Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 41
Capítulo XLI: Ápice e Desfecho da Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/41

Aizawa que havia acabado de salvar Mandalay e mandado a mensagem, seguiu com Kouta para apagar o máximo de fogo possível, Kaminari estava em pânico enquanto Tokoyami acabou perdido com Jirou em meio à floresta e os alunos da 1-B conseguiram acabar com o Mostarda como no universo original.

—Você com certeza passou por um baita perrengue, não é? -Shoji conseguiu a muito custo tirar Izuku dos braços de Melissa ao convencê-la que era melhor para ele ficar protegido em suas costas por conta da proteção que seus braços poderiam oferecer.

—..... -Melissa o observava apenas com a cabeça de fora com um leve sorriso.

—Ele nem consegue falar, coitado....

—Relaxa Iz... D-Digo, Midoriya, n-nós vamos cuidar de você -Melissa afirmou, ela havia rasgado seu casaco para cobrir suas feridas.

—............... -Izuku pelo olhar estava sorrindo para ela, ele não estava durando muito ali e acabou dormindo.

—Kaminari está na recuperação junto de todos os outros, logo só precisamos ver se nos deparamos com o Tokoyami durante o percurso -Shoji analisava a situação.

Ao longe eles viram Jirou que estava arrastando seu parceiro de dupla.

—Jirou?! -A dupla Melissa e Shoji ficaram surpresos.

—Foi até mais fácil que pensei.

—Vocês estão inteiros! Que bom! -Melissa estava aliviada.

—É... Eu temia que eu fosse massacrada pelo corvo aqui considerando que estava ficando muito tarde e as coisas sairiam do controle por conta da sua quirk e só por precação eu o nocauteei, só não esperava a mensagem da Mandalay naquele momento. -Jirou explicou- A Dark Shadow não poderá sair se ele não estiver consciente, por isso ele sempre dorme cedo segundo ele, eu ouvi isso durante o passeio e bem... Melhor prevenir que remediar.

—Bota o carinha aqui do lado do brócolis logo -Shoji indicou.

De repente o grupo se juntou à Momo e Todoroki, assim como Ochako e Tsuyu o qual ainda estavam sendo seguidas pela vilã secretamente após despitá-las no final de sua luta assim como no universo original.

—........?! -Ambos a vilã e Izuku trocaram olhares e ala ficou impactada com a imagem do Izuku completamente machucado.

—Pessoal, vocês estão bem?! -Ochako havia acabado de chegar ofegante ao ver que a oponente que se chamava Himiko Toga havia escapado em instantes após coletar seu sangue.

—Uraraka!! -Melissa estava aliviada de ver sua amiga.

Todos haviam acabado de recapitular tudo que viram e viveram até então enquanto andavam.

—Nossa... Que noite HORROROSA! -Jirou desabafou.

—Relaxe, vai dar tudo certo -Ochako tentou ajudar- N-Nós não vimos mais nenhum vilão e não tem nem mais incêndio por perto ou gases venenosos, o que poderia dar errado.

De repente um grande nevoeiro havia surgido assim como uma música que lembrava as mesmas usadas em circos e espetáculos artísticos.

—Eu e minha boca grande -Ochako abaixou a cabeça.

—SENHOOOOOOORAS.... E SENHORES!! -Uma voz masculina anunciou- MENINOS E MENINAS DE TODAS AS IDADES!!

—.....! -Todos estavam em alerta sem saber de onde vinha a voz.

—O Carismático apresentador conhecido e amado por todos, vem aqui para continuar com o maravilhoso SHOW!! -A voz continuou- Desta vez acompanhados de ambos um elenco e plateeeeia MUITO ESPECIAIS!!!!

—Puta merda, quem poderia ser?! -Jirou perguntou.

—Quem sou eu? QUEM SOU EU?! INSOLENTE!! -A voz gritou enquanto vários pilares de chamas ao redor de toda a área subiam rumo aos céus e tambores começaram a rufar- Quem fala para vós reles mortais é ELE: O primeiro e ÚÚÚNICO... Imbatível, poderoso, CARISTMÁTICOOO! O IRRESISTÍVEEEEEEEEL..... MYSTEEEEEERIO!!

