Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 45
Capítulo XLV: Devemos Voltar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/45

—......... -O quinteto seguia o seu caminho rumo ao local destinado.

—Então Himiko Toga deu uma de dedo duro, não? -Shoko analisou enquanto seu irmão abaixava o voou e todos se distanciavam da cidadade para ir a uma área mais rural.

—Eu não sei qual é a dela, mas os áudios que ela deu um jeito de gravar narrando os planos, junto ao que ouvimos nos vídeos do celular mostrando sobre os heróis confirmam tudo.... -Kirishima comentou.

—Agora não podemos ter tempo para refletir e filosofar sobre suas motivações, o mínimo que podemos fazer agora é fazer o que os heróis não conseguiram fazer! -Shouto mantinha o foco.

Izuku por sua vez usava suas teias elétricas para tentar escapar da cola de Garaki pelos fundos do local e ele precisaria de tempo para analisar com cautela as capacidades do cientista louco, o cientista por sua vez rugia pulando de árvore em árvore perseguindo o seu alvo.

A fera rugia enquanto o adolescente continuava a se balançar, usando seus dois braços para improvisar um estilingue para se jogar para o alto, ficando vários metros acima das árvores mais altas e tendo o vislumbre que estava em uma grande floresta com uma grande pista asfaltada com carros indo e vindo entre cidades ao longe.

—Groooooooooo!! -Garaki havia pegado impulso para pegá-lo.

—ELETRIC CANO.... -Quando ele iria executar sua poderosa técnica o mesmo foi pego pelo rosto e lançado com toda a força rumo ao chão.

*BOOOOOOOM!Uma grande nuvem de poeira foi erguida em direção aos céus.

Izuku quando estava a se recuperar começou a receber uma série de socos no momento em que Garaki caiu em cima dele.

—.....? -Izuku cuspiu sangue enquanto era espancado.

Quando Garaki iria dar o golpe de misericórdia....

—...........!! -Izuku executou a técnica que a salvou no último momento.

—O-O que...?! -Garaki ficou em choque.

—BLACKOUT BIND!! -Izuku gritou assim que recompôs graças a execução da técnica no último momento, usando suas últimas forças para lutar por sua vida.

Garaki ao mesmo tempo que era estrangulado foi eletrocutado com uma carga elétrica muito grande, ambos gritavam, enquanto o doutor gritava de dor e aos poucos o mesmo era abafado devido o estrangulamento o jovem gritava de determinação.

—........... -Depois de uma grande disputa entre ambos, o doutor caiu para se transformar em uma grande poça de lama enquanto Izuku assistiu horrorizado, seu “oponente” teria morrido por estrangulamento em conjunto das poderosas descargas elétricas.

Izuku ofegante se levanta e se afasta dali, o mesmo observou com suas mãos o que havia acabado de fazer. Diferente do que quando estava com o simbionte, ele havia de verdade matado alguém sem influência alguma... Dessa vez não era um simbionte que o convenceu, ou era um animal selvagem ameaçando-o... Foi ele mesmo que matou e ainda por cima foi o seu “pai”.

—........... -Izuku se encolheu para ficar sozinho por um tempo pensando em tudo que houve, lembrando-se de tudo que passou e chorando bastante pelo seu amigo que não pôde salvá-lo por ter estado fraco demais no momento.

Ele falhou com um amigo... De novo... Ele não conseguiu alcança-lo à tempo... Assim como com Iida e sua tia...

Após um curto tempo sozinho, Izuku acabou balançando a cabeça simplesmente recuperava forças para sair dali, indo em direção à estrada que estava um pouco distante dali.

—......? -Alguém o viu ao longe e arregalou os olhos quando o viu.

Ao chegar no local, o mesmo tentava subir a ladeira de grama para pular a cerca de metal e aí sim seguir seu caminho, o problema era que ele estava muito fraco.

Izuku quando alcançou a cerca, ele passou por cima ofegante, o cansaço estava falando mais alto e a gravidade o puxava para o chão.

—........ -Ele não tinha mais forças para continuar- Ugh...

—IZUKU!! -Melissa o havia pegado com um abraço.

—....?! -Izuku ficou surpreso com a loira vindo no último momento.

Ambos acabaram caindo no chão, Izuku levantou um pouco a cabeça e a parte de cima do tronco confuso, Melissa se afastou pouco e disse:

—D-Desculpa! Você está bem?! -Ela estava levemente corada.

Izuku logo em seguida viu os gêmeos Todoroki e a dupla Yaoyorozu-Kirishima chegarem logo em seguida pasmos ao vê-lo naquele estado.

—Midoriya!! -Kirishima desceu da moto para ajudá-lo a se levantar.

—Mas o que houve? O que aconteceu? -Momo averiguou suas feridas.

—O Kaminari? Onde ele está? -Kirishima se lembrou.

—...... -Izuku abaixou a cabeça em pesar, todos entenderam e Kirishima junto de Shouto o ajudaram a se levantar- ......Eu.....Sinto muito.....

—Está tudo bem cara... Puta merda... Não deve ter sido fácil -Kirishima tentou ajuda-lo com uma palavra amiga.

—Vamos nessa, devemos voltar -Shouto indicou- Ficar mais forte e nos vingarmos!!

—Nada me faria sentir mais satisfeito -Izuku sorriu.

—... -As três garotas sorriram ao ver o trio daquela forma, tudo parecia enfim estar dando certo.

