Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 30
Capítulo XXX: Caçada ao Duende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/30

Em um bar como outro qualquer no submundo, Katsuki estava sem sua armadura depois daquele dia da batalha, estava aproveitando o momento para esperar qual movimento iria fazer, pois sabia o que esperar e por isso escolheu aquele lugar, onde iria resolver todo aquele problema de uma vez por todas.

—.... -Todos ali eram criminosos de todos os tipos.

Alguns o respeitavam, alguns o temiam, vários queriam mata-lo pois para alguns o mesmo era podre demais até para seus padrões... E por que não o fazem? Ele estava em um nível diferente de poder e seu combate anterior mostrou aquilo.

O loiro se virou quando ouviu o barulho da porta, todos se surpreenderam pois era uma figura que nunca tinha estado ali: Um jovem adolescente da mesma idade que Katsuki Bakugou, com cabelos escuros e olhos verdes completamente vestido com uma camiseta branca, calças jeans e botas negras.

—Ora ora... Demorou hein? -Katsuki disse quando se virou para o mais novo visitante, o reconhecendo instantaneamente- Francamente, você é péssimo com disfarces.

—Então esse é o seu esconderijo? -Izuku perguntou.

—Não, só queria lhe atrair pra algum local qualquer mesmo -Katsuki respondeu- Você já deveria deduzir isso.

—Pouco me importa onde esteja, eu acabei te achando, como prometi a mim mesmo que iria -Izuku respondeu.

—E o que fará agora? -Katsuki levantou-se ficando frente a frente com o inimigo.

Flashback POV.ON:

Izuku quase morreu do coração com as notícias que ouviu naquele dia....

Sua irmã entrou com a polícia e a mesma o abraçou mais forte do que nunca, o mesmo inicialmente ficou confuso e quando ouviu tudo o mesmo não pôde acreditar a princípio, mas as filmagens não podiam mentir...

Inko foi bem durante metade de seu combate, porém não poderia contar que Katsuki entrasse em um frenesi durante o combate que o fez massacrá-la em frente a todos, o loiro só não a matou junto com Izumi e todos os heróis pois Endeavor, Mirko e Hawks interviram e devido à exaustão o mesmo decidiu escapar por meio de uma grande bomba de fumaça.

Izumi nunca teve tanto medo na vida, ela pensou que seria levada no último instante e o que a quebrou de vez foi o sadismo de Katsuki dizendo:
—Não se preocupe Izumi, eu virei te buscar em outra hora!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....!!!

Passado todo o momento, ambas mãe e filha teriam que seguir por caminhos separados naquele momento: Uma para o hospital e a outra completamente traumatizada por conta dos eventos daquele dia.

—Izuku... IZUKU.... -Ela choramingava bem baixinho enquanto o agarrava com toda a força, o que o destruiu em todos os sentidos.

Izumi ficou horas sem ativar sua individualidade, sentindo na pele o que era ser um quirkless e nunca em toda a sua vida a mesma esteve tão vulnerável e até hoje encontra-se traumatizada por tudo que aconteceu, acordando no meio da madrugada com medo do que o loiro poderia fazer.

—...- Izuku pacientemente a consolava, sentindo-se um lixo por nunca conseguir parar Katsuki.

Inko por sua vez demorou muito para se recuperar, por muito pouco a própria morreu devido aos ferimentos e ficou em uma situação próxima da do Aizawa pós-U.S.J. e por isso ficou praticamente em estado vegetativo durante todo esse tempo até então, felizmente não demoraria para receber alta.

Aos irmãos só restaram um ao outro, Izuku por conta própria tornou-se um irmão coruja maior do que já era com sua irmã e secretamente pesquisou por dias qualquer pista de onde Katsuki estava sempre deixando-a sob a companhia de Ochako, Melissa ou Mei.

—Eu não posso deixar as coisas como estão... -Ele falava lembrando de tudo que Katsuki fez em suas duas primeiras lutas, à sua tia e agora à sua mãe e irmã- Katsuki, não importa o custo, eu vou te encontrar... NÓS VAMOS TE ENCONTRAR...!!!!

