Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 47
Capítulo XLVII: União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/47

Na casa dos Midoriya dois quartos estavam vazios, os filhos adolescentes estavam com suas malas prontas após toda a mudança ser feita, só tendo consigo algumas coisas que decidiram levar consigo mesmos para seus respectivos quartos.

—Não se esqueçam de sempre ligarem, responderem a mensagem, me contem tudo que acontecer, entendido? -Inko observava os dois de braços cruzados.

—Tá -Os dois disseram.

—Comam direito, entendido? -Inko aconselhou- E tomem cuidado!

—Entendido -Izumi respondeu.

—Ok mãe -Izuku sorriu.

Em meados de agosto as aulas voltaram e à cinco minutos do prédio principal foram estabelecidos dormitórios, a nova casa dos alunos da UA. Por conta dos infelizes eventos vários alunos saíram da instituição, e com as turmas do primeiro ano não foi diferente, então ambas as turmas se unificaram e agora os alunos da 1-A são:

Izuku Midoriya
Izumi Midoriya
Melissa Shield
Mina Ashido
Ochako Uraraka
Yuga Aoyama
Kyoka Jiro
Eijiro Kirishima
Mezo Shoji
Shoko Todoroki
Fumikage Tokoyami
Minoru Mineta
Tsuyu Asui
Momo Yaoyorozu
Hitomi Shinsou
Yosetsu Awase
Togaru Kamakiri
Itsuka Kendo
Ibara Shiozaki
Jurota Shishida
Kosei Tsuburaba
Shouto Todoroki
Pônei Tsunotori
Neito Monoma
Manga Fukidashi

—25 esse semestre -Izuku pensava ao averiguar a lista nos portões de um dos prédios que era parte da “Heights Alliance”

—Tantos colegas se foram -Izumi estava pensativa.

—Talvez tenham apenas se transferido, eu prefiro pensar nisso -Izuku virou-se para sua irmã- Todos que não estão aqui, dariam ótimos heróis!

—Você sempre tem esperança, não é? -Izumi perguntou.

—Praticamente é tudo que sempre nos resta no final maninha, fico feliz que de qualquer forma estou com a melhor companhia pra iniciar essa nova fase comigo -Izuku comentou.

—Bem, vamos nessa então!

—Hey!! -Kirishima teve sua voz ouvida bem atrás deles.

Ambos os irmãos se viraram e viram todos os seus colegas tanto da antiga 1-A quanto da 1-B por aí.

—Midoriyas?! -Melissa estava surpresa sorrindo ao vê-lo.

—É... Bem, aqui estamos -Izumi respondeu.

—É muito bom ver vocês -Tsuyu coaxou logo em seguida.

—Santo Deus.... Que horror, eles estão em vantagem numérica!! -Monoma estava histérico surgindo do nada apenas para receber um pescotapa de Kendo.

—Sinto muito por ele -Kendo comentou virando-se para a dupla.

—...... -A dupla sorriu sem jeito.

Enquanto isso o diretor analisava a chegada dos alunos aos dormitórios, no caso os últimos estavam chegando e assim a UA fecharia seus portões e poderia seguir com sua programação normal.

—Então classe 1-A, apesar de conhecer todos, alguns não eram meus alunos, mas estou feliz de ter todos aqui como tais -Aizawa observava todos.

—Acredite, foi uma batalha pra continuar aqui -Ochako desabafou.

—.... -Aoyama fez sim com a cabeça várias vezes com uma expressão amarga.

—De qualquer forma estamos felizes por tê-lo como sensei de novo Aizawa-Sensei -Tsuyu comentou- Pensei que depois de tudo aquilo o senhor não poderia mais também.

—Depois de tudo... Eu também estou surpreso -Aizawa coçou a cabeça- De qualquer forma, vou lhes fornecer uma descrição dos dormitórios, mas antes....

Com o bater de palmas do Aizawa para servir de alerta ele continuou:

—Como vocês sabem, o acampamento originalmente serviu para prepara-los para a obtenção da licença provisória, e esse ainda é o objetivo. Fiquem atentos.

