Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 28
Capítulo XXVIII: O Uniforme Negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/28

—Onde eu estou? -Izuku perguntou assim que voltou a si- O que está acontecendo?

Sua visão retornou, o mesmo estava pendurado em sua teia de cabeça para baixo com uma estátua de gárgula sendo onde sua teia estava, o mesmo estava por algum motivo com uma versão completamente negra de seu uniforme com apenas as lentes sendo de cor cinzenta.

—Mas o que...?! -Ele tinha mais perguntas do que respostas até aquele momento.

O mesmo balançou-se para ficar grudado na parede sem estar mais de cabeça para baixo, o mesmo olhava de perto o reflexo de seu uniforme completamente pasmo.

—O que é isso...? -Ele tocou na parede espelhada.

“Relaxe.... Apenas.... RELAXE....”

—........ -Ele não podia descrever a sensação que sentia naquele momento, o próprio suspirou em êxtase enquanto passou a vislumbrar seu braço sem ser pelo reflexo- Por que? Por quê me sinto tão bem?

“NÓS.... JUNTOS....”

O próprio pula da parede e mergulha em direção à rua altamente movimentada a uma velocidade tão grande que parecia ser apenas um vulto negro, quando ele parecia que iria encostar no chão o próprio foi se balançando com suas teias que se dissolveram instantaneamente quando o próprio se soltou e assim ele foi dar uma volta com seu novo traje gritando em pura euforia enquanto os civis olhavam confusos.

—Yiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihaaaaaaaaaa!! -Ele se balançava com alegria.

—Mas o que?! -All Might notou em sua forma normal ao longe enquanto passeava com o diretor.

Completamente alheio a tudo, a todos e a qualquer consequência, o próprio simplesmente deixou o traje lhe levar sem rumo ou destino naquela noite....

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um novo dia havia chegado, o esverdeado havia acordado melhor do que nunca antes se levantando com toda a energia pronto para iniciar o dia por meio de um curto alongamento.

—Bom dia! -Izuku foi para a cozinha.

—Olá Izuku, se sente melhor? -Izumi perguntou.

—Sim sim... Mais uma vez eu peço desculpas pela forma que agi, eu sei fui muito egoísta -Izuku falou com sua mãe e irmã que estavam naquela sala.

—O importante é isso -Inko orientou- Reconhecer que errou.

Inko foi até seu filho e tocou em seu queixo fazendo-o olhar para ela.

—Escute, sua tia era uma de nós... E infelizmente só restou nós 3 dos Midoriya por aqui... Temos que nos cuidar e garantir que nada de ruim acontece e não façamos nenhuma besteira, ok? -Inko perguntou.

—Ok -Izuku comentou.

—Estamos aqui para uma notícia urgente! -Um repórter afirmou- Foi encontrado nas câmeras de segurança espalhadas por toda Musutafu um estranho vulto negro que ficou pelo menos 3 horas vagando pela cidade em alta velocidade aparentemente voando em um padrão estranho sem deixar quaisquer rastros!
Izuku ficou tão pasmo que quase cuspiu o suco, enquanto Izumi e Inko observavem curiosas.

—Que estranho -Izumi comentou.

—Nunca vi nada parecido -Inko cruzou os braços- Será algum tipo de vigilante?

Após tomar o café da manhã, o mesmo foi vestir sua farda e quando foi tirar seu pijama...

—...?! -O mesmo se surpreendeu ao ver o pijama mudar de forma para a vestimenta que queria- Mas o q...?!

Izuku se olhou no espelho perplexo, parecia que ele estava sonhando, no momento que o mesmo visualizou seu uniforme da sua antiga escola o mesmo apareceu, quando o esverdeado visualizou acabou se vestindo igual a um dos integrantes do KISS e quando visualizou seu uniforme acabou ficando com a versão que usou da noite anterior.

—...Uaaaaaaaaa! -Izuku abafou seu grito tampando sua boca, enquanto sua roupa voltou a ser o uniforme da UA-................

De repente lembranças da jovem que jogou o que o mesmo pensava que seria um milkshake nele passou pela sua cabeça, era como se alguém tentasse falar com ele, e o mesmo por impulso foi ver o cesto de roupa suja para ver seu paletó completamente limpo mesmo estando no cesto.

—...?! -Izuku pegou a vestimenta surpreso e a colocou de volta- Será...?