Assumindo uma forma diferente para disfarce, o mesmo em seu tempo livre o procurou alimentando pela primeira vez em sua vida ódio em seu coração, se antes o mesmo só tinha raiva e mágoa agora ele estava tomado por uma sede de sangue, a partir do momento que ele tirou sua tia dele, que quase tirou toda a sua família restante dele... O loiro cometeu o pior erro que alguém poderia fazer para com Izuku Midoriya: O deixou furioso.

Cada noite uma forma diferente, novas capacidades descobertas pelo uso de seu traje, novas formas de usar seus poderes em conjunto... Até achar sua presa.

Ali e agora... Izuku daria um ultimato.

Flashback POV.OFF:

—Você sabe aonde isso vai dar.... -Izuku respondeu a sua pergunta.

—Então creio que não tem mais jeito, não há como adiar o inevitável -Katsuki

Sem dizer mais nenhuma palavra, Katsuki gerou uma grande explosão no local, quase todos fugiram ou foram afetados com queimaduras graves, Izuku se protegeu com suas teias que foram criadas a partir das palmas de suas mãos.

O loiro pegou impulso para ataca-lo, o jovem bloqueou o soco com a palma da mão apenas para jogá-lo no chão com ambos os braços como em um golpe de judô, quando Izuku foi atacá-lo o mesmo recebeu uma explosão à queima roupa e um chute na barriga que o fez recuar até uma mesa com toda a camiseta rasgada se regenerando junto com as feridas de seu corpo.

—Vejo que tem uma habilidade nova, agora gera roupas também? -Katsuki zombou.

Izuku pegou Katsuki com sua teia, o puxou para perto de si e lhe deu um estrondoso soco que o fez cuspir sangue.

—Katsuki.... Eu não estou brincando -Izuku respondeu.

Sorrindo maliciosamente, Katsuki se afasta e tem todos os seus próximos golpes bloqueados por Izuku, que também passa a receber alguns golpes e obtêm algum dano pois o loiro passou a usar as explosões em conjunto os golpes.

Com um tapa recebido no estômago, Katsuki foi repelido enquanto cuspia sangue, Izuku viu seu soco sendo bloqueado pela mesa que estava ao lado do oponente ser usada como escudo e sendo partida como se fosse feita de papel.

—Ugh!! -Izuku se viu entra as duas partes usadas por Katsuki, que as usou para ataca-lo.

A plateia que sobrava assistia com horror a luta entre os dois adolescentes, que prosseguiram com a troca selvagem de golpes.

—Vejo que você conseguiu uma resistência fora do comum, preciso agora dar um jeito de ferí-lo de vez ao invés de simplesmente tentar tortura-lo! -Katsuki pegou uma faca para atacar.

Izuku em silêncio continuava a lutar mesmo com a faca em seu ombro, Katsuki tenta afundar ainda mais a arma, contudo um tentáculo saiu do ombro de um Izuku furioso, surpreendendo a todos, os que não estavam na briga já encontraram motivos mais que o bastante para fugir dali.

—O que?! -Katsuki se surpreendeu.

O tentáculo pegou Katsuki e o jogou para longe e jogou a faca enfiada nele fora, o corte profundo que foi feito se regenerou logo em seguida.

—Deku, mas que por...?! -Katsuki ia falar quando foi interrompido.

—Eu não vim aqui para perder tempo Katsuki -Izuku respondeu.

Katsuki estava sem entender, começando a lançar lasers e explosões em direção à Izuku que apesar de feri-lo o mesmo a regenerava a cada ferida.

—Quer que eu lhe dê tempo para vestir a armadura e usar os acessórios?

—Não fode!! -Katsuki o atacou com uma grande explosão.

—Então não é a armadura que lhe dá forças? Você não usa drogas ou algo assim? -Izuku perguntou com seu rosto todo reformado voltando ao normal.

—Parece que é você que está usando algo -Katsuki zombou causando uma grande explosão novamente.

