Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 17
Capítulo XVII: Rumo às Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/17

—Senhoras e senhores... Que comece a primeira luta das quartas de final!! -Mic anunciou.

Izuku e Shoko se dirigiram para lados opostos, ambos encarando um ao outro, a plateia vibrava e os pais de cada lado observavam atentamente.

—Enfim chegou uma das maiores lutas! -Kaminari estava ansioso.

—Me pergunto quem vai vencer -Tsuyu comentou.

—Não tem como saber, ambos são de fato dois dos mais poderosos que temos na turma -Momo analisava.

—... -Melissa e Izumi observavam em silêncio torcendo para Izuku, enquanto isso em outro lugar as mães de ambos os lados trocaram olhares.

—Temos de um lado a magnífica Rainha do Gelo Shoko Todoroki!! -Mic narrou- Enquanto do outro lado temos o primeiro e único Cabeça de Teia: Izuku Midoriya!!

—Então é isso? -Izuku ficou em posição de ataque.

—... Eu não vou me conter!! -Shoko foi curta e grossa.

—Estão prontos? -Midnight perguntou e anunciou após alguns segundos em silêncio- Que comece a luta!!

Shoko arregalou seus olhos criando duas pistas de gelo indo rumo às laterais do esverdeado, que desviou dos espinhos que cresceram logo em seguida com um grande salto para cima.

—Droga!! -Izuku teve seu sentido de aranha apitando ao ver uma pista de gelo surgindo abaixo dele.

Usando sua teia elétrica o próprio se locomoveu para o chão bem a frente do pilar de gelo que teria subido para ataca-lo por baixo, Shoko logo em seguida fez um gesto com suas mãos destruindo todas as construções ao redor, forçando Izuku a no último momento pular bem alto para se salvar graças ao seu sentido de aranha.

—...! -Ao pousar, Izuku lançou os cacos de gelo em direção à sua oponente.

Shoko gerou um escudo de gelo apenas para lança-lo com os espinhos por cima em direção  à Izuku, que usou sua teia elétrica para lança-lo para fora da arena.

—Você é bem eficaz em desviar -Shoko comentou enquanto lançava uma série de pilares em direção ao seu oponente.

—Digamos que é um sentido especial -Izuku brincou enquanto bloqueava.

—E então, quem diria? -Snow perguntou à Inko quebrando o gelo.

—Se sente nostálgica, Rei? -Inko perguntou.

—Um pouco... -A heroína de gelo afirmou.

—E então? Onde está o famoso pai? -Inko perguntou.

—Do outro lado junto de alguns amigos fazendo apostas -Ela respondeu- Ele está muito confiante em nossas crianças.

—Quem não estaria? -Inko perguntou- Pais são assim, não?

Izuku lançou diversos projéteis elétricos em direção à Shoko, tais projéteis viraram redes de teias que Shoko destruiu criando paredes de espinhos de gelo.

—YAAAAAAAAAAA!! -Izuku partiu para ataca-la com um poderoso soco eletrizante.

Shoko foi atingida no estômago, sendo levada até a beirada da arena devido ao impacto, ao pousar no chão o esverdeado pega impulso para atacar a oponente, Shoko para se proteger o faz quebrar uma parede de gelo.

—Oooooooh...!! -A Plateia ficou surpreendida com a demonstração de força.

—Vem cá... O Enji foi quem avisou pro garoto que... -Inko perguntou.

—Ele ainda não te perdoou pelo que fez -Rei riu levemente se lembrando da situação que era: Em um segundo de combate ela o jogou para fora da arena usando telecinese nas roupas dele.

—Jesus... -Inko riu bastante- Se servir de consolo Hisashi ficou SUPER dramático por não ter a chance de bater nele no Festival, lembra? Então meio que ele ficou me dando gelo um tempinho!

—Mas eles não perdiam uma chance de lutarem, que diferença faz? -Snow respondeu e ambas gargalhavam da situação.

Shoko completamente pasma criou uma grande onda de gelo em direção ao seu oponente.

—SELVAGERIA DE AMBOS OS LADOS!! -Mic exclamou completamente empolgado.

—Mas o que? Onde está? -Midnight tentava localizar o esverdeado para saber se ele foi jogado para fora da arena.

