Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 32
Capítulo XXXII: Você menos Eu é igual à Izuku Midoriya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/32

A madrugada ainda estava acontecendo, poucas horas e muitas coisas a se fazerem se no fim de toda essa história todos quisessem que o final deveria ser feliz...

Amajiki abriu a porta deixando seus amigos no sofá quando ouviu alguém bater, era o diretor Nezu, a polícia e a irmã Midoriya.

—Hã? -O aluno loiro estava confuso junto de sua amiga de cabelo azul.

—Togata, Hado, poderiam por favor.... -Nezu calmamente falava.

—Não temos tempo pra isso!! -Izumi ergueu Amajiki levemente e a aproximou dela- Me diga... Qual é a do simbionte, o que ele quer com meu irmão?!

—Calma Midoriya, vai dar tudo certo -Nezu tentou acalmá-los.

—O que?! -Togata ficou em alerta.

—Simbionte?  -Hado perguntou confusa.

—.... -Amajiki abaixou a cabeça de nervosismo, a última coisa que ela queria havia acontecido.

—Era disso que meu irmão queria falar com ela, assunto que ELA preferiu esquecer! -Izumi apontou após ter juntado as peças assim que o mesmo escapou, recapitulando tudo que viu, sabia e ouviu no telefone e chegando à conclusão que Amajiki teria sido afetada pelo simbionte, negou ajuda à Izuku que teve que lidar sozinho por medo e imediatamente acionou as autoridades junto de sua mãe que havia acabado de chegar em casa.

—Mas o que está havendo? O que é o simbionte, por que o diretor está aqui e o que aquele garoto tem a ver com isso? -Hado perguntou já pressupondo que Izuku fosse o irmão de Izumi pela semelhança.

Cercada por todos, Amajiki não tinha outra escolha... Ela precisava contar a verdade, e naquele momento Inko estava voando por toda a cidade a procura de seu filho.

—........!! -Um misto de raiva consigo mesma, impotência e frustração a definiam naquela noite chuvosa.

—Atenção Cinética, perdi o rastro -Hound Hero afirmou.

—Não... Por favor, diz que não é verdade! -Ela implorou.

—Quem dera, eu tenho o melhor olfato que se pode contar, mas infelizmente parece que perdi o rastro de seu filho -O herói respondeu- É como se alguma coisa tivesse bloqueado ele do resto do mundo.

—Droga... Então isso significa que...?! -Inko estava em choque.

De repente a mesma recebeu um toque vindo do seu telefone.

—....?!!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um casulo negro estava longe do sino entre as paredes do local onde o mesmo estava, nesse casulo estava Izuku Midoriya, prestes a ter todo o seu corpo tomado pelo simbionte.

—....... -O mesmo se via em uma espécie de plano astral.

Um mundo vazio completamente escuro, preenchido por um chão e nevoeiro cinzento com várias almas de pessoas, o que o intrigava.

—Eu estou morto?

“Não......”

O adolescente ouviu uma série de vozes diferentes falando ao mesmo tempo, completamente diferentes das múltiplas vozes grossas que falaram com ele anteriormente.

“Mas poderia estar”

—Então o que querem? -Izuku perguntou em guarda e se surpreendeu quando viu as almas apontarem para ele, enquanto mostravam a ele várias memórias.

Flashback POV.ON:

Se recompondo e caminhando de volta pra casa passando por um túnel, o esverdeado seguia o seu caminho rumo ao seu lar na esperança de ter enfim paz e sossego, uma vez que ele não se importava mais com que os outros dissessem, ele iria pelo menos tentar ser um herói não importa o custo!

—Lembre-se Izuku, um dia de cada vez!! -Ele falou consigo mesmo.

—Olha só... Um Disfarce tamanho M! -O Vilão gosmento surge saindo de um bueiro.

Izuku percebe o inimigo vindo por trás para envolvê-lo, começando a gritar em pânico até que o vilão começa a tapar em sua boca entrando nela.

