Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 19
Capítulo XIX: Além dos Portões da Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/19

“Sensei

Depois que lhe anunciei minha sucessora, herdeira do meu poder e ideais, creio que ficou à espera da chance perfeita de vê-la em ação. Como viu, seu nome é Melissa Shield e apesar da aparência e do jeito tímido... Ela é mais forte do que parece e com certeza você pôde vê-la com seus próprios olhos.

Desde que Nana-sensei se foi, você se dedicou a me guiar por um tempo e me direcionou para o caminho que me levaria onde cheguei... Nunca poderei agradecer o bastante... E só queria que soubesse que apesar de algumas decepções em vida, ela nunca seria.

Essa não é apenas a minha sucessora como a próxima “All Might”, ela é a 9ª sucessora do One for All, e espero que ela possa ser digna e mostrar ao mundo do que é capaz, incluindo para você também.

Toshiko Yagi”

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma manhã de chuva na volta à rotina normal, Izuku e Izumi estavam dentro do ônibus sendo tratados como celebridades por todos, especialmente o jovem por ter pegado o primeiro lugar.

Assim que chegaram em frente aos portões, a dupla viu Iida correndo rapidamente com uma capa de chuva.

—Midoriyas?! -Iida parou por um momento- Percebem que estão atrasados? Por que não estão correndo como eu?!

—Atrasados? -Izumi perguntou.

—Alunos dignos devem iniciar suas atividades 10 minutos mais cedo!! -Iida respondeu cortando o ar.

—Ehm... -Izumi achou exagerado.

—I-Iida, espere!! -Izuku estendeu o braço para seu amigo.

—Uh? -Iida quando iria correr parou.

—No Festival, eu não soube o motivo de sua saída... E poxa... -Izuku não sabia o que dizer- E-Eu sinto muito...

—...Pode ficar tranquilo, está tudo bem -Iida ficou em silêncio por um tempo-... Está tudo bem...

—Vo-Você não quer conversar? -Izuku perguntou.

—Midoriya, eu estou bem -Iida tocou nos ombros de seu colega sorrindo despreocupado- Vamos pra sala, tudo bem?

Iida tomou a iniciativa indo primeiro, os dois foram logo atrás e chegando na sala de aula e o Festival Esportivo foi o principal tópico.

—Olá a todos -Aizawa completamente recuperado surge na sala de aula.

—Professor, que bom te ver bem -Tsuyu comentou.

—É, a velha pegou pesado com o tratamento -O mesmo ainda apresentava alguns arranhões- Mas deixando o passado de lado, vamos primeiro por partes.

—Partes? -Kaminari perguntou.

—Como tínhamos uma vaga desde a saída de Bakugou e seu desempenho no Festival foi notável entre todos os seus colegas... Temos Hitomi Shinsou transferida para a turma 1-A -Aizawa iniciou- Shinsou...

A jovem chega em sala de aula com sua mochila em suas costas.

—Então ela conseguiu? -Mineta perguntou.

—Saudações -Hitomi mantinha sua expressão séria e distante- Apesar de vocês me conhecerem um pouco antes dos eventos do Festival, deixem eu me apresentar de novo: Sou Hitomi Shinsou, tenho 15 anos e pretendo seguir com meu sonho de ser uma heroína... Não pretendo fazer amigos.

—Tadinha... Caiu na sala em que é impossível evitar isso! -Mina zoou.

—De qualquer forma, Hitomi, ocupe o antigo lugar de Katsuki Bakugou -Aizawa orientou e após ver a transferida cumprir a ordem-Bem, vamos discutir a aula de informação de heróis do dia, que será um tanto especial.

—E-Especial? -Kaminari já mostrava nervosismo.

—Vamos primeiro elaborar seus codinomes -Aizawa iniciou.

Toda a turma vibrou em euforia.

—As indicações profissionais vindas dos resultados do Festival anteriormente mencionadas aqui se relacionam com isso, apesar de vocês começarem a ser julgados e indicados de verdade a partir do segundo ano quando tiverem uma maior experiência... As indicações desse ano servirão para testar suas aptidões e futuro em potencial.