—Digamos que... Eu obtive algo especial durante essa jornada atrás de você!! -Izuku respondeu, ao mesmo tempo que notou que parte do simbionte exposta em sua roupa tinha fraqueza ao calor ao ver a reação do mesmo em câmera lenta e sentir que o mesmo estava lhe passando sinais- Pensei que poderíamos ver qual tem o melhor uniforme!!

O mesmo pensou:

—Parece que terei que acabar com isso rápido, não sei até que ponto Katsuki pode elevar o calor das explosões a esse estado.

Katsuki rangendo os dentes criou uma grande explosão para decolar e caindo em direção à Izuku pronto para atacar.

—Então é um poder novo estilo Tokoyami? Quantos mais irá ganhar?! -Katsuki perguntou acima de Izuku apenas para mergulhar com uma explosão e vê-lo desviar de mais um golpe dele com um grande salto para trás.

O jovem vilão começou a girar indo em direção ao seu oponente com uma grande roda de calor movida à explosão, o esverdeado em meio ao ar o atrasou criando várias redes de teia que imediatamente pegaram fogo e deram espaço para o loiro ir até ele novamente.

—MORRAAAAAAAAAA!!!

Izuku tampou as palmas das mãos de Katsuki com sua teia e o lançou em direção ao chão, o vilão se espantou ao ver Izuku mostrar suas garras indo prontas para ataca-lo.

Izuku aceitou-se ser atingido por aquela explosão, que foi feita de forma leve para dar tempo do oponente desviar e tentar ataca-lo por trás, o esverdeado então o socou no estômago graças ao seu sentido aranha.

—Ele não pretende me dar tempo de pensar, ele pode até ter aperfeiçoado suas habilidades, mas.... Graças aos meus sentidos e poderes versáteis eu também não sou de se jogar fora em questão -Izuku pensava.

—Tá rindo do que?! -Katsuki perguntou ao se recompor e mostrar todo o globo ocular completamente vermelho e notar o sorriso confiante de Izuku enquanto estava frustrado de não ter causado um grande dano até então.

—Até que enfim o combate de verdade vai começar -Izuku respondeu.

Katsuki tentou ataca-lo com uma explosão à queima roupa novamente, porém Izuku moveu sua mão para causar uma grande explosão que causou um grande buraco no teto.

—Você disse que não seria mais meu saco de pancadas, acha mesmo que eu deixaria isso passar batido? -Katsuki perguntou.

—E por isso resolveu recorrer ao extremo? Vendeu sua alma ao demônio encarnado apenas para se obter mais poder? -Izuku respondeu.

—Não haja como se seu poder não viesse de uma fonte ruim -Katsuki respondeu.

Izuku foi mandado para longe pelo simbionte, que com seus tentáculos nas costas o mandou para bem longe de uma estrondosa explosão.

—E pior que isso é o que sempre me irritou em você.... Você sempre muda o sentido de tudo!! -Katsuki desabafou- Eu nunca sabia o que você estava pensando, como iria reagir, como iria fazer tudo... Eu te socava muitas vezes e mesmo sem poder nenhum você sempre conseguia se levantar e continuar no caminho.... Mesmo sendo um babaca sem nada a oferecer!!

—...... -Izuku ouvia em silêncio.

—Sempre parecia que estava me desprezando.... Como se só estivesse esperando a chance de um dia me superar, e isso aconteceu, não é? ESTORVO DESGRAÇADO!!

—.......... -Izuku ouviu tudo e suspirou para manter a calma enquanto o simbionte tomava conta de todo o seu corpo se tornando uma versão de seu uniforme sem as teias como decoração- Houve uma época em que te admirava, respeitava, eu queria ser como você e era por isso que te seguia, mesmo você me insultando e me tratando como sempre tratou.... Eu pensava que se eu persistisse talvez eu acabasse tendo a mesma força de vontade que você, esse era o motivo de eu sempre te perseguir. Eu sempre pensei em você quando pensava na maior definição de “vitória”!

Katsuki desviou da voadora que Izuku deu naquele momento:

—E agora? Que caminho está seguindo?

