Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 5
As Bestas se Erguem! Os Serviçais do Quinto Cavaleiro!


Notas iniciais do capítulo

Yajirobe, a pedido de Taitsu, vai até a vila do Uub e o convoca para uma missão. Ambos chegam a Corporação Cápsula e visitam os enfermos Goku, Vegeta e Número 17, que escaparam da batalha contra Yamoshi com vida. A reunião se devia para um treinamento coletivo, onde todos iriam se fortalecer para a batalha que viria. Segundo Número 17, os servos de Yamoshi iriam chegar a qualquer momento e fariam de tudo para que o Império de Yin fosse instaurado.

Número 17 ainda teria de ficar se recuperando, mas Goku e Vegeta estavam livres pra treinar, pois haviam se recuperado. Uub e Boo vão treinar na Montanha Paozu, ao passo que Yamcha e Pual seguem até a montanha mais próxima da Capital do Oeste. Os filhos de Número 17 treinam junto de Pan, Bra e Marron na Sala de Gravidade da Corporação Cápsula, enquanto Goku e Vegeta seguem até a Sala do Tempo. Nos arredores da Casa do Kame, Kuririn tenta consolar um Chaos desanimado pela ausência de seu amigo Tenshin, num treino de alto nível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/5

O Dodonpa e o Kamehameha colidem. Os dois guerreiros deslizam pelos céus acima da Casa do Kame, numa disputa de poderes, ao amanhecer. Kuririn tremeluzia em Ki avermelhado, ao melhor estilo Kaioken, enquanto Chaos se revelava sob um manto de energia escura, que se estendia em olhos violeta. As feições de seu rosto se encontravam ligeiramente diferentes, como se não fosse a mesma pessoa:

— Foi você quem pediu, Kuririn!! - o pequeno, que ainda vestia sua habitual touca preta com ponta vermelha felpuda, libera uma camada de energia escura por cima do Dodonpa, o ampliando e fazendo o ataque de Kuririn recuar - Sim, eu finalmente consegui canalizar toda a energia negativa! Como naquela vez...

— É assim que se fala, Chaos! - Kuririn sorri, quando o manto vermelho de seu Kaioken aumenta, a tilintar - Kaioken 15x!! - naquele momento, o Kamehameha de Kuririn ganha uma força descomunal, rompendo em energia vermelha e equilibrando a disputa de poderes novamente - Hooaaaaaaaaaaaa!! - e assim, os ataques de Kuririn e Chaos se explodem, causando o fim a disputa

— Obrigado pela ajuda, Kuririn! Foi muito animador poder treinar com você... - Chaos, retornando a forma base, sorri - Canalizar a energia negativa, fraca e inerte e convertê-la em poder. Uma boa forma de superar um momento ruim! 

— É por aí mesmo, Chaos! - o Kaioken de Kuririn se finda e ele ascende até a areia da praia da Ilha do Kame, sendo seguido por Chaos - Após tanto treino, precisamos de um lanchinho, não é mesmo? Vamos chamar o mordomo! Ei, seu porcalhão!!

— Quem é porcalhão, seu farol desgovernado!? - um humano com cabeça de porco brota pela janela da Casa do Kame, olhando para a careca reluzente do monge, logo em seguida vestindo óculos escuros - E vão se aproveitar de outra pessoa! Eu realizo serviços de mordomo, mas somente para Lunch-Senpai... - o porquinho faz uma cara de maníaco, lambendo os beiços 

— Você não tem jeito mesmo, não é, pervertido... - Kuririn balança a cabeça, em negação - Acho que a Lunch não se importará de pegarmos alguma coisa, não é? - Kuririn e Chaos adentram a casa - Que nostalgia... faz muito tempo que não venho aqui. Entrar nessa casa sem poder ver meu velho mestre... - Kuririn engole em seco - É algo bem diferente...

Distante dali, na Corporação Cápsula, o treinamento na Sala de Gravidade estava prestes a terminar. Sob uma gravidade de 350, os pequenos deslizavam pelo grande salão, agora fortificado por Taitsu para não ceder mediante seus poderes. Pan desliza pelo piso metálico e salta num chute giratório, que é bloqueado pelo antebraço esquerdo de Sekyo. Ela então dispara três esferas de energia direto na cara dele e depois se abaixa subitamente, desferindo uma rasteira, que o derruba no chão:

— Vitória número 138, contra vitória número 124! - Pan sorri, parando de perna arqueadas e punhos na altura do peito - Parece que idade não é tudo, não é mesmo, Sekyo? 

