Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 51
Capítulo LI: Diálogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/51

Mr.Pool POV.ON:

Tá bom, tá bom... Vamos nessa!

Primeiramente, foda-se você narrador habitual, eu: O GRANDE DEADPOOL sem ser o Deadpool, irei prestigiar a plateia com minha narração impecável!

Pois bem, vamos recapitular por partes.... Vamos voltar um pouco no tempo, até demais!!

Meu nome era Jin Bubaigawara, eu nasci com uma individualidade... “Peculiar”

*Som de bateria sendo tocado.

Diferente da minha contraparte, no meu episódio de origem eu tive um destino diferente digno de uma revista em quadrinhos da série e tipo “What if”, a questão aqui é:

“E se o Twice não tivesse enlouquecido naquele dia e fosse mais esperto em relação ao uso dos seus clones?”

Resultado: Na primeira suspeita de traição por parte dos meus clones matei todos, e no meio daquela guerra entre eu e meu exército novo contra o antigo, veio uma piscina de mortos onde o original prevaleceu e o "Deadpool" desse universo nasceu.

Um mutante “Imortal”, estou em todo lugar, executando os mais diversos tipos de serviços em prol dos seus interesses, contanto que os patrões paguem um bom preço é claro e até onde eu sei o autor não pretende me matar (Assim espero).

Agora que vocês tiveram tempo suficiente para se simpatizar comigo (4 Parágrafos, é... Acho suficiente), vamos continuar com a história nos dias atuais...

Mr.Pool POV.ON:

Depois do incidente de Kamino o mundo criticava o mundo dos heróis duramente, uma figura loira caminhava em meio a uma multidão observando as notícias sobre Himiko Toga ter invadido o Exame da Licença Provisória e o assassinato do herói Gang Orca e seus sidekicks que foram um choque enorme para a população.

“Teria Himiko Toga passado por uma mutação que fez evoluir sua quirk para outro patamar? O que conheciamos era apenas uma fração do seu maior poder? O que será de nós nessa sociedade em que os heróis não estão mais lidando adequadamente com os novos vilões que estão por aí? Até a All...”

Jin seguia seu rumo ignorando o jornal sensacionalista com um sorriso no rosto:

—O que acontece quando uma sociedade fica... Estagnada? -Ele se perguntou- Quando nos apegamos a símbolos? Quando nos apegamos à segurança proposta por outros? Não procuramos mais nos adaptar ao perigo? Isso que acontece....

Pessoas caminhavam tranquilamente, indo para o lado oposto e outras seguindo a mesma direção que ele, a qualquer momento suas vidas poderiam ser ceifadas, elas poderiam ser torturadas por vilões: Seres que se for conveniente fazer tudo isso ou até fornecer um destino pior que a morte para tais pessoas, eles o farão, independentemente do nível de psicopatia.... Afinal vilões só não seriam vilões se nunca cogitassem e buscassem fazer o mal.

A partir do momento que a maldade surge, o bem precisa se levantar para se erguer contra, mas e se a maldade cresce a um ponto em que fica mais poderoso que o bem? Ele foge? Ele recua? Ele planeja? Ele perece, tudo depende se o lado oposto for inteligente e esperto o bastante para lidar com a ameaça, acredite esses dois termos significam duas coisas diferentes e Jin sabia muito bem como e quando ser cada um.

Enquanto ele andava como um civil comum, infinitas cópias suas operavam por todo o país sobre o nome de Deadpool.

Uma dessas cópias estava com a Himiko Toga, que nessa realidade tem 16 anos e por sua vez estava em sua forma possuída pelo simbionte.

—Está satisfeita? Ou melhor, estão? -Uma das cópias perguntou.

CLAAAAAARO.... -Ela terminava de ingerir os alvos que eles contratavam para matar.

Himiko Toga havia depois do fim do incidente caído fora da liga e virado parceira de negócios do mesmo após o seu teste: Matar o Herói profissional, que era um de seus alvos.

