Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 4
Pelo Amanhã e Mais Além! O Supremo Treinamento Começa!


Notas iniciais do capítulo

Goku e Vegeta utilizam dos poderes do Instinto Superior para enfrentar Yamoshi, o Deus dos Saiyajins. O colosso revela que fora o criador do Instinto Superior e que o usara para combater os Cavaleiros do Apocalipse no passado, mas a sua versão da técnica, a Original, estava sempre em evolução. A cada golpe que recebia, seu Instinto se fortalecia, o que causou a derrota de Goku e Vegeta. Goku desiste da luta e leva Vegeta junto de si, ambos feridos, para a Corporação Cápsula. Lá, eles percebem que a ameaça era maior que o esperado e que teriam de treinar duro caso quisessem salvar a Terra dos planos de Yamoshi, que consistia em instaurar o Império de Yin e dominar o mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/4

 

Yajirobe se encontrava no local onde os reles mortais normalmente ficavam. Após um chamado via celular urgente de Taitsu, ele desceu da Torre Karin, onde o velho Mestre Karin ainda morava, passando pela tribo de Upa e indo mais além. Sua missão, recrutar o guerreiro que vivia distante de qualquer tipo de tecnologia ou meio de comunicação, que morava não tão distante dali. A vila se estendia a se perder de vista, em casas de teto de palha, num chão de terra, onde a agricultura era a principal fonte de sustento. O samurai salta de seu carro flutuante e encara os aldeões:

— Eu to procurando o Uub! - de bigode fino no rosto rechonchudo, Yajirobe possuía uma crina preta desgrenhada, trajando um saiote laranja, assim como um colete marfim - Alguém sabe me dizer onde esse cabeça de abacaxi está? 

— Uub é meu filho... - um dos moradores, de pele bronzeada e moicano grisalho na cabeça, passa por entre os seus, se voltando para o samurai - O que você quer com ele?

— Filho de peixe, peixinho é! O Uub tem a sua cara, pelos deuses... - Yajirobe apoia sua mão esquerda sob a empunhadura de sua katana, deixando os aldeões em guarda - Não se preocupem! Não irei atacar ninguém, até por que não gosto de me aproveitar dos mais fracos... - os aldeões, todos de pele bronzeada e corpo em forma devido ao trabalho, começaram a o olhar com desdém - Ande logo, Uub-Pai... me leve até o seu filho, pois tenho um recado urgente a respeito de seu mestre!

— Ah, se é sobre o mestre dele, Goku, com certeza ela ficará contente em ouvir... - o pai de Uub guia Yajirobe até o campo de trigo onde Yajirobe trabalhava - Lá está ele. Trabalha por vinte homens, uma verdadeira escavadeira humana! - Uub se encontrava com um cesto gigante nas costas, onde uma pilha enorme de trigo seco jazia - Ei, Uub! Você tem visita!

— Visita, eu? - Uub ergue o rosto, surpreso - Ah, é você, cabeça de almondega! - Uub sorri, ao ver Yajirobe praguejar, quando levara o cesto de trigo até o armazém mais próximo, onde seus irmãos cuidaram de dar o destino correto a ele, logo em seguida indo em direção ao samurai - Obrigado, papai! Yajirobe é um velho amigo do Mestre Goku, então não precisa se preocupar!

— Só queria confirmar! - o pai de Uub sorri, fazendo um aceno de cabeça e seguindo até o armazém, para ajudar seus outros filhos - Fiquem a vontade para conversar. Sem pressa para voltar ao trabalho, Uub! - e assim, ele se afasta

— Sem enrolação, cabeça de abacaxi! Seu mestre Goku, está ferido! - ao Yajirobe dizer aquilo, o rosto de Uub fora de um sorriso sem jeito para uma boca aberta e com claros sinais de tristeza - Eu sei que você mal vê ele nesses últimos tempos, mas Taitsu achou que você deveria saber!

— O Mestre Goku está ferido? Mas ele é um dos guerreiros mais poderosos do Universo, quem poderia ter feito isso? - Uub, que vestia um gi cor de vinha surrado, indaga - Eu sei que ele continua suas missões para as tais Hordas do Tempo, mas mesmo assim, não é algo que eu esperava, sinceramente...

