Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 20
Capítulo XX: Desenvolvimento para Cada Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/20

45 minutos de trem-bala do ponto de partida, Melissa Shield se dirigia rumo ao seu destino: Encontrar o professor que colocou medo na Heroína mais forte do mundo.

— “Gran Torino”, hm? Nunca ouvi falar... -Melissa comentou pensativa- Mas aposto que deve ser uma pessoa incrível, afinal ela treinou a grande All Might!

A loira estava em frente ao prédio que lhe estava indicado como endereço, em frente à ela estava um idoso de baixa estatura vestido de herói a esperando sentado em uma cadeira.

—Melissa Shield? -O Senhor apontou sua bengala para ela.

—Sim! -Melissa fez um sim com sua cabeça- É um prazer conhecê-lo.

—Vou ser direto ao ponto, eu inicialmente te daria um susto pra te testar, mas ver e rever sua performance no Festival Esportivo me fez querer ir direto ao ponto... E então, como vai? 9ª Portadora do OFA?

—Por onde começo? -Melissa respondeu assim que respirou fundo e obteve confiança após entrar.

Enquanto isso na sala de repouso da UA...

—Análise DNA do Noumu? -All Might em sua verdadeira forma se surpreendeu, naquele momento ela estava conversando com Tsukauchi.

—Não é que eu esteja pedindo sua ajuda nas investigações, considere isso um mero vazamento com a melhor das intenções: Te alertar -Tsukauchi respondeu.

—Alertar? -All Might se preocupou.

—Testamos todas as formas de interrogatório, buscamos qualquer sinal... Mas nada, A única coisa que conseguimos foi graças à informação dele que Shigaraki forneceu e através de um exame genético -O Detetive explicou- Ele era um bandido qualquer, que de alguma forma obteve quatro individualidades NO MÍNIMO de quatro outras pessoas distintas da dele.

—Então ele é mesmo humano? -All Might perguntou.

—A base era humana, ele foi criado para ser uma arma que armazena múltiplas individualidades -Tsukauchi respondeu- O Problema em seus genes é maior que as modificações em seu corpo por conta de múltiplas quirks mais do que o corpo pode aguentar, sem falar no que mais descobrimos: Simbiose.

—Simbiose?! -All Might ficou em choque sem entender nada.

—Outro Noumu, talvez um outro “tipo”... As gravações mostram a aparência do mesmo mudar e pelo visto a gosma que saiu dele não era uma camada em si, e sim outro tipo de Noumu aparentemente -Tsukauchi comentou- Atualmente a única coisa que restou foram seus vestígios, e pelo visto ele só fez incrementar os poderes do mesmo e deixá-lo mais... “Intenso”.

—... -A Heroína loira assimilava o que ouviu.

—O que temos aqui um dia foi um ser humano comum, ninguém jamais conseguiria individualidades assim, e já que você tem o OFA... Imagino que você deva suspeitar o que está a acontecer, ou pelo menos o que podemos supor -Tsukauchi apontou.

—All for One... -All Might respondeu completamente amargurada só de pensar naquele infeliz.

Voltando aonde Melissa estava...

—Para começar, Vista seu uniforme e me mostre pessoalmente do que é capaz -Gran Torino se levantou com sua bengala em resposta ao que a loira disse.

—Hã? T-Tem certeza? -Melissa perguntou preocupada.

—Sim, aqui e agora... Se você é a sucessora da Toshiko, com certeza herdou uma coisa ou duas em forma de ensinamento, além do poder é claro -O idoso alongou- Você pode ir no quarto de hospedes e voltar quando estiver pronta!

—Mas... O Senhor pode... -Melissa foi interrompida ao ver o velho pegar impulso por todas as salas, ricocheteando como uma bola de tênis em alta velocidade por todo o cômodo e fechando a porta.

—Posso o que? Me machucar? Ferir? -Gran Torino perguntou sorrindo confiante- Enquanto você usava fraldas eu estava como continuo: Nada enferrujado! He he he... he he he...! A Toshiko até hoje deve se lembrar de cada surra que dei no treinamento... -Ele riu em nostalgia- ...E você me vem com esse papo?!

—... -Melissa ficou pasma e sorriu- Tá bom, essa eu não esperava!!

—E então? Vai vestir o uniforme e vir me encarar? -O Idoso perguntou.

—Já estou indo! -Melissa sorriu.

