Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 43
Capítulo XLIII: Corrida contra o Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/43

“Deus, pai todo poderoso

Eu sei que agora ciente dos meus erros causados pela minha vaidade e arrogância, eu nunca fui um exemplo de boa menina em praticamente toda a minha vida, e talvez nem mereça ter minhas preces atendidas, mas por favor, reconsidere e atenda meu pedido meu pedido que vos falo.

Meu irmão Izuku, ele é uma das melhores pessoas que conheço, a ponto de me perdoar mesmo quando ele tinha todos os motivos para não o fazer. Infelizmente pessoas cruéis o levaram embora, e agora mamãe que acabou de se recuperar está indo com diversos outros heróis prontos para regatá-lo junto de um outro colega meu.

Meu medo é que eles não acabem saindo com vida, e tudo acabe no fim dando errado... Eu sei que devemos ser positivos, mas... Eu tenho tanto medo....

Por favor, eu lhe peço de todo o meu coração, ajude eles... Salve meu irmão e meu colega, é tudo que eu lhe peço...

Amém ”

Izumi estava em seu quarto iluminado, por mais que ela quisesse dormir e torcer para ver o melhor resultado possível na manhã seguinte ela não teria como dormir, a mesma se levantou e foi para a sala de estar, onde a mesma poderia acompanhar o caso no horário marcado.

—É uma das composições mais notórias que eu já vi, obrigado por comparecerem -Tsukauchi observava a equipe.

All Might (Número 1)

Endeavor (Número 2)

Best Jeanist (Número 3)

Edgeshot (Número 5)

Cinética (Número 7)

Tiger

Mt.Lady

Gran Torino

Kamui Woods

Entre muitos outros.

—...... -Cinética estava naquele momento com um aperto enorme no peito tentando manter a compostura, o que deixava todos preocupados quanto ao auto controle dela  nessa missão, contudo sua telecinese não era algo que poderia ser descartada ainda mais quando ela pode subjugar vilões facilmente.

Enquanto isso na cidade grande o grupo de estudantes: Melissa, Momo, Shouto, Shoko e Kirishima vagavam pela cidade prestes a se meterem em meio ao campo de batalha, o objetivo foi pegar um trem-bala para o distrito de Kamino, cidade de Yokohama em Kanagawa, chegando por volta de 22 horas até o destino disfarçados: Melissa usou tinta corporal para parecer uma gal, Momo estava vestida igual a sua contraparte original assim como Kirishima enquanto os gêmeos Todoroki pareciam emos.

—Então, qual vai ser o primeiro passo? -Kirishima se virou para Shoko.

—Ué? Você não era o líder? -Melissa perguntou.

—Digamos que eu sou o cara dos negócios e a Shoko é a mente por trás de tudo nessa sociedade que montamos aqui -Kirishima riu sem graça.

Em meio a uma multidão na rua, o quinteto observou um trecho da transmissão da UA que era um pedido de retratação realizado em uma coletiva de imprensa.

“Lamentamos anunciar que nosso despreparo foi responsável por todos os danos causados aos nossos primeiranistas. Embora nossa instituição seja dedicada e reconhecida como a melhor de todas, fomos negligentes em nossas defesas e estamos cientes, compreendemos a apreensão de vocês.

Por conta desse e de todos os demais motivos pedimos por todos os funcionários da UA nossas mais sinceras e profundas desculpas.”

Os cinco ficaram tristes ao verem todos comentando e falando mal da fala de Aizawa, que estava sendo tratado como um pária através de comentários maldosos.

“Como resultado de tudo isso aumentaremos a vigilância nas adjacências e renovaremos o sistema de segurança de nossa escola, aos nossos pais e responsáveis explicamos nossa forte postura em prover a segurança dos nossos estudantes”

Mesmo o diretor Nezu continuando a falar, as críticas permaneciam, Melissa foi a primeira a sair por se sentir mal devido a situação.

—Hm... Esperem, pessoal!! -Melissa percebeu seu telefone tocar- ....?!

—O que foi? -Momo ficou preocupada.

Melissa mostrou o telefone de Izuku tocar, mas o mesmo havia sido destruído em meio ao campo de batalha contra quem ele estava lutando, o que poderia significar tudo aquilo?

—É algum golpe ou algo assim? -Shoko perguntou-se.

—A-Alô? -Melissa atendeu.

—Ooooi~!! -Uma voz feminina respondeu de forma animada, o que surpreendeu a mesma.

—Q-Quem é você? O que está fazendo vindo falar comigo como o Iz... Digo, Midoriya?!

—Nossa... Digamos que sou uma simpatizante dele -A voz era na verdade de Himiko Toga- Eu meio que de certa forma “conheço” ele e antes de seguir com o planejado, queria ajuda-lo de alguma forma, peguei o chip e aqui estou!

—Está com ele? -Melissa perguntou.

