Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 58
Capítulo LVIII: Quebrando o Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/58

—Você ganhou uma moral bem alta com o Sir hein? -Mirio falou pelo comunicador.

—Que isso... Eu vou estar sob a cuidados de alguém essa noite -Izuku respondeu.

—É... Mas ainda sim, é sua primeira missão sem mim e meio que estou me sentindo meio sozinho -Mirio riu levemente.

—A gente se sente tão querido -Izuku brincou.

—Toma cuidado, esse cara aí não é brincadeira -Mirio alertou ficando sério.

—Relaxa, quando tudo terminar ainda hoje muito provavelmente vamos estar comemorando a vitória aí! -Izuku sorriu- Não é como se o Stain fosse parar o Homem-Aranha!

Terminando de se balançar por chegar rumo ao local indicado, o mesmo encontrou Shoko e a mãe de sua colega de classe, Rei Todoroki ou Snow Storm.

—Olá, Izuku Midoriya certo? -A heroína perguntou.

—Sim, e olá Todoroki! -Izuku acenou.

—Oi -Shoko sorriu em resposta.

—E então, por onde começamos?

—Está ansioso, hein? Relaxe, tudo tem seu tempo, ele é como se fosse um animal noturno... Sai para caçar e busca ocultar seus rastros -Rei explicou- É por isso que vamos passar a noite indo atrás dele com você como rastrador.

—Heróis como Hound Hero não são mais adequados para essa operação? -Izuku perguntou.

—O mesmo e toda a sua equipe já eram -Rei respondeu assustando os mais novos- Não se preocupem, seu professor está bem, ele só foi imobilizado e socorrido pelos heróis que chegaram a tempo.

—Ah sim -Izuku ficou aliviado.

—O covarde nem fica para lutar, verme miserável! -Shoko comentou.

—Isso se chama estratégia, ele não é imbatível e uma hora ou outra vai se cansar... Não tem como manter o ritmo e ele sabe como e quando parar quando está em desvantagem -Snow apontou.

—E é por isso que Midoriya está aqui? -Shoko perguntou.

—Eu estive pesquisando sobre você, é perfeito para a operação: Poderá senti-lo com seu sensor, lutar sem qualquer dificuldade graças aos seus reflexos e poderes sem falar na imobilização com suas teias ou golpes elétricos-Rei sorriu enquanto descrevia as habilidades de Izuku.

—He he he... -Izuku coçou a cabeça com nervosismo.

—O objetivo é simples: Midoriya rastreie o mesmo e só lute caso necessário, ou seja, o distraia enquanto eu e Shoko isolaremos o local ao redor de forma que possa prevenir que o mesmo escape -Rei orientou- Todos entenderam?

—Sim! -Os três ouvintes responderam.

Musutafu era naquela ocasião o alvo do assassino de heróis, que fez vítimas de rank menor nas últimas noites, Izuku e Mirio até chegaram a patrulhar no turno da noite algumas vezes, mas não nas áreas em que o assassino de heróis estava e agora era o momento de fazê-lo parar com tudo aquilo.

—Está nervoso? -Shoko perguntou.

—...? -Izuku se virou.

—Ele... Matou seu amigo, certo? -Shoko estava sem jeito- Como se sente?

—Lembrando disso agora mesmo -Izuku suspirou.

—E como se sente? -Rei perguntou com razoável interesse.

—Frustrado, com raiva... -Izuku respondeu- Mas não posso deixar isso predominar...

—Fico feliz que tenha a cabeça boa, mas gostaria de ver se consegue colocar em prática -Rei analisou- Estou apostando que você consegue garoto.

—... -Izuku sentiu algo novamente, era uma sensação familiar ao que ele havia notado no ônibus durante a viagem ao acampamento com os gêmeos e quando a notícia sobre Touya vazou, ele não deixou de se perguntar se aquele era o motivo- Você considera essa missão algo pessoal?

