Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 49
Capítulo XLIX: Não sou o Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/49

Flashback POV.ON:

A Aranha, não parou na primeira mordida... Pois tudo é uma questão de instantes, para que tudo se desenrole como tem que ser.

—Lembre-se Izuku, um dia de cada vez!! -Ele falou consigo mesmo.

—Olha só... Um Disfarce tamanho M! -O Vilão gosmento surge saindo de um bueiro.

Izuku percebe o inimigo vindo por trás para envolvê-lo, começando a gritar em pânico até que o vilão começa a tapar em sua boca entrando nela.

—Shhhh... Está tudo bem garoto! Só vou usar seu corpo como um esconderijo até que tudo acabe... Só vai doer por 45 segundos, mas depois tudo acaba! -O Vilão falou enquanto via Izuku se debater, começando a rir por conta disso- Há há há há! Não adianta, não possuo forma sólida garoto!

Izuku continuava a lutar por sua vida, algo que o vilão achava ruim.

—H-HEY HEY! Se acalme! Assim... -O Vilão sentia.

O recipiente que estava dentro dele saiu do mesmo, caiu no chão e quebrou, liberando uma pequena aranha.

—Ah não... NÃO! – O Vilão distraído tentou pegar a aranha que se escondeu por baixo das roupas de Izuku- Droga, vou ter que pegá-la assim que possuir de vez o corpo dele!

Izuku em pânico sentiu a dor da picada da aranha em sua perna, ele não conseguia mais respirar por causa do vilão e seu corpo estava ficando cada vez mais fraco... Quanto tudo parecia perdido... Eis que...

—Está tudo bem... Sabe porquê? EU ESTOU AQUI! -A figura salvadora surgiu do bueiro de esgoto surpreendendo ambos e executou sua técnica- TEXAS SMASH!

Apenas com a pressão do vento Izuku foi salvo do vilão.

—Urgh! -Izuku enfim pode respirar e viu sua figura salvadora, quando estava prestes a recuperar seu fôlego ele passou mal tanto pelo que passou com o vilão quanto pela picada da aranha, cuja a área picada ele sentia latejar, acabando por desmaiar no chão.

—Garoto? GAROTO! -A figura exclamou preocupada, pois enquanto inconsciente Izuku começou a ser contorcer de dor a ponto de várias veias ficarem à amostra, de repente seus olhos ficaram completamente verdes em um tom mais avermelhado e ficando definitivamente desacordado logo em seguida.

Naquele momento a heroína símbolo da paz não perdeu tempo e prendendo o vilão em um receptáculo adequado pegou o esverdeado e seguiu seu rumo, enquanto a aranha saiu um pouco antes e seguiu seu rumo sem All Might perceber por estar ocupada aprisionando o vilão.

Com o “vôo” de All Might, A aranha saiu do local e seguiu rumo a uma cafeteria onde estava a garota que Izuku havia confrontado como visto anteriormente, ela tinha 15 anos na época e estava com um grupo de amigas e no meio de todas ela foi a escolhida, morrendo logo em seguida pela própria após a picada por conta de ter sido pisada....

Mal sabia Izuku Midroiya e essa jovem.... Que os caminhos de ambos iriam se encontrar naquele dia, naquele lugar.

Flashback POV.OFF:

—Eraser... Lembra quando... -Joke ria enquanto estava sentada ao lado do herói que mudou-se assento- H-HEY, espera aí!!

—Eu estou cercado de idiotas.... -Aizawa tentava ao máximo estar afastado dos demais, porém Joke não o deixava sozinho.

—Ah qual é, você sabe que gosta da minha companhia...! -Ela se aproximou dele.

—..... -Aizawa se virou com sua cara rabugenta enquanto Joke sorrindo tocou em seu nariz.

—Fon fon! -Foi o que ela disse quando tocou o nariz-... De qualquer forma, você tem 25 alunos certo? Um ano em que não acaba expulsando ninguém é MUITO raro, se afeiçoou a eles?

—Não -Aizawa respondeu.

—Mentiraaa! -Joke provocou- Mas parando pra pensar é tão bonito, dá pra ver que você como “pai” é tão fofo!

—Bora fazer uma brincadeira? -Aizawa perguntou- Quem ficar mais tempo calado ganha.

—... -Joke inflou as bochechas pensativa- Se eu ganhar, eu posso te beijar?

