Time Reversal/Reversão do Tempo escrita por LadyIce


Capítulo 21
Capítulo 21 - O Fim de um Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804212/chapter/21

ZONA ESTELAR DE AMRITSAR

14 de maio

 

Reinhard olhou o local onde o Império tive uma estrondosa vitória sobre a Aliança, ali seria novamente palco de uma grande batalha. Ele viu a frente da Brunhild a outra nave gêmea descamuflada, para os que não sabiam da história foi explicado que era uma nave teste igual Barbarossa. Ele abriu o canal de comunicação para Elizabeth.

— Está pronta?

— Sim. Tem certeza que posso fazer isso?

— Tenho - ele balançou a cabeça lembrando das palavras de Elizabeth:

“Você é capaz de controlar esta sede por batalhas, seu orgulho?”.

Richard avisou que o portal foi aberto e naves do futuro estavam atravessando, já era possível avistá-las.

Elizabeth de sua nave abriu o painel de comunicação para toda frota imperial, um aparelho iria decodificar a voz dela e transformar na de Reinhard, de forma que os soldados pensassem que era ele e não ela. Todavia os Almirantes de patentes mais alta sabiam quem era realmente.

— Soldados hoje iremos ter uma batalha decisiva pelo futuro da humanidade. Não temam o inimigo, pois eles não têm a capacidade e o espírito de guerra que vocês têm. Vocês são guerreiros forjados no fogo das batalhas e não há como perder. Selaremos aqui o fim da guerra para construir um mundo novo para gerações futuras com paz e prosperidade. Não vamos e não devemos nos abater, lutemos até o fim. E todo descendente Lohengramm nunca ficará escondido atrás, sempre sairá na frente como um verdadeiro guerreiro. - ela fez uma pausa e gritou  - Fogo.

Reinhard ao mesmo tempo gritou:

— Fogo.

As duas Brunhilds atiram e todas as naves atrás. Os Almirantes ficaram extasiados em ver que os Lohengramms sempre dão as costas aos aliados. Brunhild camuflou e saiu em meio ao campo de batalha.  O objetivo era alcançar o meio do caminho do local que as naves inimigas do futuro atravessaram e as frotas de Yang e Siegfried. Aproveitando a invisibilidade Brunhild chegou ao ponto desejado, Richard observou o escoamento das naves pelo portal, quando se fechasse de vez ali ele poderia preparar para abrir o novo portal, mas precisaria da vinda da Barbarossa do futuro para ajudar. Seria um trabalho monstruoso, Richard teria que fazer um portal de proporções gigantescas para gerar a deformação no espaço. Em pouco tempo eles escutaram Nathan no comunicador avisando que chegaram. As naves começaram a se posicionar para os limites do corredor uma em cada lado. Richard observou os monitores, as naves inimigas pareciam que tinham saído todas. Mesmo assim, ainda aguardaram um tempo por garantia.

— Todas as naves ultrapassaram o portal, ele se fechou. - avisou um dos oficiais.

— Nossa vez - disse Richard - Lena- ele a chamou na Barbarossa- enviar partículas e ligar lasers.

Ambas as naves começam o trabalho de projetar lasers e as partículas. Enquanto isso Nathan e Elizabeth levantaram os canhões ISL para impedir que naves se aproximassem do local.

— Levantar escudos e ativar canhões ISL - ordenou Elizabeth.

 Os raios emitidos pelas naves começaram a se encontrar formando cada vez um círculo mais forte.

— Vamos falta pouco - Richard falou mexendo com as mãos rapidamente os painéis.

— Canhões ISL carregados - avisou o oficial.

— Atirem - disse Elizabeth, vendo naves inimigas se aproximando deles para investigar o que estava acontecendo e impedi-los.

