Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 60
Capítulo LX: O Prólogo de Algo Ainda Maior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/60

Kendo Rappa, um lutador profissional observava alguns de seus outros 7 colegas passando pelas transformações planejadas pelo cientista louco da Liga dos Vilões, ele estava junto de Kanna que via tudo com frieza, afinal se eles não fossem fortes o bastante não seriam merecedores do poder que estariam para receber e não seria com eles que ela iria contar.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Deidoro dentro de uma câmera sofria com as transformações que passava.

Todo o seu corpo estava perdendo a forma, suas pernas estavam ficando bambas e o mesmo estava perdendo o movimento dos braços cuja dos dedos saiam gotas d’água até o ponto em que estava começando à perde-los.

—... -A vilã assistia tudo friamente.

Os gritos ecoavam por aquela sala, o corpo agora deformado do vilão continuava a se desfazer e quando a transformação estava pronta o mesmo explodiu em pura água.

O silêncio permaneceu, as gotas deslizavam pelo vidro em frente a eles e parecia que estava tudo acabado para Sakaki, apenas parecia...

As gotas ganhavam velocidade conforme desciam, todo o líquido se reunia no centro daquela sala e o mesmo tomou uma forma líquida esverdeada que se tornou de cor azul cristalina com a aparência de sua antiga forma como membro dos Oito Balas.

—Bom bom... Mais um sucesso -Kanna virou-se para Touya Setsuno que já estava transformado e de uniforme.

Toya Setsuno, “Gatuno”, ele estava utilizando o disfarce do vilão no universo Ultimate das Hqs. Suas habilidades de roubo e caça superam os das maiores lendas criminosas de todos os tempos, tanto os da era antes das quirks quanto os da atual. Com uma perícia em artes marciais, armas, sua quirk original e novas à sua disposição o mesmo é capaz de nunca poder ser pego pelos heróis comuns e dar trabalho aos melhores.

Deidoro Sakaki, “Homem Hídrico”. Sua quirk com a fórmula OZ foi aprimorada para poder fazer qualquer um sentir os efeitos de qualquer líquido que o mesmo injete em cada vítima, com a individualidade que torna todo o seu corpo feito de água o mesmo tornou-se uma das armas mais mortais já criadas pelo cientista.

Dois das oito balas mortais se transformaram.

—Parecem bem fortes! -Kendo colidiu o seu soco com a palma da sua mão, mostrando interesse em lutar com cada um.

—Tem potencial, mas se quisermos dar o troco nos heróis e resgatar a Eri, precisaremos de mais que isso -Kanna comentou.

—Morbius e Fanático ainda estarão para serem feitos enquanto o conceito do Escorpião ainda precisará de ajustes, agora peço que tenha paciência -Garaki alertou- Por que não usa-os em um test drive? Tenho certeza que eles podem trazer outros que serão bem úteis...

“Snatch, o herói de areia”

“Hound Hero”

“Hawks”

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma manhã como qualquer outra, Snatch havia sido dominado em instantes pela dupla Homem Hídrico e Gatuno...

Hound Hero por sua vez foi emboscado com sucesso pelo Rhino e pelo Lagarto.

As filmagens mostradas pelos civis e câmeras de segurança mostravam o massacre que aconteceu...

Snatch a metade superior de seu corpo não foi páreo para as águas do Homem hídrico, o Gatuno imobilizou suas pernas enquanto Mysterio havia o compactado assim que a luta havia encerrado.

O herói canino por sua vez não foi páreo para a velocidade do Lagarto, Rhino só foi lá para quebrar seus ossos para ter certeza que o mesmo não escapasse.

—... -Nezu assistia o noticiário completamente tenso junto da All Might e outros heróis.

—Perdemos um dos nossos -Mic estava em choque.

—Então essa tem sido a tática deles? Nos eliminar um a um com equipes especializadas? -Midnight perguntou com uma mistura de raiva e temor.

—Parece ser algo muito maior, observem que eles estão sendo levados e pelo visto não está sendo para se livrar do corpo -Toshiko observava.

—Eles tentaram fazer isso e conseguiram com 2 de 3 estudantes nossos se considerarmos que Stain e o caso Tenya Iida tenham a ver com a Liga dos Vilões, parece que eles também têm selecionado heróis profissionais para seus propósitos -Ectoplasm analisou.

—Isso é deplorável... Ser transformado nessas coisas?! -Mic mostrou indignação.

—Pior que no momento que você é pego, você não é mais você -Aizawa analisou- Eles te transformam em outra coisa.

—Acha que alguns dos demais desaparecidos possam também estar envolvidos? -Nezu perguntou.

—Se for tanto do caso Touya Todoroki, quanto dos membros da Yakuza talvez... -Aizawa respondeu- Apesar que no caso desses últimos deve ter sido o mesmo que o do caso Katsuki Bakugou: Associação.

—Merda... Pelo visto eles não vão dar uma pausa MESMO... -Mic abaixou a cabeça.

