Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 39
Capítulo XXXIX: Tudo ou Nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/39

Shoko e Momo carregavam juntas um aluno da 1-B que era o Tsuburaba que estava passando mal por conta dos efeitos do gás lançado na floresta.

—Esse é o último? -Shoko perguntou.

—Acho que dos nossos arredores sim, precisamos voltar para onde o pessoal está e rápido -Momo preparava-se para chamar Kendo pelo Walkie-talkie que criou.

—Espera, antes de confirmamos, tem alguém ali! -Shoko notou.

—Oh não! -Momo estava preocupada.

—Yaoyorozu, eu sei que está exausta, mas precisaremos de um carrinho de mão aqui -Shoko deixou o estudante da outra turma com sua amiga e foi ver quem era que estava ali.

—Fome.... – A figura ao longe falava.

—...? -Shoko estava confusa, quem pensaria em comer em uma situação dessas? Era algum civil que teria se perdido ou algo assim?

—Fome.....

—Hm..... -Ela se aproximava lentamente.

—FOME FOME FOME FOME FOME FOME.....

Quando ela se aproximou e viu o ser completamente vestido com apenas a boca de fora gritando medonhamente para ela, a mesma em pânico agiu por reflexo e prendeu o criminoso com seu gelo.

—Vamos embora, AGORA! -Shoko se virou.

Recapitulando.... Naquele momento:

Mezo Shoji & Melissa Shield estavam próximos da saída para onde estavam Tiger e companhia
Shoko Todoroki & Momo Yaoyorozu por terem se perdido pelo ato da Momo ter se assustado em meio ao teste se desviaram do caminho, mas acabaram se reencontrando com parte da turma 1-b e estavam ajundando uns aos outros
Kyoka Jiro & Fumikage Tokoyami estavam no meio do caminho logo atrás da dupla 1, contudo acabaram se perdendo no meio do cenário caótico
Yuga Aoyama & Hitomi Shinsou estavam um pouco atrás da dupla 3 no início e acabaram se perdendo também por conta da situação.
Tsuyu Asui & Ochako Uraraka prestes a serem emboscadas igual no universo original
Tanto a dupla Izumi Midoriya & Mashirao Ojiro quanto Minoru Mineta & Rikido Sato foram ordenados a irem aonde Aizawa estava sem saberem o que estava acontecendo ali.

—Santo Deus... Izuku!! -Izumi estava preocupada.

—Calma Midoriya, seu irmão vai ficar bem -Ojiro respondeu.

—Alguma coisa não está certa, eu sinto isso...! -Izumi desabafou parando em meio ao caminho.

—Olha, se isso te fizer sentir melhor... Pedimos pro Aizawa sensei e pro Vlad King ir conosco caso o Midoriya não esteja lá, tá legal? -Sato tentou ajudar- Mas não precisaremos apelar pra isso, com certeza ele está seguro, afinal é o Midoriya!

—...... -Izumi ainda sim sentia-se preocupada.

—Ai caramba, odeio ver mulheres tristes... -Mineta sentia pena.

A dupla Tiger e Mandalay estavam tendo dificuldades, Tiger lutava contra Magne enquanto Mandalay estava lutando contra o Lagarto, que rapidamente a dominou e a jogou no chão.

—Droga... Ainda sem respostas da Ragdoll!! -Mandalay alertou seu companheiro por meio de uma mensagem telepática.

—Precisamos agir rápido, acabar com isso aqui e agora!! -Tiger ficou em posição.

Voltando ao cenário do final do capítulo anterior...

—Salvar o indefeso civil, sendo um herói -Venom analisou a última fala de Izuku assim que o mesmo falou para Kouta fugir- Não podia esperar menos de você, bom moço!!

—............. -Izuku permanecia em silêncio enquanto Kouta de joelhos observava tudo.

—Trate de me divertir antes que a gente te mate! -Venom aumentou sua massa muscular com as fibras que cobriam seu corpo tornando-se negras com vários traços brancos por toda a extensão.

Sem que Izuku percebesse o mesmo foi socado em instantes e foi mandado para colidir com a parede.

—...?! -Izuku estava surpreso, seu sentido de aranha não havia funcionado?! Impossível! -C-Como?!

