Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 34
Capítulo XXXIV: Provas Finais - Midoriya e Shield




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/34

—Vamos ver.... Certo, as férias de verão estão chegando, mas é claro que vocês não tirarão apenas 30 dias de férias -Aizawa-sensei anunciou- Passaremos as férias de verão em um acampamento na floresta!

—YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH! -Todos comemoraram.

—Deafios! -Mina comemorou.

—Fogos de artifício! -Tsuyu comentou.

—Banhos nas fontes termais!! -Mineta estava animado.

—Comer com os amigos! -Sato sorria.

—Banhos em fontes termais!! -Mineta continuou.

—Karaokê!! -Ochako exclamou.

—Piqueniques! -Tsuyu coaxou de bom humor.

—Treinar!! -Kirishima exclamou.

—Eu já disse...? -Mineta foi interrompido levando um pescotapa de Tsuyu.

—CONTUDO.... Se algum de vocês tirarem notas vermelhas ficarão de recuperação na escola -Aizawa ressaltou.

—Puta merda, vamos dar o nosso melhor! -Kirishima reagiu.

—YEAH!! -Mina estava determinada.

Naquele momento Melissa pensava consigo mesma no que All Might conversou com ela.

Flashback POV.ON:

—O Irmãozinho era fraco demais para lutar contra o AFO, que por sua vez deu um jeito de roubar uma quirk que lhe impedia o envelhecimento e sabendo que em uma vida inteira o primeiro jamais conseguiria vencer... -All Might comentou- Como por um milagre, ele descobriu que poderia passar a quirk.

—Cada usuário tentando lutar, nunca conseguindo com o porém de sempre ir evoluindo -Melissa concluiu- Ficando mais forte a cada dia!

—Quando eu estava como portadora do One for All, eu consegui derrota-lo, após muitas dores e sacrifícios -A símbolo da paz explicou- Porém, o mesmo ainda está vivo, dá pra notar...Sentir isso... Principalmente com as coisas que estão acontecendo.

—O que significa que... A tarefa passou pra mim -Melissa concluiu.

—Jovem Shield... Eu sei que tudo isso pode ser demais pra você mas...

—EU DAREI O MEU MELHOR!! -Ela exclamou.

—Uh? -A heroína se surpreendeu.

—Você falou que me escolheu para ser sua sucessora, que não se arrepende de sua escolha e eu sabia muito bem dos riscos que poderia correr! -Melissa comentou- Eu os aceitei desde que herdei tal poder, e se você estiver ao meu lado... Sinto que podemos juntas cumprir o objetivo do OFA!!

Ver tamanha determinação e inocência destruiu a All Might, que tentava encontrar forças para contar a mesma a verdade, porém não conseguia dizer, apenas podendo dizer por hora:

—....Obrigada...

Flashback POV.OFF:

—Apesar dessa nossa conversa, não parece muito que os tais dias difíceis virão.... -Melissa pensava refletindo sobre tudo que aconteceu- Acho que é esse o motivo real de eu ter que me preocupar...

Os alunos estavam ansiosos, fazendo planos para o futuro, o tempo passou sendo agora a última semana de junho e faltava uma semana para as provas finais.

—EU NÃO ESTUDEI PORRA NENHUMA!! -Kaminari choramingou.

Mina ria de sua própria situação, ela estava em penúltimo lugar.

—Ah cara.... Que pena, que pena.... -Mineta falava sonsamente, ele estava em 9º lugar da turma.

—Traidor!! -Ambos apontaram.

—Pensava que fosse um de nós! -Mina exclamou choramingando.

—Qual é, é só se esforçar -Izuku cruzou os braços explicando com toda sua paciência.

—É só prestar atenção nas aulas e estudar, nada demais -Shoko comentou sendo curta e grossa.

—Santo Deus, que fria! -Kaminari comentou- Literalmente!!

—Eles estão em outro patamar em todos os sentidos -Mina abraçou seu amigo chorando comicamente junto com ele logo em seguida.