—Eu continuei te perseguindo, a única coisa que muda agora é a motivação!! – O esverdeado pegou impulso para ataca-lo- Vou me certificar que nunca mais esteja livre por aí...!!
—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!! -Katsuki pegou impulso e ambos colidiram socos.

*Booooooooooooooooooooooooom!!

O uniforme reagiu a todo aquele calor produzido por Bakugou, regenerando-se logo em seguida.

—Vamos fazer o seguinte? Vou dilacerar esse seu amigo e depois vou te transformar em puro carbono!! -Katsuki começou a ficar com a pele cada vez mais alaranjada.

Katsuki ria de forma esganiçada ao se afastar de Izuku, criando múltiplas esferas de puro calor e lançando em direção à Izuku, que desviou de todas elas com seu sentido aranha apenas para sentir as explosões ao longe atingido as paredes próximas da porta.

—Eu já saquei o motivo de estar aqui..... Quer acabar com tudo certo? Mal pode esperar para vir me derrotar em meu ápice, CERTO? -Katsuki perguntou- Pois bem.... Conheçam a real forma do Duende Macabro!!

—....

Apenas a sua calça permanecia como vestimenta, sua aparência era monstruosa: Suas sombrancelhas e cabelo se perderam, protuberâncias em forma de chifres cresceram na cabeça, suas orelhas eram pontiagudas junto das unhas das mãos e dedos dos pés e todo o seu corpo ficou maior, musculoso, cheio de escamas com pequenos espinhos em seus ombros e nas costas de suas mãos.

Izuku e Katsuki entraram em uma grande troca de golpes, os braços do Duende Macabro começou a pegar fogo e Izuku precisaria ter cuidado para não ser atingido pelos golpes flamejantes o máximo que podia.

O simbionte reagiu ao calor e apareceu uma segunda cabeça  como “capacete” de Izuku, com a sua boca aberta mostrando o rosto de Izuku enquanto vários tentáculos batiam em Katsuki.

Socos, chutes, cadeiras, mesas... Tudo era usado naquele combate mortal, e quando Izuku desferiu um soco final.

—EU NÃO VOU PERDEEEEEEEEEEEER!!!! -Katsuki gritou.

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!, Uma nuvem estilo cogumelo foi criada e visível de longe.

Izuku estava bem afastado dali o simbionte saía aos poucos de seu corpo em um estado quase líquido, ambos estavam vivos, porém em uma situação crítica.

“Não duraremos muito....”

—Acabou Deku... No fim, eu venci.... Eu FUI SUPERIOR!! -Katsuki gargalhava escondido na poeira.

“Ele nos matará se continuarmos assim...”

—Era como as coisas deveriam ser....! -Katsuki recuperava fôlego- Como tudo deveria ser e agora....

“Precisamos ir mais além.... Um verdadeiro PLUS ULTRA...”

—........ -Izuku estava prestes a perder a consciência.

“Você veio aqui sob o pretexto de acabar com tudo.... Fazê-lo pagar por tudo, mas no fim seu coração é bom e puro demais, e por isso, de forma inconsciente se conteve....”

Izuku foi erguido pelo inimigo gigante com uma mão enquanto preparava uma grande bola de energia com a outra, ele o faria tentar engolir o golpe e explodir de dentro da fora.

“Mestre.... Deixe-nos.... Lhe libertar de tudo, de qualquer amarra.... Mostre a ele do que SOMOS CAPAZES!!”

Quando Katsuki iria matá-lo......

—ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAARR! -Um estrondoso rugido o repeliu.

Izuku se apoiou com um dos joelhos no chão com os olhos completamente brancos, o que surpreendeu Katsuki que ficou sem entender nada, o traje que estava caindo no chão voltava aos poucos para dentro de Izuku, que se ainda apoiando-se sob um de seus joelhos começava a levantar lentamente.