—Nossa -Mineta comentou.

—As indicações apesar de boas, também contam como obstáculos -Aizawa continuou- Afinal vocês sempre precisarão estar monitorando suas próprias ações e desenvolvimento como heróis enquanto são monitorados por todos ao redor... E por isso veremos as seguintes indicações:

Izuku Midoriya – 4.564

Shoko Todoroki – 4.123

Izumi Midoriya – 2.140

Fumikage Tokoyami - 360

Tenya Iida – 301

Melissa Shield - 300

Tsuyu Asui - 280

Momo Yaoyorozu - 108

Eijiro Kirishima - 68

Ochako Uraraka - 20

Hanta Sero - 14

—Aos demais, lamento informar.... Mas enquanto Hitomi precisa fazer alguns testes para obter dados antes de seguir qualquer indicação, o restante da turma recomendo esperar o ano que vem.

—Aaaaaaaaaaah! -Ochako estava tomada pela alegria.

—Já era de se esperar... -Momo comentou- Os Midoriya e Todoroki não tem como não ser notáveis.

—Se servir de consolo, deve ser mais por conta de nossos pais -Todoroki comentou.

—Apesar de não terem nenhuma indicação, recomendamos alguns lugares para vocês, para que todos possam ter a chamada experiência -Aizawa falou- Todos aqui tiveram alguma na U.S.J., mas ainda  sim é sempre bom todos terem um maior aprofundamento nesse mundo.

—E é por isso que iremos falar antes de partir para essas experiências dos nossos nomes de heróis? – Sato perguntou.

—Exato, o primeiro passo -Aizawa respondeu- Midnight!
—Aqui! -A mesma surgiu pela porta e indo em direção à Aizawa, em frente ao quadro negro- Como sabem, os nomes lhe tornarão conhecidos pelo mundo e é o seu cartão de visitas junto com o figurino!

—Eles também dizem muita coisa sobre vocês e os rumos que querem tomar, logo tomem bastante cuidado, pois mesmo que mudem o primeiro pode ser o qual vocês vão ser conhecidos o resto da vida -Aizawa anunciou antes de ir para o seu saco de dormir.

A toda a turma foi mandada um pequeno quadro com um giz, e assim como no universo original todos tiveram seu nome original, com alguns destaques:

Hitomi Shinsou:

Ainda seria decidido por ela posteriormente.

Shoko Todoroki:

—Blizzard -Shoko comentou.

— “Tempestade de gelo” só que com outro nome? – Midnight perguntou- Interessante!

Izumi Midoriya:

—Tornado Esmeralda!!

—Interessante!!

Melissa Shield:

—Eu sempre quis ser igual à All Might... Mas sinto que nesse contexto antes da inspiração devo pensar no que quero ser como heroína além da mulher que se parece com a All Might... E pra criar meu próprio legado eu serei... -Ela iria anunciar- MISS MARVEL!!

—MARAVILHOSO! -Midnight adorou já se tornando fã do nome.

Izuku Midoriya:

—...?! -Todos ficaram surpresos.

—Izuku, você tem certeza?! -Izumi ficou em choque.

—Você sabe que provavelmente NÃO vai ter mais volta, certo? -Tsuyu perguntou.

—Antigamente, há muito tempo... Eu provavelmente renegaria com todas as forças esse apelido, e como herói nem cogitaria... -Izuku olhava com carinho para o seu quadro- Mas uma pessoa no momento que estava precisando de uma ajuda... Me ensinou um outro significado para esse apelido...

“Deku: O Espetacular Homem-Aranha”

—E Esse significado é o “PORÉM” que me motivou a escolher como nome, ser sempre o “Deku” que nunca desiste ao invés do “Deku” que inútil!! -Izuku explicou.

—...! -Ochako instantaneamente se alegrou.

—É um bom contexto, respeito isso -Midnight fez sinal de positivo- Só tenha certeza de tornar isso claro em qualquer entrevista quando estranharem...

—Com todo o prazer -Izuku sorriu.

Com todos os nomes resolvidos e as aulas chegando ao fim...

