Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 55
Capítulo LV: Pobre Alma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/55

—Iiiiiiiihaaaaa!! -Mirio se divertia enquanto via todos lá embaixo.

Quem lhe dava uma carona nas costas era Izuku que estava se balançando de prédio em prédio rumo ao destino deles no primeiro dia de trabalho deles juntos como uma unidade.

—Vai mais rápido!! -O loiro era alegre a ponto de parecer com uma criança.

—Calma aí! -Izuku tava rindo pela contagiante alegria do companheiro.

Todos abaixo vislumbravam dois super heróis passando em alta velocidade, alguns acreditavam que eles estivessem voando e quando eles pousaram em grande estilo.

—Pois bem, vamos monitorar!! -Mirio saiu das costas de seu colega- E obrigado pela carona!
—He, de nada! -Izuku fez sinal de positivo.

Flashback POV.ON:

—EH?! -O esverdeado estava pasmo.

—Exato, como diz os cantores no “The Voice”... EU ESCOLHO VOCÊ!! -Mirio apontou.

—Poxa senpai, isso é incrível... Obrigado! -Izuku ficou com um brilho nos olhos já que Best Jeanist disse que não poderia ajuda-lo por estar envolvido em uma missão importante.

—Eles parecem dois irmãos, benzadeus... -Izumi sentiu um pouco de ciúmes inflando as bochechas.

—.... -Melissa por sua vez estava pensativa devido o que ocorreu entre ela e Nighteye, mas até que sorriu feliz por Izuku.

No dia marcado...

—Aqui estamos Midoriya, a agência do SIR!! -Mirio apresentou- Lembre-se, não tem segredo: É só fazê-lo sorrir!!

—Wow... -Izuku ajustou sua gravata e decidiu tentar a sorte.

Quando o momento chegou...

—Você acha mesmo que pode me fazer rir? -Ele respondeu após Midoriya dizer que gostaria de iniciar com uma imitação pra descontrair.

—.... – Mirio, Midoriya e o herói estavam em silêncio.

—EU ESTOU AQUI!! -Izuku fez uma imitação perfeita de uma versão masculina da All Might, algo que levou anos e anos pra se fazer.

—Vou preparar a papelada -Ele respondeu- Jesus... É igualzinho como imaginei...

—JESUS!! -Aquilo surpreendeu Mirio.

O resto do tempo foi eles discutindo como a versão masculina, a original do caso, da heroína símbolo da paz poderia ser....

Flashback POV.OFF:

—Kanna Chizaki, certo? -Izuku perguntou.

—Sim sim, um pouco mais velha que eu -Mirio orientou- Pelas fotos que vimos ela é uma gata, não?

—É... Mas maldade não tem aparência fixa -Izuku não tinha como expressar nada por conta da máscara, logo ele desenvolveu uma boa linguagem corporal- E convenhamos, Ninguém esperaria que uma jovem bonita assim fosse um membro da Yakuza.

—Bem, vamos averiguar qualquer sinal e pista -Mirio respondeu.

—E por onde começamos? -Izuku perguntou.

—Analisar seu álibi... Ver se rumores são verdadeiros como lance de se associar com a Liga dos Vilões -Mirio continuou- Agora agindo com cuidado.

—Eu posso ficar invisível e você se esconder no chão -Izuku cogitou.

—Já tá pensando certo! -Mirio apontou sorrindo- Agora mantenha-se perto de mim que se ensino como se anda por aqui!

—A propósito eu sou o Deku: O Homem-Aranha, e você? -Izuku perguntou sobre o nome de herói.

—Lemillion! -Mirio então se tocou de uma coisa após responder- “Deku” de imprestável?!

—Eu peguei de outro significado -Izuku explicou- “Deku: Aquele que consegue e nunca desiste!”

—Tá bom... -Aquilo ainda foi estranho por causa do primeiro significado.

Algumas horas depois após a pausa para o almoço...

—Jesus... Estou cheio... -Izuku desabafou encostado em uma parede do lado de um beco- Aquela comida era boa demais...

—Precisa continuar descansando? -Mirio provocou.

—Não não, só estou pensando que aquele restaurante ali tem cozinheiros de mão cheia -Izuku respondeu.

