Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 52
Capítulo LII: Imparável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/52

 

—Estão todos aqui? -Mic perguntou.

—Todos os 25 -All Might contou em sua forma normal, nessa forma ela usava o disfarce de Sarah Armstrong, uma professora recém-contratada desde que o sistema de dormitórios foi iniciado, o motivo é para ela nem sempre precisar estar em sua forma de heroína.

Assim que entraram no ônibus e chegaram ao lugar combinado.

—É diferente do outro lugar -Kirishima observou.

—Vai ser seguro em relação à vilões e ao lance da gente poder ter acesso pelo menos ao fim da prova? -Hitomi perguntou.

—Não se preocupe, depois dos dados que obtemos e conhecendo melhor a liga e seus upgrades, nos certificamos de montar os nossos – “Sarah” ressaltou.

Assim que ambos os lados que eram alunos e professores foram para seus respectivos lugares, no meio dos corredores após a troca de uniformes...

—EEEEEEI UUU.AAAAAA!! -Inasa havia se virado quando notou a presença dos mesmos logo atrás dele e se seus colegas.

—Oh... -Camie assim que avistou Izuku acenou sorrindo pra ele, mandando uma série de sinais que só o mesmo poderia compreender com seus sentidos.

—.... -Izuku entendeu que ela disse "Senti saudades", ficando levemente corado enquanto Shoko, Ochako e Melissa olhavam com certo ciúme, apesar de não terem entendido nada enquanto Izumi inflou as bochechas curiosa para saber qual era o lance daqueles dois.

—Então, PRONTOS para continuarmos com os exames?! -Inasa perguntou.

—Sim -Kendo respondeu- Mas só somos nós e mais apenas vocês 5?

—Eles devem chamar os alunos restantes aos poucos como se fôssemos grupos, para analisar melhor e ter melhor controle -Momo cogitou.

—Seja como for, vamos juntos então -Inasa levou todos da sua turma para se mesclarem aos alunos da UA- Vai ser bem... DIVERTIDO!!

—........ -Hitomi podia lidar com Mina, podia lidar Monoma, ou com Aoyama, mas aquilo era extravagância demais.

—Muuuuu.... -Melissa que estava ao lado de Izuku inflou as bochechas ao ver Camie indo para o outro lado e segurando o braço dele com os dois dela.

—... -Shoko a encarou com um olhar mortal assim como Melissa, quem ela pensava que era para ter tamanha intimidade? Elas passaram o ano todo com ele e nunca chegaram nesse nível.

—Hi hi hi...! -A rival parecia de bom humor- Então Midoriya, quer dizer que suas teias não são orgânicas mesmo?

—....... -O esverdeado por sua vez estava sem reação- B-Bem, são todas artificiais.

—Espera, você também tem poderes de aranha? -Izumi ficou surpresa.

—Sim sim.... Quando descobri que esse meu “colega” aqui fiquei pasma -Camie comentou- Foi um CHOQUE sem igual! Há há há há...

—Santo Deus, Midoriya já apelou para uma das técnicas mais pesadas? -Tsutonori perguntou em toda a sua inocência.

—... -Izuku chegou a sentir uma flechada no peito simbolicamente com aquela fala.

Quando entraram em uma pequena área que lembrava uma típica quadra escolar...

—Como podem ver, alugamos esse centro esportivo completamente equipado para o treino de vocês -Mera parecia um zumbi de tanto sono- Pois bem, temos um dia especial e diferente que levarão todos vocês ao limite...

—Jesus, deve ser agora que ativam o campo minado por todo o lugar e precisaremos dar um jeito de escapar em equipe com o poder da amizade e cooperação -Mineta cogitou.

—Não meu chapa, pior... Muito pior.... -Mera riu em reação.

—.......... -Todo mundo estava sentindo pena dele, ele parecia o zumbi.

Quando os portões atrás deles se abriram e todos ficaram em posição exceto Izuku e Camie que não sentiram perigo algum...

—YAAAAAAAAAAAAY!! -Diversas crianças surgiram do nada, chocando todos os alunos.

