Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 59
Capítulo LIX: Concentração de Sujeira, Sangue e Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/59

—Então esse é o plano para alguns de meus subordinados? -Kanna estava pensativa.

—Achei que não haveria opções melhores, eu até estava pensando em pegar alguns heróis para transformar... Mas para alcança-los será preciso um boas peças nesse xadrez -Garaki em sua forma transformada orientou.

—Hm... -A Consertadora analisou todo o contexto e situação.

—Só precisamos de um deles para fazer as ações certas e outro para ser nossa máquina de combate... Se tudo der certo eles em seus respectivos ápices serão imparáveis! -Garaki continuou.

—Kraven, Homem Hídrico, Escorpião, Morbius, Homem Areia, Abutre... -Kanna analisava alguns dos esboços- ...Gatuno... Fanático.

—Esses são os que preparei, alguns para certos membros das oito balas -Garaki apontava para alguns- O resto são para os heróis alvos...

—Alguns são bem ambiciosos -Kanna se virou para o cientista.

—Tempo para mim não é um problema -Garaki gargalhou- Afinal temos fundos para manter os projetos, infraestrutura, capacidade de defesa e quirks!

—E tem algum plano em mente? -Kanna perguntou.

—Bem... Eu ouvi falar do seu caso e me compadeci, confesso que estou MUITO interessado na quirk de rebobinar -Garaki respondeu- E acho que esse plano AQUI que bolei pode ser... INTERESSANTE!

— “Projeto Camaleão” -Kanna observou apenas para arregalar os olhos.

—Vejo que chamei sua atenção -Garaki sorriu por baixo do bigode- Eu não mostrei o que pretendo fazer para o Camaleão se capaz de fazer tudo isso, mas se o plano de mesmo nome seguir e o mesmo estando pronto... Podemos fazer uma senhora vingança para os heróis!

—Pois bem... Já pode ir preparando 5 dos nossos -Kanna respondeu- Shin Nemoto, Soramitsu Tabe, Deidoro Sakaki, Kendo Rappa e Toya Setsuno... Se for para reaver a minha filha... E reanimar a Yakuza... Eu sou capaz de TUDO!!

Naquele mesmo instante...

—Roooooooooooooooar!! -Uma figura negra havia voltado à Musutafu completamente recuperada e sedenta por aranhas.

Toga sentindo a presença do seu semelhante graças à memória coletiva se vira rumo a direção do rugido, apesar de estar muito longe ela havia sentido.

—Creio que o que vem por aí é no mínimo... INTERESSANTE -Deadpool analisou a reação da colega e concluiu que por um tempo ela iria caçar sozinha seu próximo alvo, seria uma missão pessoal naquela ocasião.

—Pode descontar do meu salário -Como Jin ao ouvir aquilo de Toga poderia negar um pedido daqueles?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku e Mirio desfrutavam de mais uma refeição juntos comendo marmita que eles mesmos fizeram.

—Você vai comer essa carne do Katsudon? -Mirio perguntou.

—Foi mal parceiro, amo demais pra trocar -Izuku respondeu.

—Ai ai.... -Mirio suspirou abaixando a cabeça em um tom dramático.

—Tá bom.... Tá bom... -Izuku deu um pedaço pra ele.

—Yay!.... Seu manteiga derretida!! -Mirio respondeu brincando logo em seguida.

—Ai ai.... -Ele sempre se perguntou como seria ter um irmão, e apesar de ter Izumi ela por ser uma irmã era algo completamente diferente a dinâmica, apesar de seu desentendimento inicial... Izuku estava feliz em tê-lo como um amigo e até mesmo considerando sua interação como algo de irmãos.

Ambos riram da situação e aproveitavam o descanso, já que o restante do turno naquele dia seria movido para à noite.

Quando a noite chegou....

—Hã? O que? -Mirio estava com uma escuta nos ouvidos- Certo, entendido....

—O que foi? -Izuku perguntou assim que a ligação foi encerrada.

—Iremos começar a fazer alguns trabalhos em conjunto, se prepare para uma ou outra participação especial ao longo do show -Mirio fez sinal de positivo.

—Woaaah... -Izuku estava maravilhado com um brilho nos olhos.