Com a turma sendo uma mistura de ambas, Kendo e Momo ficaram como as representantes da turma, os alunos foram liberados para irem aos dormitórios e com isso todos foram explorar o local.

—Tá bom tá bom, meninos à direita e as meninas à esquerda -Kendo lembrou-se das orientações de cada quarto.

—É bem espaçoso -Mina reagiu

—Temos até um pátio -Tsuyu observava o local.

—Ostentação pura -Ochako deu sua opinião.

—Pelo mapa dos elevadores nossos quartos começam no segundo andar e aí vai pra cima -Hitomi leu o mapa.

—Um estudante por quarto que equivale a uma mini-casa, olhe só a planta dos quartos sem qualquer modificação para cada aluno -Melissa observou.

—Tem até varandas! -Izuku parou para observar as plantas.

—.... -Ochako só faltava ter um infarto com as descrições das plantas, aquilo tudo era ostentação demais para ela.

—Aqui está o mapa dos quartos -Izumi observou o pôster na parede, ao lado da entrada dos elevadores.

Os alunos viram em cada quarto caixas para organizarem todas as suas coisas, quando já havia anoitecido todos estavam na sala de estar exaustos.

—Sabe, eu estou empolgado sobre vivermos todos juntos -Kirishima sorriu- Vai ser bem legal conhecer melhor todos vocês pelos próximos anos assim.

—Podemos começar a estabelecer algumas normas e rotinas para boa convivência: Trabalhos, compras e etc -Kendo cogitou.

—Gente bora relaxaaaaaar! -Mina falou em tom dramático- Vamos deixar essa coisa de mini sociedade de dormitórios para lá!

—Tem razão, a última vez que nos vimos parecíamos não foi uma situação legal, mas.... O que fazer? -Izumi coçou o queixo.

—JÁ SEI... Um amigo secreto! -Mina exclamou.

—Eh? -Todos ficaram curiosos.

—Isso geralmente não é para o natal? -Kirishima perguntou.

—Mas acho que vai valer a pena, quem quiser participar por favor falem e vamos jogar um jogo que só vou falar as regras mais tarde! -Mina se animou.

—Tá bom... Não está tão tarde, o toque de recolher ainda não foi acionado... -Momo observava o relógio e o aplicativo do sistema de dormitórios da UA- Acho que quem quiser participar poderá mesmo.

Quando todos que quiseram brincar fizeram o sorteio...

E no fim...

Shouto

Hitomi

Kirishima
Melissa
Izuku
Izumi
Shoko
Mina
Momo
Uraraka
Tsuyu
Tokoyami

—E qual é o jogo dentro do amigo secreto? -Momo perguntou curiosa.

—AH só vão saber o que é quando cada um receber seu presente!

—Por que eu sinto um mal pressentimento? -Hitomi perguntou apenas para receber risadas malignas de Mina.

—Será que seu futuro será BOM? -Mina chegou por trás e a agarrou pelos ombros.

Kirishima -> Shinsou:

—Luvas de boxe? -Shinsou estranhou.

—É! Para você aprender a lutar! -Kirishima em toda a sua inocência exclamou- Afinal sua quirk não é BEM adequada para combate.

—... -Pior que ela achou razoável.
Melissa -> Izumi:

—Nossa, obrigada! -Izumi sorriu ao ver o shampoo que recebeu.

—Hi hi! -Melissa sorriu.
Izumi -> Mina:

—... -Mina agradeceu enquanto sua alma saía do corpo, ela estava de coração partido.
Shoko -> Uraraka:

—Eu achei que combinava com você -Shoko entregou uma blusa escrita “I Love Gold”

—... -Ochako assimilava- Pior que é verdade...

—NA CARA DURA?! -Todos os demais reagiram.
Mina -> Tsuyu:

—Oh... -Tsuyu ficou encantada com a pelúcia de sapo que havia ganhado.

—He he! -Mina ficou alegre apenas para mudar para um tom dramático- Fico feliz que alguém VALORIZA a minha amizade!