Izuku foi mostrado estar conectado à ponta do gigantesco iceberg pelo dedo, o mesmo se balançou e escalando as paredes, subiu em cima do iceberg enquanto a plateia ia a loucura.

—Nossa, o garoto é bom -Rei comentou.

—Puxou a minha inteligência -Inko reagiu orgulhosa.

—INACREDITÁVEL!! -Mic estava animado.

—Você realmente sabe como ESQUENTAR o combate! -Izuku brincou.

Shoko rangeu os dentes enquanto via Izuku deslizando em sua direção, a mesma começou a desfazer o Iceberg, Izuku caia em meio os destroços e usou os maiores para se impulsionar e pegou o maior de todos para lança-lo em direção à oponente usando sua teia elétrica, a jovem quebrou o gelo ao criar um martelo de guerra.

Izuku roubou o martelo de Shoko com sua teia, quando pousou o mesmo causou um grande estrondo que quebrou todo o gelo ao redor junto do próprio martelo, Izuku logo em seguida começou a desviar de uma série de bumerangues de gelo mandados pela jovem.

Os Bumerangues voltaram para Shoko, que improvisou um leque com todos.

—Você é realmente um bom oponente -Ela admtiu- Era o que eu esperava de você...!

Shoko naquele meio tempo transformou os bumerangues em shurikens gigantes e as lançou em direção ao esverdeado, que usou um dos blocos da arena para bloqueá-las, usando seu sensor ele desviou de Shoko que usava um bastão de gelo para lutar.

—......! -Ambos estavam em silêncio enquanto lutavam.

—Meu Deus! -Mina olhava com um brilho nos olhos.

—Você então é assim? Sempre foi desse jeito? -Izuku perguntou repelindo Shoko com um golpe no estômago.

—Elabore -Shoko girava seu bastão para ficar em posição de combate logo em seguida atirando rajadas de gelo da palma de gelo em direção ao Midoriya.

—Sua motivação... É apenas isso? Nunca teve outro sonho ou algo assim? -Izuku perguntou enquanto desviava.

—Geralmente considero um hobbie -Shoko foi franca, ela gerou uma tempestade de neve.

—Como se sente em relação a ser uma heroína? -Izuku perguntou usando suas garras para se manter no chão.

—Eu pretendo seguir por esse caminho sendo a melhor dando tudo de mim, simples assim -Shoko respondeu- Meu propósito de vida é ser a melhor usuária de quirk de gelo, acredito que ser uma heroína até mesmo vai me ajudar nisso; Assim como ajudou minha mãe.

—Entendo -Izuku respondeu- É bom buscar sempre desafios, ainda mais se isso ajudar os outros.

—Ser conhecida pelo legado é mais um bônus que qualquer coisa -Shoko respondeu lançando a lança em direção à Izuku sem atingi-lo com sucesso- Pretendo ir mais além... Quero ser maior... MELHOR!!

—... -Izuku ouvia em silêncio.

—E você é só mais um obstáculo que preciso vencer... -Shoko afirmou- Sem ofensas.

—Já ouvi coisa pior -Izuku brincou- Acho que de todos os rivais que tive você foi até agora uma das mais amigáveis!

Ambos trocaram olhares, o combate estava começando a ficar exaustivo, ambos sabiam que não daria para permanecerem ali para sempre.

—... -A jovem estava ficando com a pele pálida mais pálida que o normal e seu suspiro era de quem parecia que estava em algum lugar muito frio e o gelo começava a cobrir sua pele.

—...? -Izuku voltando a ficar de pé ficou surpreso ao ver toda a camada de gelo se transformar em vapor e sua respiração voltar ao normal.

—Droga... Você realmente me obrigou a usar isto, considere-se honrado! -Ela comentou.

O esverdeado deixaria para analisar a situação mais tarde, ele viu que ela não estava para brincadeiras e apostaria tudo naquele último golpe.

—Está pronta? -Izuku à uma boa distância, emanando eletricidade.

—... – Shoko sorrindo rodeou-se de espinhos de gelo enquanto espalha uma pista de gelo por toda a arena exceto em uma pequena área circular ao redor do seu oponente.

—.... Ir além... Mais além... Que meus limites!! -Izuku pensava.

—Caramba...!! -Mineta admirava ambos os lados.