—....... -Aizawa fez um facepalm- Você faz isso de pirraça, não é?

—Pois bem pessoal, todos a seus postos -Kendo estava com todos da classe ao redor- Todos conhecemos a tradição de todo exame provisório, pelo menos sabemos dos veteranos.

—Todos ficam em atacar a UA logo de cara -Izumi respondeu.

—Por isso vamos todos ter o foco e.... -Kendo de repente perdeu a compostura- KAMAKIRI!!

—Foi mal pessoal, mas sabem como é, não posso perder a chance de saber como é né? -Togaru comentou se distanciando.

—Eu-não-acredito... -Kendo reagiu apenas para ver Shoko e Shouto se distanciando para aumentar ainda mais o choque.

—Bora simplesmente cooperar com quem queira -Momo consolou sua amiga- Agora vamos, não temos tempo!

Kamakiri, gêmeos Todoroki e Kosei Tsuburaba se afastaram do grupo, 21 os alunos da UA que restaram permaneciam unidos correndo para evitarem serem separados.

—START!! -Os alarmes soaram.

—Nos surpreenda, Homem-Aranha!! -Shindou junto de seus colegas e vários outros exclamou.

Na frente de Izuku diversas esferas foram lançadas, o esverdeado para proteger a si mesmo e seus colegas.

—REDE DE TEIAS!! -Izuku usou seus atiradores para criar um grande escudo similar a uma típica teia de aranha que serviu como rede que prendeu todas elas- Iaaaaaaaaaargh!!
Izuku agiu para lançar as redes de volta para os demais concorrentes.

—VAMOS!! -Melissa exclamou ativando o One for All a 20%.

Os alunos do primeiro ano seguiram para contra-atacar, cada um com seus super movimentos e táticas que criaram para as mais diversas situações durante esses últimos dias.

Izuku e Melissa combatiam Shindou e sua turma, que desviaram da rede no último momento enquanto Izumi dava a dupla cobertura e os demais alunos estavam logo atrás.

—Primeira rodada da eliminação do exame de Licença Provisória: Arremesso de esferas em um campo multi-facetas!! -Um narrador do evento comentou analisando vários alunos interagindo entre os mais diversos ambientes.

—.... -Ambos Aizawa e Joke assistiam em silêncio.

O colega de Shindou com a habilidade de enrijecimento deixa as suas esferas ficarem rígidas como concreto e os joga em direção ao colega Gengetsu Kido, que ativou a quirk Bumerangue para lança-los em direção aos seus alvos da 1-A, que foram salvos por Izumi no último momento graças à telecinese da mesma:

—Humpf!

—DISTORTION HEARTBEAT!! -Jirou executou sua técnica para revidar as investidas do grupo inimigo.

Tokoyami ao mesmo tempo rugiu indo atacar vários com sua Dark Shadow cobrindo todo o seu corpo para protege-lo das esferas ao mesmo tempo.

—Então vocês realmente fizeram algum progresso desde o Festival Esportivo, hm? -Shindou apontou.

—Parece que nos subestimaram pensando que ficaríamos estagnados ali -Izuku sorriu- ELETRIC CANON!!

—He! -Shindou sorriu.

—Você parece tê-los educado muito bem em combate, Eraser -Joke comentou- Mas eles poderão aguentar o que vier por aí?

—Esse é o segredo deles, eles nunca tiveram tempo pra pensar de podem lidar com a adversidade ou não, eles simplesmente enfrentam -Eraser respondeu.

—Isso é algo que não esperaria vindo de você

—PROPAGAÇÃO DE ONDA: FORÇA MÁXIMA!! -Shindou executou sua técnica.

Todos ao redor foram envolvidos e toda a terra daquela parte do campo de batalha se desfragmentou em diferentes pedaços, alguns maiores e menores com as mais variadas alturas, tendo alguns dos concorrentes enviados pelos ares tamanha era a força do movimento de Shindou.

—DEKU!! -Ochako e Melissa que estavam por perto gritaram.

Em meio ao ar Izuku se viu os mais diversos combates ocorrendo paralelamente, vendo Inasa derrotar 120 estudantes de uma vez só usando sua individualidade de manipulação do vento.

—HAHAHAHAHAHAHA!! -Inasa gargalhava ao longe.

