Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 3
Capítulo III: Ponto de Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/3

Ao longe estava um grande prédio em formato de “H” protegido por vários muros, aquela era a UA! Lá diversos alunos competem pelas suas vagas na esperança de terem o melhor ensino e terem um grande destaque em seu currículo!

—All Might, Endeavor, Best Jeanist... Todos eles e muito mais! -Izuku sorria empolgado- Agora é a minha vez!

O dia 26 de Fevereiro havia chegado, em meio a uma multidão de alunos estava o jovem candidato respirando fundo para a ansiedade não tomar conta e assim estar pronto para ir em frente.

—DEKU, É VOCÊ PORRA?! -Katsuki chegou atrás de Izuku.

—Quem mais seria? -Izuku virou-se para o mesmo em resposta.

—Está tão afim de morrer é? -Katsuki perguntou.

—Então você realmente se importa é? -Izuku respondeu.

—Humpf -Katsuki passou por Izuku- Vai se foder!

Izuku observava Bakugou se distanciar e viu Izumi passar por ele em silêncio aparentemente indiferente após o encará-lo por alguns segundos.

—... -Izuku respondeu com o silêncio.

Naquele momento o mesmo sentiu o quanto mudou desde que tudo começou, agora resta a ele seguir em frente para evoluir mais e mais.

—Está na hora... Tudo vai mudar, todos vão se surpreender! -Izuku sorriu confiante.

Após a aplicação das provas teóricas chegou o momento das provas práticas.

—ATENÇÃÃÃÃÃÃÃÃO TODOS! -Present Mic estava no palco com todos os candidatos na plateia- Bem-Vindos ao nosso VESTIBULAR!

—Wow! -Izuku ficou animado, era a primeira vez que ele o via pessoalmente.

—Cala a boca -Katsuki estava sentado do seu lado.

Heróis profissionais podem não só atuar em seus clássicos papéis, eles também podem atuar em outras profissões e a UA tem em seu corpo de docentes vários dos maiores e mais notáveis heróis de todo o país além de contatos com várias organizações e agências para proporcionar aos alunos a melhor formação profissional possível.

—Agora sem mais nem menos... VAMOS ÀS REGRAS! -Mic exclamou.

As regras eram:

Todos os candidatos serão divididos em grupos aos quais poderão levar o que quiserem;

Cada grupo competirá entre si em um campo simulando uma cidade;

Haverá diversos robôs conhecidos como vilões, cada um pertencendo a um tipo e fornecendo pontos de acordo com seu tipo;

É contra as regras machucar seus concorrentes;

Um quarto tipo de vilão fornece zero pontos por ser mais uma armadilha para testar os candidatos.

—Agora sem mais nem menos vamos ao evento principal! PLUS ULTRAAAAAAA! -Mic exclamou.

Na cidade simulada apenas Izumi estava no mesmo grupo de Izuku de quem ele conhecia, o mesmo vislumbrava todo o cenário enquanto fazia um breve alongamento.

—Meu sensor... Eu sinto que estamos sendo observados pelas máquinas, elas podem vir a qualquer momento! -Izuku pensava.

Naquele instante inúmeros heróis profissionais estavam lá para avaliar os estudantes além dos professores, Inko estava lá como heroína para assistir sua filha.

—... -Ela sorria orgulhosa ao ver sua filha meditando enquanto flutuava esperando o alarme soar.

De repente ela se espantou ao ver Izuku em uma das câmeras, arregalando os olhos e imediatamente ligou para sua cunhada:

—LAURIE!

—Inko? -Laurie respondeu.

—Que porra... É ESSA?- Inko olhava preocupada para Izuku.

—Achamos que seria melhor você saber quando ele estivesse aí, sinto muito, mas foi ele que pediu, na verdade insistiu -Laurie respondeu.

—E você ainda permitiu?! Como eu pude confiar em você para ficar de olho no Izuku?! -Inko exclamou.

—Fique calma e espere, tenho certeza que ele vai te surpreender -Laurie comentou- Afinal ele queria que você o visse com seus próprios olhos ao menos uma vez na vida.

Inko sentiu o impacto das palavras, desligando o celular e virando-se para a câmera.

—... D-Diretor Nezu! -Inko foi até o diretor.

—...? -O Diretor que era uma mistura humanóide de vários animais virou-se intrigado para a heroína- Cinética?

