Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 25
Capítulo XXV: Das sombras repentinamente surge....?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/25

O céu ainda estava escuro, Izuku jogava com sua bola de basquete a jogando em direção à uma cesta.

—Posso jogar? -Izumi perguntou.

—Claro -Izuku respondeu- Só não vale telecinese pra arremessar!

—Ah qual é! -Izumi riu logo em seguida.

Ambos se divertiram passando o tempo juntos naquela noite, só parando a brincadeira quando a hora de dormir chegou.

—Hm...?! -Izuku sentiu seu sensor de aranha alertar.

Ele virou-se em direção à fonte, subiu as paredes do muro da casa e em cima do mesmo em guarda, ficando em choque ao não ver ninguém.

—Izuku? Algum problema? -Izumi foi flutuando em direção à ele.

—Alguém... Alguém está aqui, nos observando. Eu posso sentir -Izuku respondeu em alerta.

—Você realmente está preocupada à toa -Izumi tentou acalmá-lo- Deve ser algum hater da mamãe por ser uma heroína ou nosso por sermos filhos dela e pelo nosso destaque no Festival Esportivo!

—...Ehm... -Izuku respondeu.

—Relaxe, se ele ou ela atacar terão que lidar com três dos Midoriya mais fortes!! Só não considero a Tia Laurie pois a individualidade dela não é adequada para combate -Izumi comentou.

—... -Izuku escutava sua irmã sorrindo mais tranquilo.

Izuku desceu do muro ficando ao lado de sua irmã e ambos foram caminhando rumo à sua casa, mal sabendo quem era que os esperava.

—.... -A figura loira sorria nas sombras, rindo levemente em um tom psicótico, em breve a sua hora de brilhar iria chegar.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Atenção todos, vamos agora voltar com as aulas em sua programação normal!! -All Might anunciou.

Todos estavam em seus uniformes no meio de uma cidade simulada, a professora daquela aula estava ao lado de um painel que estava tendo em sua superfície um holograma explicando tudo.

—Teremos 3 membros para 2 equipes de heróis e vilões e 4 para uma de cada tipo de time, observem o sorteio!!:

Heróis:

Equipe I:

Melissa Shield

Fumikage Tokoyami

Tsuyu Asui

Equipe II

Izuku Midoriya

Eijiro Kirishima

Minoru Mineta

Equipe III

Denki Kaminari

Izumi Midoriya

Mashirao Ojiro

Hitomi Shinsou

Vilões:

Equipe IV

Hitomi Shinsou

Mezo Shoji

Kyoka Jiro

Hanta Sero

Equipe V

Yuga Aoyama

Mina Ashido

Ochako Uraraka

Equipe VI

Shoko Todoroki

Momo Yaoyorozu

Rikido Sato

—As partidas I e IV, II e VI, III e V são as que ocorrerão hoje! O Objetivo é simples! -All Might continuou- No meio de um labirinto está uma bomba capaz de destruir toda a cidade, se os heróis desligarem a bomba usando a chave que possuem a cidade será salva, caso contrário a cidade alvo dos vilões será destruída pois eles acionarão a bomba com as chaves deles, sendo essa chave para ambas as mãos de todos os membros da equipe!!

—Então é uma corrida cooperativa? -Ochako perguntou.

—Exato! Ambas estarão nas extremidades do labirinto, quem chegar ao centro... GANHA!! -All Might comentou- Vamos começar os jogos!!

Equipe I VS IV:

Os alarmes indicando que aquela rodada começou.

—Fracamente, eu queria ver com Izuku quem seria mais veloz! -Sero fez um breve alongamento.

—Eu deixaria essa rivalidade amigável pra outra hora -Jirou respondeu.

—E então? Como vamos resolver isso? -Mezo perguntou.

—Eu tenho uma ideia, agora parando para observar o Sero -Hitomi respondeu.

—Eh? -Os três perguntaram.

