Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 56
Capítulo LVI: Reuniões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/56

Segundo dia dos estudos de trabalho...

Melissa caminhava por um vasto corredor e se viu no meio de uma grande sala, dentro dela, uma heroína de físico atlético curvilíneo a esperando, ela estava no meio de um alongamento.

—Então, você veio mesmo? -A figura mais velha perguntou.

—Eu gostaria de agradecer a oportunidade, eu sei que não curte muito esse lance -Melissa comentou.

—Você está equivocada, eu não curto apenas um lance: Equipe... Não adianta confiar sua força aos outros, se você não tiver forças para se defender e lutar por você para ser a melhor, ninguém irá -A heroína apontou- Mas nesse caso não somos uma equipe, sou sua instrutora e se você irá aprender o estilo Mirko!!

A própria heroína com um grande salto pulou para ficar apenas há alguns passos de distância, Melissa fez um breve alongamento e se preparou.

Flashback POV.ON:

—O QUE....?! M-Mas como?! -Melissa perguntou à All Might quando descobriu.

—Assim que ela soube da sua situação e que eu a estou recomendando-a, ela não pôde deixar de se sentir no mínimo curiosa -Toshiko explicou- Afinal segundo ela eu sou uma figura de inspiração e pra eu te recomendar é por você ter potencial......

—Ela sabe do segredo? -Melissa perguntou.

—Não, mas usei a desculpa de que estou em uma missão importante e como você é minha discípula ela topou na hora pra ver como está a “All Might Jr.” -Toshiko brincou e depois falou- Lembre-se, não perca a chance, a oportunidade... Eu até te ajudaria, mas quanto mais eu ajo como heroína, mais tempo eu perco pra usar o que restou de poder... As últimas brasas devem ser usadas agora apenas em um momento crítico....

—Então isso significa que....

—All Might como heroína saiu da UA -Toshiko afirmou- E está em uma missão ultra secreta pela paz da nação!

Flashback POV.OFF:

—Pois bem, jr... Me mostre do que é capaz!! -Mirko exclamou.

—......!! -Melissa estava a 20% do One for All.

O combate começou com Melissa bloqueando um poderoso chute da heroína, os demais começaram a ser bloqueados pela loira um por um enquanto ambas estavam em alta velocidade.

Melissa foi repelida pelo último chute, Mirko veio correndo apenas para dar uma voadora, a portadora do OFA desviou para atacar com um poderoso soco.

—SMAAAAAAASH!! -Melissa gritou.

Mirko foi atingida em cheio no estômago e mandada para longe, ela colidiu com uma parede sorrindo.

—Agora sim.... Uma boa luta!! -Ela se recompôs rapidamente limpando o sangue em sua boca.

Mirko pegou impulso e ambas continuaram a selvagem troca de golpes, a jovem loira só tinha a desvantagem de não ser tão experiente e especialista em artes marciais como sua oponente que com certeza estava se divertindo.

—Há há há há....!! -Ela dava risadas enquanto lutava e foi tão contagiante que fez Melissa sorrir.

Após um certo tempo lutando Melissa rapidamente perdeu e foi imobilizada no chão.

—Você realmente é boa, muito boa -Mirko ofereceu uma garrafa de água para ela após colocar alguns curativos no rosto após serem curadas pela médica da agência de heróis da heroína.

—Obrigada.... -Melissa respondeu voltando a si.

—Não me admira que a All Might passou a cuidar de você -Mirko analisou- Pois bem, eu topo: Está aprovada para trabalhar comigo!

—M-Mesmo?! -Melissa sorriu.

—Claro, mas lembre-se: Não vou ser sua mãe como a All Might deve ser -Mirko deu um peteleco na testa dela e riu levemente.

—Pois bem, não pegue leve!

—Ótimo, vamos começar a trabalhar! -Mirko se levantou após ajustar a papelada.

Naquela noite....

Dois vilões gigantescos brigavam entre si, aparentemente estavam tendo uma briga de bar, um parecia um tubarão de quatro olhos e o outro tinha a metade superior da cabeça coberta por pelos.

Heróis eram trazidos de todas as partes, toda uma avenida seria destruída ali mesmo.

—Carregamento de potência nível 30... NEJIRE WAVE!! -Nejire executou sua técnica assim que chegou no local- Agora é com vocês!!

—METEOR FAFROTSKIES!! -Tsuyu e Ochako executaram uma técnica surprema juntas em meio ao ar.

Com a prisão da dupla de encrenqueiros....

—E então meninas, ficaram nervosas? -Nejire estava no chão com a nova dupla.