Izuku graças ao seu sentido de aranha desviava de diversos alunos que tentavam pegá-lo em meio ao ar, usando vários ao seu redor de escada no sentido literal para pegar impulso e ir para outra área.

Na área industrial....

Izuku ofegante ao pular no último aluno pegou impulso e usou sua teia para ir até aquela zona bem afastado dos demais alunos de qualquer escola incluindo a sua.

—..... -Ele tirou a parte debaixo de sua máscara para respirar melhor.

Tantas individualidades poderosas, tantas possibilidades, ele como um nerd pesquisador do mundo dos heróis se via em êxtase, mesmo com o nervosismo de estar separado dos demais.... Mesmo em um mundo pequeno praticamente desconhecido sozinho, era a emoção dos novos desafios e vontade de aprender que o deixava com um sorriso estampado no rosto, ele estava empolgado como nunca antes!

—....? -Izuku de repente sentiu algo-....!!

Izuku no último instante desviou de uma esfera mandada por alguém que saltou acrobaticamente acima dele e pousou bem atrás dele.

—Mas o....

O oponente misterioso jogava mais esferas que ele provavelmente roubou de outros alunos em direção ao esverdeado que escapou de todos graças ao seu sentido e usou suas teias artificiais para lançar algumas de volta.

—.....!! -O oponente era mostrado como uma mulher escondida nas sombras com um corpo curvilíneo e um ar sedutor, em instantes ela pegou impulso e começou a trocar uma série de golpes com Izuku, quando saiu das sombras a mesma ficou invisível e por isso cabia ao esverdeado confiar em seus sentidos bloqueando cada golpe.

—Merda.... Você não vai dar uma folga não?! -Izuku brincou tentando descontrair e foi atingido de surpresa- UGH!!

Izuku recebeu um soco tão forte que foi mandado para longe e acabou dentro de uma fábrica simulada, quando o mesmo se levantava ele percebeu que havia sido atingido em meio ao ar.

—.... -Izuku rapidamente se levantou em ficou em posição, notando que o oponente entrou pela mesma janela que ele e estava andando pelo teto.

—........... -Quem quer que fosse, pelo visto não estava ali para brincadeiras.

—.......?! -Izuku sentiu algo com seu sensor- Quem é você?!

—...................... -Um movimento pôde ser ouvido, mas pelo que Izuku ouviu e sentiu, ela também aparentemente sentia o mesmo.

—É um vilão? Um invasor? -Izuku perguntou.

—Eu que devo perguntar -Uma voz feminina respondeu.

Teias de seda foram lançadas em direção ao esverdeado que desviou no último momento, a jovem havia pegado impulso e improvisado um estilingue para continuar a ataca-lo enquanto estava visível.

—Qual o motivo daquele sorriso? Estava planejando algo? Hm? -A moça peguntava enquanto atacava.

—E-Eu não sei o que você está falando! -Izuku respondeu enquanto continuava o combate.

—Você é ela? Himiko Toga?! -A jovem confrontou.

—Himi.... -Izuku foi interrompido e levou uma surra por ter abaixo a guarda.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Parece que enfim as coisas vão começar a andar -Mera comentou enquanto observava os primeiros alunos classificados.

—Não acha que devemos contatar o Gang Orca? -Uma assistente perguntou.

—Relaxa Judith, ele já deve estar na sala de espera.... Quando tudo estiver pronto ele mesmo vem pra cá testar os alunos!
—Você realmente pensou em tudo, não é?

—He he he... Não fale isso -Mera ficou sem jeito- Bem, no fim tudo valeu a pena, creio que do jeito que tudo está teremos um excelente teste para os alunos... Logo todas as noites perdidas valeram a pena... O que poderia dar errado?

Mal sabia Mera que naquele mesmo momento...... o lugar ao qual Gang Orca estava tinha sangue por todo lugar, com um grande corpo caído imóvel no chão.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—..... -Melissa que havia ido ande Izuku estava indo assim que viu o mesmo cair na área se dirigiu junto de Izumi para ajudá-lo.

—Caramba.... Aquele Shindou realmente foi irritante pra caramba!! – Izumi voava enquanto sua amiga corria.

Voltando aonde encontrávamos Midoriya lutando contra a jovem que lhe deixou em maus lençóis...