Naquele momento o mesmo ficou em choque, seu sensor apitava mais forte que nunca e ofegante ele se virou em direção ao local atrás dele.

—O que foi?! -Mirio perguntou.

—.... -Izuku por baixo da máscara tinha uma expressão da máscara de pura adrenalina.

Duas entidades corriam, aparentemente uma estava fugindo da outra, a primeira veio a toda velocidade em pânico e o abraçou fortemente.

—...?! -Izuku ficou em choque.

—M-Me ajuda... -Era uma garotinha de cabelos brancos e um grande chifre em um dos lados da testa, ela chorando o olhava de uma forma que impactou a sua alma- POR FAVOR...!!

Izuku ficou espantado, afinal quem poderia fazer mal a ela? Bem, ele não poderia ter tempo para pensar... A segunda entidade não demoraria de chegar até eles e sentindo um nível de maldade monstruosa a ponto de se sentir mal ele pegou a menina para segurá-la ao lado de sua costela esquerda enquanto pegou Mirio com o outro braço colocando-o em seu ombro direito e começando a correr.

—E-EH?! -O mais velho estava surpreso.

Izuku correu a uma velocidade insana a ponto de quando a perseguidora chegar ela ver uma grande nuvem de poeira enquanto o esverdeado já estava bem longe dali.

—DEEEEEEEEEEEEEEEEEKUUUUUUU....!!!!! -Mirio exclamou completamente confuso enquanto todo mundo olhou confuso.

—... -A figura perseguidora vendo tudo aquilo ficou trêmula, tudo que garantiria seu plano... Salvaria sua organização... Se foi, e ela foi a culpada.

Em um surto psicótico ela destruiu os dois prédios ao seu lado, causando pânico geral em quem viu tudo apenas para sumir na escuridão de onde veio, quem quer que fosse o “Deku”... Iria pagar...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava chovendo e a noite estava se aproximando, Nighteye e Bubble Girl analisavam a casa dos Chizaki....

—O número de pessoas tem diminuído, mas não é algo que necessariamente comprove algo -Mirai ajustou seus óculos.

—As vezes é bem entediante ficar de tocaia -Bubble comentou- Jesus, por que não usa sua visão em mim pra ver se adiantamos alguma coisa?

—Tem tanto a possibilidades de não acharmos nada quanto de acharmos e caso tenha uma necessidade extrema do uso da minha quirk eu já vou ter desperdiçado -Mirai explicou- É nesse momento que precisamos ter paciência.

—Mu.... -Ela inflou as bochechas abaixando a cabeça.

De repente seu telefone tocou.

—Um momento.... -Assim que ela ouviu, a mesma sorriu- Temos novidades!!

Assim que chegaram no local combinado a dupla se espantou.

—EEEEEEEH?! -Bubble Girl estava pasma.

Mirio estava completamente sem expressão alguma enquanto Izuku segurava com seus dois braços a criança que havia resgatado.

—Mas o que?! -Nighteye estava sem entender.

—Eu posso explicar -Izuku reagiu.

Assim que voltaram ao escritório do mesmo...

—Então deixa eu ver se entendi... -Mirai ajustou seu óculos- Vocês estavam patrulhando toda a área, encontraram a pobre garotinha pedindo por ajuda, você sentiu uma ameaça monstruosa e fugiu?

—Sim -Izuku foi franco.

—Tá bom... Tá bom, fora a destruição que houve agiu certo -Mirai analisou.

—Poxa, teria como ele lutar contra a criatura com a garotinha do lado? Fora o trauma que ela poderia ter mais do que já tem só Deus sabe o nível de destruição que iria ser -Mirio o defendeu- Fora o fato que não tínhamos como saber se a criatura iria destruir tudo ou não.

—Relaxe Togata, não estou o criticando, apenas lamento por não termos evitado tudo aquilo -O chefe respondeu- Talvez se eu tivesse usado a visão do futuro em vocês poderiam saber quem era e conter a destruição.

—Pelo menos as pessoas foram resgatadas -Izuku estava sem jeito- Pelos... Demais heróis...