—Um de meus filhos, o nome dele é Izuku, Izuku Midoriya... Pelo amor de Deus, tira ele por favor! -Inko pediu.

—Mas qual é o problema? Ele parece super bem -O Diretor parecia confuso.

—E-Ele diferente da irmã mais nova, é um quirkless, não tem nenhum poder... Eu creio que... -Inko foi interrompida.

—Cinética, entendo sua posição... Mas não tem nada que eu possa fazer -Nezu respondeu- Não tem nada que proíba especificamente os quirkless de participarem e ele junto da guardiã e responsável legal que é a tia concordaram com os termos do contrato, ele está aqui por sua conta e risco para tentar obter a vaga como qualquer outro, os quirkless como grupo só nunca participaram por medo e precação... Mas ele veio aqui tentar ser uma exceção, tentar impedí-lo só por ser quirkless poderia ser considerado discriminação e no meu contexto seria meio... Hipócrita tentar impedir, eu nem sou Humano caramba!

Aquela resposta fez Inko ficar pálida.

—Não... Não... Escuta, por favor! -Inko ficou de joelhos e logo em seguida se curvou-POR FAVOR NÃO DEIXA ELE PARTICIPAR! Tira ele dali!

Nezu ficou bem sem graça, todos estavam olhando, ele saiu de sua cadeira e ajudou a heroína em sua frente a se levantar.

—A Cinética... É mãe dele? -All Might em sua forma de heroína mostrou surpresa enquanto olhava para o monitor de Izuku após olhar o de sua aprendiz.

—Cinética, entendo sua posição como mãe... Mas agora não é o melhor momento -Nezu respondeu buscando ser o mais compreensível possível- Por hora vamos ver como tudo se sai, caso ele esteja correndo risco de vida e saia gravemente ferido eu mesmo entro em ação e isso não vai mais se repetir.

Izuku por sua vez tinha em sua vista uma garota que mais estava se destacando para ele e chamando sua atenção, era uma loira que estava imóvel e incrivelmente nervosa.

—Poxa... -Izuku pensava consigo mesmo, ficando corado ao vê-la.

Algo nela chamava sua atenção, alguma coisa nela era especial e ela o lembrava tanto de si mesmo antes de todos os seus novos poderes, talvez ele devesse ir lá falar com ela para ajudar.

—Hey, o que pretende fazer? -Um rapaz de óculos e cabelos negros o pegou pelo ombro- Pretende incomodar a jovem?

Izuku se virou, respondendo:

—Ehm... Não -Izuku respondeu- Escuta, eu só.....

—QUE OS JOGOS COMECEM! -Mic exclamou assim que os alarmes soaram, interrompendo o diálogo.

Todos por reflexo começaram a correr por todos os cantos possíveis, com Izuku indo na frente dos demais.

—...! -Ele sem pensar duas vezes foi correndo incrivelmente rápido.

Em um piscar de olhos Izuku estava na frente de todos, surpreendendo até mesmo rapaz de óculos que anteriormente estava na liderança.

Izuku viu que o primeiro robô estava prestes a atacá-lo assim que destruiu uma parede ao lado.

—IZUKU! -Inko gritou.

Usando seu sensor de aranha o esverdeado desviou do gigantesco braço e com um só golpe desferiu um grande soco que destruiu o robô causando um grande buraco na região do troco e surpreendendo a todos.

—A-Aaaaaaaaah... -Inko estava em choque.

—... -O Diretor sorriu- Parece que seu filho sabe como se defender!

Na frente dele um outro robô começou a disparar uma série de lasers ao qual o esverdeado começou a desviar facilmente de cada tiro por movimentos acrobáticos e correndo pelas paredes o perfurou com um grande impulso que pegou no último momento.

—Aquele é o Izuku?! -Izumi pensou consigo mesma.

—Humpf! -Izuku após pousar de forma triunfal segue correndo rumo aos próximos alvos.

Os demais concorrentes foram correndo desesperados por pontos ao verem a demonstração inicial de poder de um deles.

Todo o cenário daquela cidade simulada tornou-se uma corrida por pontos, quem mais se destacavam eram Izuku, Izumi e quem abordou o esverdeado antes dos alarmes soarem.

