Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 21
Capítulo XXI: Uma Última Corrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/21

No fim do segundo dia da Experiência de trabalho dos alunos da UA...

Izumi voava com sua mãe por toda Musutafu, ambas com sua telecinese patrulhavam todo o local e contribuíram com a prisão de vários vilões que estavam causando caos em algumas localidades.

—Minha nossa, um sonho realizado -Inko comentava com orgulho- Eu estava contando os dias para esse momento chegar, desde o despertar da sua quirk!.

—Idem, é muito bom usar o poder livremente sem ser por treinamento -Izumi girou em meio ao ar.

—Agora você sabe um pouco da realidade do mundo dos heróis, com o tempo vai adquirindo mais experiência e evoluir mais e mais -Inko ficou parada flutuando em frente à sua filha- Você tem o poder Izumi Midoriya, agora precisará ser sábia e responsável se quiser realizar seu sonho.

—Sim! -Izumi respondeu motivada.

Com ambas continuando a voar rumo à casa das duas, Izumi por um momento jurou ter visto algo, ou melhor, alguém...

—Eh?! -Izumi jurou para si mesma que viu por um momento que viu Katsuki sorrindo para ela tranquilamente da laje de um prédio apenas para desaparecer em um piscar de olhos.

—O que foi querida? -Inko perguntou.

—Nada mãe, deve ter sido impressão -Izumi respondeu após ficar em silêncio por um tempo, acreditando realmente que talvez tenha sido por medo do loiro e do que ele poderia fazer à todos e ao seu irmão.

Outros alunos também tiveram uma rica experiência de trabalho em seu primeiro dia:

Kirishima e Tetsutetsu estavam a trabalho com o herói cavalheiro Force Kind para aprender a usarem seus poderes de forma responsável e prudente.

Ochako estava com o herói lutador Gun Head para aprender a melhorar suas técnicas e táticas de luta...

—...E a corporação de polícia declara nosso mérito em cooperação para as mais diversas operações, logo passamos pelas inspeções e retiramos nosso salário do banco... O que significa que recebemos por comissão -O próprio explicava o básico da profissão para Ochako.

—Uhum...! -Ochako anotava tudo que aprendia.

Momo Yaoyorozu junto de Itsuka Kendo foram fazer estágio com a Heroína Cobra Uwabami e tiveram a mesma decepção que no universo original.

Iida por sua vez continuava com a sua jornada pessoal em busca do assassino de heróis.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Dia da Experiência de Trabalho...

Iida POV.ON:

Depois de coletar as informações, eu rapidamente descobri... O Desgraçado em todos os 7 distritos que apareceu sempre emboscou no mínimo quatro heróis, não sei o motivo, mas uma coisa é certa: Apenas meu irmão foi atacado.

Seu “Sinto muito, Tenya” até hoje me atormenta, tenho tido pesadelos desde aquele dia... Não acredito que de todos ele foi pego: Um herói justo, íntegro... Honesto...

A possibilidade daquele desgraçado reaparecer aqui é alta, extremamente alta... E apenas digo que VENHA!! Aqui ou em qualquer outro lugar Stain... Eu vou te caçar, eu vou te ELIMINAR... COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS...!!

Iida POV.OFF:

Terceiro Dia...

Melissa lutava contra seu novo professor em meio a uma floresta, ambos usando as árvores para se impulsionarem e lutar, passado o momento do treino e o almoço, ambos estavam indo de ônibus de volta para casa para descansarem por um momento.

—Você tem ido muito bem, ontem treinamos na cidade de noite e hoje você mostrou como age em um ambiente 100% sem qualquer influência do homem, mostrou versatilidade em qualquer ambiente -O Idoso observou- Agora não é muito bom só ficarmos treinando apenas, afinal essa é uma experiência de trabalho e lutar apenas contra mim pode ser prejudicial ao seu desenvolvimento!

—Hã? -Melissa sorriu maravilhada.

—Isso aí garota, mais tarde iremos caçar uns vilões!! -O Velho anunciou contente.

 Naquele fim de tarde:

—Vamos para Shinjuku de trem-bala -Gran Torino explicou- Temos muito o que fazer!

—Certo!! -Melissa estava animada, que quando entrou no taxi pensava em como Iida poderia estar ficando preocupada, já que a fala de Izuku a impactou bastante.

Naquela mesma hora Iida caminhava com seu mentor rumo à mais uma patrulha.

—Foi mal por não podermos variar muito -Ele comentou.

—Não não, sem problemas -Iida respondeu- Na verdade, é melhor assim.

—Escute, eu sei que é um assunto delicado, mas você está no encalço do Stain?

—Uh? -Iida se assustou.

—Não consegui pensar em outro motivo, não me entenda mal, eu até que estou feliz que esteja aqui, mas... Um herói não pode ter rancor pessoal.

—... -Iida ficou em silêncio.