Ela no fim daquela luta estava em cima dele, garantindo que o mesmo não escapasse enquanto analisava seu rosto visível apenas por parte da luz que entrava por meio de alguns buracos, acariciando enquanto tentava ver qualquer coisa, Izuku sentia um certo constrangimento enquanto seu sensor de aranha apitava loucamente e ela por algum motivo parecia sentir o mesmo.

—Espera.... O que? -Izuku teve suas bochechas apertadas como se ela quisesse verificar alguma coisa.

—Então... Você não é ela?! -Ela se levantou logo em seguida, ficando assim como Izuku sentada no chão enquanto o Esverdeado iluminava melhor o local com sua bioeletricidade.

—Do que está falando?! -Izuku estava confuso- E como Himiko Toga tem haver com isso?

—Meu sensor... Ele apita geralmente quando coisas ruins acontecem.

—Espera, você também tem um sensor?! -Izuku ficou surpreso.

—Um sensor aranha?! -Ambos perguntaram um para o outro e se surpreenderam.

—Espera... Você é aquele garoto do Festival de esportes!! -Ela parecia se lembrar dele.

—...? -Izuku ainda estava pasmo com alguém além dele ter poderes aracnídeos iguais.

De repente os sensores apitavam ainda mais forte que antes, Izuku balançou a cabeça por se sentir estranho e a jovem parecia sentir o mesmo.

—Espera... Essa parando pra pensar, não é uma sensação de perigo que costumo sentir, é... Diferente -a jovem notou.

—Idem, é como se... Eu estivesse tentando contatar alguém por rádio agora -Izuku respondeu- É quem eu estivesse contatando fosse tão... Familiar...

—Mas.....

—Será que....

—Somos “iguais”?! -Ambos cogitaram.

—A mesma “espécie” ...? -Camie perguntou.

Ambos se olhavam em silêncio por alguns instantes, o esverdeado levantando a palma da mão direita e a jovem a outra e ambas se tocaram, de repente...

—.........!! -Ambos sentiram um grande choque, era como se suas mentes por um instante estivessem compartilhando emoções e sensações que os mesmos nunca pensaram ter sentido antes.

Era como ouvir música pela primeira vez, cheirar e sentir o sabor de sua comida favorita também da mesma forma, ambos olhavam seus dedos se cruzando e depois voltaram a se olhar.

—.........

O silêncio prevaleceu, ambos não sabiam o que estava acontecendo e de repente a jovem se jogou em cima de Izuku, que por sua vez ficou surpreso:

—W-WOOOOOW....!! -Izuku não sabia como reagir.

—Chegamos! -Melissa estavam com Izumi e falou aquilo para ela já na zona industrial bastante perto do local em que ambos os jovens estavam.

Izuku nunca havia sido conhecido como um garanhão e também nunca havia entrado em nenhum tipo de relacionamento romântico, nunca teve qualquer contato do tipo com nenhum ser humano. A maioria das colegas que tinha geralmente prestavam atenção nos mais poderosos, belos e destacados alunos, e como o mesmo era: Tímido, nerd e apesar de ser bonito o seu único destaque aparente era que o mesmo era um quirkless com um sonho impossível antes de obter os seus poderes... Estava mais que claro que o mesmo era um desastre no mundo dos Romances, mesmo que tentasse ao máximo.

Se o Izuku Midoriya atual contasse para seu eu do ano passado que ele estaria naquela situação, o mesmo não acreditaria, afinal quando ele iria imaginar que estaria beijando uma jovem como a que está com ele agora?

Ambos precisaram se separar pela falta de ar, e em um breve momento de lucidez o esverdeado se afastou completamente pasmo, afinal ele nunca havia beijado ninguém na vida.

—..... -Izuku ainda sentado havia se afastado rapidamente até ficar de costas para uma parede.

A jovem observa-o ofegante por conta das fortes emoções, Izuku por sua vez estava com o coração a mil e tão sem jeito quanto vermelho.

—.... -A jovem começou a ir até ele lentamente, estando em frente às portas da fábrica.

*BAAAAAAAAM!!

As portas se abriram, eram Melissa e Izumi que estavam ali e se assustaram ao verem a jovem misteriosa em frente à elas, que imediatamente reagiu e tampou a entrada com a teia que saia de seus dedos.

—H-HEY!! -Melissa gritou.

Izuku cobrindo o restante da face com sua máscara trocou pela última vez naquele local olhares com ela, que ficou invisível e através de barulhos que puderam ser ouvidos, a mesma saiu pelo mesmo lugar que entraram.