Após trocar de roupa, usar seu uniforme e fazer um alongamento, Gran Torino falou:

—Vou contar até 3 garota: 1...2...3...!

Gran Torino voltou a mover-se rapidamente pelo cômodo, a jovem ativou seu OFA a 5% e entrou em uma troca de golpes com seu novo mentor, como ele era um oponente novo e com uma quirk que a mesma não compreendia, ela apanhou muito no início até poder equilibrar o combate.

—Bom bom, muito bom! -Gran Torino comentou enquanto via Melissa se adaptar ao seu estilo de combate.

Flashback POV.ON:

—Você realmente é difícil de entregar os pontos, Sorahiko!! -Nana Shimura, 7ª portadora do One for All apontou sorrindo enquanto ambos estavam treinando em meio aos céus.

—Para com isso, Shimura, eu sei muito bem que você está se segurando -O mesmo quando mais jovem resmungou.

—São seus olhos -Nana brincou, provocando o amigo.

Ambos continuaram aquele treino em meio a um bosque, uma grande onda de destruição foi causada mais pelos poderes de Nana, já que os poderes de Torino eram mais voltados à locomoção e após uma longa tarde de treino.

 -Você está meio distante hoje, o que foi? -Sorahiko perguntou.

—Encontrei... Um sucessor -Nana respondeu após alguns segundos em silêncio, vendo a expressão de choque do amigo.

—Mas já?! N-Nana, você acha que...?! -Sorahiko perguntou.

—Bem, uma hora ou outra a próxima geração precisa brilhar, não? -Ela se virou para ele- Eu acho que ela vai dar conta do recado!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Então é essa? -Sorahiko pensava enquanto observava como professor a Jovem Toshiko como aluna da UA.

O tempo foi passando e o mesmo foi surpreendido, apesar dos erros e falhas, no fim a 8ª portadora do OFA mostrou-se digna de ser a sucessora de sua velha amiga, contudo ela precisaria de tempo... Algo que AFO não iria permitir.

—Sensei.... SENSEI....!! -All Might clamava por sua mestra enquanto a via segurar All for One enquanto ela escapava com Sorahiko.

—... – O mesmo tinha lágrimas saindo de seus olhos ouvindo Nana proferir suas últimas palavras:

—Sorahiko... Por favor, certifique-se de ajudá-la a cumprir seus sonhos!!

—Mas que magnífico show de comédia você me proporciona até hoje... Irmãozinho!! – All for One analisava a situação.

Passado o tempo, no aeroporto...

—Escute Toshiko, você precisa ser forte! -Gran Torino afirmou- Pela Nana, por todos os antecessores, por todos daqui!

—... Torino-Sensei... -Toshiko foi interrompida.

—Escuta...! Vá para a América, se fortaleça e mostre à aquele velho decrépito a sua força, entendeu?! -Ele foi curto e grosso para não correrem o risco de serem atacados de surpresa pelo perseguidor.

Passado o momento, o mesmo viu quando a loira voltou... Como a mais nova heroína e Símbolo da Paz, que derrotou o AFO e vingou sua mestra...

Flashback POV.OFF:

Melissa bloqueava cada soco e chute mandado contra ela, quando encontrou a abertura o atacou com uma cotovelada apenas para ser pega pelo braço e receber uma bicuda no queixo do oponente de baixa estatura.

—Vamos começar pelo primeiro ensinamento: Nunca dê brechas, nem pra um vovô!

—... Obrigada pelo conselho -Melissa respondeu quando ficou imobilizada no chão.

O idoso ajudou a loira a se levantar.

—Você é boa, mas ainda precisa seguir um longo caminho -Gran Torino coçou o queixo.

—Eu sei -Melissa respondeu- Escuta... Estou ciente de tudo isso, por isso estou aqui... Como você sabe do OFA e conhece a All Might e a 7ª, pensei que talvez poderia me ajudar com isso. Por favor, seja o meu guia também!

—Pois bem... Vamos comer, Toda essa coisa de voltar a ser professor me deixou faminto -O Idoso foi em direção à cozinha- E depois vemos o que fazer pra te deixar mais forte!!

Naquele momento enquanto preparava a refeição, o antigo mestre da heroína número pensava:

—É Toshiko, parece que você encontrou uma boa sucessora... He he he -Gran Torino pensava sorrindo levemente.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na área Metropolitana de Tóquio...

—Izuku Midoriya, 15 anos, Primeiro Lugar do Festival Esportivo do Primeiro Ano -Best Jeanist em seu escritório o observava em sua frente.

