Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 50
Capítulo L: Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/50

Um dia após todo o ocorrido com o exame da licença provisória...

—D-Deku, quer sair comigo? -Ochako perguntou toda sem jeito de forma tímida para ele enquanto o mesmo preparava algo para comer naquele dia.

—O QUE....?! -Ele ficou em choque assim como quem estava ao longe observando que eram Melissa, Izumi, Kirishima, Shouto e Mineta.

—.... -Ochako tampou a face com ambas as mãos de vergonha enquanto Izuku estava pasmo.

“Você... Gosta do Midoriya, não é?”, Aoyama havia assim como no universo original perguntado a ela em meio aos exames finais do semestre passado enquanto lutavam contra Treze.

—... -Izumi inflou as bochechas preocupada.

—Filho da mãe sortudo!! -Mineta chorava comicamente.

Ignorando os comentários alheios que captou com sua audição sobre-humana, Izuku tirou as mãos do rosto de Ochako com um sorriso paciente e disse:

—Ok -Como ele poderia negar um pedido tão fofo e sincero?

Todos ficaram em um choque ainda maior, poderia Izuku ter REALMENTE despertado romanticamente?!

—.... -Melissa por sua vez estava sem reação.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte marcado, era uma bela manhã de Domingo, o jovem esverdeado esperava em uma típica pracinha por um bom tempo até que vários minutos atrasada Ochako chega sem jeito:

—D-Desculpe! E-Eu realmente fui péssima com o horário, certo? -Ela estava vestindo um vestido rosa, uma jaqueta negra com uma bolsa pequena sendo pendurada em sua cintura por uma grande alça enquanto tinha um laço rosa enfeitando sua cabeça.

—O que? Imagina! -Izuku com toda a sua gentileza respondeu com os lábios todos desidratados.

—V-Venha, vamos comprar um pouco de água pra você! -Ochako o pegou pela mão e foram seguindo o seu destino.

Bem atrás, ao longe, observavam: Todo mundo que ouviu, atrás de uma parede como se fossem personagens de desenho animado.

—Jesus, não é que eles foram mesmo? -Izumi ficou surpresa.

—..... -Melissa estava sem jeito espionando daquele jeito, afinal aquela não foi a educação que ela mesma recebeu.

—Qual motivo viemos aqui mesmo? -Kirishima se sentia meio mal de espionar.

—Pra saber como a história termina ué -Mina que havia ouvido não poderia perder a oportunidade de ver aquele encontro com os próprios olhos, respondeu ao seu amigo.

—Você não perde uma.... -Mineta que estava abaixo dela respondeu.

—Olha só quem fala! -Mina respondeu dando um cascudo cômico nele.

—AU!!

—Espera, vamos perdê-los de vista! -Izumi fez o gesto para eles pararem.

Naquele dia de folga ambos tiveram um típico dia completo de casal: passearam juntos por um parque, comeram juntos e até mesmo foram a um cinema apesar do filme não ser romântico, no fim do dia....

—Poxa, foi... Muito legal ter saído com você hoje Uraraka -Izuku comentou- É uma pena que agora tenhamos que seguir o toque de recolher.

—V-Você gostaria que saíssemos mais?! -Ochako perguntou com as bochechas vermelhas.

—Claro, adoro sua companhia! -Izuku foi sincero.

—Santo Deus, vai ser... Vai ser....! -Mina estava ansiosa apenas para ter sua boca tampada por Izumi.

Todos ali estavam ansiosos para saberem como iria ser o final.

—B-Bem Deku, eu gostaria que soubesse que te chamei para sairmos, pois... Queria deixar uma coisa bem clara... -A morena estava sem jeito.

—E o que é? -Izuku perguntou ficando inconscientemente nervoso.

—Bem... Eu.... -A morena estava sem jeito.

—....... -Todos ficaram no maior suspense.

—P-Pode me chamar pelo nome!! J-já que eu te chamo de “Deku”...! -Ela simplesmente improvisou e saiu correndo tampando o rosto de vergonha.

—..... -Izuku estava sem reação assimilando o que houve- Oh... Ok Ochako...

—..... -Os demais fizeram facepalm, exceto Shield que pensando que haveria uma confissão quase teve sua alma saindo do corpo.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Uwaaaaahahaa..... -Ochako choramingava comicamente no colo de Izumi que penteava seu cabelo no meio daquela festa do pijama entre as meninas que foi improvisada por Mina para consolar a mesma, não era preciso dizer que Mina arrombou o quarto dela e a pegou a força.