“................”

Ele sentia uma presença estranha consigo, ele definitivamente não estava sozinho...

—Então.... Esse uniforme tem vida?! -Izuku tocava sua vestimenta que por sua vez o fez se sentir uma sensação repentina de plena paz e tranquilidade enquanto se abraçava- Ah quer saber? A-Acho que vou ficar um POUCO com você.... Mas só um pouco...

Quando os dois irmãos Midoriya chegaram em frente às instituições da U.S.J.....

—Midoriyas!! -Ochako foi correndo até a dupla.

—Oh! -Izumi se virou surpresa.

—Uraraka? -Izuku também se virou.

—É que... Vocês dois -Ochako comentou- Só queria que soubessem que sinto muito sobre sua tia.

—Aaaaah... Obrigado -Izumi comentou.

—Foi muito gentil da sua parte, obrigado -Izuku respondeu.

Os dois irmãos assim que chegaram receberam a mensagem de todos os colegas mais próximos dos dois: Melissa, Kirishima, Momo,Tsuyu e Mineta.

—E ESTAMOS AQUI!! Com a dupla de professores favorita de vocês!! -All Might entrou na sala de forma extravagante enquanto Aizawa chegou logo em seguida de forma calma.

—Você sempre tem que ser assim? -Aizawa perguntou.

—SIM!! -All Might com seu rosto definido vira-se de forma espalhafatosa para seu colega de trabalho.

—Uh... Que seja -Aizawa respondeu.

—E o que faremos hoje? -Momo perguntou.

—Vamos todos de volta para a U.S.J.!! -All Might indicou- Dessa vez deixando os traumas obtidos de lado e considerando que estamos devendo a vocês uma aula especial.... Acho que a melhor hora possível é essa!!

—Nossa.... -Todo mundo pensava.

Na hora de trocar de uniformes:

Izuku veste seu uniforme, porém sente o uniforme negro reagir de forma negativa ao seu uniforme tradicional, mas sabendo que não poderia se transformar ali na frente de todo mundo ele teve que contê-lo em um esforço gigantesco.

—Calma... Calma.... -Izuku pensava falando com o seu novo uniforme.

Quando terminou de vestir seu uniforme Izuku foi ao banheiro e viu seu primeiro uniforme ser engolido pelo novo, que se adaptou para criar uma cópia perfeita e exata já que mudar radicalmente para o uniforme completamente negro seria esquisito e sem justificativa.

—H-Hey!! -Izuku comentou- Meus lançadores de teia!!

De repente como se estivesse respondendo, O traje criou uma estrutura que simulava seus lançadores e lançou sua própria teia.

—...?! -Izuku ficou pasmo- V-Você faz sua própria teia?!

Izuku ficou maravilhado com as possibilidades, e só continuou a adorar ainda mais o seu uniforme.

—Pois bem, me mostre do que é capaz!! -Izuku exclamou pensando.

Com a viagem à U.S.J. feita novamente.

—Classe 1-B?! -Kaminari exclamou ao ver ao ver a outra turma com Treze o seu professor da turma: Vlad King.

—Oh ho ho ho!! -Neito Monoma, apontou- Olha só quem chegaram!!

—Foi mal o atraso colegas, eu não sou muito muito boa com HORÁRIOS como devem saber -All Might riu sem jeito.

—E então, vamos começar com a aula que deveria ter iniciado a aula que deveríamos ter anunciado há algum tempo com algumas adições? -Treze perguntou ansiosa.

—Mas e a Cinética? -Ochako perguntou.

—Bem, uma mudança ou outra -Treze ressaltou.

—Dessa vez não terá problemas, certo? -Vlad King perguntou.

—Não se preocupe, dessa vez temos CERTEZA que o que rolou não vai se repetir -Treze ressaltou- Agora vamos nessa!!

Com um treino pacífico e completamente voltado para resgates, Izuku não teve nada muito diferente do seu estilo próprio, contudo o mesmo notou que com uma outra “consciência” por perto seu desempenho melhorou muito mais que o esperado: Era basicamente ter uma prova em dupla com um amigo e tirar dez em tudo!

—Aaaaaaaaah meu Deus!! -Izuku pensava consigo mesmo, o próprio não sabia como explicar, mas sempre que usava seu uniforme o mesmo sentia um misto de emoções positivas, o mesmo sentia-se no topo do mundo e como se já tivesse tudo que precisasse na vida.