—Venha, temos que encontrar nosso parceiro no seguinte endereço que irei lhe levar -Mirio comentou.

Após uma longa caminhada....

—Ué... Cadê? -Izuku ao checar seu relógio por baixo do uniforme viu que estavam no horário marcado e não havia ninguém.

—Hey... Midoriya!! -Kirishima acenou, ele estava junto de Amajiki.

—Pessoal! -Izuku sorriu- Então todos estão aqui?

—Ehm, não exatamente -Mirio respondeu- Falta um...

De repente uma risada pôde ser ouvida e nossos heróis se viraram para fonte sem saber quem era.

—Consegue captar isso? -Uma voz familiar tampou os olhos do esverdeado com suas mãos sendo suas únicas partes do corpo visíveis.

—Uaaaaa!! -Izuku se assustou e se virou.

Assim que se virou ele viu Camie envolvendo seus dois braços em seu pescoço olhando apaixonada para ele, a dupla foi surpreendida.

—Sentiu saudades? -Ela perguntou.

— Utsushimi-san?! -Izuku perguntou.

—Ah qual é... Passamos por tanto juntos... Me chame de Camie -Ela provocou.

—.....!! -Kirishima e Amajiki ficaram em choque- TANTA INTIMIDADE ASSIM?!

—É sua conhecida? -Mirio perguntou curioso.

—Ehm... Sim, digamos que nos conhecemos há algum tempo -Izuku coçou a cabeça enquanto a loira se separou dele.

—Ah sim, somos colegas aranhas! -Ela estava dessa vez com um uniforme baseado no da Silk(Teia de seda) com o diferencial de que as teias são negras ao invés de vermelhas com todo o seu bom humor.

—É-É...! -Izuku respondeu todo vermelho.

—Poxa, que legal! Eu nunca tive alguém além de parentes com os mesmos poderes que eu -Mirio respondeu- Meu pai no caso.

—Eu sei bem como é -Kirishima comentou- Meu colega de quirk é o Tetsutetsu.

—Não diria que é colega NESSE sentido -Camie provocou ficando do lado de Izuku comendo-o com os olhos.

—P-Pois bem, vamos ir com as investigações, do que se trata o assunto? -Izuku perguntou sem jeito.

—Uma criatura monstruosa fez uma aparição ao oeste daqui, perto dos limites da cidade onde é o puro mato -Camie explicou- Apenas para causar certo caos e se esconder pelo sistema de esgoto... Cogitamos que é o Lagarto da Liga dos Vilões dado a sombra ser grande, o sujeito ser feroz e a língua usada para tentar capturar trabalhadores que por muito pouco conseguiram escapar... Acho que na verdade ele estava brincando com eles... Pelo menos os que escaparam.

—Um dos caras do acampamento?! -Izuku perguntou enquanto ao ouvir a descrição tinha um mal pressentimento, pensando consigo mesmo logo em seguida- Espera... Será que...?!

—...... -Amajiki tinha péssimas recordações enquanto tinha um mal pressentimento.

—Está tudo bem? -Izuku perguntou.

—S-Sim!! -Amajiki respondeu.

—Esses caras não dão uma folga... -Mirio reagiu- De qualquer forma, vamos seguir seus rastros!

—Fofo, você está falando com dois dos melhores rastreadores sensoriais possíveis -Camie apontou- Isso vai ser moleza!

—... -Izuku engoliu em seco, afinal Camie até poderia rastreá-lo, mas ele... Depois de Venom ter descoberto como enganar seus sensores?

—Então vamos segui-lo e meter a porrada nele! -Mirio respondeu- A Bubble Girl vem atrás de nós nos supervisionar logo em seguida, ela só está se certificando de ter os equipamentos certos!

Assim que chegaram rumo ao local....

—....! -Um de cada vez, os membros do quinteto foram entrando um de cada vez.

—...... -Se concentrando, Izuku emanava eletricidade para emanar luz já que as lâmpadas dos corredores estavam quebradas.

—Tomem cuidado com o vidro, e obrigado Midoriya -Mirio analisava todo o local ao redor.