Não era preciso dizer que após o sucesso ambos ampliaram e renderam mais que nunca caçando todos os seus alvos: Heróis pequeno e de médio porte, pessoas do submundo, entre outros.

—Pronto, prepare-se que vamos para a próxima missão -Ele seguiu seu caminho.

O combinado era: Ela comia todos os alvos e ficava apenas com 35% da grana, ele se livrava dos corpos e ficava com a maior parte dos lucros, como não aceitar?

Himiko Toga por sua vez estava satisfeita, ela tinha tudo que estava querendo e muito em breve iria ter o restante, ela não era burra ou tão inocente como parecia, ela pensava e muito bem.

As filmagens de suas ações tinham sua figura oculta por conta das sombras e da nuvem de poeira que ela ergueu, logo ninguém poderia identificar o simbionte e quando estava agindo com Jin, ela lutava em sua forma normal com os poderes de Izuku para combater corpo a corpo as pessoas.

Desde que se separou do Venom, o simbionte dela sentia seu pai e irmãos por meio dos laços da mente coletiva e dos demais vestígios de suas quirks.... Ele sabia que se não fosse forte não conseguiria se impor sobre seu pai e tão pouco obteria Izuku. Vocês devem se perguntar: Se eles querem a mesma pessoa, não deveriam estar juntos? Esse é o lance: Não necessariamente.

Cada simbionte é um indivíduo único que possui múltiplas personalidades que se unem em um pensamento coletivo que influenciam os mesmos... Ou seja: Os vestígios de cada individualidade apenas é o fator chave para a criação de múltiplas personalidades, cada pai e filho tem em tese as mesmas personalidades com pouquíssimas diferenças que pode ser uma delas dominando as demais de forma diferente em cada um, tudo vai depender da natureza do novo ser em questão, vale ressaltar que os simbiontes não são humanos propriamente ditos, apesar de serem considerados como Noumus por todos para ficar mais fácil de entendê-los, o que significa que: Os vestígios funcionam neles de forma diferente e não são como se fossem pessoas dentro deles.

É tipo quando uma pessoa recebe um órgão de outra e sua personalidade ou jeito mudar, mesmo que por pouco, os simbiontes seriam como um quadro em branco e cada personalidade seria como uma tinta que buscaria se destacar mais sobre a outra, outra linha de raciocínio para entendê-los seria como as emoções do filme divertida mente, todos tem as mesmas emoções, ou personalidades no caso e dependendo do indivíduo a personalidade dominante poderia ser ou não diferente, tudo vai depender do contexto.

Enquanto Venom tinha vontade de se unir completamente ou devorar o Homem-Aranha, e o simbionte de Toga de fato queria o mesmo, mas tendo uma metodologia mais agressiva a ponto de se separar do Venom, quando ela encontrou sua nova hospedeira a insanidade dela era tão forte que a fez ceder em deixá-la no comando pois para o simbionte ela era perfeita para cumprir seus planos, a união fez ambas misturarem seus ideais e para Toga e seu simbionte, que a mesma chamou de Carnificina por achar o nome bonito na visão distorcida dela, o ideal era: Matar todo mundo que tivesse vontade e obter Izuku Midoriya que era a sua nova paixão, caso ele não pudesse ser dela, não seria de mais ninguém e ela iria devorá-lo, simples assim...

—Uuuuuhuhum.... -Toga cantarolava em sua forma normal andando pela rua planejando cada passo, pensando- Ah Izuku... Como eu pude focar em Stain quando poderia ter você? Do meu lado... Nos uniremos de uma vez por todas....~

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No fim da tarde, do mesmo dia em que ambas Ochako e Melissa conversaram sobre Izuku...

—Tá bom tá bom..... Você consegue, você consegue!! -Melissa se olhava no espelho respirando fundo- EU NÃO CONSIGO!!
Melissa choramingou no colo de Mina que estava sentada em sua cama, a jovem de pele e cabelos cor de rosa acariciou a cabeça de sua amiga sem entender do que se tratava.

