Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 44
Capítulo XLIV: Longe de Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/44

Rebobinando no tempo.........

—Midoriya? MIDORIYA!! -Uma voz jovem chamava pelo protagonista de nossa história.

Izuku teimava para acordar, mas a insistência da voz o fez voltar aos poucos, sua visão estava embaçada...

—K-Kami... -Izuku muito fraco, ele ainda estava muito ferido da batalha anterior.

Ambos estavam em um lugar escuro e estranho, o loiro aparentemente tentava se soltar a todo custo para se salvar junto de seu colega:

—Qual é amigão... Eu sei que você consegue, vamos sair daqui! Me carregue com seus poderes elétricos para termos alguma forma de usar como armas! -Kaminari implorava- Midoriya?... MIDORIYA POR FAVOR...!!

—........ -Izuku tinha dificuldades de se mover e estava voltando a perder a consciência.

—NÃO ME DEIXA AQUI!! -Kaminari começou a chorar de desespero, pela aparência ele não comia e nem bebia desde que entraram ali- NÃO ME....

DE REPENTE as luzes se ascenderam e começaram a piscar enquanto um tremor era ouvido, rugidos de uma grande criatura selvagem eram ouvidos e quando a mesma abriu a porta, ela envolveu o loiro com uma grande garra e o puxou para o local de onde veio.

—MIDORIYA!! -O loiro desapareceu em um piscar de olhos sendo puxado em alta velocidade.

Um bom tempo depois.........

—Ugh..........

Izuku finalmente havia se recuperado por completo, agindo como se estivesse acordado de um grande pesadelo e precisando recuperar fôlego.

—Mas o...? -Izuku então se assustou ao ver-se amarrado em uma cadeira, seu sensor de aranha martelava sua cabeça conforme ele recuperava os sentidos e o mesmo se assustou ao ver um médico sentado em sua frente observando-o de longe enquanto tinha dois Noumus sentados como cachorros para cada lado dele.

—Vejo que acordou -Pela posição que o médico estava era algo bem familiar.

—Espera... Eu conheço você! -Izuku se lembrou do médico que o atendeu quando ele tinha 4 anos de idade.

—É.... Eu me lembro vagamente de você também, apesar que nunca esperava te encontrar em um contexto completamente diferente, Izuku Midoriya- O médico confirmou- Permita-me apresentar-me como eu sou: Meu nome é Kyudai Garaki, o seu “pai”, o criador da aranha que lhe concedeu os seus poderes...

—....!! -Izuku ficou em choque.

—Sim sim, o mesmo que criou aquela aranha geneticamente alterada... E bem, de um jeito ou de outro quis o destino que você herdasse todos os seus poderes e dons -Garaki ajustou seus óculos- E agora estamos aqui.

—Onde estamos? -Izuku perguntou.

—Digamos que é um dos lugares aonde toda a mágica acontece -Garaki respondeu acariciando a cabeça de um dos Noumus- Foi aqui que iniciei vários experimentos, várias pesquisas... Há pelo menos mais de 120 anos, eu parei de contar há muito tempo... Tenho servido o AFO e esse lugar não mudou em nada seu propósito.

—E onde está o Kaminari?! O que você fez com ele?! – Izuku se preocupou com seu amigo.

—Ele não está mais aqui, foi conduzido e estará em breve de uma forma que... Vejamos: Pelo menos não do jeito que você se lembra... -Garaki explicou enquanto acariciava os Noumus como se fossem cães e viu o olhar do jovem esverdeado horrorizado entendendo o que iria ou o que muito provavelmente já aconteceu- Ah não fique assim....

—BASTARDO!! -Izuku desabafou, ele se lembrou do que viu na lista, não sabendo dos detalhes das origens dos Noumus, contudo sabendo que eles são feitos a partir das pessoas- Monstro, verme maldito!!

—Vai me atacar assim? Logo de cara? Bem, isso não me afeta -Ele riu- Assim como Bakugou-san e Iida-san, seu amigo apesar da resistência inicial não demorou muito para perdê-la.... Eu estive estudando vocês da UA a tempo, comprovado várias das minhas suposições eu apenas precisei fazer uma alteração ou outra...As máquinas, as ferramentas, as injeções e todos os procedimentos feitos o tornaram maior do que ele era e do que ele jamais seria.... -Garaki continuou- E quanto a você?

—....?! -Izuku ficou em choque- E-Espera... O-O Iida também...?!