— Sem mais interrupções, cabeça de abacaxi! O vilão da vez é um tal de Yamoshi, que se denomina Deus dos Saiyajins... - ao Yajirobe falar aquilo, os olhos de Uub começam a tremer, pois aquele nome lhe era familiar, pois ele e seu mestre já haviam falado sobre essa lenda algumas vezes - Primeiro ele atacou Número 17, que sabe-se lá por que, era um antigo pupilo dele. Depois, Goku e Vegeta foram atrás dele para salvar o lata-velha e acabaram sendo surrados como nunca. Eles agora residem na Corporação Cápsula, se recuperando de seus ferimentos!

— E esse Yamoshi está a solta ainda, não está? - Uub indaga, vendo o samurai confirmar com a cabeça - Essa é realmente uma situação complicada. Eu irei para a Corporação agora mesmo, visitar meu mestre. Vou avisar meu pai e meus irmãos e já vou indo... - Uub da as costas para Yajirobe, fazendo um sinal de joia - Obrigado pelo alerta, Yajirobe! Você é um cara legal!

— Que eu sou um cara legal, isso é óbvio! - Yajirobe diz, cheio de si - Você não irá sozinho. Taitsu insistiu para que eu o levasse até lá no meu carro, para não atraísse a atenção desse tal de Yamoshi. Ele pode ter espiões espalhados por aí, segundo o que disseram Goku e Vegeta. Irei te esperar, logo ali... - o samurai aponta para o outro extremo da aldeia, onde seu carro se encontrava

Após Uub se despedir de seus familiares, seguiu junto de Yajirobe até onde seu carro se encontrava. Os aldeões rodeavam aquela máquina flutuante curiosos, a espetando com galhos de árvores, o que deixara o samurai fora de forma, furioso:

— Ei, quem pensam que são pra ficarem espetando meu carro com esses gravetos aí? - Yajirobe sacou sua katana, encarando os aldeões, que se afastaram na defensiva - Eae, vão encarar? Vocês por acaso sabem quem eu sou? 

— Eh... não criemos pânico, pessoal! - Uub sorri, sem jeito - Ele não será bobo de atacá-los por algo tão besta como isso, não é mesmo, cabeça de almondega? - Uub segura a mão de Yajirobe, que o olha furioso 

— Só não o faço por respeito a você, cabeça de abacaxi! - Yajirobe embainha sua katana e salta por cima do carro - Andem logo! O piloto precisa trafegar com seu carro, se não se importam de se afastar! Venha, Uub... não temos tempo a perder! - Uub se despede de sua tribo e salta por cima da porta, sentando no banco da frente, ao lado de Yajirobe - Me disseram que você não se dá muito bem em viagens de carro ou nave, então peço por favor, que se for vomitar ou algo do tipo, me avise de antemão!

— Whaaaaaargh... - Uub colocava a mão sob o pescoço, comicamente, enquanto Yajirobe praguejava - É brincadeira, cabeça de almondega! Eu prometo que te aviso caso precise dar um tempo. Mas, me diz aí, eles chamaram os outros também? 

— Kuririn já se encontra lá, pelo que sei, assim como vários já estavam a caminho. Yamcha estava de saída da casa dele, da última vez que Taitsu me ligou... - o samurai pisa na tábua, acelerando seu carro, o que deixa Uub enjoado - Se andarmos logo, chegaremos junto dele! Ei, cuidado aí, rapaz! 

Ao chegarem próximo da Capital do Oeste, a chuva começara a cair dos céus de nuvens escuras. Yajirobe finalmente chega aos portões da Corporação Cápsula, dando de topa com a moto a jato de Yamcha, que se encontrava junto de Pual:

— Olha só quem está aí... - Yajirobe fita Yamcha de olhos cerrados - Até mesmo guerreiros de classe inferior estão nessa, não é? Olá, Pual! Francamente, não sei como suporta salvar a pele de Yamcha todo santo dia, pelos deuses...

— Muito zoeiro você, hein, Yajirobe? - Yamcha, de longos cabelos negros e cicatriz no rosto, trajava seu gi laranja do Clã Tartaruga, fazendo um sinal de joia para Uub - Eae, Uub! Faz tempo que não nos vemos, hein? Você cresceu pra caramba, garoto! Aposto que está mais forte do que nunca!