—Não vão querer ajuda? -Momo ofereceu ajuda- Só não poderei fazer nada quanto ao exame prático é claro!

—Bem, estudar matemática seria bom -Jirou respondeu.

—Yaoyorozu, desculpa, mas você entende de literatura clássica? -Sero perguntou.

—Idem -Ojiro apareceu.

—Aaaaaaaaah! -Momo estava feliz- É CLARO!! Vamos estudar BASTANTE pessoal!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Então é isso? Obrigado por tudo sensei -Izuku fez sua última sessão de terapia dentro da escola, quem o ajudou foi Hound Hero, o supervisor da vida escolar dos alunos.

Saindo da escola, o mesmo passou a pensar:

—Tudo teórico será o que foi dado no semestre, para a prática provavelmente será algo relacionado a batalha e resgate já que o resto de resumiu a treinamentos básicos.

Os dias foram passando, e chegou o momento de todos encerrarem o assunto ali e agora: O Dia das provas finais práticas práticas havia chegado.

Sendo o último a passar pelos corredores entre seus colegas, Izuku exibe uma nova versão do seu uniforme dado toda a situação do seu antigo e do simbionte, ele era o uniforme do Andrew Garfield em seu segundo filme, voltando ao esquema de cores verde limão em um tom escuro enquanto sua segunda cor era a negra no lugar do azul, um diferencial é que não haviam as teias decorativas por todo o uniforme.

Flashback POV.ON:

Pouco depois de ter voltado às aulas sem o simbionte....

—Aqui Zuzu! -Mei entregou o pacote- Seus novos atiradores gêmeos!

—Obrigado Mei -Izuku sorriu.

Seus atiradores eram as mesmas braçadeiras, só que um pouco menores e com o adicional de agora terem uma extensão que os faziam parecer luvas tecnológicas (A parte da mão se separa da do pulso para baixo por uma linha verde), se tornando similares às luvas do segundo uniforme da contraparte original de Izuku.

Flashback POV.OFF:

—Demorou um bom tempo, mas enfim dominei a arte que me ensinou e conciliei com o uso da minha teia, Best Jeanist! -Izuku ajeitava seus atiradores.

—Certo, o teste começará em breve -Aizawa orientou- Se vocês quiserem mesmo acampar será necessário não cometerem nenhum erro inútil.

—Mas não tem professores demais? -Jirou perguntou.

—São mais ou menos 8, certo? -Momo comentou.

—Por motivos de força maior, mudaremos o conteúdo dos exames a partir de hoje!! -Nezu surgiu escondido das faixas de Aizawa.

—Uaaaaaaaaaa!! -Todos os alunos se assustaram.

—Há há há.... Deveriam ter visto suas caras, menos você Midoriya, a sua realmente não dá pra ver -Nezu riu levemente.

—Mas o que teremos então? Não deveria ser uma luta contra robôs ou algo assim? -Tokoyami perguntou.

—Seria, mas para garantir um desafio a mais.... Vocês nos enfrentarão!! -Nezu anunciou- TCHARAAAAAAAM...!!

—EEEHH?! -Todos se espantaram com a notícia.

—Contra os professores? Heróis profissionais com uma vida inteira de experiência e no ápice de suas carreiras contra nós?! -Mineta estava nervoso.

—Bem, para quem sobreviveu à U.S.J. e até passou por coisa pior, acho que essa prova será o menor de seus problemas -Nezu trocou olhares com Melissa, Shoko e Izuku referente à eventos anteriores que os mesmos passaram após o Festival Esportivo.

—Que sádico....! -Kaminari fez drama.

—Os pares de alunos que farão dupla e os professores foram predeterminados, de acordo com as notas, comportamento e grau de afinidade de cada um para compor cada situação -Aizawa anunciou, vejam no telão.

“Vamos ver as duplas!”, a inteligência artificial anunciou.

—Poxa Midoriya, que legal! Seremos uma dupla! -Melissa ficou animada.

—É... Acho que podemos tirar tudo de letra -Izuku sorriu.