—HÃ?! -Todos os examinandos gritaram.

—Que tipo de exame é esse? Seremos babás?! -Izumi não sabia como reagir.

—Hey... Olha, o garoto aranha que sobreviveu! -Uma criança apontou.

—QUE LEGAL!! -Uma menina comentou- É ele, só pode ser!!

—Hey aranha, conte-nos como foi que... -Uma das crianças falou enquanto se misturava no tsunami que caiu em cima do esverdeado ansioso para saber tudo sobre ele.

—...... -Todos os demais se afastaram para não serem atingidos enquanto o pobre esverdeado não teve escapatória.

O teste deveria ser como lidar com crianças que viram as últimas notícias e provavelmente começaram a questionar o papel dos heróis, o que ninguém previa era que Izuku não só era popular por conta do Festival esportivo como o fato dele ter sobrevivido ao seu sequestro fez todos os mais novos verem ele como carismático e irado por não depender dos adultos chatos e fracassados.

No fim a tarde se resumiu a Izuku ser um irmão mais velho descolado que conta histórias pra maioria enquanto os demais tiveram que lidar com as crianças que tentavam imitá-lo de qualquer maneira.

No fim do dia....

—.... -Izuku sorrindo mandou uma foto da sua nova licença provisória para sua mãe antes de dormir exausto após tomar banho.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia seguinte à nova e improvisada segunda fase do exame de Licença Provisória:

—Eu realmente esperava mais do Exame de licença provisória, sério -Aizawa analisava o relatório.

—Então você não sabia?!! -Todos perguntaram.

—Eu até que gostei, não foi algo muito pesado -Mineta comentou.

—...... -Izuku não podia falar quase nada por estar rouco.

—Apesar do Midoriya ter facilitado a ponto de ser um “código de trapaça” vivo, vou considerar que todos aqui passaram por mérito, afinal o que foi julgado pela comissão deve ser aceito e vocês não teriam culpa de não ser tão populares... -Aizawa continuou- Pelo menos lidaram com o pequeno número de simpatizantes...

—Na moral, você é mal!! -Mina choramingou.

 -Vamos agora falar dos estudos de trabalho -O Professor continuou- Podem entrar pessoal.

—Hã? -Todos ali ficaram curiosos.

—Para explicar a todos como os estudos de trabalho diferem dos estágios, aqui estão quem passou por essa experiência- Prestem atenção neles, afinal além de dedicarem um tempo em suas agendas cheias para estarem aqui, esses terceiranistas são considerados os três melhores da escola.

—Woooooooooooooo!! -Todos ficaram no hype.

Hado, Togata e Amajiki apareceram.

—....?! -Izuku ficou em choque, era algo que ele não esperava, apesar que ele se lembrou vagamente de ver Togata com um recorde impressionante no Festival Esportivo do ano passado.

—Eles são o Big Three -Aizawa os introduziu.

—Os melhores em qualquer desempenho: Nota, uso de poder.... -Izumi analisou.

—Com certeza eles podem entrar no top 10 facilmente -Tokoyami analisou.

—Vamos começar com algumas apresentações: Amajiki?

Amajiki soltou um olhar intenso apenas para ficar nervosa e virar-se para o quadro:

—Eu quero ir embooooraaa.....!!

—..... -Aquilo foi muito anticlímax para todos.

—Ehm... Ela é a Tanya Amajiki, eu sou Nejire Hado e esse é o Mirio Togata, hoje viemos fazer o que o professor mencionou! -Nejire decidiu introduzir- Oh!

Nejire então começou a fazer uma série de perguntas para cada aluno:

Shoji: Essa sua máscara é o seu estilo?

Mina: Se você quebrar seus chifres, eles crescem de novo?

Mineta: você já foi ao barbeiro? Seu cabelo sempre foi assim ou você pode customizá-lo?

—...... -Todos estavam em choque com a inocência da garota, exceto Tsutonori que era tão inocente quanto e começou um bate papo com ela.

