Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 16
Capítulo XVI: Início do Torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/16

—Então ele realmente sobreviveu... DEKU! -Katsuki olhava dentro do esconderijo da Liga dos Vilões junto de Tomura e Kurogiri- Bom... Bom...

Tomura viu o loiro lançar um olhar fixo para a tela e um sorriso psicopata, o mais velho virou-se e até que entendia o ódio do mesmo, contudo o “cabeça de teia” não era o único que ele odiava.

Laurie por sua vez estava em casa por uma questão de ser caseira, mas torcia para seus dois sobrinhos fanaticamente e estava animada para ver as lutas dos dois.

—Uuuuuuuuuu.... UUUUUUHUUUUUUU....! – Ela gritava animada.

Naquele momento os jovens voltam a ser o centro de nossas atenções, Izuku e Melissa foram chamados por Shoko enquanto a próxima etapa ainda não estava para acontecer.

—Então? O que leva você a nos trazer até aqui? -Melissa perguntou.

—Vocês me pegaram de surpresa, não esperava que um aprendesse a controlar os seus poderes e o outro ser TÃO complicado de se lidar assim... Vou ser franca, foi na U.S.J. que vi o potencial de vocês dois... Um é o filho da heroína cinética, um caso raro de uma quirk poderosa diferente de qualquer outro parente e a outra eu me pergunto se é uma filha ou parente perdida da All Might.

—E-Eh...?! Eu te garanto que não sou nenhuma filha ou parente perdida!! -Melissa ressaltou.

—Eu não sei que relação vocês duas tem, mas tenho certeza que é algo parecido com a minha e meus pais -Shoko afirmou.

—Os pais da Todoroki? -Izuku perguntou.

—Eles estão observando nós dois, de algum lugar, com certeza estão -Shoko colocou as mãos nos bolsos ficando em silêncio por um tempo- Vocês sabem o que é casamento de individualidades?

—Casamento... De quirks? -Melissa perguntou.

—... -Izuku ficou em silêncio aparentemente impactado.

—Vejo que o Midoriya entende, aconteceu em sua família? -Shoko perguntou- Desculpe se for indelicado.

—Minha mãe quase se casou com um psíquico, ela fugiu de casa no dia do próprio casamento para estar com meu pai e seguiram suas vidas, nunca pude conhecer meus avós maternos -Izuku se encostou na parede pensativo- Por terem a deserdado pelo casamento com um ex-delinquente segundo eles.

—...?! -Melissa ficou em choque.

—Vejo que entende o que quero dizer -Shoko mostrou pesar- Algo que desde a segunda geração de pessoas com poderes começou a ser cogitado e a terceira geração começou a ser feito quando um ou outro casal mostrou por aí resultados além do esperado.

—Então... Esse é o caso? -Izuku perguntou.

—Como você deve ter pensado e visto minha quirk e a de meu irmão: Auto-explicável -Shoko respondeu- Eles se casaram e ficaram anos tentando até terem as crias perfeitas.

—O Pai devia querer um filho com uma quirk mais poderosa e a mãe também, o problema não seria em teoria apenas isso... O Casamento de quirks engloba também, compensar fraquezas -Izuku analisou- Mesmo que a cada geração a teoria da singularidade garante que cada geração pode ser mais forte que o anterior, essa tática visa “colaborar” para tal.

—Isso -Shoko olhou para baixo por um momento- Desde que conseguiram o que queriam, permaneceram juntos, e os filhos... Precisando seguir o legado dos pais, sendo cada vez mais fortes.

—Todoroki... -Melissa estava em choque.

—Não pense que nós nos ressentimos ou somos revoltados, aceitamos que fomos concebidos com esse objetivo e já que temos esses dons precisamos aproveitar... O Lance é que a cada geração fica mais poderosa que a anterior e isso significa que os rivais também... -Shoko riu levemente e depois olhou para seus rivais- É por isso que venho aqui ressaltar a minha declaração de guerra, dizer que não irei me segurar e pedir para que não se segurem também, afinal não é divertido seguir rumo ao topo sem rivais dignos.

Izuku e Melissa ficaram impactados com a fala da jovem de cabelos brancos, que saiu... Ao longe o segundo gêmeo estava os observando, algo que ambos notaram e que Shoko percebeu ao vê-lo em sua frente e passar por ele sem dizer nada.