— E eu tenho culpa se você tem sangue Saiyajin? - Sekyo se coloca de pé, guardando o par de Soco-Inglês no pequeno suporte em sua bermuda - Lembre-se que isso lhe dá uma vantagem quando o assunto é elevar seus poderes!

— E lembre-se que você nunca cansa e isso também é um vantagem! - Pan mostra a língua pra ele, que ri - Não há desculpas! Tente melhor na próxima, amigo! - a pequena de cabelos negros vai de um sorriso para uma esquiva, quando Bra aterrissa com sua voadora, em falso - Ei, me atacar assim de surpresa não vale!

— Por que você insistiu que nos incluíssem nisso tudo, Pan? - Bra, agora trajando camisa branca e bermuda preta, olha para Pan com um olhar demoníaco - Eu podia muito bem estar no shopping fazendo compras agora, mas tenho que ficar treinando nessa droga de sala!!! 

— Ué, pra mim você estava se divertindo até agora... - Pan coloca o dedo indicador nos lábios, levando os globos oculares para o alto, pensando numa justificativa para as atitudes da amiga - O que deu em você, Bra? Você sabe que seus poderes são necessários pra proteger a Terra!

— Eu disse pra ela! - Tenkou, o parceiro de treino de Bra, intervém - A Bulma e a Chi Chi não estão mais aqui pra livrá-las do fardo de serem fortes! Eu peguei essa frase da própria Taitsu, na verdade! Ela ta cagando se vocês vão ser mortas e... - naquele momento, Tenkou começa a ser enforcado por Bra, comicamente - Me ajudem, irmãos... eu estou prestes a entrar em colapso! Ela claramente está tendo um ataque por abstinência...

— "Ataque por abstinência"? - Bra para de o enforcar e pergunta, curiosa - Por que você diz isso? 

— Por que patricinhas como você não aguentam alguns dias sem torrar dinheiro por aí com roupas e outras coisas inúteis! - Tenkou sorri, se livrando de ter seu pescoço esmagado e saindo correndo - Eita que agora o bicho pega! Salve-se quem puder!

— Se parar pra pensar, faz todo o sentido! - Pan diz, quando Bra se volta pra ela, com olhar demoníaco - Bra, quando tudo isso terminar, vou falar pra Taitsu-San a levar para um dia de princesa no melhor shopping da região, combinado? 

— Vai se ferrar, "garoto miserável"! - Bra dispara em direção a Pan, furiosa, desferindo um soco de alta potência, que é barrado pela mão direita da pequena - Não preciso que ninguém fique me insultando dessa maneira pra ter motivação pra treinar, garoto!

— E como precisa, sua desmiolada! - Pan leva o braço de Bra para baixo e depois segue com um soco de esquerda, o qual a híbrida-Saiyajin de cabelos azuis barra com seu cotovelo direito - Você vai se arrepender por me chamar de garoto... você sabe que eu odeio quando me chamam assim, não sabe? 

— É óbvio que sei e por isso que te chamei assim, "garoto insolente"! - Bra sorri, imitando a voz de Vegeta em sua última sentença - Boa sorte, maninha, pois vai precisar! - as duas entram numa disputa de socos e chutes frenética, causando explosões pela Sala de Gravidade, a qual absorvia tais explosões com seus catalisadores atômicos 

— Agora sim elas treinarão pra valer! - Marron aparece junto de Hiyori, ao terminar seu treinamento, se colocando ao lado de Tenkou e Sekyo - Essas duas tem uma rivalidade desde que tinham seus três ou quatro anos. Uma querendo se provar sobre a outra. O motivo disso? Aqueles dois loucos de pedra! - as imagens de Goku e Vegeta se passam na mente dos que assistiam o combate entre Pan e Bra - É... é melhor avisarmos a Taitsu que já terminamos, do contrário essa sala irá pelos ares daqui a pouco...