O misterioso ser aparece em frente à eles, ele tinha a mesma vestimenta que Mr.Compress com o diferencial que tinha uma estrutura similar a um aquário cobrindo seu rosto com sua cartola logo em cima da mesma.

—E agora... Venho animar a noite da garotada mostrando um belo truque de mágica! Yay!! -Ele bateu palmas logo em seguida deixando sua bengala debaixo do seu sovaco- Farei dois estudantes, alvos pré-selecionados pela chefia... DESAPARECEREM!!

—DROGA! -Melissa exclamou.

Melissa a 10% do One for All se impulsionou em direção ao oponente, que liberou um gigantesco dragão estilo Shenlong de Dragon Ball da palma da sua mão.

—SHIELD!! -Ochako gritou.

Tsuyu a pegou com sua língua na intenção de salvá-la, o Dragão mergulhou em direção ao solo como se tivesse passado por outra dimensão e todos os estudantes ficaram dando cobertura uns aos outros enquanto o indivíduo havia criado várias cópias de si mesmo.

—Santo Deus, se preparem turma, parece que a situação só vai piorar! -Shoji alertou.

—PREPAREM-SE!! -Cada cópia lançou da palma de sua mão inúmeros pequenos discos cortantes.

O grupo desviava com sucesso de cada disco mandado, alguns chegando a atingir Jirou, Shoji e Ochako pelo fato deles serem mais lentos, o único rapaz consciente é tão pego por um portal e um novo se abre com três pequenas capsulas, um contendo cada aluno.

—TCHARAM!! -Mysterio anunciou enquanto cada cópia desaparecia- E ainda com um bônus de um terceiro aluno: Prevejo um bônus com o patrão! He he he... He he!

—DEVOLVA-OS!! -Melissa gritou.

—Oh? Devolver seus amiguinhos? Claro que não Mademoiselle, isso faz parte do show! -Mysterio respondeu- E o show pode e deve CONTINUAR!!

—Que se dane o seu show, devolva o Midoriya e os outros!! -Melissa gritou.

Mysterio voava com sua bengala que estendeu-se para criar uma grande hélice de helicóptero:

—Desculpe garota, mas seus amigos tem individualidades muito boas interessantes para a Liga dos Vilões, prometo que quando chegar lá eu mando um cartão postal por eles! -O Vilão provocou enquanto mandava um sinal para seus companheiros- AU REVOIR!!

 Shoko em silêncio quase acerta Mysterio com uma gigantesca montanha de gelo:

—SHIELD, VAMOS PEGÁ-LO!! -A mesma gritou.

—Sim! -A loira respondeu.

Melissa usou o One for All para se locomover pelas montanhas enquanto Shoko criava uma pista de gelo para se locomover, Tsuyu começou a pular pelo chão enquanto Momo criou uma bicicleta para seguir o caminho.

—Uraraka, pegue esse nosso colega da 1-B e fujam daqui! -Momo orientou antes de pedalar.

—Vamos Jirou, vamos avisar os outros! -Ochako foi apressando o passo.

Mysterio voava em alta velocidade para o local que foi combinado enquanto era perseguido pelas três estudantes.

Paralelamente Vlad King estava em uma grande luta tentando lutando junto dos alunos contra uma horda de ninjas mercenários que estavam ali.

—Puta merda!! -Vlad estava ficando exausto.

—Já acabou coroa? Podemos fazer isso o dia inteirinho... -Uma das cópias fez um breve alongamento, ela era a última que restou.

—Não pense que acabou, não deixaremos vocês se safarem!! -Kirishima exclamou.

—O lance aqui não é o querer meu chapa, acha mesmo que esses bonitões que se foram eram colegas de trabalho ou algo assim? -O Vilão explicou.

Todas as cópias começaram a se multiplicar, Vlad King arregalou os olhos e entendeu o que houve:

—CARALHO...!!

Em instantes... Toda a sala foi preenchida pelos vilões esmagando todos ali, Denki em uma tentativa de se defender libera uma grande carga de energia que mata todas as cópias e deixa todos inconscientes enquanto o mesmo ficou em seu estado retardado.