O portal finalmente conseguiu se abrir tomando todo o corredor. O destino do portal não era viajar no tempo e sim apenas viajar no espaço, o destino era o massivo buraco negro no centro da galáxia. Ao mesmo tempo Richard projetou que a ação do buraco negro se estendesse para além do portal tomando uma área abrangente. Eles correriam o risco de “implodir” o corredor, mas era a aposta a se fazer.

— Níveis de deformação no espaço aumentando, precisamos sair agora! - gritou Richard - Elizabeth e Nathan velocidade máxima agora- as duas naves, Brunhild e Barbarossa do futuro, uma em cada direção, voltaram uma em direção a frota de Reinhard e a outra em direção a frota de Yang em alta velocidade.

— Portais ativados - avisou Elizabeth para Reinhard.- É com vocês.

— Portais ativados Almirante Yang - avisou Nathan.

Reinhard deu ordem para Bittenfeld e Eisbach atacarem com as naves na forma de lanças, eles teriam que encurralar as naves pelo corredor por aquele lado forçando as naves entrarem na zona de deformação espacial. A forma de ataque não era apenas em uma direção e sim em várias como lanças sendo atiradas contra o inimigo.  Todavia as naves da frota dos Goldenbaums eram bem resistentes.

— Elizabeth tinha razão - disse Mittermeyer a Reinhard que estava a bordo da Brunhild- elas têm uma força enorme.

— Sim - Reinhard concordou - mas vamos forçar este movimento adentrando mais profundamente na frota deles.

O movimento consistiu em naves se lançando contra os inimigos e retornando não dando chance de contra ataque do inimigo. As naves de trás da formação investiram em um novo ataque quando a primeira leva de naves retornasse.

 

Enquanto isso Yang do outro lado avisou Siegfried que a ideia era circundar o corredor em várias frentes de naves, assim que o inimigo cruzasse ficariam presos entre os semi anéis de fogo deles. Estes semi anéis iriam abrindo caminho e avançando, ao mesmo tempo forçaria as naves inimigas a recuarem para o local que eles queriam.

— Almirante Kircheis, mande Muller ir na frente abrindo espaço para nós - falou Yang pelos painéis. Siegfried concordou repassando a Muller instruções.

Apesar de Yang ter retornado, ele não podia aparecer para todos os soldados da ex-aliança e o que ficou certo era que Julian Mintz cumpriria este papel, ele usaria o decodificador de voz para passar as instruções a frota. Para os soldados imperiais aquela força era o novo governo da Aliança que lutava contra terroristas e seriam assim aliados naquela batalha.

Ao contrário das batalhas anteriores, esta não podia demorar muito tempo, caso contrário corria-se ao risco de que alguma nave poderia passar ou abrir um portal e reiniciar aquela linha do tempo.

Elizabeth e Nathan estavam na caça das naves que abriam os portais e com as bombas interplanetárias, esta era a prioridade. Richard desenvolveu sensores de rastreamento para detectar ambos. Na chegada das naves inimigas do futuro eles concluíram das análises que havia duas naves nestas condições, como esperado uma para implantar a bomba interplanetária em Odin e outra em Phezzan. Isso foi um alívio, pois nada foi alterado dentro do que foi previsto. Infelizmente com estas naves estavam em meio a um enxame de outras naves não puderam determinar exatamente qual era, teriam de fazer isso no campo de batalha.  Eles tinham que se movimentar em meio ao fogo cruzado e tomarem a menor quantidade possível de tiros. Os sensores começaram a piscar.

— Detectada nave com portal e uma das bombas  - falou Richard.

— Preparar armas e canhões ISL. - ordenou Elizabeth pelos comunicadores.

— A onda de choque pode nos pegar teremos que sair rapidamente - disse Richard.

— Vamos dar uma distância segura.

— Alvo na mira - avisou um dos oficiais.

— Fogo.

Eles acertaram precisamente a nave e várias outras que estavam circundando e a protegendo  Brunhild do futuro saiu rapidamente do local. A onda de choque estava perigosamente chegando perto deles.

— Mais rápido - ordenou Elizabeth - velocidade máxima.

