Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 5
Capítulo V: Deku vs Kacchan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/5

—Ah.... O segundo dia! -Izuku exclamou após escovar os dentes ansioso.

Vestindo suas roupas e indo ao ponto de ônibus, o esverdeado segue sozinho para o ponto de ônibus onde vai para mais um dia na prestigiada UA, onde conheceram Ectoplasm como professor de matemática, Ken Ishiyama (Cementoss) como professor de literatura moderna e Hizashi Yamada (Present Mic) como professor de inglês.

—E então pessoal? Alguém aqui sabe o erro da próxima oração em inglês? -Mic perguntou.

Antes do meio-dia todas as matérias normais tinham suas aulas dadas.

No horário do almoço o herói cozinheiro Lunch-Rush era responsável pelo almoço gratuito de primeira classe e enfim a tarde chegou.

—ESTOU AQUI! -All Might chegou fazendo praticamente todos vibrarem- ESTOU ENTRANDO COMO UMA PESSOA NORMAL!

—Não, não está -Izuku pensava- E eu adoro isso!

—Não posso acreditar... É ela mesmo! -Mina vibrou- A maior de todas as heroínas!

—Com o design da Era de Prata! -Kaminari exclamou.

—Senhoras e senhores... De todas formas, poderes e tamanhos... Hoje teremos aula de Estudo das funções heroicas!! -All Might anunciou- Antes de qualquer coisa vamos começar construindo suas fundações heroicas por várias provas! Vamos para a Prova de combate!

Apertando um botão do controle remoto apareceu várias estantes com diversas maletas.

—Dentro dessas maletas estão seus uniformes... Criados a partir dos equipamentos e designs que vocês pediram para usarem suas quirks e serem conhecidos por tal aparência!

—Yeeeeeeeah! -Sero vibrou.

—Demais! -Tsuyu coaxou logo em seguida.

—Minha roupa! -Izuku pensava aimado.

—Então vistam seus uniformes e me encontrem na arena! -All Might 

Como a maior parte da turma da 1-A são os mesmos, vamos às principais diferenças de Izuku para com sua versão original e os uniformes de Izumi e Melissa:

Melissa: Era o mesmo uniforme que o da era atual da All Might, apenas mudando os esquemas de cores, onde as cores alteravam entre amarelo, laranja e vermelho.

—Eu entendi a referência -Denki comentou.

—... -All Might não sabia o que sentir, apesar do orgulho, ela também acabou por sentir um pouco de vergonha já que ela realmente sabia que Melissa era sua fã número 1, mas esperava algo mais “original” dela.

Izumi: Era o mesmo uniforme que o de sua mãe (O mesmo tipo de roupa que Izuku usou na primeira temporada sem a temática de tentar ser igual à All Might) e sem nada que cobrisse a cabeça.

Izuku: Era o mesmo uniforme do Homem-Aranha do Sam Raimi com diferença que os esquemas de cores eram o mesmo que sua contraparte original durante a primeira temporada e que ele tinha um cinto de utilidades escondido por baixo da roupa e que o mesmo tinha atiradores de teia artificiais que serviam para Izuku, esses mesmos atiradores junto com o cinto foram os que foram criados pelo esverdeado e que o mesmo mandou para a instituição antes das aulas começarem, enquanto o cinto estava por baixo do traje, os atiradores em forma de Braçadeira ficavam à mostra.

—Wowhoho! -Uraraka olhava maravilhada o uniforme de Izuku.

Izuku por sua vez apenas fez o que ele consideraria uma pose clássica dele como herói.

—Com pose e tudo! -Mineta comentou.

—Valeu Ochako, você também ficou muito bem -Izuku deixou de fazer sua pose para ficar em pé.

—Pois bem, gostei do estilo de todos! -All Might exclamou- Agora vamos ver do que são feitos seus bebês!

—Uh... All Might-sensei, utilizaremos uma das cidades falsas? -Iida perguntou.

