Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 53
Capítulo LIII: A Consertadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/53

Em seu escritório estava um típico homem bem arrumado de óculos e cabelo estilo mauricinho observando todo o seu trabalho de pesquisar ao longo de toda aquela investigação.

“Dados da Liga dos Vilões”:

All for One(Desaparecido): Apareceu uma última vez em uma tentativa fracassada de emboscar All Might e outros heróis envolvidos, foi confirmado que ele é a cabeça por trás de toda a Liga dos Vilões.

Shigaraki Tomura (Desaparecido): O líder abaixo apenas de All for One, inicialmente ser apenas um “laranja”, mas vilões presos de eventos anteriores reafirmam a todo momento sua importância. Aparentemente All for One deposita algum tipo de expectativa sobre ele, talvez um sucessor?

Himiko Toga (Procurada): Segundo fontes confiáveis que me confidenciaram o segredo, ela possui um simbionte que lhe concedeu um novo leque de habilidades, aparentemente ela pode roubar quirks se ingerir o DNA da pessoa por meio do sangue, dizem que ela entrou em parceira com Deadpool, um mercenário que está em todos os lugares do mundo dos vilões.

Magma (Procurado): Ele usa um traje de contenção para conter seu corpo, aparentemente sua quirk é uma versão mais poderosa e estado permanente da técnica de Shouto Todoroki, tem causado caos e incinerado vários heróis e vilões concorrentes antes de desaparecer e ir para outro lugar.

Magne (Desaparecida): Sem dados sobre paradeiro.

Deadpool (Procurado): Foi visto continuando seus negócios como um mercenário segundo fontes do submundo.

Mysterio (Desaparecido): Sem dados sobre paradeiro.

Rhino (Desaparecido): Sem dados sobre paradeiro.

Garaki (Desaparecido): Sem dados sobre paradeiro, sua cópia foi morta por Izuku Midoriya em legítima defesa.

Katsuki Bakugou (Morto): Auto-explicativo.

Lagarto (Desaparecido): Sem dados sobre paradeiro.

Muscular (Desaparecido): Sem dados sobre paradeiro, foi visto pela última vez lutando contra Izuku Midoriya em uma batalha onde o mesmo por muito pouco havia escapado.

O homem ajustou seus óculos pensativo, tudo se encaixou e sua visão de muitos anos atrás enfim parecia que iria tomar um rumo.

—..... -Ele abaixou a cabeça em pesar, fechando os punhos com raiva pela sua impotência.

Ela não conseguiu, por mais forte que fosse em seu ápice e agora naquele estado, tudo iria com certeza se encaminhar para aquele destino e ele não poderia fazer nada pela sua teimosia... Toshiko Yagi iria lutar, mas inteligente como All for One é, o mesmo golpe de sorte que o incapacitou por cinco longos anos não funcionaria duas vezes...

—SIR!! -Uma jovem mulher de pele azul claro e cabelos curtos azul escuros abriu a porta com urgência- O MOVIMENTO DAS ESTRELAS ESTÃO DIZENDO QUE O DIA SERÁ ENTENDIANTE!!

—Faça o relatório imediatamente –“Sir” se levantou ajeitando sua gravata- E vamos continuar nossa pesquisa para animar as coisas, afinal aparentemente a Consertadora deve estar agindo de novo, e pelos rumores que ouvi... Está acompanhado de gente problemática.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jin em seu uniforme junto de duas cópias suas e Himiko em sua forma normal caminhavam por um longo corredor, a jovem loira cantarolava enquanto era observada pelo mercenário.

—Você tem realmente muitos contatos -Toga deu sua opinião após parar para pensar por um momento.

—Faz parte do trabalho -Deadpool respondeu- E também porquê sou foda pra caralho.

—Esse mundo é pequeno, tratando-se de conhecer pessoas.

—Ainda mais quando você tem um poder que pode lhe permitir conhecer todo um continente em dias, mesmo VOCÊ de verdade não tendo conhecido todo mundo -Um dos clones comentou.

—E quem é que nós estamos levando? -Toga virou-se por um momento para o ser escondido nas sombras.

—Uma amizade MUITO interessante no mínimo -O segundo clone comentou.

Após mais uma longa caminhada pelo bosque, eles chegaram dentro de uma fábrica abandonada.

—Ora, que belo tesouro nós temos aqui -Shigaraki observou atrás da dupla dinâmica uma figura encapuzada dos pés a cabeça.

—Olá -A voz feminina vinda da pessoa respondeu, ela usava um sobretudo que cobriu todo o corpo, um chapéu e uma máscara que cobria a parte inferior do corpo e parecia ser a parte superior do bico de um tucano.

—Olha só, a figura é real -Magne comentou.

—Apesar das lendas, é ela em carne e osso -Tomura analisou e apesar de saber do segredo da figura misteriosa- A líder da Yakuza Shie Hassaikai: A Consertadora.

 -UMA GÂNGSTER?! Que maneiro!! -Magne exclamou maravilhada- Isso aí... MULHERES NO COMANDO! É ISSO AÍ!!

—Calma garota! Estamos aqui para negócios! -Mysterio estava do lado dela fazendo um gesto com uma das mãos para ajudar a se expressar por conta do seu rosto não estar visível.

—Eu só não entendi o que a torna tão especial, é algum tipo de império secreto? -Toga perguntou.