Enquanto isso...

Melissa se impulsionava entre as paredes em alta velocidade usando o One for All enquanto Tsuyu escalava as paredes junto de Tokoyami que por sua vez usava as garras de Dark Shadow cobrindo ambos os seus dois braços.

—Humpf!! -Tokoyami esticou seu braço direito rumo a uma posição mais alta.

—W-Woooooow!! -Melissa quando iria alcançar o topo se descuidou e foi cair, sendo pega pelo Tokoyami- O-obrigada!

—Melissa parecia o pêndulo de um relógio devido a distância que estava de Tokoyami, que precisou esticar seu outro braço para salvá-la enquanto se segurava com o outro braço.

—Asui!! -Tokoyami indicou que iria jogar Shield para ela.

Tsuyu carregou Melissa em suas costas e ambos os escaladores alcançaram o topo do gigantesco labirinto criado pelo Cementoss.

—Rapaz, o Cementoss-Sensei se superou dessa vez -Melissa observou.

—Então... Onde estamos no mapa? -Tsuyu perguntou.

—Aqui -Tokoyami mostrou.

—Só precisamos ir então -Melissa observou o mapa ao lado de Tsuyu.

Quando eles menos esperaram eles viram Mezo carregando Jirou e Hitomi nas costas após escalar o muro enquanto Sero foi o último.

—Conseguimos!! -Jirou exclamou.

Flashback POV.ON:

Mezo o lançou para o alto, Sero em meio ao ar lançou suas fita para o alto do muro e conforme descia criou uma corda ao qual todos usaram para subir.

Flashback POV.OFF:

Ambos os grupos se viram a uma grande distância e começaram a correr rumo ao seu objetivo.

—Tokoyami, você que é o mais lento... Vou te fazer um favor!! -Melissa o pegou apenas para lança-lo em meio ao ar.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! -O jovem improvisou asas sombrias para planar.

—Vamos Asui!! -Melissa exclamou.

—Me chame de Tsuyu! -Asui respondeu seguindo a amiga apenas para pular nas costas dela e ir de carona.

—Mezo, Jirou... Me lancem ali junto com Sero!! -Hitomi exclamou.

—O que? -Sero perguntou.

—Eu tenho um plano.

Enquanto o Grupo I se dirigia rumo à vitória, o grupo II improvisava um estilingue humano com Mezo sendo quem os lançaria.

—Você tem certeza MESMO disso? -Sero estava um pouco nervoso, pois ele era quem seguraria sua colega por trás.

—Cala a boca -Hitomi mostrou desconforto com a pergunta.

—Preparar.... Apontar.... FOGO! -Mezo gritou no fim da fala.

Ambos foram lançados, porém eles iria cair entre as paredes do labirinto se não fosse Sero levarem-nos  se balançando com suas fitas até os impulsionarem para o alto.

—É a hora...!! -Hitomi pensava assim que os alcançou, distorcendo sua voz com um aparelho que a faria ficar com a voz de Melissa-Tsuyu!!

—O que foi Shield? -Asui respondeu em alerta.

—O que? Eu não disse nada -Melissa esclareceu e quando viu Tsuyu estava em trase.

—Imobilize-a!! -Hitomi ordenou.

Tsuyu em transe abraçou Melissa por trás e deu um jeito de imobilizá-la no chão, a loira tentava resistir, porém hesitava por não querer machucar a amiga enquanto Sero e Hitomi prosseguiam.

—Nada pessoal Shield -Hitomi comentou.

—Ótimo!! -Jirou comemorou- Vamos!!

—Certo! -Mezo exclamou.

—Que ardilosidade! -Mina comentou vendo no telão.

Tokoyami notou que estava bem a frente de sua equipe e foi correndo para ajudar suas companheiras.

Com a Equipe Vilã chegando inteira ao centro primeiro foi fácil para ela encaixar as mãos de todos os seus membros e vencer.

