Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 29
Capítulo XXIX: Dentro da Tempestade Pós-Falsa Calmaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/29

—Não acha um exagero ter deixado ele sair livre assim? -Kurogiri perguntou.

—E tem algum motivo para não? Ele é livre contanto que seja leal a nós e também... Enfim pararam de comentar sobre o assassino de heróis, não é mesmo? -Shigaraki perguntou satisfeito com a situação.

—............... -Katsuki por sua vez observava de um prédio bem alto toda área ao redor de Musutafu.

Todas aquelas pessoas insignificantes caminhando como formigas, vivendo suas vidas como se tudo fosse garantido à elas.... Ele um dia queria à sua maneira, ser um daqueles que mantinha a paz e agora quer apenas destruir tudo à sua volta... Tudo isso pois essa sociedade é algo que Izuku Midoriya lutaria até a morte para protege-la, e isso o motiva a acabar com tudo e todos...

—Aaaaaaaaaah Deku, prepare-se.... Se prepare -Katsuki logo em seguida riu levemente de forma esganiçada enquanto se segurava no mastro na ponta do arranha-céu com um dos braços apenas para quando se soltar e pular o seu planador pegá-lo para mandá-lo rumo ao seu destino.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flashback POV.ON:

Fim das aulas....

—Izuku o que é isso? -Recovery Girl perguntou.

Dentro de um copo plástico tampado por um bloco de notas, estava parte do traje de Izuku em sua forma completamente negra, gosmenta e se movendo por toda a superfície interna do copo, já que o mesmo não encontrou resposta alguma com quem tinha o traje ele precisou apelar para alguma outra fonte de resposta e quem seria melhor do que ela?

—Eu achei o ser por aí, em um passeio por um parque -Izuku explicou- Eu fiquei curioso pois é algo que nunca pensei que veria antes.... Me ajuda com ela?

—Izuku Midoriya, eu sou médica... De seres humanos! -Recovery Girl apontou um lápis para ele.

—Bem.... Eu pensei em contatar Power Loader, mas seria burrice demais já que o lance dele é mais com máquinas... Por favor R.G.... Eu não tenho mais a quem recorrer -Izuku perguntou- Todos os professores que tenham haver com ciência já foram e eu preciso saber com urgência o que é isso!

—...? -R.G. ficou surpresa com a última parte da fala de Izuku, coçando o queixo intrigada- Hm...

—... -Izuku estava ansioso.

—Escute, eu gostaria de ajudar garoto... Mas não é a minha área... Se você quer tanto compartilhar uma nova descoberta científica por quê não fala com o Diretor? Ele adora quando trazem coisas novas e dependendo da situação você pode até ganhar alguma coisa com isso aí.

—... -O esverdeado ficou pensativo.

Flashback POV.OFF:

—Então foi isso que aconteceu? Não foi por conta de nenhum problema? -Nezu perguntou.

—Bem.... Sim -Izuku coçou a cabeça.

—Poxa, não me leve a mal... É que pelo menos os veteranos comentaram MUITO a seu respeito hoje -Nezu comentou com um olhar complicado.

—Acredite, eu não queria confusão -Izuku abaixou a cabeça meio frustrado.

—Izuku, antes de qualquer coisa, já quero perguntar: O que houve? -Nezu perguntou.

—N-Nada... Aconteceu fora da UA e pensei que poderíamos resolver uma coisa já que estaríamos na mesma escola -Izuku explicou.

—... -Ambos ficarem em silêncio, o diretor não viu maldade ou mentiras em seu olhar e ficou pensativo quanto àquela situação.

—Entendo... Vou terminar esse assunto aqui pois a própria Amajiki disse posteriormente para mim que não quer mencionar mais o assunto, só não cause nenhuma confusão... Estou de olho em você, mesmo que seja um aluno modelo -Nezu ressaltou apontando para ele- Agora por quê não me mostra o que trouxe? Não dá para ver nada com esse copo plástico!

—O-Ok! -Izuku se apressou.