—Eu sei o que deve estar pensando, quando éramos o homem-aranha juntos eu meio que consegui ter acesso ao seu DNA certo? Descobri sobre todos os segredos dos seus poderes, incluindo formas de como hackear o seu sentido de aranha e impedi-lo de me detectar! Além disso nem adianta se camuflar, eu vou te achar em qualquer lugar que esteja!!

—O Que?!! -Izuku pasmo desviou no último segundo de mais um soco.

O esverdeado recebeu um grande chute logo em seguida.

—TOMA!! -Venom gritou com um sorriso malicioso.

—Aaaaaargh!! -O Mesmo cuspiu sangue que em meio ao ar foi engolido pelo vilão que saboreou cada parte jogada ao vento.

Izuku trêmulo se levantando no chão via Venom ir em direção à ele:

—IZUKU!!

Izuku desferiu um poderoso golpe elétrico que foi bloqueado e sem efeito nenhum.

—Eu devia ter contado que o mesmo se aplica aos seus golpes elétricos, você só está me alimentando com sua energia -Venom sorriu para Izuku- Sem falar que os impactos não funcionam por conta da quirk armazenada que copiei do Noumu!

—..... -Izuku não podia acreditar- Puta que Pariu...

Venom o repeliu apenas para se jogar contra ele e dar a maior surra que ele já havia recebido, Kouta ainda ali via tudo em silêncio.

—NÓS SÓ QUERÍAMOS VOCÊ! ESTÁ COM VOCÊ! Mas você? NOS REJEITOU!! -As vozes do Venom gritaram enquanto espancava Izuku.

Izuku era jogado, arremessado no chão, cada soco e arranhão sendo dado para que o mesmo sentisse que estava no inferno na terra, ele estava torturando-o por pura diversão.

—E no fim, a versão original tornou-se INFERIOR!! -Goto falou sem estar sob controle do simbionte.

Quando Venom iria dar um golpe fatal perfurando seu coração com uma lança que era o seu braço...

—...? -Ambos se viraram.

Kouta havia atirado uma pedra nele.

—Papai... Mamãe... Os Water Horse... Foi assim que você os matou? Os torturou até não poder mais?! -Kouta estava indignado.

Ver aquela imagem chocou Izuku, que temia pela presença dele ali.

—Então você é o filho deles? -Muscular mostrou seu rosto ao virar-se para ele- Quem diria!

O vilão gargalhou, porém, era como se o mesmo tivesse nostalgia:

—Acredita que foram eles que me deram essa cicatriz?!

—É por causa de você.... De monstros como você... QUE AS COISAS TERMINAM ASSIM!! -Kouta desabafou- Como podem fazer isso? COMO PODEM?!!

—Eu faço o que quero por que posso e quero, assim como seus pais decidiram fazer tudo em prol do heroísmo. Eles queriam me deter, não conseguiram e só me deram um olho ferido e até os respeito por isso, mesmo sendo fracos... E no fim eu os matei pois era algo que eu queria fazer... Consegui pois era FORTE!

—.........

—Cada lado fez seu melhor, e diferentes resultados vieram para cada um -Goto continuou- Se eles fossem mais fortes talvez o resultado teria sido diferente... Mas esse não foi o caso e você... Não serve nem pra ficar na sombra! Afinal só observa e choraminga!!
Quando Muscular iria mata-lo o mesmo não o faz por notar Izuku vindo por trás, o vilão sorriu pois já esperava aquilo.

—O ÚNICO CULPADO AQUI É VOCÊ!! -Izuku gritou com todas as forças.

Izuku era forte, com certeza era... Mas combater um vilão com diversas individualidades, com os mesmos poderes que ele e ainda por cima fundido a um indivíduo altamente poderoso, de no mínimo Rank S era complicado demais, ou melhor, impossível na realidade do Homem-Aranha e quem sabe nem a All Might em seu ápice conseguiria detê-lo.

Sem ninguém para ajudar, apenas com força de vontade como motivação... Ele teve o braço esquerdo preso pelas fibras do ombro de Muscular.

—E agora Midoriya?! -Goto perguntou.

Izuku sorriu confiante.

—Não preciso da velocidade ou poder para te atacar VENOM! Tudo que eu preciso é aproveitar a chance que tenho como herói... -Izuku respondeu- E TRANSFORMAR AS PALAVRAS DE QUE VOU TE VENCER EM AÇÕES!!