—VITÓRIA DOS VILÕES!! -All Might exclamou.

Equipe II VS VI:

Com o soar dos alarmes...

—Mineta, me empreste aí 3 mechas de cabelo suas -Izuku indicou.

—É prá já! -Mineta obedeceu.

Improvisando um gancho com sua teia e as mechas, Izuku subiu com seus companheiros de equipe para acima do muro.

—Desculpe pelo plágio Shinsou! -Midoriya afirmou.

Enquanto subiam uma das paredes, a outra equipe também estava a agir em busca da vitória.

—Ryuuuuurgh! -Sato quebrava as paredes do labirinto.

Longe do herói em seu estado brutamontes Shoko e Momo delizavam pela pista da jovem de cabelos brancos, com Yaoyorozu estando logo atrás com seus patins.

Sato foi o primeiro a chegar de forma descontrolada como um animal, enquanto Izuku carregava Kirishima e Mineta usando sua alta velocidade, quando o trio poucou Sato em seu estado irracional devido o excesso de doces comido para adquirir tamanha força partiu pra cima de Izuku.

—Ugh!! -Izuku começou a lutar contra Sato.

—Caramba... -Mineta comentou preocupado.

Izuku começou a bloquear cada golpe de seu colega, que agia como um gorila, para garantir que seu amigo não causasse mais problemas o esverdeado o paralisou com seus golpes elétricos e o paralisou.

—EQUIPE DOS HERÓIS VENCEU!! -All Might anunciou.

Equipe III VS V:

Tanto Izumi quanto Uraraka fizeram suas equipes flutuarem e enquanto Izumi os levava com sua telecinese Aoyama os conduzia com um laser, quando ambos os times pousaram uma luta foi iniciada ao qual Izumi conseguiu subjulgar facilmente o time inimigo.

—VITÓRIA DOS HERÓIS!! -All Might anunciou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Santo Deus... -Ochako suspirava frustrada.

—Você pegou muito pesado, Izumi -Melissa comentou.

—Foi mal -Izumi respondeu sem graça.

—Relaxe... Ah propósito Deku, para onde está indo? -Ochako perguntou- Você não está indo pelo caminho de sempre.

—Bem, eu estou indo encomendar uma coisa, um upgrade que estive planejando e não terei tanto tempo pra fazer, logo pensei que ela poderia fazer -Izuku perguntou.

—E o que é? -Ochako perguntou.

—Meus atiradores de teias! -Izuku respondeu animado.

—Ah sim, você que fez certo? -Melissa respondeu.

—Claro... -Izuku mostrou orgulho.

—É incrível ver o quão inteligente você é... Digo, não é todo mundo que pode fazer algo assim! -Ochako admirava Izuku levando o desenho de um novo projeto.

—Que isso... Eu levei um BOM tempo preparando -O esverdeado riu sem jeito- Cheguei a perder noites inteiras...

—Mas o esforço valeu a pena -Ochako sorriu.

—É, você foi capaz de fazer coisas incríveis com eles! -Melissa comentou.

—Me lembro até hoje do que você fez no vestibular -Izumi falou- Foi de tirar o fôlego.

Naquele momento Ochako e Melissa coraram levemente devido as lembranças do evento, algo ao qual Izumi notou.

—Ah que isso, não foi nada... -Izuku respondeu.

—Eu acho que tem ALGUÉM que discorda -Izumi riu discretamente logo em seguida enquanto via Ochako e Melissa olharem nervosas para ela.

—O que foi?

—Nada, nada mesmo irmão -Ela estava agindo sonsamente.

Naquele momento quando Izuku na frente de todos estava na porta da sala do curso de suporte....

*BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

—Uh.... -Izuku se recuperava da explosão, conforme a poeira baixava o mesmo viu Hatsume em cima dele.

—Nossa... Isso foi um ESTOURO!! -Hatsume estava em cima dele fazendo piada com a situação e rindo da própria fala.