—Hm.... -Amajiki manifestou as luminosidades dos vagalumes transformando todo o seu corpo em fonte de luz.

—Pois bem, temos dois grupos: Eu e Amajiki enquanto vocês três vão seguindo do lado oposto, usem essas escutas para nos comunicarmos -Mirio indicou.

—Ok -Cada ouvinte respondeu.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—...... -O clima silencioso predominava entre os três.

—Hey, Midoriya... Qual é a da sua “amiga” ali? -Kirishima sussurrou, ele tomou a iniciativa de leva-lo mais para frente para conversarem sozinhos.

—...? -Izuku se virou- Ele junto do seu amigo ruivo estava com ela alguns passos atrás de distância e o esverdeado ajustou sua luz para que seu amigo pudesse ficar confortável para ele do lado enquanto Camie pudesse vê-los.

—Qual é... Olhe, ao que parece são mais do que apenas “colegas de quirks” no meu conceito -Kirishima analisou.

—KIRISHIMA!! -Izuku sussurrou.

—Desculpe, não me entenda mal... É que.... -Kirishima hesitou- Poxa, do jeito que ela deu sentido à frase...

—Vai, fala logo -Izuku respondeu.

—É que você e Shield não namoram? Ou você e a Todoroki? -Kirishima perguntou.

Izuku ficou completamente vermelho como um tomate.

—Vish... -Kirishima chegou a se arrepender- D-Desculpe, eu realmente pensei que você tivesse tido algo com a Todoroki por conta do vestido que você deu, mas... E também sempre pareceu que a Shield é quem mais sempre te deixou mais... Você sabe...

—O-Olhe, não é nada do que está pensando! -Izuku tentou se explicar.

—Com qual delas? -O ruivo perguntou confuso.

—...... -Izuku abaixou a cabeça sem saber o que dizer.

—Midoriya, você está confuso? -Kirishima perguntou.

—N-Não, e-eu sei o que quero! Eu nunca me confudi quanto a nada! -Izuku respondeu tentando se recompor.

—Mas qual é o seu lance com as duas? E aquela ali atrás? Quem mais está nessa em relação à você? Olha... Eu sei que é pessoal, mas eu só gostaria de ajudar! -Kirishima reagiu.

—.....

—Desculpa, eu só... -Kirishima ficou sem jeito.

—Não, relaxe.... -Izuku respondeu- Olha, eu... Poxa...

—Você gosta de alguma garota? -Kirishima perguntou- Tipo: “GOSTAR” mesmo?

—.... -Izuku tinha incerteza no olhar- E-Eu... não sei como reagir ou pensar...

—Nossa... -Kirishima voltou a olhar pra frente pensativo- Olha, tem coisas de um relacionamento que não se conta em respeito a si e a garota... Mas quando você precisar de ajuda para algumas coisas ao qual se pode contar... Pode contar comigo, quando se sentir à vontade é claro!

—.... -Izuku sorriu com a tentativa do amigo de ajudar entendendo o propósito- Obrigado.

Izuku apesar de ter tido a melhor pessoa possível para criá-lo, nunca pôde ter alguém para orientá-lo sobre romances acerca da perspectiva masculina, logo... Seria óbvio a tamanha indecisão dele sobre o que falar ou fazer com tantas garotas ao seu redor, Kirishima pode ter o abordado de forma desajeitada, mas Izuku não pôde deixar de se sentir seguro sabendo que apesar daquele jeito dele, o mesmo poderia confiar nele...

—Que isso, somos amigos certo?

—Bem, se você precisar de ajuda é só contar comigo também -Izuku sorriu dando uma cotovelada de leve no ruivo.

—.... -A loira com sua super audição ouvia tudo inflando as bochechas e ficando de braços cruzados pensativa sobre o que Izuku disse.

De repente eles ouviram algo que parecia ser bater dos canos, eram apenas ratos que passavam do outro lado das águas em cima dos mesmos, o que explicava tudo e trio ficou aliviado.

—Gente... -Camie teve seu sentido aranha acionando para algum perigo iminente.

—Jesus... Por um minuto pensei que... -Kirishima é interrompido por um vulto pegar Izuku e junto com ele se jogar para a água- MIDORIYA!!

—Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Izuku gritou antes de cair em meio à água.

Izuku foi levado pela correnteza junto da criatura enquanto era seguido pelos dois companheiros, uma luta estava acontecendo ali e sua eletricidade só estava afetando a água e não o ser misterioso, o que assustou o esverdeado debaixo da água.

—.....!! -Ele estava começando a sentir falta de ar fora os golpes que estava levando.

Dando uma bicuda no rosto de seu oponente, Izuku pega velocidade e passa a nadar escolhendo um dos três túneis em sua frente.

—MIDORIYA!! -Kirishima e Camie estavam muito longe para ver qual túnel ele havia escolhido.

A dupla viu em sua frente o caminho dividido, Camie se concentrava com foco e captou os sinais, correndo desesperada enquanto Kirishima não entendia nada.

—H-HEY!! -O ruivo estendeu o braço.

Ele pensava que ela decidiu apostar qual caminho seguir, que foi o da esquerda e entre o do meio e o da direita ele pegou o caminho do meio.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Vocês estão aonde? -Bubble Girl perguntou- Vocês sabem que é complicado andar por esse labirinto, certo? Me digam onde estão!

—Estamos no corredor 0061234F -Mirio analisou o mapa, e por estar muito escuro ele pegou Amajiki e a aproximou com sua luz- Perdão: 0061234E!

—... -Amajiki sentia-se levemente constrangida.

—Tá bom... E como está a situação? -B.G. perguntou.

—Relaxa, estamos divididos, mas bem acompanhados e preparados para qualquer coisa -Mirio respondeu- Se for o Lagarto, o que de pior poderá acontecer?

—Você nunca viu filmes de terror com jacarés no esgoto?

—Bem, os lagartões nunca enfrentaram a gente -Mirio respondeu e fez sua colega de trabalho rir- Relaxa, o que poderia dar errado? Ele é grande mas não é dois...

Como narrador eu só poderia dizer “Pobre e inocente Mirio...”

—PESSOAL, SOCORRO!! -Kirishima gritou.

—O que?! -Mirio, Amajiki e B.G. ficaram em alerta.

—E-Eu acabei de voltar para abaixo da entrada -Kirishima anunciou- Venham LOGO.... Estarei tentando contatar Utsushimi e Midoriya! E-E....
Os três mais velhos foram correndo com urgência após ouvirem o grito de Kirishima para saberem o que aconteceu.

—Me falem a localização de vocês Kirishima!! -B.G. reagiu enquanto corria já que ela veio por outra entrada.

Mirio e Amajiki chegaram primeiro e viram Himiko Toga em sua forma completamente transformada com o simbionte enquanto erguia Kirishima com um dos braços.

—Você... É útil e com certeza deve ser saboroso, seria um prazer pegar sua quirk mas... Tenho um assunto de maior urgência -Toga transformada comentou- Estou prestes à perdê-lo...

Sentindo a presença da dupla atrás dele, Toga se virou revelando sua forte intenção assassina deixando Mirio hesitante e Amajiki tendo um ataque de pânico devido às lembranças infelizes de tudo que passou daquela época sombria em sua vida.

—Você... VOCÊ......!!

—NÃÃÃÃÃOOO!! -Amajiki gritou brilhando mais forte que nunca- VÁ EMBORA!!

Toga largou Kirishima e recuou alguns passos, Mirio aproveitou a chance para atacar a fera que absorvia cada impacto e golpe como se não fosse nada.

—Droga... DROGA!! -Mirio rangia os dentes.

—MIRIO! -Amajiki gritou- Saia daì!!

—Eu cuido dele, VÃO!! -Mirio queria preservar sua amiga e o já inconsciente Kirishima.

Quando Toga iria decepar sua cabeça sua intangibilidade já estava ativada, Amajiki saiu carregando Kirishima para sair o mais longe possível dali.

Enquanto isso...

—.... -Izuku estava na beirada da pista tentando sair da água, o mesmo estava cansado de tanto nadar e como se não bastasse ele havia acabado de sair de uma grande cachoeira.

Assim que saiu completamente, deixando apenas seus pés na água ele viu o gigantesco ser que subiu para ficar ao seu lado.