A parte do simbionte andava livremente pela mesa explorando o local até perceber Izuku em sua frente e quando o mesmo iria pular em direção ao esverdeado o diretor colocou um copo de vidro para prender o misterioso ser gosmento.

—Caramba, parece ter se apegado muito à você -Nezu aproximou seu rosto com fascínio para ver melhor o organismo.

—.... -Izuku ficou sem graça.

—Izuku Midoriya, nunca vi nada parecido... Nenhuma criatura viva assim e olha que pesquiso sobre isso MESMO -Nezu comentou- O motivo é auto explicativo como pode observar sobre minha situação.

—Acha que algum professor pode cuidar dele? -Izuku perguntou.

—... -O ouvinte coçou a cabeça- Eu vou fazer melhor, estudar eu mesmo -Nezu tocou no copo duas vezes com certa curiosidade para ver a reação do ser.

—Mesmo? -Izuku perguntou novamente surpreso.

—Claro, olha... Eu como disse me interesso por essas coisas e o que eu descobrir compartilho com você. Na verdade podemos divulgar juntos qualquer descoberta ao mundo em um grande projeto de sucesso -Nezu propôs- O que acha de ser alguma outra coisa além de aspirante à herói?

—Adoraria -Izuku deu um aperto de mão no diretor, era como se ambos tivessem se tornado sócios em um novo investimento.

—Combinador então!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns dias depois....

Através de um pedido de mudança de cor, seu uniforme foi completamente alterado para sua versão negra, algo que chamou a atenção de todo mundo afinal pela mudança. Sempre que terminava de se trocar, Izuku ia ao banheiro para trocar o uniforme normal pelo de simbionte e depois destrocava tudo no fim do dia para que ninguém soubesse do seu uniforme secreto e agora Izuku poderia continuar com a troca com o uniforme com a cor do simbionte, que o incentivou a fazer a troca.

Izuku até cogitou deixar o simbionte de vez na maleta, mas o mesmo o influenciou a continuar com o esquema de troca de uniformes para ficarem sempre juntos.

Nesse meio tempo Izuku descobriu uma série de outras habilidades vindas do traje, entre elas:

Modificação corporal: Um derivado da mudança de forma que consistia em mudar o corpo de Izuku para o que ele quisesse contanto que ele mantivesse uma forma humanóide, ele poderia transformar seus braços em machados ou martelos por exemplo, transformar suas pernas em pernas de cavalo e diversas outras possibilidades;
Memória fotográfica: Ele pode se lembrar de qualquer coisa que ele já passou nos mínimos detalhes, até mesmo de quando ele era um recém-nascido e do que sentia e ouvia dentro da barriga da sua mãe com uma precisão e detalhamento absurdo.
Memória coletiva: Por alguma razão, partes do traje do simbionte compartilhavam uma ligação entre si, o que significava que ele poderia saber de tudo que a amostra que o mesmo deu à Nezu estaria passando e até de qualquer outra, inclusive ele sentia a presença do Riot, porém ele decidiu não seguir por estar satisfeito com o seu único simbionte.

Izuku estava balançando em uma rede de teia dentro de seu próprio quarto comendo chocolate, por algum motivo ele ficou fissurado ainda mais no produto como nunca antes.

—Santo Deus... Isso sempre foi tão bom assim?! -Izuku adorava cada mordida, parecia que o mesmo sentia o sabor 1000 vezes melhor!

 -Irmão? -Izumi bateu na porta.

—Pode entrar -Izuku respondeu.

—Vou ali comprar algumas coisas pro jantar, já fez suas tarefas? -Ela perguntou.

—Sim, relaxa, não viu tudo limpinho? -Izuku brincou.

—Não escondeu nada com sua teia? -Izumi desconfiou olhando para o teto.

—Nem teria onde -Izuku respondeu.

—Uhum... Sei.... Vai querer algo? Aproveite pra pedir antes de eu ir ao mercado! -Izumi perguntou após brincar com seu irmão.

—Hm.... Me surpreenda! -Izuku piscou um dos olhos para a irmã enquanto apontava para ela.

—Ok -Izumi fechou a porta.