—Querida se eu estivesse com aquele bonitão eu nem estaria perdendo meu tempo aqui... -Himiko ria levemente em deboche à loira- Olhe, eu vim aqui ajudar, eu até o faria por conta própria... MAS não quero me arriscar com a chefia e tenho certeza que vão fazer o trabalho direitinho!

—..... -Melissa ouviu tudo e a mesma ficou pálida.

—Puta merda, aí tem coisa! -Kirishima se espantou.

—Caramba... Deu ruim, muito ruim!! -Melissa foi ligar para All Might.

Melissa tentou ligar para sua professora várias vezes e nada.

—Ah não... AH NÃO!! -Melissa entrou em pânico.

—O que foi?! -Shouto estava ficando preocupado.

—É uma cilada... -Melissa explicou- E ela não atende!!

—Porra, lógico que eles não vão atender uma ligação em meio a uma missão dessa escala!! -Kirishima explicou ansioso.

—Shield, o que diabos está havendo? -Shoko perguntou apenas para se espantar junto dos demais.

—VAMOS, não temos tempo!! -Melissa gritou desesperada.

Com o clima pesado e pouco tempo para agirem, restará de fato aos cinco estudantes da UA agirem por conta própria em prol dos seus amigos.

Após toda aquela mensagem gravada, a UA ainda estava no local para responder quaisquer perguntas:

—Senhor Eraser Head, você alega que tanto o evento do acampamento quanto o que estão fazendo agora está sendo em nome da segurança dos alunos- Sendo que foi confirmado e dito por todos que você os incentivou a lutarem, quais seriam suas intenções perante à isso?

—Dado a desvantagem numérica que tínhamos como heróis profissionais, infelizmente combater a todos os vilões e proteger os alunos sem deixá-los lutarem não era uma opção. Eu adotei essa decisão com o objetivo de evitar o pior dos cenários possíveis, já que de qualquer forma na pior das hipóteses eles precisariam se defender -Aizawa explicou ao repórter.

—E o que você descreveria toda a situação que se desenrolou? -Uma repórter perguntou.

—Apesar de infeliz, talvez teria sido melhor do que o pior cenário que imaginei: A morte de todos os meus alunos -Aizawa respondeu deixando o repórter sem graça.

—Ficou claro que o gás responsável era efeito da individualidade de um dos vilões, para demais danos como feridas foram consequências de batalhas aos quais os mesmos não tinham escolha, afinal os vilões não teriam piedade de crianças só por mal terem começado a viver -Nezu explicou- Felizmente todos os estudantes estão a salvo, sem quaisquer sequelas físicas ou mentais.

—E o que diria acerca dos Izuku Midoriya e Denki Kaminari? -A repórter perguntou- Enquanto um deles havia se assustado com a possibilidade de ser pego, mesmo com motivo com certeza o próprio será afetado CASO escape ileso, e o Midoriya? Até onde sabemos por meio de meses de pesquisas ele foi vítima do ataque de vilões antes e depois de entrar na UA, não acha que isso também afetará pouco a pouco sua mente? Como já foi mostrado brevemente ele tendo mudanças de comportamento repentinas?

—......................

—Como fornecer provas de que esses alunos estarão a salvo deles mesmos e de vocês?

Vlad por conhecer Aizawa o viu sabendo que o mesmo estava furioso como nunca, afinal aquela pergunta foi de fato tendenciosa.

—Qualquer deslize que houve por parte deles, quando eles voltarem será de responsabilidade minha. Como seu professor, é minha missão garantir que eles sejam encaminhados para o caminho do bem, lógico que eles vão apresentar uma instabilidade ou outra, são crianças em formação -Aizawa havia se curvado- Mas ambos querem a todo custo ser heróis, e enquanto eles continuarem motivados e não apresentarem riscos à ninguém caberá a UA como instituição guia-los rumo ao futuro!

—E qual seria a contra-estratégia? -Um terceiro repórter surgiu.

—Infelizmente não poderemos contar por razões óbvias, assim que as investigações forem concluídas tudo será esclarecido e finalizado nessa história -Nezu respondeu- Mas uma coisa eu garanto: Iremos a todo custo recuperar nossos dois estudantes.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shigaraki e Kurogiri a aquela etapa estavam bem longe do local, com o líder da liga admirando e meio que se despedindo do local em que sempre estiveram.

—Comovente -Shigaraki assistia tudo pelo celular.

—Você realmente é fã do Eraser, não é? -Kurogiri perguntou.

—Eu não diria fã, eu o respeito -Shigaraki se virou- Tem uma grande diferença Kurogiri...

Shigaraki esperava pacientemente a chegada dos heróis enquanto Melissa se dirigia rumo ao local apontado enquanto os demais colegas a seguiam de moto à toda velocidade, com Momo e Kirishima em cima do veículo enquanto Shouto voava com sua irmã mais nova nas costas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.