Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 48
Capítulo XLVIII: Rumo aos Exames




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/48

—Faz dois dias desde a mudança, os novos dias que virão prometem.... Eu sinto isso -Izuku estava na varanda de seu quarto- E cabe a mim aproveitar!

Izuku aproveitava o período antes das aulas para jogar tênis com Mineta, ambos eram vizinhos, logo as varandas estavam próximas e daria para jogar tudo numa boa, sem falar que as bolas que caíssem estariam presas nas mechas de cabelo do baixinho grudadas nas paredes do exterior das varandas prontas para serem pegas logo em seguida pelo Izuku que podia escalar paredes ou saltar.

—Há há há há há....!! -Mineta estava se divertindo.

Sair de casa não é uma tarefa fácil, mas não significa que você não pode aproveitar a situação para reorganizar sua vida e ver para onde ir daqui pra frente.

Agora naquele prédio todos começaram a se enturmarem e a dividirem tarefas juntos com uma lista justa e prática, tinha quem jogava o lixo fora, lavava a louça, fazia as compras, limpava os corredores e os cômodos que todos frequentava e os papeis eram alterados de acordo com a semana para todos revezarem.

A aula do segundo dia de aula consistia em criar movimentos de super herói e como Izuku era super versátil e inteligente ele na verdade foi aconselhado a adotar 3 movimentos principais.

Nos dias que foram se passando tudo fluía normalmente, Izuku até estava chegando a desenvolver com Mei um novo upgrade para seu traje e atiradores de teia em seu tempo livre, e em uma das noites...

—Vish, eles não nos cansam de treinar todos os dias... JESUS!! -Mina caiu no sofá para se deitar no colo de Jiro.

—Você não tem jeito -Jiro brincou.

—E é folgada -Hitomi estava tendo suas pernas usadas de travesseiro para os pés.

—Você é Má!! -Mina choramingou.

—É um treino acelerado, é normal pegarem tão pesado -Kendo bebeu uma xícara de xá enquanto estava sentada ao lado de Momo.

—Só temos mais uma semana, não tem como não pegarem pesado até o dia “D” -Momo respondeu.

—É nesses momentos que eu queria ser o Midoriya, aquele nerd sabe como explorar seus poderes e fazer movimentos especiais -Mina comentou.

—Ehm... -Hitomi foi interrompida.

—Por favor, sem comentários... -Mina choramingou abraçando sua colega já prevendo o que ela iria dizer.

—Bem, tudo depende de como você enxerga como ela pode fazer -Tsuyu respondeu.

—A minha não é muito versátil nesse sentido -Mina inflou as bochechas.

—Não precisa ser algo multi-tarefas em si, não é Shield? -Ochako perguntou.

—.... -A loira parecia fora de si.

—Shield? -Tsuyu perguntou.

—SHIELD!! -Mina exclamou, assustando a colega- Vish, olha só!

—Está tudo bem? -Izumi sonolenta que viu tudo enquanto estava de passagem do seu quarto para a cozinha para pegar algo pra comer, perguntou.

—Ah sim! Sei lá... Ultimamente tenho precisando pensar comigo mesma -Melissa respondeu sem jeito.

—Isso é amor -Mina a assustou de novo.

—O QUE?! -Melissa exclamou.

—Viu?! Eu lhe disse! -Mina apontou rindo- Você está apaixonada! Louca de paixão!!

Melissa inflou as bochechas ao ouvir tudo aquilo de suas colegas.

—Vai vai, me conta qual é! -Mina saiu do sofá para se agachar em frente à Shield, que ficou sem jeito.

—A-Ashido-san!! -Melissa ficou sem graça.

—Todo mundo já se apaixonou uma vez na vida ou vai, não tem escapatória! -Mina respondeu- Vai, dá uma dica... A gente ajuda!

—É o Midoriya -Hitomi foi curta e grossa.

—Eu já suspeitava -Kendo reagiu.

—... -Melissa quase teve a alma saindo do corpo e voltou graças à reação seguinte da sua colega.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...!! -Mina gritou empolgada- Eu sabia!

—E por que perguntou? -Hitomi perguntou.

—VOCÊ É MÁ!! -A jovem se virou em resposta.