— Bom, eu parei de treinar nos últimos dias, pois é época de colheita na minha vila, mas acho que dou pro gasto! - Uub soca a palma da mão esquerda - E ainda bem que chegamos, pois não aguentava mais ficar enfurnado nessa carro, sem ofensas! - ele olha para Yajirobe, piscando, logo em seguida saltando por cima da porta e gritando - Ei, Mestre Goku! Já estamos aqui!

— É proibido gritar em frente a Corporação Cápsula, garoto... - Shinji, o porteiro da Corporação, aparece - Só por ser um convidado de honra de Son Goku, não pense que será diferente pra você! - alto e robusto, o porteiro de pele escura vestia terno preto por cima da camisa branca 

— É que ninguém abria a droga do portão, então... até eu já estava quase gritando aqui! - Yajirobe intervém - Como vai, Shinji? Pelo visto o mesmo de sempre, tendo em vista que ainda continua a se atrasar quando a questão é realizar o seu serviço, não é? - os olhos de Yajirobe e Shinji se fitam, com raios colidindo entre ambos - Abra logo os portões, cabeça de bagre! 

Após adentrarem a Corporação Cápsula e guardarem seus veículos, Yajirobe e Yamcha se uniram a Uub, que seguia pelo saguão de entrada, ladeado por um pequeno jardim em ambas as extremidades. Taitsu os esperava próxima do elevador, com um sorriso no rosto:

— E não é que você trouxe ele mesmo, Yajirobe? - Taitsu diz, quando o samurai revira os olhos, com desdém - Como andam as coisas, Uub? 

— Vão tudo bem, Taitsu-San! Aqueles adubos que vocês nos deram tornou o solo bem mais produtivo e o que não nos falta agora é comida! - Uub exclama - E o Mestre Goku? Ainda muito ferido?

— É isso o que vamos ver! - Taitsu adentra o elevador - Ah, e Yamcha, a Videl está aí também! - Taitsu olha pra ele com tom provocador, fazendo beicinho e o guerreiro se joga para trás de Yajirobe, tremendo os dentes - O que foi? Não é você o garanhão por aqui?

— Pelos deuses, o que você ta fazendo se escondendo atrás de mim? - Yajirobe, puto como sempre, pragueja - Como quer enfrentar o Deus dos Saiyajins se não consegue dar um xaveco?

— Se esse ainda fosse o meu problema, eu estaria de boa... - Yamcha diz - É que eu não quero apanhar hoje! Estou quase ganhando uma nova cicatriz de tantos tapas que já levei, francamente... - Uub cai na gargalhada, mesmo que não tenha entendido muito bem sobre o que estavam falando

Após chegarem ao terceiro andar, Taitsu os guia até a Ala Hospitalar, onde vários rostos conhecidos já se encontravam, sentados na Sala de Espera, sem fazer nada, em silêncio. Uub via a pequena Pan, de cabelos pretos curtos e estatura baixa, a trajar gi avermelhado. Bra também estava ali, vestindo blusa cor de vinho por cima da camisa branca e saia amarela. Os filhos de Número 17 estavam nas cadeiras próximas da janela, com Sekyo fazendo um sinal de joia para ele. Uub então olha para o lado direito e da de cara com o rosto de Marron, que se encontrava paralisada:

— Ah, olá Marron! Como andam as coisas? - Uub sorri coçando a nuca, quando Marron fica vermelha, abaixando a cabeça para não deixar as claras - Algum problema, Marron?

— Lógico que sim! Não ficou sabendo que meu tio está de cama? - Marron ergue o rosto, furiosa, pra esconder que o vermelho de seu rosto se devia a outra coisa. Ela tinha as madeixas loiras amarradas em chiquinhas, trajando um vestido marrom. - Vocês estão aqui por que eles precisam de ajuda! E eu também lutarei dessa vez!

— Não desconte sua raiva em Uub, Marron... - Videl se aproxima ao sair do quarto onde Goku, Vegeta e 17 estavam internados. Logo atrás dela vinham Mr. Satan e Boo. - Desconte em Yamcha, pois ele sim merece um cascudo! - Videl sorri malignamente, quando Yamcha salta para trás de Yajirobe, com Pual o seguindo

— É disso que eu estou falando, cara! Essa mulher é maluca! - Yamcha espia por cima do ombro de Yajirobe - Já é seguro sair, Yajirobe? - Videl aparece ao lado de Yamcha, portando uma metralhadora, comicamente, quando ele acena uma bandeira branca, desmaiando, ao passo que Pual ergue as patas e encara Videl, como se fosse brigar

— Parece que precisamos de mais uma maca aqui... - Yajirobe diz, quando vê Chaos e Lunch saindo do quarto - Ora ora ora... se não é o cabeça de azeitona... - o samurai vê que Chaos não respondera - O que foi? Por que está triste desse jeito? Alguém morreu pro acaso?

