Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 4
Capítulo IV: Primeiro Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/4

—Garaki, parece que você está se empolgando graças a nesse novo experimento -O Chefe comentou para o cientista.

—Ah mestre... Você não sabe o quão satisfeito eu fiquei de fazê-lo atender nossos propósitos e o quão inspirador foi criar essa nova arma -Garaki respondeu- Essa nova entidade feita do zero e formada por quirks daqueles que os precederam...

—Você acha que as lembranças serão problemáticas? Sabe como as quirks funcionam -O Chefe perguntou- E como esse ser não é humano, me pergunto como ele reagiria.

—A não ser que haja um gatilho muito grande, é improvável... Dúvido que o pessoal ao qual peguei as quirks tinha sequer um motivo ou um fator que motivasse o desencadear das lembranças: Nasceram ninguém e morreram ninguém...!

—E o que nos aguarda além dessa essa arma e os demais projetos? Como eles podem servir a nós e ao Tomura? -Ele observou rascunhos de outros experimentos que o mesmo planejava fazer relacionados aos mais diversos tipos de vilões que poderiam ser fabricados.

—Digamos que estou criando um esquadrão de elite, algo maior que a elite que criei -Garaki mostrou os planos de cada projeto.

—Oh... Interessante! -Um sorriso foi esboçado daquele rosto deformado.

—Pretendo não criar algo em massa, e sim um grupo pequeno -Garaki respondeu- Um grupo que possa ser imparável, cada indivíduo com habilidades únicas que farão qualquer herói encontrar um trágico destino: Um Sexteto Sinistro!

—...EXCELENTE -Essa foi a resposta do Vilão ao seu subordinado- Vamos começar então a criar cada um....! Isso vai ser interessante! -O Chefe sorriu- Ah vai!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

—Os resultados estão aqui -Eraser Head exibiu a tabela.

“Izuku Midoriya – Primeiro Lugar”

—Apesar do escândalo da mãe acerca de suas capacidades ele se mostrou um herói bastante promissor -O herói analisou- Foi o que mais obteve pontos de vilões além do ponto de resgate e cooperação por salvar uma estudante ferida cooperando com Melissa Shield além de resgatar a última.

—Não pude negar que a cena do balanço me fez vibrar! Yeeeaah! -Mic exclamou.

“Katsuki Bakugou – Segundo Lugar”

—Um espécime interessante -Nezu analisou.

—Não conseguiu nenhum ponto por resgate ou cooperação, mas conseguiu executar muitos oponentes... É um típico herói que apenas foca em lutar -Eraser analisou, mostrando não gostar muito do estilo agressivo.

—Em contra partida temos a loirinha tímida certo? -Midnight perguntou.

—Shield? Ela passou por pouco -Eraser respondeu- Não é todo dia que temos tal demonstração de força, o único problema é que seu corpo não está sincronizado com seu poder. É um caso de despertar tardio que precisa ser monitorado.

—Podemos ajudar com isso, essa é a UA afinal -All Might respondeu.

—Sim... Mas que pode ser bem problemático vai...

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

—Tia All Might, eu... -Melissa comentou.

—Relaxa garota, você recebeu a carta não é? Meus parabéns! -All Might sorriu para ela em sua forma normal- Eu não era um dos juízes, não recomendei você, tudo que fez foi puro mérito!

—Eu sei, m-mas meus poderes... Eu nem ao menos consegui usar direito! -Melissa respondeu.

—Você fez o que pôde e com a mais nobre das intenções, não poderia ficar mais orgulhosa! E mais: Você treinou para poder começar a usar o poder, todos começam de algum lugar e o verdadeiro treinamento começa agora! -A heroína sorriu- Você será agora preparada para ser o símbolo da paz!

—S-Sim! -Melissa sorriu.

Naquela noite ao mesmo em meio à praia onde Izuku limpou o mesmo estava para relaxar, o local agora era um agitado local de namoro, contudo o local em que ele limpou e que tinha maior quantidade de lixo permanecia vazio, logo ele aproveitou para ficar ali.

