Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 38
Capítulo XXXVIII: A Aranha Branca na Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/38

—Diretor.. Tem certeza que eu não deveria ter ido? -All Might perguntou.

—Toshiko... VÁ DESCANSAR MULHER! -Nezu apontou enquanto Recovery Girl a acertou com sua bengala.

—AU! -Ela chorou comicamente.

Assim que os alunos se foram...

—Muuuuuu... -Ela estava inflando as bochechas naquele momento.

Ela estava tomando banho nas fontes termais, aos poucos ela estava relaxando, talvez aquela dupla de baixinhos estivesse certa.

—É... Acho que posso relaxar, afinal... O que poderia dar errado? -Ela perguntou para si mesma sorrindo enquanto finalmente sentia os bons efeitos de um bom banho.

O terceiro dia havia chegado, os alunos que estavam de recuperação se esforçavam para cumprirem todas as tarefas enquanto os que não estavam lutavam para continuarem se aprimorando ao extremo, ambas as situações sendo vigiadas pelos seus respectivos professores, no caso de Aizawa ele precisava se dividir entre esses dois alunos.

—Atenção pessoal, não vamos perder o emocionante teste de coragem! -Pixie Bob anunciou- A recompensa por todo o treino intenso é mais experiências intensas com um sistema de recompensas e/ou punição!

—Gente, eu quase esqueci! -Kendo reagiu.

—Mal posso esperar! -Mina estava animada- Apesar que muito provavelmente eu vá desmaiar de medo!

—Droga, odeio coisas sombrias e assustadoras -Jirou comentou ficando arrepiada apenas para ver Tokoyami e Dark Shadow logo em seguida- Vish....

—.... -Tokoyami reagiu- Isso é meio constrangedor...

—Carai.... – A sombra viva ficou cabisbaixa.

—Vocês dois não pessoal, vocês são show de bola! -Jirou reagiu tentando animar.

Mais tarde, quando todos estavam preparando suas refeições enquanto comentavam sobre o tão aguardado teste, Izumi preparava os legumes a serem cortados ao mesmo tempo em que organizava várias coisas ao seu redor com sua telecinese como se fosse um maestro.

—Ave Maria, olha só esse cheiro! -Kirishima estava com água na boca enquanto cheirava a comida a ser preparada por Izumi.

—Heróis.... -Izuku pensava refletindo com base no que ouviu de Kouta na noite anterior enquanto aquecia a lenha.

Flashback POV.ON:

—Sinto muito por ele Midoriya, assim que ele voltar eu mesma converso com ele -Mandalay falou com ele assim que ele voltou ao acampamento.

—Mandalay, desculpe se estou me metendo demais, É que... Como uma criança pode odiar tanto esse lance de herói? Eu nunca vi algo assim -Izuku estava pensativo.

—.... É uma longa história... -Mandalay abaixou a cabeça antes de explicar.

Flashback POV.OFF:

O Caso do casal Water Horse.... Essa era a história que Izuku havia ouvido de Mandalay e era uma história ao qual ele já soube há um bom tempo de tão grande que o caso repercutiu.

Um casal de heróis havia morrido em missão combatendo um vilão muito poderoso, pelo jeito Kouta era filho deles e por isso ele falou isso para Izuku.

—Quando não são caras que buscam o topo.... São os bonzinhos que uma hora ou outra são fracos... -Izuku refletia sobre o que Kouta quis dizer.

—Precisa de ajuda? -Shouto apareceu.

—Todoroki? -Izuku perguntou.

—A lenha, quer ajuda? -O Ruivo perguntou apontando para a madeira.

—Bem, claro -Izuku deu espaço para Todoroki se agachar ao lado dele e viu as chamas dele aquecerem a lenha- Obrigado.

—E então, o que está te deixando assim?

—O que?

—Essa sua cara de quem está pensando em algo, o que foi? -Shouto perguntou.

—Ah... Bem, o que você diria se alguém dissesse que heróis não são legais? -Izuku perguntou.

—Diria que é um tremendo pau no cu -Shouto respondeu.

—Chegou a parecer alguém que conheci -Izuku reagiu rindo sem jeito.

—Como alguém não pode gostar de heróis? Não querer ser até vai, mas não gostar....?

—Tudo depende do que se trata para esse alguém -Shoko apareceu do nada.

—Uaaaaa! -Izuku se assustou.

