferida havia regenerado enquanto o mesmo sorria girando os ombros, pelo visto ele estava motivado.

—Parece que agora podemos conversar... -Ele ativando sua individualidade suga a energia vital de todas cópias do Deadpool ao redor até que as mesmas fossem desfeitas, ficando mais musculoso e com mais energia para lutar.

—... -Melissa ficou em posição de combate pronta para continuar a batalha.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—... -A Consertadora estava sentindo a presença do esverdeado indo rumo ao seu alvo, ela sorriu tranquilamente, ela estava só esperando a oportunidade de ver seus subordinados acabarem com ele sem serem os subordinados do AFO ou mercenários de fora e estalando os dedos, ela faz o seu chamado.

—... -Kurogiri obedece ao comando.

Izuku corria rumo ao local desesperado, chamar Mirio não era uma opção pois ele estava longe demais junto de Hado e Amajiki, seus demais colegas já estariam o dando cobertura para o mesmo assim como seus professores.

—Midoriya!! Onde está indo? Acha que eu não... -Mic o chamou preocupado pelo comunicador, ele havia notado Izuku sair naquele momento.

—Sensei, eu sei onde o impostor foi!! -Izuku gritou- E-Eu não podia perder mais tempo, e espero que não seja tarde!

—... -Mic assimilou- Tome cuidado garoto...

—Eu vou -Izuku respondeu.

Se balançar só seria uma opção se tivesse mais prédios ali a ponto da UA se parecer com uma pequena cidade, tudo que ele poderia fazer era confiar na sua velocidade a pé que era mais rápida que de um carro e mesmo que ele estivesse à toda velocidade, o campus ainda sim era imenso, de fato, a UA realmente poderia ser considerada na verdade uma grande vizinhança.

E enquanto corria o mesmo parou ao ver o Gatuno e o Homem Hídrico em sua forma gigantesca chegando ali, o esverdeado teve o sentido aranha apitando e já se preparou para o combate.

—Izuku Midoriya, temos que te agradecer... -O primeiro vilão comentou.

O Gatuno começou pegando impulso para atacar, quando Izuku menos esperou e só sentiu graças aos seu sensor, seus atiradores de teia foram roubados e o mesmo foi chutado para o interior do Homem Hídrico antes que pudesse desviar.

—A fórmula OZ faz maravilhas à qualquer um! -O mesmo continuou.

Izuku furioso ativou seus poderes elétricos, o Homem hídrico havia ficado desestabilizado por nunca ter sentido algo do gênero e acabou perdendo a forma, Izuku foi pegar o ladrão em sua frente para ter seus atiradores de volta e o mesmo começou a desviar de cada golpe do aspirante à herói.

—Você acha que não pedi para ter o equivalente ao seu sentido aranha? -Gatuno caçoou.

—Isso não o tornará vitorioso nesse combate -Izuku surpreendeu o mesmo ao mostrar que com suas teias elétricas recuperou seus atiradores- Seria o que eu gostaria de dizer se não tivesse que correr com urgência -O mesmo falou essa última frase enquanto desviava do homem-hídrico se jogando como um jato d’água.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes dos alarmes do Nezu soarem...

All Might havia sido a primeira a cair, antes que ela reagisse, ela foi atingida em cheio em seu ponto fraco e por conta disso não poderia ativar seus poderes dado seu momento de fragilidade, todos os heróis ficaram em choque e partiram para tentar contra-atacar.

Eri estava trêmula com o que viu...

Ela estava dentro de uma pequena casinha feita por Cementoss, Aizawa havia sido derrotado junto do próprio Cementoss enquanto Midnight tentou ativar sua quirk sem sucesso já que foi pega antes que o fizesse.

—... -A mesma olhava o impostor com raiva.

—... -Ainda com o rosto do Vlad King, o mesmo sorriu sugando o sangue com as agulhas que surgiram em sua luva simbiótica- Eu tenho que agradecer à vocês... Me concederam ÓTIMOS rostos para minha coleção!

—Maldito... -Ela mostrou desprezo- Como podem? Como podem fazer tudo isso?

—É isso que vilões fazem, estranho seria não fazermos!

Eri viu completamente trêmula Midnight sendo jogada no chão como se fosse um inseto insignificante enquanto o impostor ia até ela.

—Olá Eri, lembra-se de mim? -Ele perguntou.

—... -A mesma estava espantada demais para responder.

O mesmo suspirou e colocou as mãos em seu próprio rosto, que mostrou ser completamente maleável, cada dedo pressionava sua face de uma forma que modificava toda a sua estrutura enquanto seu corpo se transformava.

—Shin Nemoto -Ele mostrou sua antiga forma antes de adquirir seus novos poderes e continuou a moldar sua face pra mostrar uma carapaça cobrindo todo o seu rosto.

—... -Eri trêmula tinha medo do vilão se transformando.