—N-Não é nada disso! -Melissa respondeu sem jeito e completamente vermelha.

—... -Izumi já suspeitava há tempos, mas ver a reação da loira a fez ficar pensativa naquela ocasião.

Flashback POV.ON:

—E então querida? Como foi o primeiro dia? Seu irmão falou com uma simples mensagem de texto que foi “legal”, e você? Tem algo a falar? -Inko perguntou.

—Tivemos um amigo secreto -Izumi respondeu.

—Isso não é algo LÁ pro natal? -Inko ficou curiosa olhando para o calendário- Ainda está meio cedo...

—Bem, uma amiga doida no melhor dos sentidos inventou e foi até divertido -Izumi respondeu.

—Poxa legal, e o que vocês ganharam? -Inko perguntou.

—Ah só uma lembrancinha, agora fiquei pasma com o que Izuku deu de presente -Izumi comentou pensativa.

—Eh? -Inko ficou pensativa.

—Mãe... Ele deu um vestido incrível para a Todoroki -Izumi comentou.

—Ué... Um presente normal... -Inko comentou- É nossa regra lembra? Quando não tem em mente o que entre...

—Eu acho que a senhora NÃO entendeu...  -Izumi pressionou os lábios inferiores com seus dentes um pouco nervosa- Acho que o Izuku... Bem, pode estar começando a despertar romanticamente...

—....

—...

O silêncio prevaleceu.

—Mãe?

—O-O QUE?! -Inko ficou pasma- A-A Todoroki?! A filha da...

—Sim, da Snow Storm e do Endeavor -Izumi respondeu.

—Jesus... Eu previa que isso poderia, será que as moças do Festival Esportivo meio que previram tudo? -Inko ficou preocupada.

—Como é que é? -Izumi não entendia o contexto.

—Foco! -Inko respondeu- Como era o vestido?

—Eu fiquei procurando e achei esse modelo aqui -Izumi mandou a foto.

—... -Inko arregalou os olhos quando viu- JESUS...

—Eu achei bonito, agora considerando o quão caro foi e como foi embalado... -Izumi ficou pensativa.

—Ah não... AH NÃO... -Inko suspirou.

—Poxa mãe, eu entenderia o choque e a surpresa... Agora desse jeito... -Izumi comentou.

—Você não entende garota? Seu irmão despertou romanticamente! -Inko reagiu.

—Mas mãe, não seria uma coisa boa? Tipo... Eu sabia que uma ou outra garota gostava dele, mas como ele não dava a mínima pensei que ele não estava pronto e não queria, agora... -Izumi tentava pensar no que dizer- Eu meio que fiquei em choque, pois de fato ele nunca pareceu que se importava muito.

—Izumi minha filha você não entendeu, se o seu irmão começar a namorar nós vamos perdê-lo de vez... -Inko explicou começando a ficar ansiosa e histérica- E-Eu fico feliz que ele esteja crescendo, mas agora?! Nessa etapa em que estamos?!

—E qual seria o problema?

—Primeiro que se o Izuku namorasse ele não iria ser o mesmo inocente de sempre, porque as garotas com certeza vão sujar a mente dele... -Inko continuou ficando cada vez mais nervosa começando a murmurar que nem Izuku- Efeitos da adolescência... Você quer que seu irmão perca sua inocência?

—Não...

—Segundo ele irá trocar a gente: O tempo que ele tem, ele teria que dividir entre ficar com sua namorada, a gente, seu treino... Estudos.... Nada contra ele sair e ter suas amizades, tudo bem ele namorar e casar um dia, mas AGORA? Tão cedo, quando precisamos dedicar em recuperar o tempo perdido?! Se não tivermos tempo nunca poderemos reparar nada para com ele!

—M-Mãe se acalma!! -Izumi sentiu o peso das palavras da sua mãe e ficou preocupada.

—Desculpe querida, eu sei que pareci egoísta... Na verdade eu estou sendo... Mas, eu queria tanto apenas ter mais tempo com ele... -Inko desabafou- Perdemos 9-10 anos da vida dele, ele cresceu e nem estivemos lá por ele... Para ele, quando obteve seus poderes ele continuou tendo pouco contato, ele quase morreu VÁRIAS vezes... Só tivemos pouco tempo morando juntos de novo...