—De certa forma sim, eu já estava atrás do canalha há algum tempo... Mas depois do que houve, as suspeitas aumentaram bastante -Ela foi franca- E eu não pude deixar de caçá-lo.

—Vocês... Conversaram sobre isso com algu... -Izuku deixou de falar quando sentiu algo.

Izuku fechando os olhos conseguiu notar com melhor precisão, e sentiu mais alguém ali correndo perigo em plena desvantagem.

—Puta merda... -Izuku começou a subir as paredes.

—Midoriya!! -Rei virou-se para ele.

—Preciso agir, não temos muito tempo!! -Izuku exclamou enquanto mantinha o foco em subir.

Izuku corria pelas lajes dos prédios ficando invisível e chegando na beirada do último e vendo uma figura assaltando alguém, sem mais nem menos o esverdeado distrai o bandido jogando uma pedra para a parede e se jogando para prendê-lo com sua teia.

—Ugh!! -O bandido lutava para escapar do casulo de teia sem sucesso.

—Bem, fico feliz que tenha me achado -Uma jovem de mesma idade deu um beijo na bochecha de seu salvador e saiu correndo dali com seus pertences- Obrigada!

—... -Izuku virando-se para o bandido o deixou de cabeça para baixo pendurado em um poste apenas para continuar com a investigação.

Continuando a patrulha.

—Podemos continuar com a conversa? -Izuku perguntou.

—... O que iria falar? -Rei perguntou.

—Você falou comigo de forma que aprovou deixar os sentimentos de lado quando estamos como heróis, mas não pude deixar de sentir que você também tem algo pessoal contra ele -Izuku mostrou preocupação- Snow Storm, desculpe se estou passando a imagem errada... Eu só quero ajudar e entender!

—.... -Shoko ficou pensativa assim como o esverdeado.

—Touya, você conhece? -Rei perguntou.

—Touya Todoroki? -Izuku perguntou.

—Meu irmão mais velho -Shoko respondeu- Ele tem a mesma individualidade que o pai, só que mais forte... E... Seu corpo não aguenta a própria quirk.

—Apesar de não ter o que procurávamos, sempre o amamos e o criamos para buscar outra coisa na vida, para não correr riscos e se machucar... Felizmente ele foi compreensível quanto à sua situação quando descobriu e partiu para estudar no exterior, mas sempre vindo de vez em quando para o Japão para passar o tempo conosco, alguns dias ele sempre passava.

—Ele iria voltar para a faculdade na América, mas poucos dias antes ele quando foi ao mercado desapareceu, foi levado por um vulto negro -Shoko continuou.

—E as suspeitas você já pode supor o motivo de eu cogitar Stain ter feito algo com ele -Rei concluiu.

—... -Izuku estava pensativo- Eu até o vi em ação algumas vezes, mas ele nunca me pareceu que daria motivos ao Stain.

—Mas na visão daquele psicopata faz todo o sentido -Rei explicou- Sem falar que ele junto dos meus demais filhos representa algo que ele com certeza deve abominar...

—Casamento de quirks? -Izuku perguntou.

—... -Rei abaixou a cabeça pensativa- Na visão dele, além de pura eugenia engloba usar seus próprios filhos para se tornarem heróis do tipo que o mesmo reprova, seria lógico para ele querer acabar com o mal pela raiz... O problema é que ele vai atrás de quem nunca teve a ver com o problema segundo ele e que ele nem sabe se está ou não atuando como tal... Eu pelo menos prefiro acreditar que ele não sabia, pois se o mesmo sabia e o fez para nos atingir... -Ela rangeu os dentes.

A dupla que estava atrás da heroína profissional haviam trocado olhares.

—Eu... Sinto muito por vocês -Izuku reagiu.

—Garoto, não tem nada de errado o que eu e meu marido fizemos se é o que você está pensando -Snow deu sua posição- Estávamos procurando algo em nossos parceiros que considerávamos essencial e nos casamos em uma relação honesta e de respeito mútuo.

