Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 40
Capítulo XL: Mensagem Entregue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/40

No esconderijo da Liga dos Vilões...

—Acha mesmo que com aquele grupo dará tudo certo? -Kurogiri perguntou.

—Claro

—Confesso que tem alguns que são competentes, de nossa confiança, mas alguns...

—Tudo depende de como você enxerga, antigamente era para ser um mero RPG comum Kurogiri, mas agora não é mais o caso -Tomura era quem estava conversando com ele- Agora eu sou chefe em um jogo de xadrez, e para poder vencer eu preciso ser tático.

—E quanto aos alvos, o que faremos com eles? -Kurogiri perguntou.

—Um tem potencial latente, o “dom” para a coisa, mas que precisa ser convencido a se juntar a nós, já outros... Caberá ao doutor julgar o que é melhor. Só espero que tenhamos êxito de agora em diante.

Naquele mesmo momento Midoriya havia jogado Muscular contra a parede enquanto via o Simbionte frente a frente com ele sem mais um hospedeiro tentando criar uma forma humanoide e mostrando um rosto com suas lentes e dentes pontiagudos.

—EEEEEEEEEEEEEEEERGH! -O Simbionte o envolveu.

—MIDORIYA!! -Kouta gritou preocupado.

Envolvido pelo simbionte, Izuku se viu dentro de sua mente novamente com o simbionte rugindo para ele.

“Maldito.... VOCÊ NOS PAGARÁ CARO! Pelo menos agora que está fraco, poderá ser pego por nós!”

—Será mesmo? – Izuku perguntou confiante.

“...?!”

Não sei se você percebeu, mas quem está em desvantagem aqui é você... -Izuku falava enquanto as imagens de seus entes queridos e família estavam atrás dele e fundiram a ele- Eu não vou deixar de lutar... Não vou desistir, JAMAIS!!

“NÃO... NÃO.... NÃÃÃÃÃÃÃO!!”

Em pânico o simbionte afastou-se de Izuku, por mais que quisesse ficar com ele, sua força de vontade o repeliu tanto em sua mente quanto no mundo real, fazendo com que o simbionte saísse em pânico do seu corpo para voltar ao Muscular.

—Grooooooooooorgh!! -Muscular tomado pelo simbionte em pânico por ter quase tido suas consciências apagadas foge descendo montanha abaixo deixando para trás uma lista que estava junto do manto que o cobria.

—...... -Izuku sorriu satisfeito, quando o mesmo iria cair ele se apoiou em seu pé.

—H-Hey!! -Kouta foi até ele.

—Estou bem, Estou bem.... -Izuku sorriu indo até a parede do que restou da montanha enquanto mancava e sentando-se ali.

—Midoriya.... -Kouta o olhava com tristeza.

—Está tudo bem, está tudo bem.... Eu lhe direi isso quantas vezes foram necessárias! Apenas vá rumo à ajuda e os alerte que os vilões fazem parte de algo muito maior... Você ouviu tudo, estão atrás de nós e você precisa ser o herói de todo mundo!
—M-Mas e você?!

—Eu ficarei aqui... Não tenho mais forças para continuar amigão -Izuku balançou a cabeça indicando um “não” para seu estado-....Sinto muito...

—Não... Não! -Kouta soluçou.

—Eu não sei se esse é o fim, mas não me arrependo.... Usei meus poderes para cumprir o meu lema! -Izuku sorriu- E eu sei que você também será capaz.... O Caminho para onde precisa ir está seguro, eu averiguei antes e agora com meu sensor de aranha, ninguém mais sabe desse lugar.... Você tem uma boa quirk e será capaz de lidar com o incêndio se o mesmo chegar até aqui....

—E-Eu não sei se posso te deixar aqui sozinho... Não sei se consigo...!! -Kouta estava trêmulo tendo suas lágrimas enxugadas pelo dedo indicador de Izuku.

—Mas precisa... Um monte de gente está contando contando com você... Você tem um grande poder: Tanto a quirk quanto o de mudar tudo e com ele vem grandes responsabilidades! -Izuku passou seu ensinamento para ele- Por mais difícil que pareça... Quando você tem em mente o que precisa fazer e quer fazer, você consegue, pois é nos piores momentos que conseguimos mostrar do que somos feitos!

—M-Mas e você?

—Eu vou ficar bem, tá bom? Pegue a lista, avise e ajude todo mundo... E se você for rápido talvez dê para me salvar -Izuku respondeu- Mas não foque nisso agora, salve eles, TODOS eles... E depois venha me buscar, tá legal?

—Uhum... -O mesmo fez um sim com a cabeça com um olhar bem triste.

—Vai lá garoto.... Eu sei que você consegue, todos nós estamos contando com você!!

—.................

Kouta enxugava as lágrimas enquanto Izuku sorria pacientemente, o mais jovem então faz um sim com a cabeça, tomou coragem e segue seu caminho após pegar a lista na vestimenta deixada pelo Muscular.

—....Obrigado.... -Izuku pensava enquanto suspirou antes de perder a consciência.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto o vilão responsável pelas chamas pensou ter matado o herói profissional Aizawa, o mesmo mostrou-se ter sobrevivido no último momento ao se pendurar com suas faixas no primeiro andar.

—Já devia esperar -O Vilão reagiu.

Antes que o ser no traje de contenção pudesse continuar com o ataque, Eraser Head mergulhou e rapidamente o imobilizou após anular sua quirk apenas vê-lo se transformar em lama.

—Se sabe o que é melhor pra você conte tudo o que sabe -Aizawa ficou novamente em posição- Não quer ficar igual ao seu amigo, certo?