—SERÁ MESMO? -Nezu perguntou.

Ambos sentiram um arrepio por todo o corpo.

“Vamos ver quem as duplas irão enfrentar!”, A I.A. anunciou.

—........ -Ambos ficaram em choque.

—Eu e minha boca grande -Izuku fez um facepalm ao ver quem seria.

—EU ESTAREI LÁ PARA COAGÍ-LOS!! -All Might fez uma grande entrada triunfal atrás da dupla.

—........!! -Izuku e Melissa se viraram em choque.

—Pois bem dupla maravilha, trabalhem para TENTAR me vencer!! -All Might apontou.

—Caramba... -Izumi comentou.

—Os times irão iniciar o exame simultaneamente em suas respectivas arenas, cabendo a cada professor adversário explicar as regras do teste, quanto a ida às arenas vocês serão confundidos por alguns ônibus do campus, logo se apressem -Aizawa anunciou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Então, vocês querem jogar cartas? -All Might perguntou dentro do ônibus.

—....... -Ambos os alunos estavam nervosos.

—Nossa... Até parece que vão morrer -All Might brincou.

—E NÃO VAMOS?! -A dupla exclamou.

—Oh ho ho ho!! -Ela estava precisando dar aquela risada.

Chegado o momento em que estavam em frente à uma grande cidade simulada....

—Pois bem peraltas, apesar de realmente não haver, em hipótese NENHUMA como me derrotar... Vocês ainda sim terão chances -All Might orientou-Vamos às regras.

Há três formas de vencer a All Might:

1ª Derrotando-a (A mesma utilizaria pesos para balancear o combate cada um dos quatro pesos, dois em cada braço tinha metade da massa do seu corpo)

2ª Prendendo-a com algemas

3ª Um deles fugirem para fora da arena passando dos portões com a cara do diretor.

—Meio narcisista essa última parte -Izuku coçou a cabeça ao ver os portões ao longe.

—Independente do que acontecer, mantenham o foco e lembrança que essa é uma luta de verdade -All Might ressaltou- Estou nerfada, mas não vou me segurar nesse por conta desse nerf!
—....... -Ambos ficaram pensativos.

—Vocês terão cinco minutos de vantagem, entrem na cidade e torçam para não me encontrarem ... -All Might tinha um brilho em seus olhos escondidos nas sombras.

Ao entrarem primeiro na cidade e caminharem por um tempo....

—E então, como se sente? -Melissa perguntou.

—Hm? -Izuku se virou para sua companheira enquanto andavam.

—Você sabe, com tudo isso -Melissa olhou para o cenário ao redor.

—Eu nunca pensei que enfrentaria a maior heroína de todos os tempos -Izuku respondeu.

—Eu sinto como se fosse morrer de nervoso -Melissa riu sem jeito levemente,

Ambos riram da situação.

—As coisas tem sido muito tensas, não é? -Melissa perguntou.

—Eu sei que faz muito tempo... Mas tem tanta coisa que me afetou que parece que ainda foi ontem... -Izuku desabafou.

—Problemas, problemas... Como superar tudo a não ser com o tempo não é? -Melissa perguntou- Hey, caso precise, estou sempre aqui tá bom?

—Idem, você não buscou conversar muito sobre o lance com o Stain, não é? -Izuku perguntou.

—...... -Melissa ficou pensativa.

—Eu também estarei aqui por você -Izuku sem perceber a deixou completamente vermelha, no caso ele não viu pois acabou tendo a impressão que All Might havia se movido por perto quando era só um pombo comum.

—B-Bem... Vamos deixar qualquer coisa pra depois, você tem algum plano? -Ela se recompôs.

—ENTÃO É A HORA NOVATOS DA UA, VAMOS COMEÇAR O EXAME FINAL!! -Os alarmes soaram com a voz da Recovery Girl sendo ouvida- EM SUAS MARCAS... PREPARAR.... FOGO!!

De repente....

*THOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!, os alarmes soaram.