Atravessando a cidade, pouco longe da civilização, sob a Montanha Paozu, Uub e Boo terminavam seu treinamento. Sob os céus daquele local, o Majin criara doze pilares de luz rosa, que estavam prestes a engolir o terráqueo. Uub, com uma mecha negra a escorrer pela testa, tremeluzindo em um Ki embranquecido, se movia em alta velocidade, desferindo socos e chutes calculados, rompendo os doze pilares antes que o engolissem, os destruindo em partículas. Ao terminar, ele encara Boo, sorrindo:

— Parabéns, amigão! - Uub regride a forma base, exausto - Você com certeza irá ser um grande trunfo contra os servos de Yamoshi... Não foi fácil essa última remessa! - Uub despenca dos céus, ao perder a estabilidade do voo, quando Boo o pega em seu colo, a flutuar - Obrigado, Boo! Você é o melhor...

— Boo fica feliz por treinar com seu amigo Uub! - o Majin rechonchudo sorri, com seus olhos cerrados encarando o céu ensolarado - Desde que começamos a treinar, eu senti como se houvesse uma conexão entre nós, Uub. E isso é especial, não é mesmo? 

Lá embaixo, Mr. Satan continua sentado sob o tronco em frente a antiga casa da Família Son. Ele assistira a todo o treinamento de Boo, a pedido do próprio. Tomando um suco de caixinha agora que o treino terminara e ele estava tranquilo quanto a ser engolido pela vórtice de poder dos guerreiros, ele se encontrava distraído. Uma figura aparece a espreita, com uma voz rouca ecoando:

— Olá, Satan. Finalmente saiu um pouco de seu império para viver entre os reles mortais! - aquela voz faz Satan congelar de medo e logo em seguida se afastar e esconder atrás de uma pedra - Não precisa ter medo! Sou eu, Uranai, seu tolo!

— Ah, então é a bruxa velha... - Satan murmura, com suor escorrendo da testa, terminando com uma sequência de galos na cabeça, logo em seguida - Ta bom, ta bom... a que devo a visita, Uranai-Sama?

— Eu só vim ver como Uub iria reagir ao treinar com Boo. Estou indo para a Torre Karin agora mesmo e decidi dar uma passada por aqui. Mas encontrar você não foi de todo ruim, pois você se encaixa perfeitamente nos meus planos futuros... - a pequena bruxa de chapéu pontudo, flutuava, sentada sob sua bola de cristal - Todos estão treinando para a luta contra os guerreiros de Yamoshi, mas pode ser que não sejam o suficiente. Chegará uma hora em que a Terra precisará de toda a ajuda possível e até guerreiros como você precisarão lutar...

— Eu não estou gostando nada disso, pra falar a verdade. - Mr. Satan engole em seco, vendo as figura de Boo aterrissar ao longe, a segurar Uub no colo - Você está dizendo que eu devo treinar pra lutar também?

— Não hoje, mas quem sabe no futuro. Estou formando uma equipe, uma equipe de poderosos guerreiros. Guerreiros esses que relutam em aperfeiçoar sua mente e espírito e se tornarem mais fortes. - Uranai leva a mão para dentro das vestes e retira um cartão de papel - Qualquer coisa, é só me chamar! - Satan pega o cartão e franze o cenho, confuso 

— "Associação dos Nove Majestosos, ainda em formação!"... O que isso quer dizer exatamente? - Satan olha para o lado, mas Uranai já não estava mais lá - Velha bruxa miserável... e como que eu vou te chamar? Eu não tenho uma Bola de Cristal, pois sou uma pessoa normal, caso não tenha reparado! - ele então vira o cartão e vê que havia um círculo azulado ao centro, com um seta apontando para o mesmo, com as gravuras "Toque seu dedo aqui" - Ah, então deve ser assim...

Nos Picos Nevados, Yamoshi se encontrava de pé, no interior de caverna. Em frente ao lago cristalino que reluzia prateado, ele observava os peixes branco e preto se entrelaçarem e depois sumirem. Recostado sob as terminações rochosas da parede cavernosa, uma vara de pescar feita de bambu. Mas já fazia tempo que ele não pescava, um de seus passatempos favoritos. Ele agora estava focado em sua missão e acabara de conduzir suas energias através do Planeta Terra, dando vida a seus servos:

— Ergam-se, Serviçais da Desolação... - Yamoshi se manifestara como miragem, em pontos específicos do Planeta - Fluam através da energia voraz da natureza e se materializem, tornando-se aquilo que devem ser! Eu venho a vocês, o Quinto Cavaleiro, para que coloquem sua devoção a mim... e somente a mim!