—... -Izuku ouvia atentamente.

—Quantos casais por aí não se casam pelo mesmo motivo ou até por coisas similares? Casa, dinheiro, status social... -Rei explicava- Na verdade todo relacionamento é um acordo entre ambas as partes, um fornece o que o outro quer ou precisa que o mesmo faça, e se ambos estão consentindo não vejo nada de errado com isso.

—....

—Enji Todoroki, pode ser muitas coisas... Agora ele nunca fez algo sem meu consentimento -Ela falou com um sorriso no rosto lembrando-se do primeiro encontro eles.

“Aqui está...”, ele havia comprado suas flores favoritas para ela antes dos mesmos discutirem sobre o futuro deles dois juntos.

“Que cavaleiro”, ela analisou observando-o sem jeito desviando o olhar enquanto coçava a cabeça.

“Tsch!”, ele agiu como um tsundere.

— É um brutamontes que passei a amar...

—Então, vocês se amavam? -Izuku perguntou.

— “Amor” como sentimento não existe de primeira, o que você sente é paixão e são coisas completamente diferentes -A heroína respondeu- Amor leva tempo, dedicação... Você não conhece a pessoa direito as vezes não importando quanto anos passem juntos.

Ela continuou:

—Mas se ambos forem francos... Tentarem, a convivência harmoniosa somada a tudo que eu disse leva sim ao amor, que pode render bons frutos.

—... -Shoko ficou completamente vermelha enquanto Izuku não entendeu que isso valeu tanto para a explicação quanto pra eles dois.

Rei riu levemente em resposta, e o trio ficou em silêncio por alguns segundos.

—Acho que não cabe a mim julgar, parando para pensar -Izuku analisou- Podem contar comigo pro que der e vier!

—....?!! -Shoko ficou em choque com a resposta.

—Fico feliz que tenhamos encontrado o cara certo pra isso -Rei olhando para sua frente escondeu o sorriso tranquilo que tinha enquanto Shoko quase morria do coração devido a ansiedade.

Izuku praticamente falou que ajudaria não importando o custo ambas no caso do desaparecimento do irmão quanto praticamente sem notar deixou a entender que poderia entrar em um relacionamento com Shoko a qualquer momento, como a mais nova poderia reagir agora com as emoções a flor da pele enquanto sua mãe praticamente o aprovou?

—Bem, vamos crianças... A noite é longa e temos um assassino pra caçar -Rei anunciou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku estava assistindo televisão junto de Eri, a mesma mostrou gostar de ver os filmes de ação baseados na All Might e Shoko estava fazendo companhia para a dupla, a maratona de filmes estaria para durar a noite toda e a pobre garotinha acabou pegando no sono.

—Pobrezinha... -Izuku riu da situação ao vê-la deitada usando sua perna como travesseiro enquanto dormia- Acabou dormindo como todos os outros.

—... -Izuku improvisou redes de teias para os demais colegas que tentaram assistir a maratona com eles.

Kirishima estava roncando em uma rede de teias junto de Mina e Izumi que estavam em outra rede e Mineta estava enrolado em um casulo apenas com a cabeça de fora parecendo que estava com um saco de dormir.

—Eles são fracotes se tratando de resistência -Shoko olhava o quão tarde estava ficando.

O esverdeado a coloca para deitar em um dos braços do sofá, a cobrindo com um cobertor enquanto veria o restante dos filmes com a Todoroki.

—... -Shoko olhava para ele hesitante, o mesmo não tirava os olhos da televisão.

—... -Izuku assistia o filme sem problema algum, ele já perdeu o número de vezes que já fez maratonas e ficou até o amanhecer vendo sem problema algum.

—Você... Tem um momento, para conversar? -Ela o pegou pela manga da camisa.

—Claro -Izuku pausou o filme.