—O trabalho de um herói nunca acaba, e se o que Toshiko me disse sobre da visão do Nighteye for verdade, é aí que precisamos ter cuidado- O Diretor era o único que sabia do OFA junto da Recovery Girl, os demais só sabiam da verdadeira forma da mesma como na série original- AFO está planejando se reerguer das sombras e Shigaraki Tomura é o seu herdeiro, se eles estão planejando um império com Noumus da elite como esses, é por isso que precisamos agir... E RÁPIDO!

—E o que faremos? -Cementoss perguntou.

—Vamos começar pelos nossos -Nezu suspirou- Nighteye enquanto estava com Eri Aizawa, descobriu um futuro horrível, e se não agirmos... Talvez cheguemos a um ponto em que não tenhamos mais como voltar atrás...

—... -Os demais professores trocaram olhares, todos queriam saber o que poderia acontecer.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após os confrontos nos esgotos, Izuku e Camie continuaram sua conversa por ligação e ligando os pontos descobriram que foram picados pela mesma aranha geneticamente alterada, criação do cientista Garaki.

Flashback POV.ON:

—Então foi isso? -Camie perguntou em choque.

—É... Foi tudo que descobri por meio de um velho “amigo” meu e do próprio cientista quando fui levado -Izuku respondeu.

—Jesus Cristo, IZUKU! -Camie reagiu pasma.

—...

—Nossa, eu não sabia nada sobre isso... NADA!

—Tem muitas coisas que não sabemos do mundo ao nosso redor, Utsu-Digo, Camie -Izuku respondeu- E descobri-las assim sem dúvidas é um choque.

—Nossa... Como é que esses poderes tão incríveis foram criados por um cara tão horrível assim? -Camie inflou as bochechas do outro lado da linha.

—Bom, eles só são bençãos... Pois fomos nós bondosos o suficiente a ponto de querer fazer o bem com ele -Izuku explicou- Eu acho que... No fim, tudo depende do que você fazer com aquilo que tem.

—É uma boa explicação, estou satisfeita -Camie concluiu- Mas e você? Está tudo bem?

—Elabore

—Todo esse lance... Você já era curioso antes de conhecer seus segredos, agora que conheço praticamente tudo, fico ainda mais preocupada -Ela explicou.

—Bom, eu estou conseguindo superar pouco a pouco, com certeza não é fácil... Agora eu não posso desistir -Izuku respondeu- E você? O que vai fazer agora?

—...

—Por favor, tome cuidado... AFO  e Garaki, eles podem ser muito cruéis -Izuku continuou- E agora que ambos os simbiontes sabem da sua existência... Temo que eu não seja o único caçado nessa história.

—Eu vou me virar -Camie respondeu.

—Então estará seguindo os mesmos passos que eu -Izuku sorriu.

Ambos riram com a situação.

—Eu... Fico feliz... Eu sei que tem pessoas com poderes de aranha por aí, mas... Não são como “NÓS” entende? -Camie continuou.

—É, eu sei... Na verdade pelo visto não é nem uma quirk propriamente falando... É como se fôssemos humanos com capacidades aracnídeas -Izuku analisou- Ou seja: Sua quirk é o “Glamour” enquanto eu continuou sendo quirkless pelo visto.

—Bem... Isso pra mim não muda nada~ -Camie riu levemente deixando Izuku vermelho- Somos iguais, não é mesmo?

—... -Izuku sorriu- Você é a primeira pessoa que... Sabendo que sou um sem quirk... Não me trata como uma aberração, me trata como um ser humano normal.

—Bom, você me provou várias vezes que é um homem como qualquer outro -Camie respondeu.

—....

—Então é isso, certo? Continuar treinando, se aperfeiçoando e ter cuidado -Camie perguntou.

—É -Izuku respondeu.

—Bom... Bom... -Ela respondeu- Vê se não morre, estou louca pra te ver de novo Tigrão~

—Id... -Izuku tampou a boca envergonhado apenas para ouvir a risada de Camie.

—Eu sabia! -Ela provocou.

Flashback POV.OFF:

Izuku estava carregando toneladas naquela ocasião em meio aos demais colegas do primeiro ano também sendo levados aos seus limites.

—Ugh...!! -Izuku estava dando tudo de si levantando mais do que ele poderia aguentar.

Foi descoberto que a UA seria invadida novamente, os vilões viriam em busca da Eri e se os heróis não tomarem cuidado a levariam dali para nunca mais ser vista e era óbvio que de todos ali o esverdeado era quem mais estava se esforçando para evitar que tudo aquilo acontecesse.

Nighteye há muito tempo tinha dado um prazo para o diretor, e poderia acontecer entre aquele dia à qualquer momento, e se os vilões iriam usufruir das capacidades da fórmula OZ, seria dever do esverdeado garantir que eles sejam presos para garantir que nenhum mal viesse a acontecer.

—... -O mesmo estava pensativo.

A partir do seu sangue, criaram monstros... Monstros esses que podem não só ser vilões associados, mas velhos amigos e agora seu professor muito provavelmente estaria lá do lado deles, com uma nova face que criaram para eles, apagando toda a sua história e passado... Como se tivessem nascido apenas para os propósitos da Liga... E era por isso que Izuku precisaria detê-los, afinal: Era a sua responsabilidade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.