—Parece que alguma coisa boa não aconteceu -Momo estava preocupada.

—Ôh.... -Mina disfarçava.

—O que foi Ochako? -Tsuyu perguntou.

—O encontro dela foi um fiasco -Izumi foi direta ao ponto.

—......!! -Todas ficaram em choque.

—Pô, só pode -Izumi disfarçou sem jeito- Qualquer um chegaria a essa conclusão só de te ver...

—N-Não, foi maravilhoso o problema fui eu! -Ochako deitou no colo da esverdeada de novo- Quando eu tinha todo o momento... Fraquejei!!

—Eu fico TRISTE com uma notícia dessas... -Izumi em conflito consigo mesma reagiu.

—E o que te levou a arriscar perder assim? -Kendo perguntou.

—Eu me lembrei do que conversamos antes do exame, e pensei que poderia tentar... Algo menos -Ochako comentou.

—...... -Todas sentiram aquela fala, sentindo empatia por ela.

—Se servir de consolo, acho que se você confessasse seguiria o mesmo rumo -Izumi explicou- Em matéria de romance meu irmão é burro como uma porta!

Todas caíram comicamente exceto a esverdeada.

—Tô falando sério: Diferente do meu pai, pelo que ouvi dele no caso pois não me lembro dele, Izuku nunca levou JEITO mesmo.... Ele até tentava, mas sua timidez sempre atrapalhou, o que praticamente o fez chegar ao ponto em que estamos -Izumi explicou.

—Nossa, isso é muito triste -Momo comentou com pena do colega.

Passado o momento da festa, na manhã seguinte....

—Você me chamou? -Melissa havia sido convidada por Ochako ao seu quarto.

—Não precisa ser tímida quanto ao assunto que vou tocar, eu sei que espionaram a gente -Ela foi direta ao ponto, espantando Shield- O Izuku comentou dentro do cinema antes do filme começar. Está aí um a vantagem de ter super sentidos...

—..... -Melissa estava sem graça.

—Eu só não contei para o clima não ficar pesado ali, afinal tentaram me ajudar de qualquer jeito -Ochako comentou- E você também gosta dele, não é? Obrigada por isso... Deve ter sido, complicado p-pra você.

—O-Ochako-chan, e-eu... -A loira estava sem jeito.

—Eu só quero que saiba que, se tratando do Deku.... Eu não vou desistir dele, por mais que você seja minha amiga... Somos rivais também agora -Ochako foi franca- Eu gosto dele, e não vou deixar que você ou qualquer outra que gostar o pegar, entendeu?

—Ochako.... -Melissa reagiu surpresa.

—Por isso, quero que não se segure também, não quero ter uma vitória “injusta” -Ochako continuou inflando as bochehas- Se você gosta dele e sente desconforto em me entregar de bandeja, lute por ele, entendeu?! Pois eu vou conquista-lo sem ninguém precisar cedê-lo!

—.... -Melissa ficou pasma com a declaração.

—Idem -A voz mostrou-se ser de Shoko.

—Eh...?! -Ambas se viraram.

—Eu também gosto dele, não falei para Mina não fazer um escândalo ainda maior e também pois não gosto de criar um clima desconfortável.

—E... Então por qu... -Ochako perguntou.

—Eu depois de tudo que ouvi, não poderia deixar de sentir que deveria agir também -Shoko respondeu- Desculpem vocês duas, apenas saibam que eu também não vou deixa-lo ir de jeito nenhum.

—Todoroki... -Melissa estava pensativa.

—Shield, a próxima vez... Eu que vou abraça-lo, entendido? -Shoko apontou lembrando-se dele sendo resgatado por eles e de Melissa o alcançando primeiro.

—.... – As três ficaram em silêncio.

—É isso então... Podem ir -Ochako se virou.

—A-Até... -Melissa respondeu.

—Boa sorte -A jovem de cabelos brancos.

E quase sem dizer uma palavra, Melissa entendeu que não poderia não declarar a aquela etapa do campeonato, por mais que quisesse deixar as coisas no velho “status quo”, ela sabia dos seus sentimentos durante o encontro dos dois e durante o exame nacional com a tal Camie.... E como ela poderia negar o que havia acabado de acontecer? A realidade estava a colocando contra uma parede dizendo "Ou você age AGORA, ou irá perdê-lo!".

—........ -Ela confessou para si mesma logo em seguida- Eu não gosto, da ideia de perdê-lo....

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.