Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 46
Capítulo XLVI: Visitas e Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/46

O dia que All Might e os demais heróis envolvidos na missão pediram desculpas em rede nacional por tudo que houve seria algo que todos jamais iriam esquecer, nunca houve uma missão sequer em que a heroína número 1 falhasse e ainda por cima por conta da mesma não ter se certificado que o vilão estava realmente morto e/ou tê-lo prendido quando teve a chance, apesar que ela realmente pensou que ele estava morto.

Diferente do universo original All Might ainda continuaria a ter as chamas do One for All por um tempo e Best Jeanist não teve quaisquer ferimentos grave, por outro lado Ragdoll perdeu sua quirk e ficou de licença por tempo indeterminado.

Izuku Midoriya teve seus ferimentos tratados e voltou para casa para ser recebido por sua família, Denki Kaminari por sua vez ficou dado como desaparecido e infelizmente sua família não poderá recebe-lo e talvez nunca mais poderão reconhece-lo dentre quaisquer outros Noumus já criados até então a não ser que o encontrem e executem teste de DNA.

O verdadeiro Garaki por sua vez, assim que foi descrito pelo Izuku Midoriya teve toda a sua vida investigada e descobriram que como médico que o examinou estava atuando com um nome e vida falsa criados para ele, indo em direção ao verdadeiro não foi encontrado quaisquer rastros no hospital em que ele trabalhava, era como se ele nunca tivesse existido.

—Santo Deus..... -Nezu estava de cabeça baixa em frente à Vlad King, All Might e Aizawa.

—............... -O trio assistia o diretor pensativo sobre como reagir a tudo aquilo.

—Isso vai ser complicado, não me surpreenderia se todos nos abominassem pelo plano que combinamos agora -Nezu comentou- Vão dizer “É muita cara de pau! Acham mesmo que vamos confiar em vocês?!”

—Está claro que a imagem da nossa instituição foi manchada, e que muitos de nós fomos desmoralizados por nossas falhas como heróis e primordialmente professores, contudo essa medida que tomamos é visando o melhor caminho possível -All Might analisou.

—O problema é que nenhum pai e mãe vão querer deixar os filhos sob responsabilidade de quem eles não confiam... E isso é compreensível, anunciar essa medida é muito arriscado, não me surpreenderia se perdêssemos boa parte dos alunos -Aizawa raciocinou.

—Mas não é como se os alunos ficassem seguros lá fora, afinal todos em sua maioria são civis e não tem o preparo adequado para defenderem a si mesmos e suas famílias -Vlad King anunciou- Se os vilões quiserem invadir e levarem quem quiserem eles vão.

—............ -Os três ouvintes ouviam atentamente.

—Seja como for, já tomamos nossa decisão como instituição, não me arrependo... Mas vai ser complicado, ai meu Deus... -Nezu coçava o maxilar(Já que o ser humano é o único animal com queixo).

—Então vamos realmente seguir como combinado, os demais professores recrutam os dos demais anos e vamos tentar convencer os pais dos alunos do primeiro ano, você e Vlad tentam com a 1-B enquanto eu e Aizawa com a 1-A -All Might recapitulou.

—Exato, escutem... É como Toshiko falou, apesar de tudo, precisaremos seguir em frente e buscar recuperar a confiança de todos, por favor... Eu já disse na reunião e ressaltarei de novo já que vocês vão atrás das duas turmas que mais impactaram nesse caso -Nezu continuou- Vamos mostrar que eles ainda podem confiar em nós! Boa sorte com as visitas meus velhos amigos...

E assim foi, cada professor indo na casa de cada pai, mãe, parente ou guardião legal de seus alunos para conversarem sobre o sistema de dormitórios depois de terem notificado os mesmos dias antes pelos correios.

All Might sempre antes de atender cada pai entrava em sua forma de heroína e aproveitava cada intervalo em sua forma verdadeira.

—Você lidará com esses dois últimos sozinha? -Aizawa perguntou após um dia inteiro com All Might.

—Sim -A mesma respondeu.

Indo ao aeroporto, Toshiko Yagi seguiu rumo à uma segunda conversa, onde encontrou Melissa sentada esperando como o combinado e ambas sentadas juntas esperavam o convidado do dia.

—Eu realmente tava sentindo falta das minhas duas loiras favoritas -David Shield havia chegado em cena.

—Papai! -Melissa foi abraça-lo.

—Ah querida, como vai? -David sorrindo retribuiu um abraço.

—Olá velho amigo, vamos conversar um pouco antes desses seus dias aqui? -All Might perguntou em sua forma verdadeira.

Com os três tomando café naquele aeroporto.....

