Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 36
Capítulo XXXVI: A Grande Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/36

—Atenção atenção todos! -Aizawa anunciou ao ver todos os seus alunos sentados nas cadeiras- Por motivo de força maior, estamos cancelando nossa estadia no acampamento ao qual ficamos todos os anos!
—Eeeeeeeeeeeeeh?! -Todos os alunos ficaram em choque.

—Poxa, mas eu já contei aos meus pais! -Sero comentou.

—Nos esforçamos tanto.... -Mina choramingou.

—Por que.....?! SEM BANHOS TERMAIS?! -Mineta gritou de forma dramática apenas para receber um pescotapa da língua de Tsuyu.

—Acalmem-se todos, eu não disse que o acampamento não vai acontecer -Aizawa reagiu- Eu disse que estávamos cancelando de ir no lugar de sempre, não que a viagem seria cancelada.

—Então iremos pra outro lugar? -Momo perguntou.

—Exato, local que só será revelado quando o dia chegar, afinal depois de tudo que passamos esse ano é só por uma questão de segurança! -Aizawa explicou.

E assim as coisas seguiram, o primeiro período do ano havia chegado ao fim para todos e a turma 1-A iria iniciar uma nova fase em seu primeiro ano.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos da turma 1-A e 1-B se dirigiam, um ônibus para cada turma rumo ao seu destino, indo para o ônibus ao qual a classe que sempre acompanhamos está, cada dupla comentava entre seus componentes ou uma com a outra alimentando expectativas como nunca.

Assentos 1 & 2:

—Woooow... Olha!! -Mina exclamava sentada ao lado de Hitomi.

—Ashido.... Se você queria tanto ficar na janela era ter pedido -a mesma se sentia incomodada com o quão próxima a colega estava.

—Vish, desculpa -Mina respondeu-Bora então!
—Como se as regras são ficar sentadas até a próxima parada criatura? -Hitomi perguntou.

Assentos 3 & 4:

—Bota a banda Kiss! -Kaminari pediu pro Kirishima.

—Essa banda de mais de dois séculos? -Kirishima perguntou ao pesquisar no Youtube.

—Sim sim, é antigo mas você vai gostar! -Kaminari apontou.

Assentos 5 & 6:

—Há!! -Ochako venceu Tsuyu no campeonato de damas online pelo celular.

—Droga... -A garota sapo inflou as bochechas

Shoko naquele momento sentada perto da janela olha preocupada a foto de perfil de seu irmão Touya, ele tinha cabelos brancos iguais a ela e sua mãe, chegou para passar uns dias com a família apenas para voltar para o exterior e acabou desaparecendo quando foi no mercado comprar mais ingredientes para o prato que Fuyumi iria preparar junto da mais nova naquele dia.

A mesma viu Shouto na dupla de assentos ao lado pensativo sobre o que houve, ele preferia não conversar muito sobre o assunto dado que ele era muito apegado ao irmão e ouvir que ele desapareceu sem deixar quaisquer rastros além da sacola caída no chão foi no mínimo um choque e não era preciso dizer que os pais ficaram fora por dias procurando pelo filho desaparecido.

“Não se preocupem, volto em cinco minutos!” A lembrança dele sorrindo animado antes de ir fazer as compras.

—Poxa Touya... Onde você está? -Ela pensava consigo mesma preocupada.

Izuku por sua vez estava sentado do lado de Mineta vislumbrando a vista da janela.

—Hey Midoriya, o que você acha que vai ter de diferente? -Mineta cutucou.

—Não acha que essa pergunta seria mais adequada se fôssemos veteranos? -Izuku brincou.

—He he he... É verdade, é que estou meio nervoso -Mineta coçou a cabeça.

—Se pudesse apostar provavelmente deve ter alguma coisa de acampamento, ficar longe da tecnologia, Prova de coragem, treinos intensos onde a gente quase morre... – Sero comentou.

—Na moral, qualquer aula ou atividade diferente do curso de heróis que não nos bota arriscando a vida não seria algo do nosso próprio curso! -Sato riu logo em seguida.

—Vocês adoram brincar com o perigo hein? -Shoji respondeu.

—Não é à toa que os homens vivem menos, eles se jogam de cabeça nos desafios e depois ficam resenhando sobre tudo -Jirou comentou.

—É pela glória minha cara Jirou -Kaminari a respondeu- Somos tipo Espartanos!!

—Yeeeeeeeeeah!! -Os meninos exclamaram em resposta.

—Podem ficar mais quietos? -Aizawa perguntou e depois se virando pensativo, afinal pelo que eles irão enfrentar é melhor deixá-los terem uma folga.

Algum tempo depois...

—Santo Deus.... Estamos no fim do mundo, no meio do nada! -Kaminari viu uma grande floresta em frente enquanto estava atrás da cerca daquele lugar alto.

