Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 21
Uub Levado ao Extremo! A Conexão Que Supera o Tempo!


Notas iniciais do capítulo

Mirai Trunks guiara Número 17 e Boo rumo a Plataforma Celeste, para eles adentrarem a Sala do Tempo. O Android treinaria o Majin para se tornar uma arma contra seu antigo mestre, Yamoshi, que instaurara o Reino das Feras no Planeta Terra e planejava disseminar o Império de Yin por todo o cosmo. Para impedi-lo, eles precisariam do máximo de treino possível para treinar, por isso deviam estar ali, na Sala do Tempo, mesmo que não pudessem sair. Eles tinham de fazer essa aposta e encontrar uma saída depois.

Pelo planeta, os Guerreiros Z seguiam com seus treinos e objetivos, quando Yamoshi ordena seus Serviçais a uma nova missão. Exterminar os Guerreiros Z e levar aqueles que resistiram ao domínio da Árvore dos Mundos e não se entregaram, até ele, para que ele os use como energia para a Árvore. Os Seis Serviçais, agora com poderes divinos, são guiados pelas Hordas do Tempo até seus alvos principais e um deles segue até Uub, que se encontrava frente a Torre Karin, após uma luta contra feras selvagens que ali assolavam. Mousake, do Espectro de Alce, se revela em seu resplendor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/21

O cenário era a Torre Karin. Em seus arredores, a aldeia de Upa estava parcialmente devastada pela luta contra as feras malignas e os poucos que resistiram a convocação de Yamoshi cuidavam de seu líder ferido, enquanto Uub confrontava o recém-chegado Serviçal, Mousake, do Espectro de Alce. A afirmação inicial do Serviçal deixou o terráqueo surpreso:

— Você possui Ki Divino? - Uub indaga, ainda em guarda, de punhos cerrados e pernas arqueadas - Gojiru e os outros ainda não haviam ultrapassado essa barreira. Eles pareciam Saiyajins comuns, assim como meu mestre! Como foi que você chegou até o nível divino em tão pouco tempo?

— Isso foi um prêmio por perseverança! - Mousake diz, com sua voz aveludada e espalhafatosa ao mesmo tempo, sorrindo para Uub - Quando Yamoshi desceu de seu trono para confrontá-lo, garoto Uub, ele nos ordenou que treinássemos para a próxima batalha! - os cabelos loiros de Mousake escorriam até abaixo do ombro, em contraste com os olhos dourados, assim como com a ombreira esquerda de mesma cor, que encabeçava uma armadura negra, símbolo de devoção a Yamoshi, que terminava em botas de couro carameladas. Seu corpo era magro, porém, atlético e ele era mais alto que os outros. - Ao acatarmos suas ordens... - os cabelos de Mousake balançam ao vento, assim como o gi azul de Uub - ...recebemos um prêmio pelo bom treino executado! 

— Então vocês simplesmente ganharam poderes divinos assim, de graça? - Uub olhava de soslaio para os lados, para ver se todos já haviam ido pra longe - Isso não é mérito algum, se não conseguiram por si mesmos!

— Na verdade só recobramos nossos antigos poderes, garoto Uub... - folhas de árvores começam a passar pelo cenário, naquela brisa gélida - Os Serviçais, todos eles, sem exceção... sempre foram serem divinos! Fomos gerados diretamente pela magia de nossos Mestres. O que ocorre é que ao servos invocados nessa Nova Era, algo ocorreu que perdemos nosso Ki Divino... - Mousake carrega uma esfera de energia azul em sua mão - ...e só por isso vocês conseguiram derrotar alguns dos nossos até agora! Não estávamos lutando pra valer, pois não possuíamos nossos reais poderes!

— Então o que Yamoshi fez foi apenas lhes condecorar com seus antigos poderes... - Uub leva as mãos em formato de concha ao lado direito do corpo, carregando a energia azul, deixando claro que pretendia combater o ataque de Mousake e o mesmo não se importou - Isso só deixa minha sede de vingança por Yamoshi ainda maior! - a imagem de Gojiru explodindo em seus braços se passa pela sua cabeça - Se Gojiru tivesse sob posse de seus reais poderes, ele jamais teria acabado daquela maneira!