Todas as paredes bem a frente deles e parte da cidade que estavam ali foram destruídas.

—Preparem-se... PORQUE EU CHEGUEI!! -All Might tem sua entrada triunfal- Ué....?

Todo o cenário em sua frente estava vazio, a dupla havia escapado e só restava à vilã daquela situação procurar por eles:

—Danos a cidade? Prováveis civis inocentes mortos? Quem deveria ligar seriam os heróis, não? Apareçam heróis!!
Atrás de um prédio a dupla estava mais ou menos no quarto andar, com Melissa nas costas do Homem-Aranha.

—Esta pressão...! -Ambos pensavam.

—........ -Izuku sentia vergonha enquanto carregava a sua colega nas costas.

Izuku entrou junto com Shield pela janela daquela casa no momento que a oponente começou a andar, ambos respiravam com cuidado e se afastavam da janela.

“E agora?”, Melissa falou por gestos, apesar de não saber linguagens de sinais seus gestos indicavam o que ela queria dizer.

Izuku viu uma casa de bonecas e fez uma simulação indicando o que poderia ser.

“Se nós tentarmos fugir, é bem plausível que a All Might não saia dali já que vai esperar que um de nós pelo menos tente fugir daqui.”, era isso que ele estava tentando dizer.

“E o que faremos?”

—.... Lutar vai ter que fazer parte do plano, apenas PARTE... -Izuku respondeu em sussurro, de repente sentindo seu sensor apitar.

—Parece que terão que iniciar o plano agora, não? -All Might surgiu na janela com um sorriso medonho.

Izuku prevendo que ela iria subir lançou sua teia em direção aos olhos da heroína que tentava tirá-los a todo custo:

—Uuuuuugh...!!

—Shield! -Izuku alertou.

—Desculpa All Might...! -Melissa gritou- SMASH!!

Com um poderoso gancho de direita Melissa tirou All Might da janela e junto com Izuku ambos passaram a fugir daquele apartamento.

—Ai ai... Essas crianças! -All Might tirou a venda que a estava cegando.

Todo o prédio começou a desmoronar após a mesma com a pressão do vento do estalar de dedos lançar um golpe que destruiu toda a base do prédio, a sorte dos estudantes foi que eles conseguiram escapar pela janela de outro apartamento e acabaram na parede de outro prédio com Izuku segurando sua parceira e a jogando para cima em direção à laje apenas para ir após dar grandes saltos.

—Droga, ela nos notou! -Melissa ficou em posição.

Após toda a poeira baixar All Might e os jovens eram vistos para ambos os lados, a Heroína pegou impulso apenas para ser pega em um laço de teias criado por Izuku que a lançou para longe com toda a sua força, fazendo-a cair na rua enquanto foi com Melissa prontos para atacar.

—MISSOURI SMASH!! -Melissa gritou apenas para ter seu soco bloqueado pela mão da oponente, que com um soco a mandou para longe.

—Que pena jovem Shield!! -All Might anunciou.

Izuku veio após se balançar com suas teias pronto para atacar, tendo vários de seus socos bloqueados facilmente.

—É tudo que tem? -All Might perguntou.

—YAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Izuku lançou uma grande e poderosa explosão elétrica à queima roupa.

All Might deu um grande salto para desviar da explosão apenas para continuar a desviar das teias elétricas do oponente.

—ELETRIC CANON!! –Izuku lançou uma técnica estilo Galick Gun.

All Might pulou para o alto para desviar do ataque apenas para ser pega pelas teias de seda para ser lançada com toda a força no chão.

—Um golpe não vai funcionar duas vezes contra mim, Jovem Midoriya!! -All Might advertiu.

Izuku foi puxado sem muita dificuldade e pego pelo pescoço, All Might pousou no chão para bater em Izuku como se fosse uma boneca de pano várias e várias vezes a uma velocidade alarmante.

—AAAAAAAAARGH....!! -Izuku gritou de dor ao ser pego pela perna e jogado contra a parede.

—Caramba... Essa até eu senti -Recovery Girl chegou a ter dó.