Revelando sua nova forma, Nemoto parecia que tinha uma máscara que cobria toda a sua cabeça parecia com a de um boneco de testes, ele então continuou:

—Agora também conhecido agora como... CAMALEÃO!

Camaleão, o nome do vilão principal de todo esse plano, com um traje simbionte filho do Riot com suas individualidades base e sem ter a absorção de impacto do Noumu da USJ, o mesmo poderia junto da fórmula OZ saber de toda a vida de seus alvos e a partir do seu sangue ou DNA ingerido se transformar em qualquer um por tempo indeterminado graças à capacidade do simbionte de armazenar o DNA.

Ele absorveu tanto o DNA do Vlad King quanto de todos da Liga dos Vilões e de qualquer amostra de DNA que estivesse ali, ou seja, ele tem um banco de dados IMENSO, acesso às mais diversas quirks e poderia se passar por qualquer um... Dizer que o Camaleão é uma das criações mais perigosas de Garaki seria um eufemismo, ele seria em tese a mais perigosa e letal sem dúvidas e nunca seria pego pelos seus inimigos, na verdade ele poderia estar lado a lado com eles rindo insanamente por dentro em deboche!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando à luta anterior...

—Entende que não poderemos te deixar ir? -O Gatuno começou a tentar atacá-lo com suas kunais à longa distância apenas para chama-las de volta e ir tentando de novo e de novo.

—...! -Izuku continuava a desviar até que com suas teias pegou o braço do oponente e girando-o o jogou para longe enquanto Homem Hídrico quando iria pegá-lo foi pego de surpresa por um poderoso campo de força elétrico e explodindo devido a alta carga que Izuku colocou.

—... -Izuku via cada gota lentamente se reconstituindo pouco a pouco e vendo um aspirador para líquidos ao longe em um galpão próximo havia pego com sua teia.

—Não... NÃO!! -O Homem Hídrico assim que estava tomando forma foi sendo sugado pouco a pouco para dentro de um recipiente ao qual foi selado quando Izuku apertou o botão para fechar a tampa.

—Aaaaaaaaaaaaargh!! -O Gatuno havia tentado atacar no último momento e Izuku ao jogar o recipiente para o alto o perfurou com sua garra- Ugh!!

Atingido no estômago, o vilão havia recuado o sangue era visto como manchas por baixo da máscara e Izuku com uma rasteira o derrubou para tampar a ferida com sua teia e imobilizá-lo:

—CASULO DE TEIA!! -O mesmo o prendeu e só por precação fez o mesmo com o recipiente do homem hídrico.

Um bater de palmas foi ouvido ao longe, Izuku se virou e viu Rappa como a fonte do barulho.

—Bom bom... Muito bom, Homem-Aranha! -Rappa fez sinal de positivo com ambas as mãos.

Izuku se virou para o vilão:

—Saia...!! -Izuku apontou determinado.

—Como poderia? Com um oponente incrível assim? -Ele colidiu um dos socos com a palma da mão- Não esperei nem aminha fórmula OZ para lutar com você!!

—Atrás de você... Uma garotinha está precisando de mim, saia AGORA!! -Izuku estava furioso fechando os punhos.

—Ela pode esperar, se você me vencer talvez ainda dê tempo de salvá-la -Rappa apontou- Pois eu não vou abrir mão de te massacrar aqui e agora!

—...

—Como se eu fosse perder a chance de enfrentar aquele que derrotou o Muscular -Ele parecia contente por baixo da máscara.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Melissa colidiu socos contra o Fanático em um combate épico, a destruição ao redor mostrava os efeitos da batalha... Não havia mais nenhuma cópia do mercenário para contar história e quem observava ao longe poderia contemplar já que todos os combates no interior da escola ao redor deles haviam acabado.

—....!! -Shoko ergueu uma grande muralha de gelo para evitar a entrada de invasores por lá enquanto os heróis do lado de fora continuavam tentando manter os vilões longe dos muros.

Ryukyu estava a leste, Nighteye ao Oeste, Fat Gum ao Norte e os alunos do primeiro ano estavam cuidando da entrada ao sul enquanto o segundo e terceiro ano estavam no exterior.

Shoko devido a quantidade excessiva de gelo precisava se aquecer, ela saiu do muro que criou e o irmão a pegou nos braços.

—Relaxa, eu estou aqui por você -Ele usou as últimas forças que restava para ajudar a irmã.

—Parece que você venceu a competição de quem era mais resistente -Shoko brincou.

—E você de quem derrotou mais -Shouto sorriu em resposta.

Mic estava tendo suas feridas tratadas por Momo e o resto da turma ficava a postos enquanto Izumi mandava o restante dos inimigos derrotados para fora do muro, a mesma ofegante foi resgatada por Kendo de cair no chão.

—...!! -Melissa estava ficando esgotada.