— Ah, meu querido Gojiru... - Mousake faz uma pausa e engole seco, elevando a energia de esfera que se encontrava em sua mão - Ele morreu por ter se afeiçoado a você, o inimigo, garoto Uub. Ele era um elo fraco numa corrente inviolável... - Mousake direciona sua mão esquerda para a frente, prestes a disparar seu ataque - Não foi por possuir os poderes de um mortal e sim por possuir a fraqueza de um!

— Eu irei lhe provar que os mortais podem ser mais forte que os deuses, Mousake... - Uub cerra os dentes, enquanto seus olhos lacrimejavam - Eu vou acabar com você e depois vou acabar com Yamoshi... - o Kamehameha eclode, partindo em direção a esfera de energia de Mousake - Ou não me chamo Uub!!! - o choque ocorre, causando uma explosão mútua dos ataques, que abalara as estruturas da Torre Karin 

— Ei, vocês aí embaixo! - a figura de um gato albino ancião aparece lá no alto, podendo ser vista pela visão aguçada dos guerreiros que já haviam levantado voo, a se encarar - Vão lutar em outro lugar! Procurem um terreno baldio ou algo assim... - apoiado em seu cajado, o gato sempre calmo, agora demonstrava certa aspereza - Esse local sagrado já sofreu demais com as mazelas dessa magia profana! Uub, eu confio que você irá compreender... - Mestre Karin respira fundo e diz - Acabe com esse desgraçado longe daqui...

— Pode deixar, Mestre Karin! - Uub percorre o entorno de Torre Karin, perseguindo um Mosake a provocar - E se puder me retribuir o favor, envie algumas Sementes dos Deuses para Upa e seu povo! Eles estão feridos e acho que foi por minha culpa... isso aconteceu por que eu sou uma ameaça para Yamoshi...

— Não se julgue tão importante, Uub, mesmo que seja... - Mestre Karin coça os bigodes - Esses animais já estavam aqui antes de você chegar! Você é uma ameaça para Yamoshi por vários fatores, mas eu acredito que o que conta mais alto é sua bravura! Não se apegue a lendas e sim a sua alma! Acredito nisso e não importará o que o inimigo lhe faça, você estará de pé e lutará mais uma vez! Cumprirei com a minha parte... - Mestre Karin mostra um saquinho com Sementes dos Deuses - Agora cumpra a sua!

Mousake passa rindo por Karin, quando Uub o alcança e se atira contra ele, os dois, numa dança pelos céus que faziam entorno a Torre, logo em seguida com Uub se arremessando como um meteoro junto de Mousake, para o mais longe dali. O terráqueo gritava do fundo de sua alma, sentindo que seu irmão de alma, Boo, também estava em conflito naquele momento. Os dois caem  num terreno pedregoso e devastado, longe dali, a se encarar, em espectros opostos:

— Mal sabe aquele gato ancião, garoto Uub, que nós jamais pensamos em macular tal local sagrado. Para nós, Serviçais do Cavaleiro da Desolação, a preservação da natureza e do sagrado é o mais importante! Por isso eu atendi ao desejo daquele lá e por isso estamos aqui agora... - Mousake aponta para trás, dando a Uub a indicação de onde estavam - Seu velho mestre está ali dentro, não está? - a Sala da Aurora dos Tempos agora era apenas um cubo branco a girar num espectro multicor - É, acho que ninguém pode chegar perto daquilo e não tomar um choque daqueles...

— O que você quer dizer é que não tem como eu libertar meu mestre, é isso, não é? - Uub indaga, vendo o Serviçal assentir - Sabe de uma coisa...? Mestre Goku me disse que quando ele estivesse longe, fosse por qualquer motivo que fosse, eu deveria usar o que ele me ensinou e o substituir. Eu não me importo que ele está ali, pois isso não significa que ele está impossibilitado de lutar! Seu estilo lutará através de meus punhos... - Uub arqueia as pernas e ergue os braços em direção opostas - ...e isso, ninguém pode me tirar!