—Deixe o Midoriya em paz!! -Melissa já recuperada tenta pegar All Might.

Melissa foi pega pelo pescoço por sua mestra enquanto Izuku estava no chão..

—Ambos são bons.... Muito bons, mas ainda tem muito a evoluir -All Might avaliava cada oponente.

—.......!! -Izuku levantou-se um pouco para tirar parte sua máscara e cuspir bastante sangue.

—Shield tem um poder divino em mãos ao qual ainda não domina, o outro precisa de mais experiência para lidar com a própria versatilidade em meio a um oponente de níveis estratosféricos.

Izuku naquele momento avançou em All Might para feri-la em seu braço que estava segurando Shield com uma de suas garras, a loira foi solta e pegando Izuku com um dos braços enquanto o deixava em cima de um de seus ombros começava a correr.

—Puta merda....!! -Melissa logo em seguida tampou sua boca com a outra mão.

—Sério? A gente quase morrendo aqui e você preocupada com xingar? -Izuku brincou enquanto tossia.

All Might verificou sua ferida, que foi um corte superficial que a pegou de surpresa, a tampando com um dos pesos e indo correndo em direção à eles.

Melissa para salvar Izuku o jogou para o alto, se virando para colidir socos com a All Might, Izuku mergulhou para cair em cima de All Might tentando acertar sua cabeça com vários golpes apenas para pousar no chão pelo fato da All Might desviar no último momento.

—Holy Shit! -All Might precisava lidar com ambos.

—OFA.... -Melissa pensava até que gritou-20%!!

Nesse meio tempo, Melissa já havia conseguido dominar todo o poder até pelo menos 15%, tendo seus 20% como seu máximo sem se quebrar, mas sentindo uma grande dor muscular.

—..........?! -All Might se surpreendeu, sua pupila tinha a chama da determinação em seus olhos.

Izuku por sua vez golpeava lado a lado com Shield.

—BLACKOUT BIND!! -Izuku executou a técnica do Best Jeanist usando os dedos de suas luvas usando sua teia artificial para executar a técnica, era esse um dos motivos que o levou a pedir que Mei fizesse aquele upgrade, para usar suas teias de uma forma que o mesmo elevaria seu estilo de combate e forma de prender seus oponentes a um novo patamar.

—HÁ HÁ HÁ!! -Recovery Girl deixou de ver os outros combates ao notar os novos rumos daquele combate.

Sentindo-se pressionada não pela força, mas pela insistência dos seus alunos, a mesma liberou uma grande onda de energia que repeliu ambos para longe.

—Aaaaaaaaaaaaaaaah!! -Melissa colidiu com uma lixeira e tentava se levantar.

Izuku por sua vez colidiu em um espaço entre dois prédios e ambos acabaram caindo em cima dele.

—IZUKU!! -Melissa se desesperou se apoiando em seu joelho na tentativa de se levantar.

—.....! -Izuku estava sentado apenas com o rosto e um dos braços de fora.

Desesperado para respirar, Izuku retira sua máscara e a joga para longe, o mesmo ofegava enquanto Melissa corria até ele e All Might ficou em choque, afinal ela sentiu o peso do que fez.

—Izuku.... IZUKU!! -Melissa se agachou para falar com ele- Você está bem?!

—E-Eu..... -Izuku tentava sair.

Múltiplas tentativas de sair, todas fracassadas, o jovem não tinha mais forças para continuar.

—Droga... É-É o fim pra mim... E-Eu não consigo... -Izuku tinha os olhos cheios d’água devido ao sofrimento que estava sentindo.

—All Might... ALL MIGHT!! -Melissa se desesperou-Vamos, me ajuda!!

—.....!! -A heroína foi averiguar o que aconteceu, abandonando seu papel como “vilã”- JOVEM MIDROIYA...!! VOCÊ ESTÁ BEM?!

—E-Eu não sinto nada.... Minhas pernas, nada.... -Izuku.