O vilão gargalhava em êxtase, enquanto a luta continuava.

Melissa sabendo que não poderia falhar continuava o combate, todos os seus amigos tentaram ajudar apenas para terem suas energias sugadas e o motivo dela não ter aquele momento tido toda a sua sugada era porquê o vilão estava se divertindo.

—O QUE FOI? Foi mais fraco que o anterior!! -Ele exclamou.

—...!! -Melissa foi repelida, ofegando bastante devido o cansaço.

—E então...? Está pronta para MORRER?!

—...

—...

—Lamento, mas quem será derrubado é você -Shield sorriu confiante.

—... -O Vilão revelou ter uma versão da individualidade do Muscular.

Melissa tentando a atacar a 100% viu que o golpe não havia funcionado assim como Midoriya no universo original.

—N-Nem à 100%... -Melissa estava em choque, chegando a recuar dois passos.

—Puta merda... -Izumi levantando-se um pouco assim como todos os colegas assistia com horror o combate que estava acontecendo- SHIELD... SAIA DAÍ!!

—E tem como? -A loira respondeu- Se tentarmos escapar, ou ele vai atrás ou ele segue seu caminho... Izuku foi defender a Eri-chan e com certeza deve estar lutando... Se quisermos fazer nossa parte, é preciso dar um jeito de deter esse cara.

—Merda... Rápido, eu levo todo mundo embora!! -Izumi tentou ativar sua telecinese apenas para ter uma grande enxaqueca.

—Não se preocupem, podem ir -Melissa ficou em posição, tirando os equipamentos de suporte dos braços e das pernas para poder ir além dos seus limites sem ajuda de nada- Eu não estou disposta a morrer...

Naquele momento ela se viu em um ambiente similar ao sonho que teve com o primeiro OFA...

Flashback POV.ON:

—Vê se não morre, se morrer eu vou ficar zangada com você! -Ela apontou inflando as bochechas.

—Eu não vou... E espero que também você não -Izuku sorrindo colocou sua máscara, que agora podia fazer expressões com suas lentes graças à alguns upgrades que Mei colocou alguns dias antes deste atual. O mesmo apontou piscando um olho para ela.

Flashback POV.OFF:

— “Ancestrais”... -Ela estava trêmula, tentando ter forças para ficar de pé já que a exaustão havia chegado.

—...? -Todos ficaram sem entender.

—Por favor, me dêem forças... -Melissa gritou com todas as forças.

—Melissa... – Mina completamente cheia de arranhões observava.

—POR FAVOR!! -Melissa implorou- ME INSPIREM A CONTINUAR...!!

Para todos ali, parecia que ela estava realmente orando.

—... – O Vilão parado apenas observava, por algum motivo pareceu que aquilo o tocou.

—Um poder passado de um para o outro, Não... Algo muito maior: Sonhos, esperanças, convicções... A vontade... -Melissa pensava consigo mesma- Se eu quiser continuar a cultivar o que me foi passado, eu preciso vencer aqui e agora.

—...

Melissa viu em sua frente o primeiro portador, que sorrindo disse:

—A Hora chegou... Antes tarde do que nunca... –Ele então se virou para os demais que surgiram logo atrás- Pessoal?

Os demais portadores com um brilho onde seriam os seus olhos estenderam as suas respectivas mãos para ela, todos inicialmente sombras mostraram suas verdadeiras formas e aparências de quando eram vivos, exceto a de All Might que permanecia como uma chama observando-a espantada.

—Sucessora de Toshiko Yagi... 9ª Portadora do One for All -Nana falou pela primeira vez com Melissa.

—Nos surpreenda -O Primeiro falou por todos.

—Ir mais além... -Melissa ficou emocionada a ponto de chorar, aceitando a ajuda de todos os seus antecessores.

O silêncio prevaleceu, o chão começou a tremer, as pedras saltavam do chão e faíscas de aura rosa como se fossem chamas saíam da loira, em um instante um grande pilar de energia emanava dela violentamente enquanto a mesma gritava.

—PLUUUUUUUUUUUUUUUUUS ULTRAAAAAAAAAAAA!!!!! -Melissa gritou.

Todos espantados viram assim que a transformação se concluiu raios rosas ao seu redor, seu cabeço estava arrepiado e seu físico estava mais definido do que já era, seus olhos não exibiam mais suas pupilas e dos mesmos emanavam pura energia.

Se agachando para se apoiar com um dos braços no chão, Melissa fez todo o chão tremer enquanto liberava uma grande nuvem de fumaça:

—O-O que?! -O vilão estava em choque sem poder se mover.

—One for All: FA JIN -Ela falou bem baixo, sua voz era uma mistura das vozes de todos os portadores após ter levado todo o tempo que precisava.

Em um piscar de Olhos Melissa partiu para atacar o seu oponente diversas vezes enquanto o mesmo bloqueava, todos se espantavam com a mudança que todo aquele combate tomou.