— Você é um guerreiro honrado, garoto Uub! Tenho que tomar cuidado para não me afeiçoar a você... - Mousake ajeita os cabelos loiros e sorri, levando os braços estendidos para ambos os lados e arqueando levemente os joelhos - Seu apreço por seu mestre e por aquele demônio Boo são indiscutíveis, mas o que mais me impressiona foi ver lágrimas nos seus olhos quando citou Gojiru. Ah, meu querido Gojiru...

— Não caçoe de Gojiru, pois ele tinha uma pureza no coração que você não possuí! - Uub começa a elevar seu Ki, causando um pressão externa que elevava pedregulhos do chão - Você jamais irá compreendê-lo! Em poucos minutos, eu sentia que ele era como um verdadeiro amigo pra mim...

— Você é honrado e possui um bom coração, mas tem um grande defeito, garoto Uub... - os braços estirados de Mousake se envolvem em energia azul - Você julga demais as pessoas, as colocando em caixas de bem e mal. Você não acredita que alguém mau como eu possa ter o bem dentro de si, ao que parece! - tudo começa a ficar gélido nos arredores, com os pedregulhos congelando - Saiba que Gojiru era meu melhor amigo, na Era de Ouro. Nunca ouviu falar da lenda do Gorila e do Alce? - percebendo que Uub não iria responder, Mousake sorri de canto, com certa amargura, guiando seu braços a frente e gerando uma vórtice de poder azul - Ah, se tivesse ouvido falar, não iria me tratar dessa maneira...

— Não vejo nada em você que me diz que posso deixá-lo ir. Você é do tipo que me atacaria pelas costas e eu sei disso... - Uub escancara a boca, num grito final, quando a mecha do Estado Definitivo fulgura por sobre sua testa, realçando seu moicano e fazendo sua aura de Ki se tornar branca translúcida, causando tremores nos arredores - Por mais que isso pareça egoísta, eu tenho um faro bom pra saber quem é amigo e quem não é! - as esferas de energia azul agora voavam das mãos de Uub, colidindo com uma murada de gelo - O que foi isso?

— Muralha de Gelo do Alce! - Mousake murmura, quando o muro de gelo impede as esferas de Uub de atingi-lo - Acho que não me apresentei com eficácia da primeira vez, então ouça bem, juiz da humanidade, também conhecido como garoto Uub... - Mousake revela seu rosto, enquanto o muro de gelo derretia, magicamente - Eu sou Mousake, do Espectro de Alce! - o espectro de luz dourada aparece logo atrás dele - Também conhecido como portador da Natureza de Gelo! No final dessa luta, até mesmo seu coração quente e pulsante, será uma pedra de gelo inquebrável e sem alma...

Naquele momento, ambos os guerreiros saem de seus postos, colidindo seus antebraços ao centro, causando devastação pelo terreno pedregoso. Uub, sob os poderes do Estado Definitivo e Mousake, com o manto de energia dourado do Alce a lhe cobrir. Uub sente seus braços enrijecerem pelo frio extremo que exalava de Mousake, mas não se deixou guiar por seu sentido do tato. Com seu sexto sentido, ele superaria aquele frio cortante e lutaria como se nada fosse. Primeiro foi o gancho, atravessando as defesas de Mousake e lhe atingindo direto no queixo, o arremessando para o alto.

Uub surge rapidamente no alto dos céus, lhe atingindo um chute de alta potência direto na coluna, causando uma rachadura em sua armadura. Mousake cospe um pouco de sangue e é lançado para baixo, quando o mesmo gira o seu corpo, a sorrir de canto e dispara um canhão de energia congelante. A energia atinge Uub em cheio, que congela antes de atingir o chão. Mousake cai de pé num mortal, enquanto vê a pedra de gelo que continha o terráqueo em seu interior se espatifar em meio a uma cratera. Uub se levanta num salto, com os músculos a tremer, quando carrega uma esfera de energia azul em sua mão direita erguida na altura do rosto.

