Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 35
Capítulo XXXV: O Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/35

Izuku acordou com o corpo todo enfaixado, ligado à máquinas, conforme se levantava sua visão voltava aos poucos ao normal.

—..... -Seus braços tornaram-se visíveis, o mesmo olhou para a janela, ele se sentiu surpreso pois chegou a pensar que realmente iria morrer ali.

Recovery Girl se espantou ao vê-lo ao longe:

—Ele acordou, ele acordou!!

Melissa, All Might em sua forma verdadeira junto de sua mãe e irmã que chegaram chorando indo até ele primeiro que as demais.

—...?! -Izuku recebeu um abraço de sua família enquanto ouvia diversas falas das duas ao mesmo tempo- M-Mas o que?!

—Izuku seu idiota, nunca mais me assuste assim!! -Izumi chorava abraçando-o, o que o impactou bastante.

—Você sofreu um pequeno incidente em meio ao exame prático e precisou vir aqui urgente -Melissa explicou.

—É garoto, dessa vez quase perdemos você de vez, eu nem sei explicar.... Mas dessa vez foi um milagre -Recovery Girl explicou.

—Poxa... -Izuku estava pensativo.

—Jesus Cristo... Como isso pôde acontecer? -Inko ficou amargurada.

—Vamos deixar isso de lado, o que importa é que você está aqui, vivo e bem! -All Might sorriu.

—Aaaaah não.... Eu não vou simplesmente deixar esse assunto de lado! -Inko se virou- Cadê a irresponsável daquela All Might?! Quero trocar uma palavra ou duas!

—M-Mãe! -Izuku comentou surpreso.

—Não me olhe assim, quem ela acha que é pra usar o poder de forma irresponsável assim?! Ela podia ter te matado!! -Inko respondeu com raiva.

—.... C-Creio que ela já deve ir conversar com você assim que possível, ela deve estar na verdade conversando sobre tudo isso com o diretor.... -All Might abaixou a cabeça sem jeito.

—........ -Izuku tinha leves lembranças do que viu durante aqueles trágicos acontecimentos, e não entendia como a heroína símbolo da paz estava tão diferente e por que ela estava mentindo sobre esse seu estado atual.

—Chega chega.... Escutem, não sei se lembram, mas precisamos ajudar esse bacuri aqui a se recuperar e esses papos não vão ajudar muito não -Recovery ressaltou- A mente dele precisa estar boa assim como o corpo!

—Tem razão, a propósito, agora que ele se recuperou quando ele poderá sair? -Inko perguntou preocupada.

Vou fazer alguns exames, se ele estiver apto darei alta ainda hoje  talvez com um cuidado ou outro -R.G. respondeu.

—Poxa.... E pensar que esse dia foi tão conturbado -Izuku comentou.

—Você está aqui há TRÊS dias...

—EEEEH?!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku recebeu alta ainda com alguns curativos, no dia seguinte ele precisou responder as perguntas de todos os seus colegas que estavam preocupados e quando as aulas terminaram...

—Jovem Midoriya.... -All Might em sua forma normal junto com Shield o abordaram no corredor em frente ao seu caminho.

—Olá -Izuku respondeu.

—Teria um minuto para conversar? -All Might perguntou.

—Izumi, você se importa? -Izuku perguntou.

Após concordar, Izumi os deixou e eles foram para a sala dos professores.

—Por favor, tranque a porta -All Might pediu.

Após responder, o mesmo sentou-se em frente às loiras.

—Jovem Midoriya.... Você se lembra de tudo que aconteceu? -All Might perguntou.

—Não teria como esquecer All Might, eu quase morri ali -Izuku respondeu.

—E-Eu sinto muito -All Might reagiu de cabeça baixa- De verdade.

—Não se preocupe quanto à isso... Eu acho que todo mundo tem um limite e pelo visto você simplesmente deve ter chegado no momento mais inconveniente infelizmente, mas... Essa é mesmo você? Você não é parente da Shield então? -Izuku perguntou.

—É uma longa história, pra começar: Não, não somos parentes e quanto a essa forma, essa é a minha verdadeira há muitos anos -All Might explicou mostrando a cicatriz da sua ferida- Sabe a minha forma musculosa? É tipo um cara que se infla pra se aparecer na piscina.

—Poxa.... -Izuku ficou pasmo- E como é que você acabou assim? Foi o motosserra?!

—Eu jamais deixaria que aquele traste fizesse algo assim -All Might respondeu- Na verdade eu que o ensinei a não ficar contando vantagem antes da hora!