Reinhard detectou a enorme explosão em meio as naves inimigas.

— Acertaram uma das bombas, falta mais uma - ele disse.

Ambos os lados dos corredores estavam incomunicáveis por causa do efeito do portal no corredor. As únicas naves que conseguiam se comunicar entre si eram Brunhild e Barbarossa do futuro, graças novamente ao trabalho desenvolvido por Richard.

“Estes anos aqui no passado me serviram para criar várias coisas úteis “ - pensou Richard.

 

— Acho que encontrei algo Nathan - avisou Lena - pelos sensores parece ser a outra bomba, mas precisamos chegar mais perto - a frota de Muller estava próxima e Nathan contatou Muller.

— Almirante acreditamos que achamos a bomba, vamos acabar com nave, mas irá gerar uma onda de choque enorme, é melhor retirar suas naves daquela área.

Muller concordou e passou as instruções para seus homens. Yang e Siegfried estavam cientes da situação também.

Nathan aproximou com a Barbarossa do futuro no local indicado.

— Confirmado é a outra bomba e tem o portal também - disse Lena.- eles estão abrindo... o portal Nathan - avisou ela alarmada.

E então completamente horrorizados observaram o início da formação de um portal. Sem pensar duas vezes Nathan ordenou que Barbarossa do futuro se posicionasse e atirasse. A outra nave sofreu um bombardeio de tiros que a princípio não causaram muito estrago, mas a intermitente saraivada de tiros começou finalmente a surtir efeito. O Portal nem chegou a se formar por completo.

— Nathan pode não dar tempo pra nós...

— Lena - interrompeu Nathan - se eles escaparem será o fim para nós. Fogo vamos acabar com esta nave - e finalmente a nave explodiu - Evasão.

Barbarossa do futuro saiu em alta disparada, mas a frente de onda chegou perigosamente próxima.

Nos sensores Muller observou tudo, mas sem saber se a nave deles sairia a tempo. Foi exatamente neste momento que a frente atingiu parte da Barbarossa do futuro que acabou perdendo a camuflagem. Muller levantou da poltrona vendo a real situação.

— Vamos, honre seu nome Mittermeyer.

Finalmente Barbarossa saiu da zona de perigo, mas estava bastante danificada.

— Falha estrutural em 40% - avisou Lena.

— Abandonar a nave tripulação - gritou Nathan. - Todos para Perceval.

Nathan abriu chamada para Muller.

— Estamos evacuando a nave vai explodir. Estou levando a tripulação em naves de transporte camufladas.

— Estou aguardando.

Muller avisou Siegfried sobre a situação, este ficou preocupado e ao mesmo triste em ver o destino final daquela nave.

Nathan e Lena se olharam, sabiam o que tinham que fazer. Nathan após digitar alguns comandos ativou o comunicador de voz da nave que acessou o sistema principal.

— Comodoro Nathan Mittermeyer sequência de ativação de bombas YGT3468.

— Tenente Lena Attenborough sequência de ativação de bombas HVF7825.

O sistema avisou Bombas ativadas, contagem regressiva. Os dois saíram correndo em disparada para a nave de transporte.

Pouco tempo depois Muller e Siegfried observaram uma violenta explosão. Era Barbarossa do futuro que foi destruída, mas o impacto foi grande o suficiente para causar um estrago na frota inimiga. Nathan apareceu nos comunicadores.

— Deixei um presente para eles Almirantes - ele sorriu- o que me preocupa é que agora perdemos contato com o outro lado. Só tive tempo de avisar que destruímos a bomba e que estávamos evacuando.

— Vamos ter de confiar nas habilidades de cada lado - disse Siegfrried.

— Sim, o portal que abrimos não deve se segurar por muito tempo, breve ele deve fechar aí as comunicações voltarão ao normal.

 

Do outro lado Elizabeth recebeu a comunicação de Nathan e não deixou de ficar preocupada. Ela pediu para abrir o painel com Reinhard, Mittermeyer estava com ele.