—... -Izumi assimilava.
Momo -> Shouto:

— “I’m the Number One”? -Shouto leu a camisa com a All Might estapada.

—Você não gostou? -Momo ficou preocupada.

—FICOU BOA! -Shouto tentou desfazer o mal-entendido.
Uraraka -> Tokoyami:

—... -Tokoyami recebeu um par de meias pretas.

—Caramba... -Dark Shadow comentou apenas para receber um cascudo do amigo.

—Obrigado -O agradecimento do colega fez Ochako se sentir meio mal.
Shinsou -> Momo:

—Frutas? Obrigada! -Momo comentou.

—Bem, dieta é essencial e... -Hitomi partiu o coração da colega sem saber de como a quirk dela funciona, Ochako sussurrou no ouvido dela, que se curvou- ME DESCULPAAA!!
Tsuyu -> Melissa:

—Fiquei tanto tempo indecisa que quando fui ver o toque de recolher já me mandou de volta... -Ela pelo menos foi sincera.

—... -Melissa deu tapinhas de leve nas costas dela para consolar.
Tokoyami -> Kirishima:

—WOOOOOOOW!! -Kirishima estava maravilhado.

—Pesos de treino foi a única coisa que consegui pensar -Tokoyami comentou- Só não sei qual você estava acostumado ou quantos tinha, então comprei alguns diferentes.

—OBRIGADO!! -Kirishima o abraçou tão forte que Tokoyami estava se sentindo sufocado e Izuku e Shouto precisaram intervir.
Shouto -> Izuku:

—Que audácia... -Mina comentou.

—... -Izumi soltou um olhar mortal para o ruivo enquanto Izuku estava em choque.

—HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ...!! -Shouto gargalhava- Desculpa Midoriya, eu queria muito te trollar e não podia perder a piada!

—Em nome do meu irmão peço desculpas, ele adora fazer piadas e pegadinhas de mal gosto... -Shoko o forçou a se curvar enquanto ela o fazia- Acredite... Eu SEI como se sentem!

—Shouto, todo inseticida é útil e digo outra coisinha... EU SOU UM ARACNÍDEO caramba! -Izuku o atacou com um golpe de karatê na cabeça.

—Au! -Shouto choramingou.

Izuku -> Shoko:

—... -Shoko viu uma caixinha branca com uma fita branca.

—Bem, eu não sei o que você gostaria, então... Bem, minha tia sempre diz que roupa é essencial -Izuku entregou o pacote.

—Obrigada -Shoko tirou a fita e viu as garotas do lado- Com licença?

—...! -As demais se afastaram.

Quando Shoko foi espiar a mesma entrou em choque e a fechou trêmula.

—Então... O que achou? -Izuku coçou a cabeça curioso.

—...

—Poxa, o que foi? -Mina ficou preocupada.

—Obrigada... -Shoko estava sem jeito- D-Deixa eu ir experimentar...

—...? -Todos ficaram curiosos.

Shoko foi com Mina para seu quarto, a jovem de pele e cabelos rosa veria primeiro como é que ficou e quando saíram, Mina ficou em choque:

—...

—O que foi? O QUE FOI? -Kirishima estava ansioso de tão curioso.

—Midoriya... Você é 10...!! -Mina colocou as mãos nos dois ombros do esverdeado olhando com todo o respeito enquanto dava uns tapinhas no ombro direito e se afastando.

Shoko chocou a todos com o vestido que ganhou, era um macacão da moda em cores sólidas, a mesma ostentava um coque esférico feito por Mina e todo mundo estava sem ter o que dizer.

—Ficou como eu imaginei -Izuku sorrindo comentou com toda a sua inocência.

—... -Shoko olhava para o esverdeado completamente vermelha e tampando o seu rosto foi correndo para seu quarto.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto esperavam Shoko voltar, todo mundo ficou em silêncio, Izuku estava meio tímido já que ele era o centro das atenções devido o presente que deu.