 Izuku se agachou segurando, a eletricidade ficava cada vez mais intensa enquanto as grandes ondas de gelo geradas por sua oponente iam até ele uma atrás da outra.

—....! -Izuku com um poderoso impulso perfurava todas as ondas enquanto a plateia observava junto com Shoko em grande suspensa.

—...?! -Shoko se surpreendeu ao ver Izuku ultrapassar todas as ondas.

—HOOOOOOOLY DIVER!! -Izuku exclamou atacando-a como se fosse uma grande furadeira.

—...! -Shoko de olhos arregalados é acertada em cheio e mandada para longe.

—SHOKO TODOROKI ESTÁ FORA!! -Mic exclamou em emoção enquanto a plateia vibrava e seus colegas admiravam.

Izuku ofegante estava à beira da arena olhando ofegante para uma Shoko atordoada.

—... -A jovem enquanto se recuperava olhava pasma para ele, pensando- O Tempo... Ele estava se segurando?

Para ela estava muito óbvio, em todas as lutas que a mesma o observou... O mesmo nunca lutou com todas as forças, até quando queria matar o Bakugou ele usou uma fração e ela tinha certeza que se ele quisesse poderia tê-la partida ao meio ou no mínimo deixar todo o seu tronco em uma situação crítica e talvez quase irreversível.

—...! -Izuku sorriu para ela, mandando um sinal de positivo com o polegar.

—... Esse homem...?! -Shoko o admirou.

—... -Rei ficou surpresa ao ver sua filha com aquele olhar.

—Vou seguir meu caminho, está tudo ok? -Izuku se virou para Midnight.

—C-Claro! -Midnight se recompôs surpresa com o carisma dele.

Izuku saiu dali e se redirecionou para a arquibancada.

—Meu garoto! -Inko estava orgulhosa- Ele é incrível, não?

—Hey... O que você acha? -Um dos membros da plateia acima das duas comentou.

—Eles são bons muito bons, agora a garota mesmo se encantou -Uma heroína respondeu o colega- Parece até eu olhando pro Eraser, hi hi hi!!

—Você não tem jeito -O primeiro que era na verdade outra mulher balançou a cabeça.

—Qual é, ambos são bonitos juntos! São fortes, determinados... Ele tomando cuidado pra não a machucar demais enquanto a respeita como oponente... -A segunda respondeu- E ela que estava ficando congelada para se aquecer no final do combate querendo lutar, apenas para depois realmente ficar que nem uma donzela olhando com um olhar de “Ele é TÃO legal!!”?

—Você realmente adora um romance...

As duas mães ouvintes por sua vez trocaram olhares pensativas sem saberem como conversar sobre o que acabaram de ouvir.

Após a luta contra Izuku...

Shoko estava sentindo um misto de emoções depois de tudo aquilo que passou contra ele, um sentimento de frustração por ter perdido enquanto não entedia seu coração batendo acelerado ao se lembrar do rosto dele.

—...? -Ela se surpreendeu ao ver seu pai, mãe e até mesmo o Shouto ali.

—Então... Eu vou dar um sopapo nele por você tá bom? -Shouto quebrou o gelo.

—Vê se não pega leve -Ela reagiu.

—Lembra quando éramos assim? -Snow perguntou.

—Como se eu tivesse que dar uma surra em alguém por você, você mesma nem os deixava se mover! -Endeavor respondeu.

—Hey, foi mal por perder -Shoko falou com seus pais- E falhar.

—Eu não considero toda derrota fracassos propriamente falando, se você aprendeu alguma coisa não foi algo TÃO ruim -Snow acariciou o cabelo da filha dando uma cotovelada no marido enquanto sorria.

—UGH...!! -Ele sentiu o golpe- V-Você foi bem...

—A propósito, cadê a Fuyumi, o Natsuo e o Touya? -Shoko perguntou.

—Fuyumi insistiu em ficar em casa pra fazer a comida, Natsuo e Touya devem ter ido comprar os ingredientes como prometeram e fazer companhia pra ela -Shouto respondeu.

—Bom, quando o Shouto voltar toda a família vai comemorar! -Endeavor estava satisfeito.

—E quem sabe... Talvez a família aumente daqui um tempinho... -Snow comentou pensativa.