—Por que eu deveria? -O Vilão criou chama de cada uma das palmas de suas mãos que não estavam mais cobertas pelos trajes apenas para vê-las se apagarem e o mesmo começar a desaparecer.

—Você me deixou furioso, simples assim -Aizawa respondeu.

—SENSEI!! -Os alunos chegaram.

Eram eles: Izumi Midoriya, Mashirao Ojiro, Minoru Mineta e Rikido Sato.

—Crianças, se afastem!! -Aizawa fez o gesto para eles pararem ali onde estavam.

—Vejo que os ama demais, pareceu por um instante pai deles -O Vilão comentou apenas para se desfazer logo em seguida por conta da quirk do Eraser, mostrando ser também mais uma cópia- Espero que possa protege-los... Pelo menos os que der!

Aizawa ficou em choque.

—Sensei, o que diabos foi aquilo?! -Mineta perguntou.

—Vão para dentro... AGORA!! -Aizawa orientou.

Ao longe o vilão original observava tudo ao lado de uma entidade mascarada vestido com um esquema de cores vermelho e preto.

—Seus poderes vêm bem a calhar -O Vilão observou.

—... -O segundo vilão reagiu criando mais algumas cópias para atrapalhar a todos ali.

Naquele momento Aizawa correu mato adentro enquanto os que ele aconselhou seguiam as suas ordens e no meio do caminho...

—Shield?! -Aizawa ficou surpreso.

—Sensei! -Melissa que havia ouvido o conselho dos Wild Wild Pussycats seguiu as mesmas orientações que as duplas anteriores-V-você não vai acreditar... Os Wild Wild....

—Eu sei, eu recebi a mensagem -Aizawa respondeu- Escut....

—PESSOAL!! -Kouta havia chegado do nada.

—Kouta?! -Melissa estava surpresa.

—P-Por favor, e-escutem!! -Kouta gritou desesperado- Os vilões, eles têm uma lista de alunos pra matar e capturar... Vão atrás dos alvos, eu peguei do muscular antes de vir pra cá... AQUI ESTÁ!!

—...?! -Aizawa estava em choque quando viu a lista- Malditos...!!

—O Midoriya?! Eles querem levar o Midoriya?! -Shoji ficou em choque.

—E-Eu sei onde ele está, mas precisamos ser urgentes.... T-Talvez tenhamos chance de salvá-lo! -Kouta sacudia a perna de Melissa pedindo ajuda pelo seu salvador- Por favor, ele está morrendo, temos que salvá-lo.

—O QUE?! -Melissa estava em choque.

—.... -Aizawa estava pensando em um plano quanto a tudo- Shield, Shoji.... Vocês vão junto do Kouta atrás do Midoriya, eu cuido do resto!

—E-Espera... Ele me direcionou a uma missão! Deixe-me apagar o fogo da floresta, eu tenho uma quirk capaz de pelo menos ajudar um pouco! -Kouta mostrou um pouco de água saindo de suas mãos, eu mostro a direção de onde eu vim, agora deixe-me ir com vocês!

—..... -Aizawa fez um sim com a cabeça.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku sentia nada a princípio, com o passar do tempo ele voltava a sentir cada parte do seu corpo ainda enfraquecido até chegar ao ponto de o mesmo conseguir abrir levemente os olhos.

—........

O esverdeado se surpreendeu, ele chegou por um momento a pensar que seu espírito saiu do corpo e no fim ele ainda estava lá sozinho.

—.......... -Izuku não conseguia nem falar algo para sequer desabafar consigo próprio.

A noite estava linda, as estrelas enchiam o céu com uma beleza ao qual Izuku vislumbrava.

—Por que filhos da puta sempre tem que estragar dias perfeitos? -Ele se perguntava sentindo dor para em uma tentativa falha de rir consigo mesmo em sua mente.

De repente ele ouviu algo:

—................

 Eram gritos ao longe, uma voz feminina, familiar, desesperada, ele tentava levantar sua cabeça para ouvir melhor e percebeu que era alguém o chamando.

Em uma grande entrada triunfal era Melissa que havia chegado com o One for All a 15%, ambos ficaram impactados a verem um ao outro.

—Midoriya? MIDORIYA!! -Melissa se agachou para vê-lo.

Izuku cuspiu sangue em resposta, o mesmo estava muito ferido.

—Ai meu Deus... -Melissa estava com os olhos cheios d’água e ficou em choque ao ver a marca da mordida que havia recebido no ombro.

—Midoriya! -Shoji chegou logo atrás ofegante.

—...... -Izuku estava surpreso com a chegada dos colegas.

—V-Venha, vamos cuidar de você! -Melissa o pegou em seus braços.

—..... -Izuku era carregado com todo o cuidado, tossindo tentando a todo custo falar- K-K...Ko-Kou...

—Midoriya, o garoto está bem, não se preocupe -Shoji o confortou.

De repente todos os alunos receberam uma mensagem da Mandalay:

“ATENÇÃO ATENÇÃO... MENSAGEM DO AIZAWA-SENSEI!”

“Foi descoberto que vocês são os alvos deles, não há escolha, por isso não se contenham e todos lutem por suas vidas sem se segurar, não deixem que eles peguem vocês os selecionados: Midoriya, Tokoyami e Kaminari são quem eles querem pegar!!”

Izuku naquele momento ficou pasmo ao ouvir que sua mensagem foi enviada e o mesmo ficou ainda mais impactado ao ouvir uma última mensagem de Mandalay:

“Midoriya... Se você ainda estiver vivo e puder me ouvir, por mim e pelo Kouta, eu digo:.... OBRIGADA!”

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.