—... -O Ruivo fez um sinal de “V” com o indicador e o do meio enquanto sorria de forma descontraída antes de ir embora.

—Ele não mostrou discordar, ele deve nos ver da mesma forma -Melissa comentou.

—.... -Izuku estava em silêncio.

—Midoriya, você está bem? -Izumi perguntou.

—S-Sim... É só... Uma reflexão -Izuku coçou a cabeça.

—Aquele papo de família... Da sua... -Melissa estava preocupada.

—Melissa, está tudo bem -Izuku abaixou sua cabeça e se virou para ela olhando sua colega nos olhos sorrindo- Não importa de onde você veio, seu sangue... E sim como você quer ser, quem você é agora! Talvez essa seja a forma deles encararem a situação, só espero que eles saibam aproveitar bem a vida.

Aquela frase a fez sorrir, ele nunca mostrou um único momento sequer de fraqueza e mesmo em um... Ele busca se recompor, algo que ela as vezes não conseguia entender como.

De repente os alarmes soaram, com Mic anunciando:

—E AQUI TEMOS O NOSSO TÃO AGUARDADO TORNEIO!!

Cada luta seria exibida por ordem como a que estava na tela e os primeiros participantes já estavam a postos:

Izuku Midoriya vs Mei Hatsume

—E aqui estamos pessoal: De um lado a garota genial representando o curso de suporte, a MEI HATSUME!! -Mic anunciou- E do outro: A Aranha Humana... Forte, veloz e versátil para todas as batalhas, IZUKU MIDORIYA!!

—Ele tem poderes de uma aranha?! -Um herói perguntou- Então Qual era daqueles poderes elétricos?

—Atenção, eu quero um casamento belo e justo aqui! -Midnight ergueu os chicotes.

—Não tem outra forma de falar não? -Izuku pensava coçando a bochecha.

—Pois bem... PODEM COMEÇAR! -Midnight anunciou.

—Me proporcione uma boa luta para que eu possa exibir com orgulho meus bebês mecânicos, MIDORIYA!! -Hatsume começou lançando os seus quatro tentáculos mecânicos em direção ao esverdeado.

Izuku desviou de todos facilmente usando seu sentido aranha, com um grande salto ficou em cima de um deles e foi correndo em direção à sua oponente.

—He! -Mei tenta usar os demais para pegá-lo.

—Incrível: Izuku Midoriya mostra a que veio com sua sensitividade fora do comum! -Mic narrou.

Prevendo que o tentáculo que ele estava correndo iria se mover, o mesmo seu um grande salto e em meio ao ar viu os quatro indo em direção à ele.

—Aaaaaaaaaargh! -Izuku gerou um campo de força elétrico ao redor.

—Boa tentativa, mas preparei meus tentáculos para uma ocasião assim!!

Izuku foi pego por um deles e jogado no chão.

—UGH!! -Izuku sentiu o impacto.

Izuku foi arremessado várias e vezes de um lado para o outro.

—Santo Deus... Hatsume está realmente lutando sério!! -Mic narrou.

Quando se cansou de fazer, a jovem simplesmente decidiu jogar Izuku para fora da arena, o mesmo rapidamente se recompôs e lançou uma de suas teias elétricas em direção à própria Mei e indo até ela enquanto a mesma usava os tentáculos inferiores para se segurar no chão, quando um dos tentáculos iriam pegá-lo...

—Iaaaaaaaaaargh!! -Izuku perfurou o espaço entre as cada “unha” de uma das garras com seu ferrão.

Toda a plateia vibrou.

—INCRÍVEL!! -Mic exclamou.

Mei naquele momento sentiu um pouco de dor, já que ela estava ligada com todos os seus tentáculos por um sensor que permitia senti-los.

Izuku pousou no chão da arena e pegou um dos tentáculos, o que estava mais próximo a ele e começou a girar.

—W-Wow! -Mei foi pega de surpresa.

Girando em alta velocidade, antes da inventora ter quaisquer reações o esverdeado após alguns segundos a soltou e jogou para fora da arena.

—VITÓRIA DO MIDORIYA!! -Mic vibrava junto da plateia.