—Bem... Você pelos poderes que tem já é uma maravilha, um milagre, agora vai demorar mais tempo antes que eu possa iniciar meus planos para com você... Antes eu quero estuda-lo, saber como você manifesta os atributos ápice da espécie, testar uma coisa ou outra e aí sim transformá-lo no que pretendo torna-lo -Garaki explicou ignorando de propósito a pergunta de Izuku- Eu estou ciente de todos os efeitos da Fómula OZ, a estudei com as amostras do seu sangue já que todos os dados que iria coletar da aranha não foram pegos a tempo antes do roubo, contudo... Quero ver como o mesmo funciona em você... E pouco a pouco, torná-lo um servo adequado.
—....?! -Izuku estava indignado.

—Não me olhe assim, não veja como uma coisa ruim.... -Ele falou rindo graças ao seu senso de humor.

—E por que me fala isso? É algum gosto macabro seu? Brincar com suas vítimas?! -Izuku questionou.

—Eu estou até sendo gentil com você... Vou até te fazer uma proposta -Garaki respondeu.

—.....?

—Eu acompanhei sua história, escondido desde que descobri que você foi afetado pela minha aranha, descobri tudo sobre você... O que passou, seus confrontos.... E como seu “Pai” pretendo lhe dar uma nova visão, lhe proporcionar novas oportunidades!

—........ -Izuku ouviu tudo em silêncio.

—Não acha hipocrisia? Dessa sociedade só te aceitar pelos seus novos dons? Toda a sua vida dar uma guinada só por ser poderoso? Como se sentiu ao subjugar Katsuki Bakugou? Como pretende seguir agora? Por que não se juntar a nós? -Garaki propôs- Você será aceito, pouco nos importamos se foi um dia quirkless ou não, diferente dos demais que se soubessem com certeza te olhariam com julgamentos e preconceito... Poderá reformar toda a sociedade que te repudiou a partir do caos gerado pelos mestres... Tudo isso e muito mais se apenas aceitar...

—..............

Izuku abaixou a cabeça, enquanto Garaki falava diversas lembranças passavam pela sua mente, de fato... Por muito pouco Izuku de fato não se tornou um vilão, diversas variáveis conspiravam para tal... Mas também o mesmo tinha escolha, e ele queria a todo custo ser um herói, e ele agradecia a Deus por tudo que ele lhe proporcionou: Sua tia amorosa, seus novos poderes, os amigos que fez ao longo do caminho. Mesmo com tantas dificuldades, valeu a pena viver como sempre viveu e ali e agora ele lutar por sua liberdade e ser o herói de si mesmo.

—UoooooooooARGH!! -Izuku surpreendeu Garaki ao sobrecarregar as suas amarras tecnológicas com sua bioeletricidade e ao se libertar ele deu um salto acrobático para trás pronto para atacar o cientista louco com sua cadeira.

—Grooooooh! -Um dos dois Noumus havia sido atingido

O segundo tentou ataca-lo apenas para ser perfurado em seu cérebro exposto por uma das garras de Izuku, o segundo então se jogou nele e ambos recuaram para longe para executarem uma grande troca de golpes.

—Iiaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Izuku desferiu uma série de golpes elétricos em alta velocidade apenas para esmagar o crânio.

Izuku ofegante se virou para Garaki que estava aplaudindo lentamente com um sorriso sonso em seu rosto:

—He he he ..... HÁ HÁ HÁ HÁ! Bravo... MAGNÍFICO! -Ele já esperava aquilo, logo em seguida ficando mais sério- Mas uma pena...

—...........

—Tantos dons, tanto potencial, uma inteligência espetacular.... Que desperdício!

—Estou pouco me fodendo pra sua opinião, velho escroto!!

Garaki transformou seu sorriso leve em um psicótico, seus olhos se transformaram para brilhar em uma cor vermelha sangue como se já esperasse aquilo e o mesmo saltou em direção à Izuku com suas unhas se transformando em garras.

O Esverdeado em alerta desviou do golpe ao pular e se grudar no teto, o idoso não parecia mais um idoso que poderia ser facilmente derrotado em instantes por ele e o mesmo desviou de volta ao chão para evitar ser atacado nas costas apenas para ter sua roupa rasgada pelas garras.

—Você acha mesmo que eu não mesmo usei o meu próprio cérebro para me aprimorar depois que descobri os efeitos da fórmula OZ??!! -Garaki perguntou gargalhando sadicamente.

