Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 13
Capítulo XIII: O Necessário para ser Melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/13

13 dias antes do Festival Esportivo...

Mais um dia como qualquer outro, Izuku havia feito seu alongamento após acordar, tomou banho e desceu arrumado para tomar café.

—Interrompemos nossa programação para uma notícia urgente!! -O Repórter falava.

—Poxa... Mas tem tantas coisas caóticas acontecendo! -Laurie tomou sua xícara de café logo em seguida.

Izuku assistia tudo atento e o que o marcou foi saber que Katsuki Bakugou... Escapou. As imagens das celas estavam quebradas, as gravações não mentiam e lá estava a imagem de Katsuki fora de sua cela ajudando seus companheiros a fugir antes de entrarem por um portal e sumirem junto de outros presos segundo a repórter.

—Ai meu Deus, Izuku... -Laurie tentou animá-lo.

—Está tudo bem -Izuku abaixou a cabeça- Não é como se tivéssemos controle ou saber que um DELES iria resgatá-lo.

—Ele é o ser de névoa?

—Sim, não tem como não ser -Izuku fez um sim com a cabeça- Só espero que a justiça seja rápida, pois de babacas o mundo já está cheio e eu temo o que o maior de todos eles pode fazer!

Quando Izuku saiu, ele se deparou com Izumi no meio do caminho:

—Podemos ir para a escola juntos?

—Claro.

Eles estavam no ponto de ônibus.

—Eu vi o noticiário, o que você acha? -Izumi quebrou o gelo.

—Do Kacchan? -Izuku perguntou.

—Ele vai ser perigoso com toda certeza, não é?

—Ele não tem mais nada a perder Izumi, se antes ele já era praticamente um vilão e só maneirava para manter a ficha limpa que agora ele não tem mais, não tem mais nada que o impeça de fazer o que queira só porquê quer -Izuku comentou- Ele sucumbiu à sua péssima natureza.

—E o que podemos fazer? -Izumi virou-se para ele.

—Por hora nada, não somos heróis e não temos como ir atrás sem pistas ou licença para tal -Izuku respondeu- Só podemos torcer para ser pego e caso não seja quando formos heróis temos que buscar fazê-lo.

—... Acha que ele poderia se redimir se quisesse? -Izumi perguntou.

—Se ele pudesse enxergar alguma coisa além do próprio umbigo, talvez -Izuku respondeu- Mas enquanto ele pensar-se como na verdadeira vítima da situação, e eu sei disso por conhecer ele muito bem, duvido muito...

Um clima de silêncio foi criado, Izuku então voltou a falar após alguns segundos:

—Mas isso se refere a ele, por hora vamos focar em nós e como podemos ser melhores que antes! -Ele sorriu.

—Sim! -Izumi entrou com ele no ônibus.

Naquele momento uma figura de olhos vermelhos o vigiava nas sombras, ele fechava os punhos com fúria e depois soltou-os causando pequenas explosões enquanto as mãos estavam cheias de suor.

Os dias foram passando e o conteúdo voltado ao mundo dos heróis foi mais teórico do que prático, Izuku aproveitava que não estava tão cansado pela falta de aulas práticas para ir além de seus limites conforme o tempo passava.

Izuku treinava, meditava, buscava aprimorar e aperfeiçoar seus poderes, em especial os recém descobertos já que ele tinha um controle perfeito dos que descobriu no início.

—...! -Sua camuflagem agora era instantânea e todas as partes ficavam instantaneamente invisíveis e a primeira a ser masterizada.

Suas garras nos antebraços foram descobertas por ele que faziam parte de seus ossos, ele inicialmente ficou com medo de quebrar, mas a dureza e resistência o surpreenderam.