—Um pouco, fico feliz que esteja tudo certo! -Ochako fez sinal de positivo.

—As três foram incríveis -Ryukyu, heroína top 9 era quem estava supervisionando as três.

—Mais uma vez agradecemos por nos contratar -Tsuyu respondeu.

—Sim! -Ochako sorriu.

—Bem, vocês estão se mostrando bem promissoras, continuem assim e imagino que heroínas podem se tornar -A heroína profissional as elogiou- Quem sabe até podem ajudar em um caso.

—Caso?

—O ex-ajudante do All Might, Nighteye solicitou ajuda, e bem... Não tem como não ficar interessada em se intrometer nesse caso... He he he!

Enquanto isso...

Nighteye deu um tempo para a dupla Lemillion-Aranha do caso da Consertadora enquanto analisava os próximos passos...

—Escuta, o Sir vai dar uma pausa nas investigações acerca da tal Chizaki, estaremos livres para patrulhar e caçar criminosos por um tempo, está pronto?

—Claro, estou afim de ver quantos consigo derrubar em uma noite! -Izuku brincou.

Naquela noite Mirio estava nas costas do Midoriya enquanto ele se balançava de prédio em prédio, se a cidade já era linda de dia, aquele período era um espetáculo....

Luzes vibrantes por todo o lado, carros e pessoas passando por todos os lados, a dupla vislumbrava o centro movimentado em todo o seu esplendor enquanto Nighteye e Bubble Girl estavam organizando coisas importantes no escritório.

—Ai ai.... Musutafu.... -Izuku parou na laje de um prédio ávido para caçar criminosos.

—Sabe... Eu amo essa sensação -Mirio sentia o vento em seu rosto- Estar no topo, ver tudo abaixo e pensar sobre o quanto somos pequenos e insignificantes podemos ser.... E o quão grandiosos queremos ser fazendo alguma coisa que nos marque de alguma forma -Mirio filosofou.

—É uma linha de raciocínio muito bonita -Izuku reagiu.

—Midoriya, por que você quer ser um herói? -Mirio perguntou.

—.... -Izuku se surpreendeu- Bem... Sempre foi meu sonho, e se eu puder ter a chance de ajudar alguém, eu a agarrarei com unhas e dentes!

—Eu gostaria de quem sabe salvar pelo menos um milhão de pessoas.... -Mirio foi sincero.

—Por isso o nome?

—Claro!

—Bem, é um sonho muito bonito -Izuku confessou.

De repente....

Uma séria perseguição estava havendo na rua abaixo, assaltantes de banco estavam fugindo de vários carros da polícia, a dupla dinâmica trocou olhares e ambos fizeram um sim com a cabeça, afinal... Para que serviria a licença provisória e ambos estarem ali?

—VAMOS!! -Mirio exclamou mergulhando em direção ao chão.

Usando seus poderes, Mirio foi pulando para a superfície e mergulhando como se fosse um pinguim enquanto Izuku se balançava com suas teias em alta velocidade.

—Uuuuuuuuuhuuuu... UHU!! -Izuku se divertia enquanto o fazia.

A perseguição estava brava, um dos bandidos atirava projéteis de energia da palma de suas mãos para a polícia, conseguindo furar vários pneus e deixando os carros para trás, contudo ele se espantou ao ver Togata e Midoriya ultrapassando a polícia.

—Droga....!! -O bandido que estava no segundo banco da frente da vã gritou em pânico.

Izuku desviava de cada projétil veloz mandado tanto pelo seu balançar quanto pelos seus sensores que forneciam uma combinação invejável, Mirio por sua vez era impossível de ser atingido e ambos seguiam seu rumo em direção aos ladrões que estavam pouco a pouco entrando em pânico.

—Ooooooi!! -Mirio só pra zoar com a cara dos marginais entrou na vã como se fosse amiguinho deles.

Os bandidos gritavam em pânico, a vã estava começando a perder a direção e Izuku quando pousou nela usou seus poderes de atração em seu pés e começou a usar o carro como se fosse um skate para direcionar o carro a não bater e assim que viu a rua praticamente vazia entrou no banco da frente chutando o bandido para ficar com seu colega no banco ao lado.

—Cacete! -Um dos bandidos ao lado comentou para ter sua boca tampada com uma das teias e junto com seu colega, ambos foram puxados por Mirio para levarem uma surra no lado de trás.

Izuku por sua vez estava nervoso, era sua primeira vez ao volante, ele sabia coisas básicas e pelo menos ele poderia fazer a coisa certa ali e usando a manobra certa o mesmo estacionou o carro com o diferencial de ser no meio de uma fonte.