Quando sentiu que sua irmã havia saído e o mesmo estava sozinho, ele pegou várias cartolinas embaixo da cama e abriu uma por uma em sua mesa, nela havia um grande mapa mental e investigações feitas por ele próprio de onde Katsuki esteve e onde poderia estar.

—Vai... Vai Izuku... Encontre aquele desgraçado... -Izuku sorrindo se encorajava enquanto o simbionte se manifestava por todo o seu corpo exceto na cabeça.

Ele pegava tudo que havia descoberto enquanto pesquisava por mais e mais, tudo aquilo por ela... E para garantir que ele não machuque mais ninguém... Mesmo que isso signifique que ele tenha que agir nas sombras, tendo a segurança de saber que ele tinha o parceiro ideal para o caso...

 A jovem irmã do nosso protagonista por sua vez, caminhava alegremente em direção ao mercado comprar os ingredientes que precisava, assim que saiu a mesma saia cantarolando para casa refletindo sobre sua vida, decisões e o que fazer em relação ao futuro assim como tem sido todos os dias desde que fez as pazes com seu irmão.

Todo esse lance de redenção era muito trabalhoso, mas era o mínimo que ela poderia fazer... Ela agora estava pensando em como pedir desculpas apropriadamente para os restantes dos quais ela machucou, ela pode não ter induzido ninguém ao suicídio, mas sabia que isso não tornava o seu bullying e desprezo menos pior que o de Katsuki.

De repente ela ouviu um barulho... Algo estranho, se aproximando enquanto vinha acompanhado de uma risada esganiçada que aumentava mais e mais.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -A jovem desviou no último momento.

Katsuki Bakugou era quem quase a pegou, o mesmo surpreendeu a todos e afastava os demais ao redor jogando bombas ao qual Izumi jogou para longe antes de explodir com a sua telepatia em meio aos céus.

—KATSUKI?! -Izumi mostrou raiva.

—Olá Izumi... Saudades? -Ele virou-se para ela em uma pose triunfal.

—Como ousa? -Izumi apontou- É de uma audácia sem tamanho você aparecer em público assim!

—E como queria que eu aparecesse? -Katsuki perguntou em tom de deboche- Que tal... Assim?

Katsuki jogou uma bomba em direção à Izumi que quando explodiu mostrou-se ser uma explosão de flores, o que assustou a jovem, que imediatamente as repeliu e as mandou para o loiro como se fossem shurikens, este último desvia e mostrou que até essas folhas eram pequenas bombas ainda menores dentro da esfera em formato de abóbora:

—HAHAHAHAHAHAHAHA!

—Você não tem jeito... -Izumi balançou a cabeça em desaprovação.

—Mesmo? -Katsuki foi voando com seu planador em direção à Izumi.

Naquele momento sidekicks de heróis surgiram prontos para lutar.

—Garota, apesar de ter usado a individualidade com sabedoria, sabe que agora que estamos aqui não precisará mais lutar! -O Primeiro sidekick com aparência de Crocodilo humanoide exclamou.

—Deixe tudo conosco!! -Um segundo com aparência de Javali comentou-Evacue junto de qualquer outro civil!!

Izumi foi correndo junto dos demais sob as orientações de uma profissional, na esperança de Katsuki ser derrotado ou de pelo menos escapar à tempo e despita-lo, já que ela era o alvo dele.

Explosões eram ouvidas ao fundo, a sua risada sádica logo em seguida também e o leve barulho do planador se aproximando indicava sua presença cada vez mais perto.

—Uaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Izumi foi pega e sendo levada pelos ares.

Ela era erguida por apenas um dos braços fora do planador como se fosse um gato pego pela nuca era levada por Katsuki, a mesma tenta lutar atacando o loiro que ria enquanto se deixava levar cada golpe.

—Qual é Izumi, nosso nível atual é completamente diferente -Katsuki provocou,

—PARADO!! -Um herói voador com aparência de pato gritou voando em direção à ambos.

Katsuki a uma grande altura quase se desequilibrou a ser pego pelas garras do herói em seu estômago, o loiro desestabilizou seu oponente com uma explosão à queima roupa tomando todo o cuidado para não atingir Izumi no meio do processo.