—Mas o que?! ELA ESTÁ FICANDO AINDA MAIS FORTE?! -Fanático estava sem entender.

Após uma série de golpes que fizeram o vilão perder o equilíbrio e seus músculos externos se partirem, Melissa partiu para o golpe final:

—DELAWARE... DETROIT: SMAAAAAAAAAAAAASH!! -Melissa desferiu um golpe no estômago do vilão, que o derrotou ao mesmo tempo que quebrou o seu braço direito.

Reduzindo o vilão à sua forma normal, a aspirante a herói respirou fundo enquanto sorriu satisfeita.

—... -Voltando ao normal em menos de um segundo, a mesma foi cair de costas no chão apenas para Izumi evitar que isso acontecesse.

—... -A esverdeada a coloca calmamente no chão, e apoia sua cabeça no polegar de Kendo sorrindo.

—Alguém traz uma medalha pra essa mulher pelo amor de Deus -Mic comentou em reação.

Naquele mesmo momento...

O esverdeado viu o seu oponente se impulsionar em direção à ele usando a força dos seus braços, com seu sentido aranha o mesmo desviou apenas para continuar a desviar de uma série de socos normais.

Quando cansou-se de desviar para desferir um poderoso golpe eletrizante, o mesmo foi pego pelo pescoço de surpresa e lançado contra a parede do galpão aonde teria ido.

Assim que se levantou o mesmo foi atingido pelos golpes em alta velocidade do Rappa usando sua individualidade apenas para ser mandado para longe, o vilão gargalhou em diversão enquanto o mesmo se levantava novamente do chão.

—Há há há... há há há...!! -O mesmo se preparou- INCRÍVEL!!

—... -Izuku com a mão no estômago sentiu vontade de vomitar.

—Nunca um oponente levantou táo rápido! O que mais será capaz de fazer?! -Rappa perguntou.

—Eu não estou aqui para brincar... -Izuku se recompôs- Você está aqui para se divertir, eu estou indo lá por UMA PESSOA!!

—Prove que é capaz de alcança-la então! -Ele apontou rindo do oponente- O que de pior pode acontecer se não salvá-la?

—... -Izuku estava ofegante, de repente o mesmo ficou em alerta ao tentar sentir sua irmãzinha, ele ficou em choque ao ver ela saindo do local seguro e sendo levada por alguém, aparentemente ela estava em pânico.

—SAIA... DAÍ... -Izuku o olhava com ódio.

—Relaxa... Ela só vai voltar à rotina que sempre teve: Ser partida em pedaços apenas para ser reconstituída enquanto seu sangue é usado para fabricar drogas... Que impacto vai ter? Ela já está acostumada -Rapp zombou de Izuku.

—PARA COM ESSA PORRA!! -Izuku com uma das mãos lançou um poderoso feixe de energia elétrica.

O vilão foi desestabilizado em instantes e Izuku em um piscar de olhos foi até ele, Rappa teve terror em seu olhar ao ver Izuku indo sem se segurar em sua direção.

*BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM...!!

Rappa estava trêmulo, a mandíbula de sua máscara havia caído no chão.

—.... -O Vilão pela primeira vez teve medo.

—... -As lentes exibiam um olhar de ódio vindas de Izuku, que por trás da máscara tinha o seu verde em um tom mais escuro, algo próximo do vermelho.

Izuku tinha a palma da sua mão brilhando, ela queimava a uma temperatura insana, Izuku de fato iria mata-lo ali e agora... Mas seria fácil demais, ele queria que o indivíduo sofresse... Sofresse uma dor ao qual qualquer um preferiria estar morto à sentí-la e o mesmo sabia qual técnica seria perfeita de usar.

A técnica que ele utilizaria para matar Katsuki em seu primeiro combate, a técnica que usou em Muscular para retirá-lo de Venom pela primeira vez... E agora chegou a vez dele, essa técnica era usada em seres ao qual o esverdeado tinha um completo desprezo, nojo, ódio... Ela foi descoberta enquanto Izuku pesquisava sobre os efeitos dos seus poderes de escalar paredes e uma de suas técnicas mais perigosas.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Os gritos de Rappa foram ouvidos de longe, toda a agonia arrepiaria qualquer um.

Ao terminar o golpe na face, Izuku retirou sua mão e viu partes do rosto caindo da sua palma, sangue escorria do rosto e o mesmo acabou caindo.

—... -O Gatuno havia ficado em choque.

—... -Izuku se virou para o vilão- E aí...? Está afim também? Vamos... Fale da Eri...

—...

—Fale para você ver... -Izuku foi caminhando lentamente em direção ao vilão.

