Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 18
Capítulo XVIII: Espíritos Ardentes - O Epílogo do Festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/18

—E AQUI ESTAMOS PESSOAL, AS LUTAS FINAIS!! -Mic comentou.

A luta pelo terceiro lugar estaria para acontecer, todos veriam a luta entre Melissa e Kirishima enquanto Izuku se preparava para a próxima grande batalha que enfrentaria contra o Todoroki.

—Se sente nervoso Midoriya? -Iida perguntou.

—Um pouco, na verdade BEM ansioso -Izuku respondeu.

—Parece que foi ontem, que a gente se conheceu -Iida continuou- Você realmente impressionou muita gente, já deve saber é claro.

—Eu nunca pensei que fiz algo grandioso ou anormal se me permite ser sincero -Izuku respondeu- Sei lá, simplesmente me pareceu normal.

Enquanto ambos os amigos estavam conversando Melissa e Kirishima estavam a lutar entre si arduamente pelo lugar no pódio.

—Eu realmente te admiro por isso, você não pensou em fazer porquê era parte do teste, era simplesmente a coisa certa a se fazer... O que praticamente ninguém e nem mesmo eu pude fazer devido à cegueira do exame -Iida sorriu levemente- Mas não pense que será assim para sempre.

Izuku se virou para seu colega.

—Eu quero me tornar como você, superá-lo e ser um exemplo também... É o caminho que pretendo seguir não para me tornar o melhor herói no sentido do posto, mas para ser o melhor no verdadeiro sentido -Iida foi franco- Sinto que só assim serei o herói que desejo, um herói que honre o legado dos Iida.

Izuku se lembrou das palavras de seu amigo à Melissa, e sorriu:

—Eu torço pra isso, vamos ser grandes heróis juntos!!

—Sim! -Iida respondeu.

—Só vou avisando que não vou ser superado, hein? -O esverdeado riu com seu amigo.

Naquele momento Kirishima havia acabado de ser derrotado por Melissa, toda a plateia foi ao delírio e Izuku se despediu de seu amigo, indo ao corredor.

—Eh? -Iida percebeu o toque de seu telefone e se despediu dos seus demais colegas- Mãe? O que houve?

Após ouvir a resposta dela chorando.

—O-O que?! O Irmão...?! – Iida ficou em choque- E-Eu já estou indo!!

—Izuku! -Izumi e Inko o estavam esperando.

—Olá! -Izuku acenou.

—E então? Quem diria? – Inko perguntou.

—É... Agora é o momento de mostrar todo o meu valor -Izuku falou.

—Estaremos torcendo por você -Inko tocou os dois ombros de seu filho olhando-o em seus olhos.

—... -Izuku sorriu.

—Garoto!! -Endeavor apareceu bem atrás do grupo no corredor.

—...? -Izuku se surpreendeu assim como sua mãe e irmã.

—Endeavor? -Inko perguntou.

—Cinética? Então ele é mesmo seu filho? -Endeavor perguntou.

—Sim, não deu pra ver a semelhança? -Izuku perguntou.

—Seja como for, Você é quem enfrentará meu filho agora, certo? -Endeavor perguntou- Vejo que é bem habilidoso, conseguiu enfrentar minha filha e a All Might “Jr.”, quero que proporcione um bom combate!

—Mas o q...? -Inko decidiu responder- Com todo respeito, não pense que meu filho é um degrau que o seu vai subir para mostrar poder.

—Hã? -Endeavor perguntou.

—Uma boa luta eu sei que vai ter... Mas meu filho é que vai vencer -Inko sorriu confiante.

—... Sr.Endeavor, apenas observe!! -Izuku respondeu indo em direção ao seu destino.

—Aquele garoto... É o Hisashi de cabelo verde -Endeavor analisava ao ver o quão parecidos os Midoriya eram.

Izuku se despediu e seguiu rumo à arena, onde Shouto estava esperando, o esverdeado foi para o outro lado da arena e ambos se encaravam enquanto a plateia vibrava.

—E AQUI ESTAMOS PESSOAL! De cada lado as duas maiores estrelas de cada TURMA! -Mic anunciou- De um lado o Flamejante SHOUTO TODOROKI E DO OUTRO O ESPETACULAR IZUKU MIDORIYA!!

—Então é isso, vamos lutar!! -Izuku ficou em posição de ataque.

—Que o melhor vença! -Shouto comentou.

—Estão prontos? -Midnight perguntou, após alguns segundos em silêncio- COMECEM!