—...

—E agora com os dormitórios? Poxa... Eu queria... Apenas, poder passar mais tempo com vocês dois, apenas nós três... -Inko em seu escritório falou em um tom triste- Poxa, eu queria muito está na vida dele, eu sei que a Laurie foi a verdadeira MÃE dele, mas... Eu também quero ter esse papel...

—Mãe... Eu... -Izumi refletia- E-Eu preciso ir, estão me chamando aqui!

Após se despedirem, Izumi foi para sua cama e abraçou seu travesseiro sem saber o que pensar e reagir:

—Ochako e Melissa gostam dele... Aí tem a Shoko, que pelo que entendi deve haver algum clima... -Ela abraçou ainda mais forte o travesseiro- E se elas o levarem dela...

Lembranças dos dois brincando juntos quando crianças passavam em sua mente, a imagem mental dela rejeitando-o quando descobriu que ele era quirkless, dela evitando-o enquanto cresciam, dele quando tinha 14 anos desistindo de tentar e dela percebendo aquilo, apenas para perceber os erros que cometeu e ir atrás do seu irmão.

“Calma, calma... Eu estou aqui!”, Izuku naquela imagem mental a abraçava enquanto a mesma chorava pedindo desculpas.

“Izuku!” Uma voz feminina chamava por ele.

Izumi naquela imagem notou também aquela voz, era de uma jovem da idade dele ao longe, aparentemente desconhecida chamando por ele, ele em um instante a deixou sozinha para ir em direção à jovem.

“Izuku!”, Izumi estava correndo até ele, “E-Espera, não nos deixe, eu e a mamãe...!!”

A mesma havia voltado para a realidade assustada e ofegante devido à ansiedade.

—Ele... Vai... Nos deixar? Agora que estamos conseguindo reparar tudo? -Izumi ficou com os olhos lacrimejando.

Flashback POV.OFF:

—Não é o que parece, acha que ninguém nota? -Shoko surgiu logo atrás.

—Uaaaaaaa!! -Todos se assustaram.

—Sempre que os dois estão juntos ela cora... -Ibara comentou.

—Ela fica admirando-o com sua mania de murmurar -Hitomi respondeu.

—E Sempre que Midoriya sempre esteve em perigo eu lembro dela o chamar pelo nome -Shoko coçou o queixo analisando.

—Shield... -Kendo tampou a boca surpresa.

—...... Santo Deus, é verdade!! -Mina se lembrou- Na luta contra o Bakugou ela ficou TÃO preocupada!
—E quando o encontramos no meio da estrada -Shoko lembrou-se.

—... -Melissa pedia para Deus levar a sua alma dali.

—Parem com isso, vão deixar a menina mais vermelha que um tomate -Jiro chegou a sentir dó da colega.

—Isso só prova: ela ama ele! -Mina apontou- Vão se casar, ter dois filhos superpoderosos: Um menino super forte, uma menina super fofa com poderes de aranha, além de um cachorro chamado Pascoal!

—Não está criando fanfic demais? -Tsuyu perguntou.

—Vai ser isso e acabou... HUMPF!! -Mina choramingou indo sacudir a garota sapo.

—Eu não acho que vai ser tão fácil -Izumi comentou.

—Eh? -Todas se viraram para a esverdeada.

—Izuku é MUITO puro e INOCENTE... Não leva jeito para romances -Izumi respondeu de forma presunçosa- Sem falar que tem uma ou outra concorrente, acho que NÃO vale a pena...

—JESUS... -Mina estava em êxtase- Conta mais Zuzumi... Conta MAIS!!

—Não é óbvio, quem aqui fica corada quando vê ele? -Hitomi continuou- Ele ajudou e ajuda até hoje, mostra um sorriso carismático e elas o amam! Se bem que realmente ele é um bom partido.

—...?! -Ochako ficou levemente corada e Shoko ficou sem jeito tão corada quanto Ochako.

—Oh ho ho ho! Isso é interessante!! -Mina se virou- Eu vou dar uma de detetive então!

—..... -A loira vermelha de vergonha se levanta- E-Eu preciso de um pouco de ar....

