Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 2
Capítulo II: Aprendendo a Escalar, Rumo ao seu sonho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/2

—Isso é tudo Tsukauchi? -All Might perguntou, a heroína símbolo da paz estava ansiosa, ela era uma mulher alta e magra vestindo uma camisa branca, calças verdes e um tênis preto com detalhes brancos e amarelos.

 -Afirmativo -O Detetive respondeu, continuando a fumar seu cigarro- Quando você saiu quem estava atrás dele o retirou dali imediatamente.

—Não teriam sido cúmplices? -A loira perguntou.

—Não temos certeza, eles não o retiraram imediatamente do receptáculo, na verdade parecia que eles queriam se certificar que ele não escapasse de suas mãos também -Tsukauchi mostrou na câmera.

—Quem estava perseguindo parecia que vinha de uma longa distância, nenhum civil parecia saber de onde e desde quando ela acontecia -All Might explicou.

—Provavelmente o dono do receptáculo, que não deve ter se contentado com o fim nas mãos das autoridades e decidiu fazer justiça com as próprias mãos -Tsukauchi coçou o queixo pensativo-É bem plausível que seja alguém da mesma laia ou pior, mas não temos como provar.

—Isso seria algo BEM típico, a questão agora é: Onde eles foram? E o que ele estava levando? -All Might mostrava estar intrigada.

—Você não salvou um menino desse vilão? Provavelmente quando ele estava tentando atacar o recipiente quebrou e o que quer que estivesse lá escapou... A segunda questão MESMO vem acompanhada da terceira: O Que escapou e para onde teria ido? Seja como for, irei investigar sobre isso o quanto puder, é o meu trabalho afinal.

—... -All Might em silêncio pensava no que poderia acontecer dali em diante.

Enquanto isso...

A criatura de Gosma preso em um molde coberto por uma fina camada resistente que não dava brechas para escapar era torturado todos os dias desde que foi pego pela misteriosa organização, nenhum dia ele sentia paz e só restava a ele aguardar o que mais viria a seguir.

—AAAAAAAAAAAAAAARGH! -Seus gritos ecoavam por toda a sala enquanto o cientista ria sentindo prazer com o que fazia enquanto seus guarda costas observavam sem nenhuma expressão além de um sorriso estampado no rosto.

—Impressionante... Sim sim -O Cientista anotava tudo em sua prancheta- Sem dúvidas magnífico!

—Então era isso? Isso que você vai fazer comigo? -O Vilão perguntou ofegante e com uma expressão de cansaço- Vai simplesmente adiantar a tortura que me aguarda no inferno?

—... -O Cientista o olhou seriamente- Sabe qual é uma das maravilhas da ciência? Na verdade, a lei que a define? Experimentar, comprovar sua tese, esperando que a resposta traga o que realmente são os fatos, e não o que você apenas quer ou espera... O que eu estou fazendo antes de qualquer outra coisa é analisando uma possibilidade MESMO antes de qualquer outra coisa, para aí sim chegar ao propósito que lhe aguardará no final

—Então não sou apenas uma eterna cobaia para seus experimentos?

—Não não... Vai ser algo mais além e complexo! -O Doutor respondeu- Considere isso um pagamento a mim e a ELE pelo que você tentou fazer: Sua Individualidade.

—Puta que pariu... Eu realmente mexi com gente que não devia não é?

—Você não sabe quem é? Não entendeu a referência?

—.........

—Pra falar a verdade eu nem o culpo, quero dizer... De tanto tempo que ele ficou fora é natural que se esqueçam dele, pelo menos a geração mais nova de heróis e vilões -O cientista riu por um momento e depois o olhou com um olhar confiante- Mas acredite, ELE irá voltar... E você agora que tenho todos os seus dados em breve testemunhará isso De uma outra forma... Ou melhor, parte de você....

Os olhos do ser gosmento de arregalaram em pavor ao ver o olhar sinistro do doutor.

— ...Mas antes...

Os gritos continuavam enquanto o Médico continuava uma pequena sessão de tortura antes de executar o plano, restando apenas ao vilão simplesmente aceitar o destino enquanto amaldiçoava a si mesmo pelo que fez por conta da ganância, o dia em que tudo começou e o jovem que resistiu dando tempo de All Might chegar.