—...... -Izuku estava em choque.

Ambas as jovens entraram, Melissa e Izumi o notaram sentado ali.

—IZUKU!! -Izumi foi voando até ele preocupada.

—O que houve? Ela te machucou? -Melissa se agachou para vê-lo se estava bem.

—...... -O mesmo respirava fundo em uma tentativa de se acalmar e disse- N-Não, f-foi só um susto!

Izuku seguiu junto de suas aliadas para fora dali sentindo a presença da jovem que lhe fez companhia naquele local enquanto era observado pela mesma que estava ofegante em cima do telhado do local.

—Aquele rapaz.... -Ela se abraçava completamente arrepiada.

Enquanto todos aqueles eventos aconteciam, novos examinandos passavam a todo instante com 53 até então enquanto 230 estudantes foram desqualificados.

Os irmãos Todoroki foram os números 54 e 55 após derrotarem em polos opostos do gigantesco e diverso campo em que estavam, recebendo nos comunicadores que deveriam ir a uma sala de espera.

—Parece que somos iguais até nisso, não é maninha? -Shouto brincou assim que se encontrou com sua irmã no meio do caminho.

—Conseguiu quantos?  -Shoko perguntou.

—Ah, com certeza mais que você -Shouto brincou.

—Sai dessa -Shoko respondeu.

Voltando ao nosso trio, ele por sua vez corria de volta onde a turma estava, mas antes pegaram as bolas deixadas pela jovem para trás durante a luta com um saco para cada um para poderem aumentar seu número.

—Izuku.... O que... -Izumi se sentia incomodada.

—Relaxa Izumi, foi só um susto -Izuku riu sem jeito- Apenas isso!

—.... -Melissa também desconfiou, mas ao invés de olhá-lo com estranheza foi com preocupação.

—58 qualificados!! -Foi atualizado o status.

—O tempo está passando.... -Izuku analisou- Vamos, temos mais esferas que o normal e poderes ótimos que nos concedem várias possibilidades, temos que aproveitar!
—Hey, quer um chiclete? -Joke ofereceu à Aizawa.

—Nem vem -Aizawa respondeu.

—Qual é, não é uma pegadinha! -Joke ofereceu- Olha, juro pela minha sogra!

—...... -Aizawa simplesmente deu um voto de confiança e pegou ao suspirar em resposta.

—E então, está preocupado?

—Se eu me preocupar é sinal que falhei como professor -Aizawa respondeu.

—Nossa, que poético.

—Eu só ensinei aproximadamente metade deles, mas tanto eu quanto meu colega Vlad King nos certificamos de dar a eles o melhor treino possível e onde ver o quanto os mesmos são promissores. Apesar que alguns se destacam mais que os outros....

—.......

—Uma dupla é que geralmente tem os holofotes e são sem saberem, fonte de inspiração para todos.

Enquanto Aizawa e Joke estavam tendo essa conversa, Izuku e Melissa através de uma ação em conjunto haviam passado simultaneamente ao derrotarem uma horda de alunos com Izumi logo atrás também se classificando.

—79 Classificados! Não... 80!

—Ai ai... Sabe o que é mais chocante? Todo ano nenhum aluno da UA é eliminado -Mera analisou- É melhor vocês irem se preparando pessoal, a segunda rodada do exame promete!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na sala de espera o trio havia acabado de entrar e visto vários outros, entre eles....

—Midoriyas, Shield -Momo acenou.

—Já tava estranhando os três não estarem aqui -Tsuyu comentou.

—Ah que isso, somos duros na queda! -Izumi respondeu.

—Faltam 9 de nós certo? Espero que dê tudo certo -Kirishima respondeu.

De forma similar ao universo original, todos da turma passaram...

—ACABADO!! -Os alarmes soaram.

Quando todos os 9 restantes da UA chegaram, o 100º examinando se revelou.

—....!! -Melissa, Izumi e principalmente Izuku ficaram em alerta.

—Oi -A jovem respondeu.

—CAMIEEE!! -Inasa estava animado.

—.... -Camie ajustou o boné sorrindo para ele e seus demais colegas em resposta e enquanto se dirigia rumo a um assento para se sentar ela trocou olhares com Izuku, praticamente o devorando com os olhos.