—... -Melissa e Ochako estavam em choque, Mina estava ainda assimilando o que viu e Izumi olhava-o como se dissesse “Eles crescem tão rápido!”, já imaginando que Izuku havia despertado romanticamente.

—... -Shoko voltou vestida como antes.

—Pois bem, e o jogo? -Izuku perguntou.

—S-Sim! -Mina se recompôs colocando uma máscara do boneco de “Jogos Mortais” - Pois bem... “O KARMA”!!!!

—Karma? -Todos os ouvintes perguntaram.

—O KARMA!! -Mina ressaltou.

—....

—O lance é... Vamos fazer um pequeno sorteio, quem recebeu um presente dá um desafio e quem deu o presente tem que fazer, o lance é: Se você deu um presente ruim... Vai ser punido! E quem deu um presente bom... bem, pode receber qualquer desafio, mas imagino que vai se salvar fazendo algo leve -Mina narrou.

—O QUE?! -Todos ficaram em choque.

—Vocês vão ter que usar esse chapéu de frangote caso não queiram participar ou desistir pelo resto da noite fora de seus quartos! -Mina provocou.

—NÃÃÃÃOOOOO!! -Ochako choramingou.

—Relaxem, para que tenham a chance de que não recebam vingança... Vou fazer um segundo sorteio! -Mina explicou.

Assim que o segundo sorteio começou...

Kirishima
—Chame uma menina aleatória para sair -Hitomi desafiou.

—Só isso? -Kirishima se levantou, foi para fora do prédio e quando voltou recebeu um número de telefone.

—Tá bom... Essa eu não esperava, tava esperando você levar um fora -Hitomi comentou.

—VOCÊ É MÁ!! -Kirishima reagiu.

Melissa
—Me mostra a galeria do seu celular -Izumi apontou.

—E-Eh?! -Melissa estava em choque.

—Vai ter que usar... -Mina mostrou o chapéu de frangote.

Izumi quando viu notou vários desenhos de Izuku que ela mesma fez e foram tão bonitos que ela ficou sem jeito e simplesmente apoiou a cabeça no ombro dela.

—Você é uma boa menina -Izumi foi franca.

Izuku
—Conte um segredo, qualquer um -Shoko mostrou curiosidade.

—Hm... -Izuku ficou pensativo- Eu fiz meus atiradores de teia artificiais pois não queria saber se realmente podia soltar teias orgânicas.

—Compreensível -Kirishima reagiu.

—É, realmente compreensível -Shouto comentou.

Izumi
—Dançar no meio do refeitório com todos olhando! -Mina apontou.

Izumi mostrou a todos que sabia dançar Break dance muito bem.

—Tá bom TÁ BOM... ! -Mina inflou as bochechas- Eu duvido você... Hm... levantar o peso de 200 kg do Kirishima de um jeito ou de outro... -Ela ficou em choque ao ver Izumi usar a telecinese.

Shoko
—Quem você mais gosta? -Ochako perguntou.

—Meu irmão -Shoko assim como todo mundo entendeu a proposta, mas se aproveitou que ela foi aberta para não responder e ser evasiva.

—Você foi muito BURRA! -Mina comentou.

Mina
—Dê um beijo no Kirishima -Tsuyu apontou.

—E-Eh?! -Ambos ficaram vermelhos.

—Não tem escapatória... -Izumi zombou.

—Tá bom... -Mina completamente vermelha beijou ele na bocheha de uma forma tão fofa que Tsuyu não teve coragem de dizer que não valeu.

Momo
—Fale quem é o mais bonito da UA! -Shouto comentou confiante.

—... -Momo ficou pensativa- Sasuke-san do 2-C.

—... -Shouto quase desmaiou.

Uraraka
—Chame Aizawa de corno -Tokoyami propôs.

—Mas ele nem é casado ou namora -Ochako respondeu.

—.... -Todo mundo ficou pensativo.

—Roube o saco de dormir dele! -Tokoyami apontou.

—.... -Ochako vestiu o chapéu de frangote.

—Você também pediu para ela ir praticamente em uma missão suicida! -Mina reagiu.

