Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 15
Capítulo XV: O Início do Festival!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/15

—Para toda a mídia presente! Esse ano os seus alunos favoritos do Ensino Médio trarão o poder da juventude, tanto os veteranos quanto os novatos que chegaram -Mic anunciou- ARE YOU READY?!

Toda a plateia vibrava que estava presente vibrava enquanto muito mais gente vinha e os fogos de artifício eram lançados aos céus.

—Santo Deus, a inspeção de segurança está absurda -Uma repórter comentava inflando as bochechas por querer entrar logo.

Pessoas de todos os tipos estavam ali para assistir os eventos que seriam apresentados, civis mal podiam esperar para o que iriam ver e os heróis profissionais estariam ali para analisar a nova geração que iria se formar, os que estavam no meio do curso e os calouros que acabaram de entrar.

—Parece que esse ano são os novatos que estão recebendo toda a gloria e atenção -Kamui Woods comentava junto de seus colegas de trabalho.

—Esse ano parece que vai ser muito louco!! -Mt.Lady comia as guloseimas que comprava das barracas.

Enquanto todo esse cenário vibrante estava no exterior, os alunos estavam em uma sala de espera com seus uniformes de educação física.

—ESTÃO PRONTOS?! Podemos entrar a qualquer momento!! -Iida gritou.

—Droga, eu realmente queria usar o meu uniforme -Mina reclamou.

—É para deixar mais justo, você sabe disso -Ojiro respondeu.

—Izuku, tem certeza que vai participar? -Izumi perguntou.

—Relaxa, estou 100% recuperado -Izuku respondeu fazendo um sinal de positivo.

—... Melissa Shield, Izuku Midoriya -Shoko Todoroki apareceu.

—...? -Os chamados olharam para a jovem de cabelos brancos.

—Eu serei direta, em termos de força eu sou mais poderosa que você Shield... E eu estou mais fraca que você Midoriya em quesito de amplitude de poderes além dos próprios atributos físicos.

—Uh... Sim? -Melissa respondeu.

—All Might está de olho em você Shield, e você Midoriya pelo que vi e ouvi você é o que mais próximo de ser um herói em termos de experiência geral -Shoko comentou- Não levem para o lado pessoal, apenas saibam que eu serei aquela que levará o primeiro lugar!!

—Uma declaração de guerra da aluna mais poderosa da sala?! -Kaminari estava animado.

—Poxa, já está com essa agressividade toda? -Kirishima perguntou.

—Não estou aqui para fazer amigos ou ser legal Kirishima, não sei se vocês perceberam: O Mundo dos heróis é cruel e esses dois tem potencial para nos deixarem comendo poeira caso a gente não possa agir logo -Shoko comentou se virando para os demais- Vocês querem isso? Ficar à sombra desses dois?

A turma toda ficou em silêncio de cabeça baixa.

—Quanto tempo levará para Melissa dominar o poder sem se quebrar? Quais serão os limites dos poderes de aranha do Midoriya e aonde sua genialidade o levará conforme ele for ficando mais experiente? -Shoko continuou- E aonde nós iremos se não buscamos superá-los?

—... -Izuku observava fixamente a garota.

—Então sim, é uma declaração de guerra -Shoko fechou os punhos virando-se para Midoriya- Eu não ficarei para trás!

—Pois bem, eu aceito o desafio -Izuku estendeu a mão.

Shoko observou e em respeito retribuiu o aperto de mão enquanto Melissa observava.

—Você pode até ser a mais poderosa agora, você e o Izuku, todos tem um domínio do próprio poder que eu não tenho, e é por isso...!! -Melissa ergueu sua cabeça- Que eu não realmente não posso me deixar estagnar, não posso desistir depois de chegar tão longe. EU IREI COM TUDO!
—Oh... -Shoko sorria de forma competitiva.

 -E AQUI ESTAMOS: O PALCO DOS NOVATOS! Com vocês... -Mic Anunciou- O PRIMEIRO ANO!!

—Eu estou mostrarei ao mundo All Might, que estou aqui! -Melissa exclamou.

—Não se tratava de arrogância ou humildade... E sim de espírito de luta -Izuku pensava- E é por isso que darei o meu melhor!!