Izuku convocou a garra com seu braço livre enquanto falava prestes a arriscar tudo, em um instante o mesmo cortou a garganta do vilão distraindo o mesmo, pois o esverdeado deixou seu código de conduta de não matar e de se conter para não fazer isso de lado, Izuku então aproveitou a chance para cortar as fibras musculares que o prendiam e pegou Kouta para se afastarem dali.

—.... -Vários passos de distância e Izuku estava cansado devido todo o dano que sofreu- UGH!

—Midoriya!! -Kouta estava preocupado.

—E-Estou bem... V-Vamos nessa! -Izuku sorriu limpando o sangue em todo o seu corpo com a sua camisa e a jogando fora- Merda, minhas feridas.... A regeneração vai demorar um pouco!

Naquele momento eles ouviram algo, ao se virarem eles viram o Venom se levantando regenerando a ferida do corpo de Goto.

—Tá de sacanagem... -Izuku não podia acreditar enquanto ouvia a risada de deboche.

—ELE QUASE MORREU SEU MALDITO!! -Venom gritou agora com todo o rosto coberto novamente, ele salvou seu hospedeiro usando sua regeneração à tempo.

—Pare... PARE!! -Izuku gritou em desespero, o mesmo não queria acreditar no que viu.

—Já deveria saber que não iremos -Venom respondeu em deboche.

—Puta merda! -Izuku desabafou em pânico- MORRAM... VÃO EMBORA DESGRAÇADOS!!!!

—Eu até toparia partir, mas não sem antes te levar junto Midoriya... Acabar com você, consumir você... É o que me motiva! -Venom continuou- E eu cometi um erro quase fatal novamente: Esqueci o quão ESPETACULAR você pode ser!

—....................... -Izuku tampou a boca com as duas mãos em horror.

—E eu não vou cometer o mesmo erro uma terceira vez! -Venom continuou- Os sinos e agora pouco, foram a última vez...

Izuku com Kouta em seus braços desviou de mais um golpe do vilão que dessa vez havia aumentado as fibras musculares por todo o corpo, o golpe tão forte que desmoronou parte daquela montanha.

—Fudeu... Fudeu de uma maneira tão fudida... -Izuku desabafou consigo mesmo em seus pensamentos- Ele está muito mais forte, veloz... Ele o tempo todo estava brincando comigo, como se fosse um gato atormentando um camundongo por diversão!!

Ao pousar no chão o esverdeado cogitou fugir, mas conhecendo os poderes de Venom e sua força de vontade seria o mesmo que nada, logo não havia saída... Ou ele morreria ali ou morreria em outro lugar.

—............

Mas ainda havia uma coisa, apenas uma coisa que ele poderia fazer... Enquanto via Muscular se levantar, o mesmo observou Kouta no chão com ele ao seu lado.

—Kouta, vá para longe daqui...

—M-Mas e você?!

—Sou eu que eles querem, você pode e DEVE fugir!

—Seu louco, você vai morrer! -Kouta chorou.

—Mas Kouta, poder morrer faz parte de ser um herói!!! -Izuku o impactou com suas palavras.

—.............

—Desde o início de uma batalha, um herói não se destaca apenas pela força ou por estar mais forte... De certa forma o maldito Muscular está certo. Nós temos que entender que podemos morrer em combate, e não tem nada de errado com isso contanto que estejamos dispostos a morrer lutando por algo que valha a pena! -Izuku colocou a mão no ombro dele sorrindo com paciência- Pelo bem comum, você tem que fazer o que é certo, simplesmente porquê é a coisa certa!

—............... -Kouta não podia acreditar, aquele cara... Uma criança como ele só que alguns anos mais velha estava mesmo disposta a morrer.

—Vá.... C-Chame ajuda e não olhe pra trás! -Izuku se distanciou enquanto via Venom de pé sorrindo pra ele.

—Terminou de se despedir? -Venom perguntou em tom de zombaria.

Izuku ficou em posição de combate, com toda a eletricidade percorrendo o seu corpo para indicar o quão determinado ele estava enquanto Venom pegou impulso para pegá-lo.

—Está tudo bem... Está tudo bem.... -Os olhos do esverdeado estavam cheios de água, com lágrimas descendo pelos seus olhos.

Os socos de Venom foram bloqueados pelas palmas das mãos do esverdeado, que sentiu o impacto e bastante dor apenas para se recompor e buscar dar mais tempo para aquele que estava salvando.

A disputa parecia uma luta pra ver quem empurraria quem, Izuku tentando repelir para atacar e Venom tentando continuar com seu golpe.