De repente Melissa recebeu uma ligação, era de All Might:

—Jovem Shield, está tudo bem? Está em casa? O que houve que a fez me ligar no horário de uma missão tão crítica? -All Might perguntou.

—All Might, e-eu.... -Melissa tentava pensar em como falar.

—Por favor, olhe, precisamos ser rápidas.... A missão foi um fracasso e a Cinética está inconsolável aqui, só te liguei pois... Bem, já que perdemos a luta não há mais nada que podemos fazer, sinto muito quanto ao Midoriya, eu sei que...

—All Might, eu espero que você esteja sentada para ouvir o que temos a dizer -Melissa respondeu com uma expressão complicada- Entenda pelo amor de Deus como chegamos ao ponto que estamos...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, o mundo estava um caos.... Antes que os heróis chegassem Izuku Midoriya foi notado por vários que passavam enquanto seus amigos o protegiam tentando sair a pé dali já que a moto de Momo estava sem qualquer outro combustível e Shouto não teria como usar mais sua quirk devido ao excesso de tempo usado, logo se Shoko usasse eles chamariam muito mais atenção e dessa vez não tinha evento bombástico completamente coberto pela mídia que ocultasse a presença deles.

Todo o prédio estava vazio antes da explosão, e se teve alguma coisa comprometedora a mesma foi apagada com aquela explosão gigantesca que houve, quando foram examinar o local que Garaki havia morrido, tendo uma grande poça de lama no lugar e isso indicava que quem estava ali com Izuku esse tempo era uma cópia.

Como já era de se esperar, Denki Kaminari e qualquer outro experimento do doutor havia sido teletransportado para algum outro lugar desconhecido, dado o testemunho de Izuku foi feito por alguém com uma outra quirk de teletransporte.

No fim a promessa feita pelos heróis não foi cumprida e coube a um grupo de alunos inexperientes fazer o resgate de apenas um dos estudantes que por muito pouco conseguiu escapar e tanto o time quanto à UA perderam pontos com a população que esperava mais.

O Esverdeado teve um breve reencontro com a mãe e precisou ir com a polícia como uma importante testemunha de tudo o que aconteceu, o grupo de jovens por sua vez após também contribuírem com tudo que sabiam voltaram às suas roupas anteriores ao disfarce seguiu seu caminho rumo à suas casas.

—VOCÊS PIRARAM?! -A irmã mais velha sacudiu Shouto e logo em seguida Shoko que estava do lado deles.

—Desculpe maninha, o que deveria ter sido um passeio entre nós para sei lá... Ajudar uns aos outros nesse momento difícil realmente saiu do controle... -Shouto narrou a desculpa que todos combinaram que seria para não se exporem.

—Mas vejam só! O que importa é que estamos todos bem e salvamos um bom amigo -Shouto tirou os sapatos para entrar em casa.

—Bem, mamãe e papai devem ter ouvido tudo antes de voltarem... Mas ainda sim tomem cuidado! -Fuyumi, irmã deles apontou- Não quero saber de vocês correndo risco algum!

Kirishima e Momo por sua vez foram abordados por suas mães que estavam morrendo de preocupação, cada um consolando-a de sua forma e naquele momento na praia...

—Então foi isso que aconteceu? -All Might perguntou.

—Sim -Melissa respondeu após explicar tudo melhor, já que ela deu uma versão resumida dos fatos e ocultou algumas coisas, diferente dos demais ela não mentiu para a All Might, contando sobre o plano original.

—Entendo, bem... Apesar do seu testemunho ser bem importante, não há provas de que vocês combinaram o plano inicial, destruíram até o rastreador não é sua trapaceira? -All Might deu um peteleco em sua discípula.

—AI!! -Melissa recebeu na testa e foi mandada para uma distância considerável.

—Onde estava com a cabeça? E se vocês nunca tivessem recebido a mensagem e tivessem ido para o prédio?! HEIN?! -All Might correndo a alcançou e mostrou sua preocupação apenas para abraça-la.

—E-Eu não queria te perder minha garota.... Eu vi, Inko só faltou morrer ali pensando que havia perdido seu filho -All Might desabafou- Eu nunca fui mãe, mas... Eu nunca poderia me perdoar, nunca poderia me olhar no espelho, olhar seu pai se eu perdesse você...

—.... -Melissa retribuiu o abraço com os olhos cheios de lágrimas- Me desculpa!

—Eu não vou contar para os professores, afinal mesmo se contasse não teríamos como provar... Mas você precisa entender que pode e DEVE confiar em nós... Entendeu? Esta situação foi uma exceção dado o contexto, afinal tenho certeza que você me contaria se pudesse... Mas agora prometa: Sem esquemas e planos secretos assim! -All Might apontou olhando-a com seriedade, a perdoando, mas sentindo que precisava falar aquilo com ela- Jure, por tudo que é mais sagrado!

—S-Sim... -Melissa abaixou a cabeça pensativa.

—Bom... Pelo menos tudo deu certo... -All Might a ajudou a se levantar ao sentir-se satisfeita com a resposta da loira- Vamos, temos que ir pra casa tirar esse bronzeado artificial feito por spray.

—Não fiquei bonita? -Ela perguntou.

—Pergunte pro Jovem Midoriya -All Might respondeu para descontrair.

—E-EH...?! -Melissa ficou corada.

—HÁ HÁ HÁ HÁ... Me vinguei! -All Might brincou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.