O ataque é lançado, causando devastação no local onde Mousake estava. O Serviçal revela seu muro de gelo, saindo ileso do ataque. Ele da uma risada psicótica e sai deslizando pelo terreno, em ziguezague, confundindo a visão de Uub, terminando por enterrar um chute congelante direto na costela esquerda do garoto, que sai rolando pelo terreno, a terminar com o corpo afundado em um rochedo. Mousake aparece de supetão e lhe enterra a palma da mão direto no peito, causando uma explosão congelante. Uub sente seu corpo fraquejar, quando o frio começa a ser vencido por uma sensação de calor incomum. Ele ergue o rosto e seus olhos estavam prateados, deixando Mousake boquiaberto, o qual recua antes de ser atingido pelo golpe de aura prateada de Uub.

O silêncio impera no local, com o gelo gerado pela explosão anterior derretendo completamente. Uub vaga alguns metros, meio cambaleante, quando encara Mousake, ainda de olhos prateados. Era como se o mundo ao seu redor estivesse diferente. Ele olha para as próprias mãos, confuso,  depois sorri, carregando o Kamehameha ao lado direito do corpo:

— Então era esse o poder do qual Yamoshi-Sama falava... - Mousake ergue as sobrancelhas, animado, levando os braços para cima e carregando uma esfera congelante, sentindo a pressão se elevar ao redor - Mas isso parece ser apenas uma parcela! Você está apenas em fase de crisálida, garoto Uub! Hahahahaha! É uma honra estar em frente ao senhor, Sagrado Kaioshin! Mesmo após tudo o que fez, não posso negar que é mesmo uma figura lendária!

— Ah, então você percebeu... - a voz de Uub estava diferente, mais madura e calma - Não se engane, servo de Yamoshi... isso é puro mérito de Uub! Eu só estou dando uma mãozinha! E também o farei, para trazer seu mestre a sanidade!

— Você, vim falar de sanidade? Não me faça rir! - Mousake via na figura daquele Uub possesso o espectro do Sagrado Kaioshin, em vincos de prata - Você foi um daqueles que exterminou os filhos de Yamoshi. Você liderou uma das armadas que trouxeram nossa raça ao declínio! E você vem me falar de sanidade? Hahahahahaha... minha admiração por você já começa a desaparecer depois disso... Disparo Congelante do Alceeeeeee!!!

— Haaaaaaaaaaaaa!! - Uub ruge, disparando um Kamehameha prateado colossal, o qual engolira o ataque de Mousake em poucos segundos, causando uma explosão catastrófica, a qual destruíra os arredores. O cubo a girar no espectro multicor no qual a Sala da Aurora dos Temos havia se transfigurado começa a girar de forma confusa e fazer um tinido agudo, mas Uub não o percebia, pois estava em estado de transe perfeito agora - Essa luta acabou... - naquele momento, Uub dormira para o mundo do lado de fora e despertara em seu mundo interior

"Olá, Uub-Kun..." - a figura rechonchuda se revela sentada num trono de carne - "Estava esperando sua visita a muito tempo! Shin fez um bom trabalho lhe forçando a despertar um potencial elevado, mesmo naquelas condições..." - de moicano lilás e olhos que aparentavam estar sempre fechados, a figura do Sagrado Kaioshin vestia manto de sua classe em cor azul marinho, amarrado em fita de seda laranja, em contraste com uma capa roxa familiar - "Acredito que esteja bem, não é, reencarnação de Majin Boo?"

"Então, parece que estou numa outra realidade..." - Uub coça a cabeça, atordoado - "Julgando pelo que sei, você deve ser o Kaioshin absorvido por Boo na Era dos Heróis, não é?" - Uub vê o Sagrado assentir e então conclui - "Não sei por que, mas tenho a impressão que já te vi antes e que você já em ajudou de alguma forma. Só que hoje foi de forma mais evidente e as claras. Qual exatamente é nossa conexão? Por que o senhor citou Shin, Sagrado Kaioshin?"