— Majestade, a Barbarossa do futuro derrubou a outra nave com a bomba - Reinhard abriu um pequeno sorriso, mas logo ficou sério ao ouvir o que ela diz - Mas a nave não aguentou a frente de choque e explodiu, mas Nathan e o os outros foram para a Perceval - Mittermeyer chegou a ficar apreensivo, mas ao ouvir que escaparam ele ficou mais tranquilo. - Perdemos comunicação com o outro lado, vamos ter de confiar neles, assim como eles estão contando conosco. O portal aberto por nós deve fechar a qualquer momento, assim como a deformação no espaço. Temos que aproveitar ao máximo agora para empurrar estas naves para dentro do corredor e acabar com elas de vez. Está na hora de vocês dois entrarem em cena. Preciso ir atrás da última nave que tem portal, a de Sebastian von Goldenbaum.

Reinhard se levantou e olhou para Mittermeyer.

— Agora é conosco - Mittermeyer avisou que estava indo para Beowolf.

Do outro lado Siegfried chamou Yang nos comunicadores

— Almirante perdemos comunicação com outro lado, Barbarossa do futuro foi destruída, mas conseguimos resgatar todos da nave. A última bomba foi destruída. Segundo Nathan o portal está em vias de fechar e perderemos a vantagem.  Precisamos encurralar eles o máximo que pudermos.

Yang concordou com cabeça.

— Almirante Kircheis hora de fazermos nossa formação especial. Muller deve recuar agora.

 

As naves inimigas sem espaço no corredor estavam sendo obrigadas a entrar no espaço com distorção espacial, a força gravitacional era forte o bastante para destroçar as naves. A quantidade maior de naves estava do lado de Reinhard, Elizabeth usava os canhões ISL para acabar com as naves inimigas tentando sair pelas bordas, mas enquanto isso ela procurava uma única nave.

— Já varremos o quadrante inteiro não encontramos nada. - avisou Richard - deve estar do outro lado.

— Eu duvido. Isso só me confirma uma coisa, está escondido feito um rato que ele é. - disse Elizabeth.- Abram canal com Brunhild.

— Majestade eu tenho uma ideia de onde esteja aquele rato, irei até a gigante vermelha, cuide da batalha...e vença é uma ordem - ela sorriu.

Reinhard sorriu de volta, o sangue fervilhava com aquela batalha.

— Só não venci uma pessoa neste universo, e ela está do outro lado acabando com nosso inimigo comum - o ar arrogante e orgulhoso dele estava de volta.

Eles desligaram e ela rumou para a estrela gigante vermelha camuflada.

 

A estratégia de Yang e Kircheis era uma das frotas serviria de chamariz atraindo as naves inimigas para fora e as fechando num círculo para acabar com elas, Yang com Attenborough estariam no comando das naves iscas e Muller reforçaria o círculo. A outra frota, a de Kircheis iria se infiltrando no campo inimigo com a vaga aberta e uma determinada quantidade de naves iriam espalhar diversas partículas Seffle, todavia estas partículas estavam encapsuladas para serem liberadas apenas em determinado momento senão iriam explodir antes da hora. Mais uma tecnologia desenvolvida por Richard enquanto Siegfried estava com eles.

— Vamos em frente atirem nestes terroristas, vamos atraí-los para fora - falou Attenborough - Bittenfeld era melhor de lidar. Vamos, vamos.

Aos poucos Dusty estava conseguindo seu objetivo. As naves timidamente saíram em frente atirando. Apesar de estar tendo progressos a frota aliada estava tendo perdas consideráveis devido ao poderio inimigo. Yang mandava reforços para manter a formação das naves de Attenborough. 

Liberando espaço aos poucos, as naves das frotas de Siegfried começaram a adentrar o espaço inimigo procurando buracos para se infiltrarem e liberarem as cápsulas.