Izuku respirava fundo naquela noite observando a lua crescente enquanto observava as estrelas.

—............ -Ele estava sentado contemplando a vista.

—Hey olha jovem Shield! -All Might ao longe notou-Aquele não é o...?

—E-Eh?! -A Loira ficou levemente corada se lembrando pela forma de como foi levada por ele e como ele a segurou quando pousou.

—Parece que vocês serão colegas de classe, o que acha de fazer seu primeiro amigo antes de tudo começar? -All Might cutucou sua discípula.

—H-Hey espera! -Melissa quando se viu estava sozinha e vendo All Might bem ao longe, engolindo em seco e vendo que não tinha jeito quando viu uma mensagem de texto dela de que a veria em casa.

Izuku sentiu algo vindo atrás dele pela sua audição, virando-se e surpreendendo a loira.

—Oh, olá! -Izuku começou a conversa se levantando-Você é aquela garota do vestibular, não é?

—Você lembra? -Ela ficou surpresa.

—Tem como não esquecer do sopapo que deu naquele robô gigante? -Izuku perguntou- Eu tenho tantas perguntas! Se importaria de responder?

—N-Não, claro que não! -Melissa teve sua timidez aos poucos indo embora conforme a conversa prosseguia.

All Might por sua vez sorriu ao ver a cena e decidiu ir embora confiante de que sua discipula daria conta do recado.

—Sua garota está crescendo David -Ela falou enquanto seguia seu caminho.

O tempo passou e enfim a primavera chegou assim como o novo ano letivo!

—Está tudo aqui? -Laurie perguntou enquanto ajustava a gravata de Izuku.

—Sim -Ele respondeu.

—Caderno?

—Sim

Garrafa de água?

—Sim

—Tá bom tá bom.... -Laurie foi com Izuku até a porta- Vou parar de pegar no seu pé, preciso também ir trabalhar! Boa sorte garoto!
—Valeu tia! -Izuku seguiu seu caminho.

Olhando para o alto no ponto de ônibus após ver uma sombra cobrindo-o, ele viu sua mãe bem acima dele flutuando como heroína antes dela continuar com sua patrulha, o esverdeado então pegou seu ônibus e foi em direção à escola.

—Midoriya! -Melissa apareceu bem atrás dele nos corredores.

—Olá Shield! -Izuku esperou a loira ir até ele.

Ambos então se cumprimentaram e foram em direção à sala.

—Quem diria, todo ano menos de 1 em 300 candidatos conseguem, apenas 36 candidatos passaram e tem apenas 20 alunos por classe! -Izuku observou.

—Que observador -Melissa comentou- Agora com isso dá até mesmo um pouco de nervosismo.

—Não é à toa, estaremos sendo preparados na melhor escola do país -Izuku respondeu- Assim que sairmos daqui teremos não só a pressão de sermos os melhores como também a grande responsabilidade de sermos heróis. Cabe a nós como a nova geração sabermos disso e darmos o nosso melhor!

Melissa sorriu com aquela resposta.

Ambos chegaram em frente a sala vendo uma porta gigantesca separando eles do resto da turma.

—Você acha que encontraremos alguns do vestibular? -A loira perguntou.

—Com certeza, se não o vermos aqui eles devem estar aqui -Izuku então para a lista ao lado da porta.

Além deles estavam na classe 1-A:

Yuga Aoyama

Mina Ashido

Tsuyu Asui

Tenya Iida

Ochako Uraraka

Denki Kaminari

Izumi Midoriya

Eijiro Kirishima

Mashirao Ojiro

Katsuki Bakugou

Mezo Shoji

Kyoka Jiro

Hanta Sero

Fumikage Tokoyami

Shoko Todoroki

Momo Yaoyorozu

Minoru Mineta

Rikido Sato

—São esses nossos colegas por três longos anos, isso se desconsiderarmos mudanças na turma ou desistentes -Izuku comentou.