Hitomi
—Beije um mendigo...? -Momo falou ao mesmo tempo que Mina estava sussurrando no ouvido dela.

—... -Hitomi cedeu para usar o chapéu dos frangotes.

—Você nem esperou eu tentar mudar de ideia! -Momo exclamou.

Tsuyu
“O Sapo não lava o pé, não lava por que não quer...”, Tsuyu cantava a música enquanto era gravada fantasiada de sapo como se fosse um mascote de um parque de diversões com apenas o seu rosto de fora.

—Presente mais FOFO de todos! -Melissa exclamou.

Tokoyami
—Levante os pesos de 200 kg! -Tokoyami odernou- Caso contrário faça 100 abdominais!

—...!! -Kirishima tentava.

—Ele vai morrer -Todos reagiram.

Shouto
Naquele momento... Uma música típica de clima de faroeste parecia tocar ao fundo, Shouto já devia saber que aquele momento iria chegar, Izuku estava de braços cruzados pensativo.

—Limpar a privada do Aoyama todos os dias por um mês -Izuku o deixou em choque.
—MALDADE... -Todos pensaram.

Enquanto isso Ochako assim como no universo original viu Tsuyu ficar desconfortável com algo e ao conversar com ela em segredo, a mesma decidiu chamar todos os envolvidos no resgate ao Izuku, incluindo o próprio.

—Pessoal, a Tsuyu tem algo a falar -Ochako iniciou a conversa.

—Desembucha -Shouto respondeu com seu bom humor.

—E-eu normalmente não seguro minha língua -Tsuyu estava sem jeito- Mas tem vezes que eu mesma não sei o que dizer, dependendo da situação, lembram de tudo que falei no hospital?

—..... -Todos exceto o Midoriya entenderam do que estava se tratando.

—Eu sei que pareci meio “severa”, mas era porquê eu não queria que se arriscassem... O Midoriya que é amigo de todos aqui saiu vivo daquela situação, mas e se não saísse? E se vocês tivessem sido emboscados? Acham que não ouvimos o que falaram? Vocês tentaram resgatá-lo de um lugar, e o fizeram em outras circunstâncias -Tsuyu desabafou- Mas vocês estavam dispostos a fazer de tudo... Inclusive aquele plano...

—.... -Izuku a olhou preocupado.

—Eu considero o Midoriya meu amigo, mas também considero a situação e vocês também, até mesmo o Todoroki vermelho que mal conheço mas é o irmão da minha amiga, pois eu não queria que ninguém mais se machucasse entende? E ver que ninguém talvez considerou o que eu disse... Doí demais... -Tsuyu abaixou a cabeça com os olhos lacrimejando- Por favor, não cometam mais nenhum risco... Tanto o Midoriya em batalhas insanas quanto vocês em agirem atos imprudentes, por favor!

—Asui.... – Shoko ficou pensativo.

—TSUYU! DESCULPE POR TUDO! -Kirishima se curvou sentindo-se bastante mal.

—Não queríamos que nos entendesse mal -Momo se expressou.

—...... -Melissa abraçou sua amiga que acabou desabando em lágrimas depois do desabafo enquanto Izuku também o fez logo em seguida.

Todos entenderam o recado e fizeram as pazes com a garotos e no fim.... A vida prosseguiria como deveria ser...

Na manhã seguinte...

—Você é mal sabia? -Shouto desabafou.
—Menos papo e mais trabalho -Izuku estava com o nariz tampado.
—JESUS... -Shouto se preparava para iniciar seu trabalho limpando a privada do Aoyama por um mês.
—Valeu aí Aoyama, fico te devendo uma -Izuku comentou.
—Tá maluco? Eu que te devo, ganhei muito mais tempo para treinar minha quirk -Aoyama sorriu na maior inocência apenas para depois se tocar de como o que disse afetaria o ruivo.
—Ai... -Shouto ficou armagurado pois já sabia como isso iria afetar a sua nova tarefa diária durante um mês inteiro...
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.