—Parte dela na verdade, a batalha será mais interna do que pela cidade -All Might respondeu- Imaginei que seria algo bom pra vocês aprenderem a lidar logo no começo: Aprender como lidar com vilões em lugares fechados. Vamos às regras:

Uma dupla de alunos competirá com a outra, serão elas: Heróis e Vilões, os vilões precisarão proteger sua super bomba do mal de explodir o prédio (Não vai explodir de verdade) e cabe aos heróis ou derrotarem os vilões e apertar o controle que está com um deles ou pegar a bomba.

Os heróis perdem quando saem da construção desistindo do combate, quando todos estão fora de combate ou quando o tempo acaba.

Vale ressaltar que, caso as coisas saíssem do controle All Might iria intervir.

As equipes eram:

Izuku e Ochako

Shoko e Shoji

Katsuki e Izumi

Momo e Mineta

Jirou e Kaminari

Sato e Melissa

Mina e Aoyama

Ojiro e Iida

Tokoyami e Tsuyu

—Pois bem, vamos sortear cada time! -All Might comentou.

O primeiro combate seria:

Izuku e Ochako vs Katsuki e Izumi

Ambos o esverdeado e o loiro se encararam por um momento, um clima de tensão se estabeleceu entre ambos.

—P-Pois beml... Ambos os times se preparem! -All Might exclamou.

Quando o time dos vilões entrou primeiro...

—Então o Deku tem uma individualidade... Hm? -Katsuki comentou- Vocês realmente não estavam me enganando esse tempo todo, não é?

—Você ousa perguntar algo assim? -Izumi perguntou- Fiquei tão chocada quanto você quando o vi em ação durante o vestibular.

—... Ele é um caso raro... De singularidade ainda por cima -Bakugou sorriu- Aquele nerd maldito antes era só uma pedrinha no caminho, era um figurante, agora é um inimigo que preciso vencer...

—Eu não vou deixar que machuque ele -Izumi foi flutuando até ele.

—Oooooh... Está se importando com ele agora? -Katsuki perguntou pegando-a pelo queixo- Escuta aqui, você pode até não procurado tirá-lo do caminho... Mas não pense que pode agora bancar a protetora dele... Principalmente depois de tudo que você fez e foi conivente!

Izumi engoliu em seco e ficou com uma expressão amarga em seu rosto, Katsuki estava certo, ela pode até não ter feito um bullying tão intenso quanto Bakugou, mas a partir do momento que ela omite ou até participa de forma mais leve, ela está sendo hipócrita... Sem o direito de sequer olhar na cara dele, ela sabe disso e é por isso que não falou com ele desde então.

—Estou indo Izumi, fica aí como a “boa” menina que você é não atrapalhe -Katsuki entregou a ela o controle da bomba de mentira e foi embora.

Enquanto isso...

—Esse é o mapa do prédio, segundo informações do “informante” a bomba está no topo -Ochako apontou no mapa- E então Midoriya, o que acha?

—Interessante -Izuku comentou.

—É bem complicado imaginar o que você está sentindo com essa máscara cobrindo todo o rosto -Ochako comentou.

—... -Izuku estava pensativo.

—Está tudo bem? -Ochako estava preocupada.

—Parece algo poético pra mim, eu irei confrontar dois dos maiores demônios de meu passado agora que tenho plenas capacidades para fazê-lo em um lugar que eles diziam que nunca iria estar... -Izuku comentou.

—Sua irmã até entendo, mas você e o Bakugou não são tipo de amigos que se xingam, brigam mas se consideram como irmãos? -Ochako parecia confusa.

—Quem dera... -Izuku comentou.

—Uraraka... Tem muita coisa que preferia apenas esquecer e seguir em frente, mas depois que obtive esses poderes com certeza um confronto seria inevitável e mesmo sem eles eu teria que conviver com esse conflito -Izuku comentou- Se eu quiser mesmo acabar com esses demônios terei que lidar com eles aqui e agora!

—O que você sente então? -Ochako perguntou.

