Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 42
Capítulo XLII: O Prólogo da Revanche




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/42

Alunos inconscientes eram vistos por todos os lados, Ochako estava carregando Izumi a pedido da mesma onde toda a briga havia acontecido e quando as mesmas chegaram... Melissa havia dado seu grito.

—Izuku? C-Cadê o Izuku?! -Izumi não conseguia vê-lo.

Melissa estava com lágrimas escorrendo pelos seus olhos que desciam rumo ao chão, ela não tinha forças para responder, alguém tinha que fazê-lo e completamente sem saber o que dizer para usa colega foi Shoji que contou, restando a irmã mais nova apenas chorar incontrolavelmente também.

Os heróis foram completamente derrotados...

Depois de 15 minutos da fuga a ajuda havia chegado, dos 39 estudantes 15 perderam a consciência por conta do gás, 11 ficaram feridos, 11 não se machucaram e 2 ficaram desaparecidos enquanto dos profissionais uma ficou em estado grave e a outra desapareceu só restando uma grande mancha de sangue no lugar ao qual estava.

Para o lado dos vilões apenas dois foram presos e o resto desapareceu sem deixar vestígios, o que deveria ter sido uma experiência feliz para todos terminou da pior forma possível.

No dia seguinte, ainda nas férias de verão....

—Nós estabelecemos o acampamento de treino para prepara-los para situações assim, a ironia do que aconteceu no fim das coisas torna tudo isso ainda mais constrangedor -Nezu analisou-O problema é que fomos levianos demais, eles já declararam guerra há tempos e nós não considerarmos que eles nunca deram trégua.

—Mesmo que tivéssemos mais preparo, talvez a situação não mudasse muito -Midnight comentou.

—Isso aconteceu porque amolecemos durante essa era de paz, não me entendam mal -Mic analisou.

—.......... -All Might em sua forma normal estava de cabeça baixa com as mãos em seus cabelos estava pensativa e silenciosa, não falou nada durante toda aquela conversa.

—Eu sei que tenho falado isso há tempos, mas vale a pena ressaltar agora que Mic trouxe o assunto à tona. Vocês viram as atitudes que temos tomado? -Snipe comentou.

—Não acha que está exagerando? -Midnight comentou.

—Kayama, abra seus olhos: Em tempos de paz isso acontecer é “normal” por conta de justamente amolecermos e não ficarmos a postos, puta merda... Veja a situação do festival Esportivo! Acham mesmo que é BOM para o mundo dos heróis expor os jovens daquele jeito? É um prato cheio para espiões, para analisarem os futuros profissionais, elaborarem planos como esses em emboscadas e só tivemos a “sorte” de não termos perdido mais pois PARA aquele plano eram só três, levaram dois, mas ainda ficaram com a vantagem de nos humilhar!

—..........................

—O que vai ser depois? Não teremos a All Might pra sempre vigilante por aqui, o que vai ser dessas crianças agora e quando crescerem? Isso se chegarem lá!

—................ -Todos ficaram em silêncio.

—Jesus Cristo.... -Nezu tentava se recompor- JESUS....

De repente, o telefone da All Might havia tocado.

—Um momento -A heroína saiu daquela sala.

—Toshiko? -Era Tsukauchi- Está tudo bem?

—O que você acha? -All Might estava acabada emocionalmente.

—Toshiko, escute não se... -Tsukauchi tentou ajudar.

—Como não? Eu estou tão irritada, do quão inútil eu fui.... Enquanto eu estava relaxando em um bom banho quente meus alunos estavam lutando por suas vidas...!! E eu nem pude fazer nada!! -A heroína desabafou.

—Escuta, estávamos colhendo o depoimento dos seus dois companheiros e da lista que foi entregue ao Aizawa-san -Tsukauchi continuou- Se isso puder te ajudar, tivemos um desenvolvimento chocante do caso.

—........Continue...........