—Mas se não foi ele... Quem foi? -Izuku ficou em dúvida.

—Alguém que.... Não sei se posso comentar -All Might perguntou.

—Entendo, deve ter sido bem complicado -Izuku sorriu pacientemente- Quero dizer... Você é você, certo? Para um cara fazer um estrago desses...

—Escute Jovem Midoriya, eu vim aqui pra te pedir uma coisa: Por favor, guarde segredo dessa minha forma, é bem plausível que ninguém acredite em você... Mas mesmo assim... -All Might foi interrompida.

—Sem problemas -Izuku respondeu.

—...?! -Ambas ficaram em choque.

—Pode ficar segura All Might, seu segredo estará a salvo comigo -Izuku respondeu.

—....Obrigado garoto.... -All Might respondeu sorrindo após assimilar a resposta.

—Como eu disse, todos tem um limite, e acho que todo mundo tem o direito de não querer que o mundo o veja em um estado que consideremos uma fraqueza, ainda mais quem seria um símbolo como a senhora -Izuku coçou a cabeça pensativo.

—Fico feliz que tenha entendido.

Assim que a conversa foi encerrada, o jovem foi pronto para sair primeiro.

—Ah propósito, sobre a prova... -All Might comentou- Vocês foram aprovados.

—EH?! -Ambos ficaram espantados.

—M-Mas nem ganhamos... -Melissa respondeu.

—Pode até ser, mas dado o desempenho e a forma que agiram, digamos que como professora arredondei a nota... Por eu ter ficado incapacitada no meio da nossa luta isso conta como uma derrota para mim... E se o que vocês fizeram não foram ser como heróis em tempos de adversidade, que era o objetivo da prova... Eu não sei o que é...  -A heroína explicou.

—Poxa, valeu All Might -O esverdeado ficou animado.

—Não aja como se eu estivesse fazendo um favor, vocês fizeram por merecer -All Might respondeu fazendo um sinal de positivo.

—Hey Midoriya -Shield falou após pensar um pouco.

—Sim? -Izuku perguntou.

—Na próxima, vamos ter certeza de superá-la! -Melissa respondeu.

—...?! -All Might se surpreendeu.

—Pode apostar, Hey All Might... Espero que possa durar o bastante para um futuro combate -Izuku estendeu a mão.

—Quem sabe... -Ela apertou a mão dele.

E assim Izuku saiu da sala seguindo seu rumo após se despedir educadamente.

—Ele é um bom garoto....

—É... -Shield sorriu pensando nele com admiração- ...Ele é...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Depois de todo esse tempo a Liga ganhou bastante notoriedade, eu só posso imaginar a cara de Tomura agora, já que não posso enxergar -AFO riu levemente.

—Indago-me mesmo após todos esses anos o que ele poderá fazer -Garaki ajustava seus olhos.

—Ele ainda é jovem, mas é como dizem: Roma não foi feita em um só dia -AFO respondeu- Sem falar que em breve assim que me terminar de me curar poderei guia-lo apropriadamente.

—.....

—A propósito, como estão os seis?

Garaki explicou:

Duende Macabro: Em análise sobre o que fazer em relação ao caso dele, o que aconteceu com ele foi no mínimo, DECEPCIONANTE...

Electro: Alvo encontrado e já selecionado

Magma: Alvo encontrado, pego e em processo de mudanças

Lagarto: Alvo encontrado, pego e em processo de mudanças

Mysterio: Indivíduo encontrado, Individualidades encontradas e coletadas, ainda em processo de mudança (95%)

Rhino: 100%

 -Terminou quando o segundo? -AFO perguntou.

—Há uma semana, demorou tanto pela complexidade em fazê-lo -Garaki limpou os óculos.

—E como foi?

—Excepcional, surpreendeu todas as minhas expectativas... Ele com certeza vai ser um dos soldados do maior escalão de toda a Liga -Garaki respondeu.

—Interessante, conte-me mais como ele é....

—A fórmula OZ, as novas individualidades mescladas com a sua antiga concederam-lhe a aparência auto explicativa e capacidades nunca vistas antes, como eu disse, ele está pronto e podemos testar no novo plano!

—....EXCELENTE....!! -AFO sorriu- Pois bem símbolo da Paz All Might.... Aproveite enquanto pode... Eu voltarei...!

Enquanto nossos heróis seguem buscando a paz na sociedade cada um com seu jeito, deveres e responsabilidades.... As sombras também juntam forças para prosseguir.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.