—Eu não estou vendo a classe B em lugar nenhum -Momo notou.

—Não tem cara que é um estacionamento -Hitomi observou.

—Relaxem, nada aqui é por acaso -Aizawa advertiu.

—Pois é... Agora estão no nosso território!! -Uma voz feminina pôde ser ouvida.

—...? -Todos se viraram.

—Nossas patas fofas e felpudas perfurarão seus corações... -A primeira que era uma loira com um traje azul de temática de gato.

—Assim que os localizarmos! -Uma morena com o mesmo tema de roupa, só que vermelhas completou a frase.

—Advinha quem somos?

—AS WILD WILD PUSSYCATS!! -Ambas gritaram.

—.... -Um garoto de idade que aparentava ter 4 anos observava em silêncio.

—Aí estão nossa companhia por um BOOOOM tempo -Aizawa anunciou com seu humor de sempre -Yay...

—MALVADO!! -A loira gritava chorando comicamente- Eu sei que você nos ama!!

—Wow, as Pixie Bob e Mandalay das Wild Wild Pussycats? Isso explica o cenário que estamos -Izuku observou.

—Claro... Com 12 anos por aqui elas são... -Mineta foi interrompido quando Pixie Bob pegou seu rosto com uma de suas luvas em forma de pata:

— Temos 18 em nossos corações, entendeu bem?!

—Como seu amiguinho, devem saber que comandamos toda essa área -Mandalay orientou- Vamos por parte, o acampamento de vocês está bem ali.

—...? -O pessoal foi mais próximo da cerca para ver melhor.

—Lá nos cafundós do Judas! -Pixie brincou.

—Caramba.... -Ochako ainda tentava ver.

—Agora são 9:30 da manhã, se forem ágeis poderão chegar lá por volta do meio dia -Mandalay checou seu relógio- Se não chegarem até às 12:30 ficarão sem o almoço!!

—Cacete! -Kirishima ficou desesperado.

—Bora pro ônibus cambada! -Mina gritou.

—Por que eu sinto que uma situação bem merda vai acontecer? -Izuku sentiu algo com seu sensor aranha.

—He he he!! -Pixie Bob ativou sua individualidade.

—IZUMI!! -Izuku gritou dando um sinal para sua irmã ficar em alerta.

—Certo! -A esverdeada reagiu.

Todo o local em que os estudantes estavam desmoronou, alunos iam ladeira abaixo ou voavam.

—Desculpem crianças -Aizawa naquela situação chegou a ter dó.

—Podem usar suas individualidades à vontade nessa área, vocês tem pelo três horas, boa sorte!! -Mandalay orientou.

—Eu sabia! -Izuku comentou- Era um teste!

Graças ao chamado de Izuku, Izumi salvou a todos em meio ao ar e retirou aqueles que foram soterrados.

—Valeu Izumi -Izuku virou-se para a irmã.

—Que isso... -Izumi sorriu.

—Mais uma vez em dívida com os Midoriya, hm? -Shoko reagiu.

—Vai ficar nessa? Somos todos amigos aqui -Ochako comentou inflando as bochechas.

—Francamente... Que filhos da puta! -Mineta choramingava olhando para cima.

—Agora não temos muito o que fazer, vamos seguir o caminho -Tokoyami cruzou os braços olhando para a floresta em frente.

 -Espera -Hitomi advertiu- Não acham isso meio suspeito?

—Tem razão, com certeza deve ter alguma coisa -Izuku começou a sentir algo.

—Izuku, alguma coisa? -Izumi se preocupou.

—..... -Izuku ficou pasmo- CARALHO!!

Izuku desviou no último instante de uma besta demoníaca que quase o devorou e salvou os demais que estavam ao seu lado ao empurrarem para seus respectivos lados.

—....!! -Todos ficaram pasmos enquanto Izuku estava alerta em meio ao ar e lançou teias elétricas em forma de laço para tentar atordoar a criatura.

—Groooooooooh!! -A criatura resistia e pegou o fio de teia que o mesmo criou.

—?! -Izuku ficou impressionado e através do fio de teia que o mesmo segurava foi lançado em colisão com a parede do que restou do local alto no qual estavam.

—Izuku!! -Izumi se preparou e repeliu a criatura, fazendo-a colidir com a parede e perder um braço.

—...? -Izuku ficou curioso e percebeu do que a criatura era feita- Terra?

—Parece que isso faz parte do teste -Shoko observou.

—E tem muito mais pela frente -Mineta observou em pânico as criaturas ocultas na sombra surgindo do nada.

—Vamos acabar com elas então, eu não fico sem meu almoço!! -Mina gritou.

Enquanto isso lá em cima....

—Olha só... Eu gostei deles! -Pixie Bob olhava para vários começando a lutar.

—Vamos Kouta -Mandalay olhou para o seu sobrinho.

—... -Kouta fez um breve alongamento e seguiu com sua tia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.