—... Tem uma outra Midoriya -Melissa apontou- É algum parente seu?

—... Irmã -Izuku respondeu se sentindo desconfortável.

—Oh, desculpe eu... -Melissa tentou consertar a situação.

—Relaxa -Izuku sorriu tentando se manter positivo- De qualquer forma vamos nessa, temos um longo ano pela frente! -Izuku fez um sinal de positivo.

Quando os dois entraram na sala:

—Não coloque suas pernas na carteira! Não acha isso uma falta de respeito com seus colegas e com a instituição?! -O Candidato de óculos do dia do vestibular estava lá.

—Não acho, secundário! -Katsuki respondeu.

—Santo Deus, que horror! -O aluno simplesmente fez um face palm.

—Ora, parece que é um mauricinho das Elites.... Mais um motivo para acabar com você! -Bakugou ria.

—Como permitiram alguém como você entrar no curso de heróis?!

De repente a dupla foi notada por eles e os demais alunos.

—Saudações! Meu nome é Iida Tenya! -Ele se apresentou.

—Uh... Muito prazer -Izuku retribuiu o aperto de mão- Eu sou Izuku Midoriya.

—Eu sou Melissa Shield! -Melissa se apresentou também retribuindo o aperto de mão.

—Midoriya, Shield... Creio que os julguei mal, vocês foram excepcionais em descobrirem a verdadeira natureza do exame prático não foi? -Iida perguntou.

—Bem, se servir de consolo eu também não percebi -Izuku percebeu.

—O que?! -Ele ficou surpreso.

—He he he...! -Izuku coçou a cabeça.

—Deku... -Katsuki o encontrou.

Flashback POV.ON:

—Izuku Midoriya passou?! -Um dos professores da antiga escola exclamou.

—Não é possível! -Um segundo exclamou.

—Pelo visto isso só foi possível por você despertar sua individualidade? Meus parabéns! -Uma professora gentil comentou.

—Eu agradeço professora -Izuku respondeu.

Assim que ambos saíram da sala dos professores.

—Merda! Isso não é possível desgraçado!! O que você fez?! O QUE?! -Katsuki o ergueu pela gola.

Izuku naquele instante tirou o braço de Bakugou e o torceu.

—O que foi? Não consegue entender que existe outro cara além de você capaz de entrar na UA? -Izuku comentou- Saiba que eu eu passei por meu próprio esforço e mérito, a Izumi pode comprovar junto das gravações!

—É verdade, ele conseguiu -Izumi foi direta ao ponto.

—Apenas aceite Katsuki Bakugou, eu irei para a UA e se achar ruim é melhor que escolha outro lugar -Izuku continuou- De lá nem você nem ninguém me tira!

Flashback POV.OFF:

—Olá Kacchan -Izuku comentou em resposta.

—Não me chama assim porra! -Katsuki exclamou.

—Não -Izuku respondeu.

—Grrrrr....!! -Katsuki trocou faíscas com Izuku.

—Hey, vocês dois são aqueles do vestibular -A Morena exclamou sentada em sua cadeira- Prazer em conhece-los, meu nome é Ochako Uraraka!

—Ora, é um prazer -Izuku comentou.

—Agradeço aos dois pela ajuda -Ochako mostrou alegria.

—He he...! -Melissa sorriu envergonhada.

—Que isso! -Izuku estava sem jeito.

—Atenção todos em seus respectivos lugares -Um homem dobrando um saco de dormir surgiu.

—Uh? -Todos se viraram para ele.

Os alunos seguiram as instruções e o homem começou a anotar no quadro.

—Meu nome é Shouta Aizawa, professor dessa sala, prazer em conhece-los, por favor dirigijam-se para o campo de Educação Física com seus uniformes preparados para tal- Ele foi curto e grosso.

—Mas já? -Todos pensaram.