Shoko Todoroki vs Hanta Sero

—E AQUI ESTAMOS COM A SEGUNDA LUTA!! De um lado um cara com quem sempre vai estar GRUDADO com você em qualquer situação: Hanta sero!! -Mic anunciou- E do outro a Rainha do gelo: SHOKO TODOROKI!!

—Santo Deus... -Sero estava nervoso.

—... -Shoko analisava seu oponente.

—Atenção! Quero uma luta boa e justa!! -Midnight anunciou, esperando alguns segundos de silêncio ela continuou- QUE COMECE A LUTA!!

Sem dar espaço para Sero respirar, Shoko o venceu da mesma forma que Todoroki no universo original.

—Senhoras e senhores: Com vocês o combate mais curto da história dos Festivas da UA!! -Mic

Enquanto a plateia vibrava, Shoko trocou olhares com Izuku, já que eram eles que iriam se enfrentar nas quartas de final.

Melissa Shield vs Hitomi Shinsou

—E estamos aqui com um combate de rumos completamente imprevisíveis! -Mic anunciou- De um lado a misteriosa Hitomi Shinshou e do outro aquela que surpreendeu todos que a conheciam pela sua maior fraqueza, que se tornou sua maior força: Melissa Shield!!

—Estão prontas? -Midnight perguntou- Que comece o combate!!

—...! -Melissa já carregou seus poderes a 5%, ficando em posição de combate.

—E então...? Algo a dizer? -A jovem oponente perguntou.

—...? -Melissa em silêncio não entendia, afinal: Ela não deveria ter ativado sua individualidade.

—O que foi? Não é a heroína que curte conversar durante a batalha? Geralmente vocês curtem -Hitomi comentou.

—... -Izuku analisava, com certeza tinha alguma coisa errada.

—Mas o que...? -All Might também estranhava.

—.... -Melissa ficou em posição.

—Todo mundo aqui, observando nós duas lutando... Nossos colegas... A Expectativa não é um choque? -Hitomi perguntou- Como dever ser? Ser uma estrela e lidar com todos observando você? Pois eu sou apenas um NPC aqui.

O silêncio continuou a ser a resposta da loira, que continuava sem entender.

—Aquele seu namorado verdinho... Se importa se eu roubar pra mim?

De repente Shield ficou em choque:

—E-EH?!

De repente Melissa ficou imóvel e seus olhos perderam a cor.

—...?! -Izuku percebeu aquilo e já sacou a charada.

—M-Mas o que?! -All Might estava confusa.

Toda a plateia ficou sem entender ao ver tudo com mais detalhes no telão, Hitomi sorriu e disse:

—Saia...

Melissa sem mais nem menos começou a dar meia volta em direção à borda da arena.

—Mas o que?! Melissa Shield está obedecendo às ordens da oponente?! -Mic exclamou.

“O que está acontecendo? Onde eu estou? Por quê estou saindo?!”, Melissa se viu presa em sua mente.

Melissa tentava recuperar o controle de seu corpo, mas ela não sentia seu corpo físico, tudo que ela podia fazer era entrar em pânico cada vez mais à medida que se aproximava da beirada da arena.

—Aquela Hitomi... É de uma ardilosidade...! -Izuku comentou e começou a torcer- SHIELD!! SHIELD!!

Todos os colegas ao redor se viraram para Izuku:

—SAI DESSA!!

Melissa não podia ouvir a voz de Izuku, ele estava em meio a uma multidão que comentava e tinha as mais diversas reações, naquele momento seu corpo olhou para All Might que estava na porta da arena bem ao longe.

“Aquele rosto... Aquela preocupação... Me desculpe All Might... Eu nem pude...”

De repente outras sete pessoas apareceram em torno de sua mestra, sete sombras com olhos brilhantes que os olhavam preocupados, do meio de todas elas uma deu um passo a frente e estendeu a mão para ela.

—VOLTE... -Uma voz masculina e jovial foi ouvida- ...Ainda não terminamos!

De repente todo aquele plano astral começou a ficar colorido, Melissa sentia-se voltando ao seu corpo e quando o mesmo iria sair... Um impacto aconteceu.

—Ooooooooooh....! -A plateia estava pasma.

—NÃO ACREDITO!! -Mic exclamou.

Melissa havia quebrado seus dois dedos, que se tocaram enquanto estavam a 100%, o que surpreendeu a todos incluindo Shinsou:

—...?! -Ela estava em choque.