—POIS bem... -Mirio riu levemente e pegou Nejire pelos ombros e levando-a comicamente de volta para a frente ao quadro negro já que ela estava indo de aluno em aluno para fazer a pergunta- Vamos ao lance principal, vocês conseguiram, TODOS certo?

—.......... -Toda a sala estava em silêncio.

—Que extravagância... -Hitomi comentou.

—Bem, já que o papo não está indo tão bem... Que tal um “Exame prático”? -Mirio chamou a atenção de todos- He he he... Que tal, Aizawa sensei?

—Ok -Ele respondeu.

—EEEEEEEEEEEEEEEH?! -Todos do primeiro ano ficaram em choque.

No Ginásio Gama...

Todos estavam com suas roupas de ginástica prontos para o combate sem qualquer acessório para lutar.

—Então é pra valer? -Monoma perguntou.

—É claro, não estão vendo meu aquecimento? -Mirio perguntou- Eu estarei indo com tudo, então não se segurem também!

—.... – Izuku estava pensativo quanto a todo aquele cenário.

—Não pega muito pesado com eles -Tanya pediu.

—Somos 25 contra um, por mais poderoso que seja ele não deve ser invencível! -Shouto analisou.

—Exceto se ele for uma versão masculina da All Might- Tsuyu respondeu.

—Ugh....!- Shouto lembrou-se.

—Hey ruivinho! -O loiro apontou- O primeiro será você!

—.....?! Pode vir! -Shouto reagiu com seu espírito competititivo.

—É assim que tem que ser! -Kirishima Estava animado- Um combate completamente viril!!

—A regra é simples: Saiam da arena ou fiquem fora de combate e estão fora do jogo! -Aizawa orientou.

Izuku por sua vez fez um breve alongamento enquanto Izumi Flutuava e Melissa já ficou em posição de combate.

—Vamos ver qual é a distância entre nós- Melissa pensou.

—Pois bem, vamos cercá-lo! -Tokoyami exclamou.

—3...2....1...... – Nejire improvisou uma contagem regressiva.

Todos os alunos do primeiro ano entraram em seus postos, as roupas de Togata reagiram ao uso de sua quirk, que parecia não ter se ativado.

—Eh? -Os calouros ficaram confusos.

—Eles caíram, feito patos.... -Amajiki pensou.

De repente Mirio desceu como se estivesse dentro de um elevador, o outro lado se espantou, todos ficaram dando cobertura uns aos outros, Izuku naquele momento sentiu seu sentido de aranha lhe mandar os sinais.

—......! -Izuku tentou alertar a todos, mas a voz não saia.

—Hã? -Todos ao redor ficaram sem saber.

Do nada Togata havia separado todos surgindo que nem um tubarão para dar um grande soco em Shouto, que saiu voando pelos ares.

—.......?! -Shouto foi para fora da arena em instantes.

Izuku teve seu ELETRIC CANON sem efeito nenhum, o golpe simplesmente havia passado por Mirio que não levou nenhum dano.

—Boa tentativa -O veterano partiu pra cima de Izuku que desviou ao dar um grande salto acrobático para trás enquanto o loiro foi emboscado por Kirishima, Tokoyami, Kamakiri, Shishida e Monoma que por sua vez estava com as quirk de Izumi e Kirishima copiadas- Eh?

Todos passaram por ele e se chocaram enquanto o loiro simplesmente intangível saiu dali para lidar com as meninas.

—Podem vir.... Meus socos não separam os inimigos por gênero -Mirio provocou.

Ibara mandou uma onda de plantas cheias de espinhos, Izumi com partes do chão os mandou em direção à ele e Mina atacou com seu ácido, todos sem sucesso algum.

—Maldito... Ele está brincando com a gente! -Kamakiri se levantou.

Mirio mergulhou no chão naquela vez como se fosse nadar em uma piscina e em um ritmo de pular e voltar a mergulhar como se fosse um pinguim atacou cada estudante um por um.

—Ele é realmente incrível, isso eu tenho que admitir, pois até entre nós os profissionais... Ele é o mais próximo de se tornar o herói número um -Aizawa admitiu.