—ESTÁ GRÁVIDA?! -Endeavor se surpreendeu apenas para levar um pescotapa da esposa.

—Shoko, o que acha de me trazer um neto daqui à uns... 4-5 anos? -Ela perguntou apertando uma das bochechas da filha- Ah... Fico tão feliz que enfim alguém fez seu coração bater!!

Shoko inicialmente ficou tão vermelha quanto os cabelos de Shouto enquanto o pai elevou suas chamas ao máximo.

—O QUE...?! -Endeavor apontou para a esposa- Só por cima do meu cadáver!!

—... -Shoko se surpreendeu.

—Quem quiser pegar a mão de qualquer filha minha vai ter que vencer em uma batalha primeiro!!!! -Endeavor continuou.
—Ora ora, Enji... -Snow cutucava ele para provoca-lo enquanto saiam dali junto de sua família- Vai poder ver se o casamento rola ou não caso seu filho perca, são praticamente iguais em poder!!
—Não me botem nessa, pelo amor de Deus... -Shouto respondeu logo em seguida enquanto sentia a pressão do olhar do pai.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Pois bem pessoal... Esse foi só o começo! -Mic comentou- Agora vamos à próxima luta!!

Abaixado toda a poeira da luta anterior, chegou a hora de Shield e Iida lutarem...

—Pois bem pessoal! De um lado temos o garoto ao qual vem em nossas mentes quando o assunto é velocidade TENYA IIDA!! -Mic anunciou- E do outro emanando puro poder inigualável... MELISSA SHIELD!!

—Espero que possamos ter uma boa luta!! -Shield fez um breve alongamento.

—Idem! -O Jovem respondeu.

—Que a batalha... COMECE!! -Midnight anunciou.

Iida pegando impulso foi correndo em direção à Melissa, que teve tempo de ativar 5% do One for All e bloquear a voadora, ambos se repeliram e Iida pegou impulso mais uma vez para atacar Melissa com seus chutes.

A loira foi bloqueando cada golpe com seus braços, Iida saltou para trás e continuou a golpeá-la dessa vez com sucesso, Melissa aproveitou a abertura do ultimo chute para golpeá-lo com um grande soco no estômago, uma cotovelada e um chute que o mandou.

—Ugh...! -Iida se recuperava.

Melissa aproveitou a oportunidade e foi correndo pronta para atacar seu oponente, que precisava defender-se dessa vez, ambos acabaram se repelindo e entrando em uma troca de golpes.

—Wow... A Shield é incrível! -Ochako observou.

—Quem diria que dominando o poder sem se quebrar ela se mostraria uma lutadora tão ágil -Mina comentou.

—O Fato dela não saber usar sua individualidade não significa que ela não sabe lutar, ela só não sabia conciliar os dois por conta de sua fraqueza anteriormente mencionada -Izuku respondeu.

—O que é incrível parando pra pensar, como ela conseguiu fazer isso? -Momo iniciou um diálogo com Izuku, que apesar de não falar que foi ele que agiu como professor dela comentou como a individualidade funcionava sem se expor:

—A individualidade provavelmente deve focar em pura energia que serve como um grande fortalecedor muscular, se levarmos em conta que é algo parecido com a quirk da All Might podemos...

—Nerds.... -Todos ao redor comentaram.

Ambos os oponentes acabaram cheio de arranhões e ofegantes.

—Você evoluiu muito, chega a ser surreal pensar em como chegou tão longe... Sem ofensas -Iida comentou.

—Tem vezes que nem mesmo eu acredito, pode ficar sem culpa – Melissa sorriu levemente pra descontrair.

Ambos continuavam a lutar enquanto dialogavam.

—Eu a respeito bastante, mesmo sua antiga fraqueza de quebrar seus ossos usando um poder incrível você mesmo assim agia como uma heroína... Fazendo coisas que eu ou mais ninguém fazia, eu mesmo sentia vergonha... Sempre ficava atrás de você e do Midoriya, contudo... Não pretendo deixar que isso seja pra sempre!

—Bom bom...! – Melissa colidiu um poderoso chute com Iida e viu o mesmo dar vários saltos para trás.

—Eu pretendo... A partir de agora estar na frente, ser um exemplo! -Iida se preparou para executar seu golpe especial- Observe Melissa... Midoriya, eu por um momento ser inalcançável!!