O Homem hídrico havia quebrado o recipiente em pânico, ver toda aquela cena o fez sentir pânico como nunca antes e sem pensar duas vezes o mesmo pegou seus companheiros e foi embora dali, deixando um Izuku solitário para trás.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Camaleão tinha em seu ombro direito Eri com os braços e pernas amarrados enquanto sua boca estava amordaçada, o vilão caminhava tranquilamente e viu tanto Deadpool quanto Kanna em sua frente na entrada do bosque dentro da escola, onde iriam usar como parte da rota de fuga.

—Olá Eri -Kanna foi olhá-la nos olhos e ficou satisfeita quando viu o olhar de pânico- Sentiu saudades?

A garota tentava lutar, escapar a todo custo, o desespero era claro no olhar e aquilo tocou de certa forma Jin que não estava esperando por aquilo.

—Êpa êpa êpa... Mas que porra é essa? -O mercenário apontou.

—O que você acha? -Kanna perguntou.

—Essa é a Eri? Ela não deveria ser PELO menos um POUQUINHO maior? -Ele olhou para o alvo pego.

—É ela, do jeitinho que sempre foi -Kanna foi curta e grossa- Agora sem mais nem menos, vamos para casa!

—Espera aí... Chizaki, é uma criança! -O mercenário apontou a segurando pela gola.

—E daí? Somos vilões, pouco nos importamos com quem afetamos, ao menos é assim que funciona na vida real -A vilã não dava a mínima.

—....

—Você vem conosco para receber o pagamento... Ou não? -Kanna perguntou.

—... -O mercenário respirou fundo, fechando os punhos de raiva- Eu sou um moço ruim, MUITO RUIM... Mas tenho coração...

—Trágico... Não nasceu para essa vida -Kanna com o toque de um dedo arrancou metade do seu tronco.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -O mercenário se contorceu de dor no chão enquanto o sangue escorria de sua gigantesca ferida, a garotinha assistiu tudo aquilo com terror enquanto o mesmo olhava para ela arrependido.

—Vamos... Nemoto -Kanna limpava o sangue em seu corpo com um lenço enquanto seguia o caminho rumo ao bosque.

Naquele momento o camaleão recebeu um estrondoso chute e Eri havia sido jogada para o alto, quando a mesma iria cair algo havia a pegado.

—... -Ela arregalou os olhos ao ver quem o salvou assim como Kanna.

A figura salvadora era Izuku Midoriya, que a segurava nos braços com as lentes expressando seu ódio pela vilã assim que ambos trocaram olhares.

—Oh... Só podia ser, quem poderia mais ser? -Kanna ajustou suas luvas.

—Desgraçada... -Izuku a xingou.

—Nemoto! -Kanna exclamou.

O Camaleão rapidamente se recompôs para atacar Izuku transformando sua mão em uma lâmina, o esverdeado desviou no último instante e aproveitou para chutar o rosto do inimigo que acabou recuando, Kanna não querendo perder tempo foi ataca-lo assim que pousou.

—Uaaaaaaaaaaa!! -Eri para o alto foi jogada pelo seu irmão.

Izuku criou uma aura elétrica que imobilizou Kanna no último minuto, o mesmo a chutou  para longe e teve tempo de pular para pegar sua irmã, o esverdeado então começou a correr com Eri em seus braços.

—...!! -Kanna tentava acertá-lo sem sucesso por meio de tiros.

Izuku desviava de bala mandada com sucesso através de uma série de movimentos acrobáticos.

—I-Izuku!! -Eri sorriu para ele assim que o mesmo retirou a mordaça.

—Eu disse... Eu não vou deixar que te levem! -Izuku respondeu.

—KUROGIRI!! -Kanna chamou o vilão.

Enquanto corria, Izuku e Eri foram pegos de supresa pelo vilão, que usando os poderes da fórmula OZ os levou para vários lugares por toda a nação enquanto a perseguição continuava até chegarem alguma cidade grande desconhecida do Japão, que mostrou-se ser Musutafu.

Quando teletransportados para os céus de Musutafu, Izuku usou suas teias para ter certeza que Eri continuaria com ele em suas costas e quando chegaram a uma altura considerável o mesmo começou a se balançar apenas para pousar no chão.

—ROAAAAAAAAR!! -Kanna havia surgido ao longe executando sua última carta na manga.

Nos céus da cidade movimentada, a perseguição continuava, Kanna fundiu-se com Nemoto e com seus quatro braços ela tinha forças para andar como um gorila em alta velocidade.

—...!! -Izuku começou a se balançar para evitar seu pego pela vilã em meio ao chão.

Carros começaram a serem jogados em direção a eles, Izuku correndo pelas laterais dos prédios prevendo onde os carros iriam ser jogados junto de seus donos e famílias dentro criava teias capazes de amortecer o impacto enquanto a garotinha estava em suas costas.

—...!! -Quando Kanna pegou impulso para pegá-los em cheio.

—SEGURE-SE!! -Izuku retornou ao chão.