—... -Os olhos do esverdeado expressavam seu pavor.

O símbolo branco ele nunca esqueceria, o sorriso e os olhos completamente brancos assim comos os dentes que brilhavam na escuridão, ele voltou... E dessa vez para se certificar de terminar o que tentou fazer.

—OLÁ IZUKU...- Venom estava sorrindo para ele- NÓS pensávamos que teríamos que ir atrás de você, mas olha só a ironia...

Venom transformou seus braços em tentáculos e envolveu Izuku que tentou se libertar com todas as forças sem sucesso, resistir era inútil e o vilão abriu uma grande boca para poder engoli-lo.

—... -Fechando os olhos por baixo da máscara, Izuku aceitou seu destino.

Camie apareceu no último momento sufocando Venom com suas teias orgânicas, o vilão tentou se bater na parede diversas vezes para se livrar sem sucesso, o esverdeado por sua vez tirou forças para se recuperar.

Izuku tenta abrir a boca de Venom para retirar o Muscular à força como da última vez enquanto a criatura perdia mais e mais força graças à Camie.

—Vamos... SAIA! Isso tem que acabar... AQUI e AGORA!! -Izuku estava determinado, o mesmo então pegou do seu cinto de utilidades um aparelho emissor de sons altamente potente.

—GROOOOOOOOOOOOOOOH!! -O simbionte reagiu agressivamente.

A quirk de Muscular foi ativada repelindo ambos para longe, Camie colidiu com uma parede ao lado da cachoeira e Izuku foi mandado para longe porém sem cair na água novamente.

Venom foi examinar a garota e tocou no ombro dela para examinar o sangue.

—Outra cobaia da fórmula OZ?! Bem... Não importa, eu já tenho o que eu quero... -Venom foi em direção ao Izuku.

—...?! -Camie ficou surpresa, ele sabia da sua origem de alguma forma, falando coisas associadas a algo ao qual ela nem sabia?!

Sabendo que precisava agir ela tentou se levantar enquanto uma grande névoa surgia, Venom a ignorava lambendo os beiços ao ver Izuku desacordado na sua frente e quando ele iria devorá-lo...

Izuku havia desaparecido, o vilão estava confuso, o verdadeiro estava ali bem na sua frente!

—Minha boa e velha quirk de nascimento... Ainda uso de vez em quando -Camie o surpreendeu enquanto tinha prendido sua perna com sua teia e o jogado na água.

Muscular foi para a beirada do outro lado, à beirada da cachoeira veio Toga tentando tirar Mirio de suas costas.

—UAAAAAAAAAAAAAAA!! -Mirio gritou.

Para salvar Mirio, Camie o pegou com sua teia e Toga caiu na água, Izuku se levantou.

—P-PESSOAL!! -O esverdeado voltou a si e esse espantou ao ver Toga em sua forma de simbionte- Puta merda...

Quando ela pegou impulso para pegá-lo... Venom com um rugido se lançou em cima dela e ambos iniciaram uma grande briga de simbiontes.

—....!! -Os três adolescentes estavam em choque.

—Então... Existem dois?! -Izuku concluiu.

Usando a quirk do Gang Orca, Toga dominou Muscular já que Venom ainda tinha fraqueza ao som, a jovem foi mancando pegar Midoriya que bastante ferido recuava lentamente para trás.

—Meu... Nosso... -Toga com sua voz normal estendia os braços para ele como se quisesse abraça-lo- Izuku... Querido...~

Izuku com seus atiradores tampou a visão dela, que tentou tirá-la a todo custo, Venom veio e a pegou por trás recomeçando a violenta luta entre ambos os lados, tanto os simbiontes quanto os hospedeiros lutavam entre si enquanto Camie que estava do outro lado com Mirio pegou o esverdeado com sua teia e a dupla começaram a fugir para o mais longe dali ouvindo os rugidos dos inimigos ao fundo e correndo o mais rápido possível.

—ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!! -Ambos os vilões aumentavam seu tamanho e ficavam cada vez mais monstruosos graças à modificação corporal misturada com a quirk de Muscular.

—Droga... Outra cachoeira nesse esgoto!! -Mirio exclamou.