Uma semana e três dias se passaram e Izuku após muito sangue, suor e lágrimas conseguiu também compreender e fazer os mais diversos usos para a sua última habilidade: Bio-Eletroquímese: Os poderes elétricos do esverdeado vem dela e ele  possui controle sobre a eletricidade natural que seu corpo produz, fazendo as seguintes anotações acerca de alguns poderes especiais e/ou golpes especiais que pode usar:

Explosão de Veneno: O termo “veneno” se deve mais pelos efeitos paralisantes assim como todos os demais com o mesmo termo, Izuku pode enviar um choque bioelétrico para seus inimigos ou destruir a tecnologia liberando uma pequena faísca de eletricidade de suas mãos. Após a faísca inicial, momentos depois o inimigo será eletrocutado. Parece que há diferentes graus nessa habilidade, já que alguns oponentes foram simplesmente atordoados onde outros foram completamente incapacitados até onde o mesmo se lembra. Também parece mais eficaz em pessoas com quirks de tipo mutantes propícias, como os vilões aquáticos. Este poder fornece uma grande vantagem, pois Izuku pode terminar um confronto rapidamente com pouco dano colateral. Ele pode quebrar correntes sendo usadas para conter e até mesmo repelir objetos não ferrosos, como tijolos de lego de plástico. 
Feixe de Veneno: Izuku descobriu que podia canalizar sua bio-eletricidade para fora como uma explosão direta de energia eletrostática para derrubar inimigos de uma maneira impressionante/concussiva. 
Soco Venenoso: O esverdeado pode aumentar o poder de seus socos infundindo seus punhos com bio-eletricidade.
Geração de linhas ou “teias” de energia: Midoriya pode produzir fios de bio-eletricidade de suas mãos que carregam a mesma pretensilidade de tração de seu fluido de teia, permitindo que ele balance de um lugar para outro ou puxe e escorria em torno de seus oponentes. Ele também pode enviar um choque elétrico debilitante que interrompe seus sistemas nervosos como suas explosões de veneno fazem.

—Iiiiiiiiaaaaaaargh!! -Izuku pra encerrar o último dia de treino até então....

Ele tocando as duas mãos no chão criou uma grande redoma elétrica de teia, sorrindo e sabendo que seria uma boa alternativa para suas teias em várias ocasiões e pensando nos combos que poderia fazer com elas.

—Eu poderia buscar uma forma de fazer conduzir minha eletricidade sem correr risco de quebrar os atiradores... -Izuku começou murmurava em como fazer o upgrade em seus dispositivos- Preciso até ver depois como eles irão reagir...

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

—Você foi o único que ficou dentre todos e não foram liberados para fazer o que bem entender, o motivo você mesmos irá entender assim que tudo for explicado -Kurogiri comentou.

—A verdade é que sabermos do seu caso, e cá entre nós, não tinha como não deixar de ver potencial -Shigaraki virou-se para eles.

Do ataque ao reformatório visto anteriormente estavam apenas Katsuki estava lá, o loiro analisava todo o local ao seu redor e os anfitriões.

—Um ser com individualidade poderosa, personalidade forte... Renegado pelo mundo dos heróis... E eu como líder vim lhes estender a mão com uma proposta irrecusável!

—E o que é essa proposta? -Katsuki perguntou.

—Poder, status, riquezas... Vimos no olhar de você a ambição, o desejo... De fazer tudo que quiser e lutarem pelo que quer além do puro ódio por algo... Ou alguém... -Shigaraki perguntou- Foi injustiçado? Humilhado? Quer mudar o mundo fazendo o que quiser? Teve tudo retirado de você? Está no abismo? Podemos proporcionar a você a chance da sua vida!

—E qual é o lance?

—Estamos reunindo membros, depois do incidente da U.S.J. e percebemos que precisamos de força, poder, números... E algo mais a além. Temos um projeto -Shigaraki anunciou- Você e mais alguns poderão ter a chance de ter seus sonhos realizados contanto que jurem lealdade ao sensei e à liga, poderão crescer... Ascender aqui se cumprirem seu único dever e poderão se tornar maiores do que jamais foram.

—... -Katsuki em silêncio analisava tudo.

—Estamos buscando seis membros... E você tem TUDO que é necessário para ser um desses membros; Pesquisamos sobre sua quirk, seu potencial... Pretendemos te elevar para onde a sociedade dos heróis jamais se elevaria, mas antes precisamos chegar a um acordo -Shigaraki continuou- Soube que andou treinando fisicamente e está muito mais forte para uma luta desde que foi preso, acha que poderá fazer a seguinte tarefa sem que seja derrotado por ele de novo?

—Ele? -Katsuki arregalou os olhos ao ver uma foto de Izuku em seu uniforme.