—Minha irmã eu apenas sinto mágoa... Me palpite é que eu provavelmente não sinto ódio por ser meu sangue, agora ele... -Izuku fechava os punhos- Eu o odeio, como o odeio... Eu só queria ser seu amigo, mas vejo que tem coisas pelas quais não vale a pena ir atrás...

Izuku continuou:

—Porém apesar do ódio, eu o respeito, afinal sua ambição e coragem são algo de se admirar. Agora está na hora de provar pra ele e principalmente pra mim mesmo meu valor! Não serei mais um “DEKU”!

—... -Ochako assimilava se lembrando do outro significado negativo que ela ignorou- Sabe? Na minha visão é um apelido que combina com você...

—Mesmo? -Izuku perguntou.

—Ele também pode significar “Você consegue!”, entende? Eu acho que não tem apelido melhor! -Ochako sorriu.

Izuku ficou em silêncio por alguns segundos e depois sorriu:

—Ele usa um outro significado para me chamar, mas se for por esse você pode me chamar o quanto quiser -Izuku fez sinal de positivo.

—Que comece o treino! -All Might exclamou.

Izuku e Ochako combinaram de Ochako entrar por uma das janelas dos andares superiores por meio da flutuação enquanto ele entra por outra, ele sabia onde Bakugou estava graças ao seu sensor de aranha martelando sua cabeça logo ele pôde levar Ochako a um lugar longe dele e depois ele enquanto escalava as paredes foi para o andar mais próximo dele.

—Jovem Midoriya... Eu estive de olho em você, quando vi que você era o filho da cinética confirmei que você era quem eu salvei você naquele dia -All Might assistia junto dos demais alunos nos monitores pensando consigo mesma- Desculpe ter ouvido sua conversa, mas não pude deixar de fazê-lo e confesso que até me identifiquei um pouco... Espero que possa me surpreender!

Bakugou por sua vez andava pelos corredores seguindo o barulho do abrir e fechar da janela que teve no mesmo andar em que o mesmo estava.

—É você, não é? -Ele perguntou- Eu sei que está aqui em algum lugar...

De repente ele viu na parede uma espécie de “aranha-sinal” que vinha do grande e longo corredor escuro, ele sorriu com aquilo, o nerd havia confirmado e pelo jeito estava afim de “jogar um jogo” como nos velhos tempos.

Bakugou foi andando lentamente buscando a fonte da luz que desapareceu em meio à escuridão, o loiro começou a criar pequenas explosões para iluminar o ambiente enquanto seguia buscando o seu oponente.

Enquanto isso...

Izumi ficava flutuando em torno da bomba de araque sentindo-se entediada até que ouviu passos, Uraraka apareceu de forma simples sem quaisquer truques.

—...? -Izumi chegou a estranhar.

—Olá Midoriya -Ochako acenou ficando em posição de combate.

—Izuku tem amigos tão estranhos... -Izumi ficou flutuando e pegando capsulas de seu cinto de utilidades liberou uma série de pedras dos mais diversos tamanhos e os preparou para lança-las.

—Santo Deus! -Mina Ashido ficou preocupada enquanto assistia.

Ochako jogou uma bomba que liberou um pulso de energia enorme que fez com que os poderes de Izumi fossem anulados.

—O-O que?! -Izumi ficou pasma.

—Izuku fez seu uniforme pensando em combater os mais diversos tipos de vilões, acho que você o inspirou MESMO em pensar em como combater os vilões com poderes psíquicos -Ochako explicou- Agora acho que estamos em termos “iguais” para lutar e quem sabe... Conversar.

Izumi ficou em guarda, Ochako teve seus primeiros socos seguido de uma joelhada bloqueados, a esverdeada deu um grande salto para trás e começou a jogar as pedras em direção à Ochako que passou a bloquear as pedras com seus braços.

—...! -Izumi aproveitou a distração para atacar, sendo agora a vez da morena de ficar na defensiva.