—Antigo para ser mais exato, assim como era o papel deles antes da era das quirks, só que mais secreto do que nunca -Deadpool explicou- Na verdade existe muitos impérios, All for One em seu ápice era o maior de todos, mas ainda sim tinha e agora houve uma explosão cambriana de organizações maléficas e no caso da Yakuza... Decaiu muito devido a nova liderança.

—Um mundo do crime fragmentado? -Toga perguntou.

—Isso, e é por isso que pelo menos para as maiores, é necessário estabelecer conexões -A segunda cópia dele respondeu.

—Leva jeito pra ser professor -Magne respondeu- Agora do que viemos tratar então?

—Vamos por partes -A Consertadora respondeu- Todos viram o quão “notória” tem sido à liga, contudo para a nova era que vocês lutam chegar é necessário levar em consideração duas coisas: All Might ainda está na ativa e All for One apesar de não ter caído, escolheu seu sucessor.

—... -Tomura escutou.

—Apesar de ter sido considerado uma lenda urbana para minha geração, ficou claro para todos os vizinhos que a mesma lenda acordou de seu “sono” e pretende restabelecer um império novamente, mas sem ser propriamente um líder, agora poderá o seu escolhido ser o líder que ele deseja?

—É claro que o próximo líder, EU, tomará as medidas necessárias para garantir que tudo flua como precisa fluir -Shigaraki apontou.

—.....

—Temos organizado, planejado, reunindo forças e expandido nossas operações dia após dia para empregar o poder de aniquilar a sociedade dos heróis

—E o plano mestre? -A misteriosa líder da Yakuza perguntou- Caso não tenha garantia que seus planos se concretizem, você se torna um reles sonhador. O que vai acontecer assim que começar a crescer? Como usar seus subordinados? Estratégia de gestão? Contra os inimigos...?

—.....

—Você tinha a chance de recrutar o Stain, tinha o assassino em série Muscular, o condenado à morte Moonfish... Todos pesos-pesados, mas eles foram derrotados, capturados ou simplesmente desapareceram... Você pareceu que não soube usá-los, ou que o inimigo foi que ficou forte demais.

A Consertadora continuou:

—Para transformar seus objetivos em realidade é preciso firmeza e um plano, por mais que eu respeite All for One, eu precisaria de mais provas antes de cogitar cooperar com vocês.

—Senhor Pool, apreciaria se tanto você quanto o Sensei combinassem de trazer candidatos que realmente queiram “cooperar” aqui -Shigaraki virou-se para o mercenário.

—Não me culpe e eu quero o meu pagamento -O Mercenário reagiu.

—Temos tudo... Modéstia parte eu sou a mente que fez a Yakuza se reeguer, temos mão de obra para qualquer função e investimentos e vocês querem mesmo que arrisquemos tudo sem ter certeza de garantias? E quanto a mim que também desejo o topo? -A vilã perguntou.

—.......

—E confesso que eu sinto um pouco de mágoa por All for One não ter me considerado -A jovem reagiu.

—Nós temos um plano, agora óbvio que não compartilharíamos com você assim -Shigaraki riu levemente em resposta.

—Pelo visto a negociação não vai fluir -Himiko suspirou frustrada.

—São dois líderes que vieram debater quem vai ser o dono do bolo no final -Deadpool analisou.

—...... -A líder da Yakuza suspirou.

—Quer que a gente aja chefe? -Magne observou uma aura sombria emanar de ambos e ficou em posição.

—Não precisam agir, eu não quero criar briga e combates desnecessários... Afinal apesar de tudo eu respeito o All for One -A Consertadora fez o gesto para se acalmarem- Só não tenho motivos para trabalhar como subordinada, se o futuro líder não for de confiança ou mostre a que veio.

—.........

—Shigaraki Tomura não é nada mais nada menos que um “herdeiro” em todos os sentidos... E não pense que por herdar o império signifique que vai mantê-lo de pé por ter o nome e o legado do antecessor, se fosse assim negócios comuns herdados por filhos sem preparos estariam muito bem -A mesma explicou- Meu império apesar de tudo tem seu valor, e se for pra me submeter a alguém, que seja por alguém definitivamente SUPERIOR a mim, é a ordem natural das coisas, se All for One tem ELE como o perfeito sucessor, sinto muito... Mas não vale o risco.

 -Então o único combinado é... -Shigaraki reagiu.

—Não se meta conosco e não nos meteremos com vocês, é justo... -A Consertadora respondeu- “Política de boa vizinhança”: Se duas nações concorrentes têm como se manter e se defender de modo que possam continuar com suas vidas pacificamente, é assim que tem que ser quando ambos os lados querem dominar, mas não chegam a um acordo nesse contexto.

—Então é isso?

—Claro, aqui está meu cartão caso queira manter contato sem precisar de terceiros, me chame caso tenha qualquer acordo que valha a pena -A líder da Yakuza ofereceu o cartão que foi pego pelo vilão.

A líder da Yakuza se separou e do lado de fora estavam seus subordinados que haviam seguido ele de longe, quem mais se destacava era um jovem adolescente que usava a mesma máscara que seu mestre, o que indica que todo o lado oposto estaria preparado para o combate a qualquer momento, Shigaraki por sua vez fechou os punhos com um olhar sério já ele não suportava ser menosprezado em qualquer sentido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.