—Shhhh... Está tudo bem garoto! Só vou usar seu corpo como um esconderijo até que tudo acabe... Só vai doer por 45 segundos, mas depois tudo acaba! -O Vilão falou enquanto via Izuku se debater, começando a rir por conta disso- Há há há há! Não adianta, não possuo forma sólida garoto!

Izuku continuava a lutar por sua vida, algo que o vilão achava ruim.

—H-HEY HEY! Se acalme! Assim... -O Vilão sentia.

O recipiente que estava dentro dele saiu do mesmo, caiu no chão e quebrou, liberando uma pequena aranha.

—Ah não... NÃO! – O Vilão distraído tentou pegar a aranha que se escondeu por baixo das roupas de Izuku- Droga, vou ter que pegá-la assim que possuir de vez o corpo dele!

Izuku em pânico sentiu a dor da picada da aranha em sua perna, ele não conseguia mais respirar por causa do vilão e seu corpo estava ficando cada vez mais fraco... Quanto tudo parecia perdido... Eis que...

—Está tudo bem... Sabe porquê? EU ESTOU AQUI! -A figura salvadora surgiu do bueiro de esgoto surpreendendo ambos e executou sua técnica- TEXAS SMASH!

Apenas com a pressão do vento Izuku foi salvo do vilão.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—...! -Melissa, Tsuyu e Mineta ficaram pasmos.

Noumu naquele momento teve seu braço jogado no chão por um grande fio de teia enquanto olhava fixamente para Aizawa com uma postura agora torta, quem o fez foi o esverdeado Izuku Midoriya.

—Ooooooooh.... Ho ho ho... Vejam o que temos aqui... -Tomura sorriu por baixo da máscara.

—VOCÊS... FUJAM! -Izuku gritou.

—MIDORIYA! -Melissa exclamou sendo segurada pela Asui e Mineta.

—E-Esses caras estão em outro nível, mas eu vou pelo menos dar a você a oportunidade de se salvarem... FUJAM DAQUI! -Izuku permanecia focado nos vilões.

—Garoto, saia daí!! -Aizawa exclamou com todas as forças.

—NÃO VOU!! -Izuku gritou- É dever de um herói se intrometer em coisas assim!!

—... -Tomura analisava a situação- Noumu... acabe com ele!

Noumu se levantou do chão lentamente e então olhou para Izuku Midoriya, de repente algo aconteceu.

—... – Os olhos da criatura aumentaram olhando-o fixamente.

“Olhos.... Aquela voz.... NÓS.... NÓS NOS LEMBRAMOS”

O mesmo olhar de medo ele tinha naquele momento, ele tinha coragem de ter ido salvar seu professor? Sim, mas o medo ainda estava lá e parte da criatura o conhecia muito bem.... Era ele, só poderia ser!

Ninguém poderia explicar o que aconteceu, do nada o Noumu explodiu em uma grande bola espinhosa de gosma negra apenas para se reconstituir em uma forma mais monstruosa que a anterior enquanto rugia, pareceu que ver Izuku desencadeou algum gatilho que o fez ficar completamente caótico.

Flashback POV.OFF:

“Memórias de “outra vida” entre várias.... Desde aquele dia te procuramos, estivemos te observando... Querendo você... Um de nossos irmãos... Criação indireta de Garaki!!”

Ambos foram criados por conta do mesmo acidente.... Da mesma fonte: Um cientista louco ligado ao maior criminoso japonês de todos os tempos.

“Poderíamos fazer tanto juntos.... Poderíamos ser invencíveis, os melhores....!! Mas seu medo.... Seu receio em querer nos aceitar.... Por causa deles!!”

—Eles não estavam errados! Se importar com quem se ama não é ERRADO!! -Izuku exclamou.

“Mas está tudo bem... Meu irmão, iremos reabrir seus olhos e SEREMOS MAIORES DO QUE JÁ FOMOS!!”