Uma grande bola de fogo foi mandada para Izuku, que desviou com um grande salto apenas para pegar seu oponente com uma de suas teias elétricas com uma carga praticamente nula e lança-lo para cima.

—FIRE STORM!! -Com o corpo coberto por fogo, Shouto gritou causando uma grande chuva de bolas de fogo.

Toda a plateia vibrava enquanto Izuku desviava usando seu sentido aranha, o ruivo mergulhou em direção à ele pronto para atacar, o esverdeado bloqueou um estrondoso soco mandado pelo seu oponente com ambos sorrindo um para o outro.

Izuku começou a bloquear uma série de golpes mandadas por Shouto e desviou de uma grande rajada de fogo mandada à distância pelo ruivo quando o mesmo deu vários saltos para trás.

O jovem de cabelos verdes começou a desviar de todas as rajadas mandadas a ele enquanto corria em direção ao mesmo.

—Aaaaaaaaaaaaaaargh! -Ele lança uma grande esfera elétrica.

Shouto desviou a tempo ao se impulsionar para cima com suas chamas, Izuku com um grande salto o alcançou e o socou no estômago, o mandando para longe, o pegando com sua teia e o jogando no chão da arena.

—EM CHAMAS! -Shouto exclamou.

Izuku viu Shouto se recompor e vir voando em sua direção, ele sabia que não poderia ataca-lo naquele estado e começou a desviar de cada golpe à curta e longa distância com seu sentido aranha.

—ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉH...! -A plateia vibrava.

—Parece que Midoriya se encontra em apuros -Tsuyu comentou.

—Todoroki com essa habilidade é muito mais poderoso que o mesmo, afinal não importa a força física se você pode acabar sendo queimado -Kaminari sentia-se péssimo pelo seu colega.

—Não é tão fácil assim -Momo respondeu.

—Hã? -Todos os colegas ao redor se viraram.

—Toda individualidade por mais poderosa que seja acaba tendo uma fraqueza ou limite, apesar de não parecer, a individualidade de Chamas do Todoroki com certeza pode trazer desvantagens -Momo continuou explicando.

—Mas ele ter uma individualidade de fogo não o tornaria invulnerável a qualquer fraqueza que o fogo trouxesse? -Kirishima perguntou.

—Não necessariamente, afinal sua individualidade é do tipo emissora -Momo apontou- Seu corpo não é do tipo mutante e tão pouco passa por uma transformação como você, Kirishima.

—Sem falar do quanto você pode usar antes de esgotar o estoque -Tsuyu comentou- Como em um jogo de RPG.

—Então ele apenas cobre seu corpo de fogo para usar como uma armadura? -Kirishima perguntou.

—Nesse caso, Afirmativo. Talvez por conta da sua mãe ter uma quirk de gelo ele pode ter desenvolvido um físico melhor para individualidade do tipo fogo ou uma carta na manga para sua quirk, CONTUDO, provavelmente ele deve só usufruir desse “bônus” em um estado crítico para não gastar a toa -Momo respondeu e cogitou uma hipótese logo em seguida.

—E o Midoriya com certeza deve estar cogitando isso -Melissa observou.

Nesse meio o combate continuava com ambos permanecendo nesse mesmo ritmo por um bom tempo.

Shouto deixou de estar coberto por fogo e com um chute Midoriya o mandou para a sua direita, o pegou com sua teia, porém o ruivo pegou a teia e usou Izuku para lança-lo no chão.

—Não vai funcionar uma outra vez -Shouto respondeu.

Izuku se levantou apenas para começar a bloquear todos os golpes de Shouto e desviar dos flamejantes socos e chutes, usando um chute para manda-lo para longe após um certo tempo.

—Você é o primeiro oponente que não consegui causar um só dano, me impressionou -Shouto sorriu.

—E você é o primeiro oponente que fico me perguntando como atacar -Izuku riu levemente.

—Você é um oponente forte, meu pai reconheceu você, acho que está bem então eu apelar pra isso -Shouto respirou fundo- Mas antes....

De repente uma fina camada de gelo envolveu o ruivo, Izuku arregalou os olhos e Momo estava certa.

—O diferencial que nos colocou como os filhos perfeitos... -Shoko pensava- E que ele mesmo está vendo pela segunda vez!