—Não se critique, você não tinha como saber ou prever -Mirio continuou a defende-lo- A destruição aconteceu quando estávamos à uma longa distância, ninguém esperaria um surto psicótico daqueles.

—... -O esverdeado ainda sim estava preocupado.

—Relaxe Midoriya, você não vai ser prejudicado e qualquer coisa estará sobre minha responsabilidade lidar com isso -Mirai tentou ajudar- Afinal além de te entender de certa forma, ninguém pode lhe falar muita coisa pelos motivos já ditos.

—Isso é o menor dos problemas para mim -Izuku respondeu- E a garotinha?

—Ela está bem, com a Bubble Girl... Não falando nada, acho que o que passou traumatizou muito ela -Mirai abaixou a cabeça em um tom sério e pensativo.

—E-Eu posso falar com ela? -Izuku perguntou- T-Talvez eu possa...

—Você é do tipo que se apega a quem salva? -Mirio falou para descontrair.

—É que... Ela parecia apenas, estar precisando de ajuda e... Eu não pude negar o chamado -Midoriya respondeu- Sir... Por favor...

—... -Ele suspirou, o que eles teriam a perder?

 Assim que chegaram à sala...

A garotinha no momento em que a porta foi aberta ela sorriu com os olhos lacrimejando e foi correndo até Izuku o abraçando com toda a força.

—Nossa... Parece ter gostado muito de você -Bubble Girl comentou.

—Obrigada... OBRIGADA!! -Ela falou pela primeira vez.

—... -Izuku sorriu em reação, retribuindo o abraço e se agachando para falar com ela- Garotinha... Qual é o seu nome?

—Eri... Eri Chizaki... -Ela respondeu.

Bubble Girl se espantou já que não conseguiu fazê-la falar nada relacionado à ela ou o que passou, não importando o que tentasse fazer para a mesma se sentir confortável.

—Espera... CHIZAKI?! -Mirai ficou em choque.

—POR QUEEEEEEEE...? -A heroína chorou comicamente fazendo drama ao ir se deitar no sofá daquela sala.

—Então Eri, o que aconteceu ali? -Izuku perguntou- Quem estava lá com você?

—Uma mulher muito má... Ela queria me forçar a usar meu poder, queria me manter presa... Q-Quando eu vi uma abertura eu não pude deixar de tentar... -Ela falou com um pouco de receio.

—Então queria ajuda? -Izuku perguntou.

—Uhum -Ela timidamente fez um sim com sua cabeça sorrindo.

Izuku soltou um grande sorriso em resposta:

—E você pode nos dizer quem foi? -Ele perguntou.

A garotinha mostrou receio e medo.

—Vai, conta pra gente -Izuku estava paciente.

—Não posso, s-se vocês forem atrás dela... Vão mata-los! -Ela respondeu- Ela não vai perdoar vocês e eu não quero que vocês morram!

—Nossa, quem é que é poderoso demais para combater o poderoso Lemillion e o Homem-Aranha? -Mirio brincou.

—A Consertadora -Eri respondeu impactando todos ali, Bubble Girl chegou a cair do sofá em choque.

—... -Mirai arregalou os olhos, começando a juntar as peças.

—Kanna... Kanna Chizaki -Eri respondeu- Ela é minha mãe...

—.... -Os quatro sentiram impacto.

—Mas então... A própria mãe estava usando sua filha como ferramenta para seus propósitos malignos? -Bubble Girl foi tomada pela ira em relação à vilã.

—Ela me adotou, meu vovô ficou muito doente a ponto de dormir até agora, e como ela era minha tia adotiva... Ela ficou com minha guarda -A garotinha explicou.

—Hm... Então você é a neta do antigo Consertador? O antigo líder da Shie Hassaikai? -Mirai perguntou.

—Eu acho que sim, apesar que eu não sei sobre o que é isso que você falou -Ela respondeu, já que ela não sabia muito da vida secreta do seu avô.

—... -Nighteye suspirou pensativo, ajustando seus óculos e se virando para os dois estudantes- Garotos, creio que devo parabenizá-los... Acho que acabamos encontrando a chave para abrir a porta para desvendar todo o caso da Yakuza...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.