—JESUS..... -Mineta observou e depois pulou nas costas do colega- MIDORIYA SEU PALERMA SORTUDO!!
—Ai ai ai MINETA!! -Izuku exclamava em resposta.

—Mineta, pare já com isso! -Kirishima tentou ajudar.

—.... Esse sentimento.... -Melissa sentia-se em conflito consigo mesma observando a concorrente, que também trocou olhares com ela.

Com os demais concorrentes que foram eliminados seguindo seu rumo... O segundo exame iria começar, com todo o cenário simulado sendo destruído e a proposta sendo anunciada: Simulação de resgate de inocentes.

—Parece simples e fácil -Tsuyu comentou.

—Não acharia isso -Hitomi argumentou- Afinal, com certeza vão nos avaliar em TUDO!

—Jeito que resgatamos, estratégia, como interagimos com as vítimas e como somos ágeis em fazer tudo.... -Kendo observou-Então é só continuarmos cooperando, ENTENDERAM?!

—Tá bom tá bom -Shoko desviou o olhar se sentindo meio mal.

—.... -Shouto ergueu as os braços em 90º em sinal de desistência.

—Temos ainda 10 minutos, vamos descansar e debater uma estratégia -Monoma teve sua vez de falar.

—E qual seria um plano que você sugere? -Mina perguntou.

—Dependendo com quem eu vá trabalhar eu uso minha individualidade de improviso -Monoma respondeu.

Izuku por sua vez tirou seu rosto do telão e viu todos se preparando enquanto sentia seus sentidos de aranha serem acionados de novo.

—.... -Ele sentia seus instintos e impulsos, estando sem entender o motivo desse comportamento.

—Até mais -Camie estava bem atrás dele falando em seu ouvido.

—....!! -Izuku sentiu um arrepio percorrer por todo o seu corpo.

Todos que eram da UA estranharam e Izuku teve que se contentar com Mineta subindo nas costas dele e dando pequenos cascudos na cabeça dele.

—MIDORIYA SEU FILHO DA MÃE SORTUDO!!

—Santo Deus, querem se comportar?! -Momo exclamou.

—...... -Melissa, Izuku e Ochako sentiram um certo desconforto enquanto Shoko assimilava o que viu.

Com os alarmes soando e os anúncios de que os ataques foram feitos, estava na hora de todos ali exercerem seus papeis, naquele momento um dos maiores marcos do dia estava prestes a se manifestar e naquele momento, um ser misterioso faria sua estreia:

—Está na hora... Cumprimos nosso propósito... Agora sairemos... POR HORA..... -O Ser vermelho terminava de devorar toda a carne enquanto todo o sangue jorrava pelo chão enquanto parte era bebido.

Alunos executando tarefas e missões de resgate e tendo sua pontuação mudada com o tempo, como Homem-Aranha o esverdeado conseguia ser o pacote completo como herói e com certeza estava entre os de nota mais alta.

Melissa Shield lidava com a pressão muito bem e além dos dois quem mais se destacavam eram os gêmeos Todoroki que, enquanto Shoko criava estruturas de resgate para ajudar era o Shouto que sinalizava junto de Aoyama para seus companheiros onde estavam e em conjunto com outros colegas executavam o resgate trabalhando em equipe.

Quando tudo parecia que iria bem.....

*BOOOOOOOOOOOOOM!!

—O QUE?! -Izuku ficou surpreso.

—Outro ataque simulado?! -Ochako perguntou.

—E não é qualquer um -Hitomi observou- É um vilão surpresa!!

A comissão imediatamente notou algo dando errado com a energia do local, as luzes piscavam e os objetos ligados na tomada estavam entrando em curto circuito.

—Isso não é uma simulação.... -Mera tentou contatar Gang Orca- Orca...? ORCA?!

A resposta veio pelo comunicador:

—ELE NÃO ESTÁ.... -Uma voz feminina distorcida respondeu, deixando Mera completamente em choque.

—Mais testes pra lidar? -Uma estudante aleatória comentou.

A sombra do vilão Gang Orca que apareceu conforme a poeira baixava se distorceu e virou a figura de um ser humanoide curvilíneo, mostrando ser em aparência uma mulher.

—......?! -Izuku arregalou os olhos.