Ambos os gêmeos se diferenciam de seus irmãos e pais por uma habilidade especial que serve como counter para sua maior fraqueza: Regulação de temperatura. Por serem gêmeos idênticos ambos herdaram a habilidade de em seu fator quirk usar o elemento oposto ao seu apenas para regular sua temperatura, em geral é como se Shouto tivesse um Cooler natural e Shoko tivesse um aquecedor natural. Um caso de singularidade para cada Todoroki após múltiplas tentativas de seus progenitores de gerarem um filho ideal, vindo dois para cada herói!

—Vejo que realmente tem algo que possa compensar sua fraqueza, assim como sua irmã agora que paro pra pensar -Izuku analisou.

—Você só teria um curto espaço de tempo para agir, afinal treinei muito para agilizar todo o processo -Shouto explicou se preparando- Posso até não ser forte como você fisicamente, mas agora? Não vai superar esse ataque, está praticamente no limite!!

—Veremos, eu também tenho um truque -Izuku em posição de combate coloca as duas mãos uma em baixo da outra à sua direita e começa a preparar um poderoso golpe final.

—He! -Shouto sorrindo também se prepara.

—Ele vai mesmo fazer isso? -Shoko perguntou.

—Então ele vai mesmo apelar para esse golpe -Endeavor sorriu.

—Vamos ver como irá reagir a isso!! -Shouto começa a preparar sua técnica.

—Idem!! -Midoriya respondeu.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaah......! -Ambos começaram a executar sua técnica.

Todos se surpreenderam com o fogo e trovão sendo usados daquela forma, Shouto tinha todas as chamas envolvendo seu corpo enquanto uma grande onda de energia emanava de Izuku enquanto uma esfera era criada entre suas duas mãos.

—CEMENTOSS!! -Midnight chamou seu colega.

—É pra já!! -Cementoss começou a agir para criar um grande muro de concreto.

—PROMINENCE BUUUUURN! -Shouto gritou disparando um poderoso feixe de fogo.

—HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! -Izuku gritou com toda a intensidade.

Ambas as técnicas colidiram-se com o muro e uma grande explosão aconteceu, quando a poeira baixou ambos estavam fora da arena.

—EMPATE!! -Mic exclamou.

Os dois lados se olharam ofegantes enquanto o público ia a loucura, tudo seria decidido em uma queda de braço, o qual por razões óbvias o esverdeado venceu.

—VITÓRIA DE IZUKU MIDORIYA!! -Mic anunciou.

—AAAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊ!! -Inko e e Izumi vibraram.

—IZUKUUUUUUUU...!!! -Laurie se emocionou.

—.... -Endeavor assim como sua filha e esposa assimilavam tudo que viram sobre o desempenho do ruivo e de si própria respectivamente.

*TRIIIIIIIIIIIIIIIM!!

Endeavor atendeu o telefone:

—E então? Ele pode te chamar de sogrão? -Rei perguntou.

—... -A cara do ruivo era indescritível em reação à provocação da esposa.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

—E aqui estamos nós pessoal, a cerimônia de Premiação!! -Midnight anunciou enquanto fogos de artifício eram lançados em direção aos céus.

Izuku Midoriya – 1º Lugar

Shouto Todoroki – 2º Lugar

Melissa Shield – 3º Lugar

Cada um dos três tinha emoções diferentes: Shouto olhava para Izuku demonstrando um certo sentimento de querer superá-lo, mas ficou satisfeito de ver onde chegou e Melissa estava com uma expressão tão indescritível quanto Izuku por suas respectivas vezes.

—E agora vamos vê-los com suas respectivas medalhas! -Midnight anunciou- Com ninguém mais, ninguém menos para entregar que...

—EEEEEEEEUUUUUUUU!! -All Might se revelou fazendo toda a plateia ir à loucura- Vamos à cada um!!

All Might foi para frente de sua discípula secreta:

—Jovem Shield, meus parabéns minha garota!! Você demonstrou o quão forte uma mulher pode ser, espero que continue lutando para crescer mais e mais!! -Ela a abraçou se contendo pra não chorar, sussurrando- Estou tão orgulhosa!

—... -Melissa retribuiu o abraço.

Ela foi então em frente à Shouto:

—Jovem Todoroki, é igualzinho a seu pai... Mas sem ser tão SÉRIO... Oh ho ho!

—Olá All might, espero poder na próxima ter você me premiando com a medalha de primeiro lugar -Shouto respondeu.

—Veremos, se se esforçar talvez consiga!! -All Might respondeu com um sinal de positivo apenas para abraça-lo.

