Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1 escrita por Steve 123


Capítulo 11
Capítulo XI: O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804446/chapter/11

Garaki encontrava-se em seu escritório analisando Izuku Midoriya lutando contra Venom e os vilões na zona de inundação, apesar de suas principais prioridades englobar os objetivos de sensei, capturar o jovem cabeça de teia se tornou um novo objetivo para ele.

—Então eu realmente consegui dessa vez... -Garaki olhava com orgulho.

Cobaias diversas fracassaram, tanto animais quanto humanos comuns e noumus faleceram e quando ele conseguiu criar uma aranha ápice dentre todas as espécies com a sua fórmula ele sabia que a substância dentro dela seria cobiçada... Mas não sabia dos efeitos que a picada da aranha teria.

Lá estava ele: Forte, poderoso, com habilidades e capacidades de uma aranha apesar de pelo visto as teias serem artificiais, mas tudo que uma aranha poderia fazer fisicamente estava lá e até estruturas foram criadas em seu corpo. E ele era uma criação diferente de todas as outras, parecia uma espécie completamente nova e ele queria estuda-la... Analisá-la e quem sabe até dissecá-la... Tudo que for necessário para entende-lo e recuperar a Fórmula OZ, para ajudar o sensei em seu projeto que levará os planos malignos ao ápice.

—Acho que está na hora de reformular uma série de planos -Garaki sorriu confiante e completamente inspirado.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na sala de reuniões dos professores da UA, All Might estava em sua forma normal em frente a todos enquanto assistia Tsukauchi falar os resultados de sua pesquisa:

—Pesquisei sobre o líder da Liga e seu companheiro, procurei qualquer registro sobre eles e suas individualidades sem sucesso.  Ou eles nunca foram registrados ou possuem nomes falsos.

—Então não temos mais motivo para continuar a investigação, só podemos esperar para ver se ele continuará agindo e se buscará vingança.

—Um sujeito daqueles vai buscar, eles sempre buscam -Nezu comentou.

—Ele é um sujeito estranho... Contando as individualidades do Noumu, mostrando uma visão distorcida do mundo e agindo de todas aquelas outras formas...

—De qualquer forma, encontramos 72 vilões e um corpo de um peixe Koi gigante com características anfíbias. Vilões de todos os tipos e lugares, fanáticos para segui-lo onde quer que fosse -Tsukauchi começou a explicar- Talvez por eles se sentirem pressionados pelo mundo dos heróis e ele buscar representar tudo ao qual a sociedade de heróis é contra.

—Bem, averiguamos todos os campus nesses últimos dias e interrogamos os alunos, alguns criminosos fugiram e cabe a nós segui-los e fazer a justiça ser feita -Tsukauchi continuou.

—... Seja como for, ele invadiu as propriedades da UA e colocou em risco a vida de nossos colegas e alunos, ele sendo um jovem que perdeu seu caminho por conta da quirk ou não.... A justiça precisa ser feita -All Might comentou.

Assim que as reuniões foram encerradas, All Might viu uma mensagem de Melissa em seu celular.

“Ele acordou”, foi o que a heroína leu e assim que recebeu a notícia foi onde Melissa estava para se encontrarem com ele.

Izuku acordou como se tivesse acordado de uma noite de sono comum, ele se surpreendeu ao ver a Enfermaria e se assustou quando sua irmã e tia o abraçaram:

—IZUKU!

—Aaaaaaaaah! -Izuku ficou todo arrepiado.

—...?! -Inko havia acordado de seu sono e imediatamente sorriu quando viu seu filho.

—Mãe? Tia? Izumi? O que aconteceu? Por um instante pensei que... -Izuku falava enquanto checava seu corpo cheio de curativos e enrolado em ataduras, ele ficou pasmo quando descobriu que ficou em coma por um dia- UM DIA?!

—Relaxa, você foi mais forte do que pareceu -Izumi respondeu -Hi hi!

—Apesar que nos deu um susto enorme -Recovery Girl comentou aparecendo.

De repente alguém bateu na porta, eram All Might em sua forma de heroína e Shield que haviam acabado de entrar.

—A-All Might?! Shield?! -Izuku estava feliz.

—Olá, Midoriya -Shield respondeu- Como tem passado?

—Estou bem, muito bem! -Izuku coçou a bochecha.