Iida então exclama:

—RECIPRO BURST!!

Todos arregalaram os olhos, Iida em menos de um segundo alcançou sua oponente, que através de um salto acrobático desviou no último momento.

—...! -Melissa viu em meio ao ar Iida se locomover em alta velocidade por toda a arena.

—Ooooooooh! -Toda a plateia ficou eufórica.

—Por 10 minutos... Eu sou inalcançável!! -Iida exclamou.

Melissa pousou no chão completo, All Might arregalou os olhos ao ver o inimigo que sua aluna estava enfrentando, a loira que estava na arena via Iida correr em alta velocidade por todos os lugares.

Melissa começou a receber um golpe atrás do outro, desde cotoveladas à chutes, Iida após dar alguns golpes se distanciava e começava tudo de novo.

—Essa não, ele é muito rápido! -Mina comentou.

—Desse jeito Shield irá perder -Tsuyu tocou o queixo pensativa com o dedo indicador.

—Vai... Vamos garota! -All Might pensativa.

Quando Iida iria dar o golpe final...

—SMASH!! -Melissa acertou com 100% do One for All no chão com a palma da mão, um grande tremor foi ouvido e sentido e quando todos viram o impacto toda a área em frente a Shield estava devastada.

—Ugh... -Iida estava caído no chão em meio aos destroços em um ponto distante de onde era a arena.

—VITÓRIAAAAAA DE SHIELD!! -Mic exclamou.

—...! -All Might sorriu ao ver sua pupila vitoriosa.

Iida se viu frustrado, mas sorriu quando Shield ofereceu ajuda para levantar, o qual ele aceitou.

—Shield... Sua mão!! -Iida ficou em choque ao ver a outra mão da colega.

—R-Relaxa... Eu vou pra Recovery Girl -Melissa sorriu.

Naquele momento ambos o esverdeado e a loira trocaram olhares, durantes as semi-finais ambos iriam se enfrentar.

Antes das semi-finais começarem...

—Aaaaaaaaah... Enfim a Jovem Shield conseguiu dar um jeito de usar seu poder sem se quebrar -A velha  heroína relaxava tomando uma xícara de café, até que de repente a porta abriu e a velha virou-se para ela em choque, levando tempo para se recuperar.

—... -Melissa sorriu sem jeito.

—Filha da...!! -Ela reagiu quando se virou para ver, jogando sua bengala na cabeça da loira choramingando comicamente logo em seguida- Não posso nem depositar um POUCO de fé em você!!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Parabéns Jovem Shield, ninguém diria há alguns dias que chegaria tão longe! -All Might em sua verdadeira forma comentou.

—É... Mas por impulso acabei quebrando minha mão -Melissa observou sua mão agora reparada.

—Só será problema se você mostrar não controlar com frequência -Recovery Girl- Toda individualidade tem suas fraquezas, o que você mostrou foi considerada uma, algo COMPLETAMENTE natural para qualquer um.

—Ufa... -Melissa mostrou alívio.

—Problema seria se você estivesse na situação que estava -Recovery comentou atacando a loira com sua bengala.

—Ai! -Melissa choramingou.

 -Isso é um fato, toda agência de heróis por exemplo considera que um estudante pode ter fraquezas que podem ser compensadas com o tempo, agora se você não dominasse os 5% seria com certeza considerada incapaz pois nem o poder poderia usar!

—Ainda sim... É meio frustrante, estou orgulhosa por chegar onde cheguei, só que eu apenas queria... Não ter tanta dificuldade -Melissa olhou para a palma da mão.

—Hey... Não pense que os maiores heróis nasceram como sempre os vimos -All Might tocou no ombro de sua pupila- Olhe pra mim, eu mesma já fui quirkless.

—Eh?! -Melissa entrou em choque.

—O One for All como você sabe foi passado pra mim, eu nunca tive nada além dele -All Might comentou- A única diferença é que talvez eu não tenha tido tanta dificuldade por conta que o poder era consideravelmente menor.

—Sim sim, segundo um velho amigo foi com ela que o OFA teve um boost de poder insano -R.G. comentou.

—... -Melissa ficou pensativa.