—Essa não... Essa não! Os números estão caindo à cada segundo! -a loira começou a entrar em pânico.

—All Might, sua aluna parece meio nervosa -Nezu sussurrou para sua velha amiga.

—Por favor, tenha paciência... Ela acabou de receber o poder e não tem como não ficar assim -A heroína sussurrou-Vamos continuar observando!

—Ela tem 16 anos certo? É muito nova e tem tempo, não estou colocando pressão, agora ela precisa ter segurança -Nezu continuou a conversa-Introspecção, agilidade, julgamento.... Proeza e destreza, ela precisa mostrar isso se quiser ser uma sucessora adequada!

—... -All Might ficou pensativa.

—Eu gostei dela, gostei de todos em geral... Acho que o meio apropriado de testá-lo será com isso! -Nezu se direcionou em direção a um botão.

De repente um gigantesco robô apareceu surpreendendo a todos.

—Puta que pariu... Isso é um teste?! -Izuku começou a ter o seu sentido aranha martelando sua cabeça.

O Robô soltou o que seria a simulação deu um estrondoso rugido e começou a destruir todos os prédios ao redor e por consequência a esmagadora maioria dos candidatos começou a fugir dali o mais rápido possível.

—Afinal é com testes assim que o verdadeiro “eu” é mostrado, que um herói de valor realmente mostra que merece o cargo! -O Diretor sorriu.

—Droga droga droga! E-Eu ainda nem tive! -A Jovem loira entrou em pânico e começou a tentar correr enquanto seus olhos estavam cheios d’água- Droga... Tia All Might me...

De repente tanto ela quanto Izuku notaram uma jovem morena caída no chão em meio aos destroços.

—M-Minha perna! -Ela urrava de dor.

—... -Izuku sentiu impacto ao ver os olhos dela lacrimejando-HEY!

—Uh? -A morena se virou.

—AGUENTA FIRME! -Izuku gritou.

Dos atiradores de teia da mão direita do jovem saiu sua teia que alcançou aquela que queria salvar com sucesso, Inko e Izumi arregalaram os olhos enquanto o esverdeado a puxou até si.

—Está bem? -Ele perguntou.

—Uh... Uhum! -Ela confirmou levemente corada.

—He! -Izuku soriu até que viu o robô prestes a atirar neles.

A dupla começou a desviar em alta velocidade com Izuku segurando a garota em seus braços.

—Puta merda! -Izuku teve apenas um momento para pegar fôlego antes de continuar desviando.

Os heróis profissionais assistiam tudo com tensão, os demais concorrentes estavam em choque e Inko estava a beira de ter um infarto com tudo que estava vendo de seu filho.

—H-Hey, precisamos ajudar! -A Loira exclamou virando-se para os demais- Alguém?!

Ela não viu reação nenhum e voltando-se para os dois ela engoliu em seco, vendo que não deveria nem pensar duas vezes decidiu agir.

Ganhando a atenção de todos enquanto se preparava para atacar, a jovem falava consigo mesma:

—Eu não posso fraquejar... Não posso falhar! Eu sou Melissa Shield, sucessora da All Might e irei salvar esses dois!

Quando ela chegou bem perto do robô...

—SMASH!

Todos os heróis profissionais vibraram e os demais alunos ficaram chocados, All Might a olhava com orgulho e Melissa recuperava fôlego enquanto seu braço ficava completamente machucado.

Com o robô caindo e ela começando a cair, ela notou que suas pernas e seu braço com o qual golpeou estavam quebrados, começando a gritar em pânico.

—Pera aí! -Izuku gritou.

Lançando suas teias e improvisando um estilingue após deixar a morena em um lugar seguro, o jovem Midoriya faz seu cálculo e se lança para resgatar a heroína do dia:

—YAAAAAAAAAAAAAA!

Quando Melissa pensou que não tinha mais esperanças ela foi pega por um dos braços do esverdeado que levou ele e ela com o outro em um balanço de prédio em prédio usando sua teia, fazendo todos vibrarem.

—... -A Morena olhava o resgate completamente maravilhada.

Inko estava perplexa, All Might olhava grata e Melissa não podia descrever o que sentia ao ver a postura imponente do jovem, que deu meia volta e a segurando com os dois braços pousou de forma triunfal no chão.

—O TESTE ACABOU! -Mic gritou.