—Uuuuaaaaaa! -Izuku tomou um grande susto, tanto ele quanto as demais garotas em silêncio estavam em choque.

Assim que todos entraram na sala do curso de suporte...

—Então, o que os trazem aqui? -Mei perguntou sentada em sua cadeira.

 -B-Bem, tem algo que eu gostaria de pedir e como não tenho tido muito tempo não poderia pedir pra outra pessoa senão você -Izuku entregou no papel o desenho do que ele queria para seus lançadores.

—Oh... A gente se sente TÃO QUERIDA!! -Ela sorriu e foi vendo toda a ideia- Agora... Nossa... Isso aqui é bem complexo -Mei leu usando sua quirk para ver melhor os detalhes.

—E o que é? -Izumi perguntou.

—Pense em algo BEM ambicioso, é isso -Izuku respondeu- Vão descobrir quando a hora chegar, he he he!

—E como você pensou em uma ideia dessas? Eu nunca vi nada parecido -Mei perguntou maravilhada.

—Eu passei pouco tempo na Experiência de Trabalho, mas depois do que vi e aprendi nos três dias... Achei que seria essencial um bom upgrade para pôr em prática o que aprendi -Izuku explicou- E simplesmente as ideias surgiram para tornar tudo isso possível, tá tudo detalhado aí... Pode fazer por mim?

—Um desafio... Hm... Acho que depois de um teste ou outro pode funcionar... -Mei coçava a cabeça pensativa- Pois bem... Eu o faço!!

—Mesmo? -Izuku ficou animado.

—Claro, tudo por você Zuzu! -Ela sorriu.

—ZUZU?! -As outras três perguntaram espantadas com a tamanha intimidade.

—O que? -Os dois de forma inocente perguntaram.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Izuku POV.ON:

Um dia como qualquer outro depois de tantas turbulências e fortes emoções, pensei que apenas o intervalo entre o incidente da U.S.J. e o Festival Esportivo teriam tantos dias assim...

Apesar de tantos testes e uma perda lastimável, acho que agora as coisas vão se encaminhar para o melhor rumo possível, e o Homem-Aranha estará lá para continuar nesse rumo...!

Izuku POV.OFF:

Naquela noite...

Izuku dormia tranquilamente, deitado em sua cama enquanto sua irmã dormia, sua tia estava maratonando filmes e sua mãe estava a trabalho. Não demorou muito para o sono vir e o mesmo esperar para o dia seguinte chegar, contudo... O Destino tinha os outros planos, alguém queria muito vê-lo.

—.....?! -Seu sensor apitava enquanto o mesmo dormia, o mesmo sofreu paralisia do sono até o seu corpo começar a reagir sozinho devido à emergência da situação, quando o mesmo abriu os olhos...

—Há há há há...... -Uma risada medonha soou ao mesmo tempo que o som de uma máquina voadora podia ser ouvido.

*BOOOOOOOOOOOOOOM

Izuku desviou no último momento de uma grande explosão que abriu um grande buraco onde era a parede de seu quarto e cama e mesa onde costumava escrever em seus cadernos sobre estudos de herói.

—O-O que?! -Izumi acordou assustada enquanto Laurie ficou em alerta e ficou em frente às escadas preocupada.

Izuku se levantava cheio de arranhões e devido os destroços de vidro da janela e alguns destroços terem passado de raspão, o mesmo levantava-se lentamente.

—E-Essa voz... -Izuku relembrou-se em alerta.

—Sentiram saudades? -A voz de Katsuki de forma medonha ecoava seguida de uma estrondosa risada esganiçada psicótica.

Izuku completamente levantado viu a bagunça que seu quarto ficou, viu parte do telhado cair enquanto algumas partes pegavam fogo, parece que apesar de ter um sentido especial... Ele não tinha uma boa previsão de como as coisas iriam seguir...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.