Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 12
Capítulo XII: Declaração de Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/12

—CERTO!! Ouçam pessoal! -Iida exclamou em uma tentativa de acalmar os alunos ainda agitados por conta do evento- Todos fiquem sentados!

—Bom dia... -Aizawa chegou com o corpo completamente enfaixado.

—Sensei?! Tu já voltou?! -Kaminari estava pasmo.

—Que profissional... -Aquela visão foi demais até pro Iida.

—Por favor estejam todos em seus lugares... -Aizawa foi mancando lentamente até a frente do quadro negro- Eu agradeço a preocupação, mas peço que não se preocupem, afinal a batalha não acabou pra vocês...

—E o que temos? -Mina perguntou.

—O Festival de Esportes da UA...!

Toda a turma vibrou.

—Até que fim uma coisa de escola normal!! -Mina estava emocionada sacudindo um dos colegas ao lado.

—Um momento, tem certeza que não vai ter riscos de vilões professor? -Kaminari parou pra pensar.

—Pelo contrário, após toda a repercussão que teve recentemente com a U.S.J. o que já era seguro agora está com segurança máxima, só de policiais tem cinco vezes mais que o normal -Aizawa respondeu- Sem falar que não deixem o medo tomar conta de vocês, afinal o Festival é uma chance de ouro para todos!
—Faz sentido, afinal o festival de esportes da UA já chegou ao ponto de substituir as Olimpiadas do Japão -Izuku pensava.

—Esse é um dos maiores eventos do Japão e com certeza o maior evento escolar de todos tamanha as proporções -Aizawa continuou- Heróis profissionais de todo o país estarão observando vocês, uma chance dessas é uma vez ao ano... Não a deixe escapar agora!!

Durante o intervalo...

—Uuuuuuuhuuuuu! -Kirishima mostrava empolgação- Finalmente um desafio à altura do Másculo KIRISHIMA!!

—Até parece que quase não morremos há alguns dias em uma série de desafios mortais -Tsuyu comentou.

—Me deixe viver o momento mulher!! -Kirishima falou em tom dramático.

—Será um grande salto para nós sermos notados pelos profissionais -Tokoyami lia seu livro enquanto comentava.

—Poxa... -Melissa estava pensativa.

—Parece que o assunto mexeu com a Shield, e vocês dois? -Iida se dirigiu à Izuku e Ochako.

—Bem, estou animado pra caramba! -Izuku respondeu e então Izumi do nada pulou em cima das costas dele-W-Wow...!
—Hey irmão, quando o festival chegar quero te enfrentar nas finais! -Izumi o abraçou por trás.

—Pode deixar -Izuku riu levemente- E quanto à você Ochako?

—Bem... ESTOU BEM! -Ela foi tomada pelo espírito competitivo.

—... -Izuku naquele momento parou pra pensar que nunca perguntou qual era o seu objetivo.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Por dinheiro?! -Iida perguntou surpreso enquanto tava junto de Ochako, Izuku, Izumi e Melissa descendo as escadas.

—É -Ela coçou a cabeça com um pouco de nervosismo- Peço desculpas por parecer ser uma heroína impura, mas juro que é pela melhor das intenções!!

—E qual seria? -Izumi perguntou.

—Meus pais, eles trabalham na construção civil... Mas tudo tem sido muito complicado. Se eu fosse uma heroína profissional talvez eu pudesse oferecer uma vida melhor!

—... -Izuku assim como todos ficaram em silêncio.

—É um bom ideal, afinal querer se sustentar sem nenhuma ganância e sem querer se aproveitar da sua posição não tem nada de errado -Izuku sorriu- Só não se esqueça do que o cargo de heroína trará para você... Não é só o dinheiro, a fama ou o status... Você entende?

—...Sim -Ochako acenou sorrindo, grata pelo seu amigo entendê-la.

—JOVEM SHIELD! -All Might chegou em sua forma de heroína de um jeito extravagante.

—Wuuuaaaaaa! -Todos se assustaram.

—Quer almoçar comigo? -Ela mostrou a marmita.

—Parece uma garota de anime!! -Ochako comentou achando aquilo fofo.

—Vocês se importam? -Melissa perguntou.

—Pode ir -Izuku fez sinal.

—Vá em frente! -Iida apontou.

Vendo nenhuma objeção, Melissa foi junto com sua professora enquanto os demais foram para o refeitório.

—O que vocês devem pensar sobre ela e a Melissa serem tão próximas? -Ochako perguntou.

—Deve ser por terem as individualidades parecidas -Iida perguntou.

—Será que...? -Ochako cogitou- All Might e ela são mãe e filha?!

—Aí já é teoria da conspiração demais, All Might nunca casou ou teve relacionamentos românticos tão intensos a ponto de gerar uma família -Izuku afirmou- Inclusive teve quem teorizava que ela fosse estéril, mas nada confirmado.

—Fan-BOY!! -Ochako zoou o amigo.

—Não é ser fanboy, é ser bem informado -Izuku entrou na brincadeira, ele sabia que era um e até se orgulhava.

Naquele mesmo momento Shoko Todoroki ouvia tudo enquanto ambas estavam conversando.

—O que está achando do chá? -All Might em sua forma normal perguntou.

—Está bom -Melissa respondeu.

Ambas ficaram tomando chá por um tempo.

—Tia... Eu gostaria de me desculpar... -Melissa comentou.

—Ué? Por que minha pupila? -All Might ficou surpresa.

—Treinamos muito... Eu e você, cheguei a me mudar para o Japão para podemos treinar em tempo integral e eu nem ao menos consigo andar sem quebrar os ossos do meu corpo -Melissa mostrava tristeza no olhar.

—E o que fará a respeito? -All Might cruzou os braços.