Izuku desviava de cada ataque com seu sentido de aranha enquanto seu alvo tornava-se cada vez mais feroz e frenético.

—Seu sangue foi usado para tal, eu... Katsuki e muitos outros, todos aprimorados para nos tornamos o ápice que deveríamos ser! -Garaki explicava enquanto lutava- Você é capaz de fazer coisas grandiosas com seus poderes, mas lhe falta a ganância e ambição de usar todo seu poder! Em prol de que? De nos prender? Poupar? Proteger essa sociedade que lhe prende em uma matriz?!

Ambos colidiram socos e se afastaram.

—Eu prefiro morrer do que fazer parte disso! -Izuku respondeu.

—Que assim seja então! “Morrerá” apenas para renascer como deveria ser!! -Garaki anunciou.

Garaki apertou o botão de um controle, uma criatura estranha gritou e pareceu agir teletransportando tudo ao redor para algum lugar deixando os dois naquela sala vazia.

Ambos entraram em uma luta selvagem, o esverdeado sabia que se não se soltasse mais o mesmo iria sofrer com as consequências, os combatentes pareciam animais lutando e Izuku era quem tinha feridas mais notáveis por conta dos arranhões.

Completamente cansado de tudo aquilo Garaki o jogou da janela do seu laboratório que estava dentro de um prédio abandonado na floresta após se contorcer depois de Izuku quase virar o jogo.

—Uaaaaa!! -Izuku gritou em meio ao ar.

Garaki rugiu de forma selvagem pulando como se fosse um pulma da janela quebrada revelando sua forma similar a um Chacal com um grande bigode como destaque e com uma das lentes de seus óculos quebrada.

—Fui eu quem fiz quem você é hoje garoto! Portanto você irá me respeitar IZUKU MIDORIYA!!!!! Você respeitará o seu criador!!!!! -Garaki agora em sua nova forma partiu para atacá-lo.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Por que eu tenho que simplesmente lidar com as bagunças da UA? -Endeavor estava de braços cruzados.

—Ah qual é meu velho amigo, você é um camarada, não? -Best Jeanist respondeu.

—Eu pediria para ver a situação por outro ângulo, afinal a forma de como a sociedade de heróis atual funciona e o sistema que temos para preparar as novas gerações dependem dessa operação -Tsukauchi afirmou enquanto todos os heróis estavam unidos.

—Eu conheço um deles, o filho da Cinética é um jovem promissor e seria uma pena perde-lo para o lado deles

—Isso também é pela Ragdoll, logo também tenho motivações pessoais aqui -Tiger explicou.

—Pelo dispositivo de rastreio fornecidos pela estudante Yaoyorozu, o endereço do Noumu rastreável se dará provavelmente em um dos múltiplos esconderijos dos vilões -Tsukauchi explicou- Logo provavelmente não pegaremos todos os envolvidos e tem a mínima probabilidade dos estudantes não estarem ali, CONTUDO se nos deslocarmos para prováveis esconderijos e interceptar as mais diversas rotas de fuga poderemos ser capazes de desmantelar toda a organização de uma vez, logo mantenham o foco!

—Toshiko, o motivo de você ter me convocado, é por ELE? -Sorahiko perguntou.

—Gran Torino, dada toda a situação, creio que sim, ou melhor... TENHO CERTEZA! -All Might estava com seu sorriso permanente.

—Estamos verdadeiramente correndo contra o tempo, vamos agir antes que seja tarde! -Tsukauchi exclamou.

Todos ficaram a seus postos, correndo rumo onde era o alvo dos mesmos e ficando em frente à construção.

—VAMOS VIRAR O JOGO, HERÓIS!! -All Might estava determinada.

—..... -Os olhos de Inko brilhavam fortemente.

Uma contagem foi estabelecida, todos esperavam ansiosamente e quando o número “3” foi convocado...

—AGORA!! -Tsukauchi exclamou.

All Might perfura a parede com um poderoso “SMASH!!” junto dos heróis que chegaram logo atrás, contudo todos se surpreenderam, afinal o local estava completamente vazio com apenas um monito no meio de tudo e alguma coisa no chão.

—....! -Edgeshot usou sua quirk para pegar o objeto caído e examiná-lo.

—Holy shit!! -All Might reconheceu o rastreador- FOMOS ENGANADOS!!

—Oh ho ho!! -Uma voz familiar para a mulher símbolo da paz surgiu na tela do dispositivo.