—Qual foi o problema? Não está mais tão forte pelo cansaço?! -Venom o provocou.

—MIDORIYA!! -Kouta gritou em pânico.

—Está tudo bem.... ESTÁ TUDO BEM!! -Izuku respondeu- Eu estou conseguindo lutar, viu?! Você pode ir... E-Eu vou arrumar tempo até a ajuda chegar, por isso fuja.....!!

—Você é bem péssimo com mentiras IZUKU!! -Venom provocou gritou aumentando a força.

—FUJAAAAAAAA!! -Izuku continuou insistindo para Kouta seguir sem ele.

—Você acha mesmo que vai continuar aguentando?!

Venom o jogou no chão pronto para devorá-lo com sua grande boca enquanto Izuku segurava o rosto tentando não ser comido vivo enquanto tentava empurrá-lo com sua perna direita:

—CALE-SE!!

—Por que...? POR QUÊ?! -Kouta estava em choque.

—VENHA... SACIE A NOSSA FOME!! -Venom gritou para Izuku.

—............... -Izuku perdia as suas forças cada vez mais, pensando- Pessoal... Pessoal... Por favor, ME PERDOEM!!

Izuku chorava em meio a todo aquele caos tentando manter-se forte, tudo que ele poderia fazer era pedir desculpas a sua tia por não poder cumprir sua promessa de seguir como homem-aranha, a sua irmã ao qual prometeu que tudo iria ficar bem e à sua mãe por não poder sair vivo dessa, afinal, nenhuma mãe merecia ter que enterrar o filho morto e no caso dela ela só iria saber e nem ver um resto mortal pra poder enterrar ou cremar...

No fim Izuku não suportou mais ao ser mordido no ombro direito, perdendo todas as forças que tinha.

Quando Venom iria arrancar um enorme pedaço da carne... Alguma coisa o atingiu: ÁGUA.

—Hã? -A cabeça do Venom se levantou e viu Kouta chorando, foi ele que lançou o ataque com sua quirk.

—Para.... PARAAAAAAAAAA!! -Kouta gritou.

—.......? -Venom ainda estava incrédulo.

—Kouta...? -Izuku o notou, virando o rosto para vê-lo.

—O que foi? Vai querer se juntar à ele?! -Venom anunciou.

De repente, o vilão ficou em choque ao ver Izuku tentando levantar, desta vez com o rosto determinado e não querendo mais mentir para si mesmo.

—Como se... -Izuku estava furioso.

—O que? No momento em que me distraí?! -Venom ficou pasmo.

—COMO SE...

Dessa vez Venom não poderia lutar, o jovem não daria espaço e dessa vez ele faria questão de vencer, através de um milagre como ele já fez antes: No primeiro combate contra o simbionte, quando ele ultrapassou seus limites erguendo pesos insuportáveis com as próprias mãos e agora seria mais um caso para a lista!

—COMO SE EU FOSSE DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELE!!!! -Izuku gritava tirando forças de onde não tinha.

Carregando completamente o Venom como se fosse uma boneca de pano.... Izuku o pegou do chão apenas para jogá-lo para frente e pegá-lo com suas teias elétricas, o lance era que a intenção não era usar o golpe elétrico e sim para outro propósito....

—THREAD OF HOOOOOOOOPE!! -Izuku imobilizou Venom com seus fios elétricos e aproveitando a chance enfiou a mão dentro da boca do simbionte e na base da pura força bruta tirou Muscular de dentro do mesmo causando uma grande queimadura em seu rosto pelo fato de sua mão estar com um brilho muito forte.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! – Muscular agonizou com o rosto completamente deformado antes de ficar inconsciente.

Kouta via aquela cena completamente impactado com a superação do Midoriya, se lembrando das palavras que sua tia um dia lhe disse:

“Kouta, é verdade que seus pais lhe deixaram... Mas foi tudo para proteger vidas aos quais eles juraram solenemente dar suas vidas, um dia talvez você entenderá... Vai chegar um herói que vai ser...”

—Tia... E-Ele... ELE É... O MEU HERÓI!! -Kouta pensava, sem entender como alguém poderia ir tão longe.

E assim ao derrubar dois de seus maiores oponentes até então, Izuku soltou um estrondoso grito como nunca o fez anteriormente, um grito de honra, glória e vitória!!!!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.