— Número 17 disse algo a respeito de Tenshin e Chaos, bem, ele não fica muito bem quando se lembra que está longe dele por todos esses anos... - Lunch, de cabelos azuis encaracolados, vestia um top amarelo e um short caramelo, se aproximando de Yajirobe - Deixe ele em paz. Daqui alguns minutos ele volta ao normal...

Eis que chegara a vez de Uub, Yajirobe, Yamcha e Pual adentrarem o quarto, dando de topa com um Goku e Vegeta de cabeça enfaixada, deitados nas macas adormecidos. Número 17 se encontrava sentado, com o peitoral tomado por bandagens. Ele olha para Uub e exibe um leve sorriso:

— Olá, Uub. Quando até você vem pra cidade, é sinal de que as coisas estão fora do comum... 

— Pois é, fiquei sabendo a respeito do que aconteceu. - Uub se aproxima da maca onde Goku dormia, roncando baixo - E quanto a Ilha dos Monstros? Quem a está protegendo enquanto está aqui?

— Bem, os Cell Jrs. já respondem ao comando de Makoto, minha esposa, mas a Taitsu achou melhor enviar seu costumeiro trio de malucos pra ajudar. - Número 17 responde, com ar deveras sarcástico - Pilaf, Mai e Shun já estão lá! O motivo de todos estarem aqui, é por que Yamoshi é poderoso e tem aliados...

— Então cabe a nós ficarmos mais fortes para enfrentarmos esses tais aliados, não é? - Yamcha indaga, cerrando os punhos, de sorriso no rosto - Está aí uma boa oportunidade para eu me provar! Além disso, é um bom momento também para terminar o meu treinamento, que venho desenvolvendo nos últimos meses...

— Você sabe que é arriscado, Yamcha! - Pual o alerta - No Novo Mundo você apenas agia como um lobo e não se tornava um. As consequências podem ser graves. Eu sei que o Grande Lobo lhe concedeu novos poderes quando você ganhou a confiança dele, mas renegar sua humanidade em prol de poder nem sempre dá certo!

— Então você também ficou mais forte, Yamcha? - Uub fica curioso - O que Pual está querendo dizer é que você pode se tornar um lobisomem agora?

— Bom, não é muito bem isso, mas é... quase isso... - Yamcha estava determinado - Ainda tenho que aperfeiçoá-la e acredito que essa missão que me caiu do céu é a oportunidade perfeita para isso. Só me pergunto uma coisa: Como iremos vencer alguém que nem mesmo Goku e Vegeta conseguiram...

— É o que eu estava dizendo desde o começo! - Yajirobe pragueja, de braços cruzados - Isso é uma missão suicida. O mínimo que esperávamos ao vir até aqui é comida! Ouviu bem, Taitsu? - Yajirobe coloca a cara para fora da porta - Comidaaaaaaaaaa!!!

— Alguém disse comida? - Son Goku acorda no mesmo momento, se sentando sobre a maca - Onde está a comida, aonde?

— Cale essa maldita boca, Kakarotto, seu grande imbecil... - Vegeta acorda sonolento, se sentando sobre a maca - Ué, pensei que não criavam elefantes na Corporação Cápsula, só dinossauros... - Vegeta olha para Yajirobe, confuso - Eles estão cada vez mais ousados...

— Não diga isso sem esperar retaliações, Saiyajin... - Yajirobe saca a espada, falando com uma voz grossa e imponente, como se encenasse um teatro samurai - Você lembra que cortei sua cauda aquela vez, agora será sua cabeça...

— Ah, então é só o rolha de poço! A pancada que levei de Yamoshi realmente causou estragos! - Vegeta desce da maca, fazendo esforço para ficar de pé - Ei, Kakarotto, até sua cria veio para a festa!

— Olá, Uub, há quanto tempo! - Son Goku sorri, se colocando de pé - Você parece muito bem. Tem treinado bastante? 