Mirio em exatos 7,2 segundos(5,2 para lidar com aqueles que usam ataques à longa distância e o restante para lidar com aqueles que são especialistas em combate corpo a corpo) venceu quase todos ali, e tomado pelo espírito de luta ele rasgou a camisa e fez sua icônica pose:

—POOOOOOOOWEEEEEEEEER!!

—O que?! O mais próximo de se tornar o novo número um?! -Melissa ficou pasma.

Apenas ela e Izuku vencer, Izumi foi a última a ser derrotada antes deles e a mesma nem teve tempo de reagir...

—Esse cara é um absurdo! -Monoma reagiu.

Respirando fundo o esverdeado por sua vez ficou em posição de combate ao entender a quirk de Togata, o que motivou tanto Shield quanto o loiro que em instantes afundou para surgir atrás dele com um chute lateral ao qual ele mesmo desviou ao se agachar, Melissa surgiu em segundos pronta para atacar apenas para passar por Togata que a pegou pela perna direita e lança-la para fora da arena após girá-la por alguns segundos, Melissa colidiu com alguns de seus colegas.

—Só falta VOCÊ!! -Mirio apontou para Izuku após o mesmo se virar para ele.

—.... -Izuku sorriu e rasgou parte de sua camisa tampando os olhos, ele confiaria em seus sentidos para vencer.

—Mas que audácia! -Nejire riu.

—Ele está muito confiante -Kendo reagiu.

—Ele tem um fucking sentindo aranha, a não ser que Togata nunca se canse e ele se canse primeiro a vitória é garantida -Monoma respondeu à colega.

Izuku foi bloqueando cada golpe à medida que seu sentido alertava que ele se aproximava e chegando a desviar quando o oponente estava completamente na superfície.

—Midoriya INSTINTO SUPERIOR!! -Mineta torcia pelo seu amigo.

—Sabe Midoriya, eu sempre quis lutar contra você -MIrio confessou- Apesar que no início seria mais pra te ensinar uma lição se é que você me entende...

—..... -Izuku sorriu sem jeito ao lembrar do arco que viveu com o simbionte.

—Mas agora eu fico feliz que estejamos aqui em um amistoso, afinal é como eu disse: Eu atualmente respeito muito você -Mirio continuou.

—He he he.... -Izuku riu levemente mesmo estando rouco, tossindo levemente apenas para bloquear o próximo soco, ficar invisível e assim que distraiu Togata ataca-lo por trás e começar a virar o jogo.

Movimentos acrobáticos sendo executados por ambos, seus poderes sendo usados das mais diversas formas, todos vislumbravam a luta em pé de igualdade de ambos naquele momento.

—Uhuuuuu MIDORIYA!! -Kirishima estava animado.

—Vai, detona ele!! -Mina exclamou.

—Vingue-se por nós!! -Aoyama exclamou em toda a sua excentricidade.

Após uma grande troca de golpes Izuku bloqueou com um dedo o soco de Togata, afinal ele estava o tempo se contendo e considerando que ele carrega no mínimo mais de 10 toneladas ele o fez sem qualquer dificuldade.

—....? -Mirio se surpreendeu e foi eletrocutado logo em seguida, ficando de guarda baixa.

—...........!! -Midoriya abrindo a boca como se fosse gritar para expressar sua emoção desfere um poderoso soco bem no flexo solar fazendo Togata voar para longe.

—...?! -Aizawa, Amajiki e Hado ficaram surpresos.

Todos vibraram com exceção de alguns que estavam com leve ciúme por conta do sentimento de rivalidade enquanto Melissa admirava seu colega com as bochechas levemente coradas, mas com preocupação, afinal... Ela queria estar ali com ele, ser igual a ele, e naquele momento... Ela nem ao menos durou 15 segundos com ele...

Mirio quando se levantou e viu Midoriya tirando a venda oferecendo ajuda aceitou e ao reunir todos ali e verem a comemoração, Mirio comentou:

—Vejo que todos aqui pegaram a ideia do nível que podem chegar caso se dediquem em seus estudos, na verdade bem antes disso até.

