Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 37
Capítulo XXXVII: Kouta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/37

17:20 da tarde...

—Jesus.... -Pixie Bob já chegou a pensar que pegou pesado com todos, até que... -Até que fim, hein?

—Para meros iniciantes.... -Mandalay analisava-os.

—Eu só queria uma comidinha...! -Mina choramingou.

—Pra que estabelecer um tempo de três horas se meros mortais como nós demorou tudo isso? -Hitomi estava nas costas de Shoji recuperando fôlego.

—É que geralmente para nós duas horas é normal -Kouta explicou.

—MALDADE!! -Todos da 1-A gritaram.

—Então disseram isso só pra nos ver sofrer? -Sato perguntou.

—Não fiquem assim, até que se saíram melhor do que pensava... Especialmente -Pixie Bob olhou para Izuku, Izumi, Shoko, Melissa- VOCÊS!!

—Eh? -Os quatro selecionados ficaram surpresos.

—Mal posso esperar para ver como vão ficar em três anos hein? Quando forem formados venham pra nossa agência! -Ela fez propaganda.

—Agora tem algo que não entendi, aquele garoto? Quem é? -Izuku comentou.

—Ah, esse é o Kouta, meu sobrinho e bem... Ele gosta de ver o pessoal que trazemos aqui sofrer -Mandalay brincou.

—Eu tenho todas as gravações de vocês lutando e se matando pra passar, vou rir bastante com a galera no final de semana -Kouta sorriu sadicamente.

—Santo Deus, que HORROR! -Mina reagiu.

—Bem, é um prazer conhece-lo -Izuku se apresentou.

—Que seja -Kouta comentou indo embora.

—..... -Izuku olhava meio curioso sobre seu comportamento.

—Bem, peguem tudo no ônibus e se preparem para comer, o jantar está a disposição -Aizawa indicou.

—..... -Toda a turma caiu no chão após ver aquela fala.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após comer uma excelente refeição e curtir um banho nas fontes termais, a turma desmaiou de sono e o dia seguinte chegou...

Todos estavam com seus uniformes de ginástica, alguns estavam sonolentos e outros já se preparavam para o que viria.

—Pois bem, o pontapé inicial para nosso campo de treino ocorre hoje -Aizawa olhava para todos os seus alunos- Me digam, o que vocês acham que virá a seguir e que é essencial?

—A licença provisória? -Momo respondeu.

—Exato, como devem se lembrar: Por conta de um incidente infeliz a experiência de trabalho teve de ser cancelada por conta da mesma e isso com certeza trará impacto a vocês caso consigam a licença provisória -Aizawa alertou- Por isso hoje faremos uma comparação com o que vocês eram no início do ano e veremos o quanto evoluíram, afinal....  O máximo que devem ter tido foi evolução de espírito e técnica, mas não das vossas quirks.

—Então amplificaremos nossas quirks? -Ochako perguntou.

—E-XA-TO... Tentem não morrer! -Aizawa sorriu sadicamente.

Dado a fala do professor todo o cenário de treino aconteceu igual ao seu universo original com pouquíssimas alterações:

Izumi precisava levantar toneladas a mais do que era acostumada com o poder da mente, Hitomi estava no lugar do Koda para treinar a sua voz, Tiger treinava com Melissa e Izuku usava seu poder elétrico para ajudar Kaminari.

Recuperando forças para continuar, Izuku observou Kouta os observando de longe jogando uma bola para o alto apenas para pegá-la logo em seguida e ir embora.

—Hey Izuku... Vamos...? -Kaminari já estava em seu estado em que ficava mentalmente retardado.

—Chega por um tempo -Izuku teve que ficar cuidando dele para garantir que ele não ficasse fazendo idiotices.

Quando chegou o horário das 16:00...

Os alunos após quase todos se matarem foram colaborar para fazerem o almoço.

—..... -Ambos os gêmeos Todoroki serviam bem a seu propósito: Shoko esfriava a bebida enquanto Shouto esquentava o curry.

No meio da refeição, o esverdeado teve sua atenção voltada novamente ao jovem, que se mantinha distante.

E quando anoiteceu.... Figuras ocultas observavam tudo de longe.

—Então, é isso? -Uma figura feminina nas sombras perguntou.

—.............. -Um homem dentro de uma espécie de traje de contenção coberto por um sobretudo com um capuz observava tudo ao longe.

—Parece que a hora está próxima.... -Uma figura réptil humanoide encapuzada observava tudo ao longe.

—Está tão chato aqui.... Não dá pra adiantar tudo? -Uma figura feminina comentou- Pensei que iríamos nos divertir!

—E vamos, faremos a festa aqui conforme nos foi permitido -Um vilão com uma máscara de gás orientou- Agora lembre-se que só devemos matar e/ou pegar alguns como forma de aviso.

—Fome.... Fome....!! Vamos logo com isso!! -Uma figura esquelética se contorcia nas sombras ao lado de uma grande figura musculosa.

—Vamos todos ser pacientes, esperarmos... -A figura musculosa gigante em comparação aos seus colegas comentava.

—Exato, quando todos estiverem aqui... Quando tudo estiver pronto... Atacamos! -A figura protegida pelo traje de contenção respondeu.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kouta seguiu rumo ao seu lugar favorito para ver as estrelas.

—.... -Kouta ajustou seu boné.

—Olá! -Izuku surgiu do nada com um prato.

—O que? Como chegou aqui? -Kouta perguntou.

—Bem, eu te segui e meus super sentido de aranha ajudaram quando você correu em algumas partes -Izuku sorriu e estendeu o prato de comida- Hey, você não comeu nada, e sua tia se preocupou.

—Ah, eu como depois! -Kouta desviou o olhar.

—Poxa... É tão ruim pra você se abrir assim pra novos amigos? -Izuku perguntou rindo sem jeito.

—Amigos? -Kouta olhou para ele de novo- Eu mal te conheço e você acha que pode dar uma de irmão mais velho?

—Poxa... Isso se chama educação, empatia, sabia disso? -Izuku deixou o prato no chão ainda com paciência.

—Tanto faz -Kouta respondeu -Eu odeio isso.... Vocês tentam ser legais, agir como se nada fosse atingi-los... Pra no fim, serem os mesmos que quebram a cara no final! Isso quando não são tolos, porcos hipócritas loucos por fama!

—Uh?

—Você aí... No primeiro dia contra um vilão de verdade, vai ter seu crânio esmagado! -Kouta apontou.

—Isso é algo que se fala pra alguém? -Izuku ficou horrorizado- Ah e... Eu já lutei contra vilões e estou vivinho aqui!

—É a realidade: Sempre os mais felizes, inocentes, legais... Uma hora ou outra vão dessa pra melhor no final -Kouta o olhava com toda a seriedade- Não pense que por ter sorte ela durará pra sempre!

—....... -Izuku o encarou e respirando fundo cumpriu o favor que fez a Mandalay e seguiu seu caminho- Bem, te vejo depois então! Espero que essa minha sorte dure bastante!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.