Milhões de pessoas viram os alunos de cada turma do primeiro ano irem rumo ao estádio, a plateia vibrava enquanto os fogos de artificio eram lançados ao céu.

—Os novos talentos do mundo dos Heróis aparecem diante de nós, hoje é o dia da batalha anual que decidirá qual deles é a maior promessa de todos eles!! -Mic narrou.

Os alunos vislumbravam o ambiente ao redor, vários mostravam empolgação, nervosismo e tinha quem estava passando mal de nervosismo.

—Com vocês à classe do curso de heróis... Aqueles que derrotaram vilões não fazendo nem duas semanas de aula: A 1-A! Temos a 1-B do mesmo curso que também não fica para trás no quesito de jovens promissores, logo em seguida as classes C, D e E do curso de Educação Geral e as turmas F,G e H do departamento de Suporte!! -Mic narrou.

—Pois bem, vamos começar!! -Midnight chegou para ser a chefe de palco dos novatos- Por favor venha o aluno representante: Izuku Midoriya!!
Izuku sabia que isso iria acontecer, afinal ele foi o primeiro do vestibular do curso de heróis e apresentou um dos melhores desempenhos até então, apesar da plateia vibrar, era claro que alguns não estavam a favor de sua presença lá como alguns alunos do curso de Educação geral.

—E então garoto? Algo a dizer? -Midnight perguntou.

—Bom dia a todos, espero que ao nos observarem possam ver o melhor de todos nós!! -Izuku sorriu de forma contagiante.

Todos vibraram e até quem odiou a ideia dele estar lá só por ser do curso de heróis se simpatizou com ele. Melissa, Izumi e Ochako o olhavam com admiração enquanto Shoko o olhava seriamente.

—Santo Deus, até meu espírito de luta está perdendo para meu espírito de confraternização -Tetsutetsu comentou.

—Sábias palavras Midoriya -Midnight falou enquanto via Izuku se juntar aos seus colegas- Agora vamos ao que interessa!!

Um telão foi mostrado com o primeiro desafio.

—Nas preliminares teremos uma prova que exigirá tudo de vocês logo no começo: Corrida de Obstáculos!

—Wow -Izuku mostrou ânimo.

—Todas as turmas percorrerão em torno de 4 quilômetros em torno de estádio, onde tudo será permitido exceto matar e contanto que permaneçam dentro do percurso, todos vão para os portões iniciais e fiquem em seus postos!

Todos ficaram a seus postos, e estavam se preparando para correr através de um alongamento.

All Might olhava da plateia para Melissa, a jovem terminou seu alongamento enquanto olhava para onde deveria correr.

—Em suas marcas... Preparar... JÁÁÁÁÁÁÁÁ!! -All Might anunciou.

—E COMEÇA A CORRIDA!! -Mic narrou.

Toda a multidão de estudantes passou por um estreito corredor enquanto corriam desesperadamente, quando eles saíram do estádio os mesmos uma grande pista à disposição.

—Minha primeira ação-Shoko analisou começando a patinar em uma pista de gelo o qual ela mesma criava deixando todos com os pés congelados para trás exceto Izuku que desviou com o seu sentido aranha e alguns que foram mais rápidos enquanto a jovem passava por baixo do robô.

—Bem pensado Todoroki -Izuku comentou- Mas também tenho meus truques!!

Izuku surpreendeu a todos gerando teias elétricas e as usando como estilingue ao prendê-las nos mastros que estavam ali nos primeiros 200 metros fora do estádio e se lançar.

—O que...?! -Iida estava pasmo- Ele não deveria fazer isso sem os atiradores!!

—Yiiiiiiihaaaaaaaa! -Izuku em alta velocidade no meio do ar alcançou e superou Shoko que ficou surpresa.

 -Aquele garoto é bom -Mt.Lady comentou comendo suas guloseimas vendo tudo do telão.

—Incrível...!! Temos Shoko Todoroki e Midoriya já mostrando a que vieram!! -Mic exclamou.

 -Desgraçada, mal posso me mexer! -Um estudante de outra turma comentou.

—E agora?! -Outra comentou.

No meio de todos um jovem ruivo da idêntico à Shoko, ele super aqueceu seus pés derretendo o gelo ao seu redor.