"Muito bem, acertou na nomenclatura, Uub-Kun!" - o Sagrado bate palmas, sorrindo - "Digamos que fui eu quem enviei Shin até onde você estava. Ele não te disse nada na época, mas fui eu que o incumbi da tarefa de fazê-lo despertar o Estado Definitivo. Era a melhor forma de eu poder agir sobre o seu corpo. A técnica criada pelo Rô Kaioshin é extremamente poderosa e o faz despertar seu potencial oculto. Sendo a reencarnação de Boo, bem, você recebeu um bônus, pois como deus experiente que sou, eu vivi como um Espírito Guardião em seu interior esse tempo todo! Eu demoraria a aparecer, mas com o empurrãozinho de Shin, eu pude agir antes da hora, devido ao Estado Definitivo, um feitiço Kaioshin poderoso!"

"Então é por isso que me lembro de você! Quando o Shin realizou aquele ritual em mim, naquela noite enluarada, eu senti o mesmo calor que senti agora a pouco. Era sua energia, não era, Sagrado Kaioshin-Sama?" - Uub indaga, vendo o deus rechonchudo assentir mais uma vez - "Agora eu entendi! É por isso que Yamoshi me teme! Ele viu nas Hordas do Tempo seus movimentos... ele viu que você manipulou a história, fazendo Shin aparecer diante de mim e me fazer despertar o Estado Definitivo, o que foi o gatilho para você nascer definitivamente como meu Espírito Gurdião!"

"Você está certo disso, Uub-Kun, mas tem mais uma coisa..." - o Sagrado Kaioshin engole em seco e respira fundo - "Os deuses, aqueles que não eram independentes e que se prostraram sob os desejos da Ordem dos Anjos, bem, eles tinham que seguir ordens. Eu fui um desses deuses e no passado, bem, fui um dos responsáveis por levar os filhos de Yamoshi a queda. Não só seus Serviçais, seus filhos forjados em magia, mas sim seus filhos de sangue. Naquela época, eu lutei uma batalha de 3 dias com Yamoshi e pela minha astúcia em batalha, eu infligi um selo dentro dele! E esse selo ainda está lá... e é uma conexão que não pode ser quebrada." 

"Esse selo então seria uma forma de você destruir Yamoshi?" - Uub fica confuso - "De que maneira poderia fazer isso? Ele parece ser do tipo que poderia negar algo como isso..."

"Eu tentei inutilizar seus poderes no passado, mas não pude completar a técnica, pois Yamoshi era rasteiro e realmente um especialista nas Artes Místicas. Meu objetivo era o Kai Kai Matoru, uma técnica que só posso usar uma vez. Com ela, eu uso todo meu poder divino para selar o poder mágico do oponente. Yamoshi é o Deus dos Saiyajins, ele foi forjado em magia por Yang e é um centro de poder mágico! Naquela batalha, eu não pude selar seu poder, mas deixei um outro tipo de selo dentro dele..." - o Sagrado Kaioshin faz um suspense e então revela - "Deixei um alvo perpétuo em seu espírito! Onde quer que ele vá, ele sabe que esse alvo está cravado nele. E sabe que se eu voltar, eu poderei utilizar o Kai Kai Matoru e selar seu poder mágico para todo sempre!"

"Uau! Ele tem mesmo razão de temê-lo, Sagrado Kaioshin-Sama..." - Uub se encontrava estupefato - "Isso é uma trama macabra pra mim. Quem diria que eu me encontrava nesse invólucro divino de forma tão evidente."

"Eu não poderia utilizar o Kai Kai Matoru novamente, pois tal poder foi perdido no tempo, ao Kid Boo, o elo de ligação a qual estava preso, ser destruído pelo seu mestre, Son Goku. Mas um novo meio foi encontrado. Majin Boo reencarnou em você, Uub-Kun e um novo elo poderia ser criado. A única forma que encontrei para tal, era que o poder um Kaioshin corresse pelas suas veias. Para nossa sorte, Shin ressurgiu como um velho humano após ser destruído no Novo Mundo e eu tratei de guiá-lo até você. No instante em que o ritual do Rô Kaioshin se iniciou por meio de Shin, aquele poder Kaioshin circulou em seu interior e eu pude novamente criar um elo de ligação, mesmo que os poderes de Shin estivessem enfraquecidos. Em outra palavras, eu usarei o seu corpo para disparar o Kai Kai Matoru em Yamoshi e selar seus poderes para sempre. O Império de Yin cairá sem seu receptáculo central!"