—N-Não! Eu não quero isso... -Izuku recuava enquanto os espíritos ao longe se juntavam em um aglomerado que se formou um só ser com vários olhos gigante por todo o corpo que foi caminhando lentamente até ele-NÃO.... NÃO...!!!!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—MAS O QUE.......?! -Izumi  -A colocou contra a parede.

—Santo Deus, essa é uma declaração MUITO SÉRIA... É isso mesmo?! -Togata estava incrédulo.

—Sim, eu não sei como ou de onde ele veio... Apenas sei que ele surgiu de um cachorro que eu tentei dar comida em meio a rua.... Ele veio até mim e pulou para dentro da minha boca, tomando o controle de todo o meu corpo -Amajiki confirmou- Eu tentei lutar, mas ele tomou todo o controle do meu corpo e a única coisa que ele tinha em mente era o próprio Midoriya....

—Isso explica porque você você estava tão diferente nos últimos tempos -Hado estava pensativa.

—Tudo que ele, ou melhor, eles queriam era o Midoriya.... Ele me forçou a perseguir ele, a procurar e stalkeá-lo em todos os lugares, sob o pretexto que se eu lutasse iria me matar... -Amajiki começou a chorar durante a confissão- Eu pensei que quando eu desse o simbionte tudo iria acabar... Afinal eles só queriam ficar com seu escolhido, Mas as quando Midoriya veio me procurar eu fiquei em pânico....!
—.... -Todos ficaram em silêncio.

—ELES O DOMINARAM POR COMPLETO?! IRIAM ME DEVORAR PARA COBRIR AS EVIDÊNCIAS?! EU NÃO SABIA!! -A jovem se desesperou- EU SÓ QUERIA SER DEIXADA EM PAZ... FICAR EM CASA SEM MEDO DE SER DEVORADA ATÉ OS OSSOS DE DENTRO PRA FORA OU VIVA OU PELO CALOURO.... -Ela começou a soluçar e chorar- Eu não queria ser uma queima de arquivos....

—Calma Amajiki, se acalma... -Nezu fez sinal com suas mãos.

Naquele momento Tsukauchi se lembrou do que debateu com All Might sobre o Noumu da U.S.J.

Flashback POV.ON:

—Testamos todas as formas de interrogatório, buscamos qualquer sinal... Mas nada, A única coisa que conseguimos foi graças à informação dele que Shigaraki forneceu e através de um exame genético -O Detetive explicou- Ele era um bandido qualquer, que de alguma forma obteve quatro individualidades NO MÍNIMO de quatro outras pessoas distintas da dele.

—Então ele é mesmo humano? -All Might perguntou.

—A base era humana, ele foi criado para ser uma arma que armazena múltiplas individualidades -Tsukauchi respondeu- O Problema em seus genes é maior que as modificações em seu corpo por conta de múltiplas quirks mais do que o corpo pode aguentar, sem falar no que mais descobrimos: Simbiose.

—Simbiose?! -All Might ficou sem entender.

—Outro Noumu, talvez um outro “tipo”... As gravações mostram a aparência do mesmo mudar e pelo visto a gosma que saiu dele não era uma camada em si, e sim o próprio Noumu -Tsukauchi comentou- Atualmente a única coisa que restou foram seus vestígios, e pelo visto ele só fez incrementar os poderes do mesmo e deixá-lo mais... “Intenso”.

—... -A Heroína loira assimilava o que ouviu.

Flashback POV.OFF:

—Puta merda... – Tsukauchi juntou as peças ao se lembrar das filmagens que viu da U.S.J., do que descobriu e de tudo que tinha acabado de ouvir.

—Então vamos recapitular: O Noumu da U.S.J eram na verdade dois... Um era o corvo humanoide e outro era o simbionte, esse último conseguiu escapar, e por sua vez foi atrás do Izuku Midoriya....!!

—Jesus, se ele não dominar todo o seu corpo, pode acabar devorando ele!! -Izumi ficou em pânico.

—Calma garota.... -Um dos policiais disseram-Você não pode sair voando por aí sem autorização, você ainda nem adquiriu sua licença para voou!!