—UAAAAAAAAAAAAAA!! -Eri se segurava dando tudo de si.

Izuku em meio ao ar prendeu dois dos quatro braços de Kanna com suas teias, se balançando com Eri novamente até pousarem no chão a uma grande distância.

—Você... É um merda bastante insistente... -Kanna assim que se soltou pousou no chão criando uma cratera ao redor.

—Se meter onde não é chamado, proteger os inocentes... É o trabalho de qualquer herói -Izuku cortou a teia que estava segurando Eri à ele, a soltando de suas costas e ficando lado a lado com ela em frente à Chizaki.

—... -A garotinha segurava bem forte à mão de Izuku.

—Você não entende, ninguém mais entende... Ela era a chave, a chave para salvar a todos nós! -Kanna não esperava compreensão por parte dele.

—Você sabe disso, sabe muito bem... O avô dela apesar de um vilão, não queria isso -Izuku respondeu- Ela mesma me falou.

—Ele estava cego, a amava demais... SOMENTE EU VI O POTENCIAL DE TUDO QUE ELA PODERIA NOS PROPORCIONAR!! -Kanna exclamou.

—Não pode criticar o amor e cuidados de um avô para com sua neta! Ele pode ter sido um verme, um miserável atuando como o Consertador... Mas eu pelo menos o respeito por isso, enquanto você... Que deveria ter sido grata à ele, nem mesmo respeitou sua vontade... -Izuku olhou em desaprovação.

—CALE-SE!! -Ela gritou.

—Chizaki, aqui e agora... Eu vou acabar com tudo -Izuku reagiu tranquilamente.

—... -Eri o abraçou.

—... -Izuku trocou olhares com ela e se agachou- Você se lembra do que prometi à você?

—... -A mesma fez um sim com sua cabeça.

—Está tudo bem, eu não vou morrer -Izuku ressaltou sua promessa.

—Eu tenho ainda sim tanto medo... -Ela desabafou- S-Se você se...

—Então precisará lutar querida -Izuku foi franco- Lembra? Você agora está sem nada que a prenda, e assim como você escapou uma vez, poderá escapar dela de novo!

—... -Kanna ouvia tudo.

—E-Eu consigo? -Ela perguntou.

Izuku retirou sua máscara e a entregou para ela.

—Caso precise de forças e eu não esteja mais aqui... Olhe para ela e lembre-se do que prometeu para mim, cumpra sua parte mesmo que eu não tenha cumprido a minha! -Izuku se levantou e se virou para a vilã.

—...

—Eu cuido daquela idiota, vá... Corra, fuja o mais rápido que puder e se algum vilão vier, o rebobine até um ponto em que ele não possa mais te atacar! -Izuku orientou.

—Tipo... Transformar eles em crianças iguais à mim? -Eri perguntou.

—Talvez um pouco menores -Izuku respondeu brincando.

—HEY, O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?! -Uma dupla de policiais havia chegado com um deles gritando enquanto o outro direcionava os civis para longe dali.

—Relaxa seu guarda, eu estou aqui enfrentando a vilã da operação de invasão à UA -Izuku respondeu- Tem como cuidar dela e chamar o pessoal?

—... -O policial viu no tablet seu rosto de aspirantes à heróis com a licença provisória e ao confirmar tudo fez sinal para Eri vir com eles para assim chamar ajuda à Izuku.

Assim que Eri se distanciou o esverdeado ficou em posição.

—Ela tem um poder incrível... Poderia rebobinar toda a humanidade à uma era antes das quirks, poderia sem dúvida nos levar de volta à uma era quando éramos símios! -Kanna exclamou.

—Eu não vou protegê-la pelo poder, Kanna Chizaki -Izuku respondeu- Ela é a minha irmãzinha... E É por isso que não vou deixa-la que a leve de mim... Família é nunca mais abandonar... Ou esquecer!

—Se ela não me esqueceu, então como membro da família dela minha opinião também importa -Kanna zombou de Izuku.

Ambos foram correndo em direção ao outro, Izuku desviou do soco direito do braço inferior e com um salto para trás desviou do esquerdo do braço superior, Izuku tampou a visão da vilã com sua teia e desferiu um poderoso golpe que mandou a vilã para longe.

Izuku correndo até ela teve logo em seguida seus dois socos bloqueados pelos braços superiores da vilã.

—NÃO VAMOS DEIXÁ-LA ESCAPAR! -A voz do camaleão pôde ser ouvida, sua boca estava na área da costela direita da vilã.

Izuku sendo segurado pelos braços foi jogado no chão diversas vezes, Chizaki arrastou seu rosto na lateral do prédio ao lado e ia passando correndo com ele até jogá-lo em cima de um dos carros, que acabou quebrando.

Izuku assim que se levantou e a viu vindo até ele a desestabilizou com um ataque eletrizante, o mesmo precisava agir rapidamente, atacando a fusão com suas garras como se estivesse esfaqueando alguém apenas para manda-lo para longe.