—Vo-Vocês estão bem?! -Izuku foi checar as duas garotas que salvou.

—S-Sim! -A morena respondeu.

—O-Obrigada! -Melissa sorriu sentindo uma grande dor logo em seguida.

—Relaxa, eu vou dar um jeito... Não vai curar mais... -Izuku respirando fundo prendeu os membros fraturados adequadamente com uma teia- Pronto... É só não mover muito e esperar!

—O que diabos foi aquilo? -Um dos candidatos perguntou.

—Uma destruiu o robô com um só soco e o outro a resgatou de forma triunfal após massacrar praticamente a esmagadora maioria... -O Outro refletia.

—Eles fizeram de tudo para resgatar uma só menina e cooperaram... Eles...! -O Candidato de óculos refletia.

—Vai para casa Rambo, eu assumo daqui! -Uma velhinha apareceu.

—Recovery Girl! -Izuku estava animado- Bem, acho que as duas estarão ótimas em em suas mãos, ou melhor tenho certeza.

Naquele mesmo momento onde os heróis estavam:

—Estou decidido... Meus parabéns All, você conseguiu -Nezu concluiu.

E assim Izuku passou pelos demais concorrentes incluindo sua irmã, saindo dali, tomando banho e junto com os demais concorrentes saindo da instituição.

—Izuku! -Laurie estava ao longe esperando por ele.

—Olá! -Izuku acenou.

—E então, como foi?

—Creio que fui bem e ainda surpreendi MUITO... He he!
—É... Ali está a prova -Laurie fez sinal com a cabeça.

Izuku virou-se e viu sua irmã e Inko o encarando.

—Oi... -O Esverdeado quebrou o gelo.

—Vocês têm tempo para conversar? -Inko perguntou.

—...Claro -Izuku respondeu.

Mais tarde no apartamento dos Midoriya...

—Izuku, o que significa isso? -Inko perguntou.

—A senhora não viu? Minha quirk, eu despertei -Izuku respondeu.

—Quando? Como?! -Izumi perguntou.

—O que importa é que assim que me recuperei pude despertar algo novo, aprendi muita coisa... Estou aprendendo e agora posso ser um herói -Izuku comentou.

—Sem mais nem menos? Do nada? -Inko respondeu.

—Minha tia soube -Izuku respondeu.

—Se servir de consolo ele me avisou de última hora -Laurie respondeu.

—Por que não nos avisou? -Inko perguntou.

—Por que simplesmente queria que vissem com seus próprios olhos que agora as coisas serão diferentes -Izuku respondeu.

Inko e Izumi ficarão impactadas com as palavras deles.

—Antes eu era um inútil... Um filho e irmão que estava lá por estar e nada mais... -Izuku continuou- Eu sempre fui mais que isso, mas agora eu posso ir mais além... Ser maior, melhor e poderei enfim realizar meu sonho de ser um herói!

—... -Todos ficaram em silêncio.

—Apenas... De agora em diante, me observem! Vocês duas especialmente... -Izuku comentou- Irei criar um novo legado para o nome dos Midoriya!

—Entendo... -Inko demorou para assimilar, simplesmente respirando fundo- Não me decepcione então... Vamos Izumi.

Laurie e Izuku ficaram sozinhos.

—Izuku... -Laurie tocou no ombro de seu sobrinho.

—Está tudo bem, já imaginei que seria assim -Izuku respondeu.

—Me diga com toda a sinceridade, você... Odeia as duas? -Laurie perguntou.

—Não, apenas mágoa -Izuku foi franco- Minha irmã me desprezou desde os quatro anos e minha mãe me abandonou praticamente... Fico feliz de ter me deixado com a melhor pessoa, mas ainda sim machuca muito... E meu pai, bem... Eu nem posso culpa-lo, mas... Sinto tanta a falta dele tia....

—Eu sei... Eu sei... -Laurie abraçou seu sobrinho apoiando sua cabeça em seu ombro- Se servir de consolo, meu irmão te amava com todas as forças, com certeza estaria orgulhoso.

Ambos simplesmente ficaram ali, parados sem fazer nada e uma semana depois...

—Está pronto? -Laurie estava lado a lado com seu sobrinho assim que a carta com o resultado final chegou.

Izuku respirou fundo e disse em resposta:

—Sim!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.