—M-Maldição... Maldição......MALDIÇÃO...! AAAAAAAAAAAAARGH....! -O Vilão exclamou suas últimas palavras enquanto os últimos momentos antes da intervenção da All Might eram revividos e martelavam a sua cabeça.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku desde que descobriu seus poderes e supôs que tudo começou a partir da picada da aranha, o mesmo passou a treinar em uma praia que também servia como um lixão na esperança de dominar todos os seus novos poderes e conhecer todas as suas extensões a tempo do vestibular começar.

—Todos tem seus poderes desde os 4 anos... Eu só comecei a ter algo há uma semana... Se eu não me esforçar não apenas ficarei para trás como poderei ser perigoso para todos -Izuku pensava consigo mesmo.

Nas últimas semanas Izuku presenciou diversas mudanças em seu corpo, ele ficou maior, com um corpo mais definido, seus sentidos ficaram aprimorados além de um vigor que ele nunca teve antes.

Sua missão era uma só: Limpar todo aquele lixão antes do vestibular, uma tarefa simples? Sim, mas que poderia servir para ele testar todas as suas habilidades.

Os meses foram passando e Izuku acabou aproveitando ao máximo o seu tempo em meio à praia, de um modo geral ele acabou descobrindo que ele tinha as seguintes habilidades e poderes anotando o que ele sabia e/ou teorizava com base no que ele testava:

Escalar Paredes: A exposição ao veneno de aranha mutante induziu uma alteração mutagênica, resultando para essa habilidade na capacidade de controlar mentalmente o fluxo de atração interatômica (força eletrostática) entre camadas de fronteira molecular. Isso supera o comportamento normal dos elétrons externos de repulsão mútua com outras conchas de elétrons exteriores e permite que o tremendo potencial de atração de elétrons prevaleça. A partícula subatômica mentalmente controlada responsável por isso ainda não foi identificada por ele. Essa capacidade de afetar a atração entre superfícies é até agora limitada ao seu corpo (especialmente concentrada em suas mãos e pés) e outro objeto.
Atributos físicos equivalentes aos de uma aranha para uma escala humana, agora podendo:

Levantar pelo menos 10 toneladas;
Correr muito além dos melhores atletas humanos, sendo rápido suficiente para alcançar um carro acelerado à pé e mais rápido do que olhos comuns poderiam detectar;
Resistência e Durabilidade Sobre-Humana;
Agilidades sobre-humanas, reflexos e equilíbrio sobre-humano;
Sistema Imunológico Aprimorado e Fator de cura regenerativo.
Sensor: Alto explicativo, é a sua primeira habilidade desbloqueada e que lhe fornece um sentido especial em relação à ameaças ou qualquer ser que tenha intenções ruins em relação à ele, estando fortemente ligado aos seus demais sentidos, especialmente seus reflexos.

—Até agora esses foram os que eu descobri, mas só Deus sabe se tem outros que ainda não descobri... Espero que se tiver eu saiba como controlar -Izuku anotava em seu mais novo caderno que também servia como diário, o “Anotações do Espetacular Homem-Aranha!”

Meses de tentativa e erro... Alguns acertos, trapalhadas e situações inesquecíveis que marcariam profundamente o seu ser. Ele ficava maravilhado conforme o tempo passava, se perguntando se os primeiros humanos quando despertaram seus poderes sentiram o mesmo que ele ou até algo mais intenso.

—Bem... Está na hora de ver se dessa vez funciona! -Izuku pensava.

Em seu tempo livre, Izuku começou a desenvolver seus próprios atiradores de teia e sua própria teia artificial usando do dinheiro da sua mãe entregava a ele mensalmente para fazer.

—Até parece que vou arriscar tentar produzir eu mesmo... -Izuku pensava lembrando como as aranhas produzem sua teia tendo calafrios.

Foi a partir daí que veio a ideia de criar os seus atiradores de teia artificiais:

Dois dispositivos gêmeos que eram braçadeiras com vários cartuchos encaixáveis que poderiam ser colocados em um cinto de utilidades, elas ficariam em seu pulso e a partir do gesto feito pelo seu pulso e dedos não só a teia seria atirada como ela poderia ser lançada nas mais diversas formas e tipos. Dependendo da situação ele poderia não só usar para capturar objetos ou se locomover, mas também criar escudos, armas, dentre muitas outras coisas.