Naquele momento, a Terra começa a tremer. Mestre Karin, em sua torre, fica preocupado, vendo Uranai chegando ao longe. Videl, que passeava com seus amigos pela cidade, olha para os céus, assustada. Kuririn vê os mares se agitarem, ao passo que Número 17 sob ao terraço da Corporação Cápsula, tentando ver se a ameaça já chegara até ali. Yamcha, ainda em seu treino nas montanhas, agora sob a face e um semi-lobo, olhava para os lados, rosnando, de dentes afiados. Algo o perturbava, pois a natureza estava se comportando de forma diferente:

— Pual, eles estão vindo... - Yamcha arqueava o corpo, como se estivesse prestes a se tornar uma fera - Os servos de Yamoshi!

— Isso deve ser a conexão do Grande Lobo com a energia que flui na natureza! - Pual, do alto de uma árvore, olha para o horizonte, quando vê árvores se agitarem e uma luz inundar o local - Quem quer que seja, já está aqui, Yamcha! 

Em meio as árvores, a figura de um grande elefante aparece. Ao redor do mundo, todos os outros se revelam: gorila, leão, urso, javali, crocodilo, serpente, rinoceronte, macaco, tigre e alce. As onze criaturas nasciam de invólucros de luz, gigantes e lendárias. Os Serviçais do Quinto Cavaleiro, o Cavaleiro da Desolação, desceram ao mundo dos mortais, para sua derradeira batalha. A miragem de Yamoshi apareceu diante deles, nos vários locais da Terra onde se encontravam. Paisagens que iam de uma grande nevasca a um vulcão ativo. De uma montanha a uma praia paradisíaca. 

As lendárias criaturas começavam a se moldar, brotando em braço e pernas humanoides. Armaduras eram forjadas e crinas de cores distintas despencavam sob seus crânios em formação. Feitos a imagem de seu criador, mas em corpo mais magros e de estatura média, os serviçais ganhavam vida a partir das forças da natureza. Um a um, eles se ajoelharam perante a miragem de Yamoshi. O Deus dos Saiyajins então faz seu discurso:

— Obrigado por atenderem ao meu chamado, meus servos... - Yamoshi permanecia ali parado, de braço soltos, estatura reta e os olhando de cima, de sua crina preta e olhos dourados, com seu chapéu de bambu pendurado no cordão amarrado ao pescoço - Os convoco aqui sob esse planeta chamado Terra, para que como na Era de Ouro, enfrentem poderosos inimigos. Esses inimigos ousam se voltar contra a determinação de Yin, a quem agora coloco minhas esperanças... 

Alguns dos serviçais ergueram levemente os rostos, mas logo se voltaram com as cabeças para baixo. Nem mesmo eles estavam entendendo como Yamoshi, que fora usado por Yin no passado, agora colocava sua devoção sobre ele. O Deus dos Saiyajins continua:

— Ao os Quatro Cavaleiros do Apocalipse se aliarem a mim na Aurora dos Tempos, eles me consideraram um dos seus. Eu me tornei o Quinto Cavaleiro, o Cavaleiros da Desolação, também conhecido como Gladiador do Vale da Morte... - Yamoshi se mantém soberano em sua miragem - Vocês, meus servos, foram os protótipos da raça Saiyajin! Somente aprendendo através da magia profana de criação e os moldando, pude moldar meus outros filhos... e remanescentes dessa linhagem vivem até hoje, aqui na Terra!

Naquele momento, os olhos dos Serviçais saltaram das órbitas. A excitação de batalha crescera dentro deles, ao saberem que seus descendentes mais longínquos habitavam aquele local. Yamoshi então abre os braços no epicentro da miragem, espalhando esferas de luz pelo ar:

— Aqui estão demarcadas as localização dos guerreiros que ameaçam a paz de Yin. Por mais que seja tentador seguirem todos até eles agora, iremos fazer apenas um teste drive! Vocês estão adormecidos a muito e não sei como seus poderes irão se comportar nesse planeta. Por isso, irei fazer uma seleção aleatória. Se sua armadura for envolta por um brilho vermelho, saiba que você foi escolhido! E não se preocupem... irão encontrar a localização dos guerreiros sem tantas dificuldades, pois vocês verão através de meus olhos. E verão através dos olhos das Hordas do Tempo, se eu assim o quiser!