—UGH....!! -O Herói teve sua nobre tentativa falha devido o ataque o perfurar como se fosse um raio laser e caindo para sua morte com um buraco no estômago.

Cada herói que surgia, todos subjugados em instantes.... Antes que os mesmos notassem....

—Porra Katsuki, qual é a sua?! -Izumi gritou revoltada tentando bater nele sem sucesso- Por que? POR QUÊ?!

—Por que?! -Katsuki exclamou.

—Por que ferir tanta gente? Por que perseguir o Izuku, a gente?! -Izumi gritou indignada.

—Não é isso que vilões fazem? -Katsuki perguntou- Eu sou o Vilão do seu irmão porra!!

—Você antes não era assim.... Pelo menos estava longe disso aí que você se tornou -Izumi olhava decepcionada fazendo um não com a sua cabeça.

Katsuki irritado a jogou para longe, a esverdeada usou sua levitação para evitar a queda no último momento e pousou na laje de um prédio apenas para jogar bombas a serem lançadas em sua direção para o alto e vê-las explodindo logo em seguida.

—O Katsuki que eu conhecia, tinha defeitos... Milhares deles, mas ele queria ser um herói... -Izumi continuou.

—Você fala como se fosse uma santa que sempre o amou e protegeu.... Tão fofo e COMOVENTE!! -Katsuki falava enquanto pousava no chão rindo com seu humor distorcido logo em seguida.

—ABRA SEUS OLHOS KATSUKI!! -Izumi exclamou- Eu sei que fui egoísta também, que errei... Pra caralho, mas ainda estou aqui.... Tentando mudar e dessa pra melhor!!

—TOLA! O erro nunca esteve em mim ou em você Izumi -Katsuki respondeu- Se o De....

—Não o mencione! Você não tem o direito -Izumi apontou olhando-o com raiva.

—.... -Ambos ficaram em silêncio.

—Olha só você.... Como o defende... -Katsuki sentia nojo- Eu pelo menos não sou ou pareço um hipócrita.

—Eu sei disso, eu sei que depois de tudo o que rolou.... -Izumi abaixou a cabeça fechando os punhos apenas para voltar a olhá-lo- Mas é por isso que estou tentando mudar, quero mudar as coisas... Me redimir! Era algo ao qual você deveria ter tentado desde o início!
—Redimir? -Katsuki riu levemente, apenas para ficar com uma expressão amargurada- Puxar o saco da sociedade que ME RENEGOU?!

—...... Nós nunca estivemos certos na história Katsuki, sempre zombamos do Izuku, diríamos que ele nunca poderia ser um herói e olha só onde estamos.... Você é vilão porquê quis e ele só precisava de uma oportunidade, uma chance...!! -Izumi gritou.

—A oportunidade dele estragou a minha vida!! -Katsuki respondeu.

—Porque.....
—EU NUNCA QUIS ISSO PORRA!! -Katsuki mandou uma bomba que foi repelida por ela e chegou a por um instante mudar a cor do céu acima dos demais- Era para EU ter sido o herói, EU ter a glória... EU ser o maior de todos ali... Ele simplesmente foi a maior pedra em meu caminho!!

—Por que você sempre fez questão de enxerga-lo assim! -Izumi respondeu- Ele não te obrigou a seguir nenhum caminho! Ele nunca teve a intenção de te tirar a chance de ser um herói!

—........ -Katsuki apenas respirou fundo.

—......... -Izumi o encarou- Nossos amigos, professores.... Pessoas do nosso dia a dia em sua maioria, podem até ter influenciado... Mas no fim nós é quem decidimos quem somos e o que faremos, se você não tem mais como ser herói... Agradeça a você mesmo, pois antes você pelo menos poderia ter uma vida normal depois de sair do reformatório, talvez até poderia fazer o curso de heróis de novo... E agora....

—Vejo que realmente não tem mais jeito de concordamos em algo -Katsuki abaixou a cabeça- Uma pena, só quero que saiba que não vai mudar minha opinião ou visão de mundo.