—Jovem Midoriya, eu gostaria de me desculpar com você -All Might mostrou um olhar triste- Por favor, tente entender... Se eu não tivesse agido daquela forma...

—Está tudo bem, eu estou aqui não estou? -Izuku fez sinal para All Might não se preocupar- Pode ficar tranquila que se não fosse você eu provavelmente teria atrapalhado muito sendo refém e na pior das hipóteses estaria sendo digerido.

—... -All Might suspirou coçando a cabeça enquanto tinha uma troca de olhares complicada com Inko, que tinha um sentimento misto de emoções em relação à ela.

—Então... Se todos estamos aqui... Vencemos? Ninguém morreu?! -Izuku estava feliz.

—Sim, só tivemos alguns contratempos -Recovery Girl explicou a situação-... E isso é tudo, quando se recuperar recomendo que possa responder algumas perguntas ao Tsukauchi só para obtermos mais informações sobre aquela forma do Noumu.

—O bizarro é que ele deixou aquela forma permanentemente, foi muito estranho -Izumi comentou.

—De qualquer forma o que importa é que ele está preso e que mesmo que ele queira ele não vai se transformar naquilo de novo -Inko foi direta ao ponto-Izuku, acha que está em condição de sair? Você pode ir pra casa descansar e retirar os curativos.

—Claro, só preciso de uma roupa antes de fazer qualquer outro movimento na frente de vocês todas -Izuku comentou- Só tô com a roupa de paciente aqui.

—....! -Todas perceberam a situação e as que não eram familiares se retiraram primeiro.

—Trouxe uma muda de roupa pra você -Laurie mostrou sua farda.

—Valeu -Izuku pegou e se preparou para vesti-las.

Izuku enfim se trocou, somente um curativo estando visível que era o que estava em sua bochecha esquerda.

—Obrigado Recovery Girl! -Izuku se despediu dela e posteriormente de Melissa e All Might.

Os três esverdeados e a tia de Izuku que tinha cabelos castanhos negros seguiam seu caminho rumo em frente à casa de Izuku e Laurie.

—Hey, aqui estamos! Ah propósito Mãe, o que queria falar depois de do que seria as aulas de hoje? -Izuku se virou para ela.

—Ah..... Esquece, vá descansar primeiro -Inko fez um gesto com umas das mãos- Acho que vocês dois precisam depois do dia de hoje!

—... -Laurie já sabendo do que se tratava abaixou a cabeça por alguns segundos e disse- Vamos Izuku, enquanto você estiver tomando banho eu preparo pra você comer sua comida favorita!

—YES! -Izuku se animou.

Assim que Izuku estava pronto para comer, ele foi jantar com sua tia.

—Tia, ela conversou algo com você? -Izuku perguntou.

—Eh?

—Eu tenho 15 anos, não sou mais tão inocente para não perceber coisas -Izuku apontou- O que vocês conversaram tia?

—... Você passou por muita coisa hoje! Não sei se... -Laurie tentava arrumar uma desculpa.

—Eu quase fui devorado três vezes, na verdade uma delas foi sucesso mas escapei: Uma por um peixe Koi gigante e duas por um corvo humanoide gigante, o que pode me abalar?! -Izuku exclamou.

—... -Laurie hesitou por um momento- O que você acha de... Voltar a morar com sua mãe?

—....! -Izuku ficou em choque a ponto de largar o talher e quase engasgar.

Um clima de silêncio se estabeleceu.

—Viu? Foi o que eu te falei! Parece que isso foi mais chocante do que quase ser digerido vivo -Laurie comentou em um tom meio triste- Izuku, você... Odeia sua mãe?

Izuku após alguns segundos respondeu:

—Não, eu só... Poxa, quanto tempo moramos juntos?

—Há alguns anos... Acho que quase um ano depois de eu descobrir que era Quirkless

—Então.... Tem vezes que parece que sempre morei aqui... E eu estive tão acostumado a pensar que minha mãe só queria focar em Izumi que nunca pensei que ela iria me querer por perto -Izuku respondeu.

—Izuku... -Laurie sentiu um aperto em seu coração.

—Será que ela me quer por perto, só agora que quero ser herói? Será se é por isso que ela está mais presente? -Izuku cogitou.

—..... -Laurie sentiu uma dor no peito por essas palavras.