—Temos que pular!! -Camie gritou.

Mirio envolveu os dois, um em cada braço e pulou enquanto os simbiontes ainda disputando entre si quase os pegaram de raspão, eles estavam grandes demais para passarem por aí.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Isso deve bastar caso eles cheguem aqui-Camie usou sua teia artificial de Izuku para tampar- Obrigado por me poupar de usar minhas teias.

—... Izuku estava sentado em uma pedra junto de Mirio ao seu lado, ambos estavam ofegantes e o esverdeado fez um sim com a cabeça em resposta à ela.

—Vamos, vamos embora -Mirio se recompôs indo na frente.

—Hey... Você... E eu, precisamos conversar -Camie foi até Izuku.

—Tá bom... Eu espero um pouco -Mirio se distanciou- É bom que eu falo para os demais onde estamos.

—.... -Os dois esperaram.

—Hey... Obrigado, por agora pouco -Izuku agradeceu.

—Que isso, é o que a gente faz quando se gosta de alguém... Luta contra dois monstros perigosos que botariam o Stain no chinelo -Ela brincou.

Ambos riram.

—Você... Também recebeu seus poderes? -Izuku perguntou.

—Criar ilusões é a minha quirk de nascença, os poderes de aranha vieram depois -Camie respondeu.

—Nossa... Bem, eu também tenho algo para contar -Izuku suspirou- Eu era quirkless...

—Uma aranha me picou e... -Ambos falaram ao mesmo tempo apenas para se surpreenderem- Você também...?!

—Não pode ser... -Camie ficou pasma- Isso só pode ser... O que chamam de destino!

—... -Ambos ficaram em silêncio por alguns segundos.

—Olha, você.... Gosta de mim e eu fico feliz por isso de verdade, agora eu... -Izuku tentou encontrar um jeito de se expressar.

—Eu entendo, eu não sou a única que está sua mente, não é? -Camie perguntou colocando as mãos em seus ombros- Também: bonitão, inteligente, forte... Como não ter várias opções? Você também é inocente demais, não é? Não sabe lidar com o coração assim desse jeito...

—... -Izuku suspirou frustrado, sentindo-se mal, envergonhado e culpado por não saber como reagir, afinal talvez seja essa sua falta de atitude e indecisão que poderia magoar quem tivesse sentimentos por ele.

—Está tudo bem, eu não tenho pressa -Ela envolveu seu pescoço novamente com seus braços- Eu irei fazer com o tempo que apenas eu esteja em sua mente, entendido?

—...?! -Ele arregalou os olhos ao ser beijado por ela.

—Assim como você só tem estado em minha cabeça -Ela se afastou continuando a fala- A ponto de não pensar em mais ninguém...

Camie foi na frente deixando um Izuku completamente pensativo para trás, que apressou o passo para acompanhar a loira enquanto iam até onde Mirio estava.

Epílogo:

—... -Muscular e Toga viram o trio escapar, cada um recuou e gritou de raiva e frustração, os simbiontes extravasavam sua raiva liberando seus tentáculos agressivamente e agora precisariam esperar outra oportunidade para caçar.

—Vejo que vocês têm se saído muito bem, impressionante -Uma voz analisou atraindo a atenção de ambos.

Um bater de palmas foram ouvidos, a dupla estranhou e arregalou os olhos quando viram AFO usando Riot, conseguiu os alcançar e saber tudo sobre eles.

—O que acha de ajudar seus criadores com uma coisinha? Podem ficar livres depois, vocês tem me divertido muito caçando aquele garoto aranha -AFO estendeu a mão para eles como se quisesse apertar a mão deles.

—... -Venom trocou olhares com Carnificina, eles pareciam confusos, então AFO estava os deixando livres esse tempo todo? Ele tinha acompanhado todo o desenrolar de suas histórias só por diversão e eles estariam livres para ir contanto que fizessem um pequeno favor? Era bom demais para ser verdade.

—Vou tomar o fato de não terem tentado me matar como um sim -AFO concluiu.

Do nada Kurogiri se mostrou surgindo para pegá-los abaixo de seus pés, os três mergulharam na escuridão indo rumo ao desconhecido...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.