—Certo, agora todos decidam seus rumos! -Midnight anunciou- Eu preciso de um bom café agora, acorda aí Eraser!!

—Para cada aluno que foi indicado, selecionei listas individuais -Aizawa saiu de seu saco de dormir- Tem cerca de 40 agências nacionais ofertando oportunidades, deixarei que escolham.

Izuku olhava sua ficha e notou um herói que chamava sua atenção, ele pensava que seria ideal para algo que ele estava afim de treinar, enquanto Shield por sua vez...

—EU ESTOU AQUIIIIII!! -All Might apareceu para sua pupila.

—A-All Might?! -Melissa estava em choque.

—Jovem Shield, se importa de conversarmos? -All Might perguntou.

—N-Não -Melissa a seguiu logo depois.

—Você pelo visto recebeu várias indicações, estou bastante orgulhosa, e vim conversar a você sobre isso -All Might falou para ela em sua sala.

—Sim... Eu estou me perguntando sobre qual caminho seguir, eu mesma vi que chamei a atenção da Mirko! -Melissa respondeu.

—Isso é bom... Bom! -All Might respondeu.

—Mas mesmo com tanta gente, ainda gostaria de fazer estágio com a senhora All Might! -Melissa comentou.

—J-Jovem Shield, na minha condição... Eu não terei como lhe proporcionar uma boa experiência que agregue algo a você -All Might explicou- Não duro nem um dia como heroína e você com certeza se beneficiaria se pudesse vivenciar em tempo integral os deveres de uma heroína!

A loira mais jovem se desanimou:

—... Poxa...

Ambas ficaram um tempo em silêncio.

—Mas tem alguém que pode lhe ensinar algo mais próximo do que vivenciei na sua faixa de idade -All Might comentou.

—Eh? – Melissa ficou curiosa e sorrindo.

—Gran Torino, ele lecionou na UA por um ano, e foi meu professor -All Might falou.

—Aaaaaaaah! -Melissa ficou maravilhada.

—É um dos poucos que sabem sobre o OFA, um amigo bem próximo da minha antecessora e há muito tempo aposentado.... Mas pelo visto ele voltou a ativa e queria ver como a 9ª está se saindo pessoalmente.

—Poxa... Mal posso esperar, o que você acha dele como professor? -Melissa ficou preocupada com a expressão de medo da sua professora- All Might?

—RÍGIDO PRA CARAMBA! -Ela foi direto ao ponto.

Enquanto isso...

—Midoriya? -Mei estava na sala do curso de suporte com uma maleta terminando de arrumar o que estava lá dentro e virando-se para o jovem.

—Hatsume? Então você é a responsável por cuidar dos meus equipamentos? -Izuku perguntou.

—Sim, rapaz... Você é problemático, hein? -Mei comentou- Cada dia que usa o uniforme é um estrago novo...

—Ehm... -Izuku ficou sem graça.

—Relaxa, é brincadeira -Mei entregou sua maleta- Toma, vai precisar em seu estágio, só pra dizer: Fiz algumas mudanças!

—Poxa -Izuku tentou ver.

—Não olhe até o momento!! -Mei alertou.

—Ok -Izuku respondeu.

—A propósito, seus atiradores... Quem fez? -Mei perguntou.

—O que? -Izuku perguntou.

—Eles, observei que eles foram mandados antes do uniforme ser feito -Mei explicou- Quem foi que os fez? Eles são incríveis!

—Bem... -Izuku riu levemente tentando ver por onde começava.

A partir daquele momento uma grande amizade se estabeleceu entre ambos quando Midoriya comentou como ele fez seus atiradores de teia, não era preciso dizer que Mei ficou maravilhada com tamanha complexidade dos aparelhos gêmeos e que ambos com certeza seriam bons parceiros.

Iida por sua vez chamou a atenção de Aizawa quanto à escolha de sua experiência de trabalho, contudo o mesmo precisaria pensar antes de tomar qualquer providência.

Quando o tão esperado dia de ir em busca da experiência de trabalho chegou...

—Vocês são proibidos de usar seus uniformes de heróis enquanto não estão com os heróis responsáveis, por isso não os percam -Aizawa explicou.