Criar as teias foi o maior desafio em si, uma vez que ele precisou levar os seguintes pontos:

Pressurização à 300 psi;
Serem pressionadas em 65 libras para serem acionadas;
O efeito das pequenas palhetas da bomba de turbina é comprimir (cisalhamento) o fluido da teia e, em seguida, forçá-lo, sob pressão, através dos orifícios de rotador, que o atrai a frio (estica-o: o processo em que o nylon ganha um aumento de quatro vezes na resistência à tração), em seguida, extrude-o através do ar, onde ele se solidifica.
À medida que o fluido da teia sai dos orifícios de rotação, ele é atraído para si mesmo eletroestaticamente, e assim pode formar formas complexas. Os orifícios de rotação têm três conjuntos de aberturas ajustáveis e escalonadas ao redor da turbina que permitem uma linha única e incrivelmente forte; um spray mais complexo, espalhado; e um líquido espesso, tremendamente adesivo. 
A força de tração da linha da teia foi estimada em 120 libras por milímetro quadrado da seção transversal. A pressão de 300 p.s.i. em cada cartucho é suficiente para forçar um fluxo do complexo padrão de cerca de 60 pés de um humano quirkless padrão. (Vai significativamente mais longe se o esverdeado atirar nele em um arco parabólico balístico.)

—Consegui... CONSEGUI CARALHO! -Izuku comemorou quando conseguiu apenas para desmaiar de sono.

Foi até fácil treinar com os pés no chão, tanto na praia quanto em seu quarto, difícil foi quando chegou o momento de testar como iria ser a locomoção.

—... -Izuku estava se lançava dentro de um Armazém abandonado perto do lixão.

Os dias foram passando até que chegou o momento dele se testar dentro da cidade, ele estava disfarçado só por questão de não se revelar por hora.

—Relaxe... Não é uso de quirk, é como andar de skate ou bicicleta... É como se fosse criar um novo meio de transporte! -Izuku se tranquilizava caso os heróis fossem questioná-lo sobre sua teia- Sem falar que as teias duram apenas uma hora!

Ele se encorajava:

—Vai... Vai... Faça sua mágica!

Quando enfim ele tomou coragem:

—Alakazam...

Ele gritou enquanto se balançava com a primeira teia, o nervosismo veio quando ele lançou a segunda e terceira teia, e ele só fez se divertir enquanto lançava as próximas passando como um vulto devido a alta velocidade ao qual o mesmo estava.

—Yiiiiiiiiiiiiihaaaaaaaaa!

—Mas o qu...?! -Pessoas viam o vulto sem entender nada, enquanto as crianças olhavam sorrindo pela janela.

Após ver o sucesso que seus atiradores foram ele patenteou a tanto sua ideia quanto as suas próprias teias artificiais.

—Até parece que eu iria perder a chance, né? -Izuku pensava fazendo tudo com sua tia, que ainda estava sem entender o propósito, mas acreditava que ele estava começando a estudar para ir para o curso de suporte.

Não demorou muito e fazendo dez meses desde aquele dia, o mesmo enfim completou seu treinamento.

—Então jovem, como eu estava dizendo... A All Might em sua forma fora do trabalho estava orientando uma jovem loira enquanto estavam de passagem quando o viram.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUU.....! -Ele gritou vitorioso batendo em seu peitoral como um gorila após ver tudo limpo- YUUUUUUUUUUUUUUUUUU....HUUUUUUU....UUUUUUHUUUUUUUUUUUU!

—...Espera... Aquele é o...? -All Might arregalou os olhos.

—Sensei? -A jovem perguntou- Algum problema?

—N-Nada... Nada -All Might decidiu que deixaria aquilo para mais tarde, uma vez que o foco principal agora era instruir a sua aprendiz.

Izuku caiu no chão alegre e satisfeito com o resultado, completamente ofegante erguendo seu punho esquerdo em direção aos céus e fazendo um sinal positivo.

Mais tarde, naquela noite....

Laurie assistindo televisão observava preocupada seu sobrinho na cozinha, ela sentia que precisava ter aquela conversa para se certificar MESMO se Izuku havia escolhido mudar de curso ou não, o esverdeado por sua vez estava pegando um pacote de salgadinhos para comer, o mesmo senta-se no sofá e assiste o programa favorito dos dois enquanto come o pacote.