Um tempo depois...

—Teste de peculiaridade?! -Ochako ficou surpresa com o anúncio- M-Mas e a cerimônia?! A orientação do conselheiro?

—Todos os demais cursos estão tendo, mas como vocês querem ser heróis não temos tempo para tais sutilezas bobas -Aizawa respondeu- Ao menos não comigo aqui, agora vamos a alguns exercícios:

Corrida em Maratona;

Salto de Longa Distância;

Teste de Força;

Lançamento de Soft Ball;

Etc.

—As regras são simples: Façam tudo dando tudo de si usando suas individualidades se esforcem para não irem por último, caso contrário serão expulsos -Aizawa concluiu.

—O QUE?! -Todos ficaram em choque.

—É o primeiro dia de aula, mas é a partir de hoje que os verdadeiros testes começam, afinal ser herói não é apenas status e “glamour” -Aizawa orientou- Me surpreendam... E provem que tem o que é preciso para pelo menos estarem aqui!

—Droga... Mas já?! -Melissa estava dominada pelo nervosismo.

—... -Izuku em silêncio observava seu professor.

Flashback POV.ON:

—Eu já sabia que um ser humano com capacidades de um artrópode como uma aranha teria habilidades incomuns, mas não sabia que poderia ter capacidade de espécimes tão excepcionais!

Quando não estava limpando o lixão, Izuku treinava livremente suas capacidades e percebeu que poderia reproduzir em escala humana habilidades dos espécimes mais excepcionais e notáveis do mundo, em algumas ocasiões até mesmo mais além, ele descobriu isso por pura tentativa e exploração de seus limites.

Flashback POV.OFF:

—-Está na hora, de mostrar do que sou capaz! -Izuku pensou.

Primeira Prova: 100 Metros Rasos!

Iida começou na liderança correndo sem que niguém ultrapassasse, atrás dele estava Shoko Todoroki e Izumi, uma jovem de cabelos brancos que desciam até as costas que deslizava pela pista de gelo que criava enquanto Asui Tsuyu pulava como um sapo logo atrás junto de Izuku Midoriya.

—MORRAM! -Bakugou graças às suas explosões estava ganhando velocidade.

Izuku passou Shoko e Izumi, que por sua vez mostrava um misto de frustração e determinação.

—D-Droga! -Izumi inflou suas bochechas ao perceber seu irmão quando o mesmo estava a cinco passos de Iida e Bakugou.

Em instantes Izuku alcançou Tenya e Bakugou e usando suas pernas improvisou um poderoso salto para chegar até lá a tempo, ele estava ofegante e quando se levantou viu sua irmã junto dele.

—Mas quando?! -Izuku se surpreendeu.

Izumi estava completamente ofegante:

—E-Eu não iria deixar você vencer, ficar na frente...!

—Midoriya venceu, o jovem -Aizawa comentou ao ver tudo em câmera ultra lenta por que nas demais eles pareciam borrões.

—...?! -Bakugou ficou em choque ao ver a individualidade de Izuku em ação enquanto Izumi abaixava sua cabeça- DEEEEEKU!

Naquele momento ele foi pego pelas faixas de Aizawa, que ameaçou:

—Faça qualquer coisa... E será expulso por má conduta

—Tsch... -Bakugou abaixou a cabeça.

—Se ela tivesse percebido um pouco antes que eu a ultrapassei... -Izuku pensava.

Melissa por sua vez chegou em último lugar.

Salto à Longa Distância:

Izuku naquela prova ficou em primeiro lugar só quase perdendo para Aoyama Bakugou e Iida, que ficaram aproximados.

Teste de Força:

Izuku ficou em primeiro lugar graças chegando a acidentalmente quebrar a máquina.

—... -Izuku olhou sem graça para Aizawa.

—Temos outro, relaxa -Aizawa fez um sinal de positivo.

Quem ficou em segundo lugar foi Sato.