—Eu não te escolhi por acaso Shield, eu te conheço desde que usava fraldas... Eu vi você moldar seu caráter e foi naquele dia “D” que eu estive convicta que fiz a melhor escolha -All Might explicou- Talvez um dos Todoroki, um dos Midoriya, ou qualquer outro aluno notável pudesse ser também um bom sucessor... Mas se pudesse escolher de novo ainda te escolheria.

Mestra e discípula sorriram uma para a outra, entre o intervalo da sua luta até aquele momento as lutas antes das semi-finais estavam acontecendo:

Shouto Todoroki vs Tokoyami Fumikage:

Todoroki tinha sua quirk como counter natural da Dark Shadow de Tokoyami, logo não foi complicado dominá-lo logo em seguida.

Eijiro Kirishima vs Mashirao Ojiro:

Apesar de sua força, Ojiro não foi forte ou resistente para lidar com o Kirishima que não só tinha uma resistência anormal graças ao endurecimento como pôde pegá-lo pela cauda e o arremessar para fora da arena quando tivesse oportunidade, pois evitaria uma luta normal contra alguém que tem maior treinamento em artes marciais que ele.

—Essas lutas foram realmente BEEEEEM previsíveis -Mina suspirou esperando mais.

—Bom, agora você vai gostar do que virá a seguir então -Uraraka estava empolgada.

—Dos 4 alunos que restaram 3 são colegas nossos e bem poderosos -Tsuyu coaxou.

De repente todos ouviram uma gargalhada, um jovem loiro um pouco distante olhava a eles de baixo da arquibancada olhando-os:

—Vocês estão subestimando um dos nossos?! Não viram do que o Todoroki é capaz?!

—... Quem é você? -Mina perguntou.

—...?! -O Jovem ficou em choque.

—Nem precisei me dar o trabalho -Uma jovem ruiva comentou e se virou-Obrigada!

—... -Os jovens da 1-A encaravam tudo em silêncio.

Após um curto intervalo...

—E AGORA PESSOAL VAMOS ÀS SEMI-FINAIS!! -Mic exclamou.

—Está pronta? -All Might perguntou.

—Pode apostar!! -Shield sorriu.

Melissa foi para a arena, onde Izuku já estava a esperando do outro lado e toda a plateia vibrava pela luta que iria acontecer.

—E agora pessoal... Iremos ver a luta dos mais notórios alunos da 1-A!! -Mic anunciou- De um lado a poderosa MELISSA SHIELD e do outro o ESPETACULAR IZUKU MIDORIYA!!

—Eu até que queria muito que estivéssemos na final, mas até que agora não é ruim -Izuku ficou comentou.

—Eu não vou pegar leve Midoriya, e espero que faça o mesmo -Melissa reagiu.

—... -All Might e Inko assistiam em silêncio.

—Estão prontos? -Midnight perguntou, após alguns segundos em silêncio ela anunciou- Que comece a luta!!

Em segundos Izuku bloqueou um soco de Melissa com a palma da mão, a mesma havia pegado impulso para executar o golpe.

—He! -Izuku sorriu levemente.

Ambos entraram em uma rápida troca de golpes que ninguém sequer piscava os olhos para não perderem um momento.

—Izuku tem realmente um sentindo especial, esse “Sentido Aranha” de fato é o maior desafio da Jovem Shield -All Might pensava- Mas se a mesma atacar de forma ininterrupta em combates corpo a corpo a maior arma do Jovem Midoriya pode não ser tão útil.

Ambos se repeliram após vários golpes, cada um com vários arranhões.

—ELETRIC SHOTS!! -Izuku lançou um golpe à longa distância em formato de balas de pequeno à médio porte.

Melissa desviou de cada projétil e ficou em alerta quando um deles veio em sua direção explodiu se tornando uma grande rede elétrica, a loira desviou no último momento.

—Eh?! -Melissa em meio ao ar desviou de um soco o qual Izuku quase deu.

—BLAAAAAAAAST! -Izuku gerou uma pequena super nova de eletricidade.

Melissa foi mandada para longe enquanto estava atordoada e partes da calça e do ombro esquerdo rasgado, a mesma ofegava tentando se recuperar.

—Vish! -Mina exclamou.

—Essa vai doer! -Mineta comentou.