 

Do outro lado Reinhard e Mittermeyer abriram uma ofensiva, a frota de Reinhard entraria em formato parafuso pelo centro, forçando as naves inimigas irem para as paredes do corredor e Mittermeyer e seus almirantes iriam acabar com as naves fora do centro.

— Em frente - ordenou Reinhard, Brunhild  com as outras naves forçaram a entrada, o inimigo tinha uma resistência maior e por isso as naves de Reinhard demoraram a penetrar. Mas aos poucos foram entrando.

Bayerlein revezando com os outros almirantes da frota de Mittermeyer começaram a destruição.

— Campos gravitacionais retornando a normalidade dentro do corredor Majestade - era o aviso de um dos oficiais a Reinhard.

“O portal se fechou”-pensou.

— Abram comunicação com Hyperion e Barbarossa  - ordenou o imperador. Imediatamente surgiram Yang e Siegfried. - Como estão do lado de vocês?

— Estamos avançando e acreditamos que vamos dar o golpe final em breve - disse Yang.

— E aí deste lado?- perguntou Siegfried.

— Estamos arrebentando com eles pelo centro, mas daremos conta.

— Elizabeth? - Indagou o jovem ruivo.

— Ela foi atrás de Sebastian na gigante vermelha, aquele verme nunca iria lutar conosco.

— Ela foi sozinha?

— Sim, mas não se preocupe ela dará conta. Precisamos acabar logo por aqui.

— Majestade não adentre muito pelo nosso lado, breve teremos um show de pirotecnia. - disse Yang.

Reinhard puxou um sorriso nos lábios, entendendo que usariam as partículas Seffle, certamente Siegfried decidira esta parte. Eles desligaram e se concentraram em suas lutas.

 

Elizabeth se aproximou da estrela avermelhada, ela aos poucos começou a monitorar a região. E então encontrou finalmente quem ela procurava.

— Descamuflar - ela ordenou.

— Mas...- Richard argumentou.

— Se eu tiver de enfrentá-lo o farei de frente sem me esconder e em igualdade.

— Chamada da nave inimiga - avisou um dos oficiais.

— Abrir na tela.

No painel a sua frente ela observou Sebastian e ao seu lado Merkatz.

— Sentiu minha falta minha Kaiserina?

— Parasita nojento.

— Vai dizer que não gostou nem um pouco?

— Eu juro que vou acabar com você.

— É o que vamos ver.

Ela desligou e suas mãos sentiram um tremor, Richard se aproximou e apertou a mão dela.

— Liz acabe com ele.

 

A luta pelo lado de Yang prosseguia e as naves da frota de Siegfried já cumprira seu papel, elas estavam se retirando de campo para acionarem as cápsulas. Enquanto isso as naves que caíram na armadilha dos círculos eram massacradas por Yang e Muller.

Reinhard já tinha conseguido quebrar quase todo o centro, o número de naves já estava bem menor, era bem visível. As naves inimigas que forçaram sair pelo corredor para frente eram abatidas impiedosamente pelas frotas de Mittermeyer. Estas avançaram lentamente junto com a frota de Reinhard como que num corpo só.

As naves da frota de Siegfried finalmente retornaram e se retiram de campo.

— Almirante Yang vamos liberar as cápsulas saiam da área - avisou Kircheis.

Attenborough e todas as naves se retiraram.

— Liberar cápsulas - neste momento as partículas foram liberadas no espaço ao mesmo tempo. Eles nem precisaram lançar nenhuma arma. O fogo do próprio inimigo acendeu como uma grande fogueira no espaço.

— Wow - disse Attenborough - isso que eu chamo de fogos de artifícios.

Num instante as naves inimigas sucumbiram, após a diminuição das explosões e tudo voltar ao normal, a frota de Siegfried avançou destruindo todas as naves remanescentes que ainda havia no espaço e foi em direção a Reinhard. Logo atrás Muller e Yang faziam o mesmo.