—Soubemos que o conhece, seu “amigo” provavelmente não sabe, mas ele está muito ligado a nós, lhe explicaremos em detalhes caso aceite e colete o que pedirmos. O que estamos propormos aqui é que o faça uma... A Coleta do corpo seria ideal, mas uma mostra do sangue também é bem-vinda.

—... – Katsuki estava em choque.

—Você é bem-vindo para a Liga dos Vilões se quiser, e é o primeiro membro honorário do sexteto, mas só poderá entrar como um dos seis 6 definitivamente CASO cumpra esse teste que um amigo meu pediu, os outros seis também serão testados, mas ainda estamos reunindo e cada um terá digamos... Sua provação -Shigaraki comentou- Acreditamos em seu potencial, agora para entrar no grupo tem que estar dispostos a fazer os mais diversos absurdos e riscos para ser o diamante que pode ser lapidado.

Um clima de silêncio se estabeleceu.

—Se for para fazê-lo sangrar... Eu topo tudo! -Katsuki sorriu.

—ÓTIMO! -Shigaraki riu levemente- Só precisamos dar a você uma nova roupagem e um brinquedo novo... Afinal essa roupa de preso não vai ser muito bom pra imagem do futuro DUENDE MACABRO...

Katsuki naquele momento enquanto Shigaraki falava soltou um sorriso que combinava com seu novo codinome:

—Apenas espere por mim... DEKU! 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quatro dias restantes...

—Você tem um sério problema em se quebrar hein? -Recovery Girl curou Melissa após ela se quebrar mais uma vez no treino de ontem com a All Might.

—Não é como se eu quisesse -Melissa choramingou.

—Infelizmente querer nessa situação não é poder pra nós duas -Recovery beliscou sua bochecha enquanto eram observadas por All Might que por sua vez estava triste.

—Recovery, infelizmente as coisas terão que ser assim até que ela aprenda a dominar... Talvez com o tempo... -All Might recebeu um ataque de bengala na cabeça- AAAAUUUU!

—NÃO! -Foi o que a Recovery Girl exclamou quando bateu na All Might e depois apontou sua bengala para ela- Toshiko... Se um método de treino é inviável e vocês não querem desistir cabe a vocês criarem outro! O Problema não é nem um treino normal e sim no uso da quirk!

—E como fortaleceremos o corpo se não treinarmos? E como poderei controlar a quirk se não usá-la? -Melissa perguntou.

—Se vocês não sabem não usar e controlar seus poderes não vou ser eu que saberei -R.G. respondeu- Escute, eu sei que você é inteligente... Uma das mais inteligentes que já vi, só que se tratando de usar o OFA você na verdade precisa amadurecer e abrir a sua mente...

—A prática de se usar quirks são completamente diferentes de apenas teoria... -Melissa ficou pensativa.

Flashback POV.ON:

—A-Aaaaaaaaaah... -Melissa estava de cabeça baixa, ela não era fraca ou incapaz, era apenas uma humana normal sem seus poderes ativos, contudo o objetivo era mostrar seus poderes e como ela poderia fazer isso se ela quebrar apenas um braço.

—Preparem-se todos.... O último teste irá começar! -Aizawa começou- Vocês têm cinco minutos!

—... -A loira observava o olhar do seu professor, estava claro o que ele pensava dela, agora como fazer ele mudar de ideia?

Um pouco mais distante dos demais ela se encolheu e fico de cabeça baixa frustrada com tudo aquilo, quem observava ao longe era All Might que cuspia sangue de nervosismo:

—Jovem Shie-Aaaaaaaaargh! -Ela então pensou- E agora? Por que ela foi pegar logo o Aizawa?! O cara que expulsou uma turma inteira uma vez?

Ver sua pupila desanimada daquela forma partia o coração dela:

—Aaaaaah Nezu, vou te transformar em um tapete!

Do nada Midoriya foi até ela, o que surpreendeu ambas.

—Uh? -Elas falaram ao mesmo tempo.

—Shield, está tudo bem? -Izuku perguntou.

—... Não adianta nem mentir, não é? -Melissa perguntou rindo sem graça.

—Eu sei a resposta, mas perguntei por perguntar mesmo -Izuku coçou a cabeça- Precisa de ajuda?

—Se pudesse me ajudar a controlar meus poderes.... Eu só quebro todo o meu corpo quando uso -Melissa explicou.