Lançamento de Soft Ball:

—A-Aaaaaaaaaah... -Melissa estava de cabeça baixa, ela não era fraca ou incapaz, era apenas uma humana normal sem seus poderes ativos, contudo o objetivo era mostrar seus poderes e como ela poderia fazer isso se ela quebrar apenas um braço.

—Preparem-se todos.... O último teste irá começar! -Aizawa começou- Vocês têm cinco minutos!

—... -A loira observava o olhar do seu professor, estava claro o que ele pensava dela, agora como fazer ele mudar de ideia?

Um pouco mais distante dos demais ela se encolheu e fico de cabeça baixa frustrada com tudo aquilo, quem observava ao longe era All Might que cuspia sangue de nervosismo:

—Jovem Shie-Aaaaaaaaargh! -Ela então pensou- E agora? Por que ela foi pegar logo o Aizawa?! O cara que expulsou uma turma inteira uma vez?

Ver sua pupila desanimada daquela forma partia o coração dela:

—Aaaaaah Nezu, vou te transformar em um tapete!

Do nada Midoriya foi até ela, o que surpreendeu ambas.

—Uh? -Elas falaram ao mesmo tempo.

—Shield, está tudo bem? -Izuku perguntou.

—... Não adianta nem mentir, não é? -Melissa perguntou rindo sem graça.

—Eu sei a resposta, mas perguntei por perguntar mesmo -Izuku coçou a cabeça- Precisa de ajuda?

—Se pudesse me ajudar a controlar meus poderes.... Eu só quebro todo o meu corpo quando uso -Melissa explicou.

—... Entendo, mas ficar aí sem fazer nada não vai provar nada -Izuku respondeu- Eu sei como é.

—Você sabe? -Melissa perguntou.

—Eu “era” quirkless, estou muito atrasado em comparação a todos, mas é por isso que estou me esforçando para compensar mais do que tudo -Izuku estendeu a mão- Mesmo que você falhe, está tudo bem, apenas busque mostrar seu valor e que busca seu sonho!

Melissa ficou impactada com as palavras e com um sorriso ela aceitou a ajuda de Izuku para se levantar, All Might sorriu com o que viu e decidiu continuar vendo para ver como tudo vai se desenrolar.

Estava na vez de Ochako e como ela tinha o poder de retirar a gravidade dos objetos com o toque sua bola nunca mais voltou.

—Infinito... Próximo! -Aizawa olhou para Bakugou.

—Humpf! -Katsuki com sua bola ficou em posição quando foi para a área de lançamento, fazendo um breve alongamento, pensando- Só aumente o arremesso com uma onda de choque!! -Ele então gritou- MOOOORRRAAAAAA!

Com o impacto da explosão, a bola acabou caindo queimada à 705.2 m de distância.

—Inacreditável! -Kirishima estava surpreso.

—Próximo: Midoriya! -Aizawa se virou para Izuku.

—Ok! -Izuku se preparou fazendo um breve alongamento, respirando fundo e pensando--Ele então gritou determinado- Hyaaaaaaaaaaargh!

Com a sua super força, Izuku executou o lançamento e a bola foi se distanciando até não ficar visível.

—1,5 Km -Aizawa analisou coçando o queixo logo em seguida.

Izuku suspirou, ele queria mostrar força mas ao mesmo tempo queria se controlar para não acabar machucando alguém fora dos limites da UA, já que ele não tinha certeza de onde iria cair e com isso ele ofegou de nervoso por pensar que poderia se descontrolar no último momento.

—Uooooooooooo! -Toda a turma comemorou exceto três

—... -Katsuki rangia os dentes de raiva enquanto Melissa e Izumi estavam em choque, a primeira admirando a força e a segunda por não acreditar no que viu.

—Shield -Aizawa a chamou.

—Eh?! -Melissa voltou a si.

—Sua vez

—S-Sim!

—Ai meu Deus -All Might mostrava nervosismo.