Assim que saiu do prédio para caminhar e se virou para dar uma última olhada antes do passeio pelo campus ela corou ao ver Izuku deitado em cima do telhado observando as estrelas.

—............ -Ela sentiu seu coração se acelerar com a vista.

Enquanto isso...

—E então Yaoyorozu, o que fizeram na última reunião do conselho estudantil?! -Mina encurralou a amiga- Antes é claro de você e a Kendo se tornarem a líder e a representante da sala.

—E-Eh?! -Momo perguntou.

—Vamos, conta tudo! -Mina a sacudiu- Seus pais não são heróis? Eles conheceram a mãe dos Midoriya? Vocês se encontraram quando crianças, marcaram um casamento arranjado e depois de anos enfim se encantaram um com o outro?

—Você está vendo muitos filmes românticos! -Momo respondeu vermelha.

—Eu vi o episódio dos Simpsons do casamento do Apu -Mina foi sincera.

—Não é ela garota, desiste -Izumi respondeu levitando a amiga e a colocando para se sentar.

—A 1-A sempre foi maluca assim? -Kendo perguntou.

—O que você acha? -Tsuyu respondeu.

Naquele momento, Izumi foi para o seu quarto novamente pensativa, amanhã seria um novo dia e ela precisaria lidar com o crescimento do seu irmão e como ela faria para reagir a tudo aquilo.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando os dias de treino se passaram...

—E aqui estamos pessoal!! Yay!! -Mina saiu do ônibus animada.

—Tão barulhenta... -Hitomi saiu logo em seguida achando exagerado o entusiasmo da colega.

—Nosso local de teste é esse? -Izumi perguntou.

—Sim, a Arena nacional Takoba! -Izuku olhava para o local com entusiasmo.

—Jesus, estou ficando nervosa agora -Jirou estava trêmula.

—Como é que será esse teste? -Mineta ficou nervoso.

—Penso em algo tipo “Ganhar a carteira de motorista” -Shouto respondeu- Pelo menos foi assim que meu pai sempre me falou.

—Lembrem-se, se vocês conseguirem suas licenças, não serão apenas meros “ovos”, e sim filhotes se desenvolvendo, semiprofissionais -Aizawa orientou- Mostrem seu melhor.

—Pois bem pessoal, vamos aqui e agora exclamar nosso bordão! -Kirishima incentivou.

—PLUS.... -Todos os alunos iriam dizer.

—ULTRAAAAAA! -Um aluno de outra escola interrompeu do nada assustando todo mundo, ele riu logo em seguida.

—Santo Deus Inasa, você não tem jeito -Seu aparente amigo comentou atrás dele junto de outros alunos.

—SINTO MUITO!! -Inasa com todo seu entusiasmo fez sinal de positivo com ambas as mãos.

—Poxa, eu gostei desse cara -Mineta comentou.

—Ele é muito empolgado -Kirishima comentou.

—Ele é uma fusão sua com o Iida se não percebeu -Hitomi respondeu.

—Espera, essas fardas... -Ochako analisava o outro grupo.

—São a escola “rival” da UA, enquanto dominamos o Leste, a Shiketsu domina o Oeste -Izumi observou.

—He he he, mais uma vez foi mal meu entusiasmo, não é todo dia que você encontra alunos de outras escolas não é mesmo? -Inasa continuou a falar.

—.... -Os gêmeos Todoroki analisavam o jovem.

—..... -Izuku por sua vez sentiu algo estranho, seu sensor estava apitando... Mas naquela ocasião ele não sentia nenhum perigo aparente.

Havia alguma coisa acontecendo, ele sentia algo, alguém por perto... Uma sensação que lhe trazia familiaridade...

—Izuku? -Izumi observou ficando preocupada.

Izuku continuava a observar, mas ainda não conseguiu identificar quem seria, contudo ele trocou de olhares com uma jovem loira com o cabelo em um tom um pouco mais escuro que os de Shield, que acabou olhando para ele.

—....? -Izuku estava com dúvidas.

—Izuku? -Izumi o cutucou.

—Hã? -Izuku voltou para sua irmã.

—Você está bem?

—C-Claro!! -Izuku sorriu sem jeito e quando voltou para ver quem observou por poucos instantes a jovem sumiu- .....