—Então.... Que situação, não? -David estava sem jeito, já que a própria notícia se espalhou por todo o mundo já que a UA é uma das maiores escolas de heróis do planeta.

—Você não sabe o quão cheia de emoções foi esse “arco” pessoalmente -All Might coçou a cabeça- Mas precisamos seguir em frente, faz parte de sermos heróis e é por isso que lhe chamei aqui. Precisamos conversar sobre o futuro de sua filha.

—..... -Melissa ouviu tudo em silêncio.

—David, você é um dos meus melhores amigos de todos os tempos. Quando eu cheguei nas Américas após a maior perda que sofri em vida, você estava lá e passamos por todo o tipo de história juntos lembra? E mesmo depois de tantos anos sempre mantivemos contato.

—...... -David sorria em nostalgia.

—Eu conheci a sua esposa, eu vi a jovem Shield como um bebê, fui aquela tia que sempre ligava e visitava de vez em quando... E em uma de minhas visitas me surpreendi com o que vi -All Might narrou- Seu desejo em ajudar, de querer ser uma heroína mesmo sem poder nenhum, se empenhando em criar um traje tecnológico para se arriscar... Eu me lembrei um pouco de mim mesma e do que falei a minha mestra antes de sequer pensar em herdar o One for All... E o resto é história...

—Eu nunca pensei que você pudesse guardar um segredo tão grande assim -David foi franco.

—E aqui estamos, adotei Melissa como minha aprendiz e como ela é metade japonês foi fácil para ela vir para cá e se adaptar cuturalmente -All Might comentou- Ultimamente ela tem feito progressos excelentes, ela agora pode dominar 20% do One for All sem se quebrar, e agora estaremos entrando em uma nova etapa.

All Might suspirou:

—All for One está vivo, e está ciente que Melissa é a 9ª de uma longa linhagem cuja o senso de justiça age como o sangue que forma os laços.

—...... -David ficou pensativo.

—Eu sei que você me deu sua benção como pai de sua filha para permitir que eu a guie como sucessora, mas vim aqui não só para falar sobre o novo sistema de dormitórios... Vim aqui para deixa-lo novamente ciente das responsabilidades que temos aqui -All Might concluiu- David, você como pai poderá entender a situação em que nos encontramos?

David ficou em silêncio por um tempo.

—Pai... -Melissa refletia.

—Eu... Tinha medo, depois da sua cirurgia do que o mundo poderia se tornar caso um dia você se fosse -David respondeu- Quase cheguei a cometer a loucura de bolar um esquema que talvez poderia “ajuda-la” e quando você me contou sobre o One for All e escolheu minha filha... Eu fiquei pasmo, era uma honra e.... E-Eu não sei o que fiz na vida passada para receber duas pessoas tão boas em minha vida.

—... -All Might sorriu, ela ficou levemente corada com a declaração.

—E agora, é o momento que o mundo precisa mais do que nunca de uma sucessora digna do manto e que supere o atual símbolo da paz. Se Melissa é a pessoa escolhida e todos precisam dela, eu darei minha benção quantas vezes forem necessárias! -David fez sinal de positivo.

—Papai...! -Melissa ficou emocionada.

—Pois bem, vão pra casa então, Melissa vai lhe mostrar o caminho de onde vivemos... Aproveite os dias que tem sua filha antes das aulas retornarem -All Might comentou- Eu antes de voltar preciso resolver uma coisa...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma noite como qualquer outra em Musutafu, agora em frente à reformada casa dos Midoriya ela visitaria uma das famílias que mais foram impactadas com tudo aquilo e respirando fundo ela beteu a porta.

—Um momento! -Uma voz feminina pôde ser ouvida, ela observou All Might pelo olho mágico, dizendo ao abrir a porta- Sensei?

—J-Jovem Midoriya, você e sua família tem um momento? -All Might em sua forma verdadeira perguntou ao ver Inko ao longe.

—....... -Inko respirou fundo, ela estava logo atrás da sua filha- Izuku!

Os quatro foram para a cozinha, a empregada havia acabado de preparar o café deles.

—Obrigado Malva -Izuku apreciou a xícara que recebeu.

—Idem -Izumi também o fez junto das demais.

—.... -A empregada sorrindo feliz saiu dali para deixar o grupo tendo sua conversa.

—Acredito que você já deva saber sobre o novo sistema de dormitórios que elaboramos -All Might- E que justamente está aqui para como mãe responder sobre a situação de seus filhos.

—Sim All Might, e minha resposta... É não -Inko respondeu.

—.... -Os irmãos Midoriya em silêncio ficaram de cabeça baixa.