—Todo mundo se destacou em pelo menos uma prova... Se eu quiser uma pontuação alta fora em exercícios simples que virão a seguir é nesse ou serei expulsa! -Melissa ia em direção ao campo.

—... A Shield não aparenta estar muito bem -Iida comentou.

—Ela até agora só mostrou ser uma merda sem peculiaridade, vai ser expulsa com certeza! -Bakugou comentou.

—Mesmo com o nervosismo ela está tentando manter a compostura, ela vai realmente com tudo! -All Might comentou.

Quando Melissa iria lançar...

—46 metros -Aizawa mostrou o quão longe a bola foi, todos ficaram em choque.

—M-Mas o que?! – Melissa estava confusa.

—Eu apaguei sua individualidade -Aizawa respondeu com sua quirk ativa enquanto suas faixas estavam levitando.

—E-Esses óculos... ERASER HEAD?! -Izuku reconheceu ao notar o objeto agora notável pelo fato das faixas estarem levitando.

—Francamente, como alguém como você é aprovada nessa academia? -Aizawa perguntou.

—O que...?! O Herói que odeia aparecer na mídia e só age nas sombras a ponto de quase ninguém o ver?! -All Might mostrou surpresa.

—Você não tem controle de sua quirk e isso significa que você não só a usa de forma eficiente como pode colocar risco aos outros... Como você pode salvar as pessoas se não sabe usar adequadamente? E se você se machucar?

—E-Eu... Uaaaaa! -Melissa foi envolvida pelas faixas de Aizawa.

—Você guarda esperanças em seu inconsciente de que pode ser ajudada aqui na escola, mas na hora de salvar inocentes ou combater vilões ninguém poderá te salvar da situação e tão pouco de si mesma... Existe uma heroína insuportável que apesar de um poder incrível, fez seu nome resgatando mais de mil inocentes de um desastre que ela mesma causou... Tudo isso por conta de um descuido durante uma batalha que a mesma estava travando.

All Might engoliu em seco com a fala de Aizawa.

—Você até tem coragem, mas não adianta ter para depois precisar chorar por ajuda e apoio... E se continuar assim é melhor concluir esse teste apenas por questão de formalidade e ir embora!
—... Ela até parece que teve treino mas... -Iida comentou pensativo.

—Ela vai ser expulsa, se ela tem um grandioso poder que a torna inútil ela é tão eficaz quando um quirkless em combate -Bakugou cruzou os braços.

—Eu vou fazer esse teste -Melissa falou pegando a bola e indo para a posição ao qual estava anteriormente.

—Ela tem um poder similar à All Might, porém não pode usar todo... Se ela quebra a cada vez que usa que forma tem de usar o poder reduzindo os danos? -Izuku analisava- Se for do jeito que estou pensando até poderia... Mas na situação atual não teria tempo para testar, logo ela precisaria arrumar um outro jeito ainda correndo o risco de quebrar uma parte do corpo!

—Neeeeeeerd! -Bakugou zombou.

—Aizawa não está errado, na verdade isso coincide com o que Izuku falou... Se eu não me esforçar mais que tudo e todos não só não serei uma heroína... Como caso seja nunca chegarei aos pés dela -Melissa preparava-se para executar o lançamento pensando consigo mesma-Nesse caso... Aqui e agora irei provar para mim mesma que sou capaz de seguir adiante, caso contrário... Não serei digna do ONE FOR ALL!

—No último instante... Pelo menor tempo!! -Izuku pensava analisando o que Melissa estava fazendo.

—SMASH!

Melissa lançou um poderoso lançamento que surpreendeu a todos, a mesma continuou:

—N-Não dói mais como antes...! -Ela sorriu enquanto fazia um sinal de positivo, surpreendendo o professor- Sensei, ainda posso me mover!

Aizawa viu a marca de 705.3 m e não pôde deixar de sorrir ao ver o que a aluna fez:

—OHOOOOOHOHO...!