—Poxa Shield, pra que tanto drama? -Ela estava paciente.

—........ -Melissa virou o rosto olhando para a janela como forma de evitar conversa, ela estava se encorajando para tentar fazer a pergunta.

—Pô, só me chamou aqui pra eu ver você mesma se encorajando? -Ela perguntou.

—.Não é isso... Me ajuda em uma coisa? Eu achei que você por ser mais extrovertida poderia me ajudar... 

—É por conta do Midoriya? -Ela provocou.

—......!! -Ela ficou vermelha.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Mina gritou animada- EU SABIA, EU SABIA!!
—C-Calma! -Melissa se levantou fazendo sinal com as mãos para ela se conter.

—Conta tudo, TUUUUUDOOO!! -Ela apontou- Você vai convidá-lo pra sair? Vai logo pedir em namoro? Vão ajeitar o noivado e planejar a família?!

—...... -Melissa ficou vermelha como um tomate tampando o rosto de vergonha- Você pode me ajudar a ser espontânea como você?

—Eh? -Mina perguntou.

—Eu sinto que se eu for tímida... Não vou a lugar nenhum, se eu for direta ao ponto como Izumi ou Hitomi talvez eu assuste ele... Mas se eu for mais ativa como você, talvez com o tempo eu possa conquista-lo -Melissa sentou-se do lado dela desabafando- Qual é o seu segredo?

—..... -Mina sorriu levemente- Não tem segredo no amor Melissa, é algo que você não “aprende” como se fosse ler um livro!
—E o que eu faço? -Ela perguntou preocupada.

—Siga seu coração, seja você mesma, se ele for o ideal pra você vai te amar de qualquer jeito e vice-versa -Mina colocou a mão no ombro da amiga.

—Mas o que faço pra me destacar? Ochako já tomou a inciativa... Shoko deve ter um plano e apesar de não ter provas... Bem, aquela loira... Pelo jeito parecia que eles se conhecem... -Melissa ficou sem jeito.

—.... -Mina riu levemente- Você nem percebeu...

—Eh? -Melissa perguntou.

—Você é tudo que ele busca em uma mulher! -Mina respondeu.

—O QUE?! -Ela ficou em choque.

—Você não observa? Você faz o tipo dele!!

—Tipo? -Melissa perguntou.

—Izumi me contou que ele é fanático por heróis... E que a All Might é uma das maiores figuras heróicas que ele admira, é na verdade uma teoria que tenho... Mas dado o jeito que ele admira você, All Might e o jeito que ele ficou sem jeito com aquela lá, acho que loiras bonitas fazem o tipo dele... Você é inteligente que nem ele também... -Mina respondeu- E eu não preciso dizer que ele é o seu tipo!

—.....!! -Melissa ficou vermelha de vergonha.

—Vocês são nerds, amam as mesmas coisas... Não tem como, a Ochako e Shoko que me perdoem, mas é um fato! -Mina exclamou- Simplesmente tome coragem e vai à luta!

—.... -Melissa respirou fundo e tomou sua decisão- Obrigada Mina...!!

—Ah que isso... -Mina sorriu- Só me torne madrinha do seu casamento e de uma das crianças!

—Tá tá.... -Ela riu sem jeito.

—Eu vou cobrar! -Ela apontou.

Ambas riram e se abraçaram.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Olá todos! Aqui quem fala é o seu mamífero favorito de todos! -O diretor anunciou nesse novo dia que chegou- Como sabem, há um tempo estabelecemos o sistema de dormitórios nessa instituição desde o incidente do verão passado.... Tudo isso para não só para protege-los, mas para prepara-los com um mais novo e revigorado sistema da UA.

—..... -Todos ouviam em silêncio.