—Aaaaaah Shoko... Boa tentativa -O jovem ruivo saiu de sua prisão e gritou- EM CHAMAS!!

Todo o seu corpo pegou fogo e ele foi voando em alta velocidade rumo ao seu destino, deixando todos pasmos.

—E Shouto Todoroki é o primeiro dos presos a se libertar de sua prisão!! -Mic narra.

Paralelamente os que não estavam presos: Izumi, Kirishima, Momo, Uraraka, Mina, Tokoyami e Aoyama também ativaram suas individualidades para irem mais rápido, naquele momento os demais presos faziam de tudo para saírem dali.

—... 5%! -Melissa pensou se libertando do gelo liberando inicialmente uma quantidade massiva de energia a 100% destruindo todo o gelo ao redor e retirando vários que estavam ao seu redor da pista.

—O QUE?! – Kaminari exclamou vendo ao longe.

Todos os seus colegas de classe se surpreenderam ao verem a jovem loira correndo sem quebrar uma só parte do corpo enquanto All Might assistia com orgulho.

—Parece que os competidores estão indo com tudo!! -Uma jovem de longos cabelos cor de rosa e olhos amarelos analisava, sorrindo logo em seguida e ativando sua invenção em forma de maleta, pois como aluna do curso de suporte suas invenções eram permitidas para exibir para grandes empresas e heróis profissionais.

Da maleta saiu um grande cinturão com quatro tentáculos que estavam atrás, o cinturão envolveu sua mestra que usou a força dos tentáculos para quebrar o gelo ao redor e se libertar, usando os mesmos a partir de agora para se movimentar.

—Parece que Hatsume Mei do curso de suporte mostra que alunos de seu curso também não ficam para trás!! -Mic exclamou.

Para os estudantes na liderança, os mesmos teriam que lidar com um exército de robôs dos mais diversos tamanhos e formas.

Shoko congelou os que estavam em sua frente, Izuku que estava em meio ao ar balançava em meio aos robôs gigantes e se usando de isca fazia os robôs se destruírem e se impulsionar no último momento para ganhar velocidade.

—Aproveitou os segundos de vantagem, Shoko? -Shouto apareceu pelos céus em alta velocidade.

—... -Shoko estava frustrada e começou a patinar pelo piso enquanto descongelava os robôs que congelou para desmoronarem em frente aos que estavam pra trás.

Momo que havia criado uma moto após saltar sobre o gelo com seu bastão desviava de cada destroço, Izumi voava pelos céus desviando da queda de cada peça enquanto Kirishima completamente resistente graças à sua quirk encarava tudo de uma vez enquanto Melissa destruía junto dos outros os que sobravam.

—Como esperado, a maioria é da classe 1-A -Treze já recuperada ao lado de All Might comentou- Agora outros alunos também são incríveis!
O próximo grande desafio era um abismo cheio de estruturas verticais dos mais diversos tamanhos e formas ligadas por fios cuja a distância variava dependendo do quão próximo era cada estrutura.

Izuku já havia pousado no chão há muito tempo, sendo ultrapassado pelo Shouto Todoroki há muito tempo.

—Tchau tchau! -Shouto comentou.

—Então esse é o irmão da Shoko... -Izuku pensou quando parou na beirada do abismo.

Shoko por sua vez passou criando uma grande pista enquanto desintegrava para ninguém mais passar pelo gelo que ela mesma criou.

Izuku usando sua velocidade e saltos sobre-humanos passou pelo abismo com razoável facilidade enquanto Izumi já o ultrapassou, Melissa o estava alcançando e Hatsume passava com seus tentáculos sem problema algum.

—....! -Izuku notou os demais competidores.

—Meu Deus... Aqueles quatro são assustadores! -Um herói comentou.

—Ouvi falar que os dois gêmeos com poderes elementais são filhos do Endeavor e da Snow Storm!! -Um sidekick comentou- Os dois de cabelos verdes são filhos da heroína Cinética, cada um com uma quirk diferente e um deles pelo visto é um caso raro.

—Pelo visto serão sidekicks que qualquer um gostaria de ter por perto -Outro observou.

—E TEMOS AQUI A CHEGADA AO CAMPO MINADO!! – Mic anunciou.