—QUE SE FODA ISSO... MEU IRMÃO ESTÁ EM PERIGO! -Izumi se virou desesperada- E FOI CULPA DAQUELA FILHA DA PUTA ALI, VIRAM?!!

—..... -Amajiki abaixou a cabeça em vergonha.

—Epa, calma! -Hado se levantou em defesa da amiga.

—Ela não estava sob controle de si própria, era o simbionte o tempo todo que estava a influenciando -Togata apesar da decepção partiu em defesa da sua amiga- E-E....

—Mas meu irmão por conta da negligência dela, do escândalo dela... não ficou só mal visto por parte considerável dos alunos... Ele ficou sob influência do simbionte e agora está por aí provavelmente tentando mata-lo e não perder o controle do corpo enquanto tenta! -Izumi o olhou nos olhos cutucando o peitoral dele com toda a força que tinha a ponto de por pura raiva o empurrá-lo com as duas mãos.

—.... -Togata abaixou a cabeça, virando o rosto para o lado de vergonha, frustração e culpa.

—Calma Midoriya, ainda temos tempo... E se chegarmos tarde garantiremos que pelo menos a justiça seja feita –Nezu procurou acalmá-la- Eu prometo!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku corria em meio aquele plano estranho enquanto era perseguido pelo gigante que passou a correr em alta velocidade, o chão começava a partir e pedaços passaram a ficar em diferentes níveis de altura.

—Merda!! -Ele pensava.

“Impossível fugir, não resista....”

Através de movimentos acrobáticos o mesmo passou a se locomover em alta velocidade para tentar escapar, porém não tinha como....

—PARAAAAAAAAAAAA!!

Quando o ser iria pegá-lo outro lhe deu um grande tapa, era o uniforme de Izuku que havia surgido em uma versão gigantesca para dar um grande soco no simbionte, que o fez recuar.

Ambos iniciaram uma grande luta corporal envolvendo socos e cotoveladas, alguns eram colididos, bloqueados e feitos por sucesso por ambas a partes.

—............

“GROOOOOOOOOOOOOOOAHHH!!”

O Simbionte sem paciência pegou o jovem esverdeado esticando os braços e começou a disputa-lo em um cabo de guerra com o traje, ao qual o primeiro ganhou facilmente ao chutar o traje em seu estômago.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

No estômago do simbionte Izuku viu várias teias serem lançadas em sua direção e ser coberto por elas que estavam em um estado gosmento.

—Não... Não... NÃO!!

“......................”

—Então esse... É o fim? -Izuku estava prestes a se deixar ser dominado.

“Enfim.... Juntos...”

—Não -Uma voz familiar negou.

“.....?!”

—....?! -Izuku ficou pasmo, aquela era uma voz ao qual o mesmo lembrava e muito bem.

Uma luz surgiu do peito de Izuku que rasgou a cobertura e todo o simbionte de dentro pra fora, o ser negro então se reconstituiu em uma estatura da mesma altura e tipo de corpo que Izuku em seu uniforme na versão negra enquanto Izuku estava de joelhos no chão e se surpreendeu ao ver uma pessoa pegando-o pelo ombro bem atrás dele.

—T-Tia...?! -Izuku ficou em choque.

Era Laurie que havia o salvado... A mesma sorrindo de forma paciente como se nunca tivesse morrido.

—Exato, parece que você se meteu em muitos problemas não foi querido?

—Você nem faz ideia.... -Izuku abaixou a cabeça.

“Não... NÃO! ERA PARA TERMOS CONSEGUIDO!!”

—Desculpe aglomerado, mas acho que meu sobrinho não está muito afim de ser assimilado por completo ou se fundir, chame do que quiser-Laurie brincou.

—Mas tia... Eu pensei que tinha morrido.... -Izuku estava confuso.

—E eu realmente me fui Izuku, mas o fato de eu ter ido não significa que eu acabei te deixando -Laurie respondeu falando com ele frente a frente apontando para o seu coração- Mas vamos deixar para conversar em outro momento... Afinal, o inimigo não vai te dar folga!