Naquele instante Bakugou andava pelo corredor escuro até chegar a uma parte mal iluminada, ouvindo no corredor à direita uma risada, quando ele foi ver não tinha ninguém.

—Está realmente gostando desses joguinhos, não é? Mas quando vamos pro jogo que interessa: Te fazer engolir os dentes? -Bakugou perguntou.

Passando pelo próximo ele encontrou várias portas que dão direção para vários quartos.

—...

Bakugou foi abrindo porta por porta por chutes, alguns sendo tão fortes que a porta chegava a cair, todos eles não tinham sinal dele.

—...! -Um vulto passou por ele e quando ele foi checar não tinha nada atrás.

—Há há há há há....! -Uma risada era ouvida enquanto um vulto passava por ele várias vezes.

—Nossa, digno de um filme de terror! -Kaminari comentou.

Bakugou sabia que Izuku agora estaria “caçando” ele, passando o tempo o mesmo começou a ficar cada vez mais nervoso a ponto de tentar ataca-lo em vão.

—... -O loiro viu que não o acertou.

Atrás dele uma figura descia de cabeça para baixo tecendo a sua teia, Katsuki rangeu os dentes de tanta raiva e quando ele iria ataca-lo com uma grande explosão, a figura moveu o braço para o laço e um grande buraco na parede foi feito.

—Saudades, Kacchan? -Izuku perguntou.

Katsuki se soltou de Izuku, o esverdeado por sua vez desce para o chão e no último momento se abaixa para desviar de uma grande explosão apenas para atacar o loiro no queixo com um chute que o manda para longe.

Izuku foi correndo em direção ao seu oponente, Katsuki tentou dar uma rasteira em Izuku sem sucesso pois o mesmo pulou para uma das paredes ao lado e depois pousou atrás dele, o valentão se vira e tem sua joelhada bloqueada por Izuku que o empurra para longe e prende uma de suas mãos na parede com uma de suas teias.

—Você já foi melhor em uma briga... Ou foi eu que melhorei? -Izuku provocou.

Katuski rangeu os dentes e com uma explosão muito forte se livrou da teia que o estava o prendendo apenas para ser preso de novo e ter que repetir isso várias vezes.

—Para... PARA COM ESSA PORRA! -Katsuki gritou se libertando uma última vez e indo atacar Izuku.

O herói aracnídeo bloqueava os ataques físicos com facilidade e usava seu sensor para desviar das explosões, toda a plateia estava assistindo com uma admiriação.

—Isso é tão legal! -Kirishima assistia com brilho nos olhos.

—Ele parece um dançarino lutando -Tokoyami observou- Nem parece que está em um combate.

—Merda... SEU MERDA! Vou bater tanto em você que vão precisar intervir! -Bakugou estava com um sorriso maníaco.

Izuku desviou do próximo soco de Bakugou e usando um golpe de judô o jogou no chão em instantes.

—Gruooooorgh! -Saiu sangue da boca de Katsuki.

—Um Expert?! -Melissa sorriu analisando o golpe.

—Você é tão previsível velho amigo... Talvez seja pelos anos que passei analisando e observando você junto de tantos outros heróis e pessoas que achava incríveis -Izuku comentou- Uma das anotações que você explodiu e tentou em vão jogar fora!
—...! -Katsuki ouvia em silêncio.

— “Você nunca vai ser um herói”, “Nada disso servirá pra você, seu bostinha!”, nunca esqueci e esquecerei dessas e outras frases ainda piores que você me contou -Izuku continuou- Mas quer saber? Elas não me afetam, não mais....!
—CALE-SE! -Bakugou se levantou apenas para receber um grande soco no estômago de Izuku, sendo lançado até uma parede.

—Acabou Katsuki Bakugou, eu não sou mais o “Deku” inútil que sempre foi o seu saco de pancadas particular... Aquele que VOCÊ mandou se matar! -Izuku exclamou- Eu sou o “Deku” que nunca desiste e que vai acabar com você!