Naquela última etapa ambos os gêmeos elementais estavam correndo à pé para não usarem suas quirks em excesso e sua tática secreta tão cedo, Naquele momento Izumi os ultrapassou e Izuku também graças à sua velocidade sobre-humana e usando seus sentidos para sentir o perigo de onde estavam as bombas.

—Deram uma folga das quirks? -Izuku provocou ao dar um salto nos ombros dos dois e pegar impulso para alcançar sua irmã e assim que pousou no chão ele começou a correr.

—Izuku! -Izumi estava alerta.

Paralelamente Melissa também os alcançou aumentando inconscientemente a porcentagem para 8%, Izuku lançou sua teia elétrica em direção à irmã, que tenta desviar porém Izuku previu e lançou outra teia no pé dela, usando-a para se balançar e ir ainda mais longe.

—Aaaaaaaaaaah! -Izumi sentindo o choque caiu logo em seguidas após Izuku passar por ela.

—Que audácia! -Laurie comentava enquanto assistia tudo pela televisão com as emoções a flor da pele.

—YAAAAAAAAAAAAA! -Izuku bem à frente de todos foi à toda a velocidade sem se conter como anteriormente com tudo e em um piscar de olhos deixando um grande rastro de poeira para trás quando pousou no chão.

Melissa foi a única que continuou a correr, ficando lado a lado com Izuku.

—...! -A loira o olhava com competitividade.

As câmeras gravavam tudo no longo corredor, enquanto Izuku era um borrão Shield era um rastro de pura energia.

—EMPATE!!

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -Inko foi ao delírio e Laurie quase desmaiou.

All Might se surpreendeu com o resultado, dois heróis que no fundo do coração almejam viver para salvarem as pessoas... Acabando por empatar empenhados superar seus limites em um ambiente o qual são testados sua determinação e dons.

Foi repetida a mesma cena em câmera lenta diversas vezes, e só chegaram a conclusão que Izuku chegou por pouco por se impulsionar por poucos milímetros de diferença.

Logo atrás vieram estudantes um atrás do outro:

Izuku Midoriya
Melissa Shield
Izumi Midoriya
Shouto Todoroki
Shoko Todoroki
Mei Hatsume
Tenya Iida
Tokoyami Fumikage
Hanta Sero
Eijiro Kirishima
Tetsutetsu Tetsutetsu
Momo Yaoyorozu
Tsuyu Asui
Mashirao Ojiro
Ochako Uraraka
Hitomi Shinsou

Izuku assistia cada um dos demais chegarem, seus colegas e outros alunos de outras turmas um por um enquanto cada um era analisado pelos alunos do departamento de administração.

—D-Deku!! -Ochako chegava junto de Iida completamente ofegante- Meus parabéns, mas... VAI SE FERRAR!

—I-Idem... -Melissa estava caída no chão- Sem ressentimentos tá bom?

—Ok -Izuku olhava para sua amiga.

—Droga... Eu ainda tenho tanto a aprender!! -Iida estava frustrado.

—... Santo Deus, os demais alunos ou foram expulsos no início ou no desafio final, ou ainda estão presos ou inconscientes-All Might via tudo na tela.

Após um tempo limite ter sido estabelecido e nenhum outro aluno vindo à tempo, foi decidido que os 16 primeiros a chegarem naquele ano pulariam o segundo desafio e pulariam logo para o final.

—Vamos começar então o torneio! -Midnight não podia deixar de conter a frustração, afinal esperava mais.

Cada um dos 16 foi levado a um sorteio onde iriam definir com quem iriam lutar...

—Pois bem: Aqui estão as lutas das Oitavas de Final!! -Midnight anunciou:

Izuku Midoriya vs Mei Hatsume
Shoko Todoroki vs Hanta Sero
Melissa Shield vs Hitomi Shinsou
Tenya Iida vs Tsuyu Asui 
Izumi Midoriya vs Shouto Todoroki
Tokoyami Fumikage vs Momo Yaoyorozu
Eijiro Kirishima vs Tetsutetsu Tetsutetsu
Mashirao Ojiro vs Ochako Uraraka

Todos os 16 primeiros se olhavam entre si, um clima de tensão se estabeleceu, aquele que chegasse em primeiro seria não só o maior de sua turma e curso, como seria o maior aluno de todos do primeiro ano.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.