—Eu conversei com eles, bastante... Mas meu coração agora que o momento de confirmar chegou me traz tantas incertezas All Might -Inko suspirou logo em seguida em seu desabafo- Eu mesmo nunca pensei que ficaria em dúvidas quanto ao futuro de minha filha quanto heroína e agora quanto ao Izuku, que nunca teve poderes até o ano passado... Eu não sei se consigo deixá-los ir agora...

—E-Eu... Tenho uma breve noção -All Might tomou mais um gole da sua xícara.

—Desculpe o que vou falar, mas não... Você não entende.... Você pode ter desenvolvido um sentimento materno, mas não sabe o que uma mãe realmente sente... Apesar que em relação à Izuku eu realmente não tenho muito o direito de falar, mas... Como uma mãe tentando ser melhor, estou tentando tomar a decisão que acho melhor para eles...

—..... -All Might sentiu empatia pela sua colega de trabalho.

—E sabe o que é mais chocante? O que mais me choca e me fez hesitar por um momento? Ele mesmo passando por tudo isso, ele ainda quer seguir o mesmo sonho -Inko continuou- Ele admira você, ele é o seu maior fã... Ele é fã de todos os heróis possíveis e ele quer continuar a seguir por esse caminho... Mesmo  quando...

—.......

—Desde pequenininho... Mesmo não tendo nenhum poder, e agora, tudo que ele quer é ser um herói -Inko narrou- E minha filha também... Ambos querem ser heróis. Eu sempre irei apoiá-los, mas a UA..? Perdão, apenas do jeito que está eu não posso deixá-los com vocês!

Ambos ouviram atentamente.

—Eu previ isso, sabia que vocês poderiam chegar a um impasse, principalmente por minha causa -Izuku se posicionou- E minha mãe está certa All Might, mesmo com tudo que passei eu ainda quero ser um herói.

—Eu como professora fico feliz que queira continuar conosco jovem Midoriya, mas ao mesmo tempo curiosa, o que o levou a superar esse trauma tão de repente? -All Might perguntou- E você Jovem Izumi Midoriya?

—Bem, no meu caso eu sempre quis ser... O Poder que herdei da minha mãe mostrou o quão essencial ele pode ser em um resgate, ela ajudou e salvou pessoas, se eu puder fazer o mesmo ou até mais eu já estou satisfeita... Agora não é mais apenas pela fama, status ou dinheiro, pelo menos desde que comecei a ver a vida por outros olhos -Izumi foi sincera ao olhar pro seu irmão.

—Eu realmente cogitei abandonar tudo, de verdade... Mas lembrei de tudo que passei, as batalhas que travei, a carta que recebi da primeira pessoa que pude salvar sozinho fora dos portões da UA.... -Izuku mostrou a carta que guardou em seu bolso- O nome dele é Kouta... Eu quase morri ali, quase fui devorado vivo e mesmo com tudo isso, no momento que vi o quão importante fui no momento e depois com essa carta. Percebo que talvez a minha presença nesse mundo como herói ainda seja essencial.

—...... -Todas ouviram.

—Eu queria ser herói, mesmo não esperando esses poderes -Izuku falou- E agora que eu tenho, enquanto eu puder me mover eu vou me levantar para salvar quanto mais eu puder!

—Viu? Como mãe, eu tenho esse dilema, como negar os sonhos deles com tais palavras? -Inko sorriu sem jeito com os olhos lacrimejando.

—Mãe... Precisa mesmo ser da UA? Se a questão é eu estar sob cuidados da UA, deixe-nos ir à outra escola então -Izuku pediu- Por que o Homem-Aranha é necessário mãe, minha irmã como heroína também pode fazer grandes coisas e nunca iremos deixar de tentar... Não importa o desafio!

All Might se emocionou naquele momento revelando sua verdadeira forma e surpreendendo Inko e Izumi.

—D-Desculpem.... Eu não deveria mostrar... -All Might enxugou as lágrimas que ainda não haviam caído e revelou o segredo de sua verdadeira forma à ambas já que Izuku já sabia- Bem, eu não vou dizer que heróis não sofrem consequências, a própria Cinética viu isso e EU fui uma vítima grave disso -Ela então retorna a forma normal- Mas, se todos nós rendermos ao medo... Os maiores heróis podem no momento mais necessário não estarem lá para os demais...

—..... -Inko estava em choque.

—Por favor... Confie em nós mais uma vez -All might se curvou- Deixe-me ajudar a guiar seus filhos à serem a melhor versão de si mesmos... Na nova UA que renascerá das cinzas da antiga!!

Inko tremeu de tanto nervoso por conta da emoção, a mesma começou a chorar, no fim sua resposta seria de fato um.... “sim”. Uma nova vida surgiria para todos que aceitaram naquele momento

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.