A mudança de forma era muito similar à do Venom, só que o indivíduo era vermelho no lugar da cor negra como cor principal, as veias eram negras e estavam por todo o seu corpo enquanto não tinha o símbolo da aranha no peito, a criatura sorriu para ele liberando a quirk do Gang Orca ela atordoou a todos antes de abrir um buraco na parede, rugir para Izuku e cair fora.

—Caralho... Capricharam nos “efeitos especiais” -Shindou analisou.

—............ -Izuku ficou em choque pensando que seu “irmão” havia retornado e desta vez pior do que nunca, talvez voltando apenas para avisá-lo.

—Atenção, atenção... Repito! Isso não é uma simulação, repito: Isso não é uma simulação! -Mera exclamou para todos que estavam completamente confusos.

Depois que tudo foi esclarecido todos ficaram abismados: Gang Orca havia sido morto e seus assistentes também, pouquíssimas partes da carne sobravam no chão enquanto o sangue era escasso, quem o fez com certeza fez uma festa sob forma de banquete e Izuku trocou olhares com Camie no meio de toda aquela bagunça, ela fez um sim com a cabeça e o mesmo soube de quem se tratava.

—....?! -Izuku ficou sem acreditar, então teria o simbionte mudado de alvo?

Por que a mudança súbita de aparência? Por que simplesmente surgir e desaparecer assim? Qual o motivo de não tê-lo pegado? Seria apenas um plano? Quando eles iriam lutar de novo se fosse o caso? Todas essas perguntas ecoavam em sua mente.

Todos foram instruídos a voltarem às suas escolas até segunda ordem enquanto as investigações estavam sendo feitas, na volta à UA todos no prédio estavam discutindo loucos sobre o assunto enquanto Izuku Midroiya se trancou em seu quarto pensativo com a situação e cansado de tanto pensar após um tempo ele decidiu surfar na internet quando no Facebook de seu tempo encontrou uma nova solicitação de amizade.

“Camie Utsushimi”, o esverdeado arregalou os olhos ao ver que era ela mesma e todas as lembranças do que passaram juntos vieram à tona.

—...... -Respirando fundo ele decide aceitar e do nada recebeu uma mensagem.

“Tem tempo para conversar?”

“Sim”, ele respondeu.

Ela lhe passou seu número e Izuku após adicionar aos seus contatos também lhe passou o seu.

—Alô -Ambos iniciaram.

—Está sozinho? -Camie perguntou.

—Sim -Izuku respondeu.

—Imagino que deva se sentir tão perdido quanto eu, em meio a TUDO que passamos, mas não acho que temos tempo para isso enquanto precisarmos conversar sobre algumas coisas....

—Pois bem, o que você quer falar? -Izuku perguntou.

—Himiko Toga -Camie respondeu deixando o garoto em alerta.

—Pelo que soube de minha amiga Uraraka, foi a mesma garota que atacou ela e uma outra amiga minha -Izuku respondeu.

—Parece que esses vilões tem gostado muito de caçar heróis em formação, não é? -Camie respondeu.

—Qual o motivo do seu medo em relação à ela? -Izuku perguntou.

—Não diria medo, e sim cautela -Camie respondeu- Ela é muito conhecida por aqui, fazendo um assassinato ou outro e com o anúncio do Exame ela passou a circular o colégio em busca de vítimas, conhecemos suas habilidades e deduzimos o pior, eu mesma quase fui emboscada se não fosse meus sentidos. Caso contrário só Deus sabe o que aconteceria, e por algum motivo senti um arrepio tão grande que corri sem nem olhar para trás, era como se a morte estivesse do meu lado, principalmente quando notei aquelas garras vermelhas que pareciam sangue e agora que vi eram mais gosma, típico de sua habilidade de transformação só que vermelha agora.

—Será que é o Venom? -Izuku cogitou.

—Venom?

—Pode guardar segredo?

—Sim, pode falar.

—Ele é um simbionte, uma espécie de Noumu que se funde ao hospedeiro e libera todo o seu potencial latente. Ele tem uma espécie de consciência própria e digamos que ele e eu não temos uma história boa... E por conta disso ele.... Está atrás de mim.

—Talvez ambos tenham se unido, Toga provavelmente queria entrar no local para causar o caos e o simbionte queria você, se eles matassem você ambos sairiam ganhando -Camie cogitou.

—É... Talvez... -Izuku coçou o queixo- Mas parece que naquela ocasião eles decidiram deixar esse objetivo de lado, o alvo era o Gang Orca.