—Como devem saber, All Might apesar de imponente e poderosa... Não vai durar para sempre, assim como os demais heróis em nossa sociedade, e é nesse ponto que precisamos de um plano, um meio de garantir que a paz continue a prevalecer sempre no futuro, e é aí que vocês entram! -O diretor explicou- Afinal, vocês são a futura geração e é para isso que TODOS são importantes!

O diretor continuou:

—Aqui no curso de heróis temos gente de todos os tipos, todas as origens, e que estão sendo preparadas para agirem com a melhor das intenções em um futuro próximo. Todos desempenhando um papel e contribuindo para a sociedade como os heróis que precisam e devem ser, por isso digo: Avante, estudantes do curso de heróis!!

Depois do discurso todos foram liberados para continuarem com as aulas normais.

—Pois bem, todos nós temos passado por uma série de eventos inconvenientes ultimamente... -Aizawa iniciou a convesa.

—É o tempo todo! -Mina desabafou.

—Porém a vida continua e precisamos seguir. Apesar dos infortúnios vocês que fizeram parte dos 100 que passaram poderão ter uma nova chance de conseguirem a licença provisória -Aizawa apontou- Por isso os treinos irão continuar e ficarão mais rígidos, para ter certeza que caso algo igual ou pior aconteça, já estejam preparados, fora que é para o caso do novo exame ser ainda pior.

—Jesus..... Que horror... -Mineta desabafou.

—É assim que as coisas são e o ritmo tenderá a “piorar”, afinal vocês em breve poderão conciliar os estudos e trabalho -Aizawa respondeu.

—E como vai ser? -Tsuyu perguntou.

—Uma extensão do que vivenciamos após o Festival Esportivo -Momo respondeu.

—Se passarem no exame, poderão obter sua licença e atuar como heróis caso o momento precise. Contudo para atuarem precisarão se filiar a uma agência de heróis e agirem sob sua supervisão, é igual só que mais imersivo -Aizawa explicou.

—Então o Festival Esportivo e a pequena experiência foi para começarmos a estabelecer conexões com os heróis e agências -Izuku concluiu.

—Exato, mas fica a critério decidirem trabalhar com alguém novo -Aizawa continuou- De qualquer forma recomendo estudarem mais sobre o assunto depois das aulas, Mic... É com você agora.

—OOOOOOH YEAH!! -Mic chegou de forma extravagante- ARE YOUUUU REAAAADY?!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de malhar por uma hora e meia após o termino das aulas, o esverdeado foi cumprir sua tarefa de jogar o lixo fora.

—Estudo de Trabalho..... -Midoriya pensava consigo mesmo.

—Midoriya? -Uma voz meio familiar se virosu para ele quando notou que Izuku estava seguindo o mesmo caminho logo atrás.

—Hã? Mirio Togata? -Izuku perguntou.

—Olha só... Se lembrou de mim -Mirio esperou que ele o alcançasse- E então, como tem passado Midoriya?

—Bem... Minha vida tem estado uma bagunça -Izuku riu de si próprio.

—Parece que é o destino do homem-aranha ter sempre a vida de cabeça pra baixo: Noumu simbionte, sequestros.....

—O que falta agora né? -Izuku brincou.

—Ser arrastado para uma outra dimensão e/ou ter que matar um clone seu? -Mirio perguntou brincando.

—Por favor, não -Izuku respondeu.

—....... -Ambos ficaram em silêncio.

—Sabe, apesar do mal entendido entre nós no início... Eu meio que te respeito agora -Mirio foi franco.

—....? -Izuku ficou surpreso.

—Sério, o que você passou e tem passado não é pra qualquer um -Mirio respondeu- Acho que vai ser um bom herói, espero que continue mostrando do que é capaz!

—He... Valeu -Izuku respondeu sorrindo.

E assim foi, cada pequeno momento, cada tipo de diálogo... Histórias que se conectam e que seguem seus rumos, conectadas em um mesmo universo cuja a história ainda está longe de acabar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.