—ERASER!! -Uma voz feminina entusiasmada gritou ao longe.

—....!! -Aizawa ficou em alerta.

—É você mesmo?! Eraser? -Uma mulher surgiu indo em direção ao professor da UA- Quem diria? EU te vi durante o Festival Esportivo, mas faz um bom tempo que não nos vimos!!

—.....

—Vamos nos casar!!

—Não -Aizawa respondeu.

—EU SHIPPO!! -Mina gritou.
—Essa mulher... -Izuku reconheceu- Ms.Joke?!

—Me pegou em cheio Eraser! -Joke brincou.

—Não acha que está muito cedo para começar com suas brincadeiras? -Eraser perguntou.

—Qual é... Case-se comigo e vamos construir uma família feliz cheia de sorrisos!! -Joke insistiu.

—......

—Eles são amigos? -Tsuyu perguntou.

—Nós éramos meio que vizinhos, tratando-se de agências de heróis -A heroína respondeu- A gente trabalhava juntos algumas vezes, se salvando... E depois...

—Não rolou nada -Aizawa afirmou- A propósito, sua escola então estará aqui também?

—Claro, venham aqui pessoal!! -Joke chamou seus alunos.

—Olá! -Uma estudante loira de dentes pontiagudos acenou.

—Essa é a classe 2-2 da academia Ketsubutsu, espero que possam se dar bem enquanto o dia durar! -Joke os apresentou.

—Prazer, meu nome é Shindou! -Um estudante se apresentou- Deve ter sido uma parada extrema o que passaram, não é?

—Nem me fale -Hitomi respondeu.

—Jesus... SÃO IGUAIS!! -Mina observou Izuku e Shindou juntos.

Ambos trocaram olhares e riram bastante:

—E não é que é verdade? -Izuku se recuperava do riso.

—Pois bem pessoal, vamos nessa -Melissa apontou para o destino deles.

—Me pergunto o que veremos a seguir -Jirou comentou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku assim que colocou seu uniforme equipou os upgrades que havia implementado: Botass vermelhas similares à suas botas usadas em seu terceiro uniforme, e suas luvas que seguiam o mesmo estilo com o diferencial de serem negras e de não ultrapassarem em tamanho o cotovelo.

—Pois bem, vamos nessa!! -Ele junto com os demais, seguiram para uma sala cheia de vários alunos.

—Nossa, está bem cheio! -Melissa comentou.

—Tão apertado.... -A personalidade meio introvertida de Jiro e Hitomi as faziam se sentir meio desconfortáveis no meio da multidão.

 -Pois bem, vamos começar... A propósito, eu sou Mera e integro a comissão de segurança pública de heróis, é um prazer conhece-los -Mera bocejou logo em seguirda apenas para continuar a falar- Pois bem, todos os 1.540 estudantes examinados competirão em um grande exercício de eliminação súbita!

Foi dito que com todos os eventos passados, o exame de hoje seria para analisar as novas gerações de heróis que viriam a partir desta, logo com um tempo completamente curto, o ritmo seria incrivelmente frenético e os alunos teriam que dar seu melhor para mostrar seus valores, mas o que chocou a todos foi a seguinte fala:

—Os cem primeiros examinados que cumprirem os requisitos passarão!

Todos ficaram em choque, afinal não era nem a metade de todos ali.

—Agora vamos ao ponto central -Mera continuou.

Os estudantes terão três alvos ao longo de todo corpo e esferas que precisarão usar para atingirem uns aos outros, suas esferas serão associadas a cada um e os mesmos terão como ser identificados.

Há seis esferas, com isso será necessário pensar bem antes de lança-las, os alunos poderiam roubar esferas uns dos outros e no momento que forem atingidos três vezes estarão desclassificados, contudo os primeiros 100 que já derrotaram dois concorrentes ou mais poderão seguir adiante.

—............. -Izuku analisava a situação enquanto sentia seus sentidos serem acionados de novo.

—.......... -Tanto o esverdeado quanto a loira misteriosa trocaram olhares novamente, sendo que ambos estavam bem longe um do outro naquela ocasião.

Naquele momento todos foram direcionados para um local que simulava todo tipo de terrenos, um dos maiores testes deles estaria para começar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.