All Might ficou pasma com o que ouviu enquanto Katsuki ficou impactado com as palavras proferidas pelo seu antigo amigo, se levantando com um olhar completamente sombrio:

—Você conseguiu Deku...  VOCÊ ME DEIXOU REALMENTE PUTO!

Katsuki gerou uma poderosa explosão ao qual Izuku gerou um escudo de teia para se defender, o escudo por ser gerado no último momento acabou sendo destruído enquanto era gerado e as cinzas acabaram se espalhando pe

—Você... Antigamente você era apenas uma pedrinha no sapato, um inútil que tremia até para uma mosca... -Katsuki se levantava novamente, saindo do buraco da parede ao qual estava- NÃO PENSE QUE AGORA SÓ PORQUÊ GANHOU UM PODERZINHO DE BOSTA CONSEGUIRÁ MUDAR DA ÁGUA PRO VINHO!

—Prova que eu sou o mesmo merda então! -Izuku sorriu por baixo da máscara provocando-o- Pois agora você é que está se mostrando um!!

Suas casas eram no mesmo bairro, eles se conheciam desde bebês e cresceram juntos. Apesar das diferentes personalidades... Izuku, Katsuki e Izumi junto com outras crianças formaram um grupo e embarcavam em suas próprias aventuras.

Katsuki sempre teve uma personalidade forte e confiante, ele era o impulsivo líder do grupo e Izuku sempre o admirou, ele era tímido e queria a todo custo ser forte e confiante, acontece que assim como todo o restante das coisas na vida... As pessoas mudam.

Apenas os dois naquele andar sendo observado pela sua professora e colegas... O Confronto inevitável estaria para entrar em seu clímax!

—Katsuki, o que está havendo?! -Izumi havia ouvido junto de Ochako os gritos estridentes de Bakugou.

—Cala a boca e mantenha a guarda! Seu irmão meu deixou muito PUTO agora! -Katsuki se recompôs.

—Katsuki...! -Izumi viu o loiro desligar na sua cara, ficando em choque- M-Merda!

—Está preocupada? Será que é com alguém com quem antes não estava? -Ochako perguntou.

Izumi a encarou com um olhar sério e continuou a atacar Ochako, que por sua vez bloqueava os ataques.

—Me pergunto o que eles estão conversando -Kirishima assim como os demais alunos não podiam ouvir o que eles estavam dizendo.

—... Nada demais não -All Might disfarçou.

—O que te faz pensar que tem moral pra intervir em assuntos particulares assim? -Izumi perguntava- Você o conhece há apenas dois dias!

Ambas estavam lutando a um bom tempo, cada uma tendo sua chance de atacar enquanto a outra estava na defensiva.

—Eu não considero isso uma “intervenção” necessariamente ruim -Ochako comentou colidindo seu chute com da Izumi e ambas se repeliram- Me diz... O que você acha de seu irmão?

—Cala a porra da boca! -Izumi a empurrou ofegante.

Ambas estavam cheias de arranhões observando uma à outra.

—O Midoriya é uma boa pessoa, ele é um dos caras mais legais que conheci e só tem uma semana que conheço ele caramba...! Não sei o que rolou, mas tenho certeza que se tentasse, poderiam ao menos ficar em bons termos -Ochako comentou.

—... -Izumi ficou em silêncio por um tempo- Você tem sorte dos meus poderes ainda não terem voltado!

Enquanto o combate delas continuava...

—Maldito, pare de desviar! -Bakugou exclamou- Me enfrente! Vamos, com sua individualidade e tudo!

Izuku usando seu sensor de aranha desviou de duas explosões que haviam o cercado e disparou uma série de teias que atingiram Bakugou como se fossem balas, só que ao invés de ferir apenas tinham o impacto e ficavam presas no corpo dele.

—Merda!

—O garoto é incrivelmente rápido -All Might notou, continuando a pensar sozinha- Esse garoto deve ter anotado um monte de coisas por anos e anos... Aquele caderno inacabado era só uma pequena amostra de uma tonelada de conhecimentos sobre heróis! Se Bakugou quiser contornar isso ele precisa começar a ser mais estratégico e entender que o seu rival não é mais quem ele pensava ser!