—Me lembre de que caso formamos uma dupla de heróis profissionais.... Eu SEMPRE dirigir -Mirio comentou e acabou gargalhando junto do Midoriya logo em seguida.

Passado o momento de pura adrenalina, Izuku viu os ladrões enrolados em casulos de teia feitos por ele serem levados para a delegacia enquanto o dinheiro seria levado onde pertencia.

—Rapaz, aquilo foi ÉPICO! -Mirio se sentia o máximo.

—He he he...! -Izuku trocava seus cartuchos de teia.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—He he he... Aquele idiota não contava com a minha técnica: INQUEBRÁVEL!! -Kirishima assim como sua versão original enfrentou um viciado em drogas fortalecedoras de quirks enquanto estava em missão com Fat Gum e Amajiki- Se prepare em Izuku Midoriya, eu te falei que não ficaria para trás!!

—Pode deixar -Izuku sorriu em resposta.

—Parece que a experiência está sendo muito boa pra vocês -Tsuyu analisou.

—Ah Deku... Ouvi dizer que você encontrou uma prova chave para o caso da tal Chizaki -Ochako comentou- Desculpe se pareci intrometida, é que a Ryukyu-san também está envolvida.

—Sem problemas

—E então, o que foi?

—Digamos que algo muito especial -Izuku coçou a cabeça- Assim que tudo estiver bem, acho que posso apresenta-la a todos vocês.

—É alguém? -Tsuyu comentou.

—É... Mas para protegê-la e com o lance de investigar esse caso, acho que é bom mantê-la escondida por um tempo -Izuku respondeu.

—E como ela é? Nos conta pelo menos por favor! -Izumi estava curiosa.

—Ah... Um amor de pessoa -Izuku sorriu.

E enquanto o lado dos heróis continuava seguindo em frente para combater a maldade, a própria em suas várias versões se reuniam para ficar ainda mais fortes.

*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM...!!

Chizaki era quem tinha seu telefone tocando, era Shigaraki Tomura.

—Escuta, não é uma boa hora -Ela comentou.

—Nem para conversar a sós COMIGO? -AFO perguntou.

—....?!! -A vilã ficou em choque, e depois de respirar fundo para se recompor respondeu- Acho que para você... Vou abrir uma exceção...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Vejo que as coisas não tem ido muito boas, não é? Consertadora... -AFO tinha ido junto de Shigaraki naquela reunião.

—A nossa primeira reunião... -Kanna tentava disfarçar.

—Eu não estava me referindo a isso -AFO respondeu, surpreendendo a vilã- É nítido, nos seus olhos...

Ela rangeu os dentes ao ver a risada de deboche do vilão, que continuou:

—Parece que você perdeu a sua maior carta na manga!! -Ele aplaudiu- Magnífico show, foi o que ouvi da criação do meu amigo!

—ENTÃO FOI VOCÊ?! -Mimic apontou furioso- Então sabia de tudo o TEMPO TODO?!

—Eu não disse isso -O Vilão cutucou o nariz da máscara do baixinho e o fez balançar- Eu disse que ele tem a ver com meu companheiro de longa data.

—Então como voc... -Mimic foi interrompido.

—Longa história em relação ao garoto, e sobre eu saber... Bem, eu tenho amigos em todos os cantos -AFO respondeu.

— “Deku”, certo? O cara que junto com um amigo levou a Eri -Kanna reagiu- Me conta... Me conta tudo sobre ELE!!

—Se você acha que vai ser fácil atingi-lo, estará muito equivocada minha bela dama -AFO apontou- Izuku “Deku” Midoriya, filho de Inko Midoriya e Hisashi Midoriya, o problemático Homem-Aranha é como eu o chamo... Ele recebeu seus poderes acidentalmente do meu mais brilhante parceiro e desde então tem usado seus novos poderes para lutar contra o crime.

—Pelo nome os poderes são autoexplicativos -Kanna coçou o queixo.

—Você pode até tentar... Mas não vai ser uma tarefa fácil -AFO debochou- Meus subordinados precisaram pegá-lo incrivelmente debilitado, e ainda sim o mesmo deu um jeito de escapar, ele é imparável!

—E você ainda ri do próprio fracasso? -Kanna estava intrigada.

—1º Motivo: Ele NÃO é o meu alvo principal... 2º Motivo: É com cada fracasso, que se aprende... Aprimora, e essa máscara por exemplo, cobre a maior prova de fracasso que eu já tive -O Vilão explicou.

—Então esse é o motivo da segunda reunião? -Kanna perguntou.

—Fora tentar continuar o lance da primeira, sim -Shigaraki respondeu.