—Eu já previa isso... -Uma última cópia apareceu lendo o roteiro que copiou do narrador por meio de xerox, espera... Que diabos?!- É isso aí narrador: Temos que dar ao público o que eles querem porra! Deadpool sendo Deadpool por simplesmente ser o Deadpool sem ser propriamente o Deadpool que todo mundo conhece nessa bagaça! Agora vamos terminar essa porra!

E assim o vilão pegou Kaminari o colocando em cima de um dos seus ombros e seguindo o seu caminho mandando sinal para seus companheiros ao sair pela janela, muito pouco tempo depois Aizawa havia chegado com Kouta.

—Chegamos... Estão todos bem?! -Aizawa estava com o garoto em suas costas cansado devido o uso em excesso da sua quirk.

O professor então ficou em choque ao ver todo o cenário e havendo um aluno faltando.

—S-Sensei... O Kaminari! -Izumi tentava se levantar sem sucesso, porém estava muito machucada devido ao surto de Kaminari.

—Merda... Merda, onde eles foram? -Aizawa deixou Kouta deitado na mesa do professor e  foi até sua aluna.

—.... -Izumi com suas últimas forças apontou para a direção da janela.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Pooxa... Já é hora de sair? -Himiko Toga, a única vilã no grupo assim como no universo original inflava suas bochechas de frustração- Logo agora que estava tão divertido? Fiz novas amigas, encontrei um CRUSH.... Aaaaaaaaaah... Me perdoe STAIN!! Me perdoa meu lorde!!

A vilã choramingava em conflito com sua própria mente, contudo ela não teria muito tempo para pensar consigo mesma já que a mesma ouviu algo.

—...? -A mesma antes de seguir seu caminho foi em direção ao barulho e acabou se ferindo sem querer na perna- Au!!

Assim que ela foi até a fonte ela viu Muscular completamente ferido agonizando e se regenerando.

—GOTO-CHAN!! -Toga chegou em toda a sua extravagância.

—...?! -Muscular estava completamente ferido.

—Como pôde ficar mais bonito que o NORMAL?!! -A jovem adulta estava fissurada nas feridas dele, já que ela tem um desejo quase incontrolável por sangue.

—Vai à merda, Nós quase morremos filha da puta!! -Goto estava naquele momento terminando o processo de se fundir novamente ao Venom.

— “Nós”? Que seja, e então? Vamos juntinhos ao local combinado? Mysterio e Deadpool nos enviaram o sinal! -Toga sorriu.

—É até tentador... Eu mesmo tenho muito a tratar com o Midoriya, MAS não estou em condições, foi mal garota... Mas vou pegar outra rota!

—Mas você não estava conosco desde o começo?

—Digamos que... Foi tudo por interesse -Goto riu levemente- Pois bem, Algo chamou minha atenção, alguém que não poderia deixar na mão e.... Bem, estamos conversando sobre a participação na liga, mas ele está MUITO tímido pra se mostrar...

—Wow... que legal! Mas... Quem é ele? -Toga perguntou.

—EU -O rosto de Venom surgiu para assustar Toga, que se assustou- BYE BYE!!

Venom sumiu no escuro ao se impulsionar floresta a dentro, sem saber que sem querer parte de si mesma se desprendeu no último instante.

“.........................”, Uma parte de si, uma nova entidade que não queria sair aproveitou o choque de Toga e entrou na sua ferida, algo que ela teve calafrios e se agachou togando a área ferida até que...

—.......!! -Toga instantaneamente entrou em choque com parte do simbionte entrando em sua corrente sanguínea e se fundindo ao seu corpo, assimilando todas as lembranças do simbionte, tudo sobre Izuku Midoriya e quando tudo terminou....

Toga se levantou ficando completamente de pé e arrepiada dos pés a cabeça, a mesma sorriu tranquilamente logo em seguida e se dirigiu rumo ao local de encontro cantarolando alegremente enquanto saltitava.

“Nós sentimos, parte de nós... Uma cria...”, Venom ao longe sentia continuando a pensar: ”Isso não vai ficar assim... Não do jeito que ELES querem...”