—... Entendo, mas ficar aí sem fazer nada não vai provar nada -Izuku respondeu- Eu sei como é.

—Você sabe? -Melissa perguntou.

—Eu “era” quirkless, estou muito atrasado em comparação a todos, mas é por isso que estou me esforçando para compensar mais do que tudo -Izuku estendeu a mão- Mesmo que você falhe, está tudo bem, apenas busque mostrar seu valor e que busca seu sonho!

Melissa ficou impactada com as palavras e com um sorriso ela aceitou a ajuda de Izuku para se levantar, All Might sorriu com o que viu e decidiu continuar vendo para ver como tudo vai se desenrolar.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

—... Ela até parece que teve treino mas... -Iida comentou.

—Ela vai ser expulsa, se ela tem um grandioso poder que a torna inútil ela é tão eficaz quando um quirkless em combate -Bakugou cruzou os braços.

—Eu vou fazer esse teste -Melissa falou pegando a bola e indo para a posição ao qual estava anteriormente.

—Ela tem um poder similar à All Might, porém não pode usar todo... Se ela quebra a cada vez que usa que forma tem de usar o poder reduzindo os danos? -Izuku analisava- Se for do jeito que estou pensando até poderia... Mas na situação atual não teria tempo para testar, logo ela precisaria arrumar um outro jeito ainda correndo o risco de quebrar uma parte do corpo!

—Neeeeeeerd! -Bakugou zombou.

—Aizawa não está errado, na verdade isso coincide com o que Izuku falou... Se eu não me esforçar mais que tudo e todos não só não serei uma heroína... Como caso seja nunca chegarei aos pés dela -Melissa preparava-se para executar o lançamento pensando consigo mesma-Nesse caso... Aqui e agora irei provar para mim mesma que sou capaz de seguir adiante, caso contrário... Não serei digna do ONE FOR ALL!

Flashback POV.OFF:

—MIDORIYA!! -Melissa se animou.

—Uh? -As duas mais velhas ficaram confusas.

—Talvez o nosso problema seja por não conseguirmos entender melhor a nossa situação... Se alguém de fora como ele for capaz de entender talvez tenhamos uma luz!

—Hm... O Midoriya é um dos calouros mais inteligentes que já vi... -All Might comentou coçando o queixo.

—Esse é o primeiro e o único ano o qual você está trabalhando -Recovery Girl respondeu.

—De QUALQUER forma... Se tem alguém que poderia ajudar é esse garoto. Ele pelo visto analisa individualidades desde pequeno e eu com certeza fui analisada em toda a minha carreira por ele -All Might ressaltou sentindo um misto de admiração e medo do que ele poderia fazer com seu conhecimento sobre heróis caso fosse um vilão.

—Por que não conversam com ele então? Se isso for contribuir para não virem mais aqui eu agradeço -Recovery Girl fez sinal de positivo.

—VOCÊ É MÁ! -As duas disseram.

—Sou médica mas não desejo ser visitada TANTAS vezes pelos mesmos pacientes, o caso da Shield beira ao absurdo -Recovery respondeu em sua defesa.

Após a aula...

—Hey Midoriya, se importa de vir comigo sozinho? -Melissa foi até ele um pouco nervosa- Tem uma coisa que gostaria de conversar com você.

—Aaaaaaah GARANHÃO! -Mineta recebeu um pescotapa de Tsuyu logo em seguida- UGH!

—Ehm.... Claro -Izuku pegou sua mochila- Ochako, Iida, Izumi: Vejo vocês depois!

Izuku foi convidado por Melissa a ir com ela e All Might em sua forma normal para uma cafeteria perto.

—E então... Por onde começamos? -Melissa estava meio nervosa.

—Bom, pode começar me dizendo quem é que está ao seu lado e porquê me chamou -Izuku brincou.

—É-É! -Melissa se recompôs.

—É a sua mãe? -Izuku perguntou.

—Ehm... Não... Não tenho mãe -Melissa respondeu.

—Oh... Desculpe -Izuku abaixou a cabeça.

—Não se preocupe, você não tinha como saber! -Melissa tentou ajudar.

—Meu nome é Sarah Smith, sou... Prima dela -All Might respondeu.

—Muito prazer -Izuku apertou a mão de “Sarah”.