A loira emanou uma poderosa aura a 100%, uma forte ventania passou-se e tremores foram sentidos, de repente Melissa virou-se para ela com um olhar furioso, o que a assustou.

—Vá... VÁ!! -Shinsou ordenou.

—Midnight... Diz que isso não vai acontecer... EU ESTOU AQUI....!! -Melissa virou-se completamente a 5%.

All Might ficou impactada e Izuku sorriu, vibrando enquanto seus colegas estavam sem entender.

—O que...? COMO?! -Hitomi exclamou.

Melissa respirou fundo e desativou seus poderes, ficando em posição de ataque enquanto a encarava seriamente.

—Vejo que sacou o que aconteceu, só me pergunto como se libertou -Hitomi comentou- Afinal, não é querendo me gabar, ninguém nunca saiu do transe.

—... -Melissa em silêncio foi se aproximando lentamente.

—Você pode pensar o que quiser... Eu não ligo -Hitomi comentou- Pode me xingar mentalmente, aqui e agora... Pode me olhar desse jeito. É fácil quando se estar com um poder assim, realizando seus sonhos... Reprovar minha atitude ou pensar que “Joguei sujo”.

A poucos passos de distância, ambos estavam uma da outra, Melissa se jogou em direção à Hitomi e ambas tiveram uma luta similar à Izuku e a contraparte original da mesma no universo original.

—Isso é bizarro, por quê ela não usa a individualidade logo? -Mina comentou- Acaba logo com isso!
—É uma questão de honra -Izuku respondeu.

—Uh? -Kaminari perguntou.

—Shinsou usou a quirk dela, mas a Shield tem uma completamente diferente. Ela pode até ter vontade de socar a mesma com tudo... Mas não o faz por conduta... Algo que como heroína ela decidiu -Izuku a olhava com respeito.

—O que houve? Por quê não usa sua quirk impressionante?! -Hitomi perguntou revidando- Sou tão merda pra você?!

Melissa segurou os braços dela no chão enquanto estava em cima da mesma em silêncio.

—Isso... ME OLHE dessa forma... Mas saiba que nunca vai saber... Sua Deusa encarnada! -Hitomi se desesperou.

—1....2.... -Midnight começou a contar-....3....4......5......6.....7.....8....9......

—Eu não sou Deusa... Posso ser abençoada, isso eu creio que sou... Simplesmente aceite: Não desconte suas frustrações em ninguém! -Melissa prolongou sua resposta no meio da contagem para dar a Hitomi uma resposta sem se prejudicar- E SEJA UMA HEROÍNA POR CONTA PRÓPRIA!!!!

Quando Melissa iria dar o golpe final ela parou por conta do transe.

—10!

—MELISSA SHIELD GANHOU A LUTA!! -Mic exclamou.

Hitomi em choque desativou sua quirk, Melissa previu isso e ao se levantar ofereceu ajuda para a mesma se levantar, o qual a jovem aceitou.

—Que coisa mais linda! -Midnight se comoveu.

—Escute... Não desista de ser heroína, agora não seja uma babaca que se vitimiza e nem diga que outros são ou não privilegiados -Melissa aconselhou- Afinal você não vai estar sendo uma heroína ou uma aspirante a tal, e sim uma pessoa revoltada com a vida... Que mais fala do que faz algo a respeito!

—...S-Sim...! -Hitomi fez um sim.

Ela então se virou para seus colegas que torciam por ela, a mesma sorriu e ver outros heróis comentando positivamente sobre sua quirk também a alegrou, logo ela se virou para Shield.

—Eu juro!

Ambas então seguiram seu caminho.

Mais tarde...

—VOCÊ O QUE?! -All Might ficou pasma.

—Isso mesmo, eu vi sete outras pessoas junto de você... E uma voz que apesar de sentir que não conhecia, senti como se estivesse comigo desde sempre... Desde que obti o One fo All -Melissa respondeu- Eu sou a nona, certo? Você acha que...?

—Não pode ser... T-Tem certeza que...?! -All Might ficou em conflito.

—SENHORAS E SENHORES... COM VOCÊS... A PRÓXIMA LUTA!! -Mic interrompeu.