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Melissa em meio ao ar após pular da ponta da montanha é pega pela Shoko, ambas continuam com a perseguição para salvar seus amigos.

—Droga... Droga...!! -Melissa se segurava em Shoko para não cair enquanto deslivazam no gelo.

—Relaxa!! Não iremos deixá-los escapar! De jeito nenhum!! -Shoko exclamou.

Naquele novo incêndio feito na tentativa de afastar a todos, o vilão dentro do traje de contenção e Deadpool seguiam seu caminho.

—Uhu... Deadpool 2 conseguiu Baby! -O original exclamou.

—Vai demorar muito? -O Segundo vilão perguntou.

—Não, relaxa meu chapa!

—Agora vai ser complicado esperar a todos, afinal o gás deveria ser para também ajudar a nossa passagem por aqui

—Seja como for, se estivermos sendo seguidos lidaremos com tudo e todos!

—Não quer aproveitar e chamar aquele Noumu? Afinal não é muito inteligente deixa-lo por aqui.

—Bem lembrado

Ao vilão de fogo apertar um só botão...

Momo enquanto andava em sua moto ouvia gritos desesperados, era Awase que estava correndo da criatura cheia de braços das mais variadas armas e ferramentas.

—Pessoal, eu ajudo ele, vão na frente! -Momo desviou do caminho.

Quando Awase iria ser pego, Yaoyorozu o pegou no último momento e o colocou na garupa da moto, o mesmo estava ofegante.

—Está bem?

—S-Sim!! -Ele abraçou Momo muito forte por conta do medo.

Naquele momento o Noumu quando iria atrás deles recebeu o chamado do Vilão e começou a seguir rumo a outro caminho.

—Esse cara....? -Yaoyorozu estava sem entender.

—Rápido Yaoyorozu-san, precisamos ir AGORA! Esse cara é a maior fria! -Awase gritava em pânico.

—.... -A Mesma raciocinou- Awase, certo? Olha... Eu tive uma ideia, e acho que você não vai gostar...

—...? -O jovem estava confuso e arregalou os olhos quando ouviu tudo.

E assim sem o Noumu perceber por conta do foco em voltar para seus mestres, ambos conseguiram implantar um rastreador nele graças à criação de Momo e o Awase teria sido aquele que o implantou graças à sua quirk em uma aposta de tudo ou nada.

Ambos acabaram caindo da moto bem longe dali e ofegantes por conta do cansaço e da adrenalina.

—Que mulher Awase.... Que Mulher.... -Awase olhava pra Momo sorrindo antes de perder a consciência pela exaustão.

Magne por sua vez, por muito pouco não conseguia escapar, contudo o Lagarto libertou sua companheira ao deixar Mandalay gravemente ferida e naquele momento quando eles iriam seguir seu caminho Kurogiri apareceu para já levá-los de volta.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Toga cantarolava tranquila esperando no local completamente animada com tudo aquilo, sua ferida já havia se regenerado há muito tempo conforme andava e agora era só questão de esperar seus companheiros chegarem.

—Oh... Olá! -Ela acenou para Deadpool e o Vilão de dentro da contenção.

—Parece que alguém teve um bom dia hoje, noite no caso -Deadpool comentou.

—Ah sim.... Fiz uma amizade ou duas e ainda me apaixonei! Quero esfaqueá-lo todinho! -Toga balançava seu companheiro animada.

—Ah a juventude, me lembra dos bons dias! -O Segundo Deadpool havia acabado de chegar com Kaminari.

—....... -O terceiro vilão apenas observou.

Shouto naquele momento seguia secretamente os vilões, ele estava consciente graças à mascara de gás que Momo lhe deu e deixou o restante dos colegas nas mãos de Kendo e Tetsutetsu.

De repente Mysterio havia chegado caindo no chão com Melissa completamente furiosa junto com Shoko em cima dele, Tsuyu havia chegado e eles não tinham muito tempo restando.