Quando o simbionte iria atacar, Laurie gerou um círculo de fogo que o protegeu junto de seu sobrinho e prendeu o oponente em uma gaiola de fogo.

—Não se engane, a luta não acabou Izuku, isso é algo que terá que fazer sozinho... Eu só o protegi agora pouco e nesse momento para lhe lembrar que você não pode perder -Laurie se levantou.

—Tia... Como, como eu farei isso? -Izuku perguntou sem esperanças.

—Você se esqueceu da sua grande força de vontade? De como chegou até aqui?

—Hm?

—Quantos desafios iguais ou piores você já não enfrentou Izuku? -Laurie o ajudou a se levantar- O Simbionte te manipulou tanto que você se esqueceu de tudo?

A plataforma ao qual os três estavam passou a flutuar e a se locomover por aquele local.

—Se você não sabe essa é a sua mente, e acho que está na hora de vermos uma coisa ou outra!

Laurie então falava sobre seu sobrinho enquanto passavam por várias memórias até chegar no momento em que o mesmo usou seu primeiro uniforme pela primeira vez:

 “Izuku Midoriya, filho mais velho de Hisashi e Inko Midoriya

Nascido sem individualidade, crescendo como uma criança fraca e sem amigos, sua vida deu uma virada de cabeça para baixo quando foi picado por uma aranha geneticamente alterada e em breve fará aproximadamente um ano que você se tornou o primeiro e único Homem-Aranha.”

 -Esse é quem você é...

“Sim sim... O mesmo era e sempre foi fraco, sua vida mudou a partir do dia “D”, no qual uma das minhas antigas “vidas” acidentalmente causou o incidente”

—É aí que se engana, meu caro simbionte -Laurie riu levemente.

—...? -Izuku ficou confuso.

—Izuku sempre foi forte, a aranha foi apenas a chance de dar a ele a oportunidade de ser o herói que ele sempre quis ser -Laurie apontou em defesa de Izuku.

—... Mas.... Se eu nunca tivesse os poderes, eu nunca poderia ser um herói, não é? -Izuku abaixou a cabeça- Seria apenas um civil comum....

Naquele momento Izuku recebeu um tapa de sua tia no rosto, o qual o mesmo tocou no lugar que apanhou.

—Eu não vou mentir, sem poderes você seria mesmo uma pessoa “comum”... Mas se esqueceu que seus maiores atos como herói derivaram não de seus poderes mas de suas atitudes em fazer ações que um herói tomaria? -Laurie respondeu enquanto várias lembranças apareciam novamente- O Momento mais marcante do vestibular, o incidente à U.S.J. sem ligar pra própria segurança para salvar seus amigos e professor... Na verdade até antes... Você já agia como um herói...
—.... -Izuku ouvia tudo em choque.

—Seus poderes nunca foi o que lhe definiram Izuku, mas sim o que você escolheu fazer com eles quando podia fazer alguma coisa a respeito -Laurie colocou suas mãos nos ombros do jovem.

“Pode até ser... Mas várias vezes sua personalidade também foi uma fraqueza...”

—.... -Ambos tia e sobrinho se viraram para a criatura.

“Sua gentileza... Sua ética, seu código de conduta.... Apesar de belo, muitas vezes foram eles que o fizeram sofrer muitas vezes, ser bonzinho em um mundo que sempre o desprezou só o trouxe desvantagens, e eu fui o filtro que o tornava perfeito!!”

—Mas ele e o seu jeito nunca foram o problema, e sim as pessoas que não era as certas -Laurie defendeu o esverdeado- Não vou mentir, haverá sempre Katsukis Bakugous no mundo, mas ao mesmo tempo que existirão pessoas desprezíveis haverão pessoas pelos quais haverá a pena lutar, proteger... Fazer amizade... Amar.... Viver juntos!

Tantos argumentos, tantas lembranças... Essa era a situação que Izuku se via enquanto ambos os lados discutiam.