—Escuta... Em breve discutiremos mais sobre isso, ok? -All Might falou- Por hora foque em vencer.

—C-Certo!! -Melissa respondeu.

—Então os mortos... -All Might pensava consigo mesma preocupada.

Tenya Iida vs Tsuyu Asui 

—Vamos começar... De um lado o jovem que se pensa quando o assunto é velocidade... IIDA TENYA -Mic anunciou- E do outro a carismática Garota-Sapo: Tsuyu Asui!!

Tsuyu coaxou e Iida fez um alongamento, com o anuncio de Midnight que o combate começou, ambos se prepararam para lutar.

—Yaaaaaaaaaaaa! -Iida foi correndo em direção à sua oponente.

Tsuyu deu um grande salto para trás pegando Iida com sua língua e o jogando para longe com sua língua.

Iida se segurou no chão, indo para a beirada e pegando impulso foi dar uma grande voadora em Tsuyu, que desviou no último momento.

—*Ribbit! -A própria viu Iida começar a rodear a mesma correndo em alta velocidade.

—Acabou pra você Senhorita Asui!! -Iida exclamou enquanto golpeava ela várias vezes enquanto voltava a rodeá-la apenas para esperar uma chance de golpeá-la de novo.

Tsuyu analisava, estudava os movimentos e ritmo de Iida, dando um grande salto.

—...?!

Tsuyu pousou em cima das costas de Iida.

—IMPREVISÍVEL!! -Mic exclamou.

Iida tentava se soltar da jovem enquanto toda a plateia observava com atenção,, o próprio então começou a correr em círculos novamente na esperança que sua oponente se soltasse, o que aconteceu, porém quando Iida parou a garota sapo em meio ao ar lançou sua língua em direção à ele, o qual a pegou no último momento e a usou para lança-la para longe.

—E a Tsuyu Asui foi ELIMINADA!! -Mic anunciou.

Izumi Midoriya vs Shouto Todoroki

—E então temos o confronto entre dois filhos de grandes renomados heróis! De um lado a garota com um poder mental fora do comum: IZUMI MIDORIYA!! -Mic anunciou- Do outro o garoto em chamas... SHOUTO TODOROKI!!

—Que a luta comece!! -Midnight anunciou.

—...! -Usando seus poderes nas roupas de seu oponente, Izumi lançou seu oponente para fora dos limites da arena.

Quando Shouto iria ser desclassificado por cair no chão como qualquer outro...

—EM CHAMAS!! -Ele exclamou executando sua técnica mais marcante.

Shouto foi voando em direção aos céus.

—Incrível.... Todoroki se salvou no último momento!! -Mic vibrou junto da plateia.

O jovem foi voando em direção aos céus e lançou uma chuva de bolas de fogo em direção à oponente abaixo dele, que por sua vez desviava com todo o cuidado.

—... -Izuku assistia em silêncio sua irmã dar tudo de si enquanto Inko assistia tudo com atenção.

—Oooooooooooooohm....!! – Melissa repeliu todas as chamas com sua telepatia.

Inko sorriu, sua telepatia não funcionava com seres vivos, mas com qualquer coisa não viva era outra coisa e apesar de Izumi não ter herdado quaisquer poderes relacionados à fogo de Hisashi seu poder permitiria manipular o fogo que ela não conseguisse produzir.

Shouto mergulhou em direção a Izumi em sua forma normal dando um soco no estômago da jovem sem estar pegando fogo, ambos entraram em uma troca de golpes enquanto Izumi tentava manter-se concentrada para que ambos não caíssem no chão.

Após uma grande troca de golpes Izumi girou em alta velocidade repelindo seu oponente.

—...FIRE BALL!!! -Uma gigantesca bola de fogo foi lançada em direção à jovem.

A bola ao chegar perto explodiu como uma grande bomba, Izumi ofegante estava bem acima da mesma com algumas partes das roupas e do cabelo danificada por conta do efeito do golpe.

—Mas... -Izumi tentava localizar até que... -O QUE...?!

Ela ficou vermelha ao ver Shouto apenas com as roupas de baixo com o corpo que era um short a prova de fogo enquanto suas roupas de ginásticas estavam em meio ao ar.

—Que tática...! -Mina gritou de empolgação.

Usando um grande impulso do seu vôo e força, Shouto aproveitou-se da distração de Izumi para manda-la para fora da arena.