—Parece que o Midoriya está com tudo hoje -Shouto comentou animado no fim da aula.

—He he he! -Izuku sorriu para o rival.

—Hey... Não pense que vai ficar no topo pra sempre -Shouto apontou- Eu serei o número 1!

—Veremos -Izuku sorriu em resposta.

—Hey, não se esqueçam que eu ainda estou aqui -Shoko comentou.

—Eu que deveria dizer isso! -Melissa surgiu atrás dela.

Ao retornar para o prédio principal, o jovem de cabelos e olhos verdes voltou ao banheiro para pensar em algo e quando seu traje voltou para dentro de si ele recompôs todo o original.

—Ele não havia devorado? -Izuku estava surpreso.

Mudança de forma e armazenamento de itens, com certeza são poderes bem úteis, especiais e raros para qualquer forma de vida ter, forma essa que era algo que ele nunca tinha visto antes...

Assim que as aulas terminaram Izuku seguia seu próprio caminho para casa com Izumi e tinha mais perguntas do que qualquer pensamento em sua cabeça naquele exato momento.

—Aquela garota de ontem... Ela sabia que tinha algo tão importante em mãos? -Izuku pensou- Ela usava aquele recipiente como disfarce pra você? Você simplesmente estava preso na máquina por engano e foi servido como parte da bebida?

 Em seu quarto o mesmo estava inquieto, ele precisava passear mais uma vez e naquela noite ele foi rumo ao local que a garota poderia ter frequentado.

— “New Subway” -Izuku leu a placa do estabelecimento que se reinventou na era das quirks.

Um local para hipsters, góticos ou qualquer coisa haver com o mundo jovem que não fosse ser uma patricinha, atleta ou qualquer outra pessoa convencional, o jovem ávido por respostas sem pensar duas vezes entra no estabelecimento.

—Ô moço, bom dia -Izuku foi até o atendente.

—Sim? -Um Emo perguntou.

—Você viu uma jovem de aparência emo, cabelos curtos, tímida e desengonçada? -Izuku perguntou.

—Tá descrevendo quase todas as moças aqui jovem -O Atendente riu em respostas por conta do deboche.

—Escuta, estou procurando por uma específica, é urgente -Izuku pediu.

—Tá apaixonado é? -O Atendente debochou.

—Por favor... Conhece alguém que tenha comprado Milkshake ontem à noite? Só preciso achar uma pessoa para obter respostas e sem você ou quem tenha estado naquele turno talvez nunca encontre respostas!! -Izuku respondeu.

O atendente ficou sem jeito com tamanha educação e aura calma do jovem, ele por um momento pensou que o cliente em sua frente era um buda e coçando a cabeça ele decidiu responder:

—Hm..... Está à procura de um caso estranho?

—S-Sim! O que aconteceu comigo ontem foi bizarro!

—Bem, tem uma jovem que veio aqui e só pediu um copo vazio -O Atendente sussurrou- O que é bizarro pra quem deveria entrar e pedir para beber algo, eu disse que só poderia dar com uma bebida e ela aceitou apenas para com uma grande boca bizarra engolir tudo de uma vez e levar o copo vazio...

—Você a conhece? -Izuku perguntou estranhando tudo o que ouviu.

—Ela não vem aqui com muita frequência, logo só poderia conhecê-la de vista... Talvez pelo jeito que ela tem e que é do que você está atrás... Seu nome é......

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pegando o ônibus no dia seguinte, o jovem se separa de Izumi e suas amigas na esperança de obter as respostas que procurava, ele não sabia o quanto ela sabia.... MAS ela talvez poderia lhe fornecer alguma coisa a respeito.

—Então a resposta estava por perto esse tempo todo? -Izuku perguntou.

Flashback POV.ON:

—Então esse é o nome? -Izuku anotou.

—Sim, é como ela se chama e considerando a forma que você descreveu assim que ouviu não tenho dúvidas que é ela -O Atendente respondeu.

—E como eu a acho? Vocês são amigos? Sabe onde ela mora?

—Isso eu não sei, mas ela já teve um amigo que veio aqui com ela uma vez, provavelmente querendo conhecer um de seus lugares favoritos -O Atendente continuou- Ambos estavam com o uniforme da UA.