—......!! -Shouto ficou pasmo, mas não era hora de se manifestar, ele tinha poucas chamas sobrando desde que usou quase tudo em seu treino durante manhã usando técnicas extremas e o mesmo ainda estava parcialmente recuperado estando com a temperatura morna.

—Esse público realmente me ama! -Mysterio brincou se teletransportando em segundos e aparecendo logo atrás das estudantes e as prendendo com uma rede.

O Vilão do traje de contenção por sua vez atira uma grande bola de fogo que colidiu com um pilar de gelo criado por Shoko para jogar ela e suas amigas para o alto, Shield em meio ao ar ao se libertar da rede se prepara para atacar o alvo.

—SMASH!! -A 20% do One for All, a Loira estala os dedos e manda uma poderosa rajada de ar para o Mysterio.

Mysterio desviou do golpe mantendo sua classe ao arrumar sua cartola enquanto Deadpool seguia para lutar contra as demais com suas inúmeras cópias recém criadas enquanto a segunda estava com Kaminari no ombro pronto para a saída e Toga estava a observar tudo batendo palmas animada.

Shoko mandou várias cópias para longe com uma grande montanha de gelo, Tsuyu lutava em combates corpo a corpo com quem restava e Shield pousou no chão pronta para pegar impulso e salvar seus amigos.

—Yaaaaaaaaaaargh!! -A mesma quando pegou impulso teve de repente apenas para vê-lo se teletransportar.

—Como eu sei que você é a fã mais ávida para ver o meu show, irei aqui e agora lhe mostrar um ÚLTIMO truque! -Mysterio provocou.

Ao redor de Shield veio uma grande névoa enquanto uma trilha sonora de suspense tocava em meio a tudo aquilo, de repente o vilão continuou:

—SENHORAS E SENHORES...! Retirem as crianças da sala e aqueles de coração fraco! Pois com vocês temos a maior atração da noite depois de mim é claro! -Ele bateu palmas e um grande portal havia surgido ao longe enquanto a névoa se dissipava- Com vocês o grande.... O Poderoso, a estrondosa fera indomável... RHINO!!

Enquanto tocava uma música de rock pesado como trilha sonora, a sombra de um indivíduo se destacou quando saiu do portal, o chão tremia a cada passo e logo sua silhueta podia ser vista em frente a uma grande fonte de luz.

—ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!! -O novo inimigo havia surgido.

Rhino era um corcunda grande e musculoso, ele tinha uma armadura fundida ao seu corpo que lembrava a de um rinoceronte com partes que lembravam motores em seu tronco, braços e pernas com saídas similares as que Iida tinha e sua marca registrada além do chifre era o visor que tampava seus olhos que lembravam a de uma típica estrela de Rock n’Roll.

—Poderá a fulana superar a fera indomável e recuperar seus amigos? Não percam daqui a pouco a luta em cada detalhe! -Mysterio anunciou para todos ao redor.

Rhino em instantes foi correndo em direção à sua oponente, socos foram colididos e o impacto foi sentido na forma de tremor, a loira naquele momento sentiu uma grande dor.

—....?! -Ela estava em choque, ela se sentia uma criancinha colidindo seu soco com um valentão no mínimo duas vezes maior que ela.

Rhino rugiu pronto para atacar novamente, Shield desviou por reflexo e viu todo o chão sendo quebrado como se fosse de papel.

—SMASH!! -Melissa a 20% mandou uma rajada de ar apenas para ver que não teve efeito nenhum.

—É impossível querida, o corpo dessa admirável criatura é impenetrável! Ela absorve qualquer impacto na hora! -Mysterio anunciou.

Melissa ficou pasma, aquela era a mesma habilidade que o Noumu da U.S.J. tinha e isso significava que se eles tivessem a mesma quirk e talvez nem 100% de todo o seu poder bastaria não pela falta de poder, mas sim pelo fato da mesma aguentar.

—All Might em seu ápice venceria a besta com 5 socos, e pelo poder que acumulei talvez levaria 3 ou 4 socos no máximo! -Ela pensava.