—Ela é minha “professora” no uso das quirks e nossas individualidades como pode pensar se parecem e são do mesmo que a do All Might -Melissa ajudou na mentira- Minha prima domina super bem, All Might deu algumas dicas, mas não consegui pegar o jeito da coisa.

—Acabei sabendo que você é bem inteligente e sabe analisar quirks como ninguém dela própria – “Sarah” comentou- A All Might não teve muito mais tempo e recomendou quando viu o seu caderno e se lembrou quando te salvou e viu suas habilidades contra Bakugou.

—M-Mesmo?! -Izuku estava com um brilho nos olhos- WOOOOOW... A ALL MIGHT me admira!!

—D-De qualquer forma, estivemos pensando se você poderia nos ajudar! – “Sarah” sem jeito foi direta ao ponto.

—Como eu poderia negar? -Izuku se levantou empolgado- Podem me encontrar no seguinte endereço daqui à meia hora? É tempo para a gente se trocar e se encontrar lá.

—Sim! -As duas loiras responderam.

Na praia em que Izuku costuma treinar.

—Você realmente gosta desse lugar, não é? -O Traje de Melissa era um casaco e calça de moletom.

—É muito simbólico para mim, sem falar que nessa parte isolada podemos treinar sem nos preocupar com ninguém!! -Izuku se virou e viu Melissa tirar seus óculos para colocar lentes de contato como ela sempre o faz quando usa o seu uniforme de heroína -Então Melissa, você quer que eu vire tipo um segundo professor certo? Vamos ao ponto principal: Como sua quirk funciona?

—Eu tenho reservas de energia que posso usar como puro poder maciço, como eu acumulo poder o tempo todo eu não perco a energia -Melissa explicou- O problema é que preciso treinar meu corpo para que ele possa acompanhar e aguentar o poder que uso.

—Hm... -Izuku começou a anotar em seu caderno - Nessa “equação” temos que levar em conta o seguinte: A cada instante você fica mais forte, você não enfraquece ou esvazia as reservas por conta do acúmulo que deve ser maior do que a quantidade que você deve gastar OU.... Você recebe acúmulo de poder a uma velocidade muito rápida forma constante.

—... -Melissa estava surpresa com a quantidade de anotações em pouco tempo.

—Hm..... SERÁ?! -Izuku fechou o caderno e após um tempo pensativo chegou a uma conclusão.

—O que?! -Ambas exclamaram.

—Melissa Shield!! Você pode não dominar seu poder 100% HOJE, mas... Não quebrará também um só OSSO! -Izuku apontou.

—E qual foi a conclusão? -All might estava perplexa.

—Vamos considerar duas coisas: Distribuição e uso do poder! -Izuku respondeu- Você sabe como distribuí-lo, aprendeu isso em nosso primeiro teste com o Aizawa, agora você precisa saber como usá-lo!

—Mas esse é o ponto! -Melissa exclamou- Precisamos saber como usar esse poder em todo o corpo!

—Shield, me diga... All Might usa seu poder a 100% o tempo todo? -Izuku foi direto ao ponto.

Ambas ficaram em um choque colossal.

—All Might tem poderes capazes de mudar o clima com um só golpe... Mas ela não usa todo o poder de uma vez, seu problema é que você tenta usar tudo de uma vez quando não sabe usar nem controlar parcialmente seu poder -Izuku mostrava o esquema que fez com um desenho.

—Então se eu souber distribuir o poder, sem ser a 100%... -Melissa sorriu animada.

—Nenhuma parte do corpo será quebrada -Izuku sorriu- Vamos testar!

Izuku e All Might ficaram bem à frente de Melissa que estava bastante nervosa por sua vez.

—Você consegue... Primeiro: Comece a distribuir o poder pelo seu corpo, Segundo: Veja a porcentagem adequada, Terceiro: USE! -Izuku a encorajou.

Shield respirou fundo e começou a deixar a energia percorrer por todo o seu corpo.

—... -Melissa estava a carregar o seu poder- Aaaaaaaaaah.... AAAAAAAAAAAAAAARGH!

Rastros de energia brilhavam por todo o seu corpo, uma aura rosa emanava dela e de repente a aura tornou-se cada vez mais intensa a ponto de causar terremotos, seus cabelos ficaram completamente arrepiados e de seus olhos saiam feixes de energia.