O Esverdeado então libera a teia sob um formato escorregadio no chão que faz Bakugou escorregar.

—Argh! -O loiro gritou de dor.

—Acabou Kacchan -Izuku trocou as travas do atirador usando suas teias para prender Katsuki em um grande casulo- TUMBA DE TEIA!

—Woooow! Ataque especial e tudo! -Melissa exclamou empolgada.

Izuku apenas deixou a cabeça do loiro fora em instantes, cobrindo todo o resto do corpo com sua teia.

—O que?! -Bakugou ficou surpreso.

—Eu já disse: É o fim -Izuku respondeu- Quando encerrarmos isso, você será resgatado.

Bakugou só podia ranger os dentes de raiva enquanto via Izuku se distanciando e indo para longe.

—Gr...... Nem fodendo -Sua voz ecoou.

—Uh? -Izuku se virou.

—NEM FODENDO!
Com uma grande explosão Katsuki se libertou de sua prisão completamente ofegante e machucado a ponto de boa parte de seu uniforme estar danificado, dando gargalhadas enquanto Izuku observava todo o corredor com sua teia espalhada.

—... -Izuku acionou os seus atiradores de teia artificial mais uma vez.

—Esse garoto é um desequilibrado! -Mina exclamou.

—Se ele tivesse se aliado à sua parceira com certeza seriam um desafio ainda maior, mas agir cegamente pela raiva... -Tokoyami balançou a cabeça.

—Esse cara me dá arrepios! -Tokoyami comentou.

—Parabéns, será o primeiro que me fará usar isso... -Katsuki comentou fazendo um breve alongamento estalando o pescoço.

Izuku permanecia em silêncio, enquanto Bakugou continuava:

—Izuku ““De”ku” Midoriya, o inútil quirkless, que nunca chegaria aos pés de mim o maior de todos! ... Era assim que funcionava, como as coisas deveriam ser...

Flashback POV.ON:

—Kacchan! -Izumi gritou preocupada quando Katsuki caiu da ponte de madeira na icônica cena do riacho.

—Ehm... Não foi nada...! -Katsuki estava se levantando.

—E-Está tudo bem?! -Izuku foi o único que foi lá ajudar, surpreendendo Katsuki- Poderia ter machucado a cabeça, tem certeza que consegue se levantar?

Flashback POV.OFF:

—... Não... É assim como as coisas são: EU SOU, SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI SUPERIOR À VOCÊÊÊÊÊ...!!

—Droga! Se não agir rápido, o tempo...! -Izuku sabia que precisaria ser rápido.

—Está pronto? -Bakugou perguntou.

—...?! -Izuku sentiu o sensor de perigo em uma intensidade nunca antes vista em toda a sua vida a ponto de sentir a maior dor de cabeça de todas até agora.

—Minhas explosões são desencadeadas pelo suor em meu corpo, que possui nitroglicerina capaz de explodir na forma e intensidade que eu quiser... Essas braçadeiras foram criadas para armazenar esse suor e me ajudar a usar um poder de forma que eu nunca conseguiria antes! -Bakugou explicou.

Em instantes os olhos de Izuku e All Might se arregalaram.

—BAKUGOU PARE COM ISSO JÁ! VOCÊ VAI MATÁ-LO! -All might gritou.

—O QUE?! -Todos os alunos entraram em pânico.

—O Midoriya... Vai morrer?! -Melissa exclamou.

—Venha me impedir se conseguir! -Bakugou ria maniacamente enquanto acionava seu equipamento.

Tudo parecia naquele momento que estava em câmera lenta, All Might gritava para Bakugou parar, o loiro com um sorriso macabro sentindo um prazer indescritível e Izuku por baixo de sua máscara estando desesperado para fazer alguma coisa.

—Mas que...?! -Izumi notou no último momento a explosão acontecendo enquanto Ochako o fez em silêncio logo em seguida.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM!