—Eu não esperava fazê-lo

—Está na hora continuar com meu plano então... Continuando a incluir você nele, eu iria fazê-lo de qualquer jeito independente dessa nossa conversa -Katsuki respondeu- Tirar tudo de seu irmão, destruir tudo que ele ama... É isso que me motiva agora... Fazer ele morrer pouco a pouco, em todos os sentidos!

—...... -Izumi acabou pegando vários canos das lajes, pedaços de antenas e das escadas que ficavam nas laterais dos prédios se preparando para atacar e salvar a si mesma-YAAAAAAAAAAAAAAA....!! -Izumi gritou lançando os diversos destroços que improvisou em direção à Katsuki.

Katsuki bloqueou tudo que vinha em sua direção, sua armadura o protegia e apenas algumas partes e aberturas receberam cortes, o mesmo percebeu que os pedaços voltariam para ataca-lo por trás e para escapar usou seu planador enquanto ainda era perseguido.

—.....!! -Izumi mantinha seu foco.

—Poderíamos ter sido heróis juntos... Poderíamos ter crescido juntos... Poderíamos ter tido filhos poderosos JUNTOS!! -Katsuki explodiu boa parte dos destroços- Vai me dizer que nunca queria isso? É por defender aquele merda que não pouparei nem mesmo você!!

Katsuki ficou invisível dentro da nuvem, até reaparecer usando o sistema de ventilação em seu planador para afastar a poeira, Izumi aproveitou-se do momento para ataca-lo com vidros que pegou das janelas do apartamento, mesmo golpe que Katsuki bloqueou apenas para passar a golpear diversos outros ataques.

—CHEGA!! -Izumi muito ferida pegou Katsuki desprevenido com um grande corte em seu rosto, fazendo-o recuar.

O Loiro viu sangue saindo de sua bochecha e lambendo com um sorriso, Katsuki gargalhou psicoticamente, lançando diversas explosões leves em direção à Izumi logo em seguida continuando a falar enquanto a golpeava diversas vezes com suas explosões e golpes comuns.

—....! -Izumi recebeu um golpe na costela-...... -Izumi se esforçava para se soltar e sentiu uma injeção sendo colocada em seu ombro- Aaaaaaaaaaaa....!

—Essa bala aqui eu peguei de uma fonte confiável... Vai fazer com que seja mais fácil -Katsuki sorria para ela, a colocando no chão.

Izumi tentava a todo custo ativar seus poderes, sem sucesso, algo que a deixou em choque e em pânico com lágrimas escorrendo dos seus olhos, Katsuki pegou um grande facão e se preparou para dar o golpe final.

—....... -Izumi resistia enquanto lágrimas saiam de seus olhos- Idiota... IDIOTA!!

—Agora..... -Katsuki se preparou para dar o golpe final enquanto a via fechar lentamente os olhos.

Quando Katsuki iria matá-la, o mesmo foi atingido por uma pedra gigantesca e Izumi foi puxada por alguém no último momento pelas suas roupas, alguma força psíquica a pegou.

—UH? -O Loiro ficou em choque e depois com raiva de terem tirado o seu momento- QUEM OUSA?!
—Quem você acha? -Uma voz familiar respondeu, a figura abraçou Izumi com todo cuidado.

—.... -Izumi ficou pasma.

Izumi foi coberto pela capa da figura salvadora, que se levantou olhando para Katsuki com todo o ódio, Inko Midoriya era quem estava na frente dele e dessa vez se certificaria de que não iria deixa-lo escapar.... Não dessa vez!

—MA-MAMÃE?! -Izumi gritou.

—Katsuki Bakugou, Eu já deixei passar infelizmente muitas situações.... Chegou ao ponto de você tirar uma pessoa muito importante de mim.... E agora.... Dessa vez te ver tentando DE NOVO, com a minha filha.... Francamente: Você me deixou FURIOSA!! -Os olhos de Inko brilhavam e o tanto ódio era visível neles.