—Eu não posso dizer que é pois não posso julgar, apenas digo que se não é o caso, pareceu... -Izuku riu levemente em uma tentativa em vão de descontrair- Se ela acha que me “protegeria” ou ajudaria me deixando com a senhora estava muito enganada... Afinal ela é uma das maiores heroínas, todos a conhece e sabem que sou filho dela, logo a desculpa de segurança não funciona... Na verdade qualquer ente querido dela corre perigo! E não é por eu antigamente ser quirkless que ela deveria ter feito algo assim...!

—... -Laurie apenas ouviu.

—Ela me deixou para focar apenas em Izumi tia, e eu sei disso e estou bem... Pelo menos ela me deixou com a melhor das pessoas... Agora que isso deixa um nó na garganta as vezes, isso deixa...

Laurie tinha um olhar complicado.

—Minha irmã até foi fácil de perdoar... Mas minha mãe... -Izuku mordeu seu lábio inferior trêmulo- Ela me abandonou... Pagar pensão e me visitar de vez em quando é o básico do básico! Mas ela nunca conversou comigo como a senhora conversou... Nunca mais me tratou da mesma forma quando descobriu que eu era quirkless, só exigia que eu não causasse muito problemas e tirasse boas notas... MAS QUE MÃE FAZ ISSO?! Descartar o filho Dessa forma?!! Porra, ela nem perguntou o que eu achava!! Nem ao menos se deu ao luxo de conversar!!

Laurie tinha os olhos cheios d’água ouvindo aquilo.

—Ela não pediu minha opinião... Nunca mais brincou comigo ou sorria da mesma forma que antes, ela sabia que eu nunca seria seu orgulho... Nunca mais me levou para nada relacionado aos heróis pois estava preocupada em me “preservar”... Nunca tinha tanto tempo pra mim... Mas pra Izumi e pros vilões... -Izuku começou a soluçar enquanto lágrimas desciam- Merda.... Por que ela não me quis....

Laurie não se conteve e foi abraçar seu sobrinho por um tempo.

—Shhh.... -Ela tentava acalmá-lo.

—Ah tia... Eu não quero partir... Não quero partir... Eu gosto daqui, eu amo a senhora... -Izuku abraçava fortemente sua tia- Não permita, não me deixe como ela o fez... Por favor....

—... -Laurie refletia sobre toda aquela conversa- Calma, calma... Olhe, está tudo bem....

Inko Midoriya conheceu Hisashi na adolescência, ela uma estudante modelo enquanto Hisashi estava em uma fase difícil sendo considerado um delinquente pela família e assim como os opostos podem se atrair, ambos iniciaram uma vida juntos buscando ser heróis assim que se formaram, Inko não era de fato uma pessoa ruim, mas a perda de seu marido no início da família abalou muito a vida dela e das crianças.

Mesmo com o cuidado e carinho de uma mãe, Izuku sabia que era tratado de forma diferente... As vezes ele se sentia como se tivesse uma deficiência que o fazia precisar ser cuidado por terceiros enquanto sua mãe estava a trabalho, outras vezes ele sentia-se como alguém que não faria diferença ali, teve uma época na vida que ele pensava que só existia para ser um doador de órgãos da irmã caso ela se machucasse em uma missão como heroína ou tivesse talvez leucemia ou qualquer coisa do gênero.

Heróis quando tem filhos com quirks similares que buscam seguir seus passos buscam ajuda-los a continuar seu legado quase sempre, Izuku sabia disso e muito bem, agora isso não o impedia de ficar triste e se sentir deixado de lado.... Afinal ela ainda tinha e deveria ter seu papel como mãe sendo devidamente cumprido para com ele...

De volta ao cenário escolar, a segunda metade da semana de aula havia sido cancelada e foi segunda que as aulas retornaram para dar espaço para os alunos se recuperarem e descansarem assim como os professores.

—CERTO!! Ouçam pessoal! -Iida exclamou em uma tentativa de acalmar os alunos ainda agitados por conta do evento- Todos fiquem sentados!

—Bom dia... -Aizawa chegou com o corpo completamente enfaixado.

—Sensei?! Tu já voltou?! -Kaminari estava pasmo.

—Que profissional... -Aquela visão foi demais até pro Iida.

—Por favor estejam todos em seus lugares... -Aizawa foi mancando lentamente até a frente do quadro negro- Eu agradeço a preocupação, mas peço que não se preocupem, afinal a batalha não acabou pra vocês...

—E o que temos? -Mina perguntou.

—O Festival de Esportes da UA...!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.