—Entendo... Ela decidiu mudar a concentração de todo o poder no último minuto... Jovem Shield, você é tão legal! -All Might exclamou.

—Vamos agora prosseguir com os demais exames -Aizawa anunciou.

Um bom tempo depois...

—Droga... Eu não consegui qualquer recorde notável com essa dor! -Shield olhava para seu dedo.

—... -Izuku sentia-se péssimo pela nova amiga.

—Hora de mostrar os resultados! -Aizawa anunciou.

Mostrando todas as notas e a nota final... Melissa ficou em último, porém no último instante:

—A propósito, todo aquele lance de expulsão era mentira -Aizawa comentou.

—EEEEEEEEEEEH?! -Os mais ansiosos estavam em choque.

—Vocês realmente acreditaram nisso? -Momo perguntou.

No fim:

Izuku ficou em 1º, Katsuki em 4º, Izumi em 5º e Melissa em 20º.

—Aqui Shield, encontre a Recovery Girl, entregue o atestado e faça um curativo -Aizawa a entregou o atestado.

—S-Sim! -Melissa exclamou.

—Com isso temos tudo certo, suas folhas curriculares estarão na sala de aula, então dêem uma olhada -Aizawa concluiu- Estão dispensados!

Todos observavam o professor indo embora, ele por sua vez quando saiu da vista de todos virando para o lado...

—AIZAWAAAAAAA! SEU MENTIROSO! -All Might exclamou em sua forma musculosa.

—Então era você quem estava observando? -Aizawa perguntou.

—Eu vi o seu truque ardiloso! O truque não foi a falácia da expulsão e sim da não expulsão certo?! -All Might apontou.

—Se eu não vejo potencial em alguém esse é o certo a se fazer, eu expulsei cerca de 180 alunos e não me arrependo -Aizawa comentou.

—Então você também sentiu? O potencial bruto da jovem SHIELD!

— “Você também”? Apenas digo que suas chances são maiores que zero, o que é alguma coisa, mas tem um longo caminho a percorrer -Aizawa concluiu- Vai ser um bom desafio...

Aizawa então segue seu caminho e no fim do dia os alunos seguem o seu próprio caminho:

Izuku caminhava para fora da escola tentando ajustar sua gravata.

—Droga... DROGA...! -Izuku tentava ajustar a todo custo- Por que diabos isso faz parte da farda? E POR QUÊ é tão complicada de...

—Midoriya? -Iida cutucou.

—U-Uoooo! -Izuku se assutou.

—Foi mal... É que parecia meio incomodado -Ochako riu levemente.

—Ah... -Izuku suspirou- Foi mal...

—Aqui, deixa eu ajustar pra você! -Ochako ajustou a gravata de Izuku.

—He... Valeu -Izuku respondeu.

—Que isso... -Ochako estava meio nervosa.

—Hey, pessoal! -Melissa acabou de sair.

—Hey Shield! -Ochako notou.

—Como vai o dedo? -Izuku perguntou.

—Já passou por coisas piores -Ela mostrou o curativo.

—Então temos todo o grupo aqui? -Ochako perguntou.

—Grupo? -Iida perguntou.

—Claro... Hm... O Quarteto Fantástico -Ochako brincou- Acho um bom nome!
—Pior que ficou legal -Izuku reagiu.

—E aonde vamos então? -Melissa perguntou.

—Bora ali na cafeteria aqui perto, ouvi dizer que fazem uma torta ótima! -Ochako respondeu- He he!
—Ok, vamos então -Izuku começou a andar.

Enquanto o grupo de distanciava observavam de longe Izumi e Bakugou em silêncio, cada um com um pensamento próprio.

—Tsc! -Bakugou foi na frente.

Izumi por sua vez abaixou a cabeça pensativa sobre tudo que viu, com esse sendo o primeiro dia de aula para Izuku, Melissa e os demais, o primeiro dia de uma nova fase que os marcaria para sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.