—Shoko? -Shouto perguntou, ele já estava acostumado com as aparições repentinas dela.

—Foi mal, não deu pra não ver a dupla filosofando sobre a vida procrastinando o trabalho -Shoko comentou.

—Vish... -Ambos notaram.

—Olha, só pra encerrar esse assunto e voltarmos ao ritmo... Midoriya -Shoko apontou- Se você conhece a história desse alguém e quer dar uma nova perspectiva, prove a ele ao invés de simplesmente dizer... Pelo menos é o que eu acho.

—Ações falam mais que palavras... -O esverdeado sorriu ao refletir.

—E se servir de ajuda, acho que não tem pessoa melhor para provar -Todoroki sorriu para ele se agachando e tocando em seu ombro.

—..... -Izuku ficou pensativo- Obrigado, Todorokis, vocês dois!

—..... -Ambos sorriram.

—Você sabe que somente eu disse alguma coisa produtiva, não sabe? -Shoko perguntou.

—HEY!! -Shouto reagiu em resposta a sua irmã um pouco magoado com a provocação.

—Há há há há...!! -Izuku e Shoko riram da situação.

—Hey... Aproveitando que estamos aqui... Está tudo bem? -Izuku perguntou após pensar um pouco.

—...? -Os gêmeos perguntaram.

—Vocês... Pareciam muito tristes ontem -Izuku perguntou.

—Ah... Relaxe -Shouto disfarçou- Nada demais.

—Ok, só... Contem comigo tudo bem? -Izuku estendeu seu punho.

—Está tudo bem -Shouto colidiu seu punho ao mesmo tempo que sua irmã com Izuku.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com os alunos na recuperação indo ter suas aulas com Aizawa e não podendo participar do teste de coragem junto dos demais... Naquele momento eram os alunos da 1-A que passariam pelo bosque para ter cuidado com os alunos da 1-B.

—E então Midoriya, ansioso? -Melissa perguntou.

—Shield, eu tenho um sensor de aranha... Eu vou acabar notando qualquer um que vier e nem me assustar ou dar um soco na cara por reflexo -Izuku respondeu- A propósito, deve ser por isso que o pessoal da 1-B ficou com medo de mim.

—Vish..... -Melissa respondeu.

—Sorte a dele! Não vai se assustar com nada esse animal! -Kaminari comentou.

—Tá com medinho é? -Jirou provocou.

—Vamos montar as duplas!! -Mandalay ordenou- Excluindo os colegas que estão de recuperação!

Foram as equipes:

Mezo Shoji & Melissa Shield

Shoko Todoroki & Momo Yaoyorozu

Kyoka Jiro & Fumikage Tokoyami

Yuga Aoyama & Hitomi Shinsou

Tsuyu Asui & Ochako Uraraka

Izumi Midoriya & Mashirao Ojiro

Minoru Mineta & Rikido Sato

Izuku Midoriya

—....... -Izuku se sentia solitário chorando comicamente.

—Pobrezinho! -Ochako deu uns tapinhas leves na costas do amigo para consolá-lo.

No fim, tudo seguiu seu rumo, cada equipe tendo a sua vez...

—Weeeeeeeeee!! -Aoyama foi de forma glamourosa.

—Sério? -Hitomi não conseguia lidar com tanta extravagância.

—Agora está na hora de vocês virem, equipe 2!! -Pixie Bob anunciou.

—Está pronta? -Tsuyu perguntou.

—S-Sim! -Ochako estava um pouco nervosa por conta do teste de coragem.

Foi na passagem na segunda dupla... Que tudo aconteceu.

—....?! -Mandalay notou uma fumaça negra surgindo em meio à floresta enquanto em outra parte tinha uma grande nuvem de gás desconhecido para eles, mas que fizeram os alunos desmaiarem enquanto Izuku por sua vez tinha seu sensor de perigo apitando a mil.

Naquele momento o causador do incêndio, liberou sua mão do traje de contenção queimando as árvores ao redor que eram tocadas pela mesma e causando um grande incêndio.

—Está na hora, o esquadrão de assalto da vanguarda da Liga dos Vilões – O vilão narra- Chega para colocar todos em seus devidos lugares!

Todos os vilões ocultos saiam de seus lugares e emboscaram o local como no universo original.

—Como... COMO?! -Mineta Gritou em pânico.

—Mesmo com todas as precauções? Mesmo com tudo planejado.... -Izuku pensava.