—...Izuku? -Laurie perguntou.

—Sim tia? -Izuku perguntou olhando para ela.

—Precisamos conversar.

—Mesmo? Alguma coisa aconteceu? -Izuku sentiu preocupação.

—Você... Ainda decide fazer o vestibular para a UA, certo? Vai ser para o curso de suporte? É que eu vi você tão animado em patentear.... -Laurie perguntou.

—...Heróis -Izuku respondeu interrompendo sua tia.

—... -Laurie sentia-se péssima com aquela resposta- Sua mãe e eu... bem, prevíamos isso... Sua irmã contou a algum tempo e...

—Relaxa, já era de se esperar -Izuku comentou.

—Izuku, querido... Por quê não busca outra coisa? Eu estava tão feliz em pensar que você encontrou uma vocação... -Laurie perguntou- O-Olha. você pode ter uma vida normal... Fazer um ensino médio comum e escolher uma faculdade... Ser do curso de suporte dado as invenções incríveis que você fez... Tantos caminhos bons meu garoto.
Izuku olhou para sua tia em silêncio.

—Não quero dizer para desistir de ter uma meta na vida ou de seus sonhos, contanto que possa alcança-los entende? Por que não busca um sonho ao qual pode alcançar? Você é especial, inteligente... Sei que pode fazer isso -Laurie fez cafuné em seu cabelo sorrindo com paciência- Não precisa se arriscar tanto!

—Tia... Eu... -Izuku decidiu que era a hora- Sabia que precisaríamos conversar sobre isso, eu só... Esquece, acho que esse é um bom momento.

—Hm? -Laurie não entendeu.

Izuku respondeu após um tempo em silêncio:

—Eu tenho uma quirk.

Um clima de silêncio se estabeleceu.

—O que? -Ela precisou de um tempo para assimilar o que ouviu, o choque foi enorme para dizer o mínimo.

—Isso mesmo... Há alguns meses eu desenvolvi uma quirk e tenho treinado e estudado desde então para usá-la adequadamente -Izuku respondeu- Eu queria fazer isso para não ser algo repentino demais depois do incidente do vilão de Gosma, queria até fazer uma surpresa... E acho que essa é a hora.

—... -Laurie em silêncio ouvia tudo.

Izuku em silêncio deixa seus salgadinhos no sofá, fica em pé e em frente à sua tia apenas foi andando pelas paredes até ficar completamente de cabeça para baixo.

—O QUEEEEEE?!

— “Spider”, esse é o nome da minha recém-descoberta individualidade! -Izuku respondeu- Eu possuo as habilidades físicas de uma aranha!

O choque foi imenso para ela, que não podia acreditar no que estava vendo.

—Quanto... Quanto tempo? -Ela depois de um tempo tomou coragem.

—Logo depois do incidente do vilão, que como eu disse: Não queria contar tão cedo... Ele levava uma aranha consigo, que acabou se soltando e me picando... Logo após isso comecei a despertar seus poderes -Izuku respondeu- Não sei como, mas aconteceu.

—Entendo... Isso explica muita coisa, inclusive porquê All Might estava atrás dele talvez -Ela cogitou.

—E porque resgataram ele da prisão -Izuku comentou- Mas agora está tudo bem, esse tempo todo não tive nenhum sintoma negativo... O cara sumiu do mapa e ninguém suspeita do acidente e não é como se fosse algo que me prejudicasse...! E-Eu posso ser útil! Eu posso ser enfim... Um herói!

Enquanto falava última frase ele se solta do teto ficando em pé novamente e encarando sua tia que ainda estava sentada.

—Então você pode MESMO ser um herói agora.... Só preciso me certificar de uma coisa: Você me promete? Que vai seguir esse caminho sem se machucar? Que vai usar seus poderes com responsabilidade? Ser alguém que vai realmente contribuir para algo bom? -A mesma perguntou.

—Sim -Izuku sorriu.

Ambos sorriram um para o outro, Laurie então disse:

—Bem... Vamos comemorar! Afinal sei que você é um homem de palavra!! Está afim de Katsudon?

—Eeeeba! -Izuku exclamou indo para a cozinha junto de sua tia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.