"Isso é mesmo incrível! Então eu realmente sou a peça-chave para deter Yamoshi!" - Uub se encontrava estupefato, mas ao mesmo tempo havia ganhado um novo fôlego - "Considerando o que me disse, parece que não possuiu meu corpo anteriormente pois precisava das circunstâncias certas pra isso! Meu encontro com Yamoshi foi o primeiro passo pra eu estar ciente de minha condição. Feito isso, você pôde agir sob minha mente diretamente, em uma outra batalha de nível divino, como a de agora. Parece que o destino rege a nossa favor, Sagrado Kaioshin-Sama!"

"Isso mesmo. Não percebeu algo diferente entre você e Mr. Boo nos últimos dias?" - o rechonchudo Kaioshin questiona - "Uma ligação mais forte que o normal?" - naquele momento, flashes se passam na mente de Uub, dos momentos em que ele e Boo tiveram tal ligação - "Isso tudo é por que, dentro de Boo, existe um invólucro onde meu corpo reside. O "eu" que está diante de você agora é meu espírito..." - Uub olha nos olhos do Sagrado, que revela - "Mas o eu que se encontra dentro de Mr. Boo é meu corpo de alma!"

"Então não era pelo mero fato de eu ser reencarnação de Majin Boo..." - Uub sorri um sorriso difuso e cabisbaixo e depois retoma seu olhar confiante - "Então seu corpo e sua arte vivem dentro de Boo e é por isso que ele tem aquela aparência e poderes no presente! Agora tudo faz sentido! Mas seguindo por esse lado, não seria mais fácil Boo ser a peça-chave para derrotar Yamoshi?"

"Não percebe que outros já pensam como você, Uub-Kun?" - o Sagrado Kaioshin sorri, de seu trono - "Nesse exato momento, o invólucro onde meu corpo se encontra está com energia oscilante e em processo de elevação! Mr. Boo está em uma luta ferrenha com seu treinador! Por acaso não percebe a ligação? O discípulo de Yamoshi é quem está o treinando para que ele faça Boo ascender ao meu real poder..." - Uub fica boquiaberto, agora conseguindo ver imagens de Boo lutando contra Número 17, no interior da Sala do Tempo, local onde treinava com seu mestre Goku no passado - "O que Número 17 está tentando fazer é que Boo consiga a habilidade de utilizar o Kai Kai Matoru e selar a magia de Yamoshi para todo o sempre!"

"Mas se seu espírito já não se encontra atrelado a seu corpo de alma, como ele irá fazer Boo chegar a esse fim?" - Uub, cara a cara com o espírito do Sagrado Kaioshin se encontrava em um paradoxo - "Você consegue ver um caminho, Sagrado Kaioshin-Sama?"

"Ele provavelmente forçará o espírito do próprio Mr. Boo a se tornar o espírito do invólucro de meu corpo e alma. Em outras palavras..." - o Kaioshin respira fundo e diz - "Mr. Boo irá sacrificar seus poderes para selar a magia de Yamoshi e isso irá levá-lo a morte!"

"O que você está dizendo?" - Uub fica furioso ao saber que o destino de Boo, seu irmão de alma, agora era a morte - "Número 17 já está indo longe demais! Ele está obcecado em vencer seu mestre e mal percebe o que está fazendo... só pode ser isso... Boo não pode terminar dessa maneira!"