—Na lista dos alunos selecionados eles iriam tentar Tokoyami a se juntar à liga, por pensarem que seria útil ter alguém como ele na liga. Já o Midoriya e o Kaminari que não foram salvos a tempo, bem.... -Tsukauchi- Receio que precisemos ser rápidos.... Antes que seja tarde!

—O que descobriram? O QUE FOI?! -All Might estava preocupada.

—Você sabe do caso do Noumu? Bem.... -Tsukauchi já respondeu.

—........ -All Might por muito pouco não soltou o telefone- BASTARDOS!! MALDITOS, FILHOS DA PUTA!!

Ela de raiva deu um soco na parede.

—Toshiko, por favor se acalme!

—Como podem? Eles são só dois garotos.... -All Might não suportava imaginar os dois como criaturas iguais aos que ela havia enfrentado, ver aquela imagem mental doía demais.

—Escuta, por sorte creio que tenhamos localizado o esconderijo, mas como disse... Precisamos ser rápidos -Tsukauchi continuou tentando se manter o mais profissional possível- Caso contrário o que você mais teme para eles está para acontecer!

—Bom bom..... Pode contar comigo!! -All Might entrou em sua verdadeira forma.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois dias após o ocorrido....

Melissa por sua vez estava com seus braços engessados enquanto estava deitada em sua cama de hospital, depois de tudo não tinha como a mesma dormir, logo sua aparência estava péssima e seus olhos não aguentavam mais de tanto chorar.

Recovery Girl a curou várias vezes, os policiais fizeram interrogatório quando tiveram a certeza que ela estava lúcida e tudo que ela poderia fazer era esperar... Apenas isso....

Flashback POV.ON:

Em uma grande entrada triunfal era Melissa que havia chegado com o One for All a 15%, ambos ficaram impactados a verem um ao outro.

—Midoriya? MIDORIYA!! -Melissa se agachou para vê-lo.

Izuku cuspiu sangue em resposta, o mesmo estava muito ferido.

—Ai meu Deus... O que fizeram com você? -Melissa estava com os olhos cheios d’água.

—Midoriya! -Shoji chegou logo atrás ofegante.

—...... -Izuku estava surpreso com a chegada dos colegas.

—V-Venha, vamos cuidar de você! -Melissa o pegou em seus braços.

—..... -Izuku era carregado com todo o cuidado, tossindo tentando a todo custo falar- K-K...Ko-Kou...

—Midoriya, o garoto está bem, não se preocupe -Shoji o confortou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aizawa que havia acabado de salvar Mandalay e mandado a mensagem, seguiu com Kouta para apagar o máximo de fogo possível, Kaminari estava em pânico enquanto Tokoyami acabou perdido com Jirou em meio à foresta e os alunos da 1-B conseguiram acabar com o Mostarda como no universo original.

—Você com certeza passou por um baita perrengue, não é? -Shoji conseguiu a muito custo tirar Izuku dos braços de Melissa ao convencê-la que era melhor para ele ficar protegido em suas costas por conta da proteção que seus braços poderiam oferecer.

—..... -Melissa o observava apenas com a cabeça de fora com um leve sorriso.

—Ele nem consegue falar, coitado....

—Relaxa Iz... D-Digo, Midoriya, n-nós vamos cuidar de você -Melissa afirmou, ela havia rasgado seu casaco para cobrir suas feridas.

—............... -Izuku pelo olhar estava sorrindo para ela.

Flashback POV.OFF: 

Ela não havia o protegido, não havia nada mais que pudesse ser feito...

—Shield-san, está acordada? -Sato foi quem tomou coragem de entrar na porta e depois sinalizou para os demais entrarem, os mesmos estavam receosos de entrar.

—Você viu o que se passou na televisão? A UA está completamente ferrada -Mineta comentou.

—E como deve ter imagino, foi pior do que qualquer outro caso -Sero continuou.

—Shield, eu peço desculpas... DE VERDADE, pelos problemas que acabei causando à vocês -Tokoyami falou logo em seguida.

—O que? Você não precisa pedir desculpas, você foi uma das vítimas aqui! -Melissa virou a cabeça para seu colega- P-Pera... Cadê...