—....?! -Toshiko arregalou seus olhos e os demais ficaram em guarda.

—Olá Toshiko! -A voz exibia uma breve nostalgia- Faz quanto tempo que não nos falamos? 5 anos?

—Então era você mesmo, o responsável por tudo... ALL FOR ONE!!! -Ela fechou os punhos de raiva.

—É minha velha amiga, parece que alguns dos seus bons socos não foram fortes o bastante para me pararem! -O Vilão gargalhou em deboche no final.

—Maldito...! O que está havendo?! ONDE ESTÁ MEU FILHO?!! -Inko gritou.

—Acalme-se Cinética, creio eu que seu filho está em boas mãos -AFO respondeu calmamente- Pelo menos do jeito que está ele nem vai saber o que aconteceu, estava dormindo como um bebê e caberá a um velho amigo meu terminar o serviço que restar....!

—...... -Quando Inko iria esmagar a televisão com sua telecinese All Might a conteve, não querendo aceitar a realidade que lhe foi dita ela saiu do prédio para respirar um pouco de ar puro- Não... NÃO..!!

—.... -Todos ali que escutaram a resposta do AFO sentiram pena da companheira.

—Então era só isso? Veio aqui só caçoar de todos nós? -All Might perguntou- De uma mãe que só queria ver o próprio filho?

—Teria como não? Vocês achavam mesmo que não notaríamos rastreadores em nossas criaturas? Tiveram sorte que tivemos pena de deixarmos a Ragdoll aqui já que não serve para mais nada. Estivemos nos preparado por anos nas sombras Toshiko... E não buscamos apenas poder como pode ver -Ele continuou- Supor que deixaríamos vocês terem a chance de nos emboscarem é no mínimo de uma grande inocência de vossas partes ...Ou burrice!

All for One gargalhava:

—Tenho certeza que apostaram tudo nessa tática, não? Lamento ter sido o estraga prazeres desta festa!

—.............. -All Might olhava para a tela com ódio.

—Olha... Em consideração à vocês irei agora contar meu mirabolante “Plano de vilão” -All for One debochou- Vocês estão aqui, cairão feito patos em nosso truque de mestre, iremos destruir tudo aqui e agora e irei retornar o mundo a uma era antes de você em pouco tempo!!

—....?! -All Might sentiu um mal pressentimento.

Naquele momento uma grande explosão estava para acontecer, Tiger que havia encontrado Ragdoll no sótão do estabelecimento e saído com o Gang Orca e junto dos demais quase seriam atingidos em cheio e todos morreriam... Se não fosse a ação de...?!

—PUTA MERDA!! –Mt.Lady se assustou.

Inko estava disputando com a explosão usando todos os seus poderes telecinéticos para conter os pedaços e impedirem a grande onda de destruição em massa.

—........!! -Inko fez sinal com a cabeça para alertarem a todos ali enquanto controlava tudo do prédio para conter a explosão- CONTENÇÃO ESMERALDA!!

Heróis e policiais infiltrados ali corriam dali, a população era evacuada dos prédios vizinhos e All Might observava completamente furiosa para o monitor.

—Ah propósito, All Might.... Não pense que eu também não estou ciente do que tem feito. Eu reconheço o poder do meu irmãozinho de longe, eu posso senti-lo... -AFO continuou mostrando seu rosto e mostrando seu rosto deformado com um grande sorriso- E eu não desisti de pegá-lo de volta.

—....?! -All Might ficou em choque e ao perceber que todos foram evacuados com sucesso e a Cinética que estava bem atrás não estava mais aguentando a fez correr em alta velocidade e pegou Inko no último momento para ambas não serem pegas pela explosão à queima roupa.

—....... -All Might que estava em cima de Inko se levantou apenas para deitar ao lado dela, pela velocidade da mesma ambas estava a quadras dali.

—Toshiko? TOSHIKO?! -Tsukauchi estava preocupado.

—R-Relaxa... Só estou ficando velha mesmo... -All Might respondeu em um tom armagurado.

Inko se levantou  sentindo uma grande dor de cabeça, ficando sentada enquanto cobria os olhos com sua mão direita.

—Izuku.... Meu filho.... -Ela começou a soluçar apenas para chorar logo em seguida- Meu Deus... O que será que já fizeram com você...?

—...... -Só restava à heroína símbolo da paz observar sua colega de trabalho sem saber o que fazer ou dizer para tentar no mínimo consolá-la.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.