— Ultimamente tenho me focado na colheita para minha família, mas assim que ela acabar voltarei com tudo com os treinamentos! - Uub exclama, de olhos a brilhar por ver que seu mestre estava bem, apesar de tudo - Se bem que agora que a Terra sofre uma nova ameaça, meu pai e os outros irão entender se eu me afastar e treinar pra ficar mais forte e proteger a Terra ao lado do senhor!

— É disso que eu estou falando! - Goku cerra os punhos - Você tem o espírito de um verdadeiro lutador! Acredito que todos já estão aqui, não é? - Goku pergunta, olhando para Yamcha, que acena com a cabeça - Legal, é melhor começarmos o treinamento o mais cedo possível! - naquele momento, as três enfermeiras encarregadas daquele quarto, adentram, os fitando com olhos furiosos, por estarem fora da cama sem ordem - Eh... vocês não vão vir com mais injeções, não é? - Goku fica sem graça, quando elas puxam seringas gigantes de trás da costas, apontando pra ele - Ei, Uub, me ajuda! Por favor, você sabe que eu detesto injeção! 

— Enfermeiras do mal, se quiserem espetar meu mestre com com essas seringas... - Uub libera um Ki tremeluzente - ...será por cima do meu cadáver! - Vegeta da um tapa na própria testa ao se sentir constrangido, enquanto Yamcha e Pual caem na gargalhada

Após alguns minutos, Goku e Vegeta recebem alta, pois realmente haviam se recuperado, mas as feridas de 17 ainda não estavam totalmente fechadas, então ele teria de permanecer sem fazer movimento brucos por algum tempo. Seguindo até a varanda do terceiro andar, os Guerreiros Z agora reunidos, decidem como irão realizar seus treinamentos. Sekyo, Tenkou e Hiyori iriam treinar em combate contra Pan, Bra e Marron, na Sala de Gravidade da Corporação. Eles então seguiram para lá.

Yamcha e Pual seguiriam para as montanhas mais próximas dali, para Yamcha não correr o risco de ferir ninguém ao treinar sua transformação lupina. Yajirobe se recusara a treinar, dizendo que ia ficar comendo o dia todo da despensa da Corporação, o que levou Kuririn a treinar junto de Chaos, para consolar o amigo entristecido. Lunch, Taitsu e Videl iam ficar colocando a conversa em dia, como o faziam sempre que houvesse oportunidade. 

Uub se encontrou com Boo, combinando de treinar junto dele e Boo insistiu para que Satan fosse junto. O local de treino era a Montanha Paozu, onde seu mestre morava. Uub convidou Goku e Vegeta para irem até lá, mas os Saiyajins disseram que se treinassem ali, destruiriam tudo. Seus poderes estavam muito elevados e deveriam treinar numa área onde ninguém se ferisse. Eles seguiram até a Torre Karin, onde encontraram o velho Mestre Karin, que agora detinha o controle da Plataforma Celeste, já que não havia mais Kami-Sama na Terra. 

A chuva continuava a cair pela Capital do Oeste e se estendia sob a região das montanhas. Yamcha já se encontrava lá, sob aquele emaranhado de árvores. Ele respira fundo e se conecta com o seu interior, encontrando a energia que o Grande Lobo lhe doara no Novo Mundo. Aquela esfera azul uivara, ao passo que seu eu interior a agarrara com as mãos. Fazendo essa energia fluir pelo seu corpo, se fundindo ao seu Ki habitual, a pele de Yamcha começava a oscilar entre a costumeira e uma outra pele, coberta por pelos marrons. Pual assistia a tudo, do galho de uma árvore:

— Lembre-se de que deve tornar o seu Ki e o do Grande Lobo apenas um, Yamcha! - o pequeno o lembrara mais uma vez - Só assim você poderá encarnar um guerreiro que une a face de um homem e de um lobo! Se ele te escolheu daquela vez, é por algum motivo, mas não deixe que isso lhe suba a cabeça. Só o encarne se estiver seguro de que poderá controlá-lo!

— Sim, Pual... - Yamcha tentava a sincronia perfeita, o motivo de seu treino, que consistia em fundir totalmente seu Ki ao Ki proveniente da orb doada pelo Grande Lobo - Não irei mais exagerar como naquelas vez... - imagens de um Yamcha descontrolado derrubando árvores atrás de árvores com suas garras se passam na mente do próprio, com a figura de Pual tentando o deter na época, com suas transformações, algo que fora em vão e o deixara ferido - Não quero machucar nem você e nem mais ninguém, por isso, treinarei como se não houvesse amanhã... 