—Vocês têm uma excelente mão de obra, sabem como fabricar excelentes drogas de todos os tipos... Nós temos o nome, infraestrutura, nossos próprios pesos pesados -AFO estendeu a mão- Tudo que precisa fazer é apertar essa mão e jurar lealdade...

—........ -Kanna hesitou.

—Não precisa considerar que vão pertencer a nós caso não queiram, considerem uma sociedade -Shigaraki explicou.

—Seu eu aceitar... O que ganhamos? -Kanna perguntou.

—Bem... -O vilão colocou a mão que estendeu no joelho começando a contar- Para começar vocês podem nos ajudar a nos livrar dos nossos obstáculos, um deles é quem você almeja se vingar... Vocês podem talvez reaver o que perderam novamente, vão poder ter o dinheiro para reerguer seu império...

—Eu diria que estamos até sendo generosos -Tomura debochou.

—NÃO brinquem com a gente! -Mimic apontou.

—Calma, Mimic -Kanna fez um gesto com as mãos- Tudo que eu quero, é que a Yakuza volte ao ápice... Quem sabe até melhor do que jamais foi, podemos até não reaver mais a Eri, já que vão fazer de tudo para mantê-la em segurança... Agora se eu puder dar o troco com juros...!!

—Eu adoro mulheres assim! -AFO gargalhou e estendeu a mão para ela- E então? TEMOS UM TRATO??!

Kanna inicialmente hesitou enquanto estendia a mão, mas lembrar-se de toda a sua vida e o motivo de estar ali a fez reconsiderar e não pensando mais ela imediatamente apertou a mão dele.

—Ó-TI-MO! -Ele por baixo da máscara soltou um sorriso psicótico.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois dias se passaram desde sua admissão, Melissa perseguia um ladrão velocista que corria em alta velocidade.

—One for All 23%...!! -Melissa falava em seus pensamentos estava com uma nova versão de seu uniforme que consistia no uniforme da Mirko com o esquema de cores da Carol Danvers como Miss Marvel enquanto tinha a faixa vermelha na cintura, as mesmas luvas que o terceiro uniforme do Midoriya original só que vermelhas e os calçados eram da mesma cor.

—MERDA!! -O bandido fugia com dois sacos gigantescos de dinheiro.

—FULL COWL... -Melissa exclamou.

Se impulsionando nas paredes dos prédios, Melissa em zigue-zague o alcança apenas para exibir seu mais novo estilo de combate que aprendeu com Mirko:

—SHOOT STYLE!! -Ela completou a frase que estava dizendo.

—UGH!! -O vilão que era mais rápido que um kart de última geração foi atingido em cheio nas costelas e colidiu com a parede.

—Isso!! -Melissa comemorou apenas para dizer.

—F-Filha da... -O vilão tentava se recompor sem sucesso.

—Você é o vilão, e eu que sou a errada? -Melissa perguntou o algemando.

—Acho que ela está passando tempo demais com você -Um policial comentou surgindo junto de Mirko que havia pego o colega brutamontes do bandido.

—É sinal que ela está no caminho certo então -Mirko falou com orgulho. 

Passado o horário de trabalho, após tomar banho a jovem loira com seu pijama sendo uma camiseta e calças de moletom deita-se em seu quarto para relaxar.

—Ai ai... -Ela deitada se deu liberdade para relaxar-...

Pouco tempo depois...

—Ele está lá fora... -Uma voz levemente familiar falou com ela.

Ela se levantou assustada, não havia ninguém ali...

—Ué...? -Ela acendeu as luzes e verificou todos os lugares, até mesmo embaixo da cama.

—Não pode nos ver... Não assim -A voz continuou.

—Q-Quem é...? -Melissa estava hesitante.

—Estamos com você, desde o início... Pelos olhos dela te observando, e agora com você... Estamos pouco a pouco descobrindo como falar, escute minha jovem -A voz era de um homem jovem- Não podemos perder tempo, ELE está a solta...

—Mas quem?! -Melissa estava confusa.

—Meu irmão -A resposta impactou a loira.

De repente todo o cenário se fragmentou, luzes de todas as cores preenchiam o lugar e Melissa parecia estar sendo levada a algum lugar, mas algo impedia, ainda não era o momento e ambos sentiram isso.

—Ainda não é o momento, mas está perto... -Ele sentia o núcleo em suas costas aumentando e emanando puro poder.

—Uaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Melissa acordou ofegante, todo o seu quarto estava uma bagunça e nada daquilo que pensou ter acontecido realmente aconteceu... Ou será que não?- P-Primeiro...?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.