—Santo Deus... -Um dos civis comentava pasmo com a luta que estava acontecendo.

—Olha só como ele está lutando, é só um garoto e ainda sim... -Uma mãe envolvendo seu filho pequeno em seus braços para protege-lo de ver a cena violenta mostrou empatia com o esverdeado lutando contra Kanna.

Izuku ficou invisível ao ver Kanna regenerar suas feridas, a vilã passou a receber uma série de golpes sem poder se defender ou reagir sem que o esverdeado não fosse visto.

—RAAAAAAAAAAAAARR!! -Ela com sua força quebrou o piso ao seu redor desestabilizando o esverdeado que ficou visível por descuido recebendo uma série de golpes.

Quando a mesma iria ataca-lo, dois heróis profissionais de Rank C ou B vieram tentar ajuda-lo, um com temática de Chimpanzé e um com temática de Kanguru.

Izuku foi atingido em cheio na costela e foi mandado para longe enquanto os dois heróis foram rapidamente dominados.

“PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII”, era tudo que Izuku ouvia após toda a surra que levou, o mesmo viu Kanna deixar toda a população em pavor, enquanto se dirigia lentamente rumo à Eri e aos policiais, que atiravam tentando em vão manter à vilã sobre controle.

—ERI... VAMOS PARA CASA! -Kanna gritou com a voz extremamente grossa.

—... -Eri fechou os olhos com medo.

Izuku observava tudo aquilo com tristeza, ver o medo dela havia partido seu coração e quando o mesmo menos esperou ele se viu em um campo sem vida onde Katsuki estava ao seu lado.

—Então é isso? Vai desistir?

—... -Izuku estava sem entender.

“Como podem?”, ele se perguntou.

Na vida real o mesmo tentava se levantar, tentando a todo custo deter a vilã, o mesmo, porém, não tinha forças para continuar.

—O mesmo que me matou... Vai perder para ela? -Katsuki o olhava com indignação.

“Por que eles sempre têm que desgraçar nossas vidas?”, ele continuava a falar consigo mesmo enquanto se levantava.

Izuku via Eri soluçando lágrimas estavam caindo de seus olhos, fazendo o mesmo arregalar os seus olhos.

“Não... Não chore...”, Ele implorava com o olhar de coração partido, “Você deveria sorrir!!”

—Vai... Libere o monstro interior, abandone sua humanidade... Me proporcione uma boa diversão vendo daqui! -Katsuki sorriu- Você quer salvá-la, não? NÓS DOIS GANHAMOS!!

—... -Izuku sentia ódio da vilã enquanto Katsuki foi para trás dele.

—Vai... -Ele o incentivou.

Sem saber se aquela visão era real ou se era apenas uma forma da mente dele o incentivar a não se conter... O esverdeado havia aceitado o conselho, soltando um estrondoso rugido que arrepiou a todos.

—...?! -Eri havia aberto os olhos.

—Parece problemático -Kurogiri observava em cima dos prédios junto de AFO e Shigaraki.

Um poderoso feixe elétrico havia sido lançado para o alto, o corpo estava passando pelo mesmo tipo de transformação que Garaki e Katsuki passaram.

—A verdadeira forma da Aranha -Shigaraki comentou.

Quando as emoções ligadas aos desejos de adrenalina, luta e sobrevivência... O Indivíduo com a fórmula OZ desbloqueia todo o potencial latente das mutações causadas pela mesma, ganhando uma nova forma que retrata o seu eu completamente modificado e como Izuku foi picado pela aranha... Seria lógico que o mesmo ganhasse uma forma mais bestial que o tornasse mais semelhante a uma.

—... -Seus cabelos ficaram maiores e espinhosos e sua testa ficou maior por conta das entradas que ganhou (Estilo Vegeta ou Raditz de Dragon Ball), sua altura aumentou e sua musculatura havia ficado mais definida, ele tinha agora mais dois pares de olhos que pareciam seguir o formato das lentes de sua máscara, além disso ele ganhou mais dois pares de braços abaixo dos seus originais.

—...?! -Os policiais e todo mundo estavam em choque.

—... – O esverdeado examinava seu reflexo, seus olhos eram vermelhos agora, ele ganhou dois pares de presas que o deixavam similar ao alien da franquia de filmes “O Predador” e ele tinha agora seis braços.

—Mas o...? -Kanna antes que pudesse reagir foi pega pelo rosto, por Izuku que havia tirado a parte superior de seu uniforme e foi pronto para lutar.

Completamente camuflado, Izuku espancou Kanna sem dar qualquer chance da mesma revidar ou se defender.

—Uuuuuuuuuuuuuuargh!! -A boca do Camaleão cuspiu sangue.