—... Buscar mais formas de poder usufruir do poder sem me quebrar por inteira enquanto fortaleço meu corpo, ou seja, o planejado -Melissa respondeu- Confesso que as vezes tenho vontade de desistir, mas não posso simplesmente abandonar tudo assim... Depois que cheguei tão longe!

—... -All Might sorriu.

—Nos últimos tempos não só sofri muito para chegar onde estou, meus amigos também estão passando pelo mesmo... Tantas histórias, tantos momentos de superação e sinto que não posso ficar para trás... Quero não só ficar ao lado de todos eles, mas também quero ser um exemplo... Um símbolo que represente o que há de melhor nessa geração e que reprensente o significado do One for All!!

—Perfeito -All Might sorriu e depois falou francamente após um tempo em silêncio- Meu tempo está acabando, não consigo mais ficar nem duas horas... Você sabe o que isso significa?

—Que preciso me apressar para me tornar o símbolo que preciso ser -Melissa respondeu.

—... Melissa, você foi escolhida por mim a dedo pois vi em você o desejo de ser útil... De querer agregar algo ao mundo e não só pelas mesmas origens que eu, entende? Quero que fique no meu lugar e aqui e agora quero que me prometa: Vá além dos seus limites e mostre ao mundo que VOCÊ existe!! -All Might exclamou- Como a próxima All Might!!

Melissa ficou em silêncio e simplesmente sorrindo estendeu a mão para sua professora, ambas deram um aperto de mão.

—Eu sou Melissa Shield... E mostrarei ao mundo que eu estou aqui!! -Melissa exclamou.

Quando o intervalo terminou e o dia de aula também...

—O QUE?! -Ochako se surpreendeu, assim que ela foi abrir a porta para sair todos os alunos os cercaram.

—Mas o que? -Momo estava sem entender.

Os alunos olhavam para eles sem entrarem ou bombardearem os mesmos com perguntas e fazendo apenas comentários entre si.

—Isso chega a incomodar -Tsuyu colocou indicador no queixo pensativa.

—Estão nos observando, vendo se a turma que enfrentou os vilões era tudo isso mesmo -Iida analisou.

—Bom... Eles não vão obter muitas informações nos cercando aqui -Izuku comentou.

—Você é realmente um bom piadista -Uma jovem de longos cabelos roxos apareceu na multidão.

—Olha que gata! -Kaminari exclamou.

—Meu nome é Hitomi, Hitomi Shinsou do departamento de Educação geral e acho que digo para meus colegas que essa é uma declaração de guerra Olhos verdes -A jovem comentou.

—Mesmo? -Izuku perguntou.

—Nada pessoal, é só que alguns alunos não conseguiram entrar para esse curso e o evento esportivo é a oportunidade perfeitas para alguns virem para esse curso e vice-versa... -Hitomi encarou todos da turma.

—... – O silêncio era a resposta da 1-A.

—HEY VOCÊ AÍ! Sou Tetsutetsu Tetsutetsu da 1-B... Ouvi dizer que você saiu de dentro de um peixe gigante!! Me mostre do que é capaz no torneio! -Um jovem de cabelos brancos exclamou.

Izuku em silêncio só respondeu com um sinal de positivo enquanto estava um pouco envergonhado.

—Nossa... O Midoriya tem até rivais agora! -Kirishima estava com um brilho nos olhos- Isso é sim é ser viril!

—Todos tem uma meta aqui, hm? -Izuku se levantou com sua mochila- Pois bem, boa tarde a todos!
Naquele fim de tarde Izuku foi à aquela mesma praia de sempre vestido com suas roupas de treino: Camiseta negra, shorts de cor beje e tênis negros com um relógio no braço direito.

O treinamento havia começado e o mesmo dava vários golpes no ar enquanto sua eletricidade percorria por todo o seu corpo que estava ficando cada vez mais veloz.

—Tenho duas semanas... Duas semanas até o evento -Izuku falava consigo mesmo- Irei aproveitar esse meio tempo para me superar... Irei mostrar ao mundo do que o Espetacular Homem-Aranha é capaz!

Continua...

Epílogo:

No Reformatório para Jovens Mentalmente Instáveis as coisas não estavam fáceis para o jovem Bakugou...

Tudo que ele queria foi destruído: Desejo de fama, fortuna, riqueza, ele foi deserdado, e toda uma vida se dedicando para uma ficha que ele lutou para manter “perfeita” apenas para a escola ao qual o mesmo foi expulso, tudo foi destruído... Ele passou pelos “cinco estágios do luto” por conta disso, e chegar à aceitação foi algo que demorou, mas precisava ser feito agora que a realidade exigia.

Assim que chegou o mesmo foi vangloriado pela sua quirk bastante forte, sua personalidade explosiva apesar de ter lhe causado uns maus bocados também lhe trouxe admiradores e seguidores. Ele atraiu atenção dos chefes das gangues, porém ele mesmo criou sua própria e estava pretendendo lutar por mais influência e poder à medida que o tempo passar e ser dominante ali até sua pena e ele se ver livre dali.

Foi difícil aceitar, mas ele precisava encarar os fatos... Se o Deku idiota o tirou tudo, então ele aceitará ficar sem nada do que ele lutou para conquistar, mas quando sair fará questão de fazê-lo pagar pelo que fez.

—Eu lhe prometo Deku... Assim que sair daqui farei questão de lhe tirar tudo... Assim como você tirou tudo de mim!

De repente um portal negro aparece atrás dele, ao qual uma figura sombria enevoada aparece dizendo:

—Ouvi falar que aqui é cheio de jovens problemáticos... O que acha de conversamos sobre isso?

—.......

Bakugou ao ouvir aquilo soltou um largo sorriso de seu rosto:

—É claro!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.