—....!! -O humanoide reptiliano rugiu e rapidamente dominou Pixie Bob, a ferindo em instantes e a jogando no chão.

Naquele momento Tiger ficou em frente aos alunos para protege-los e lutar enquanto Midoriya se virou para a montanha ao qual o sobrinho da Mandalay estava completamente preocupado.

 Naquele mesmo momento.....

Aizawa junto com Vlad ouviram a mensagem da Mandalay, ordenando aos alunos ficarem em seus lugares enquanto ia para o lado de fora verificar apenas para ver um grande incêndio em sua frente e ficando em choque com o que viu.

—....?! -O mesmo se recompôs para ficar em alerta logo em seguida.

Ao longe uma figura podia ser observada, toda coberta por um traje de contenção que parecia um colante, com capacete, luvas e botas que eram visíveis sem o capuz.

—Ora ora.... Parece que enfim chegou alguém para tentar me derrotar.

—Quem é você e o que quer?! – Aizawa ficou em posição de luta.

—Apenas fique de fora do nosso caminho, não é com vocês que temos negócios a tratar -A figura respondeu.

—Exato -Uma cópia idêntica da figura surgiu do lado do professor para ataca-lo com um estrondoso incêndio.

Paralelamente os alunos da 1-B junto com Yaoyorozu que havia criado máscaras para todos ao redor iniciaram o mesmo plano de se salvarem e combaterem a fonte da fumaça e voltando ao cenário onde estávamos....

—QUEM SÃO VOCÊS?! O QUE QUEREM?! -Tiger apontou gritando.

—Somos a “nova gênesis” da Liga dos Vilões -Uma figura musculosa de cabelos longos e lábios como seu maior destaque respondeu.

—Liga dos Vilões? De novo?! -Ojiro estava indignado.

—Vamos parar com as introduções e irmos direto ao ponto -A figura reptiliana falou tirando seu capuz e mostrando um visual parecido com o lagarto do desenho do Espetacular Homem Aranha de 2008.

—Não deixarei que toquem um outro dedo sequer em minhas companheiras e alunos da UA -Tiger afirmou- Podem vir um de cada vez ou todos, irei enfrenta-los!!

—Todos os estudantes vão para onde se encontra a Ragdoll, nós cuidaremos deles!! -Mandalay ordenou.

—Mandalay, eu vou buscar o Kouta, está bem? -Izuku perguntou e sorriu ao ver Mandalay fazer um sim com sua cabeça.

—Izuku, espera é muito perigoso!! -Izumi afirmou.

—Relaxem! Com meus poderes eu saberei me virar!! -Izuku afirmou correndo em alta velocidade e saindo da vista de todos.

—....?! -Todos de repente viram um vulto negro perseguir Izuku logo em seguida, mas não sabiam se era impressão ou não.

—Kouta, escute querido, você precisa sair daí!! O Midoriya está indo te buscar, se encontre com ele e vão para onde Ragdoll se encontra!! -Mandalay orientou seu sobrinho.

O Mesmo saiu da caverna onde estava apenas para ver Midoriya na entrada o esperando.

—Midoriya, o que está acontecendo?! -O Garoto estava sem reação.

—Deu ruim, muito ruim...!! -Izuku foi breve- Venha e vamos fugir daqui!!

De repente ambos ouviram um barulho vindo de algum lugar ao longe.

—Uh...? -Ambos ficaram alertas.

Ambos se afastavam da entrada da caverna observando tudo ao seu redor, com Izuku fazendo questão de manter o mais novo atrás dele para protege-lo.

—.... -O garotinho ficava com medo.

—Relaxa, meu sensor de aranha vai nos proteger, não tem nada que eu não possa detectar! -Izuku tentou ajuda-lo a se sentir melhor.

De repente, bem abaixo deles uma risada ecoou logo abaixo, deixando ambos arrepiados.

—Mas que porra?! -Izuku não esperava por aquilo, já que o mesmo supostamente deveria ter detectado alguém ali naquele momento, especialmente um que com certeza pela risada iria ser uma ameaça.

Os passos passaram a ser ouvidos em alta velocidade, ele estava cada vez mais perto até que passou por eles, os assustando e quando se viraram o ser não estava mais ali.

—....!!

—GROOOOOOOO.... -Um homem encapuzado com máscara pulou em direção a eles como se fosse um pulma.