O Traje preencheu todo o seu corpo, desta vez ele apenas se parecia com o uniforme de Izuku, pois desta vez o mesmo não tinha mais as teias estampadas por todo o corpo e o símbolo da aranha era diferente: Ela era branca e maior e suas pernas se contorciam para passar pelas laterais do corpo bem onde eram as costelas.

—..... – “Izuku” o encarava com suas lentes, que como eram vivas acabaram mostrando uma expressão séria, fria, que apenas exalava ódio.

—... -Estava claro para Katsuki que o que quer que esteja ali, não era mais o Izuku como o mesmo conhecia.

Katsuki em choque viu o braço esticar a proporções gigantescas para alcança-lo, o mesmo passou a ser jogado para cima e para baixo além das paredes laterais com toda a força, quando o mesmo foi botado no chão a figura negra se impulsionou para pegá-lo e dá-lo a maior surra que o mesmo já teria recebido potencializada por uma série de ataques eletrizantes.

“Sem tempo para dar uma reação, pensar ou respirar....”

Izuku tinha momentos em que ficava invisível para toda vez que Katsuki tentava revidar ele não saber onde ele estava e continuar espancando o loiro sem dó nem piedade.

“Abrindo de mão de qualquer valor.... Apenas para durante esse curto tempo o ensinar o que deveria ter aprendido há muito tempo”

Katsuki urrava de dor, grunhindo como um porco, quando “Izuku” se cansou o mesmo o jogou para longe, colidindo com a estante de bebidas do bar.

—Ugh.......!! -Katsuki completamente ferido estava com a sua costa toda ensanguentada enquanto tinha álcool caindo ao seu redor, em cima de si e em suas feridas.

Era “Izuku” que dessa vez vinha em sua direção, completamente dominante sem sequer mudar a expressão enquanto o Duende rangia os dentes de ódio.

—Você.... É mesmo ele?

Diversas lembranças, a maioria simplesmente infelizes, desde os 4 anos do vilão não houve um único dia o qual ambos realmente tido uma boa conversa ou momento como amigos.

—Droga... Então é assim? Assim que vai acabar?

—....... –“Izuku” parou em sua frente.

—Isso.... Me olhe dessa forma, me mostre o seu nojo.... -Katsuki tentava pegar algo de seu bolso- Como se me dissesse que todas as minhas falas fossem insignificantes!! Como se qualquer coisa que eu fizesse NÃO ADIANTARIA...!!

—......

—..... -Katsuki simplesmente entrou em colapso emocional, com lágrimas descendo de seus olhos- Droga... PORRA!! Era para eu ganhar, eu ter a glória.... NÃO VOCÊ!! NERD DE MERDA! VOCÊ ESTÁ AÍ? AINDA ESTÁ AÍ?! ME OUÇA PORRA!!

—..... -Izuku fez a máscara recuar um pouco para mostrar seu rosto olhando para Bakugou com desprezo- Oooooh... O Duendezinho Macabro perdeu.... Perdeu a luta, tudo que tinha.... Vai chorar? Vai chorar é?

—M-Maldito... MALDITO SEJA....!! -Katsuki decidiu tentar a sua última na manga.

Apertando um botão de um controle que estava em seu bolso, Katsuki chamou algo, Izuku sentiu com seu sentido de aranha e desviou no último momento. O Planador dele cheio de lâminas havia sido chamado e naquele momento o próprio vilão foi atingido por ele em cheio no peitoral.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAURGH...!!!! -Muito sangue saia de sua boca- D-D... DEK... Deku...

Katsuki estava trêmulo sentado no chão contorcendo-se de dor, o mesmo perdia pouco a pouco suas forças enquanto olhava para um Izuku olhando-o com desprezo, o próprio loiro por sua vez tinha um olhar de frustração estendendo a mão para ele apenas para abaixá-la logo em seguida dessa vez olhando para o vazio.

Katsuki Bakugou se foi, desta vez não tendo a sorte de ter inimigos fracos ou uma All Might da vida misericordiosa o suficiente para salvá-lo... E sabendo disso Izuku saiu lentamente do bar deixando o corpo de seu antigo rival e ex-amigo de infância para trás.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.