—Isso é tão...... Ah, esquece -Shouto Apenas sorriu levemente.

—E por fim você, Jovem Midoriya! -All Might se dirigiu ao jovem campeão.

—Hey... -Izuku sorriu.

—Garoto, você não cansa de surpreender -All Might observava.

—Me surpreende ouvir isso da senhora -Izuku respondeu.

—Bem, aqui está garoto, meus parabéns! -Ela colocou a medalha e o abraçou.

A Heroína número 1 então se vira para os demais alunos:

—Atenção todos, esse ano esses três foram as grandes estrelas... CONTUDO... Todos ainda tiveram e têm as mesmas chances, continuem se esforçando para serem cada vez melhores incentivando uns aos outros para serem uma geração ainda melhor!! -All Might exclamou- E é com grande prazer que digo...

—PLUUUUUUUS ULTRAAAAAAAA! -Toda a plateia gritou. Junto dos alunos

—BOM TRABALHO!!! -All Might falou ao mesmo tempo.

—.... -Todos ficaram meio sem graça.

Naquele fim de tarde.

—Wooooooooooow!! -Os dois irmãos Midoriya tinham água na boca ao verem o Katsudon ser preparado.

—Podem comer o quanto quiserem, eu acabei me motivando bastante, he he he!! -Laurie sorria incrivelmente feliz.

Uma grande festa acontecia na casa dos Midoriya, os gêmeos Todoroki após o festival sorriam levemente um para o outro prometendo ficarem mais fortes e cada aluno seguia seu caminho inspirado pelos seus amigos enquanto todos assimilavam o que houve no dia.

No fim os alunos ganharam dois dias de folga para dar descanso aos mesmos e aos professores de organizarem tudo de um modo geral e enquanto nossos alunos mostravam a que vieram, o restante do mundo continuava a girar preparando-o as mais novas histórias e arcos para testá-los..

Enquanto isso...

—IRMÃO... IRMÃO!! -Iida desesperado abriou a porta do quarto onde seu irmão mais velho estava.

—Tenya, espera!! -Sua mãe ia atrás tentando explicar- Eles retiraram os analgésicos, mas ainda está um pouco tonto!!

—T-Tenya...? -Seu irmão mais velho o notou.

O Jovem havia ficado em choque com a visão, todo o corpo de seu irmão estava enfaixado, apenas sua face estava pra fora e ele estava vivendo com a ajuda de aparelhos.

—Ah Tenya, E-Eu... Não queria que me visse assim.... Sinto tanto... -Ele tinha lágrimas saindo de seus olhos enquanto estendia sua mão para ele.

Aquela imagem destruiu o Tenya, que foi correndo até seu irmão sem pensar duas vezes.

—Irmão... Você vai ficar bem, por favor, não desista!! -Iida gritava, ele colapsou de vez quando viu seu irmão perdendo pouco a pouco seus sinais vitais- Irmão? IRMÃÃÃOOO!...!

Epílogo:

Enquanto as finais do Festival estavam acontecendo....

“....ELE... É ELE, ELE, ELE, ELE, ELE...”, múltiplas vozes falavam ao mesmo tempo.

Múltiplos hospedeiros, algumas habilidades coletadas graças aos genes assimilados, nenhum hospedeiro o satisfez... Atualmente o mesmo estava sob o controle de uma adolescente que há muito tempo perdeu o controle do seu corpo para ele por sua mente fraca, ela assistia com gosto o evento, comendo com seus olhos o jovem esverdeado que aparecia de vez em quando para lutar.

—.... -A Jovem de aparência emo se levantou sorrindo lentamente de forma psicótica.

Ela completamente trêmula se levantava enquanto contorcia várias partes ao mesmo tempo, sua altura aumentava enquanto toda uma camada negra cobria seu corpo, grandes olhos brancos vazios de qualquer pupila e dentes pontiagudos eram as únicas coisas que apareciam em meio ao corpo tomado pela gosma negra enquanto veias brancas surgiam por todo o seu corpo feminino.

“Izuku... Izuku Midoriya... NOSSO....” —a jovem transformada encostou sua testa na tela falando isso pra si mesma várias vezes.

Saindo de perto da televisão com a ânsia a dominando, a criatura tomada pela ansiedade se contorcia enquanto rugia ferozmente, não tê-lo a deixava tomada por fúria e frustração, ela iria caçá-lo o quanto antes, observar seus passos e depois colocar seu plano em ação. 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.