—...... -A maioria parecia zumbis.

—Me diz, acham que casos como a minha individualidade e a de Midoriya são coisa de “privilegiados?”

—VOCÊ ACHA O QUE?!

—He he he... Bem... Poder e talento ajudam, mas não é tudo -Mirio tocou a cabeça- Eu vou começar pelo Midoriya: Há um ano ele despertou seus poderes... Diferente de vocês que com certeza tiveram a vida toda de treino o mesmo precisou lutar para controlar seus novos poderes enquanto redescobria tudo sobre si. Deve ter sido um inferno que nem mesmo eu sei se conseguiria passar.

—.... -O esverdeado ouvia tudo atentamente.

—Caso ele não tivesse uma boa mentalidade e controle em todos os sentidos talvez ele teria sido um vilão horrível ou causado um caos sem tamanho -Nejire comentou.

—Isso Nejire e quanto à mim... -Mirio coçava um queixo- Bem, meu poder se chama permeação.

—Permeação? -Momo perguntou.

—Posso passar por cima de qualquer coisa ou elemento, ou seja... Eu simplesmente caio -Mirio explicou.

—O QUE?! -Todos ficaram em choque.

—Impossível! -Mina comentou.

—É acredite -Nejire respondeu.

—Dois objetos não ocupam o mesmo espaço, logo um deles é repelido e isso ocorre com meu corpo, dependendo do lugar, posição, ângulo, orientação e postura posso ir a qualquer lugar.... Posso evitar ser atingido, controlar quais partes do corpo podem ativar a quirk, etc -Mirio explicou.

—Pô é apelão! -Kirishima exclamou.

—He he he... Se você me visse quando criança diria o contrário -Mirio riu pacientemente- Eu a transformei em uma individualidade forte.

—Ele não pode respirar, enxergar, cheirar, ouvir ou qualquer coisa, tudo passa por ele e a única coisa que resta é a sua massa corporal -Amajiki explicou.

—Se eu não sinto nada, tudo que me restaria era cair até não poder mais respirar -Mirio concluiu.

—.... -Todos ali enfim entenderam a mensagem.

—Eu sei que tem contextos.... Mas o que importa no fim é como você usa e dedicar seus dons, cabe a vocês buscarem fazer as coisas mais grandiosas que conseguirem -Mirio sorriu.

—Mas apesar de tudo, ainda estou longe do título de imbatível.... Midoriya, na próxima eu não vou perder, fique mais forte também para continuar  sendo um oponente digno!!

—He! -Izuku respondeu e ambos apertaram as mãos.

—...... -Os calouros sentiram-se inspirados.

No fim do dia....

—Hey, MIDORIYA!! -Kamakiri pulou nele junto de Shouto e Kirishima.

—Não pense que vai ficar ouviu? Eu serei o número 1 na próxima! -Shouto falava.

Izuku por sua vez ria da resenha entre amigos e rivais assim que se arrumaram para prosseguir com as aulas que restavam, enquanto para os veteranos....

—O combate no final me surpreendeu -Nejire caminhava pelos corredores com seus amigos.

—O Midoriya com certeza é muito forte -Amajiki respondeu.

—Sabe... Eu que o “SIR” gostaria muito dele! -Mirio comentou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Estudos de trabalho? Mas já?! -Sorahiko, o Gran Torino perguntou.

—Ehm sim... Teria como me orientar? -Melissa perguntou.

—Eu até adoraria, de todas as minhas alunas você é uma das poucas que me liga afinal -Sorahiko comentou pensativo- Mas não posso ajuda-la agora, estou trabalhando em um caso MUITO sério aqui, fica pra próxima!
—Ok.... -A loira abaixou a cabeça.

—Por que não fala com a Toshiko?

—All Might?

—É, ela caso não possa te ajudar no mínimo vai lhe direcionar a alguém de confiança -Sorahiko continuou- Afinal é como seu professor te disse: Use suas conexões a seu favor.

Após o fim da ligação...

—Conexões... Ser o melhor... -Melissa pensava consigo mesma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.