Uma grande nuvem de poeira foi levantada e 3/4 do prédio foi destruindo, uma redoma improvisada de teia de várias camadas havia sido improvisada no último momento e estava completamente aberta por conta do efeito da explosão enquanto o autor do golpe gargalhava maniacamente enquanto a plateia assistia em horror.

—Que porra é essa?! Isso não devia ser só um treino?! -Kirishima exclamou indignado.

—MIDORIYA!! URARAKA... IZUMI MIDORIYA!! -All Might chamava pelos três afetados.

Nas câmeras Ochako e Izumi estavam desacordadas e completamente machucadas e inconsciente enquanto Izuku estava sem a parte de cima de seu uniforme completamente machucado.

—... -All Might sentiu o peso nas suas costas.

—Izuku... IZUKU!! -Melissa entrou em pânico.

Bakugou então parou de gargalhar quando ele ouviu algo:

—Ugh... -Uma voz familiar pôde ser ouvida.

Quem falou era Izuku se levantando lentamente enquanto estava coberto de sangue e tossindo sangue, a expressão de Bakugou foi de satisfação para quem não podia acreditar no que estava vendo.

—... -Ambos se olharam.

—Não... NÃO!! Por que simplesmente não aceita?! -Katsuki apontou.

Izuku viu seus destruídos atiradores de teia que caíram de seus braços, só restando agora seus próprios socos e chutes para lutar, ele agradeceu por eles funcionarem a tempo de o salvar da explosão, ele também parou para observar tudo ao seu redor.

—OLHA PRA MIM... MISERÁVEL! -Katsuki gritou- EU VOU DESTRUIR VOCÊ!

A bomba falsa ou o que restou dela caiu no chão e quem mais estava a beira de cair eram Ochako e Izumi, ao qual Izuku salvou no último momento improvisando uma rede e indo correndo até elas.

—Hey, o que está fazendo?! Olha pra mim! Eu estou aqui...! -Bakugou exclamou- DEEEEEEKUUUUU!

Izuku em choque chegou aonde as duas, vendo sua irmã desacordada e Ochako começou a tossir.

—Uraraka! -Izuku a pegou nos braços para ver se ela poderia se manter acordada.

—Deku... Parece que o plano não funcionou... -Ochako sorriu levemente- Droga... S-Se eu...

—Não NÃO, foi minha culpa! -Izuku exclamou- Se eu tivesse sido direto ao ponto, talvez...

—H-Hey... Não me olhe com essa cara, seu sorriso combina muito mais com vo... -Ochako começou a tossir.

—Uraraka... URARAKA! -Izuku gritou de preocupação.

Infelizmente a jovem perdeu a consciência, deixando o esverdeado em choque com os olhos cheios de lágrimas.

—... -O Silêncio de Izuku e da turma era ensurdecedor.

O clima permaneceu assim até Izuku sentir algo ser jogado nele.

—H-Hey... Eu ainda estou aqui, venha! Vamos! -Katsuki foi quem começou a jogar pedras nele completamente acabado e com o psicológico acabado- ...DEEEEEEKUUUUU.....!

—... -Izuku permanecia imóvel.

O cenário ficou assim por alguns instantes até o esverdeado completamente machucado se levantar.

—Você só pensa nisso, não é? -Izuku o olhou seriamente- Ser o melhor, se autoafirmar a qualquer custo... Sem se importar com as consequências... Com o próximo... Nem com a Izumi, você se importa...

—...! -Bakugou em silêncio observava seu rival.

—Katsuki... Por tudo que vez fez... Aqui e agora... Te farei pagar... Ah se vou... -Izuku juntava forças de onde não tinha mais em todos os sentidos, durante o discurso cargas de energia elétrica limpavam seu corpo do sangue sem nem mesmo ele notar- ....POR TUDO!