—Izuku, por mais que eu queira te defender como sempre quis... No fim caberá a você lutar pelo que é certo -Laurie finalizou- Você é forte, sempre foi capaz de resolver qualquer coisa...

“EXCETO UMA....”, o simbionte decidiu apelar com um sorriso psicótico.

Flashback POV.ON:

—Desde o início... Ela foi a única que te acolheu... Que lhe tratou como algo mais que a merda que você é -Katsuki continuou ignorando Izuku- E você? O filho que ela nunca pôde ter, ela é estéril certo? Um preenchendo o papel de alguém que os dois nunca tiveram....

—.... -Laurie sentia-se cada vez mais sem fôlego.

—Vamos ver se o amor que você sente pela sua “mãe” .... Vai ser hábil para salvá-la...? -Katsuki sorria maliciosamente- BORA?!

—Katsuki, PARA COM ESSA PORRA!! -Izuku gritou furioso ao ficar de pé em desespero.

—...... -Katsuki sorrindo sonsamente para Izuku simplesmente largou Laurie a jogando para fora do prédio.

Izuku mancando sem ar e em pânico se recuperou rapidamente pegando forças que nem sabia que tinha mesmo com os machucados e o cansaço para tentar salvar sua tia.

—He... He... He... -Katsuki parecia sorrir em câmera lenta na perspectiva de Izuku.

Ignorando Katsuki, o esverdeado mergulhou em direção à sua tia que o olhava assustada estendendo a mão em direção à ele, o mesmo usou seu braço seu braço direito com a sua teia na tentativa de alcança-la e quando ele a pegou...

*BAAAAM....

Izuku havia parado a queda ao se segurar com a outra mão na parede, quando o mesmo desceu o mesmo foi ver sua tia.

—Tia...? Tia Laurie? -Izuku a segurava.

Ela não respondeu.

—Vai... Por favor, fala comigo tia! -Izuku via seus olhos abertos enquanto seu nariz sangrava.

Nenhuma resposta... seu corpo estava imóvel, apenas observando seu sobrinho com seus olhos vazios.

—Tia, não faz isso... Não brinca comigo, por favor!! -Izuku a sacudiu enquanto todos que estavam ao redor estavam espantados ao longe impactados pelo que acabou de acontecer, lágrimas começaram a descer pelos seus olhos enquanto o mesmo soluçava- POR FAVOR...!! ...NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHO...!!

—... -Ao redor todos estavam em choque.

—E-Eu não consigo... Não posso viver sem você... -Izuku abaixou a cabeça trêmulo- Por favor...Não vá... Eu preciso de você...

Naquele momento Katsuki saia gargalhando bem acima com seu planador em meio aos céus, ambos trocaram olhares e o loiro não precisou dizer nada já que seu olhar de deboche e sorriso diziam tudo.

—HÁ HÁ HÁ HÁ... ATÉ BREVE DEKU!! -Katsuki se retirou- ATÉ BREVE!

Izuku o olhou com ódio, seus olhos estava cheios d’água e não havia mais nada que pudesse ser feito... Ele deixou de olhá-lo para voltar a olhar para sua tia, o mesmo começou a soluçar, a única pessoa que ele deveria salvar naquela noite não pôde ser salva por ele e agora... Estava em seus braços, depois de tudo o que aconteceu não restava nenhuma outra ação para o mesmo a não ser gritar, expressar toda a dor, tristeza e agonia em sua alma, como única forma de desabafo enquanto era observado pelos demais civis imóveis que estavam confusos diante de tudo que aconteceu.

Flashback POV.OFF:

—..... -Se lembrar daquela triste cena quebrou Izuku de uma forma inconcebível.

—Oh Izuku..... -Laurie percebeu o mesmo começar a chorar.

—..... -Izuku a abraçou- Ah tia... E-Eu sinto muito, se eu tivesse sido mais rápido... Se eu tivesse sido capaz de...

—Sh sh sh.... -Ela buscava o acalmar- Olha, não foi sua culpa, eu sei que se pudesse nunca teria deixado Katsuki sequer colocar um dedo em mim desde que ele invadiu aquela casa...