Yamcha olha para o alto, encarando as folhagens das árvores, enquanto sentia as gotas de chuva que escapavam pelo emaranhado de galhos lhe molhar a face. Seus olhos agora estavam brancos, opacos, como se estivesse em estado de possessão. Não seria fácil dominá-la, mas agora ele tina um motivo para isso. Todos aqueles que agora treinavam, largaram seus afazeres comuns para treinarem por um amanhã incerto. Se arriscavam ao revelar suas localizações, mas agora preparados para um ataque surpresa. Kuririn e Chaos se encontravam na ilha onde ficava a Casa do Kame, local onde Lunch se estabelecera após a morte do velho mestre tartaruga. Kuririn disparara um Kamehameha em direção do mar, o dividindo ao meio, apenas para animar Chaos:

— Ande, Chaos... você  não deve ficar assim! Todos nós sofremos as mazelas do Novo Mundo... - Kuririn se aproxima dele, colocando a mão em seu ombro - O motivo de eu não estar treinando com Marron hoje é por que ela não age da mesma forma comigo depois da morte de sua mãe. Ela diz que eu não fiz o suficiente para poder salvá-la. Mas você, eu me lembro de você dar tudo de salvar Tenshin daquela vez...

— Eu entendo, Kuririn. Todos sofrem pelos que se foram. - Chaos olha para o horizonte, sob as águas daquele grande mar cristalino - Mas Tenshin não se foi. Ele ainda vive, mas num plano de existência o qual nunca poderei alcançar, pois não tenho nada de especial. Eu não sou um Deus... sou apenas eu, Chaos...

— Chaos, se tem uma coisa que aprendi com o tempo é... - Kuririn eclode no Ki vermelho do Kaioken, o expandindo - Se você acreditar de verdade em algo, mesmo que pareça impossível, esse algo vai acabar acontecendo de uma forma ou de outra. Acredite, você vai reencontrar Tenshin e será através de seu próprio esforço! - Kuririn leva o soco em direção ao rosto de Chaos, que desvia no último segundo, recuando - Ande, catalise todo o seu sofrimento e encarne mais uma vez aquela transformação que surpreendeu a todos com sua coragem no Novo Mundo!

Na Sala de Gravidade da Corporação Cápsula, que fora fortalecida minunciosamente, depois de Vegeta explodi-la várias vezes, os seis jovens treinavam. Pan se encontrava em confronto com Sekyo, que era bem mais velho que ela. O híbrido-Android desferia golpes com seus Socos-Ingleses, ao passo que corte de energia invadiam a linha de fogo de Pan, que carregara o Kamehameha ao desviar dos ataques. Passando acima deles, Bra atingira um chute de alta potência sob um dos escudos de Tenkou, que se partira em pedaços, mas o irmão de Sekyo fora rápido e pegara Bra pela perna, a arremessando para a outra extremidade da Sala. Marron e Hiyori, ambas parecidas, mas uma com o dobro da idade da outra, realizavam uma disputa de golpes de alta potência:

— Você está pegando o jeito, Hiyori! - Marron sorri, rebatendo mais um golpe de palma e desferindo três chutes em sequência, os quais a pequena desviara a todos, com movimentos de pescoço - Se o seu objetivo é alcançar o ápice que minha mãe alcançou no Novo Mundo, você está no caminho certo!

— Sim, a lendária Número 18! - os olhos de Hiyori brilhavam - Eu só conheço ela através de fotos, pois na época que ela era viva, eu era apenas um bebê, mas só de ouvir as histórias sobre ela, sua mãe é uma verdadeira guerreira! Me tornar tão forte quanto ela, essa é minha meta! 

— Mas pra isso terá que me superar primeiro! - Marron sorri, carregando uma esfera de Ki com ambas as mãos - Acredite, eu estou desenvolvendo uma transformação que irá me colocar no mesmo nível que ela, ou melhor, me fará ultrapassá-la! - a esfera colide com as palmas das mãos de Hiyori, que a absorve para seu interior - Boa, Hiyori... vamos aumentar o nível! - naquele momento, a gravidade da Sala de Gravidade subiu 10 níveis, para dificultar o treinamento dos que ali residiam, pois todos já haviam se adaptado a gravidade anterior - Vamos ficar mais fortes, pelo amanhã e mais além! 