—Melissa... Se não se controlar vai acabar destruindo todo o local! -All Might exclamou.

—...! -Ela estava se esforçando para seu corpo não se partir em pedaços.

—Vai controlando a porcentagem, lembre-se que nada de 100%! -Izuku exclamou- Diminua a porcentagem até encontrar uma adequada!!

Melissa se esforçava e enquanto ela diminuía a porcentagem sua aparência voltava aos poucos ao normal, quando ela chegou a um nível muito baixo apenas feixes de energia rosa estavam ao seu redor.

—... – Ela se sentiu melhor que nunca usando sua quirk.

—Quantos por cento? -Izuku perguntou.

—5% -Melissa sorriu.

—Já é alguma coisa -All Might sorriu satisfeita.

Melissa seu um soco no ar e sorriu de imediato, seu braço não foi quebrado.

—E então? Está afim de um test drive? -Izuku ficou em posição.

Melissa sorriu instantaneamente e em instantes pulou até Izuku pronta para atacar, o esverdeado bloqueou o primeiro soco, a loira pousou e foi tentar ataca-lo com uma joelhada que foi bloqueada enquanto All Might se afastou para ver melhor o combate.

—Vai... Jovem Shield! -All Might olhava orgulhosa para sua pupila.

Ambos entraram em uma rápida troca de golpes envolvendo socos e chutes, ambos atingindo um ao outro enquanto também tentavam bloquear os golpes que vinham em sua direção.

—SMASH! -Melissa tentou golpear o esverdeado.

Izuku bloqueou o soco vindo e foi lançado para longe apenas para se impulsionar e ir ataca-la com um poderoso chute elétrico.

Melissa recebeu o golpe e ficou levemente atordoada, Izuku foi ataca-la com uma cotovelada apenas para receber uma cabeçada.

—Ugh! -Izuku recuou alguns passos para trás.

Quando a loira iria ataca-lo com um soco...

—Pense de novo! -Izuku desviou com seu sentido aranha no último momento e a imobilizou com um golpe de judô, apesar da inicial resistência da loira, o mesmo venceu- Consegui!
—...Eh... -Melissa aceitou e depois se levantou com a ajuda de Izuku.

—Muito bem Melissa, estou orgulhosa de você -All Might mostrava satisfação.

—Obrigada Prima, e obrigada MESMO Midoriya! -Melissa pegou com suas mãos as mãos de Midoriya.

—Ah que isso! -Izuku riu sem graça.

—Então esse era o problema... Eu realmente devia pensar em não estourar o ovo no micro-ondas, mas o ovo também sou eu e preciso canalizar a energia corretamente, como se tivesse ajustar a temperatura, velocidade e tentar não explodir ao mesmo tempo!

—Eh?

—É um lance nosso -All Might respondeu- Uma visualização mental que ela tinha pra não perder o controle.

—Hey... Muito obrigado mesmo -Melissa comentou com toda a sinceridade.

—Acha que poderá seguir por sua conta? Creio que como professor essa meio que vai ser nossa primeira e última aula -Izuku comentou- Sua individualidade agora poderá ser usada de forma consciente e caberá a você ir aumentando a porcentagem com o tempo!

—... Hey... -Melissa sorriu- Quando chegar no festival, lá na parte do torneio, quero fazer questão de mostrar que a aluna superou o mestre se for o caso!

—Ficarei ansioso em provar que não -Izuku brincou.

Ambos deram um aperto de mão e Izuku educadamente se despediu e quando o mesmo estava longe...

—Ele as vezes é tão inteligente que chega a dar medo... -All Might comentou.

—É... -Melissa respondeu- Já imaginou se ele decidisse virar um vilão?

—Pelo amor de Deus, espero que tal dia nunca chegue.... -A heroína respondeu.

As duas ficaram em silêncio.

—Você queria não ter ido tão longe pra ter mais aulas com ele? -A heroína se virou para sua sucessora perguntando com um sorriso cutucando o ombro dela só de brincadeira.

—E-EH?! -Melissa ficou completamente vermelha.

E assim foi com cada aluno da 1-A seguia seu rumo.... Com o tempo passando antes que todos perceberem...

—Evoluir para se tornar a melhor versão de si mesmo... -Izuku olhava para seu reflexo no celular antes de olhar para a janela e ir direto para seu lar.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.