Kanna era perfurada pelas garras de cada braço, eletrocutada, pega pelas pernas e arremessada no chão várias vezes... Todo sofrimento que ela tinha causado à Eri, o esverdeado fazia questão de fazer a vilã sentir agora o mínimo.

—Groooooorgh!! -Izuku rugia como uma besta selvagem, sua voz estava muito mais grossa.

A consertadora agonizava de tanta dor, se ela via antigamente Midoriya como um simples incômodo ela agora via nele a encarnação do puro instinto de matar mesclada à raiva e ódio.

—Já tivemos o bastante, vamos embora daqui -AFO se virou para os dois que estavam ao seu lado.

—Não vai querer ajudá-la? -Shigaraki perguntou.

—A batalha já foi definida, e depois do que vi ele passar... Digamos que, fiquei com dó de tirar a garotinha dele -AFO parecia pensativo- Eri não é útil para nós em nossos planos atuais e temos uma cópia da Overhaul junto dos subordinados dela, no fim foi a própria Consertadora que perdeu e ficamos com um lucro considerável... O que perdemos foi mais um pagamento para ver o show que vimos...

—Vamos então -Shigaraki se preparou.

Quando chegou a se entediar de bater nela, Izuku a pegou pelo pescoço a erguendo para o alto pronto para mata-la com uma de suas garras.

—NÃO!! -Alguém havia pegado uma de suas mãos.

Izuku notou quem era, Eri estava ao seu lado... Vestindo sua máscara para ajuda-la a ter coragem de ir até lá, a mesma tirou e disse...

—Irmãozão, chega... -Ela implorou- Ela já teve o que merecia...

—... -Izuku virou-se para ela pensativo- ...Eri...

—Vamos embora... Para casa, nossa casa... -Eri implorou.

—... -Izuku olhou a vilã e concluiu que ela não era mais uma ameaça, ele olhou novamente para sua irmã e fez cafuné em sua cabeça com um olhar de compreensão, ele conseguiu recuperar a razão e soltou a vilã.

—Essa aparência, não combina com você, é assustadora... Apesar de ser bem legal também -Ela fez Izuku se agachar para olhá-lo nos olhos enquanto o rebobinava para antes da transformação.

—... -Izuku de volta à sua forma como o conhecemos sorriu para ela orgulhoso e a erguendo para o alto e a vendo sorrir- Sabe de uma coisa? Acho que no fim de tudo a verdadeira heroína aqui foi você.

—Há há há! -A mesma sorriu.

Assim que colocou Eri no chão, Izuku a viu desfazer a fusão da dupla de vilões, que estavam ofegantes por conta da batalha anterior, Izuku sem perder tempo executou o Casulo de teia e ambos ficaram presos juntos apenas com as cabeças de fora.

—Acabou, Chizaki e quem quer que você seja -Izuku falou para os dois.

—Maldito... Verme miserável! -Kanna reagiu.

—... -O Camaleão estava com a cabeça baixa.

—Agradeça por eu não ter te matado hoje, agradeça a Deus por ter feito esse anjo me lembrar do que é ser humano -Izuku foi curto e grosso olhando a vilã com desprezo- E aproveite a vida na cadeia que é o seu lugar!

—... -Kanna sem sua máscara rangia os dentes- Verme convencido!

—Pessoas como você me enojam... Fazem todo o tipo de barbaridades e além de se acharem no direito de cometerem, querem que todos se ajoelhem perante... Nem ao menos se arrependendo depois que a casa caiu... Vocês não valem a pena salvar, mas temos que cumprir nossos deveres como heróis no fim de tudo... -Izuku olhou a vilã com desaprovação, ele queria ir embora dali com sua irmã o quanto antes-Vamos querida -Izuku de mãos dadas com Eri se dirigiu para onde os demais civis estavam.

—Não... Não... -A vilã estava em negação.

Tirando forças de onde não tinha, a mesma explodiu o casulo com sua quirk e foi correndo na direção da dupla disposta a mata-los:

—NÃÃÃÃÃÃOOO!!!!

Com seu sentido aranha, Izuku conseguiu salvar a si mesmo e a garota a tempo, colocando-a atrás dele e com sua garra direita cortando a garganta de Kanna.

—... -Kanna cuspiu sangue.

—Ooooooooooooooh!! -Toda a plateia estava em choque.

Kanna recuou dois passos, o choque a impediu de ter executado sua quirk a tempo para se salvar enquanto via sua mão direita cheia de sangue.

—Sangue... Sujeira... Como eu... DETESTO... -Foram as únicas coisas que a mesma pensou antes de cair de costas no chão.

Eri com medo da vilã ao vê-la se escondeu atrás de Izuku, que por sua vez em seu olhar tinha o tom avermelhado.

—... -O mesmo não disse uma só palavra em reação.

Respirando fundo, Izuku só pensava em uma coisa:

“Acabou...”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.