— Ninguém se rende - questionou Julian a Yang.

— Eles são terroristas, nunca vão se render Julian. Preferem a morte.

Reinhard quebrou totalmente o centro e agora era apenas questão de tempo até destruir todas as naves.  Algum tempo depois finalmente conseguiram. A vitória estava próxima.

Haviam cerca de apenas 1000 naves remanescentes em campo inimigo contando ambos os lados. Subitamente algo aconteceu em campo. O inimigo solicitou um cessar fogo.

— Vencemos - disse Reinhard.

Mas Yang se tocou do que acabara de falar para Julian. Ele observou uma movimentação estranha das naves dos inimigos como que parecendo se juntarem num único ponto. Para quem olhasse parecia um simples arranjo. Mas na verdade Yang percebeu que havia uma organização extremamente excessiva, como que marcando pontos certos. Num lampejo ele entendeu.

— Majestade e Almirantes saiam agora do campo de batalha é uma armadilha, eles vão se autodestruir e não sabemos a potência que isso pode causar- avisou Yang pelos comunicadores.

Reinhard arregalou os olhos compreendo a gravidade da situação e ordenou:

— Retirar imediatamente em alta velocidade todas as frotas. Saiam do corredor!

Foi uma corrida contra o tempo, as naves inimigas estavam acabando de se posicionarem, e as frotas de Mittermeyer, Reinhard, Siegfried e Muller corriam para saírem o mais rápido possível pelo estreito corredor.

Yang e Attenborough já tinha dado ordens de reversão das naves, elas saíram em warp, assim como as naves imperiais que vinham atrás. Como imaginado por Yang um círculo de naves se formou e criou uma enorme explosão. Parte da frota de Reinhard, Mittermeyer e Siegfried foram destruídas. No total as frotas imperiais perderam 60% de suas naves e as da Aliança cerca de 40% nesta batalha.

 

Elizabeth viu com horror o final da batalha no corredor e pensou se todos conseguiram se salvar, mas não tinha tempo para verificar, Sebastian tentaria pular no tempo e fazer o reboot. Ela não podia permitir já que tinham vencido, precisavam quebrar o looping ali.

— Levantar canhões ISL - ordenou Elizabeth.

A outra nave se movimentou bem próximo a estrela, Brunhild do futuro a seguiu de perto, mas não conseguiu mira. Eles estavam no limite gravitacional para conseguir ainda escapar da estrela.  Richard mexeu nos painéis fazendo diversos cálculos, ao mesmo tempo tentando amenizar os efeitos dos fortes campos magnéticos.

A nave de Sebastian contra atacou tentando escapar, um dos canhões acerta Brunhild.

— Escudos a 80% - avisou um dos oficiais.

— Mirem naquela nave temos que acertar a qualquer custo.

As naves estavam circundando a estrela. Uma perseguindo a outra e trocando tiros.

 

Reinhard se levantou do chão, o impacto contra Brunhild fizera ele desequilibrar. Apesar de tudo a nave aguentou bem e não tinha danos mais graves.

— Relatório das naves. Contatar Almirantes.

Com grande dificuldade começou a aparecer na tela Mittermeyer, Bittenfeld, Eisbach, mas não havia sinal dos outros.

— Continuem tentando sinal com as naves do outro lado.

Reinhard segurava o medalhão. “Kircheis” esteja vivo. Logo apareceu na tela Muller. Hyperion logo em seguida dá sinal e Yang surgiu na tela.

— Tivemos várias baixas deste lado, o Almirante Kircheis estava mais para dentro, estamos aguardando que ele tenha escapado - falou Yang.

Reinhard ficou apreensivo. Enquanto isso Muller avisou que estava indo com Perceval para o lado dele, precisava entregar a tripulação da Barbarossa do futuro para a Brunhild do futuro.

Um sinal muito fraco apareceu, sem imagem apenas ruído e o áudio com falhas. Aos poucos o áudio foi melhorando.