—Cacete Toshiko, o que você fez?! -Recovery Girl se desesperou e já se preparou para acionar um dos protocolos para situações graves.

—Santo Deus, Jovem Midoriya me desculpe!! -All Might tentava levantar, contudo.... -UGH...!!

Um pouco de sangue saiu de sua boca e vapor saia de seu corpo, ambas as loiras ficaram em choque, seu tempo limite estava acabando.

—Não.... Não!! -All Might dizia negando o que estava acontecendo, isso não poderia acontecer, não ali enquanto o garoto precisava de ajuda!

—....?! -Izuku ficou sem entender a situação enquanto Shield assistia tudo com pavor.

Se a mesma levantasse o peso, todo o seu corpo iria ao limite e sua verdadeira forma seria revelada e sabendo da gravidade da situação....... A mesma se encontrou em um dilema ético, até que....

All Might voltou a sua verdadeira forma, para salvar sua mestra que não iria aguentar um segundo sequer ali a salvou por reflexo e Izuku iria sofrer as consequências.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Izuku sentiu todo o peso cair em cima de si de novo, All Might havia falhado com ele naquela ocasião.

Melissa gritou em pânico, All Might ficou em um choque gigantesco, R.G. temendo por tudo aquilo já acionou o protocolo de emergência.

—JOVEM MIDORIYA!! -All Might estendeu a mão para ele.

Izuku chorava de dor... Tudo estava ficando escuro e seus olhos pouco a pouco estavam perdendo a vida, Melissa se aproximou chorando desesperada:

—Desculpa... ME DESCULPA!! -Ela estava trêmula tentando ajudá-lo - E-Eu não posso, eu não consigo...!!

—..... – Sua consciência ia se esvaindo, ele não iria durar muito tempo.

—Merda... MERDA...!! Fodeu... Em tantos níveis... -All Might foi tomada pelo nervosismo.

Izuku ofegava, o fim parecia próximo, ele pouco a pouco estava perdendo a consciência.... E chegou até a cogitar se entregar à morte e desistir, contudo....

—....... -Izuku levantou sua cabeça ao ver sua máscara no chão e ver seu reflexo.

Com um olhar de reflexão, o mesmo lembrava-se de tudo que passou e aos poucos a determinação voltava.

“E é por isso que você não pode ir.... Desistir”, as palavras de sua tia durante seu conflito interno contra o simbionte ecoavam em sua mente.

Izuku respirou fundo em silêncio, refletindo sobre tudo o que passou.

—.....Vai.... -Ele falou pra si mesmo.

—Uh? -Melissa e All Might se surpreenderam, enquanto Recovery Girl assistia tudo.

—Vai.... Você consegue! -Izuku continuou de cabeça baixa falando consigo mesmo- Faça isso...!!

O esverdeado tentou de novo, dessa vez apostando tudo nessa última tentativa.

—VAI HOMEM-ARANHA... FORÇA HOMEM-ARANHA.... VAI DEKU!!

Izuku pouco a pouco obteve forças e determinação para continuar, o peso era insuportável... Seus músculos doíam pra caramba, parecia que sua pele iria rasgar e seus músculos iriam ficar a amostra e por muito pouco não aconteceu.

—UUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH....!! – Izuku lentamente conseguia levantar por completo, e tirou os escombros de cima de si garantindo que Melissa e All Might não fossem atingidas jogando tudo para o seu lado.

—........ -Ambas estavam em choque com tamanha demonstração de poder.

Izuku tinha suas pernas bambas e seus braços estavam moles, o mesmo sorriu tranquilamente fechando os olhos apenas para começar a cair e ser pego pela sua parceira antes que o mesmo o fizesse, Izuku sentia-se confortável nos braços de sua amiga e com sua cabeça apoiada em seu ombro.

—... -Ele estava fechando os olhos lentamente como se fossem dormir, pensando- Esse não é o pior lugar para morrer... Muito pelo contrário...

O esverdeado acabou realmente dormindo enquanto a ajuda havia acabado de chegar para todos ali...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.