—Midoriya? A garota? – Jirou notou- Pois quanto ao rapaz...

—..... -Todos em frente a loira trocaram olhares de preocupação.

—Ela está mal, muito mal -Ochako respondeu por todos- E sobre o Deku e o Kaminari... Sem respostas...

—A propósito, ela não te culpa ou te odeia, se é o que está pensando -Tsuyu explicou- Ela só precisa de um tempo sozinha.

—Perder a tia foi horrível, agora o irmão daquele jeito foi demais pra ela -Momo explicou- Ela disse que precisava da própria companhia para colocar a cabeça em ordem, ainda mais pra dar apoio à mãe.

—A senhora Midoriya?! -Melissa ficou preocupada.

—Quando soube o que aconteceu com Izuku em todos os detalhes ela quase morreu do coração e passou muito mal, como Izumi é a única parente disponível ela foi para lá imediatamente -Ojiro explicou.

—Compreensível -Melissa olhou para o teto- Obrigado a todos pelo carinho e digam às Midoriyas que sinto muito...

Melissa sorriu completamente sem graça apenas para os olhos encherem de água, enquanto a lição do Gran Torino sobre nem sempre poder salvar a todos ecoava pela sua cabeça.

—Droga....

—..... Você está se sentindo mal, não é? -Kirishima perguntou- Vamos salvá-los então!

—Hã? -Todos ficaram surpresos.

—Nós bolamos um plano, praticamente um suicídio: Sem equipamentos, sem ajuda de adultos nem nada do gênero -Shoko explicou- Mas pelos riscos de ter nossos amigos de volta vale a pena.

—Desculpe Yaoyorozu, mas ouvimos ontem à noite sua conversa com All Might e o detetive quando ainda estávamos no acampamento -Kirishima continuou- E soubemos da sua sacada genial!
—Do dispositivo sinalizador?! -Momo ficou em choque- Querem que eu crie outro?!

—Yaoyorozu, por favor...! -Kirishima foi impulsivo tentando apelar pro emocional.

—Vocês dois piraram?! Especialmente você Todoroki? Eu esperava mais, de vocês dois! -Momo respondeu.

—Vocês acham que não sabemos dos riscos? Que estamos pensando que isso é uma brincadeira? NÃO porra! -Kirishima desabafou- Eu só estou cansado de ficar aqui e não fazer nada! Kaminari é o meu parceiro, Midoriya por sua vez eu acho ele foda pra caralho!

—...............

—Eu sinto que se não agir agora... Serei um covarde!

O silêncio preencheu o lugar.

—Você acha que também não me sinto assim? ACHA seu cabeça oca?! -Momo desabafou- Como você acha que me senti quando perdemos o Iida? Como você acha que estou me sentindo agora com aqueles dois nas mãos dos vilões?! HEIN?! Nem os adultos conseguiram, o que os fizeram pensar que TALVEZ teriam chance?!

Kirishima viu os olhos da colega lacrimejando:

—E-Eu só não quero perder mais ninguém... Desculpem, eu não posso fazer isso!

—................. – Kirishima abaixou a cabeça.

—Yaoyorozu, eu entendo a sua preocupação e motivos, mas... Entenda: Se nem os profissionais tiveram sucesso de fazer todos eles pagarem, nada garante que o sucesso aconteça agora. Eu não sei o que farão com eles, mas garanto que não será uma coisa bonita, isso eu garanto já que não tem como converter aqueles dois para vilões -Shoko reagiu às palavras de sua colega.

—Esperem, vamos todos nos acalmar.... Todos têm um ponto aqui -Shoji teve sua vez de falar- Mas não vamos nos deixar levar pela emoção.

—Por mais que eu goste do Midoriya e do Kaminari e os ache INCRÍVEIS em estilo, precisamos ser racionais -Aoyama deu sua opinião um pouco nervoso- Pois assim como eles, vocês podem também serem pegos nessa e só Deus sabe o que farão!