—Heróis não tem autoridade para punir ou jurisdição para prender, é assim que as coisas são -O mentor alertou- Não estou dizendo que o assassino de heróis é inocente ou que deva permanecer solto, apenas que se não encontrá-lo ou ele permanecer solto você não pode pensar ou agir de forma imprudente. Você é um bom menino, tenho certeza... Mas precisa tomar cuidado para não ir a um rumo sem volta!

—Eu... Agradeço a advertência -Iida respondeu, pensando- Entretanto... Entretanto... O que eu faço com essas emoções?!

Distante dali seu alvo saiu do portal junto de Shigaraki e Kurogiri.

—Escolheu uma cidade bastante próspera... -Tomura comentou.

—Mas podre em seu interior, e para essa casa de muitas pessoas estar perfeita, será preciso reformas -Stain respondeu- Sacrifícios...

—Esse é o motivo de querer voltar? -Kurogiri perguntou aliviado por não ter mais uma lâmina em seu pescoço.

—Parece que você é do tipo que adora brincar com a sorte -Tomura olhava para o assassino de heróis.

—O Título de “Herói” deveria ser usado apenas por aqueles dignos!! Muitos que usam esse título visam apenas fama, status e dinheiro -Stain comentou- E até que a sociedade perceba tal erro, meu papel é continuar!!

Stain gargalhando pula do local onde estava para ir atrás de seus alvos, deixando a dupla de vilões sozinha e em silêncio por um tempo.

—Um revolucionário? Um cara que quer apenas instigar um movimento? -Shigaraki gargalhou.

—Você não está em condições de rir dele por isso, Tomura -Kurogiri comentou- Afinal onde ele aparece sempre surge novos heróis e isso significa que a taxa de criminalidade diminui. Ele é uma ameaça.

—Um assassino de heróis que cria heróis, estranho não? -Tomura olhou para seu companheiro- Mas isso me irrita, justamente pelo fato que você comentou velho amigo. E é por isso que vamos ver qual ideal é mais forte... SOLTE OS NOUMUS! E acompanhe os passos do Stain, nos reuniremos no esconderijo.

Kurogiri em silêncio mandou três Noumus para a Região abaixo.

—Groooooooorgh!! -O Maior e mais forte deles rugiu antes de pular prédio abaixo

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Nessa velocidade chegaremos ao destino à noite -Melissa observou no trem-bala junto do Gran Torino.

—Essa é a melhor parte, à noite é onde as melhores lutas vem!! -O idoso afirmou- A propósito, o que está fazendo no celular? Jogando algum jogo? Lendo um livro...?

—Ah nada não, conversando com alguns amigos e vendo como estão -Melissa respondeu.

“Por favor, segurem-se em seus assentos. Sofreremos uma parada de Emergên...”, o alerta foi interrompido  quando um herói colidiu com o trem, entrando nele por meio de um grande buraco feito enquanto os civis gritavam em pânico.

—Mas o que?! -Gran Torino perguntou.

Um dos Noumus soltados pela Liga dos Vilões apareceu entrando no veículo pelo buraco, cada um de seus quatro olhos observava todos os lados e ele com seu braço gigantesco enterrou a cabeça do herói no chão.

—Um Noumu?! -Melissa pensou.

—Sente-se garota!! -Torino agiu e foi lutar contra a criatura fora do trem-bala em meio ao ar.

—GRAN TORINO!! -Melissa foi até o buraco preocupada com seu mento- GRAN TORINO...!!

A mesma se surpreendeu ao ver o grande rastro de destruição.

—... -Instantaneamente a imagem de Iida veio em sua mente.

O estudante modelo por sua vez assim como no universo original sorriu maniacamente por baixo do capacete, ele o encontrou e aproveitando-se do tumulto para ir atrás do Stain, apenas para vê-lo dominando com facilidade um herói com temática indígena.

—D-Droga... MALDITO! -O Herói estava em pânico.

—... Patético -O assassino se preparou para dar um golpe de misericórdia, parando para logo em seguida para atordoar Iida que foi ataca-lo por trás- Um garoto de uniforme?

Iida sem seu capacete foi mandado para longe.

—Vá embora, aqui não é lugar pra você!

—O cachecol, o sangue e lâminas... Você é o Stain, certo? Eu estive te procurando! -Iida o olhava com ódio, que mudou para uma expressão de susto ao ver uma lâmina ser apontada à ele de perto pelo seu alvo.

—Seus olhos são de vingança... Hm.... Eu tenho um código de honra, entende? -Stain comentou- Agora se a situação pedir, eu não terei misericórdia com ninguém, nem com mulheres ou crianças!

—Então não me considera um alvo a não ser que eu seja uma ameaça? Pois bem, saiba... Você é o meu! -Iida rangia os dentes.

—Uh? -Stain ficou confuso e ao mesmo tempo curioso.

—Eu sou o irmão do herói que você incapacitou, tornou um aleijado!! O melhor herói de todos... Não esqueça esse nome: INGENIUM!! -Iida gritou- O HERÓI QUE VAI LHE DERROTAR!!

—Então morra -O Assassino foi curto e grosso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.