—.... -Ambos ficaram em silêncio por um tempo.

—Escuta.... Coisas assim acontecem, é normal, infelizmente nem sempre dará para salvar todo mundo e com certeza quando é com alguém que a gente ama, é normal nos sentirmos péssimos, um lixo.... -Laurie continuou a explicar- Mas o que importa é o que você tentou fazer, e pelo que me lembro você tentou me ajudar, não é...? No fim, foi isso que importou.

—Tia ...Você é mesmo você? Ou é apenas fruto da minha imaginação? -Izuku perguntou ainda abraçado à sua tia.

—................... -Laurie ficou com uma expressão complicada em seu rosto- A Resposta está no que seu coração disser...

—......... -Izuku estava pensativo.

—Lembre-se, uma pessoa só morre de verdade... Desaparece junto com todo o seu legado e significado de fato, quando todos se esquecem dela -Laurie sorriu olhando para seu sobrinho- Você pode não ter sido meu filho de nascença, mas você foi a melhor coisa que me aconteceu.... Foi a minha chance de preparar algo bom para o mundo e tanto como Izuku Midoriya quanto como Homem-Aranha você carrega agora uma grande missão.

— Usar meus grandes poderes, vem grande responsabilidade.... -Izuku se lembrou.

—E é por isso que você não pode ir.... Desistir ou deixar que te mudem... Pessoas lá fora, indivíduos como o simbionte, todos precisam entender do que um herói de verdade é feito! -Laurie o sacudiu- Apenas você é digno da máscara... Apenas você tem esse jeito único e especial... E ninguém mais deve deturpar o que Deku: O Espetacular Homem-Aranha é e representa!

Izuku naquele momento recuperou toda a fé que tinha em si:

—Obrigado tia, era tudo que eu precisava!

—Disponha querido... Eu sempre estarei aqui por você, te observando!

Sua tia se afasta sorrindo até se transformar em pura névoa que acaba por desaparecer e Izuku se vira para o simbionte de pé e completamente livre da gaiola de fogo.

—....... -Ambos se encaravam em silêncio.

—Isso acaba aqui...!! -Izuku estava determinado.

“SEU TOLO!!”

 -Eu disse simbionte... Isso acaba aqui -Izuku respondeu- Já terminou na verdade!

Rachaduras começaram a surgir por todo o lugar, tudo começou a tremer e a criatura confusa começou a entender o que tudo aquilo significava.

“NÃO.... NÃO... NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!”

Na vida real Izuku saiu do casulo ao gerar uma grande explosão de eletricidade.

—......?!! -Enfim ela o encontrou ao ver uma grande luz emanando de uma das torres da igreja.

Ainda com o traje cobrindo todo o seu corpo o mesmo foi correndo em direção ao sino para continuar de onde parou.

“IDIOTA... IDIOTA!!”

—................

“PODERIA TER SIDO MAIOR! .... MELHOR!! PODERIAMOS TER SIDO SUPERIOR A QUALQUER UM!!”

—Desculpe simbionte, nós simplesmente não combinamos... -Izuku pensava- De agora em diante, considere-se DEMITIDO!!

Após várias tentativas, Izuku se encontrou livre do simbionte, vendo tudo que restou aparentemente morto escorrendo para uma fresta no chão de madeira.

—...............

Sentindo-se livre enfim.... O mesmo passa a se sentir zonzo, afinal o mesmo precisou ir além dos seus limites para escapar das garras do simbionte, recuando vários passos para trás... Quando o mesmo iria cair da torre aceitando que aquele muito provavelmente seria o seu fim...

—....!! -Algo o pegou.

Izuku percebeu que era sua mãe, que havia recebido sua chamada antes de ser envolvido pelo casulo e tendo lágrimas saindo de seus olhos ao ver seu filho bem de novo, e como se fosse dormir, o mesmo fechou os olhos sorrindo tranquilamente.... Aquilo sim era sentir verdadeiramente paz...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.