— Barbarossa ... - o áudio cortava, mas ele sabia ser Kircheis, ele sobrevivera, estava aliviado.

Após um período os danos vão sendo relatados e nenhum dos Almirantes de alta patente tinham perdido a vida.  Reinhard se sentou em sua poltrona e pensou:

“Conseguimos. Ele olhou a estrela vermelha e franziu o cenho. O que está acontecendo por lá?”

 

— Tempestades solares - avisou Richard - ele está nos levando a um local com grande atividade solar. Repassando previsão das próximas tempestades ao sistema.

— Aquele rato usando Merkatz,  vamos forçar eles a entrarem em alguma ....

Subitamente eles sentiram um enorme impacto, uma tempestade não chegou a atingir em cheio a nave, mas estava muito próxima para causar estrago. Merkatz, enquanto a nave fugia, jogou uma grande quantidade de mísseis nucleares forçando a superfície da estrela a entrar em atividade.

— Relatório de danos - gritou Elizabeth.

— Escudos a 50%, danos estruturais em 60%, ainda suportando a gravidade do sol, mas não poderemos ficar muito tempo aqui.

— Droga!

— Em frente - ela ordenou.

Foi em desespero que Elizabeth viu o portal ser aberto e a nave de Sebastian se aproximando para atravessar. O painel de comunicação abriu.

— Minha Kaiserina, nos veremos no próximo looping, vou adorar estar com você novamente.

— Maldito! - ela ficou em fúria- Atirem os canhões ISL.

— Estão fora de mira - alertou os oficiais.

— Velocidade máxima.

Foi então que viram outra nave se aproximando em alta velocidade e atirando na nave de Sebastian, era Perceval. Os tiros fizeram a nave desacelerar.

— Em mira - disse oficial a bordo da Brunhild

— Fogo.

Os canhões acertaram em cheio a nave que explodiu a apenas alguns quilômetros da abertura do portal.

Elizabeth se sentou na poltrona e suspirou.

— Conseguimos.

— Ainda não Liz, o portal precisa ser fechado.

— Ele não vai fechar sozinho?

— Não, é como uma chave, a frequência de cada abertura é única, apenas a nave de Sebastian tinha esta frequência, ele deve ter programado para fechar na travessia. Nós não temos problemas porque eu arrumei todos estes contratempos.

— O que isso significa?

— Que precisamos atravessar.

— Mas e o reboot?

— Posso arrumar o problema do looping.

Nisso o painel de comunicação abriu e a imagem de Muller surgiu.

— Almirante Muller obrigada.

Ele assentiu com a cabeça.

— A tripulação da Barbarossa do futuro está aqui. Estou vendo que a nave sofreu severos danos.

— Mande-os para cá, teremos que atravessar o portal de qualquer jeito.

— Mas...

— Teremos que aguentar Almirante, está quase completa nossa missão. Agradeço por tudo. Mande-os imediatamente não temos muito tempo.

Richard começou a trabalhar na reprogramação do portal. Enquanto isso Elizabeth mantinha a nave longe das tempestades solares. Aos poucos as naves de transporte chegaram. Logo Nathan e Lena chegaram a ponte de comando e ficaram a par da situação. Lena auxiliou Richard e logo eles reconfiguraram tudo.

— Acho que está feito Liz - falou Richard.

Elizabeth abriu o canal a todos a bordo.

— Tripulação estamos prestes a cumprir a missão, mas não sabemos se nossa nave irá aguentar estruturalmente a viagem temporal. Mas tenham a certeza que hoje aqui acabamos de salvar bilhões de pessoas. Se o preço será nossas vidas que assim o seja. Estou orgulhosa de tê-los como minha tripulação nesta jornada que se finda.

Um grito ecoo pela nave Meine Kaiserin, Meine Kaiserin.