—V-Venha comigo -Ela tomou coragem após suspirar.

Ambos foram para fora do prédio para poderem conversar sem os riscos dos dorminhocos se tornarem ouvintes.

—Sobre aquilo no outro dia... -Shoko tentou lembra-lo.

—Ah sim... É uma pena que não tenhamos achado o miserável -Izuku reagiu.

—É... E você disse que poderíamos contar com você, para o que desse e viesse -Ela sorriu de cabeça baixa apenas para olhar para ele de novo- Midoriya, eu... Admiro muito você...

—Mesmo? -O Esverdeado coçou a cabeça.

—Você é especial, nunca vi uma pessoa assim e... -Shoko explicou.

—....

—Droga... Eu meio que não entendo como alguém pode ser tão bom e... E-Eu quero... -Shoko tentava confessar.

—... -Izuku estavam sem saber como reagir.

—Eu sei que provavelmente passei a imagem errada no festival esportivo, e talvez você esteja cogitando isso caso ouça... M-Mas eu não quero que passe a imagem que estou propondo um casamento de quirks! -Ela exclamou.

—Shoko, então isso que está querendo dizer é... -Izuku juntava os pontos.

—Eu gosto de você -Ela admitiu.

—... -Ambos ficaram em silêncio.

—Todoroki... -Izuku ficou surpreso.

—Sua bontade, sua pureza... Eu nunca vou me esquecer de quando você me derrotou no festival... E sorriu pra mim, meu coração bateu tão rápido... O seu presente que me deu também, me deixou muito feliz, apesar que eu acho que deixei bem claro quando recebi -Ela confessou- Você nunca me decepcionou, sempre surpreendendo, querendo ser sempre maior e melhor, eu simplesmente quero estar do seu lado... Acompanhar o ritmo!

—...

—Eu quero ser a pessoa que vai querer construir as coisas com você...!! -Ela estava vermelha- Como minha mãe nos disse naquele dia...

—... -O Esverdeado recuou um passo para trás com os olhos arregalados, nunca ele tinha ouvido algo assim de alguém antes.

Ochako não fez bem uma confissão e no “encontro” ela deu a entender que só seria algo entre amigos, Camie até agora foi apenas flerte e parecia mais desejo do que qualquer outra coisa enquanto Melissa parecia mais cuidar dele como uma melhor amiga do que qualquer outra coisa, mesmo ele sentindo seu coração acelerar perto dela... Parecia que o mesmo não poderia ter algo com a loira e ali na sua frente... Uma bela jovem como Shoko Todoroki confessou que queria casar com ele e ter uma vida com ele?!

—T-Todoroki, eu fico feliz quanto à sua confissão... M-Mas... -Izuku tentava reagir estando com um tremendo choque.

Shoko o abraçou, o deixando em choque, a mesma colocou sua cabeça em seu peitoral examinando-o e sorrindo ao ver seu coração batendo a uma velocidade insana.

—Então eu tenho chance? -Ela se afastou perguntando feliz.

—... -Izuku estava em choque grande demais tentando assimilar o que aconteceu.

—... -Ela sorriu com paciência- Está tudo bem não me dar a resposta agora -Ela suspirou- Eu mesma vou fazer com que você com o tempo, mostre que me escolheu.

Ela na ponta dos pés para ficar mais alta fez seus lábios se tocarem enquanto tocava as bochechas do mesmo com as palmas das mãos.

—Eu já estou satisfeita com onde chegamos, até logo... -Ela se dirigiu para dentro onde iria para seu quarto.

—... -Izuku sozinho do lado de fora sentou-se nas escadas sem fôlego, ele nunca havia recebido um beijo assim, se bem que ele só beijou uma pessoa antes dela e o que ele recebeu agora foi um selinho, porém a demonstração de afeto foi tão única para ele que aquilo o marcou.

Com suas bochechas levemente coradas, ele apenas reagiu falando:

—Poxa...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.