—....?! -Izuku se surpreendeu ao ver os músculos do braço do oponente pulando para fora e cobrindo todo o braço.

Izuku pegando Kouta pela camisa desviou do vilão com um grande salto, colocando-o em suas costas em meio ao ar ambos pousaram enquanto o misterioso vilão estava do lado oposto.

Izuku agachou-se para colocar o mais novo no chão e disse:

—Kouta, corra para a floresta e não olhe para trás! -Izuku ficou em posição de combate.

—IZUKU MIDORIYA -A voz grossa do misterioso ser chamava o esverdeado, que apontou para ele.

O Encapuzado pegou impulso, se jogando em direção à Izuku que ao ver que Kouta não fugiu o pegou de novo e desviou do golpe do vilão que havia quebrado o chão naquela ocasião.

—Merda, meu celular! -Izuku pensou e ao parar para observar melhor o vilão- E droga, ele tem uma individualidade que permite amplificar a massa muscular?! -desta vez se virando para Kouta dizendo- KOUTA, pelo amor de Deus eu preciso que colabore!!

—..... -O menino teve medo e ficou agarrado à Izuku ao ver o vilão se virando para eles quando os mesmos pousaram não chão.

Izuku ficou em choque, ele conhecia aquele rosto que foi revelado assim que a máscara caiu.

—Goto Imasuji -Izuku revelou.

Também conhecido como o Vilão Muscular, foi ele que havia assassinado o casal Water Horse, os pais do menino, e era por isso que o mesmo sentiu medo.

Gargalhadas foram ouvidas em respostas, Izuku mantinha sua postura enquanto o garoto atrás dele tinha medo do vilão, o reconhecendo pelo rosto.

—Bom como sempre, simplesmente MUITO bom, NÓS adoramos isso! -A figura respondeu mostrando seu rosto que estava ostentando a ferida ocular causada pelos pais do Kouta.

—PAPAI.... MAMÃE!! -Kouta gritou em pânico ao ver a cicatriz.

 - “Nós”?! -Izuku ficou surpreso.

Muscular havia cavado no chão para pegar uma grande bola de pedra, esmagou todas elas com a sua própria força e as lançou em direção aos alvos, ambos conseguiram escapar graças à alta velocidade de Izuku, que acabou ganhando alguns arranhões para proteger Kouta.

—Mas o que...?!  Tem outro?! -Izuku pensou em alerta.

—Você achou que iríamos morrer, nós chegávamos a pensar que iriamos morrer... Mas o destino quis que nos encontrássemos de novo -"Muscular" narrava com uma série de vozes falando ao mesmo tempo, continuando a narrar em primeira pessoa como se tivesse mais alguém além dele- Encontramos Goto por aí e quando soubemos que ele estava envolvido nessa operação, não podíamos deixar de simplesmente dar um “Oi” para nosso “irmão” favorito!!

—....... -Izuku ficou em choque- Será que...?!

—Isso mesmo, pensou que se livraria de nós facilmente?! NÃO!! Enquanto vivermos, enquanto pudermos iremos atrás de você... iremos infernizar você! NÃO DEIXAREMOS NEM OS OSSOS PARA CONTAR HISTÓRIA!! -Goto gritou- Nós somos....

Enquanto o vilão falava todo o seu corpo era coberto pelo simbionte, e no final da sua fala seu rosto foi completamente coberto enquanto o mesmo emblema da aranha branca usado por Izuku na luta contra Katsuki surgiu:

—VENOM!!!!

Izuku ficou completamente arrepiado, mas não havia tempo para pensar, Kouta havia gritado de medo e o esverdeado havia voltado a si para ver o garoto chorando de pavor.

—.... -Izuku o compreendia e respirou fundo.

Izuku andou alguns passos para trás e o deixou sozinho, apenas para se virar para Venom logo em seguida.

—Kouta, essa é a última vez... Vá embora -Izuku foi curto e grosso enquanto a eletricidade percorria todo o seu corpo após aquela fala- Estará tudo bem, afinal eu irei te proteger, ele não vai te pegar!!

E assim Izuku Midoriya entraria em seu maior combate até então, sem nada além de seus poderes de aranha e inteligência, o mesmo precisaria combater o indivíduo que sozinho poderia rivalizar com All Might e seu One for All no universo original, fundido com o simbionte que o mesmo há muito tempo havia rejeitado...!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.