Melissa no último momento colidiu socos com Izuku:

—SMASH!!

Melissa sentiu dor quando houve a colisão, sua defesa improvisada foi quebrada e com um chute ela aproveitou para manda-lo para longe.

—...Com 5%... É praticamente impossível!! -Melissa recuperava fôlego.

Izuku ao longe tinha sua eletricidade percorrendo todo o seu corpo, o mesmo andava pela arena sem ir para a direção à Shield.

—Shield... Eu não vou pegar leve -Izuku alertou.

—.... Eu não me sinto péssima de forma alguma -Melissa reagiu sorrindo.

 Ambos em alta velocidade entraram em uma grande troca de golpes.

—Izuku é muito mais forte que 5% do One for All, se levarmos em conta a força de uma aranha em escala humana ele pode levantar toneladas com facilidade -All Might pensava- Mas o mesmo sabe que se usar tudo poderia matá-la, por isso está buscando ser o mais justo possível!

—Eu desde que te conheci sempre te admirei -Melissa confessou- A forma como age, luta... Eu queria um dia te enfrentar como iguais!

—E agora que estamos aqui? -Izuku teve seu soco bloqueado por ambos os braços da sua oponente.

—Não podia me sentir melhor!! -Ela a 10% repeliu Izuku e foi correndo em sua direção tomando cuidado para não exceder seus atuais limites, já que todo o seu corpo estava ficando dolorido.

—Nossa -Izuku comentou- Eu me sinto até envergonhado.

Izuku atirava de seus dedos pequenas balas de pura energia elétrica em geração à Shield, que desviou de cada uma até ir ataca-lo com uma voadora, o esverdeado com seu sentido aranha a pegou pelo pé e após girar a lançou para longe.

O Esverdeado pegou impulso para ataca-la, Shield desviou e Izuku começou a ataca-la enquanto a loira foi bloquear cada golpe.

—Ambos estão ficando cada vez mais rápidos, eu não posso acreditar!! -Um herói comentou.

—THUNDER PUNCH!! -Izuku executou sua técnica.

Melissa bloqueou usando a energia do One for All para aguentar a energia elétrica de Izuku mandada por meio dos golpes.

—O One for All é feito de pura energia, algo misterioso que nem a All Might consegue decifrar... Eu diferente dela consigo emanar essa energia para fora do meu corpo! -Melissa se lembrou.

Da troca de golpes ondas de pura energia amarela começaram a ser emanadas deles.

—DETROIT SMASH!! -Melissa gritou.

Izuku desviou no último minuto e com um golpe de judô a pegou pelo braço para jogá-la no chão, Melissa pegou impulso para ir para trás enquanto Izuku quebrou o chão com aquele golpe, enquanto com a outra mão pegou a jovem com uma rede de teia ligada ao esverdeado por um fio e através de vários giros a lançou no último dele para fora da arena.

—VITÓRIA DE MIDORIYA!! -Mic narrou.

Melissa ofegava cansada e viu Izuku estender sua mão para ela.

—Foi uma boa luta, espero um dia quem sabe lutar com você a 100% -Izuku comentou.

—Você sabe que iria acabar morrendo certo? -Melissa perguntou.

—Nunca se sabe -Izuku brincou.

Melissa aceitou a ajuda:

—Espero que não perca, entendido?

—Eu não vou -Izuku sorriu determinado.

—FOFOOOOOO! -Midnight pensava gritando logo em seguida em seus pensamentos-Aaaaaaaaaaaaah!

All Might respirou fundo com satisfação, pra ela Melissa já mostrou seu valor e imenso potencial.

—E agora pessoal... Vamos definir quem irá para a final para lutar com Midoriya e quem irá disputar o Terceiro lugar com Shield! -Mic narrou- FIQUEM LIGADOS!

—Pois bem! -Kirishima já ia se preparando enquanto trocava olhares com Shouto nos corredores.

A luta foi uma grande vitória de Shouto Todoroki, pois apesar de ser mais fraco fisicamente ele superaqueceu a ponto de Kirishima colapsar por não aguentar tanto quanto seu companheiro.

—E agora pessoal... Teremos enfim as lutas finais!! -Mic anunciou.

Melissa Shield vs Eijiro Kirishima

Izuku Midoriya vs Shouto Todoroki

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.