— Vida longa a Yamoshi-Sama! - um dos serviçais, de cabelos cinzas, vocifera, quando os outros se unem a ele, nos vários cantos do mundo - Vida longa a Yamoshi-Sama! Vida longa ao Cavaleiro da Desolação!

— Isso, meus servos... - Yamoshi libera o clarão vermelho sobre os cinco selecionados dentre os onze, para o primeiro ataque - Confiem em mim e nada irá dar errado! Juntos, iremos estabelecer o Império de Yin e trazer o equilíbrio o todo o cosmo!

Naquele momento, os cinco serviçais que tiveram suas armaduras a eclodir em escarlate, sentiram seu espírito ser guiado através da energia multicor das Hordas do Tempo e o abraço de seu mestre Yamoshi os invadir com seu poder. Um a um, eles seguiram até seu alvo. Na Torre Karin, Vovó Uranai se encontrava em frente a porta da Sala do Tempo, e envolvendo com sua magia:

— É como suspeitávamos... - ela olha para Mestre Karin, que abandonara a Torre Karin para esse momento de urgência - A Sala do Tempo está selada! Ao Goku e Vegeta adentrarem em seu interior, um feitiço muito poderoso os trancou ali dentro. Eles não poderão sair!

— Eu disse pra eles que era arriscado sem o Kami-Sama aqui, mas eles não quiseram me ouvir... - o Mestre Karin fica cabisbaixo - Agora não adianta ficar lamentando! Espero que Uub e os outros deem conta por enquanto! Eu sinto que os servos de Yamoshi já se movem e eles são perigosos!

No interior da Sala do Tempo, as paredes e piso opacos e brilhantes davam lugar as figuras espectrais multicores de Goku e Vegeta, totalmente absortos pela energia das Hordas do Tempo. Ambos com barbas espessas e proeminentes no rosto, cavavam fundo por um novo poder, ao passo que desconheciam o que se passava lá fora e que se tentassem, não poderiam sair dali:

— Você também viu, Kakarotto? - Vegeta o olha nos olhos, ao virar o rosto - Aquela pequena esfera de luz em meio ao vácuo? 

— Sim, Vegeta! Se continuarmos a percorrer a teia das Hordas do Tempo, poderemos alcançá-la. Se ela vai vir para o bem ou para o mal, isso não sabemos, mas não podemos ligar pra esse tipo de coisa agora, não é? - Vegeta faz que sim com a cabeça e ambos liberam suas energias, cavando mais fundo atrás da orb de luz - Sinto uma presença estranha... 

"Goku! Sou eu, Goku..." - a familiar voz do Sr. Kaioh do Norte, ecoa - "Eu falo aqui do Planeta do Grande Sr. Kaioh, já que não tenho mais meu belo planeta." - uma gota escorre da nuca de Goku - "Bubbles está aqui comigo. Bem, sem enrolação! Um grande perigo se prolifera pela Terra e isso quer dizer: Os Serviçais do Cavaleiro da Desolação! As crias de Yamoshi já estão se espalhando pelo planeta..."

— Não pode ser! Então mesmo treinando aqui na Sala do Tempo, não conseguimos ganhar tempo o suficiente... - Goku fica aflito, temendo pelo pior - Por falar nisso, quanto tempo faz que estamos aqui treinando?

— Muito tempo, Kakarroto! Tanto que perdi a conta! - Vegeta exclama - É melhor irmos logo com isso, conseguir esse poder e sair logo daqui!

"Aí é que está o problema, Vegeta! A Sala do Tempo não irá se abrir, pois fora selada a partir do momento em que entraram aí!" - o Sr. Kaioh revela  - "Uranai acabou de me contar e bem, faz sentido, considerando que o Kami-Sama não está mais aí!"