Todos ficaram pasmos com que viram, Izuku despertou um poder completamente novo do nada e que parecia não ter quaisquer conexões com as habilidades anteriores, as palmas de suas mãos brilhavam como nunca assim como toda a superfície do seu corpo, seus cabelos ficaram espetados e raios saiam o tempo todo, ofegando enquanto era tomado por suas emoções, Izuku soltou um grande rugido antes de atacar.

Bakugou em instantes recebeu um forte soco no estômago.

—Grorgh! -Ele vomitou devido ao impacto.

Dizer que o loiro tomou a maior surra de sua vida foi um eufemismo gigantesco, Izuku desferia cada golpe querendo ter certeza que Katsuki desejasse estar morto a cada um que o atingido.

—ESSE É PELA IZUMI! -Izuku gritou.

—Ugh! -Katsuki sentiu um grande choque onde era o seu estômago.

—ISSO É POR TODOS OS OUTROS QUE VOCÊ FERIU AO LONGO DA VIDA SEU DESGRAÇADO! -Izuku continava enquanto Katsuki estava a receber uma série de golpes dos mais diversos tipos.

Izuku continuava a falar, pegando-o pelo pé e fazendo ele colidir com a parede, destruindo-a:

—ESSA É PELA MINHA AMIGA URARAKA!

—ARGH! -Ele gritou no momento do impacto.

—A-All M....! -Momo Yaoyorozu com medo viu que a professora não estava mais lá.

Izuku lentamente foi até onde Bakugou estava, o loiro estava agonizando de tanta dor, com o rosto completamente deformado e sem vários dentes.

—... -O Esverdeado o ergueu pelo pescoço com um dos braços e com o outro prepara-se para dar o mais doloroso golpe usando uma técnica relacionada às propriedades de sua habilidade de escalar paredes- E isso é pelo “Deku”, por tudo que me fez passar...

Quando Izuku iria desferir o golpe:

—NÃO!!

Quando Izuku se virou, ele viu All Might ao longe olhando para ele fazendo gestos para o mesmo se acalmar.

—All Might-sensei? -Izuku perguntou.

—Jovem Midoriya, eu sei que está furioso e você tem todo o direito de estar... Mas... -All Might foi interrompida.

—Olha o que ele fez... -Izuku fez um gesto com a cabeça indicando tudo- Um monstro desses merece perdão?

—Olha... Você não está com a cabeça boa, eu entendo o motivo... eu ouvi tudo, eu soube de tudo... Eu sei que não foi só pelo que houve hoje -All Might falou- E-Eu não sabia que...

—Ninguém tem como saber... -Izuku abaixou a cabeça enquanto lágrimas escorriam- Estou tão cansado... Não tem um dia... Um único dia em que ele não machuque alguém... E-Eu tive o poder para pará-lo, mas fiquei sem ir direto ao ponto, causando tudo isso... S-Se eu acabar com tudo agora...

—E machucá-lo dessa forma não vai mudá-lo ou mudar a situação... Acredite, essa parte eu sei como é -All Might explicou- Você pensa que está fazendo a justiça e se redimindo, mas está enganado jovem Midoriya, olhe para ele... Olhe para você, seu coração...

—....

—Deixe todos os demônios irem embora, deixe-o ir!

Izuku olhou para Bakugou prestes a perder a consciência, o mesmo pela primeira vez mostrou um sentimento que não era arrogância, raiva ou prepotência: Medo.

—...?! -Izuku ficou incrédulo ao vê-lo chorar... Soluçar, pela primeira vez na vida Katsuki estava agindo como um garoto normal, ele o larga no chão e vê as suas mãos cheias de sangue dele ficando bastante chocado com o que viu.

—... -A Heroína em silêncio toca com cuidado em seu ombro, observando-o largar Katsuki no chão.

Izuku assim que sai do choque começa a rir levemente de nervoso até começar a soluçar e a chorar de uma forma que ficou descontrolável, a única coisa que All Might poderia fazer era ser o porto seguro daquela criança destruída enquanto os demais alunos assistiam em choque tudo o que houve, depois daquele combate a aula ficou sob os cuidados de Aizawa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.