—Bom dia, é um prazer conhecê-lo -Izuku já com seu uniforme, que era praticamente o mesmo design que o anterior, porém com o esquema de cores do segundo uniforme de sua contraparte original.

—Sendo sincero: geralmente escolho os jovens mais problemáticos para corrigir, é um dos meus trabalhos como herói -Best Jeanist comentou- Mas você é uma exceção, pois chamou minha atenção.

—Mesmo? -Izuku perguntou em resposta.

—A forma de como você luta e manipula suas teias, não deixo de certa forma sentir uma identificação e curiosidade e também sobre como você pode evoluir -Best Jeanist continuou- E provavelmente você veio aqui por quê queria aperfeiçoá-las, certo?

—Parece que realmente encontrei um mentor que me entende logo de primeira -Izuku respondeu empolgado.

—Pois bem, comece me explicando sobre suas teias -Best Jeanist apontou- Tanto as de seda artificial quanto às elétricas!

Enquanto isso na Região de Hosu...

—Geralmente costumamos esperar pelas ligações na agência Iida, mas recentemente nós é que vamos atrás dos casos por conta da agitação!! -O Assistente do recém-aposentado Ingenium explicou.

—Então as velhas patrulhas voltaram -Iida em seu uniforme concluiu.

—É é... Mas não tem motivo para temer, afinal nós ainda estamos aqui para fazer justiça! -O Herói respondeu- A propósito, me sinto honrado de ter o irmão do meu velho colega vindo comigo para patrulhar, espero poder lhe proporcionar uma boa experiência de trabalho!

O Assassino de Heróis é como um fantasma que consegue escapar de todos os investigadores, mesmo aqueles com as melhores quirks de rastreamento, apesar desse desafio de outro nível, Iida não poderia deixa-lo simplesmente impune e sabendo que suas últimas ações foram em Hosu o mesmo poderia começar a investigar e a buscar por pistas por conta própria.

—Sim -Iida respondeu continuando a seguir seu orientador.

Um dia depois, em algum lugar o próprio assassino estava no esconderijo da Liga dos Vilões em frente à Shigaraki e Kurogiri.

—Enteeeeendo, então vocês foram os desgraçados responsáveis pelo ataque à UA -Stain concluiu após escutar Shigaraki- E também querem ainda por cima me alistar!

—Sim, se quiser é claro -Shigaraki respondeu.

—Tá bom... E qual seria o objetivo de vocês? -O Assassino perguntou após respirar fundo.

—Antes de tudo: Acabar com a All Might -Tomura continuou- E destruir tudo que não gostamos para reformar a sociedade à nossa imagem. 

O silêncio reinou.

—Só isso? -Stain perguntou.

—Hã?

—Vocês simplesmente têm a audácia de me chamar aqui, pra causar derramamento de sangue sem qualquer causa nobre? -Stain indignado se preparou, ficando em posição de ataque ao tirar suas lâminas da bainha.

—Sensei? -Kurogiri se virou para o monitor.

—Isso não é bom -O próprio chamado pelo enevoado respondeu.

Em instantes o Assassino de heróis dominou Shigaraki, o imobilizando no chão e Kurogiri ferido sem poder se morder.

—Para poder realizar qualquer coisa, você precisa de crenças... Convicções, algo pelo qual lutar, os fracos que não possuem tais crenças ou motivações sem qualquer profundidade tendem a perecer -Stain explicou- Essa é a ordem natural das coisas, e é por isso que você morrerá...!

—Então esse é o seu poder? -Shigaraki mostrava paralisia.

—Os heróis atuais podem até ser uma farsa, agora os vilões... Não servem nem para motivá-los a serem melhores por bem ou por mal -Stain olhava para o líder da liga com desprezo- Não é a toa que o mundo está a merda no qual está!

—Mas eu tenho um objetivo: Destruir -Shigaraki respondeu- Se para você é preciso uma grande filosofia ou motivo eu não posso fazer nada, eu só quero reduzir tudo ao pó... E construir o meu império das cinzas...!

—... -Ambos se encaravam em silêncio.

—Não pretendo me juntar à vocês, vocês são patéticos... -Stain saiu de cima do seu oponente, esperando e quando os mesmos puderam voltar a se locomover o mesmo fez Kurogiri de refém ao ameaçá-lo cortar sua garganta- Certo, me mandem de volta à Hosu... AGORA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.