Quando todos os alunos iriam seguir seus caminhos...

—Hey, Iida!! -Izuku exclamou.

O Jovem se virou para o amigo que o chamou.

O irmão de Iida quase foi morto pelo assassino de heróis Stain, ficando incapacitado junto com outros 23 enquanto os demais 17 alvos foram mortos, o real motivo de preocupação de Midoriya é que seu amigo mesmo nesse momento não comentou nada a respeito.

—Iida... Se você estiver precisando ajuda, se estiver em um momento difícil... Conte conosco -Izuku estava junto de Ochako e Melissa- Somos amigos, não é?

—... -Iida ficou em silêncio por um momento- ...Beleza.

Mal Izuku sabia, que naquele momento que iria se arrepender amargamente por não ter pressionado mais... E até mesmo por não ter ido atrás mesmo que fosse para falar aquilo mais uma vez pelo menos.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Vejo que ver seu velho “amigo” realmente te inspirou -Garaki observava Katsuki sentado em uma cadeira enquanto terminava de preparar sua mais nova criação.

— Enquanto eu estou treinando, ele também evolui... Se ele está tão LONGE por conta da Fórmula OZ quero ir mais além -Katsuki respondeu- E já que combinamos que seria desbloqueado meu potencial...

—He he he, nem precisa mais esperar -Garaki se virou sorrindo mostrando que sua criação estava pronta escondida sob a escuridão- Já que você conseguiu a amostra de DNA, nada mais justo que seja o primeiro a ter acesso a ISSO... Apesar que não posso garantir no que você vai se tornar.

—Elabore -Katsuki cruzou os braços.

—Com o sangue de Izuku Midoriya, obtive amostras do DNA... informações também de como seu corpo é capaz de criar a fórmula OZ perfeita diferente de todas as outras fórmulas “teste” que criei... E aqui está: A fórmula OZ em sua forma mais pura sem qualquer influência do DNA alterado dele e de qualquer DNA da aranha que foi o único espécime de sucesso -Garaki explicou- A fórmula OZ tem como objetivo elevar o indivíduo até o ápice da espécie, o problema é que o Homo Superior por conta da variedade de quirks é praticamente dividido em “sub-espécies” que se separam pela linhagem e histórico familiar.

—Ou seja: Apesar de serem humanos... Uma família de pessoas com quirk que dão a aparência de lobos é BEM diferente de uma família de pessoas com uma quirk emissora -Katsuki concluiu- Se fosse um humano Quirkless, todos chegariam a um mesmo resultado, mas quanto aos humanos com quirk...

—Vejo que entendeu -Garaki apontou- Você vai sofrer... BASTANTE... Seu corpo vai se transformar e seu DNA será alterado e até seus poderes serão transformados. Você pode até morrer se não for forte o bastante, entende o que vai acontecer?

—....SIM....!! -Katsuki sorriu psicoticamente.

—Então entre na máquina... Sinta as agulhas e espere o resultado -Garaki afirmou.

Ao entrar na máquina, Katsuki sentia as algemas em suas mãos, pernas, as amarras em seus ombros, tronco e cabeça.

*Zooooooooom, as agulhas foram posicionadas por todo o corpo de Katsuki, que resistiu a dor sentindo a fórmula OZ entrar em seu corpo.

—Ugh...!! -Ele sentiu uma leve dor.

Quando todas as seringas ficaram vazias a mesmas saíram do corpo de Katsuki, que pôde respirar por um momento apenas para instantes depois se contorcer devido à dor:

—Aaaaaaaaaargh... Aaaaaaaaaaaaa.... AAAAAAAAAAAAAA....

Sua pele ficava verde enquanto a fórmula brilhava dentro de seu corpo, o mesmo suava bastante enquanto as amarras o continham no mesmo lugar, a cada instante a tortura mental só aumentava e com certeza qualquer um preferiria estar morto à aquele ponto.

Quando o mesmo não aguentou mais...:

—GRUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOO...!!

Garaki apenas assistiu a tudo para sorrir no final:

—Excelente... Bem-vindo de volta: Duende Macabro... Em todo o seu pleno potencial!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.