— E agora? Iremos morrer de fome? O estoque que trouxemos está acabando! - Vegeta olha para ele, o fritando com os olhos - Ah, é! De que adiantou todo esse treinamento se não poderemos sair daqui e ajudar os outros? - Goku indaga - Eu queria ver se os servos de Yamoshi são tão poderosos quanto ele... eu realmente queria poder enfrentá-los e quem sabe, ver o quão forte o Uub se tornou!

"Se realmente quer fazer isso, deve começar a focar em encontrar uma saída daí, ao invés de continuar seu treinamento. Do contrário, temo que o mundo se tornará um caos!" - o Sr. Kaioh continua - "Os servos de Yamoshi não tem intenção de destruir a Terra, até por que são amantes da natureza. Eles tem intenção apenas de servir as ordens de seu mestre. E as ordens de seu mestre são: acabar com aqueles que se colocam contra a vontade de Yin, no caso, seus amigos!" - uma onda de choque percorre as espinhas de Goku e Vegeta - "No momento, cinco dos seus já estão lutando..."

— Mas que droga... - Goku cerra os punhos - Iremos começar agora mesmo a tentar encontrar uma saída daqui, Sr. Kaioh! Se não se importar, nos diga, quem são os guerreiros que estão lutando? 

"Próximo da Montanha Paozu, seu discípulo, Uub, já enfrenta seu oponente." - as antenas do rechonchudo e azul Sr. Kaioh, se agitavam - "Ao que parece, Boo já não se encontra mais com ele! Na Montanhas mais próximas a Capital do Oeste, Yamcha e Pual vagueiam por entre as árvores, escapando de um ataque surpresa do outro dos servos de Yamoshi. Acima das águas do mar, Kuririn utiliza de seu Kaioken para contra-atacar a cortina de lava criada pelo serviçal que o tem como alvo e em outro espectro do oceano, Chaos acaba de paralisar uma rajada de raio de outro deles, após uma grande fuga. E por último, vejo que o último dos Serviçais em campo se aproxima de um local chamado Corporação Cápsula..."

— Droga! Não é na Corporação que a Pan e os outros estão? - Goku indaga, com Vegeta confirmando com a cabeça 

— E você realmente acredita que ele está atrás de Pan, Kakarotto? - Vegeta o olha fundo nos olhos - Ele irá aproveitar que Número 17 está fraco! O Serviçal que se aproxima da Corporação Cápsula tem uma única missão: assassinar o Android Número 17!

"As suspeitas de Vegeta são coerentes, Goku. Por isso, é melhor encontrarem uma saída logo! Yamoshi está apenas os testando... quando o ataque começar pra valer, não creio que as chances estarão favoráveis para vocês!" - o Sr. Kaioh faz silêncio e depois termina - "Mais uma coisa, que acho que devem saber... os Serviçais do Cavaleiro da Desolação são todos Saiyajins!"

— O QUÊ!??? - Vegeta escancara a boca e esbugalha os globos oculares, incrédulo - Você está dizendo... que nesse momento... na Terra se encontram guerreiros que não possuem limites?

"Os servos de Yamoshi são os protótipos da raça guerreira. Foi a partir deles que Yamoshi encontrou a fórmula para dar vida a seus filhos e por consequência, essa linhagem seguiu até vocês, a última linhagem de Yamoshi..." - o Sr. Kaioh revela - "Se esse "Saiyajins" são superiores ou inferiores a vocês, ainda não pude descobrir. Só andem logo com isso e saiam logo daí!" - o Sr. Kaioh termina seu contato telepático com Goku e Vegeta, os deixando ali, em silêncio

— Não precisa dizer nada, Vegeta... - Goku respira fundo e revela um olhar determinado - Eu sei que temos que ir logo... nem que for pra levar tudo aos ares! Nem que for pra romper esse selo na base da porrada, nós vamos sair daqui e ajudar nossos amigos!

A determinação de Goku perante os Serviçais do Quinto Cavaleiro! Com a Sala do Tempo selada, ambos os guerreiros Saiyajins não podem sair para ajudar seus amigos. A única saída, desfazer o selo mágico que os prende através de seus próprios esforços! Conseguirão Goku e Vegeta realizar tal proeza a tempo? E quanto a Uub e os outros, serão páreos para os servos de Yamoshi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Fúria Interior! Yamcha Luta Pela Terra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.