Na Montanha Paozu, Mr. Satan se encontrava sentado encima de um tronco, próxima a antiga casa da família Son. Mais a frente, Uub tremeluzia em um Ki embranquecido, ao passo que uma mecha preta escorreu por sua testa. Seu poder se elevara até atingir um ápice, fazendo tudo tremer ao redor. Mr. Satan caiu para trás, assustado, ao passo que Boo ficara boquiaberto e depois sorrira:

— Você com certeza ficou mais forte, Uub! - Boo aponta sua mão enluvada para o jovem guerreiro - Boo com certeza não vai facilitar as coisas pra você, se pretende lutar a sério, não é mesmo, Mr. Satan? 

— Ah, é, é mesmo, com certeza! - Mr. Satan suava frio e dizia com um sorriso cínico, pretendendo fugir dali correndo caso as coisas começassem a esquentar - Com certeza não vai facilitar, não é mesmo, Boo? Por que não o transforma em chocolate e coloca um fim a tudo isso, assim podemos ir pra casa e...

— Boo jamais transformaria Uub em chocolate, pois Boo gosta de Uub assim como gosta de Satan... - o gorducho cor-de-rosa sorri para seu guardião - Então está fora de cogitação, tá legal? Chega de brincadeira, vamos lutar a sério então! - Boo envolve seus punhos em magia, quando dezenas de mãos enluvadas aparecem magicamente no ar, prestes a atacar Uub - Está preparado, Uub?

— Eu sempre estou, Boo! - Uub sorri - Agora que tenho esse poder que Shin me ajudou a despertar, com certeza posso treinar com tudo! Vamos lá! - e assim, os punhos colidem

Na Torre Karin, o velho Mestre Karin coçava o queixo com a mão esquerda, ao passo que segurava seu cajado com a direita. O gato rechonchudo e peludo, de olhos cerrados, pensava a respeito dos guerreiros que haviam subido até a Plataforma Celeste através do Bastão Mágico. Goku e Vegeta iriam adentrar a Sala do Tempo, mas nenhum Kami-Sama residia na Plataforma, pois Dendê e Sr. Popo haviam desaparecido no advento do Novo Mundo. Ele queria estar errado, mas suspeitava que a Sala do Tempo iria se comportar de forma diferente ao eles adentrarem lá sem o aval do Kami-Sama ou de seu guardião. Karin olha para o horizonte, vendo a chuva cair, uma chuva que já durava horas.

No interior de Sala do Tempo, sob aquele terreno de piso cristalino e opaco, Goku e Vegeta se encontravam revestidos por um manto de Ki multicor e isso queria dizer: as Hordas do Tempo. O Instinto Superior falhara em deter Yamoshi, o que significava que precisavam de um poder maior:

— Além de masterizar o Instinto Demoníaco, precisamos de algo mais... - Vegeta murmura - Se as Hordas do Tempo são capazes de conceder poderes a quem deseja, se as manipularmos com vontade, pode ser que nos agraciem com novos poderes! Acredito que estamos no caminho certo, Kakarotto...

— Não acho que ela nos entregará assim de bandeja, mas se insistirmos um pouco... - Goku manipulava a energia multicor, fazendo ela oscilar - ...se dominar a Arte das Hordas do Tempo, pode ser que despertemos poderes nunca antes vistos, não é? Mas creio que essa não será uma tarefa fácil, tendo em vista que demoramos meses pra dominar o uso de Warp daquela vez, Vegeta... 

— Então é melhor focarmos todos nossos esforços nisso, Kakarottto! - Vegeta exclama - Temos de esquecer o mundo lá fora! Uub e os outros irão segurar as pontas até a gente chegar... nossa prioridade é dominar essa tal Arte e nos tornarmos mais fortes do que nunca! Nos aguarde, Yamoshi... você não perde por esperar!

Naquele momento, Yamoshi se encontrava no interior da caverna onde morava. Ele se encontrava de joelhos entrelaçados, em estado de meditação. Ao abrir seus olhos e revelar as pupilas douradas, ele sentira que a natureza ao seu redor já estava matura o bastante para se erguer. Seus serviçais estavam prestes a renascer, através de uma magia profana que vinha da Aurora dos Tempos. O Deus dos Saiyajins sorri, sentindo a presença dos seus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

A Bestas se Erguem! Os Serviçais do Quinto Cavaleiro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.