—VITÓRIA DO TODOROKI!! -Mic anunciava.

—... Sorte que as roupas são a prova de fogo? -Todoroki pegou suas roupas ao pousar no chão.

Tokoyami Fumikage vs Momo Yaoyorozu

Mesmo desfecho que no universo original.

Eijiro Kirishima vs Tetsutetsu Tetsutetsu

Mesmo Desfecho que no Universo original.

Mashirao Ojiro vs Ochako Uraraka

Ojiro venceu graças a uma maior habilidade em combate corpo a corpo, impedindo o toque de Ochako o afetar e a vencer com um suplex.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto as lutas 6 e 7 estavam acontecendo...

—E então maninha, como vai? -Izuku perguntou.

—Péssima e envergonhada -Izumi tava com a alma quase saindo do corpo.

Ambos os irmãos estavam em um corredor, Izuku riu levemente com a resposta da irmã:

—Ah qual é... Acontece -Izuku tocou no ombro de sua irmã como forma de apoio.

—Mas... Era assim que você se sentia? -Izumi perguntou.

—Uh? -Izuku perguntou.

—Desculpe lembrar de coisas dolorosas, mas não pude deixar de comparar... Você inicialmente era quem sofria derrotas e eu ficava com toda a glória -Izumi explicou- Agora meio que os papeis se inverteram, quero dizer... Eu que estou ficando pra trás e você parece tão legal. Não quero que as coisas voltem a ser como antes... E-Eu só quero poder acompanhar seu ritmo...

—... -Izuku sorriu com paciência para a sua irmã- Relaxa, perder acontece, o que não pode é desistir.

Ambos se olharam.

—Assim como o eu “quirkless” nunca desistiu, você também não deve desistir e provar com ações o seu valor, ok?

—S-Sim! -Ela se sentiu melhor.

—Isso eu gostei de ver -Inko apareceu do nada- Quantos anos não via vocês se olhando assim?

—M-Mãe?! -Izumi estava surpresa.

—Izumi, vamos nos esforçar para as próximas vez as coisas serem diferentes da próxima vez, ok? -Inko comentou.

—Sim, e quanto a você maninho... Torceremos por você! -Izumi sorriu em resposta

—He he! -Izuku bagunçou o cabelo dela sorrindo.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

—E AQUI TEMOS OS ALUNOS QUE PARTICIPARÃO DAS QUARTAS DE FINAL!! -Mic anunciou conforme mostrava o telão- Vamos ver as próximas lutas!!

Izuku Midoriya vs Shoko Todoroki

Melissa Shield vs Tenya Iida

Shouto Todoroki vs Tokoyami Fumikage

Eijiro Kirishima vs Mashirao Ojiro

Após alguns minutos de intervalo... Izuku estava se dirigindo à arena quando viu Shoko conversando com sua mãe.

—Você tem ido bem... Muito bem, mas precisa ir mais além se quiser vencer – Snow Storm comentou.

—Eu sei -Shoko respondeu.

—Seu oponente, ele não é um homem comum... Ele é forte, poderoso e com certeza sabe usar seus poderes. Você também é poderosa e sabe como usar seus poderes, só precisa saber usar a tática certa na hora certa e ele estará em suas mãos -A mãe respondeu.

—... Eu não falharei com a senhora, mãe -Shoko abaixou a cabeça.

—Sh.... -A mesma ergueu a cabeça de sua filha pelo queixo com a palma de sua mão de forma carinhosa- Você nunca falhou, e sei que não falhará!

Shoko sorriu ao receber um beijo de sua mãe na testa, que concluiu:

—Vá e vença...!

—Eu vou...! -Shoko estava determinada.

Ambas notaram Midoriya e seguiram seus respectivos caminhos, a heroína profissional passou por Izuku em silêncio, o mesmo se virou e trocou olhares com ela,  vendo a mesma virar para o corredor à esquerda rumo à arquibancada.

—... -Izuku abaixou a cabeça e seguiu seu caminho.

Apesar de não dizerem uma palavra, o respeito pela heroína surgiu ali, quando o mesmo foi para fora rumo à arena todos vibraram e Mic anunciou.

—Senhoras e senhores... Que comece a primeira luta das quartas de final!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.