Melissa assim que pousou no chão passou a desviar de cada golpe da criatura, que se tornava cada vez mais frenética, veloz e mais forte, seus motores eram a causa disso e se ela quisesse deixar mais lento ela teria que dar um jeito de destruir, contudo ele também poderia ser um Noumu com capacidade de se regenerar e considerando que aquilo eram partes de seu corpo ele provavelmente tinha uma individualidade capaz de auto reparar cada peça quebrada por nano tecnologia que agiam como células restauradoras.

Quando a mesma pensou ter desviado com sucesso, Rhino a mandou para colidir coma uma parede ao longe com um só soco.

—Não tenho escolha... Preciso ir com a cara e a coragem! -Shield pensava ofegante.

Sabendo que ela só tinha uma chance, ela se impulsionou à 20% para atacar além de todos os seus limites.

—DETROIT SMASH!! -Melissa deu o primeiro soco e logo partiu para o próximo- VIRGINIA SMASH!!

Com ambos os braços quebrados, a mesma independente do que houve apostou tudo com aquele último golpe:

—TEXAS SMASH!! -Quando a mesma iria dar um último golpe Rhino a levantou para o alto com seu chifre- ....?!

A mesma ficou horrorizada, todos os golpes deveriam ser seguidos, pois ela não deveria dar brecha para o vilão se recuperar e mesmo assim ele nem sentiu o impacto dos últimos dois golpes, isso significava que aquela era uma versão aprimorada da quirk de absorção de impactos?!

Melissa em meio ao ar se viu em cima de Mysterio que a observava batendo palmas lentamente apenas para se teletransportar e sair dali, mal sabia ele que Tsuyu que havia acabado de derrotar todas as cópias exceto a segunda e a original o notou e pulou em direção à ele.

—Ribbit! -Ela coaxando tentou atacar sem sucesso.

—Tolinha... Eu estou muito acima de vocês! -Mysterio zombou ao desviar.  

—Te atacar nunca foi a intenção! -Tsuyu na verdade foi em direção ao bolso que viu o mesmo guardar as esferas com seus amigos.

—TSUYU!! -Melissa estava esperançosa.

—Ótimo, só falta o Kaminari! -Shoko ia se dirigir ao segundo Deadpool, quando a mesma iria atacar ela percebeu que todo o seu estoque de gelo acabou- ....!

Em instantes Tsuyu desviou do ataque de bengala de Mysterio e quando abriu as mãos para ver... que elas quando se abriram eram pedaços de pedra falsificados.

Ambas ficaram em choque, antes que pudessem reagir Kurogiri havia chegado ali para buscar a todos, cada vilão se dirigindo rumo a um portal e Mysterio que era o último que restou, mostrou que tinha a esfera de Izuku e os demais estavam embaixo sua cartola o tempo todo:

—NÃO ACHA QUE MÁGICOS DEVEM TER SEUS TRUQUES SURPRESA?!-Ele gargalhou enquanto se dirigia rumo ao portal- E esse é o fim do show senhoras e senhores, até outro dia!!

Naquele momento Shouto havia atingido o vilão com um golpe surpresa com uma poderosa bola de fogo apenas para se refrigerar logo em seguida, as três esferas estavam a cair, Shoko e Tsuyu conseguiram pegar a de Shoji e Tokoyami respectivamente, enquanto a de Izuku...

—...!! -Melissa havia se impulsionado para pegá-lo, abrindo sua boca para pegar a esfera e no último momento...

—... -O Vilão do traje de contenção havia pego no último momento.

—De onde veio o fogo? Bem parece que terei que redimir-me no próximo show! -Em um estalar de dedos Mysterio libertou Shoji e Tokoyami enquanto Izuku ainda estava aprisionado.

—IZUKU!! -Melissa nem ao menos pôde estender uma das mãos para tentar alcança-lo.

Naquele momento o portal havia se fechado quando ela estava prestes a alcança-los... A loira estava ali caída no chão em choque, com os colegas de pé tendo a mesma reação ao saberem que dois de seus colegas haviam sido pegos.

—Izu... Izuku.... -Ela não podia acreditar, começando a soluçar apenas para logo em seguida chorar e o grito de seu choro ecoar por todas as proximidades enquanto o novo incêndio se espalhava...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.