—UA?! -Izuku ficou surpreso.

Flashback POV.OFF:

Em frente à ele estava a sala do Terceiro ano da UA, as aulas estariam prestes à começar e ele não tinha muito tempo.

—Talvez a gente possa conversar mais tarde caso ela esteja muito ocupada, mas preciso entender qual é a sua relação com você -Izuku pensava- Afinal... Ela te perdeu por acidente? Você era um bichinho, ela estava te levando e você caiu junto da bebida? Eu nesse caso seria um ladrão? Se esse for o cas....

Izuku foi interrompido pelo ser simbiótico que queria de alguma forma tranquilizá-lo.

—Não NÃO... Não posso simplesmente me deixar apegar assim! Se você pertence à ela eu tenho que devolver! Por mais que eu goste da sua companhia...

Tomando coragem para entrar na sala, o mesmo é tomado pelo nervosismo já que o jovem chamou a atenção de praticamente todos os veteranos.

—..... -Izuku ficou envergonhado.

—Ué? Um novato? Transferido? -Um deles perguntou.

—Não tolo, é o calouro do Festival Esportivo -Um amigo respondeu.

—Ah meu DEUS, que gracinha! -Uma das estudantes reagiu ao vê-lo pessoalmente.

—Amajiki? Ela está -Izuku perguntou.

—Uh? -Um garoto loiro perguntou junto de uma jovem de cabelos azuis.

A jovem referida estava encolhida em sua cadeira entre seus amigos, ela mostrou estar assustada por reconhecer a voz.

—.... -Izuku foi até ela e se agachou um pouco- Hey, desculpe incomodar, mas temo que temos algo a tratar...

—E-Eh?! -Ela olhava para ele trêmula.

Izuku já havia a reconhecido ali.

—Olha, eu sou Izuku Midoriya e eu só queria que resolvêssemos uma coisa -O Jovem calouro se apresentou- Poderia vir comigo? Sobre ante-ontem....

—N-Não temos nada a tratar, eu já pedi desculpas! -Ela falou timidamente com um pouco de nervosismo.

—Tatá? Aconteceu alguma coisa? -A Amiga de cabelos azuis perguntou preocupada.

—Nada não, olha... Aconteceu um incidente e.... -Ela foi interrompida.

—E é por isso que vim, aqui... Pra resolvermos o que ficou pendente -Izuku falou com paciência e foi interrompido- Por favor venha comigo, vai ser rápido e você poderá voltar...

—Por favor, saia daqui... NÃO SE APROXIME!! -Ela estava trêmula com os olhos quase lacrimejando, o medo era visível nela e aquilo o impactou.

—..... -O Amigo loiro observou e respirou fundo, levantando e tocando no ombro do mais novo- Escuta, eu geralmente sou alguém com bom humor, mas não tolero quando alguém fere a Amajiki... Você veio aqui para causar problemas à ela?

—N-Não! -Izuku respondeu- Olha, eu sei que é confuso, mas preciso falar sobre algo urgente!

—Ela deixou bem claro que não quer nada com você -O mais velho falou calmamente o olhando com seriedade- Por favor, se retire, não quero que tenhamos nenhum problema...

—...... -Izuku sentindo-se envergonhado e péssimo pela situação simplesmente saiu dali e decidiu que o assunto se deu por encerrado já que a estudante nem ao menos decidiu ouví-lo.

“Viu só? Ela não nos quer...”

Izuku sentiu um grande arrepio...

—...?! -Izuku virou-se em meio aos corredores, não havia ninguém ali ao seu lado e quando olhou seu reflexo nos vidros das janelas gigantescas que ocupavam todas as paredes dando a visão do exterior o mesmo viu seu reflexo olhando para ele enquanto sorria.

Izuku se espantou a ponto de quase cair, ao balançar a cabeça ele viu seu reflexo normal.

Izuku ofegou se sentindo estranho, ele não sabia o que estava acontecendo, provavelmente devido a ansiedade por pensar estar alucinando. Sentindo-se meio zonzo com uma série de visões, o jovem sentiu uma grande dor de cabeça apenas para se recuperar logo em seguida.

—....... -Ele sentiu uma estranha sensação de paz novamente.

Sem ter mais nada a perder com o horário prestes a bater, o Midoriya segue seu rumo com apenas uma pergunta respondida e várias outras sem resposta alguma...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.