—Também tem esse fator -Tokoyami coçou a cabeça- Mesmo eu precisando e tendo sido salvo... Algo que inclusive agradeço, aquela era uma situação diferente, vocês podem não ter a mesma sorte no covil do inimigo SEM NADA além da própria companhia.

Tsuyu observando tudo calada decidiu dar sua opinião após pensar sobre tudo aquilo:

—Quando o Midoriya agiu na U.S.J. eu o achei bem legal, e se tem uma coisa que aprendi com ele lá é que você precisa ter psicológico para enfrentar o que der e preparo não só de poder, mas de intelecto para prosseguir -Tsuyu apontou- Vocês têm certeza MESMO que querem se arriscar? E quanto à lei? E se os heróis pegarem vocês lá agindo por conta própria? Estarão dispostos a serem considerados criminosos por estarem fazendo a justiça com as próprias mãos?

—Tsuyu... Pessoal... É o Midoriya e o Kaminari... -Kirishima implorou- São nossos dois amigos!

Todos os ouvintes ficaram destruídos.

—Hoje à noite no horário e lugar marcado no mapa que enviei.... Me encontrem nesse local que irei passar à vocês -Kirishima mandou a localização e o horário- Eu não os julgarei se não quiserem vir.... Estarei esperando a resposta de quem quiser vir e participar, é o prazo pra você também pensar um pouco Yaoyorozu.

—....... -Em conflito consigo mesma, Momo sai dali correndo rapidamente.

—Olá, desculpem-me interromper -Uma médica chegou- Shield, é a hora dos seus exames.

Todos os colegas foram compreensivos e saíram do local, e a médica foi franca.

—Enquanto você estava dormindo, seu corpo se recuperou graças à Recovery Girl e por conta disso poderá se mover tranquilamente como antes, mas preciso conversar a você sobre seus braços.

—....? -Melissa ficou preocupada.

—Você não teve nada grave, mas ver alguém jovem correr tanto risco me faz pensar como médica em como poder ajudar, mesmo que seja só para aconselhar -A Médica advertiu- Escute: Seu corpo é como um copo e uma tampa e a individualidade é o líquido que preenche o corpo, sua individualidade tem um poder tão forte que corre o risco de transbordar desse receptáculo ou até de quebrar todo o copo....

—............

—Eu recebi uma permissão especial para saber de tudo que se passa e suas tentativas de controlar seu poder, sua sorte é que você sempre recuperava-se quando tinha tempo, caso contrário.... Mas nunca se sabe o dia de amanhã. Entende o que quero dizer?

—S-Sim...

—Evite, o máximo possível ultrapassar seus limites, caso contrário você poderá ficar com sequelas irreversíveis, até perder os movimentos dos braços.

Melissa ficou impactada com tudo aquilo.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—....... -Kirishima e os gêmeos Todoroki estavam ali no local em que combinavam.

—Hey Todoroki -Kirishima se virou para eles.

—O que? -Ambos perguntaram.

—Bem, eu tava me referindo ao ruivinho, já que te agradeci antes Todoro... Vish, se referir pelo sobrenome quando tem mais de alguém da mesma família é complicado -Kirishima estava meio nervoso coçando a cabeça.

—Ah relaxa, O Midoriya é meu rival, um amigo que não quero perder e também estava afim de dar uns sopapos nos vilões que estragaram o acampamento! -Shouto comentou.

De repente Momo e Shield vieram, o que fez Kirishima sorrir:

—Então vocês vieram?!

—Eu não poderia deixar o Midoriya ou o Kaminari na mão, agora que tenho os dois braços funcionais acho que poderei alcança-los dessa vez! -Melissa sorriu.

—E-Eu não sei porque estou aqui... -Momo estava nervosa- AI MEU DEUS....

—Tá igualzinha ao Iida, benza Deus... -Kirishima riu levemente pra descontrair apenas para suspirar e dizer- Obrigado... Todos vocês!

—Então, onde começaremos? Onde eles estão e o que faremos quando chegarmos lá? -Shouto perguntou.

—Bem, vamos passo a passo -Shoko respondeu- Temos uma longa noite... 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.