"Yamoshi não teme a Boo, pois sabe que meu espírito não está atrelado a ele. O poder demoníaco de Boo impede que aquele invólucro faça magia tal profana que forje um espírito novo. Ele teme a você, pois sabe que meu espírito tem agido sobre você durante os últimos anos. Ele o viu nas Hordas do Tempo, Uub-Kub! Em se tratando de armas potenciais contra Yamoshi, Mr. Boo se tornará a arma mais letal contra Yamoshi, até mesmo mais do que você, se o treino do discípulo de Yamoshi der certo, pois Yamoshi não acredita que seja possível Boo usar o Kai Kai Matoru, ao contrário de você." - o Sagrado Kaioshin se levanta do trono de carne e coloca a mão sob a cabeça de Uub - "O que estou tentando fazer aqui são duas coisas. A primeira é utilizar seu corpo e alma para disparar o Kai Kai Matoru e selar o poder de Yamoshi e derrubar o Império de Yin. A segunda..." - após alguns segundos de silêncio, ele completa - "Em gratidão a você, Uub-Kun, algo que percebi nos últimos dias, pela ligação entre você e Mr. Boo... eu quero tornar você a arma principal contra Yamoshi, para que Mr. Boo não tenha que morrer!"

"Sagrado Kaioshin-Sama..." - naquele momento, lágrimas verteram dos olhos de Uub, que se atirou sob a figura do grandalhão e o abraçou com todas as forças - "Obrigado..." - as lágrimas escorriam - "Obrigado, Sagrado Kaioshin-Samaaaaaa... aaaaaaahaaaaan..." - Uub chorava como uma criança, ao saber que havia a possibilidade de salvar Boo de seu destino fatal - "Eu lhe faço uma promessa agora. Use o meu corpo como quiser! Se for para salvar Boo, eu faço o que for preciso!"

"Não precisa pedir, Uub-Kun..." - o Sagrado sorri, quando tudo se torna prateado - "Eu já sei disso só de olhar pra sua cara!" - naquele momento, no mundo externo, Uub se encontrava com os olhos prateados e uma aura embranquecida ao seu redor, assim como a franja do Estado Definitivo a balançar em frente a sua testa. Seu corpo se movia de forma leve, devido a possessão e ele olhava agora em direção a nuvem de fumaça formada após seu último ataque causar uma explosão catastrófica - "Vamos acabar com ele, Uub-Kun..." - lá longe, a figura de Mousake se erguia, de armadura partida em pedaços e sangue a escorrer das feridas - "Como bem sabe, ao ter sua armadura, seu símbolo de devoção a Yamoshi, partida, eles lutam com todo o poder que possuem, então, não podemos pegar leve!"

— Pode deixar, meu novo amigo... - Uub murmura, com sua franja do Estado Definitivo se agitando, assim como seu moicano, numa aura esmagadora, enquanto encarava a figura de Mousake com seus olhos prateados - Pelo meu irmão Boo... pelo destino do Multiverso... - Uub dispara em direção a seu alvo, causando uma ventania de alta pressão pode onde passava - Eu serei seu instrumento! E lutarei com todas as forçaaaaaaas!!!

— Você é mesmo incrível, garoto Uub! Passou da fase de crisálida para a de um tenra borboleta em poucos segundos... Isso é mesmo incrível! - Mousake gargalhava, enquanto seu manto de energia dourada se expandia a níveis insanos - Essa batalha está se tornando cada vez mais excitante! Isso me lembra das lutas que eu tinha com meu amigo Gojiru... - Mousake dispara de seu espectro, em direção a Uub - ...ele com certeza gostaria de estar aqui pra ver isso! Não gostaria, meu irmão...?

Naquele momento, Uub e Mousake colidiram seus punhos mais uma vez. Um som estridente ecoou, quando o Planeta Terra sofrera um abalo sísmico. Yamoshi, sentado em seu trono, em frente a Árvore dos Mundos, testemunhava a tudo pelas Hordas do Tempo. Ele via os poderes do Sagrado ressurgirem por meio de Uub, mas para a sorte do terráqueo, ele não sabia do trato que o mesmo havia feito com o Kaioshin... e isso poderia ser a sua queda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Pelo Meu Irmão! A Batalha Divina de Uub e Mousake!

Obs. - Imagem de capa por Maxiuchiha22 e remaster por meu amigo FagnerLSantos. Aliás, leiam DBGT KAI, fanfic do Fagner bem fiel ao cânon!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.