Antes que Katsuki dissesse alguma resposta Inko em um piscar de olhos lhe deu um soco tão poderoso que o mandou para longe, seu rosto assim que tocou no chão teve a ter sua metade ralada, o mesmo buscou forças para se levantar apenas para receber uma joelhada no estômago e ser mandado pelos ares longe de seu planador.

Inko impiedosamente atacou Katsuki com vários socos e chutes que chegavam a incomodar mesmo com sua armadura, afinal Cinética tinha uma armadura que potencializava seus ataques físicos à curta distância.

—Eu por muito tempo tive consideração a você, afinal era filha de uma velha amiga minha e cresceu junto de meus filhos... Porra, eu cheguei a te dar colo quando era um bebê enquanto estava grávida de Izuku! -Inko comentou- Mas agora?

—....?! -Katsuki cuspiu sangue ao receber um grande soco no estômago.

—Você não é nada mais nada menos que LIXO!! -Inko gritou- Você torturou Izuku psicologicamente e fisicamente por anos... Matou a Laurie e agora? Tenta torturar e matar a minha filha?! NÃO SE CANSA NUNCA?!

—Aaaaaaaaargh....!

—Definitivamente... Você deveria ter pensado melhor em suas ações! -Inko continuou- Agora? Eu vou lhe DESTRUIR!!

Katsuki levou uma surra, para não dizer massacre, Inko apesar de ter uma versão mais “fraca” da quirk de Izumi era mais velha e experiente, logo já sabia como usufruir de todo o potencial de sua quirk que por sua vez a colocava junto de todas as suas qualificações no top 10 heróis do Japão.

Teve herói que até tentou intervir de tão feia que estava a situação, mas teve quem impediu dado a situação de tudo que houve no dia e por isso decidiram socorrer sua filha, afinal era o mínimo que poderiam fazer depois de já terem ajudado os demais.

—TURBILHÃO ESMERALDA: EXPLODA TEMPESTADE ESMERALDA!! -Inko gritou executando a mistura de suas duas técnicas supremas.

Depois de ter se certificado de dar a Katsuki a surra que ele deveria ter recebido durante todos esses anos....

—Patético -Foi tudo que Inko comentou.

Inko desceu lentamente ao chão enquanto Katsuki estava agonizando com fumaça saindo de todo o seu corpo ensanguentado.

—.......... -Inko observava- Eu poderia te matar aqui e agora, qualquer um me daria razão depois de tudo que fez, mas fazer isso é fácil demais...

Inko fez Katsuki levitar e o levou até ela, que o pegou pelo pescoço.

—Matar aqui seria um desrespeito com todos quem você afetou, mesmo que você queime a eternidade no inferno você antes precisará passar pela lei dos homens como qualquer um... Apesar de como mãe querer lhe matar, como heroína devo fazer questão de manter a ética, e deixar que a justiça lhe puna da forma adequada antes de morrer! -Inko comentou- Você foi deserdado, emancipado assim que escapou do reformatório.... E dado os crimes que cometeu com certeza vai ser punido como gente grande... Vai ser muito satisfatório vê-lo atrás das grades, dessa vez em um local ao qual nunca escapará!

De repente, Katsuki cuspindo sangue riu levemente enquanto a heroína o encarou com nojo e desprezo, os heróis olhavam todo aquele cenário com medo enquanto a risada esganiçada se estendia cada vez mais.

—..... -Katsuki a olhou sorrindo, surpreendo-a.

—Mas o que?! -Inko olhou para o mesmo confusa, como ele poderia estar tão confiante afinal?

Com um simples soco, Katsuki deu um soco que mandou a heroína para longe.

—Devo admitir, de todos que enfrentei até agora... Nunca imaginei que a mamãe Midoriya fosse a mais poderosa de todos! -Katsuki lambia os beiços enquanto era tomado pela adrenalina- Mas não pense que também não tenho os MEUS truques...

—....?! -Inko estava pasma ao vê-lo se recuperando aos poucos.

—Eu não recebi só uns equipamentos legais da chefia, tia Inko... -Katsuki tinha o vermelho de seus olhos ocupando todo o espaço do globo ocular- E acho que está na hora de mostrar-lhes do que sou capaz!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.