Muller reportou a situação para Reinhard. Ele se levantou da poltrona com o dedo sobre a boca pensativo, como tentando encontrar uma solução. Apenas murmurou:

— Droga.

Nathan pelos painéis entrou em contato com Beowolf, logo surgiu Mittermeyer na tela.

— Estamos partindo senhor, foi bom poder estar ao seu lado e ter conhecido vocês todos. Se não sobrevivermos esta jornada...

— Vocês vão conseguir - Mittermeyer respondeu - estou orgulhoso que seja um grande homem e carregue com honra nosso nome. Reuenthal no Valhala diria o mesmo, mesmo sendo por demais de orgulhoso para admitir - os dois riram.

— Nos vemos no futuro.

— Sim meu garoto. Até lá.- os dois se olharam e com olhares trocaram uma mensagem de amor, carinho e admiração.

A tripulação tentou arrumar a nave da melhor forma possível para aguentar a viagem temporal, foi uma correria enorme, por fim estava tudo pronto. Brunhild do futuro começou sua jornada rumando para o portal.

Elizabeth abriu uma chamada para todos os Almirantes de alta patente do Império e Aliança que sabiam deles.

— Senhores não sei se conseguiremos atravessar o portal, estamos com falhas estruturais na nave, mas neste momento não importa, nós conseguimos salvar o passado e futuro. Sem a ajuda de todos não teria sido possível. Usem esta união para construir um futuro melhor para todos nós, seus filhos, netos e gerações futuras. Foi um prazer lutar ao lado de vocês - ela prestou continência a todos que responderam pra ela, ela desligou todas as telas e deixou apenas a de Reinhard.

— Não vi Sieg - disse ela alarmada.

— Ele está bem, apenas com falhas de comunicação.

— Diga a ele que...- ela baixou a cabeça pra esconder os verdadeiros sentimentos - que seja feliz.

— Eu direi.

— Estamos lhe enviando coordenadas, segundo estimativas de Richard é o local, data e hora mais prováveis que chegaremos no futuro. Peça a nosso pai nos pegar, vamos precisar de ajuda se chegarmos ao outro lado.

— Guardarei a informação e repassarei.

— Não esqueça nossa promessa- a nave sacolejou um pouco. - Nós te amamos meu querido avô. - Ela segurou o medalhão que carregava no peito.

Reinhard não tinha como não estar afetado, ela foi quebrando a parede de gelo que ele sempre construíra. Mas como sempre ele ainda tinha dificuldades de expressar suas emoções, seu olhar era a resposta para ela.

— Você e seu irmão são Lohengramms sobrevivam. Nós vemos no futuro...Liz. - era a primeira vez que ele usava o apelido dela.

Brunhild do futuro estava a poucos quilômetros do portal, todos os Almirantes acompanhavam a trajetória pelas telas. Quando finalmente estava perto do fim, os Almirantes imperais todos olharam e prestaram continência em direção a estrela vermelha.  Yang tirou a boina e fez o mesmo, assim como todos da ex-Aliança que sabiam exatamente o que estava acontecendo. Dusty da Ulysses segurou o amuleto entre as mãos.

A nave de Siegfried conseguiu finalmente arrumar os problemas de comunicação e ele viu na tela Brunhild do futuro se dirigindo a um ponto, ele entendeu que iam atravessar o portal, desesperado ele precisava vê-la pela última vez.

— Abrir canal com Brunhild do futuro.

— Mas senhor..- disse um oficial.

— Agora.- ele ordenou firme.

Elizabeth estava na poltrona pensando se ela voltaria ou adentraria no Valhala. Ela não percebeu que Richard havia aceitado abrir o painel de comunicação. Elizabeth de repente viu a sua frente a imagem de Siegfried. Não houve tempo de dizer nada ela apenas balbuciou sem som.

— Adeus.

Reinhard olhou cada vez mais a nave se aproximando do ponto, ele foi o último que prestou saudação e segurou o medalhão, observando o gigante vermelho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Reversal/Reversão do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.