—..... O que eles iriam querer? -Camie cogitou.

—A polícia provavelmente deve ter concluído isso, e vou arriscar levar isso em consideração: Assimilação -Izuku respondeu.

—Como?

—O Simbionte pode usar e armazenar os poderes de seus usuários... Na verdade ele pode assimilar o DNA de qualquer um contanto que entre em contato com o mesmo, as quirks de uma senpai minha e da Toga muito provavelmente são mais complementos ou formas diferentes de se chegar à mesma coisa, provavelmente de acordo com os métodos que ele quer aplicar sobre suas vítimas.

—Considerando que a Toga se transforma em quem ingere o sangue....

—O resultado está óbvio: Ela devorou o Gang Orca e agora têm acesso exclusivo à quirk dele através de sua habilidade de assimilação -Izuku analisou- Uma das fraquezas do simbionte é o som, considerando as habilidades do Gang Orca....

—Jesus.... -Camie ficou em choque.

—Venom eliminou uma de suas fraquezas, ou pelo menos aumentou a sua resistência a um ponto quase impossível para um herói superar -Izuku deduziu- A única que resta é de calor extremo, mas não tem uma quirk que lhe forneça resistência completa e sim apenas lhe aumenta a resistência, como o caso dos meus colegas.

—Eles correm perigo? -Camie se preocupou.

—Não, eles são filhos de um dos heróis top 10 e sabem como se virar.... O lance é que muito provavelmente Toga não vai atrás deles, já que agora que é arriscado entrar na UA -Izuku cogitou- Mas ainda sim darei o toque depois.

—Que bom.... -Camie suspirou.

—..... -Ambos ficaram em silêncio por um tempo.

—Você gostou?

—Eh? -Izuku ficou confuso.

—Daquilo... Nosso momento, juntos -Ela lembrou.

Izuku ficou extremamente vermelho de nervoso, a jovem riu:

—Pela sua resposta... SIM...

—N-Não me entenda mal, é que... -Izuku tentou esclarecer.

—Eu também gostei -Ela foi curta e grossa- Estou ansiosa pra... Te ver de novo.....

—..... -Izuku ficou em choque.

—Eu tenho seu número, posso te ligar toda noite... E sem falar que também sinto suas vibrações ao longe, suas emoções...

—O QUE?! -Izuku ficou em choque.

—Você não sabe usar seus sensores? -Ela ficou curiosa.

—S-Sim.... Mas é algo mais automático, sinto na verdade tudo aos meus arredores, mas não de um lugar tão longe -Izuku respondeu- Como consegue?

—Bem... Você pode acioná-los para muito mais do que pensa -Camie indicou- Faz o seguinte? Respira fundo, relaxe e mentalize... Vejamos.... Foque no “Além do que vê”.

Izuku seguiu as instruções indo atrás das emoções com tudo que tinha e do nada seus olhos brilharam, o mundo ficou cinza e ele pôde ter acesso a uma espécie de visão especial que lhe permitia ver as pessoas por trás das paredes.

—W-Wow....!! -Izuku ficou pasmo.

—Incrível, não? Eu não diria que você tem uma visão estilo super-homem, é algo muito mais sensorial e seus olhos transmitem as informações de tudo que sua mente capita para você... Agora você também pode captar os sinais à longa distância, dependendo da frequência como nós estamos -Camie orientou- Use seu sensor para captar sinais mais longínquos, estarei te procurando!
Ambos tentaram com Izuku demorando mais por conta do esforço e do nada....

—ACHEI!! -Izuku estava animado.

—Parece que conseguimos nos encontrar e nos sintonizarmos rápido, provavelmente por sermos da “mesma espécie” de aranhas- Ela cogitou, até que ouviu alguém chamando ela, era sua mãe- Creio que já conversamos o bastante por hoje...Te vejo depois Tigrão~ -Ela provocou rindo levemente logo em seguida e desligando.

—..... -Izuku em choque pegou um travesseiro e colocou em cima da sua face pois era o único lugar onde poderia esconder sua face de tanta vergonha.

—Izuku Midoriya, hm? -Ela sorria ao ver sua foto na tela do seu computador.

E nesse fim do dia nosso herói sem perceber pareceu que perdeu a chance da licença provisória e ganhou uma admiradora no mínimo interessante.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.